Google

Translate my page Google

29 de mai de 2016

Arquivo X, momento resumido do nosso futuro


Série no canal FOX - disponível para os clientes das operadoras Sky, Net, Vivo, GVT, Oi, Claro e outras regionais - chamado - Arquivo X - foi criada e produzida  por, Chris Carter, que teve êxito mundial entre 1993 e 2002, e depois de 14 anos retorna com o elenco original: David Duchovny e Gillian Anderson como ,os agentes do FBI - Fox Mulder e Dana Scully que exploram a conspiração extraterrestre e tudo mais relacionado aos deuses.

Essa nova temporada 2016 é composta de apenas 6 episódios de uma hora, independentes, porém relacionados com a trama original. 

O primeiro episódio da nova série 2016 começa bombástica, mostrando como as elites multinacionais estão usando a tecnologia “alien” desde o acidente que ocorreu em Roswell, em 1947, a fim de conquistar a América e, em seguida, o resto do mundo a partir de uma falsa “invasão alienígena”.

"Estamos contando histórias contemporâneas sobre situações contemporâneas, verdadeiras por Mulder e Scully e sua relação e passagem do tempo"
                                                                       Chris Carter, (criador do seriado) sobre a natureza do The X-Files 

Como esse trecho do filme que foi postado no Facebook faz parte da FOX, assista rápido, pois vão tirar do ar, como fizeram no youtube, e você vai perder o melhor conteúdo já publicado pelos ocultistas para os iniciados, e se você está acordado, o alerta que eles dão, é pra você. 

laura botelho

28 de mai de 2016

Passou no Fantástico: Noite de OVNIS !!!


Eu sempre brinco aqui que, quando o programa da TV Globo chamado Fantástico fizer uma matéria sobre OVNIS ou Extraterrestres... é sinal que estamos próximos ao "fim do mundo" !!     KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, mas essa matéria aberta a um público "limitado" de informação sobre isso e muito mais eventos importantes, já um grande passo para motivar os indecisos ou medrosos a começarem a investigar, trocar conhecimentos e ampliar a riqueza da vida em todos os âmbitos.

Gente... não dá mais pra ficar nessa de que somos a coisa mais "inteligente" no Universo... é ser burro demais... alienado demais... pretensioso demais... Acorda, Cinderela.

Depois dessa me animei a fazer um video falando sobre as implicações dessa "descoberta", desses possíveis contatos futuros e o que poderia mudar em nossas vidas quando os "governantes" resolverem contar finalmente que o "gato morreu" depois que caiu do telhado. 

Temos que levar mais e mais informação para mudarmos o CAMPO e só assim poderemos passar para outras dimensões - essas tão veiculadas, mas tão pouco entendida por todos. 

laura botelho


16 de mai de 2016

9 de mai de 2016

Videos - A sétima arte da mensagem explícita


A mensagem que o cinema trás para os iniciados se torna visível a partir do momento que abrimos um campo de conhecimento a respeito de tudo. Quando se têm um olhar do TODO, ao invés de apenas PARTES específicas, é possível enxergar o que muitos não conseguem perceber. 

A arte trabalha para levar o símbolo (mensagem) ao hemisfério direito do cérebro sem que precise esbarrar em "muita análise", muita lógica, muita resistência da consciência rígida dos fatos (do porteiro), deixando o símbolo fazer seu trabalho - ir ao encontro da intuição, do conhecimento nato, da programação das células. 

Para 90% das pessoas a coisa é lúdica e flui como "entretenimento", diversão, "bobagens", "ficção" etc . Essas não vêem nada mesmo, apenas se preocupam a julgar o que vêem. Portanto, restringem a informação, tomando a rigidez na interpretação do que se observa... e, o que é extraordinariamente doado, não é recebido.

Minha intenção nesse espaço é sempre o de "by passar" o "porteiro" (quem vai a minhas palestras sabe do que estou falando). Não preciso me esforçar em apontar ou traduzir nada, isso quem faz é você. Cada um tem um nível e grau - maior ou menor - de entendimento para isso. 

Achei esses dois exemplos interessantes para sua análise. Perceba o que estão nos "mostrando", nos preparando para adiante. 
Mas não espalha, tá? Que fique só entre nós...

laura botelho

Família Dinossauros e sua extinção - ultimo capítulo da série. 
você assistiu pelo menos algum capítulo? Não? Bobagem, né? 
Tia laura trás pra você desenhado...

Familia Dinossauro - Ultimo Episódio: Mudando a Natureza from GG on Vimeo.

ALF - é uma sigla para a expressão inglesa "Alien Life Form" ("forma de vida alienígena")
Série de TV norte-americana que surgiu em 22 de setembro de 1986 tendo fim em outubro de 2011.

Alf veio do planeta Melmac que foi destruído por uma catástrofe, uma sobrecarga elétrica quando todos os habitantes ligaram o "secador de cabelos" ao mesmo tempo. Ele não estava em seu planeta no momento da tragédia porque fazia parte da Guarda Orbital de Melmac. 

Todo enredo da série gira em torno de proteger o Alien das mãos dos militares o que acontece repetidamente em muitos filmes com o mesmo tema, garantindo a "manutenção da vida" desse ser estranho até que consiga retornar a seu planeta de origem.

Mas no ultimo episódio da série eles mostram que os militares têm toda a informação desses seres.

6 de mai de 2016

Video - Agricultura Sintrópica, a vida renovando vida


Nenhuma civilização resiste ao esgotamento dos recursos naturais”.
Ernst Gotsch

NUNCA ESQUEÇA desse nome: Ernst Götsch

A vida em ciclos
Esse suíço nascido em 1948 iniciou seus estudos e experimentos sobre sistemas complexos de plantio na década de 70, na Suíça e Alemanha.

Em 1984, instalou-se na Fazenda “Fugitivos da Terra Seca”, na Bahia/BR numa área de 500 hectares de terras improdutivas devido as práticas agressivas de corte de madeira, cultivo de mandioca e criação de suínos.

Ernest conseguiu, não apenas alcançar alta produtividade em variedades de vegetais, como também reflorestou a propriedade, o que resultou retorno de 14 nascentes ao local, hoje conhecida como Fazenda Olhos d’Água.

Sempre buscando o caminho dos consórcios entre espécies, testou, por exemplo, as antigas tradições de plantação de milho junto com feijão, mas também experimentou novas associações como trigo e ervilha ou framboesa, maçã e cereja, entre outras.

Do sucesso das colheitas, começa a surgir a ideia de organismo

Da ideia de organismo viria a da cooperação - e a ideia da sucessão, dos sistemas - e tantos outros conceitos que fundamentam a filosofia e a técnica deste agricultor e pesquisador.

Ernst Gotsch desenvolveu uma apurada técnica de plantio cujos princípios e práticas podem ser aplicadas a diferentes ecossistemas.

Amazônia, Cerrado, Altiplano Boliviano, Caatinga, eu vi que todos esses lugares podem ser um paraíso quando bem trabalhados”. Ernest

Com uma visão da agricultura que reconcilia o ser humano com o meio ambiente, acredita que sua pesquisa não está acabada. E, mesmo sobre as conclusões a que já chegou, diz que: “não há o que ser dito, pois é óbvio”

Agricultura sintrópica 
sintropia, também designada - entropia negativa - é o contrário da entropia (que é a medida do grau de desorganização do sistema), ou seja, mede a organização das partículas do sistema.

A agricultura usando a sintropia é uma referência internacional em Sistemas Agroflorestais Sucessionais criado por Ernst Gotsch que consiste em inovar a produção agrícola de forma natural com o meio ambiente, usando a própria dinâmica da vida vegetal.

É uma técnica de implantação e manejo mecanizado a princípio, fazendo uso consciente para a recuperação de áreas degradadas pelo homem ou pelo próprio clima.

Gotsch difunde essa prática no Brasil desde 1984, fazendo cursos para pequenos grupos de 10 pessoas no interior de São Paulo e essa minha postagem vai para você que é jovem e entende do que eu falo aqui, essa é a minha dica de futuro para você e os seus.

Quem tem informação, não passa sufoco ! O momento é esse, aprender, aprender, aprender, sempre.

Laura Botelho

Somos apenas parte de um sistema inteligente


"É vida, é fluxo" - Ernest Gotsch


meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos