26 de ago. de 2016

Prepare-se para o pior


Em qualquer desastre iminente a população deveria ser avisada imediatamente? 
Deveria, mas não é assim que acontece. Acredite: “eles” não querem salvar ninguém... Ao contrário, vão dificultar muito as coisas. Você estará por conta própria.


Havia na época da Guerra Fria 90.000 sirenes nos telhados das pequenas cidades alemãs. Já na década de 80, foram substituídos por comunicados por rádio e TV para avisar a população sobre “problemas” futuros.

Hoje é a Internet a maior rede de proteção e prevenção mundial contra possíveis e graves desafios futuros para a comunidade terráquea.

Como pode ver, a informação passou de um ambiente local para um ambiente global - e se você não quer saber sobre esses avisos ou não sabe como ficar atento as essas noticiais... a Laura te ajuda.

Teremos que nos preparar para fortes tempestades, muitos terremotos, tsunamis, vulcões, raios, inundações e principalmente o APAGÂO do século.

O Serviço Federal de Proteção Civil alemão lançou o aplicativo "Nina" no mercado há alguns meses, é gratuito e cada usuário pode selecionar os locais dos quais quer receber avisos.

O aplicativo NINA já foi baixado mais de 850 mil vezes, um êxito incontestável para o país. A desvantagem desse sistema é que na era dos ataques cibernéticos, esse mecanismo de alerta é particularmente vulnerável, portanto, pode deixar muita gente sem saída e dependente apenas dessa informação.

Essa semana foi divulgado um relatório de 69 páginas no Frankfurter Allgemeine Sonntagszeitung (FAS), que foi elaborado pelo Ministério do Interior, originalmente encomendado por uma comissão parlamentar em 2012 para estratégia de defesa civil alemã, que veio em apelo a uma série de novas medidas de segurança no país.

Esta é a primeira estratégia de defesa civil alemã desde o fim da Guerra Fria. No relatório menciona "...um ataque ao território da Alemanha, o que exige uma defesa convencional”. O que significa isso? Eles não são claros.

Alegam no relatório que um ataque armado contra a Alemanha é improvável, “no entanto”, como medida de precaução as pessoas devem "se preparar adequadamente para um desenvolvimento que poderia ameaçar sua existência e que não pode ser categoricamente excluída no futuro".

Há um alerta para um "conflito híbrido" como a maior ameaça, onde um inimigo usa meios não convencionais, tais como vírus de computador ou sabotagem de vários meios não específicos (?) Apagão nas comunicações? 

O governo federal alemão quer incentivar a população novamente para o armazenamento de água - recomendado para 10 dias, 2 litros de água por pessoa - comida, medicamentos, produtos de primeira necessidade - de modo que, em caso de grandes catástrofes a população possa cuidar de si mesma por algum tempo, até que o Governo possa responder ao evento.

Nos relatórios estão contidos também questões sobre:
Como posso proteger contra ataques com armas biológicas ou químicas? 
Como a população deve se defender durante uma nuvem radioativa? 
Onde estão os bens culturais armazenados em caso de guerra? 
Como podem homens e mulheres trabalharem se a "vida e as principais áreas de defesas" estiverem comprometidas? 

Descreve também a necessidade de um sistema de alarme de confiança, um reforço nos prédios e a estrutura reforçada e suficiente no sistema de saúde

Uma questão importante é também a auto-proteção dos órgãos do Estado. "Precauções quanto o caso da tarefa do escritório de serviços a fim de mudar o desempenho das funções de autoridade pública para outro local seguro, protegido"

O planeta está em alerta, isso é um fato e se você continua a pensar que isso tudo é apenas terrorismo psicológico, você está certo, mas pessoas seguras e preparadas resolvem mais rápido seus problemas e evoluem espiritualmente tão bem, que não pré-ocupam o cérebro com fatos irrelevantes.

Pessoas que se negam a se informar e recusam informação, são justamente aquelas que vão nos dar maior trabalho quando as coisas piorarem... São os famosos ZUMBIS do apocalipse.

O Governo da República Checa também está avisando: "preparem se para o pior". Presidente checo autorizou a comunidade a portar armas.

O Paquistão também preparou um relatório de 59 páginas alertando seus cidadãos para um arrefecimento global que começará em 2019 e é necessário que haja uma estratégia com medidas urgentes para que a sociedade saiba lidar com essas mudanças.

A Rússia foi o primeiro país a manter seus cidadãos alertas para as dramáticas mudanças climáticas.

Governo Polonês se prepara para guerra.

Eu avisei aqui desde 2010 sobre tudo isso, mas muitos riram, torceram o nariz ou me chamaram de alarmista e produtora de terror... As mentes infantis e despreparadas terão que correr atrás do tempo que desperdiçaram e olha, tem muita coisa pra saber.

E justamente agora que tudo fica mais e mais difícil de movimentar, pois temos problemas sociais graves de economia mundial, catástrofes por todos lados, guerras, imigração desordenada, deslocamento de zilhões de pessoas sem infra estrutura, sem futuro e objetivos que dificultarão a vida de muitos outros que se mantiveram sem noção de tudo isso.

Tenho certeza que tem aquele povinho que pensa:
“E daí, Laura? Se tudo virar um inferno ninguém conseguirá sobreviver mesmo...”

SOBREVIVER, essa é a mentalidade dos cabeças de Pokemon.
Com certeza correr atrás de bichinho no celular é mais importante que todo o resto. Alienam-se de tal forma de sua evolução que a distração torna-se a salvação de seu sofrimento emocional e físico. Passam a cheirar Chocolate, usar todo tipo de drogas como cigarros, álcool, medicamentos etc para evitar ter que fazer mudanças em suas vidas.

Adoecem rapidamente e mais seriamente. Não são capazes de se erguer de um simples resfriado sem ajuda de hospitais.  São replicantes de vírus mentais de fraqueza e desespero. Subestimam os mais preparados e sugam a energia dos mais fortes.

Esses vão nos dar muito trabalho. Nos manter fortes diante deles, será uma tarefa hercúlea e constante.

Estou preparando uma série de vídeos palestra de uma hora de apresentação com vários temas que abordo diariamente. Acredito que daqui em diante será preciso desenhar, pois nem todos conseguem assimilar textos.


Ainda não tenho data para essa apresentação, mas assim que ficar pronto os primeiros vídeos postarei aqui ou nas redes sociais.

Precisamos nos fortalecer ESPIRITUALMENTEEMOCIONALMENTE para que nosso FÍSICO (organismo/ corpo/ matéria) fique forte e resistente para o que virá pela frente.

A coisa vai piorar, mas não para todos, pois cada um de nós tem percepção singular para cada evento que nos ajudará a transformar o sexto SOL num capítulo grandioso da história da humanidade...

laura botelho


Ofereço esse vídeo que encontrei na WEB feita por uma senhora muito lindinha e gentil (filha de deus) que fala em Português, mas é nítido que sua língua natal é o francês, chega ser hilário alguns momentos. Ela traduz um vídeo feito por um jornalista independente de Israel. Todo enredo gira em torno de “deuses”, de como as profecias estão sendo orquestradas para serem materializadas por nós. As peças no tabuleiro estão sendo posicionadas, mas somos nós que daremos a última jogada. Entender essa dinâmica nos coloca a frente da jogada.
Assista ao vídeo com isenção, sem julgamentos. Apenas colha as informações e una com aquilo que você já sabe intuitivamente. Não pegue ao pé da letra, pois só irá lhe dar dor de cabeça. 



12 de ago. de 2016

Engenharia extraterrestre - não tem explicação simples


Calendário de Adão é o mais antigo sítio megalítico no Mundo – até esse momento que escrevo essas linhas... a cada dia as coisas se tornam mais claras em nossas vidas e pode ser que essa informação não seja mais coerente daqui há 10 anos.

Localizado em Mpumalanga, África do Sul, O “Calendário de Adão” é um círculo de pedra de cerca de 30 metros de diâmetro estimado por alguns especialistas ter mais de 75.000 anos de idade

Calendário de Adão
É referido no meio arqueológico como "Stonehenge Africano", que poderia ser a mais antiga estrutura feita pelo “homem”, (já que a ciência não admite outros seres mais inteligentes que esses últimos) 

Será que seria mesmo o mais antigo?

Construído com pedras dolomita, que pesam até 5 toneladas cada, vários alinhamentos astronômicos foram identificados no local sugerindo que este seja o único exemplo de calendário de pedra, completamente funcional, quase intacto no mundo, que segue a sombra do sol, que é moldada pelo um monólito central, mais alto sobre a pedra plana ao lado dele. 

Os primeiros cálculos da idade do calendário foram baseadas na Constelação de Orion, conhecida por suas 3 estrelas brilhantes que formam o "cinturão" do caçador mítico. 

A Terra oscila no seu eixo, de modo que as estrelas e constelações mudam seu ângulo de apresentação no céu à noite em uma base cíclica. Esta rotação, chamado de precessão completa um ciclo a cada 26.000 anos

Um cálculo feito pelo astrônomo Bill Hollenbach com base no cinturão de Orion pode determinar quando as 3 estrelas foram posicionadas planas (horizontal) contra o horizonte, assim, foi possível estimar o tempo em que as três pedras no calendário estavam em alinhamento com estas estrelas. 

Outro cálculo feito em junho de 2009, sugeriu uma idade de pelo menos 160.000 anos, com base do alinhamento com o horizonte. Mas a descoberta mais recente e mais interessante dos círculos de pedra e o Calendário de Adão é que há frequências de som nas formações rochosas da terra abaixo deles, com propriedades acústicas feitas a partir da terra dentro dos círculos que conduzem eletricidade.


Alguns desses "círculos de pedra" não têm portas ou entradas, enquanto a maioria está ligada por uma extensa rede de canais que são muitas vezes mal interpretadas como "estradas" por alguns historiadores.

Depois de fazer uma contagem extensa no Google Earth e outras fotografias aéreas, concluiu-se que há pelo menos 10 milhões destas ruínas circulares.


Isto imediatamente gera um enorme problema para os arqueólogos, antropólogos e historiadores, porque a história aceita não faz referencias a pessoas próximas o suficiente dali  para terem construído este número de estruturas

Se fôssemos considerar que essas fossem residências, isso sugeriria uma população de pelo menos 10 milhões de pessoas – o que é inimaginável para a maioria de nós hoje.

Isso se torna ainda mais complexo quando você percebe que estas não eram estruturas isoladas apenas deixadas para trás por caçadores imigrantes, mas um gigantesco complexo de estruturas circulares.

A história da África do Sul é uma das grandes histórias - que grupos de controle da informação - mantinham bem guardadas por guardiões do conhecimento e xamãs africanos por milhares de anos, mas que ultimamente está sendo espalhada aos quatro cantos para todos que se interessam pelo assunto.

O Calendário de Adão foi revelado apenas em 2003 e causou uma reação em cadeia de eventos, levando muita gente a rever a nossa real história da humanidade - aliadas as atividades dos Anunnakis nesse planeta.

A história que nos ensinaram na velha escola nos diz que a primeira civilização na Terra surgiu em uma terra chamada Suméria, cerca de 6.000 anos atrás. Já deu pra ver que a conta não fecha...

Hoje se observa que os sumérios são apenas herdeiros de conhecimentos de uma última civilização. Nós já estamos no fim da quinta civilização – QUINTO SOL – e assim como os Sumérios, estamos herdando estas informações também e tentando passá-las adiante, para os sobreviventes do sexto sol.

Após iniciar o estudo do Calendário de Adão, descobriu-se que tanto o norte, o sul, o leste e o oeste,  estão desalinhados em 3 graus17 minutos e 43 seg no sentido anti-horário.

Isso pode indicar tempos turbulentos no passado, uma prova irrefutável que o alinhamento norte-sul hoje da Terra, não era o mesmo quando o calendário foi construído, nosso planeta passou por um deslocamento da crosta, ou algo nesse sentido, tendo o alinhamento pólo norte-sul com ele.

O Calendário de Adão nos dá a prova geofísica que tais eventos ocorreram realmente, não foi uma lenda para assustar criancinhas religiosas. A teoria do deslocamento da crosta terrestre foi proposta pelo cientista Charles Hapgood e fortemente apoiada por Albert Einstein.

Zecharia Sitchin e muitos outros autores exploraram as informações deixadas pelos povos da África do Sul, a mais de 200.000 anos atrás, nos dando todas as referencias para que seguíssemos as trilhas deixadas pelos antigos.


A descoberta do local deste calendário não era novidade para Johan Heine, que já tinha passado pelo menos 15 anos fotografando misteriosas estruturas circulares de pedra espalhadas pelas montanhas e vales, em Zimbabwe, Botswana e partes de Moçambique na África do Sul.

O complexo que liga Nelspruit, Waterval Boven, Machadodorp, Carolina, Badplaas, Dullstroom e Lydenburg, e tem um raio de aproximadamente 60 km, cobrindo uma área maior que a atual cidade de Los Angeles.

A descoberta de uma estátua de pássaro que lembra Horus esculpida em rocha dolerite, uma pequena esfinge, com cerca de 1,5 metros de comprimento esculpida na mesma rocha de dolerite, e um petróglifo de um disco alado,  sugere que o protótipo das civilizações suméria e egípcia tiveram suas origens na África do Sul milhares de anos antes delas surgiram no norte.

Credo Mutwa, um xamã Zulu diz ter sido iniciado” no local, em 1937, e que este ambientel é conhecido pelos detentores de conhecimentos africanos como “Inzalo Ye Langa”  ou “lugar de nascimento do Sol”, em que “o céu acasalado com a mãe terra” e onde a humanidade foi criada pelos deuses.


A divindade que se conhece em Zulu como “Enkai”, é a mesma divindade conhecida como ENKI nos textos sumérios. Suas “impressões digitais” estão por toda Terra.

A evidência mais óbvia são as origens misteriosas da palavra “Abantu”, o nome usado para descrever os negros sul-africanos, segundo Credo Mutwa, é derivado da deusa suméria Antu (mãe de todos nós). “Abantu” significa simplesmente as crianças ou pessoas de Antu.

O fato de que esses círculos são todos ligados pelos canais de pedra deixa muito claro, para qualquer cientista que trabalha com energia elétrica ou energia, que o complexo círculo de pedra é uma grade gigante de geração de energia, que foi provavelmente mais utilizado no setor de mineração e processamento de ouro em um escala inimaginável para nós hoje.

Perceba, os fatos e fotos estão se alinhando. Cada dia há novas revelações que nos levarão ao que já sabemos, mas poucos querem aceitar... uma questão de tempo.

laura botelho

Alienígenas do Passado. Veja antes que tirem do ar


9 de ago. de 2016

Energia vital. Precisamos saber usá-la conscientemente.


"Eu troco energia com os animais, e depois eles vão dormir." 
Kanzawa Sensei


Nos venderam por séculos nas instituições escolares a ideia de que  seres humanos têm apenas cinco sentidos, mas hoje é fartamente sabido - e cientificamente demonstrado -  que isso não faz sentido, não é a realidade.

Temos muitos canais sensíveis a energias no ambiente que levam as informações ao nosso sistema nervoso para serem decodificadas. 

A dificuldade da interpretação dessa informação está na nossa ignorância sobre o assunto.

O controle dessa informação (Ocidental) trabalha para que anulemos de vez qualquer resquício dessas faculdades naturais que temos. Temem que resgatemos (em grupos) esse poder e se assim o fizermos, somos problemas para o sistema controlador que dirige e mantém o gado (humanos) cordeiros e manipuláveis.

A presença sutil dessa energia, dessa força vital abundante que anima todas as coisas vivas, pode ser chamada de “chi”. São vibrações, freqüências que nos rodeiam, mas são ignoradas e nomeadas algumas vezes como algo “paranormal”. Isso porque, desconhecemos totalmente muita coisa sobre nós mesmos e o ambiente em que estamos inseridos.

Qigong é a prática de cultivar e usar a energia. O Mestre de oitavo dan Hirokazu Kanazawa é conhecido por sua capacidade de controlar os animais com o poder da orientação dessa vibração. (veja vídeo abaixo)

Mestre Kanzawa com apenas o uso de suas mãos pode acalmar e até mesmo colocar para dormir muitos animais, incluindo búfalos, elefantes, e até avestruzes.

Repórter:  "Doutor, há alguma maneira de explicar isso no reino da ciência?
Veterinário: "Não na medicina que eu conheço."

Kanazawa tem escrito vários livros sobre karate, que incluem: 
Kankudai (1969), Movendo Zen: jornada de um homem para o coração de Karate (2001, co-autoria), 
Karate: Minha vida (2003) e outros...

Ele tem sido destaque no livro de Paul Walker, aulas com o Mestre: 279 aulas de Karate com o Mestre Hirokazu Kanazawa.

Falarei muito mais sobre isso e outras funções da nossa mente em palestras – vídeos ao vivo neste BLOG - futuramente.

Em breve darei mais detalhes
laura botelho

Assista rápido antes que tirem do ar...



Vulcões ativos