26 de dez. de 2016

Video - Golpe secular projetado pelo FORO de São Paulo


Esse vídeo que posto logo abaixo, resume praticamente toda a história do nosso país nos últimos 26 anos.

Lembrando que esse Golpe só foi possível com a conivência de muitos outros partidos, ditos de "direita". 

Direita, Esquerda... são apenas palavras, símbolos que "orientam" uma direção e pra quem não sabe para onde ir... qualquer caminho serviu, certo? 

Espero que no novo ciclo que se segue, nós tenhamos uma meta definida e um objetivo claro e específico a seguir, sem uso de palavras "subjetivas" que desviam a mente como: "liberdade, igualdade e fraternidade". 
Isso é uma cilada...

laura botelho






23 de dez. de 2016

Video - Pé grande existe, mas não é dessa dimensão



Esse assunto da existência do "pé grande" atraia a todo aquele que, de maneira geral, sabe que não somos os únicos seres com capacidade de intelecto. Há muito mais coisas entre o céu e a Terra que desconhecemos e essa é só mais uma dessas "coisas" que não temos ciência, ainda.

Quem não tem esse canal de TV fechado (History Channel), pode encontrar esse e tantos outros assuntos no YOUTUBE. Se são casos "falsos" ou "plantados" para confundir nossa cabeça, não importa, o importante é termos contatos com esses eventos, que com certeza fará sentido lá na frente.

"Mitos, lendas" que são relatados com as mesmas características em países de culturas diferentes, de localização geograficamente distante, em tempos distintos, não pode ser "coincidência" - tem algo aí que precisamos pesquisar.

A responsabilidade é SEMPRE nossa de capitar a informação e organizar o conhecimento através da pesquisa. Aqui temos apenas peças para ajudar a sua elaboração e conclusão. Cada um tem sua própria maneira de entender aquilo que vê, e eu convido a você que está "chegando agora", a assistir a esse assunto mais uma vez.

laura botelho

Alienígenas do Passado - 4ª Temporada Episódio 7 - Aliens e o Pé Grande



20 de dez. de 2016

Senhores do engano


Aprendemos desde cedo que para galgar a escada escolar para o ensino médio, só é possível se completado a educação primária, certo? Bem como ser admitido em uma Universidade não é possível sem ter um ensino secundário, narra a lenda. Isso acontece quando nos deparamos com seres de inteligência superior a média humana. Esses acumulam tanto conhecimento, que passam à frente da grande massa mediana.


Dessa forma, faz sentido que o mesmo aconteça na escala do entendimento esotérico, da compreensão holística. Tem gente querendo saber de tudo em poucos dias, quando nem bem entendeu como as coisas funcionam bem diante de seus olhos...

A suástica () atravessada por duas setas, dentro de um escudo e encimado por uma coroa real sobre um fundo laranja que foi usado como o brasão de armas do Samurai Hasekura Tsunenaga no início do século 17.

Hiroshi Oshima, o ex-embaixador japonês para a Alemanha, acredita que as castas nobres no Japão, o Daimyo e o Samurai, eram descendentes de deuses – uma “raça nórdica que não evoluiu”.

Na Segunda Guerra Mundial - a Sociedade Vril – usava o emblema da suástica para ligar o ocultismo oriental e ocidental. Esta civilização separatista tinha sobrevivido aos cataclismos antediluvianos que terminou na era do gelo (13 mil anos antes) passando seu conhecimento oculto protegido, por meio de iniciação em escolas de mistério


Vril era conhecido por esses místicos como uma energia natural e abundante, tendo disseminada pelo planeta sob muitos nomes. Os chineses se referem a ele como "chi", o hindu como "prana", e os japoneses como "reiki", disse Albert Pike

O conceito nazista de uma força Vril é baseado na ideia de que uma raça de seres não humanos chegaram em naves movidas por esta força e se estabeleceram na ilha lendária de Thule, onde fundaram a civilização chamada Hiperbórea.

Documentar as semelhanças culturais, lingüísticas e genéticas de lendas nórdicas nos dá uma conclusão acertada: de que a Terra passa por cataclismos globais periódicos e estamos entrando em uma delas nesse exato momento.

O livre arbítrio dificulta a manipulação da realidade

Com liberdade de escolha consciente o indivíduo não pode ser movido para qualquer novo local no plano temporal. Qualquer tentativa de seres de outras dimensões para manejar seu destino para outras esferas será frustrada.

Manipulações da realidade tendem a ocorrer em indivíduos que não estão conscientes de seu livre arbítrio (suas escolhas), que desconhecem o poder que emanam e organiza suas metas. 

Num estado inconsciente de informação, o “alvo” ignora as pistas simbólicas deixadas pelos antigos, em seguida, os agentes do engano procedem com o passo seguinte. 

Cada pista ignorada é uma maneira sutil de consentir, permitir para que “eles” se aproximem. Então, cuidado com o que você está atraindo...

Sei que você está inquieto querendo entender porque esses seres nos dão as pistas para que nós possamos sair do jogo sem traumas. Estariam ELES arriscando também que o indivíduo ganhe mais consciência

A manipulação da realidade depende única e exclusivamente de cada pessoa, pois é sabido que; nós criamos a nossa realidade, portanto, se somos nós os criadores, somos nós os destruidores da criação e eles usam dessa premissa para nos orientar ao erro, nos dividindo, conflitando, tomando partido e polarizando todos os assuntos, e consequentemente, desequilibrando nossas emoções.

Nada está escrito definitivamente. Tudo pode mudar. Nada é permanente, determinado. A vida parece se construir e se auto-organizar o tempo todo. É por isso que, embora o nosso cronograma ou realidade possa efetivamente ser alterado, há limites para o que eles possam mudar. e sumariamente precisam da nossa autorização, mesmo que através das nossas escolhas inconscientes sobre elas.

Seres em diferentes dimensões têm diferentes suposições sobre a realidade e terão experiências diferentes; mas os da mesma dimensão terão experiências semelhantes

Dois seres em diferentes dimensões de percepção raramente interagem com, ou percebem o outro, para que isso aconteça, eles precisam de um elemento ou uma ponte comum – uma afinidade forte - que estabeleça esse contato.

Quanto mais um grupo de seres interage uns com os outros, mais suas dimensões se fundem. 

Existem dimensões extremamente negativas, portanto, impedidas de perceber ou interagir de forma tangível com um indivíduo que é de uma dimensão completamente diferente. Isso só acontece se nos “afinarmos” com ela. Por isso, os SENHORES do ENGANO só podem agir sobre os que estão totalmente alienados de suas potencialidades.
 
Veja esse filme - você vai entender o que estou falando
A fim de manipulá-lo, eles precisam fazer uso de uma ponte de frequência que normalmente são vibrações de emoções negativas do indivíduo. Assim, entrar na dimensão de alguém - na frequência de ressonância da vibração de um indivíduo - significa trabalhar o seu livre arbítrio, dependendo do nível de conhecimento e grau de evolução de ambos.

Existem dimensões extremamente negativas, normalmente impedindo de perceber ou interagir de forma natural com um indivíduo que é de uma dimensão completamente diferente, mais vibrante, por exemplo.

Quanto mais um indivíduo está em ressonância com a de seres negativos, mais eles poderão manipulá-lo e mais terão controle sobre sua alma, abrindo à penetração mais fácil, porque as dimensões se tornam praticamente idênticas, permitindo controle completo por uma hierarquia.

O livre arbítrio é uma questão de escolha, e isso se aprende enfrentando as suas conseqüências. Tudo o que eles podem fazer é oferecer uma polarização das escolhas, pois o indivíduo é mais propenso a escolher a opção negativa e, portanto, manchar sua alma.

O indivíduo necessita da aprovação de um deus, da supervisão de sua felicidade, saúde e enriquecimento. Sem ele, não sabe existir. Absorvendo informação puramente através de memorização, mimetismo, cópia comportamental, creditando as regras da realidade como se fosse um jogo trivial, pode nos levar a atrofia espiritual.


Nós não somos ensinados na escola nem somos levados a pensar, raciocinar e investigar nossas origens e aceitamos com passividade o que acontece por aí, como se os eventos não pudessem nos afetar, pois estão apenas registrados nas imagens da TV ou de um vídeo qualquer.

No entanto, olhar para as obras santas e registros das civilizações antigas você vai encontrar corroboração do que resta do nosso tempo, através da mitologia, lendas e folclore do passado.

As igrejas proliferam. A cada avenida há mais templos do que nunca na história da humanidade. Isso porque os SENHORES do ENGANO estão orientando as almas ao erro, estão encaminhado sua luz para o abatedouro.

19 de dezembro 2016
Embaixador Russo é assassinado em frente as câmeras, na capital turca, a sangue frio durante discurso de abertura da exposição fotográfica denominada "A Rússia através dos olhos dos turcos". 

Já viu que a mensagem é clara...

Ambas as autoridades russas/turcas descrevem o assassinato como um ataque terrorista, planejado e executado para minar as relações turco-russa. 

Para quem não sabe, há uma série de semelhanças com a provocação que teve lugar em Sarajevo em 28 de junho de 1914, com o assassinato ao vivo e cores do herdeiro do Império Austro-Húngaro , o arquiduque Franz Ferdinand da Áustria e sua esposa, Sophie, Duquesa de Hohenberg.

Um evento que gerou mal estar global – a fagulha que precisava para explodir uma Guerra Mundial (primeira) e o consequente desaparecimento de quatro impérios, incluindo o Otomano e os impérios russos

Esse assassinato criou uma série de confrontos diplomáticos entre as grandes potências  como a - Itália, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Áustria - Hungria e Rússia.

A Primeira Guerra Mundial começou nos Bálcãs no final de julho 1914 e terminou em novembro de 1918, deixando mais de 17 milhões de mortos e 20 milhões de feridos. Nada mal para os que têm objetivos claros de diminuir a população mundial.

Na realidade eu penso que não iremos saber com certeza quem começou ou o que começou todas essas guerras, a única pista clara é que isso é coisa dos Senhores do Engano.

Outro fato claro para mim, é que ELES precisam da nossa participação para qualquer tipo de evento Global. Não é fácil gerar (nos dias de hoje) ódio mortal a ponto de uma população inteira desejar uma guerra sem precedentes, pois boa parcela da humanidade está mais esperta, diria, “desperta” para a crise humanitária e a empatia é algo que eles não sabem lidar – o que nos faz DIFERENTES – interrompendo a ponte de acesso a nossa energia.

Sem nossa ajuda ELES não têm poder de levar a agenda a cabo, de ter suas metas concluídas, por isso disseminam ódio através da discórdia e polarizações, incentivando a religião, a dominação hierárquica de deuses.

Disseminam ódio através da invasão de território (perda de espaço físico, segurança e privacidade) e através da intimidação, supressão do contato, da empatia, do comportamento hostil entre homens e mulheres e outros.

Enfim, uma estratégia que mexe com itens vitais da espécie humana, com a base da pirâmide da necessidade de existir de cada indivíduo, em maior ou menor grau, mas mexe.

Quanto ao assassinato do embaixador da Rússia, talvez você não se lembre ou não soube das ameaças à Rússia por John Kirby, ex-subsecretário adjunto de Defesa para operações de mídia e porta-voz americano, um dos secretários de imprensa do Pentágono.


O mais relevante é que esses eventos do dia 19 dezembro 2016 – assassinato do embaixador Russo, ataque com um caminhão em Berlim sobre mercado natalino e 3 pessoas baleadas e uma encontrada morta em ataque terrorista em um centro islâmico no centro de Zurique, Suíça (em grande parte ignorada pela mídia), culminam com a confirmação da eleição com mais de 270 eleitores do Colégio em Donald Trump como presidente eleito dos Estados Unidos.

Estranho, não acha?

“O ano de 2016 tem exposto um mundo em que a insegurança e incerteza será uma característica da vida por algum tempo. ódio político está em ascensão e as pessoas estão cada vez mais dispostos a usar a violência para expressá-la”
Chris Doyle
diretor de CAABU
(Conselho com sede em Londres para o Entendimento Árabe-britânico).


laura botelho

cena do filme Star treck 
Arcontes - Senhores do Engano

19 de dez. de 2016

Video - Brasil Paralelo, dividindo pessoas, centralizando poder


O Congresso Brasil Paralelo é uma das principais iniciativas da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material e busca por vozes que sejam relevantes no atual cenário.

Dos dias 7 a 11 de dezembro, ocorreu o congresso com episódios diários, disponibilizados online e de maneira totalmente gratuita para quem se inscreveu no evento. Foram, no total, 68 entrevistados - nomes da atual política brasileira - em todas as áreas da sociedade. 

Você não soube disso? Tudo bem. Eu trago uma pitada do que foi expostos nestes dias.

Em tempos onde a mídia tradicional é cada vez mais questionada, movimentos independentes como o Congresso Brasil Paralelo buscam oferecer uma visão a respeito de opiniões de personalidades e pessoas diretamente envolvidas com o cenário brasileiro.

Pensamentos a respeito da economia, política, segurança pública e todas as principais questões mais urgentes do Brasil atual, precisam e devem ser discutidas, levantadas e analisadas para que este cenário caótico brasileiro não se repita, tão facilmente, daqui pra frente. 

Pode representar um novo momento para a forma como se discute e pensa as visões e opiniões públicas para um grande público.

Conspirações à parte, mas para lidar com elas é preciso ter base, ter lastro, entender o processo.

Apenas ouça e colha aquilo que está afinado com sua visão. O resto... é o resto. 

laura botelho




8 de dez. de 2016

Video - Atlantes, a conexão com nosso futuro



Excelente documentário sobre a existência histórica da humanidade. 
Questões milenares que podem ser resolvidas apenas entendendo aquilo que nos foi deixado em símbolos de pedra, "lendas" e "mitos". 

Depois de assistir a esse vídeo, você não terá mais argumentos razoáveis para deixar de acreditar que nosso futuro se repetirá como nessas histórias. Estamos nos encaminhando para o centro do caos (vazio), para uma mudança radical de civilização, um outro SOL está chegando...

Esse vídeo contém várias partes de um programa de TV (Canal Infinito). Está dublado e muito bem explicado com imagens e fatos sensacionais.

Já sabe, assista antes que tirem do ar...
laura botelho

5 de dez. de 2016

Video - Traduzindo Crop Circles, por Francine Blake


Francine Blake é natural do Canadá, mas vive hoje na Inglaterra.

Por mais de 20 anos fotografou, pesquisou, analisou e catalogou muitos Crop Circles (agroglifos) que surgem da noite para o dia, rápido e silenciosamente por todos os cantos do planeta - e agora ela pode nos revelar o significado simbólico desses desenhos – através da união do conhecimento antigo aos avançados conceitos científicos.

No 25a Simpósio anual em Glastonbury - um evento que começou a ganhar uma visão mais popular para os eventos anormais e assuntos metafísicos - Francine afirmou ter "comprovação cientifica" da composição do solo, da água, e até mesmo das plantas, que foram quimicamente alteradas durante a formação dos Crop Circles.

Ela afirmou que em 7 de Julho de 2007, um intrincado desenho no milharal com 409 círculos surgiu em 4 milissegundos...

Quer saber sobre o que ela descobriu? Assista a esses fragmentos do DVD - Crop Circles - Messages from the Cosmos 

Os videos estão traduzidos e legendados
Molezinha.
laura botelho

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8




3 de dez. de 2016

Video - sensacional avistamento de OVNI Brasil

Você sabia que temos um Museu Internacional de Ufologia, História e Ciência que fica em Itaara, distante 16 quilômetros de Santa Maria/ Rio Grande do Sul?  

Criado em 24 de junho de 2001, o local conta com seis seções de exposição, mas é a seção de Ufologia que traz casos famosos de avistamentos e propõe motivação e reflexões. 

Nessas férias leve as "crianças" para esse passeio, se estiver por perto. 

Faça as pensar e refletir sobre a necessidade da nossa existência como raça humana e qual seu destino.
Garanto que isso servirá para os mais velhos também que precisam urgentemente de uma sacudida pra acordar desse transe de milhares de anos...

O Museu fica na Rua Vanderlei Almeida, snº, Parque Serrano 2, em Itaara - Santa Maria? RS
Aberto das 15h às 17h, aos sábados e domingos, nos meses de janeiros, fevereiro, julho e dezembro, sem prévio agendamento; 
Ingressos a R$ 10 (adultos), R$ 5 (crianças até 12 anos) e R$ 5 (grupos de 40 alunos)
Informações: (55) 3222-7669, museufo@museufo.org.br  e museufo.org.br

Abaixo apresento um vídeo original que faz parte desse Arquivo Histórico da Ufologia Brasileira, pertecente ao Museu internacional de Ufologia, História e Ciência. com autorização do Sr. Benhur Acosta. 

O vídeo original tem 4 minutos e 25 segundos e foi amplamente analisado num período de 6 meses em parceria com FAB, parceria esta institucional / Científica e não de forma amadora. 

Garanto que você vai ficar cabreiro... 
laura botelho




1 de dez. de 2016

Lei de "Abuso de Autoridade" - veja o que a Máfia quer garantir





Dr. Sergio Moro alerta que esse pretenso projeto que altera lei de abuso de autoridade de  

Mas, afinal, o que altera a Lei de Abuso de Autoridade? 
Tem o poder de travar, anular os avanços da Lava Jato e outras grandes investigações. Essa "alteração" prevê uma ação penal pública por crimes de abuso de autoridade contra agentes da Administração Pública, como servidores públicos, membros do Poder Legislativo, membros do Poder Judiciário e membros do Ministério Público.

“O caso do meu pai talvez seja um dos mais emblemáticos de abuso de autoridade”. "Está claro que o juiz agiu por motivação político-partidária", disse a deputada Clarissa Garotinho (sem partido-RJ), ao citar a prisão do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho. 

Mas hoje, na parte da manhã, o  juiz federal Sérgio Moro entregou ao Senado um ofício em que propõe uma alteração no projeto de lei de abuso de autoridade.

Imprescindível evitar que seja criminalizada, na prática, interpretação da lei avaliação dos fatos provas pela autoridade judicial, pela autoridade do Ministério Público pela autoridade policial” 
Dr. S. Moro

Moro, humildemente sugere ao Senado inserir no texto um item que veta a criminalização da “divergência na interpretação da legislação penal e na avaliação de fatos e provas”.

Em fevereiro deste ano, Ministro Fachin já tinha pautado a ação para julgamento mas, no mesmo mês, foi retirada da pauta depois que a defesa de Renan Calheiros apresentou recurso alegando a existência de uma falha na tramitação do processo. 

Renan é alvo de mais 11 investigações no STF. 
No dia 18 de novembro, foi aberto o último inquérito contra Renan, quando o ministro Dias Toffoli autorizou a realização de diligências solicitadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em um desdobramento das investigações sobre o caso Mônica Veloso

Os investigadores querem obter mais informações sobre uma movimentação financeira de R$ 5,7 milhões de Renan, considerada incompatível com a renda do parlamentar. 

Renan é alvo de 8 inquéritos no âmbito da Operação Lava Jato, um dentro da Operação Zelotes e outro por desvios nas obras da usina de Belo Monte.

Agora faz sentido para você?
Se não limparmos a casa já, os ratos vão tomar toda ela para si.

laura botelho

O deputado e delegado de polícia Fernando Francischini esclarece o que o projeto de "Lei do Abuso de Autoridade" defendido por Renan Calheiros e seus comparsas estão tramando...















Vulcões ativos