Google

Translate my page Google

30 de nov de 2016

Mudando o mundo através da compreensão do Universo elétrico


"O teatro cósmico superou a fase newtoniana, e precisamos de uma definição maior para compreender o drama cósmico mais amplo. Em vez de uma visão de corpos isolados transformando engrenagem como em um vácuo, precisamos de uma visão de circuitos elétricos embutidos em um meio condutor cujos componentes dirigem uns aos outros e podem estar em ressonância. Nós deixamos o mundo familiar dos sólidos, líquidos e gasosos. Entramos em um mundo de plasma, onde as regras são diferentes e mais complexas. Nós agora vivemos em um universo elétrico."

 livro “Electric Universe”
David Talbot e Wallace Thornhill

Pesquisadores da Universidade de Tecnologia de Swinburne e da Universidade de Cambridge em 15 de novembro de 2016 confirmaram que o electromagnetismo em uma galáxia distante tem a mesma força como aqui na Terra.

Link do estudo

Os astrônomos mediram com precisão por um espectrógrafo pelo Telescópio do sul do Observatório Europeu VLT (Very Large) e 3,6m no Chile para fazer as suas observações e estudaram um quasar - um buraco negro supermassivo - com um ambiente extremamente brilhante - localizado atrás da nossa galáxia, concluindo o estudo sobre o poder de uma força fundamental da natureza em uma galáxia vista em 8.000 milhões de anos-luz.    

A luz encontrou o gás em torno das galáxias distantes cerca de 8,5 bilhões de anos atrás, bem antes de que a Terra sequer existisse. A expansão do universo se estende o comprimento de onda da luz que viaja para a Terra, no espectro de cores avermelhadas, mas o padrão distinto de linhas de absorção da galáxia permanece. 



"O padrão de cores nos diz como o eletromagnetismo é forte nesta galáxia, e porque o quasar é um dos mais brilhantes conhecidos, fomos capazes de fazer a medição mais precisa até agora", diz o principal autor do estudo, Swinburne PhD candidato Srđan Kotus.

Eletromagnetismo é uma das 4 forças fundamentais da natureza conhecidas até esse momento em que escrevo. O Eletromagnetismo determina quase tudo sobre o nosso mundo cotidiano, como a luz que recebemos do Sol, como vemos a luz, como o som viaja através do ar, o tamanho dos átomos e como eles interagem com a vida na Terra.

Kristian Birkeland (1867-1917)                                   
Foi um dos primeiros cientistas a especular que as Luzes do Norte eram partículas carregadas ejetadas do Sol capturadas pelo campo magnético da Terra, e dirigida para a atmosfera polar. 

Birkeland quis provar sua teoria, onde criou artificialmente uma “aurora” em laboratório – um experimento que foi denominado 'Terella', apesar da chacota dos seus colegas de pesquisa, mas hoje os satélites confirmam que Birkelan estava certo.

Correntes de Birkeland
Provavelmente Birkelan é maior cientista Norueguês dos últimos tempos e muitas de suas obras ainda são usados como materiais de referência, inclusive as correntes elétricas que fluem a partir do espaço receberam seu nome.

Ele é reconhecido por trazer o Plasma e o Eletromagnetismo para a Cosmologia, apesar de suas teorias cosmológicas são serem tão conhecidas.  Infelizmente, Birkeman faleceu aos 49 anos justamente quando uma comissão indicava seu nome para o Prêmio Nobel.
                   
Hannes Alfven (1908-1995)
Considerado como o pai da física moderna do Plasma, deu continuidade ao trabalho de Birkeland, o que eventualmente foi vencedor do Prêmio Nobel por suas contribuições inovadoras. 

Suas ideias tornaram-se conhecidas para a comunidade científica em geral através do seu livro inovador, Cosmical Eletrodinâmica, publicado pela Oxford University Press em 1950.

Em 1937 Alfven propos que a nossa Galáxia continha um campo magnético de grande escala e que as partículas carregadas moviam-se em órbitas espiral dentro dela, devido às forças exercidas pelo campo. 

Plasma são correntes elétricas que criam o campo magnético.
Embora muitas das teorias de Alfvén são agora bem conhecidos, como os de Birkeland, as implicações cosmológicas do seu trabalho também continuam a ser plenamente reconhecidas.      

Kristian Birkeland em seu trabalho em cosmologia, e as implicações de seu trabalho neste campo, permanecem em grande parte não reconhecidas.   

Estrelas, galáxias, nebulosas e planetas são todos afetados por correntes elétricas de plasma através do qual se movem.  O termo 'Electric Universe' foi usado antes, mas nunca no sentido amplo, holístico pelo físico australiano, Wal Thornhill, considerado como o fundador deste universo elétrico

Ciência como uma grande igreja medieval                           
A igreja, ainda no tempo de Galileu, era a autoridade máxima sobre os assuntos impactantes para a humanidade. A hierarquia vinda dos deuses foi generosamente apoiada pelos reis e príncipes. A existência dos cardeais dependia da crença de suas declarações importantes e profundas.

Hoje em dia nada mudou. Grupos de cientistas controlam a informação onde toda a autoridade da lei natural passou ser ignorada pela ciência. Em troca de pronunciamentos importantes e profundos sobre a natureza do universo, muitos acadêmicos são suportados com altos salários, instalações caras, viagens, prestígio e segurança em tempo de vida.

Esses também conferem o poder desta instituição para sucessores de sua própria escolha mantendo o conhecimento dentro de grupos seletos. Nada pode ser esclarecido a luz da pesquisa e de fatos. As informações são fragmentadas, contestadas e ridicularizadas pelos meios de comunicação, sem que possamos dar prosseguimento justo ao que é revelado por poucos que se aventuram a expor suas descobertas.

O cérebro é um Universo elétrico
O universo inteiro se parece com um cérebro dentro de um microscópio. 
Alguns cientistas estão conscientes sobre essa particularidade - mas não ousam publica-la com receio da ridicularização das suas propostas. 

O que tem o cérebro e universo em comum? 
É a forma como se expandem. Ambos parecem obedecer a mesma lei que gera redes complexas e ambos podem ser comparados com o crescimento da Internet. Cérebro e internet são relacionados à consciência coletiva ou indivíduo/ grupo. 

“Há uma revolução apenas começando na astronomia / cosmologia que irá rivalizar com a detonada por Copérnico e Galileu. Esta revolução é baseada na percepção crescente de que o cosmos é altamente de natureza elétrica.Está se tornando claro que 99% do universo é composta não de "matéria invisível", mas sim, de matéria no estado de plasma. (Donald E. Scott)

A teoria do universo elétrico afirma que todas as estrelas e os planetas estão ligados através de correntes elétricas e há um tipo de comunicação em todas as escalas entre os corpos celestes. 

Um aglomerado de galáxias como um único neurônio e este neurônio se comunica com outros neurônios através de vastas e enormes cordões de plasma elétricos levando luz (energia/informação) a quem puder capta-la.

Em 1998 foi dito que o Universo está aceleradamente se expandindo. A questão é: o Universo se expande a partir do aumento da informação aqui na Terra ou a informação em nossos cérebros afetam a expansão do Universo lá fora?

Esse pequeno texto tem como intenção levar você a uma reflexão sobre os últimos acontecimentos diante desse pressuposto desses pesquisadores que talvez você nunca ouviu falar. 

Os links em Azul nesse texto e em todos os outros, levarão você a outros textos meus que ampliarão mais e mais essa visão holística que pretendo passar aqui. Já escrevi muito sobre isso e não cabe repetir tudo de novo nesse BLOG. 

Na minha visão, a grande recepção de informação por milésimos de segundos que nossos cérebros recebem estão aumentando absurdamente a cada instante o que, segundo minhas conclusões, expande, amplia a capacidade de percebermos mais e mais os movimentos dramáticos do ambiente e nos prepararmos para esse. 

Eu acredito que tudo está ligado a tudo, portanto, o Universo está no nosso cérebro e se ele está expandindo... o Universo também acompanha, o que nos leva inevitavelmente a Singularidade do tempo - um novo "BIG BANG" para o próximo SOL 


Darei minha visão sobre isso e muito mais na próxima palestra Virtual na sexta feira dia 02 de Dezembro a partir das 19h. Se quiser acompanhar minhas ideias malucas - a participação é de 50 pessoas e é grátis. 
http://login.myownmeeting.com/conference,86880140 
                       
Laura botelho

Documentário 
Alguns milhares de anos atrás, enormes formas antigas do céu perto da terra, provocaram espetaculares formações de descarga elétrica acima de nossos antepassados e inspiraram o vasto complexo de mitos e símbolos mundiais.



20 de nov de 2016

Em 2008 John Moore avisou: 2017 a humanidade estará em perigo

Lucas capítulo 17 versículo 27:
"Comiam, bebiam, casavam,
e davam-se em casamento,
até o dia em que Noé entrou na arca,
e veio o dilúvio, e os consumiu a todos"

De acordo com o relatório do Banco Mundial e do Mecanismo Global para Redução de Desastres e Recuperação (GFDRR) há um aumento da resiliência dos pobres frente a desastres naturais. Os impactos sociais a partir dos desastres relacionados ao clima extremo, são mais graves do que o previsto anteriormente. 

Para fins de investigação, 117 países afetados por desastres naturais, como tempestades, inundações ou secas foram estudados. Um exemplo de um desastre tão devastador é o ciclone "Nargis", que atingiu Mianmar em 2008. Metade dos agricultores do país foi forçada a vender seus bens e terras, um sentimento de impotência que será sentida por muitas gerações.

Em geral, os mais pobres da população são deixados pra trás, são mais vulneráveis, incapazes de obter o apoio necessário dos governos, dos sistemas financeiros ou até mesmo amigos ou família.

Bom, hoje resolvi postar esse vídeo abaixo que estou segurando já algum tempo.
Por que estou postando agora? Porque chegamos a um ponto crítico, e se você não fez nada, não se mexeu, não mudou sua percepção de vida... essa é a ultima chamada - esteja você onde estiver em qualquer canto desse planeta...

John Moore é um “Boina Verde”, um combatente americano que enfrentou muitas missões de guerra, um herói nacional, por assim dizer.

Em 2008, John fez uma apresentação com Slides e tudo bem explicadinho sobre o título: “O que o Governo não nos conta” - as implicações do aquecimento global sobre a raça humana.

Não se sabe por que diabos ele foi “escolhido” pelos Governantes para nos contar - há 7 anos atrás - o que poderá ocorrer futuramente – (aquilo que já sabemos, mas não acreditamos muito que aconteça).

Imagine que ele foi "instruído” pelos negativos para nos falar sobre o Planeta X; ou Nibiru, ou Xena ou Marduk ou Hercolubus, ou Absinto, ou Planeta vermelho ou Estrela da Morte, ou seja lá que nome você queira dar. Fique à vontade, apenas escolha um, pois o evento será o mesmo.

Destaco aqui que, J. Moore foi “autorizado” pelos negativos a explicar a situação, pois ninguém (que faça parte da organização governamental) sai por aí contando o que tem vontade, isso não existe – é morte certa, sabemos disso.

Se ele está vivo e continua esse trabalho de formiguinha, é sinal que sua missão é alertar aqueles que já estão despertos, acordados, cientes, atentos a AGENDA mundial.

Seu trabalho não tem alarde, não leva multidões aos auditórios, muito pelo contrário, atende a um grupo seleto de pesquisadores, de pessoas que estão atentas aos movimentos da massa, como nós aqui.

Penso que sua missão atual é similar a de “Noé”, descrito ludicamente pelos antigos, e como tal, John também não é levado a sério.

Creio que a escolha por esse militar é estratégica. Um homem com uma imagem "acima de qualquer suspeita", com argumentos fortes sobre “sobrevivência” em caso de caos, afinal é um “BOINA VERDE” ! - e isso já diz tudo.

Ao ouvir o que ele nos conta, espero que você perceba que não se trata de algo que “poderá ou não acontecer”... Esse tempo já acabou. Está acontecendo já! Nesse momento!

O vídeo abaixo pode ser legendado, mas creio que muitos não saberão como fazer isso, daí decidi fazer um resumo simples da apresentação de quase duas horas do tal John Moore.

Então vamos lá. Respira fundo e força na peruca. Temos menos tempo do que eu pensava...

Resumo do vídeo abaixo pela minha observação e comentáriosAssista, mude a legenda, peça alguém para traduzir, mas não leia apenas meu ponto de vista, isso é muito pobre.

John começa dizendo que sabe muito e antes do que todos, pois na área militar estão sempre preparados com muita antecedência aos eventos futuros.

As 100 grandes fortunas do planeta estão sendo preparadas. Diz que os países mandatários como USA, Canadá, Inglaterra, China, Rússia, Vaticano, têm total conhecimento de tudo, mas acredita que o Presidente do Zimbabue não faz a menor ideia do que vem pela frente...

Seus amigos da inteligência interna lhe avisaram, mas ele riu, não acreditou. Pediram que ele pesquisasse sobre o clima, ventos que golpeariam a terra, e ondas gigantescas e muitos terremotos e foi à pesquisa dos fatos.

Um relatório feito por Peter Schwartz e Doug Randall em 2003 descreve os eventos relacionados às mudanças climáticas e suas implicações na vida na Terra. O link do relatório aqui

Ele destaca uma passagem desse relatório que diz: o gradual aumento das temperaturas poderia levar uma desaceleração relativamente abrupta dos oceanos, que transportam calor pelas correntes do Golfo, levando condições de inverno rígido, reduzindo drasticamente a umidade do solo e ventos mais intensos em certas regiões do planeta que oferecem a maior parte da produção de alimentos a todos, resultando numa queda significativa de produtos o que significaria a morte de muitas pessoas pela fome.

Ele comenta sobre o filme “O Dia depois de amanhã” – diz que há muita ciência nele, mas também muita ficção. A parte da ficção é a de culpabilizar o HOMEM pelo aquecimento global.

O teor de sal dos oceanos, responsável pela manutenção das correntes quentes que circulam no planeta está mudando por conta da inundação de água doce das geleiras Groelândia e Antártica. A alteração da sanilidade dos oceanos está retardando a corrente do Golfo e em algum momento ele vai parar... por 3, 5 ou 20 anos...

Os aposentados da Marinha americana foram aconselhados a se mudarem para o centro do país, sair do litoral por conta da subida do nível do mar.

A Nasa “descobriu” em julho de 2009 o 10º Planeta do nosso sistema Solar que batizaram de Xena. Esse planeta passa a cada 3.600 anos causando muitos problemas para os habitantes da Terra. A interatividade elétrica entre essa aproximação produz movimentos geológicos que consequentemente mudam o clima no ambiente.

Coisas que estão escondidas a vista de todos
John chama atenção para o uso do veneno diário – flúor e agentes químicos no nosso consumo. Ele diz que não há diferença entre um pesticida e uma pasta de dentes.

A CIA comunica em 2005 que levará seus escritórios para Denver. Por quê?
Nem seus funcionários entenderam essa, mas a gente sabe.

Al Gore trouxe a ideia de que os gases de CO2 poderiam ser controlados pelo homem evitando o aquecimento global – segundo John, isso foi uma distração para entreter o povo enquanto as coisas avançam sorrateiramente. Essa tática foi criada no final dos anos 70 para ocupar a macacada e dar a eles uma ideia de que tudo ficará bem.

Os cálculos dos especialistas apontaram para 2016 o início do caos, quando as coisas ficarão violentas como o aumento do nível do mar e em seguida, em 2050, o estrago estará feito.

O governo gasta milhares e milhares de dólares com o imposto dos cidadãos em abrigos subterrâneos para acomodar uma elite de cientistas, médicos, militares e seus familiares. Que prédios do Wallmart são fachadas para bunkers futuros. A ideia dos que controlam a humanidade é de reduzir a macacada substancialmente.

Slides apresentados na palestra
Fase 1 da Agenda: Comercio normal, família segura, interagindo, fazendo planos futuros.

Fase 2: há uma mudança abrupta no clima, terremotos, maremotos etc. Muitos cientistas da NASA em seus jalecos dirão; OK, voltem para seus jogos de beisebol, amanhã as coisas vão melhorar.

Fase 3 terá um período de tempo menor para as pessoas perceberem que as coisas estão bizarras e perigosas. Vão começar a se preparar realmente para o que virá.

Muitas pessoas perguntaram ao John: “o governo não nos conta porque não deseja pânico?” – Ele responde; “Não, o governo não quer que a economia pare”. “Eles precisam manter essas pessoas no escuro o maior tempo possível”.

Fase 4: fim do mundo que conhecemos
Uma vez que o nível do mar subir, toda a estrutura social irá ruir. Por exemplo, os navios carregados de produtos e alimentos volumosos não poderão fazer mais entregas. As pessoas que estão no litoral ficarão sem água potável. A lei Marcial será imposta diante do caos econômico que será gerado pela falta das estruturas básicas da vida.

Ele dá exemplos de Lei Marcial: toque de recolher das 22h às 6h manhã. Ninguém sai à noite. Poderia também levar 24h de recolhimento. Restrição a compra de armas, munição, álcool ou combustível. Racionamento de comida. Racionamento de água, eletricidade, como no Iraque e Síria ultimamente.

O “time frame” (período de tempo para agir) para as mudanças ocorreram em 2010. O foco em 2012 foi uma distração.

Meus comentários sobre essa palestra do J. Moore.
Fato: Colorado tornou-se um importante centro de inteligência desde 11 de setembro de 2001. A CIA “se mudou” de Manhattan antes do ataque das torres gêmeas, basta pesquisar, seus escritórios foram “deletados” no W. Trade 7.

Hoje uma grande erupção ocorreu na Rússia às 02:30 UTC em 20 de Novembro de 2016 com o vulcão Kamchatka.


Foram 3 vulcões a entrar em erupção simultaneamente em 16 de Abril, 2016: Villarrica (Chile), Mt. Cleveland (EUA), Colima (México). No dia anterior, outra erupção foi gravada no Japão Mt Aso, apesar de ter sido dispensado como sendo "de pequena escala". 

Também digno de nota: 5 grandes terremotos ao longo de dois dias anteriores a essas erupções ocorreram em período curto demais. Aumento sensível de SINKHOLE pode ser facilmente observado. Os ventos – furacões, tornados - na Europa se tornaram frequentes. As Chuvas estão minando os campos agrícolas na Ásia.

O aumento da atividade explosiva no Monte Cleveland, Alaska, EU, terremoto na Nova Zelandia recentemente e o que ainda não imaginamos, podem ser os sinais mais precisos desse momento que John destacou para 2016.

Claramente muita coisa está acontecendo abaixo da superfície do planeta, mas isso não saíra no seu noticiário da TV. Eles querem você calmo e alienado, mas aqui nesse BLOG não pouparei notícias.

Todo esse meu BLOG tem artigos desde 2010 falando sobre o que aconteceria HOJE, mas muitos riram, relaxaram a guarda, seguiram suas vidas em festa.

Agora muitos se borraram de medo só de saber sobre tudo, ou muitos estão extraindo dessa informação uma estrutura espiritual, emocional e física mais forte.  É hora de separar o joio e do trigo.

Pense nisso, estude, pesquise com atenção, mas trabalhe nas mudanças. Acho que nosso tempo realmente acabou...


laura botelho




18 de nov de 2016

Vídeo - David Icke é a voz dos despertos, entrevista de 2016

Recente entrevista com David Icke
Legendada

Ele nos conta sobre a nova aquisição - um canal do povo - onde a realidade pode ser bem diferente da que estamos acostumados. 

laura botelho

15 de nov de 2016

Super Lua e terremotos na Nova Zelandia


Você acredita em “coincidência”?
Pois um homem chamado Nigel Antony Gray fez um alerta uma semana antes sobre um terremoto devastador na Nova Zelândia por conta da influencia gravitacional da Super Lua



as pessoas devem "prestar atenção para um grande terremoto" em 14 de novembro ou um "par de dias de ambos os lados".

Sr. Gray é um neozelandês parece ser um "teórico da conspiração" e aconselhou as pessoas a estocar comida e água.

O termo super lua cria uma ideia de uma lua cheia que ocorre quando a lua está mais próxima da Terra (perigeu lunar) - a partir de palavras gregas peri que significa "perto" e gee que significa "Terra".

A ultima vez que a Lua se aproximou tanto da Terra foi em 1948, e agora, dia 14 de Novembro de 2016. Outra aproximação da lua como essa, só em 2034.

É sabido que a lua influencia as marés, os partos e psique humana... E por que não as placas tectônicas?

Nova Zelândia teve ontem dezenas de tremores secundários após terremoto mortal.


Uma série de terremotos sacudiu o Sul da ilha de Nova Zelândia nesta segunda-feira (14/11/2016) enviando tremores por todo o país, deixando, até agora pelo menos dois mortos.

O primeiro evento, um terremoto de 7,8 graus na escala Richter, atingiu logo após a meia-noite segunda-feira (14/11) perto da comunidade costeira de Kaikoura, a nordeste da cidade de Christchurch, o US Geological Survey, desencadeando ondas de 2,49 metros acima do nível da maré de costume.

Nova Zelândia é regularmente atingida por terremotos, pois está situada em uma "zona de colisão" entre as placas tectônicas Indo-australiana e do Pacífico, fazendo parte do "Anel de Fogo" do Pacífico e muitos abalos são esperados nos próximos anos.

O alerta já foi dado para os próximos períodos. Fique esperto, pois daqui pra frente vamos sacudir... e muito

laura botelho




9 de nov de 2016

9/11 - muro que cai, muro que sobe...


A queda do muro.
O Muro de Berlim começou a ser derrubado na noite de 9/11 de 1989 [1+9+8+9 = 9] depois de 28 anos de manutenção.

 A queda do Muro de Berlim abriu o caminho para a reunificação alemã que foi formalmente celebrada em 3 de outubro de 1990. Muitos apontam este momento também como o “fim da Guerra Fria”.

Após a Segunda Guerra Mundial na Europa, o que restou da Alemanha nazista, foi dividida em 4 zonas de ocupação cada uma controlada por uma das quatro potências aliadas:
·         Estados Unidos,
·         Reino Unido,  
·         França  
·         União Soviética.

Depois da ocupação soviética da Europa Oriental no final da Segunda Guerra Mundial, a maioria das pessoas que vivia nas áreas recém-adquiridas do Bloco Oriental aspiravam à independência e queriam que os soviéticos caíssem fora.

Cenas de um dos episódio dos "Simpsons" no ano 2000
O crescimento econômico contínuo a partir de 1950 da Alemanha Ocidental alimentou um "milagre econômico" de 20 anos crescendo o padrão de vida de muitos alemães, com isso atraindo os “socialistas” orientais que tentavam desesperadamente migrar para a Alemanha Capitalista.

Antes da construção do Muro, 3,5 milhões de alemães orientais tinham ignorado as restrições de emigração do Leste socialista e fugiram para a Alemanha Ocidental.

Os planos da construção de um muro para evitar a debandada geral, foram um segredo do governo da Alemanha Socialista. Poucas semanas antes da construção, Walter Ulbricht, líder da RDA na época, respondeu assim à pergunta de uma jornalista da Alemanha Ocidental

Cquote1.svg
Vou interpretar a sua pergunta da maneira que na Alemanha Ocidental existem pessoas que desejam que nós mobilizemos os trabalhadores da capital da RDA para construir um muro. Eu não sei nada sobre tais planos, sei que os trabalhadores na capital estão ocupados principalmente com a construção de apartamentos e que suas capacidades são inteiramente utilizadas. Ninguém tem a intenção de construir um muro!
Cquote2.svg
Walter Ulbricht foi o primeiro político a referir-se a um muro, dois meses antes da sua construção, portanto, quando “eles” dizem que não farão, é que já estão executando...

Este muro criado pelos comunistas, além de dividir a cidade de Berlim ao meio, simbolizava a divisão do mundo em dois blocos ou partes: 
  • República Federal da Alemanha (RFA), que era constituído pelos países capitalistas encabeçados pelos Estados Unidos.
  • República Democrática Alemã (RDA), constituído pelos países socialistas - regime soviético.
O Muro de Berlim (Berliner Mauer) foi uma barreira física construída pela República Democrática Alemã Alemanha Oriental – (socialista) durante a Guerra Fria, que circundava toda a Berlim Ocidental (capitalista), separando-a da Alemanha Oriental (socialista), incluindo Berlim Oriental. 


Construção do muro em 1961. Um muro construído na madrugada de 13 de Agosto de 1961 tinha 66,5 km de gradeamento metálico, 302 torres de observação, 127 redes metálicas eletrificadas com alarme e 255 pistas de corrida para ferozes cães de guarda.

Forças armadas bloquearam as conexões de trânsito a Berlim Ocidental apoiadas por forças soviéticas, preparadas à luta, nos pontos fronteiriços para os sectores ocidentais.

Este muro era patrulhado por militares da Alemanha Oriental Socialista com ordens de atirar para matar os que tentassem escapar, nas diversas tentativas de fuga para o ocidente capitalista.

Dia 27 de Outubro de 1961 houve um confronto perigoso entre tanques dos EUA e soviéticos ao lado do Checkpoint Charlie na rua Friedrich. Dez tanques norte americanos enfrentaram dez tanques soviéticos, mas todos se retiraram no dia seguinte...

As duas forças não queriam esquentar a guerra, com o risco de um aquecimento nuclear...

Donald Trump - eleito presidente dos Estados Unidos da America do Norte no dia 9/11 de 2016 [2+0+1+6= 9] tomará posse no dia 20 de janeiro de 2017.

Trump prometeu em campanha deportar 11 milhões de imigrantes em situação irregular e construir um muro ao longo da fronteira EUA - México

Trump alega que o México vai pagar pela barreira.
"Eu iria construir um grande muro, e ninguém constrói muros melhor do que eu, acredite em mim, e eu vou construí-los muito barato"

Construção é com o Trump
Trump é atualmente o presidente do conselho e presidente da trilhardária The Trump Organization, a principal holding para seus empreendimentos imobiliários. 

Durante sua carreira, Trump construiu torres de escritórios, hotéis, cassinos, campos de golfe e outras instalações de marca em todo o mundo e o muro entre USA e México terá mais uma de suas marcas...

São 2.000 milhas (mais de 3 mil km) que separam hoje o México dos Estados e cerca de 650 milhas já tem veículo e cercas de pedestres, de acordo com um relatório 2016 do US Government Accountability Office. 

Essa parede pode custar cerca de 339 milhões de pés cúbicos de concreto, ou três vezes o que foi usado para construir a represa de Hoover.

Trump disse que sua parede pode custar até US $ 12 bilhões. Será feito de concreto pré-moldado e chegará até 15m de altura. O muro bloqueará os mexicanos que querem enviar dinheiro dos Estados Unidos para o México e para fazê-lo terão que mostrar a documentação provando seu status legal

O México recebe cerca de US $ 24 bilhões a cada ano de pessoas que enviam dinheiro dos Estados Unidos para suas casas.

Ficção tornará realidade com a World War Z ? Fronteira em torno do enclave espanhol de Melilla 2014, na costa Norte AfricanoVocê tem memória fraca ou percepção alienada?
"Eles" estão se preparando para algum evento "Zumbi", desses em que o povo "foge" ou "entra". 

  
Curiosidade sobre o NÚMERO 9
Número 9 - Inspiração
Símbolo: três triângulos.
Planeta: Marte
Cores: vermelho e branco.
Elemento: ar.
Há 9 círculos do Inferno  Divina Comédia de Dante .
O número 9 é especial na China, uma vez que é o maior dígito possível, e os dragões chineses são frequentemente ligados a ele.

Fiz esse texto rapidamente porque vi muita semelhança “nas jogadas anteriores” e quis dividir com vocês esse meu ponto de vista. 

“Eles” não são rivais, não jogam contra um com o outro, não têm assuntos divergentes, muito pelo contrário, estão brincando com a nossa capacidade de polarização. Nos dividimos facilmente entre times, cores, tamanhos, raças, crenças religiosas e de todas as formas.

“Eles” conhecem muito bem como manejar o gado e nos levam para onde querem, mesmo que a gente pense que isso não seja possível.

Estamos presos num LABIRINTO, isso é um fato. Aprender como sair dele é a chave desse jogo. Temos que nos manter equilibrados, vigilantes e atentos as próximas tacadas.

Entender como essa trama funciona já nos deixa numa posição privilegiada para assistir do “alto”. Fique atento: a alegria de uns, será a chama da ira de outros... a guerra “fria” vai esquentar.

laura Botelho

Cena do filme Guerra Mundial Z – o MURO



5 de nov de 2016

Espero que você aproveite esse último Natal...

Conhecimento protege,
a ignorância fragiliza.

Profecia ou cartas marcadas?

Profecia feita pela mística cega Baba Vanga afirma que Barack Obama seria o último presidente na história dos Estados Unidos. 

Baba Vanga morreu em 1996 e previu, entre outras coisas, o ataque às torres gêmeas, o movimento de tomada do Estado islâmico, bem como o anuncio de que o 44º presidente dos Estados Unidos seria um Africano

 “Espero que você aproveite o seu último Natal” 
Papa Francisco falou aos fiéis presentes na Praça de São Pedro que o Natal de 2015 poderia ser o último Natal para a humanidade.
 
Cena do seriado Childhood's End (Fim da Infância) 
1953  romance do escritor britânico Arthur C. Clarke. Assiste e depois me fala.
Em um discurso tenso, o Papa disse que o atual cenário caótico do mundo marca o começo do “final dos tempos”, e nessa mesma época no próximo ano (2016) o mundo tenderá a uma forma irreconhecível. 
Enquanto o mundo passa fome, queima, e se declina para um caos maior, nós devemos perceber que a celebração natalina esse ano (2015), para aqueles que celebram, possa ser a última”.

Depois do Papa, a Rainha Elizabeth também saiu com essa em seu discurso oficial de fim de ano para seus súditos no ultimo Natal de 2015 para a BBC. - “O mundo enfrentará momentos de sombra este ano (2016)

Prepare-se para mais um “False Flag”

Dias atrás anunciei aqui que Obama assinou uma ordem executiva para segurança Nacional em relação a preparação para as anomalias de clima espacial que poderiam paralisar a rede de energia e infra-estrutura elétrica dos Estados Unidos. Pois bem, mas há algo ainda mais bizarro por trás disso.

Semanas atrás foi noticiado pelo Exército dos EUA que o major-general John Rossi havia cometido suicídio e prontamente substituído - “foi suicidado” em 31 de julho de 2016. Rossi tinha sido escalado para assumir nos dois dias posteriores o comando do “Space and Missile Command Center  e do Comando Estratégico Forças do Exército, mas não o fez.

General Rossi estava prestes a completar 33 anos de serviço e tinha apenas 55 anos de idade. Com a atribuição de comando, Rossi teria tido conhecimento de todos os procedimentos e protocolo para defender os Estados Unidos contra um ataque ICBM (míssil balístico intercontinental) ou um ataque EMP (pulso eletromagnético). 

Será que foi mais um ser humano que se rebelou contra mais essa falsa bandeira? Ele sabia que esse “míssil” ou ataque não seria “estrangeiro”, por isso foi substituído por um homem mais flexível para fazer o serviço sujo?

Logo adiante desse fato, Obama assina ordem executiva para "proteção da anomalia espacial”. Uma bela desculpa para enfraquecer o tempo de resposta para defesa contra mísseis enviados, (quem sabe?) por Osama Bin Laden. (ele está em todas)

Fato: não há nenhuma nota de suicídio, nenhuma cobertura da imprensa e nada de depoimentos sobre o caso, sejam vindas de seus amigos, familiares ou colegas soldados, tudo muito abafado e nada comentado. Estranho, não?

A Rússia invadiria o Alasca para
começar a guerra com os EUA?

"Nossa sensação na Marina é que Obama deixou uma área no Alasca indefesa que servirá como uma base avançada de operações quando a Terceira Guerra Mundial começar", sugeriu um funcionário não identificado. 

A Clear Air Force Station, a qual alberga uma estação de radar desenvolvida para detectar mísseis balísticos intercontinentais e mísseis balísticos lançados de submarinos, e a estação aérea Eareckson, que alberga o sistema de radar, também se encontram no Alasca.

“Nós reconhecemos que o presidente Obama é o comandante - chefe e que ao longo de presidentes da história de Lincoln para Truman temos visto o ajuste para remover os comandantes militares que consideram inadequados ou insubordinados. No entanto, o que aconteceu com o nosso corpo de oficiais desde que o presidente Obama tomou posse é visto em muitos lugares como sem precedentes, desconcertantes e até mesmo prejudiciais para a nossa postura de segurança nacional. Temos comentado sobre alguns dos casos de maior visibilidade, como o general Carter Ham. Foi dispensado como chefe do Comando África dos EUA depois de apenas um ano e meio porque ele discordou das ordens para não montar uma missão de resgate em resposta ao 11 de setembro de 2012, ataque em Benghazi.”

“Outras remoções incluem a demissão de dois comandantes nucleares em uma única semana - Major General Michael Carey, chefe da 20ª Força Aérea, responsável pelas três asas que mantêm o controle dos 450 mísseis balísticos intercontinentais, e vice-almirante Tim Giardina, o oficial No. 2 no Comando Estratégico dos EUA”

A partir da página do Facebook do Breitbart.com vem uma lista de pelo menos 197 oficiais que foram dispensados do dever pelo presidente Obama por uma longa lista de razões e às vezes sem razão nenhuma.

Guerra na Europa:
Lituânia se prepara para invasão russa

O jogo está montado para uma guerra começar, não resta dúvida. A tenda está armada para uma operação clandestina de derrubar a grade de energia e o futuro dos Estados Unidos já está arquitetado.

Mais de dois anos depois que a Rússia anexou Criméia da Ucrânia, a Lituânia está alertando seus cidadãos de um possível destino semelhante na ex-república União Soviética. Funcionários do governo da Lituânia publicaram dezenas de milhares de cópias de um guia de 75 páginas sobre como sobreviver a uma invasão russa, noticiou a BBC News. 

Conflito entre a Lituânia e a Rússia, que compartilham uma pequena fronteira, teria consequências globais. Lituânia tem sido membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte desde 2004.

Com a crescente tensão entre a Rússia e o Ocidente nos últimos anos, a OTAN anunciou que vai enviar tropas e equipamentos para defender os Estados bálticos da Lituânia, Estônia e Letônia com militarização sem igual, desde a Guerra Fria.

O Kremlin também testou um novo sistema de "províncias administrativas", que envolve a transferência momentânea de todos os poderes para os militares - bem como o confisco "temporário" de carros de propriedade privada, oficinas de reparação de automóveis e padarias para as necessidades de guerra.

Turquia envia 1.000 forças especiais em missão secreta para assegurar 'zona de segurança' para além da fronteira.

Armas para Ucrânia

Em dezembro de 2015 o Congresso Americano deu luz verde para enviar armas e munições para a Ucrânia e os russos alertaram que se armas chegassem a Ucrânia significaria guerra com os EUA e a OTAN [Organização do Tratado do Atlântico Norte] ou NATO, para os íntimos.

A semana passada, uma cidade de mais de 1 milhão de pessoas na região dos Urais, preparou refúgio "para que os empregados continuassem trabalhando em tempos de guerra", segundo informou o canal estatal da Rússia.

Olga Romanova, chefe da ONG de ajuda aos presidiários russos está preocupada: "Não há possibilidade de sobreviver em cárcere. (em caso de guerra), os prisioneiros russos estarão condenados, todos os presos se dão conta disso".

A situação está aquecendo na Ucrânia. Informações publicadas em 28 de outubro de 2016 revelam que o Exército ucraniano está implantando 3.500 soldados e 200 veículos blindados da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada para Krasny Oktyabr, no distrito de Lugansk na Ucrânia oriental.  

E pela primeira vez na história, o espaço aéreo romeno está sendo patrulhado pela RAF (Royal Air Force) da Grã-Bretanha.

Já viu que estão todos se preparando para alguma coisa,
mas quem jogará a primeira pedra?

Há uma narração em que o Profeta Muhammad previu uma guerra no Iêmen e na Síria.

Ele vai sair, você terá tropas armadas, um na Síria, uma no Iêmen e uma no Iraque". “Vá para a Síria, porque é terra escolhida de Deus, para a qual serão reunidos seus melhores servos, mas se vocês não estão dispostos, vão para a sua Iêmen, e tire água de seus tanques, por Allah me encarrego especialmente da Síria e seu povo."
Abu Dawood

A Rússia anunciou recentemente seus planos de colocar uma nova divisão militar de defesa costeira ao longo de sua costa oriental em 2018, com algumas tropas que seriam estacionadas aproximadas a 80 quilômetros do Alasca. O Kremlin diz que a implantação de tropas é uma resposta à expansão das instalações da NATO na Europa Oriental.

Em Moscou, a televisão russa transmite imagens sobre os refúgios anti atômicos e jogos de equipes em campos de obstáculos para entretenimento militar.

Já o jornal Inglês alerta que após um ataque nuclear, a temperatura na Terra cairia "vários graus" e a produção das colheitas se reduziria substancialmente, por isso, seria melhor que os sobreviventes encontrem terras férteis e abundantes em alimentos. Conclui que o melhor seria mudar-se para a África do Sul ou América do Sul.

“Si vis pacem, para bellum”
Se queres paz, prepara-te para a guerra
Provérbio Romano
Ruas alemães na ilegalidade - "Estamos perdendo o controle das ruas."
O estupro de uma menina de dez anos de idade, em Leipzig, a maior cidade da Saxônia, cometido por migrantes na Alemanha não foi alardeado como deveria.

Por quê? Que diabos eles estão arquitetando?

A menina estava andando de bicicleta para a escola às sete horas da manhã no dia 27 de outubro 2016, quando um homem a atacou, jogou-a no chão e a estuprou. 

Há um grande esforço para censurar a informação sobre o estupro. As autoridades alemãs se mostram mais preocupadas em proteger a identidade do estuprador do que o bem-estar da vítima.


Os crimes violentos que incluem estupros, agressões sexuais e físicas, esfaqueamentos, assaltos a residências, roubos e tráfico de drogas - tem acontecido na Alemanha desde a Chanceler Angela Merkel recebeu no país mais de um milhão de migrantes na sua maioria do sexo masculino, sarados e bem alimentados da África, Ásia e Oriente Médio. 

As evidências apontam para um aumento de âmbito nacional em crimes nas cidades e vilas em todos os 16 estados federais da Alemanha.

Migrantes cometeram 208,344 crimes em 2015, de acordo com um relatório policial confidencial vazado, mas este índice representa um aumento de 80% desde 2014 e é equivalente a 570 crimes cometidos por migrantes todos os dias, ou 23 crimes cada hora, só em 2015.

O número real de crimes migrantes é muito maior, porém: o relatório, produzido pela Polícia Criminal Federal (Bundeskriminalamt, BKA), inclui apenas os crimes que foram solucionados (aufgeklärten Straftaten) o que significa que esse estupro não entra na lista de crimes, pois não identificaram o agressor.

A maioria dos crimes cometidos por migrantes estão sendo minimizados pelas autoridades alemãs, aparentemente para evitar alimentar o sentimento de ódio e anti-imigração

De acordo com Freddi Lohse, Vice-Presidente do Sindicato da Polícia DPolG alemão em Hamburgo, muitos criminosos migrantes vêem a leniência do sistema de justiça alemã como uma luz verde para continuar comportamentos delinqüentes

"Eles estão acostumados a consequências mais duras em seus países de origem". "Eles não têm respeito por nós." Freddi Lohse

França em perigo
O número de requerentes de asilo que procuram abrigo nas ruas de Paris visivelmente saltou desde o início dessa ultima semana de outubro (2016). Algumas das avenidas francesas estão repletas de barracas e abrigos improvisados e muito lixo. 
Guerra mundial, mas contra Aliens?

Um hoax na WEB narra que Joe Biden (Vice Presidente dos USA) teria entregue uma mensagem secreta (mas todos ficaram sabendo) de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa anti mísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

Narra a lenda que Satélites da NASA já teriam captado a entrada Naves no espaço aéreo americano. A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017.

Carol Rosin: "A última cartada; invasão alienígena"


Quem será o próximo presidente depois de Obama?

Bem, de acordo com Edgar Cayce, não há mais presidentes após Obama. 
Edgar Cayce (1877-1945) é conhecido como o segundo Nostradamus por causa da familiaridade de suas profecias, que são confirmados e / ou interconexão entre elas. Cayce também é considerado o pai da medicina holística, que tem por base os poderes de cura natural através da influência do ambiente.

Cayce foi um respeitado clarividente que tinha a capacidade de responder a perguntas sobre vários temas, tais como cura, reencarnação, imortalidade, espiritualidade, guerra, Civilização de Atlantis e eventos futuros quando entrava em transe hipnótico. 
O 44º presidente dos EUA seria negro e ele seria o último. E o 44º presidente EUA puxará o gatilho nuclear
Edgar Cayce

Porém a profecia mais recente vem de 26/10/2008 de Amir Taheri, autor de 10 livros sobre o Irã, o Oriente Médio e o Islã e a ele foi feita a seguinte pergunta:

Barak Obama é o “guerreiro prometido” que virá para ajudar o Imam oculto dos Muçulmanos Shiitas a conquistar o mundo?”

De acordo com a tradição, o Imam Ibn Abi-Talib (primo e afilhado do profeta Maomé) profetizou que - no Final dos Tempos e logo antes do retorno do Mahdi, o Salvador Definitivo da religião islâmica - seria um “homem negro e alto que assumirá as rédeas do governo no Ocidente “Comandando” o exército mais poderoso da terra”. O novo governante do Ocidente trará um “sinal claro” do terceiro Imam, cujo nome era Hussein Ibn Ali.


A tradição conclui:
Os Shiitas não devem duvidar de que ele está conosco.”

Bahar al-Anvar (que significa Oceanos de Luz) pelo Mullah Majlisi, um compêndio de 132 volumes é a base do Islã Shiita moderno.

Muita Coincidência?
O primeiro e segundo nomes de Obama – Barak Hussein – significam “a bênção de Hussein” em Árabe e Persa.

Seu sobrenome, Obama, escrito no alfabeto Persa, lê-se O Ba Ma, que significa “ele está conosco“, em árabe, a fórmula mágica da tradição de Majlisi.

O Islã permite que muçulmanos mintam?
Estudiosos muçulmanos ensinam que os muçulmanos geralmente devem ser verdadeiros um com o outro, a menos que o propósito da mentira seja para "suavizar as diferenças."

Existem várias formas de mentir para os não-crentes que são permitidos sob certas circunstâncias, sendo a mais conhecida taqiyya.

Estas circunstâncias são tipicamente aquelas que avançam a causa do Islã - em alguns casos, ganhando a confiança dos não-crentes, a fim de extrair a sua vulnerabilidade e derrotá-los.

Bukhari (84: 64-65) Falando de uma posição de poder na época, Ali confirma que a mentira é permitida a fim de enganar um "inimigo 

Quran
Alcorão (16: 106) - Estabelece que há circunstâncias que podem "obrigar" a um muçulmano dizer uma mentira.
Alcorão (3:54) - "E eles (os incrédulos) conspiraram e planejaram Allah (contra eles), porque Deus é o melhor dos planejadores." 

Se esse Deus é extremamente mentiroso para com os incrédulos, então os muçulmanos estão autorizados a fazer o mesmo, mentir descaradamente.

Os Estados Unidos tem sido enriquecido por muçulmanos americanos. Muitos outros americanos têm muçulmanos em suas famílias ou viveram em um país de maioria muçulmana - Eu sei, porque eu sou um deles.”
Barack OBama

Barack Obama deverá concluir seu segundo e último mandato em 20 de janeiro de 2017 e a Hillary Clinton - que tudo faz crer levará mais votos - falou durante um debate presidencial que a América deve apoiar os seus parceiros árabes e curdos para serem capazes de realmente tirar Isis em Raqqa.

Isis e Fundação Clinton são ambos financiados pela Arábia Saudita e Qatar... Tu acreditas nisso?

Se em breve, seremos atacados por “raios cósmicos”, mísseis nucleares ou aliens, o fato é que; precisamos nos organizar, nos preparar espiritualmente, emocionalmente e fisicamente, sem dúvida. Isso faz parte do Show.

Vivemos literalmente num programa de TV, como o do Truman Show... O que é a realidade, afinal? Isso vai depender de como você interage com ela.


Operação Majestic-12 foi criada pela ordem executiva do presidente Truman em 24 de setembro de 1947 para encobrir a realidade Alien, nos deixando viver num mundo “faz de conta”.

A Operação MAJI, originalmente conhecido como Majestic-12, foi um grupo constituído por doze membros, uma equipe de funcionários selecionados do governo, pessoal de inteligência dos EUA, cientistas altamente treinados, executivos de negócios e pessoal militar que tinham como missão controlar os aspectos técnicos, sociológicos e outros do impacto social sobre a descoberta de vida alienígena.

Ou seja, Hollywood mandou na lata e se você não quer entender isso... só lamento.

“Eles” querem que nós saibamos que estão nos observando, e como uma boa novela, eles têm um roteiro, um script para que a gente siga ou que faça algo perto do proposto. Um programa que orienta aquele que não se dá conta, que é um mero personagem desse show. Um personagem que vive, age e acredita no que o enredo lhes oferece.

Não importa se vamos morrer ou sobreviver ao que virá pela frente, o importante é saber que descobrimos a verdade e temos o poder de encerrar ou modificar o final desse espetáculo deprimente...

laura Botelho







meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos