28 de ago. de 2009

Videos escolhidos a dedo


Esses são videos, documentários e entrevistas que eu escolhi dentro de inúmeros outros que há nesse BLOG. 
Vc deve assistir com atenção para o entendimento de muita coisa.


Esse video  é de suma importância para o processo de abertura do reconhecimento mundial sobre a realidade de vida extraterrestres em nossas vidas.

O documentário "O dia antes da divulgação" tem estréia hoje (11 de maio) na X Conferência de 2010, que será realizada no National Press Club em Washington, DC

O nome do video = O dia antes da divulgação - 2010
promete ser o início de uma nova consciência, de um novo entendimento para nossa sociedade sem mentiras ou segundas intenções.  Vamos aguardar...
Depois desse movimento nada será como antes.









Mudanças climáticas - a grande farsa
Assista a esses videos que explicam o que está por trás do "aquecimento global" da Terra.


Sobre Vórtices, Portais, Stargate - Lugares na Terra onde há um portal de entrada e saída para Discos voadores (UFOS) e os avistamentos são comuns a luz do dia.
Caçadores de OVINIs


Kymática ou Cimática  - Todos os videos legendados. Excelente para o entendimento sobre a importância da freqüência e vibrações em nosso mundo e o como ela nos afeta.
Fisica quantica e muito mais. Indispensável esse vídeo!

Esse documentário NÃO TEM TRADUÇÃO. Seria bom assisti-lo, mesmo não entendendo muita coisa. As imagens falam por si.

Video do Governo Americano (Departamento Federal de Administração de Emergências) para ter um Kit para eventuais catástrofes possíveis. E vc tem um plano B?

Excelente explicação para os fenômenos Extraterrestres desde a antiguidade. Textos Bíblicos e Hindus comprovam a comunicação dos homens com os viajantes do espaço. Entrevista com Prof. Zecharias Sitchin e outros onde nos explicam nossas origens e nossa missão no planeta.
Mensagem de esperança


Filme em 11 partes -  Esse filme relata muita verdade. Há indícios reais e peças originais da história da humanidade.Essa ficção poderá ser nossa realidade em breve!
Stargate - The Ark of Truth 


Tormentas solares
entenda como elas acontecem


Video sobre trafego aéreo no mundo

Vulcões ativos