4 de nov. de 2009

Conspirações e ETs... a população precisa diminuir!

Alguns alegam que a Dra Kilde não é emocionalmente estável (doida) pelo fato de afirmar com riqueza de detalhes seus inumeros encontros com vários ETs de forma e vidas diferentes. Diz que sua vida já foi salva por 3 vezes por eles que a têm como amiga. Ela escreve sobre seus conhecimentos a cerca da relação íntima das grandes potências com esses Extraterrestres e a manipulação da população por tecnologia de Microchip implantados na mente de muitos que andam por aí. Sem seu conhecimento ou consentimento, uma pessoa "pode ser manipulada de várias maneiras", tais como:

§ Tendo vida emocional alterada

§ Sendo feito "agressivo ou apático"

§ Ter "a sexualidade... artificialmente influenciado"

§ Seus sinais de "pensamento e o pensamento subconsciente" monitorado

§ Ter sonhos "afetados" ou "induzidos".

Essa tecnologia também pode ser usada para "Zumbificar" os indivíduos, de modo a torná-los a agir contra sua própria consciência e valores
Ela diz que a manipulação tem sido utilizada nos Estados Unidos para transformar em assassinos de pessoas inocentes que não têm nenhum conhecimento ou lembrança de ter cometido o assassinato, e afirma que:  há supercomputadores tão poderosos o suficiente para controlar a população do mundo inteiro, de modo que ninguém está imune às operações de microchips de controle mental. 


Alegadamente, pesquisador-chefe da Agência Central de Inteligência (CIA) "controle da mente, Dr. Sidney Gottlieb, que dirigiu o comportamento MKULTRA programa de controle ", disse ao diretor da Agência de que os resultados da investigação por cientistas demonstraram que os seres humanos poderiam finalmente ser programados para atacar e matar no comando.

Veja a declaração da Ministra da Saúde da Finlandia Doctora Rauni Kilde sobre as epidemias e conspirações.

laura botelho





Vulcões ativos