29 de abr. de 2016

O povo Maya nos avisou...


As culturas antigas, incluindo os dos romanos e hindus, comemoravam o Dia de Ano Novo em torno de 1 de abril.

Mas em 1582, o Papa Gregório XIII ordenou um novo calendário (o calendário gregoriano) para substituir o “antigo” calendário juliano. O novo calendário daria início a um “novo ciclo” a partir de 01 de Janeiro.



Muita gente “iluminada” foi contra e se recusou a aceitar a nova data, por isso foram taxados de bobos, loucos por não seguirem o que a manada foi orientada a fazer. E como sabemos por osmose... não fazer o que todos fazem, tem um preço.

Hoje é fácil saber por que manipularam o tempo, os horários, os números. Muitas culturas antigas narram dias de loucura em torno do início de abril. Algo  afeta a nossa alma de forma bem agressiva.

O mês de Abril para mim é um mês de mudanças. E em homenagem a esse fato marcante escolhi esse final do mês de abril para postar esse texto e nos levar a reflexão sobre tudo que estamos passando, fora e dentro de cada um. 

Áries é o primeiro signo do zodíaco e que dá inicio ao ciclo em torno da grande roda gerando novas oportunidades emergentes

Portanto, a mudança tácita [dos controladores do tempo] em mudar o início do “novo ano” para o mês de Janeiro foi estrategicamente importante para bagunçar a nossa percepção das coisas elementares do Universo.

Áries – o signo da dualidade.
Em Aries temos a dualidade que está ligada à união de espírito e matéria - início do ciclo evolutivo - o primeiro passo da alma para a encarnação ou não!

Quem traduziu os textos do povo Maya nos disse que de 1999 a 2012 teríamos 13 anostempo suficiente para fazermos a mudança de “consciência” – revendo nossa avaliação e comportamento com o ambiente externo (o outro) e interno (nós mesmos).

Prestando muita atenção a simbologia esotérica – a mensagem foi passada de geração a geração de maneira lúdica e metafórica para que os iniciados possam enxergar o que os demais não conseguem

Os Mayas nos deixaram alertas e esperanças. Cada um decidirá o que fazer com essa informação. Se irão ignorá-las, se irão pegá-las ao pé da letra e fazer delas um martírio ou se encontrarão sinais interessantes para gerar mudanças significativas em suas vidas, é uma escolha individual.

Esse documentário em 7 partes que trago aqui é de 2011 e está mais realista do que nunca. Resolvi rever esse tema novamente por entender que não podemos desprezar a informação dos seres antigos, não devemos esquecer, abandonar ou subjugar o conhecimento do passado, pois estaremos sempre repetindo os mesmos erros de forma estúpida, quando já foi provado que uma ação impensada trás resultados terríveis.

Somos os Mayas, somos todos os povos anteriores a esses, somos almas presas nessa dimensão do espaço tempo, uma civilização recorrente, uma repetição de ações enganadas, capturadas pela nossa ignorância. 

Os Mayas desapareceram inexplicavelmente e a Ciência não consegue entender o que foi feita de toda a população – simplesmente sumiram. 

Será que descobriram uma maneira de interromper o ciclo? Estão vivendo em Marte? Será que estão numa dimensão acima ou estão perdidos no tempo?

Deixo essa pra você pensar.
laura botelho

As 7 profecias Mayas


Profecia 1 – Tempo do não tempo
Entraríamos processo de destruição no ambiente interior e exterior. Uma lição para que compreendamos como funciona nosso universo externo e interno. Veja o que eles disseram em 2011 e compare com o que está acorrendo hoje.



Profecia 2 – Grande Salão dos espelhos
O comportamento humano se transformaria, ganhariam ações distintas. Um exercício individual para controle das emoções e organização do espírito para encontrar sua unidade. Enquanto uns assumiram suas responsabilidades, outros culparão o outro por suas mazelas. Se manter num estado de paraíso ou inferno serão escolhas individuais. Nos veremos como somos realmente – comportamento consigo e com o outro, com os animais, e todo o ambiente ao redor, com a natureza que nos cerca, nos conectando com nossa natureza multidimensional.



Profecia 3 – Mudanças Climáticas
As mudanças sociais, geológicas e econômicas mudarão radicalmente o estilo e o programa intelectual de muitos.



Profecia 4 – Tudo é vibração
Os antigos nos disseram que tudo é pura geometria, matemática, números e vibrações. Nesse vídeo eles mostram como.



Profecia 5 – Queda do sistema, dos velhos paradigmas, das incoerências
Com a interrupção do sistema a que o homem está dependente, muitos enlouquecerão, mas muitos encontraram a si mesmos. Eles acreditavam que na lua nova o sangue tem muito pouco ácido úrico. Na lua cheia tende a cristalizar e envenenar o sangue e o uso dessas informações auxiliava na recuperação das enfermidades.



Profecia 6 – Perigo vem céu
Os Mayas viam os cometas como agentes de mudanças que quebravam (literalmente) as estruturas mecânicas que estagnam o homem, tirando-o do lugar comum, da zona de conforto, movendo-o para frente, para seguir sua evolução, descobrindo novas habilidades adormecidas.



Todos livros que preparavam a humanidade para sua nova dimensão existencial ou fuga do novo ciclo, sumiram, foram desviados, queimados, fragmentados, modificados para desviar a atenção das gerações seguintes.

Todo texto que nos ajudava, orientava, para esse grande momento - a NÃO reentrada do novo ciclo reencarnatório - foi apagada. A pista para escapar desse ciclo que nos prende aqui, foi arrumada de tal forma que só poucos poderão encontrar a saída.

Nos polarizaram, nos desviaram do caminho do meio, da unidade para que percamos tempo para encontrar essa trilha. Diminuíram nosso tempo de existência nessa dimensão para que não tenhamos como montar o quebra cabeças e sair desse labirinto...


Mas para os poucos que saírem desse ciclo reencarnatório terão acesso a experiências magníficas, como o restabelecimento de seu poder divino.








20 de abr. de 2016

Video - Che Guevara, retrato de um psicopata


"Um povo sem ódio não pode triunfar sobre um inimigo brutal"
Ernesto Guevara


Aprenda um pouco da história contada por quem esteve lado a lado com Che Guevara. 

Propaganda política é uma armadilha fácil, usada por quem entende de mente humana, há milênios. 

Depois de assistir a esse trabalho documental em vídeo, perceba que o modus operandi de quem movimenta a mesma bandeira ainda é o mesmo, só não ganha maior efeito atualmente porque temos as redes sociais na internet que desvendam nossos olhos, nos dando livre escolha. 

Che, uma lenda ou um pesadelo? Diga você mesmo



19 de abr. de 2016

Em breve, off the grid...

O termo off grid leva a ideia de estar fora da rede, desconectado totalmente de uma rede elétrica disponibilizada pelo governo.

Levar uma vida “Off the grid” é a capacidade de operar de forma completamente independente de todos os tradicionais serviços públicos, serviços que muitos são extremamente dependentes.

Observe a Terra no canto esquerdo em
comparação ao tamanho da mancha
Viver “Off the grid” é construir uma moradia em um sistema autônomo, que não dependa de recursos municipais de abastecimento de água potável, rede de esgoto, gás natural, energia elétrica, internet ou serviços de utilidade semelhantes para manutenção de um estilo de vida básico.

A atriz Daryl Hannah que despontou no papel de robô fêmea no filme Blade Runner, criou uma vida “fora da rede” num mega terreno no Colorado, de acordo com esses princípios.

A questão é: o que Daryl Hannah sabe que muitos ainda não sabem, ou não querem nem saber?

Muitos desejam afastar qualquer tipo de pensamento que lhes cause pânico, pois não trabalham bem com isso. Muitos vão aguardar os eventos, e se “algo realmente acontecer”, pensarão nisso na hora...

Bom, eu já escrevi muito aqui sobre todos os eventos “possíveis” de uma calamidade de grandes proporções e dei também orientações de “como” se preparar para isso, desde o ano de 2010.

E se você não quer nem “ouvir falar” de grandes catástrofes, aconselho parar de ler esse texto bem agora.

Pesquisadores dizem que houve um número acima da média de  terremotos significativos em todo o sul da Ásia e no Pacífico desde o início deste ano, mas por quê?

Mancha solar AR2529
É uma gigante mancha no sol que pode ser vista mesmo sem auxílio de binóculos ou telescópios. Com ajuda de óculos de soldador, você consegue identificá-la facilmente.

Mancha solar visível

Em poucas horas essa mancha dobrou de tamanho e para surpresa dos olheiros de plantão, essa mancha agora é considerada uma das maiores de 2016 e está apontada em direção da Terra, segundo alertou Karzaman Ahmad, do Observatório Nacional de Langkawi, na Malásia na manhã de 13 de abril 2016.

No dia 10 de abril ela se mostrou ativa, liberando duas pequenas Ejeções de Massa Coronal (EMC), que vieram em nossa direção.

Observe que essa energia viaja e leva dias para nos impactar.
Relembrando: Japão foi atingido por um terremoto de magnitude 7,0 em 15 de abril de 2016, e no dia seguinte, em 16 de Abril, o Equador foi atingido por um terremoto de 7,8 graus de magnitude.

Segundo especialistas, a característica de novos ciclos solares são manchas em altas latitudes. O pico máximo de atividade solar acontece uma vez a cada 11 anos (em média), e ao que tudo indica, a grande mancha AR 2529 é uma característica tardia do último máximo solar, ocorrido entre 2013 e 2014

O primeiro a observar esse fenômeno foi Richard Carrington em 1861. Conforme o ciclo solar amadurece, as manchas tendem a surgir mais próximas do equador. Portanto, a AR 2529 pode ser o último suspiro do ciclo solar 24, e o início do ciclo solar 25.

Se recebermos uma carga eletromagnética da explosão da mancha AR 2529 e produzir um flare – uma Ejeção de Massa Coronal de grande magnitude direcionada para a Terra - poderão ocorrer apagões de rádio, interferências em satélites geoestacionários, sistemas de navegação GPS e, dependendo de sua intensidade, até mesmo interferências na rede elétrica – gerando sobrecarga nas linhas de energia causando apagões de grandes proporções, por dias.

Sem deixar de mencionar que essa carga elétrica aquece o centro do planeta, gerando maior liquefação do núcleo. Aqui eu explico melhor nesse link.

Por “coincidência”, nas últimas duas semanas, a placa tectônica do Pacífico está se movendo gerando confrontos na Ásia e América do Sul.

E por outra maior “coincidência” o Ministério da Defesa da Rússia fez circular um relatório liberado pelo Kremlin autorizando a redistribuição imediata das tropas do Distrito Militar do Leste em preparação a uma possível série de terremotos e tsunamis que podem atingir a Península de Kamchatka na próxima quinzena de abril.

Estados Unidos – Canadá - Alaska - noroeste do Oceano Pacífico - podem estar em perigo ainda maior do que a Rússia. A Indonésia tem mais terremotos totais do que o Japão "em virtude de seu tamanho maior", disse o USGS. 
 
Brasil - visto da ISS
Os sismólogos dizem que a região do Himalaia está atrasada para um tremor mais forte do que a do no ano passado, onde terremoto de 7,9 arrasou o Nepal.

O noroeste do Pacífico passou por 41 terremotos de subducção da zona nos últimos 10 mil anos. Dividindo dez mil por 41, você obtém 243, que é a quantidade média de tempo que decorre entre  terremotos de recorrência das placas em Cascadia.

Mais de 243 anos é um período de tempo perigoso, por ser muito longo o suficiente para que as pessoas esqueçam e reconstruam involuntariamente toda uma civilização em cima de algo cíclico que se agitará novamente levando todas as vidas existentes nesses locais.

Contando com o ultimo terremoto do ano de 1700, estamos agora sentados displicentemente em 315 anos dentro do ciclo de 243 anos... Como esses ocorridos estão baseados em médias estatísticas, deixando de lado as implicações universais que geram esses eventos, temos apenas que contar com informação e fazer o melhor possível para minimizar os danos humanos.

"As condições atuais podem desencadear pelo menos quatro terremotos superiores a 8,0 de magnitude. E se atrasar, a tensão acumulada durante os séculos provoca mega-terremotos mais catastróficos."
Roger Bilham, sismólogo da Universidade do Colorado


No meu livrinho de 2010, de título: “Durante 7 dias – eu demonstro de forma simples e lúdica as implicações que uma família parcialmente desavisada sobre esses eventos poderá passar, caso realmente venha acontecer essa catástrofe já anunciada.

Nos preparar para qualquer mudança no ambiente é a forma mais sadia de encarar desafios. Conhecimento é poder, poder de escolha para trilhar um caminho sem tropeços e surpresas. Poder de transcender a grade que nos mantêm presos por ciclos...

Essa mancha solar AR2529 está ativa e entrou em erupção dia 18 de abril 2016, às 00:39 UTC, produzindo uma explosão solar de classe M6.7, de acordo com o Observatório Solar Dynamics da NASA, que registrou um flash ultravioleta extremo.

Já sabe. Ela está a caminho, então fique atento.

Laura botelho








8 de abr. de 2016

Eficiência na Filantropia


O mundo de hoje tem 6,8 bilhões de pessoas ... que está indo para cerca de 9 bilhões. Agora, se fizermos um ótimo trabalho com novas vacinas , cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderemos rebaixar talvez 10 ou 15%. " 
Bill Gates

Em Janeiro de 2010, no Fórum Econômico Mundial em Davos, Bill Gates anunciou que sua fundação doaria US $ 10 bilhões para desenvolver, na próxima década novas vacinas para crianças no mundo em desenvolvimento.

Por que investir tanto dinheiro em “vacinas”? A Filantropia é um excelente negócio, se aplicada no lugar certo.

Longe dos Médicos sem Fronteiras que estão mendigando ajuda para comprar artigos básicos como cloro pra água, suplementos alimentares, anestésicos, gases etc ... para pelo menos amenizar a dor de muitos feridos de guerra, desnutridos, abandonados a própria sorte.

Com 10 bilhões de dólares para mudar a forma de saúde em todos os cantos, mas por que vacinas?

Para inocular coisas em nossa corrente sanguínea e com nosso consentimento, por conta da nossa total alienação dos fatos.  

Não pesquisamos, não duvidamos, não indagamos, não subvertemos a ordem dos poderosos, apenas obedecemos, damos totalmente aqueles que governam nossas almas.

O ápice da pirâmide da educação médica está na administração das escolas. O meio da pirâmide foi garantido pela Association of American Medical Colleges que defini normas e unificou os currículos . Não se discuti ou se defende tese alguma coisa que não coadune ou que contrarie normas das instituições.

A base da pirâmide, no entanto, não foi consolidada até que finalmente foram capazes de selecionar os próprios professores . Desde 1913, as fundações têm superado completamente neste domínio. A Fundação Rockefeller dispõe de mais de 20 mil bolsas de estudo para a formação de instrutores médicos e eles seguem uma risca aquilo que foi doutrinado.

Pode-se ter certeza, que há controle total sobre o que é ensinado, e que, sob nenhuma circunstância um corpo docente, ou um pesquisador que mantém uma visão pouco ortodoxa de que o melhor remédio é na natureza oferece ajuda para suas pesquisas. Por conta de seu generoso patrono , as drogas feitas pelo homem ganham destaque nessa troca de moeda filantrópica.

Copy Cat - compliance social
Uma vez que “eles” disserem que “devemos” - para nossa segurança - a ignorância gerada pela incerteza de não seguir a manada , impele a massa humana a se direcionar para o abatedouro, sem se importar com o que está acontecendo com o primeiro da fila.

Mais de 90% da humanidade está hipnotizada, adormecida e não consegue despertar do transe facilmente, pois essa hipnose é retroalimentada todos os dias pelos canais de mídia (entretenimento em geral), pelas igrejas, pela própria família, e congregações, pelo governo, pelas escolas que atuam com temas e abordagens medievais moldando o cérebro desde a mais tenra idade para o emburrecimento construtivo, cumulativo e consecutivo .

Minha gente ... acorda ... que papo é esse de CO2 é o mal do século? Aquecimento global gerado pelo homem? Que isso? ...

Hoje temos uma ferramenta de pesquisa fabulosa chamada INTERNET . Uma teia de ligação que une o passado com o futuro e que nos dá chances de comparar uma coisa com outra e fazermos melhores escolhas.

Há zilhões de bytes de informação que podem ser acessados ​​em qualquer lugar a qualquer tempo. Antigamente a manipulação era mais fácil, não resta dúvida , porque tínhamos que nos dirigir a uma Biblioteca muitas vezes longe de casa e passar um dia inteiro para achar algo que nem sempre correspondia com a realidade.

Com facilidade desistíamos da empreitada. Tínhamos coisas mais importantes para fazer? Sobreviver era o mais importante que o sabre. Mas hoje, não dá mais para justificar essa alienação.

Estar nesse momento nas mãos dos governantes, é uma questão de pura escolha. Vamos estudar, vamos pesquisar, vamos despertar ...

Ted Turner, bilionário fundador da CNN, em uma entrevista de 1996 para a revista Nature, que a redução de 95% da população mundial em torno de 225 a 300 milhões de humanos seria o “ideal”.

Infowar

Os trilhardários Ted Turner e Bill Gates promovem hipnose coletiva em jovens estudantes e mestres acadêmicos alienados, induzindo ao erro (pois ninguém pesquisa essa meleca) que o aquecimento global é promovido pelo acumulo de humanos no planeta - “ Precisamos de menos pessoas usando menos coisas” (sic), Diz Ted Turner ...

Os fabricantes farmacêuticos e os médicos recomendados que vacinas não irão te contar sobre os enormes danos que essa inoculação pode fazer com as crianças. Já é comprovado que o autismo e numerosas deformidades neurológicas, como microcefalia e Síndrome de Guillain-Barré são geradas a partir dos coadjuvantes tóxicos e conservantes utilizados na maioria das vacinas a base de mercúrio.

Muitas vacinas, especialmente como multi-doses que são produzidas a um custo bem baixo para venda nos países do Terceiro Mundo , contém uma substância chamada Thimerosal , um composto ( etilmercuritiosalicilato de sódio ) contendo cerca de 50% de mercúrio , um neurotóxico muito perigoso usado em grandes lotes de vacina para gado (humano)

Já escrevi isso máximo de vezes e vou escrever muitos de vezes até você acordar. Mercúrio é a chave da aniquilação Global.

A alegação de que as vacinas contra a gripe (qualquer delas) têm "60% de eficácia", é uma mentira! É totalmente absurdo e altamente enganosa. Você conhece alguém que foi vacinado e nunca pegou uma gripe?

Uma técnica hipnótica de "massagear os números", e é um truque de estatísticas antigas que a indústria farmacêutica usa para enganar as pessoas a pensar que os medicamentos funcionam a partir de um hipotético estudo com animais de laboratórios.  

Seres humanos são munidos de autoconsciência , isso que nos diferencia dos ratinhos de laboratório!

A medicina cartesiana, por sua vez, trabalha com funções, com estatísticas, nada cientificamente determinado. Causa e Efeito não são autenticados. Nada!

Esta técnica científica é muito utilizada na indústria do câncer .
Pesquisa feita em muitos hospitais mostra que a maioria dos médicos em várias partes do planeta se recusariam a passar por quimioterapia , caso estivessem com câncer.

Por que negariam esse “tratamento”?
Porque sabem o que está sendo injetado em seus organismos = apenas acid .

O que o público não acredita.
Que Bill Gates e outros “repteis” usam o cérebro humano com tal facilidade assim. As pessoas não crêem que seja possível que aqueles que administram como vacinas não têm ideia que eles estão ajudando na redução da população humana por infertilidade induzida, incapacidade cognitiva e problemas graves neurológicos. 

Com a vacinação em massa, eles podem alterar permanentemente o pool genético humano e "eliminar" ou selecionar os seres humanos que não consigam sair do labirinto. No caso de uma catástrofe global, esses “distraídos” serão reaproveitados para novas fases do jogo.

A entrevista filmada na Conferência - Saúde & Liberdade 2010 (EUA).
Tim OShea, autor do Livro " Vacinação não é imunização " ( Vacinação Não Significa Imunização ) revela o lado obscuro da verdade sobre as vacinas nos Estados Unidos da América.

OShea explica como as vacinas são perigosas, detalhes da história da gripe suína e H1N1 e conecta as relações entre o autismo, a asma e o excesso de vacinação.

Só para fins de ilustração; empresas de seguros não cobrem danos à vida e à propriedade causados ​​por:

- Atos de Deus
- Guerra nuclear e acidentes em usinas nucleares
- Vacinação

laura botelho


Os escritos de Griffin promovem a identificação, ditas “teóricas”, sobre conspiração, mas precisamente sobre os sistemas políticos de saúde . Seu livro: Mundo Sem Câncer  - afirma que o câncer é uma deficiência nutricional que pode ser curada, uma visão considerada charlatanismo pela comunidade médica. 

G. Edward Griffin - Expõe uma Indústria Farmacêutica.
Uma aula de como nasceu a medicina cartesiana.


Sobre Vacinas 

4 de abr. de 2016

Indústria Offshore, o lado negro da força


Offshore
"Elas são a gasolina que executa o mecanismo.
São uma parte extremamente importante
 da fórmula de sucesso para
as organizações criminosas."
Robert Mazur, ex-agente de drogas USA
autor de: The Infiltrator: My Secret Life.

Uma grande parcela dos serviços oferecidos pela indústria offshore são legais, mas descobertas de uma investigação conduzida ao longo de um ano pelo Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação (International Consortium of Investigative Journalists, ICIJ), pelo jornal alemão “Süddeutsche Zeitung” e por mais de uma centena de outros órgãos de comunicação social - dos quais extrai essas informações para vocês – nos dão conta de que há um mundo marginal, uma indústria de lavagem de dinheiro gigantesca movimentando nosso destino.


Papo de conspiração global? 
Na maior colaboração da mídia já realizada, jornalistas que trabalham em mais de 25 idiomas fuxicaram todo o funcionamento interno do Mossack Fonseca traçando as negociações secretas de seus clientes em todo o mundo. 

Esse acervo de mais de 11 milhões de documentos (2,6 terabytes de informação) incluem e-mails, planilhas financeiras, passaportes e registros corporativos revelando os proprietários secretos de contas bancárias e empresas em 21 jurisdições offshore, a partir de Nevada a Cingapura para as Ilhas Virgens Britânicas.

Esses dados de informação cobrem um período de quase 40 anos, que vai de 1977 a finais de 2015 o que nos dá uma visão inédita, inúmeros elos, de como o dinheiro sujo flui, através do sistema financeiro global, alimentando o crime organizado e espoliando as receitas fiscais de muitos Estados

Ter uma empresa offshore não é ilegal. 
Para algumas transações comerciais internacionais, é uma escolha lógica, mas documentos deixam claro que os grandes bancos são grandes impulsionadores da criação de empresas de difícil rastreamento nas Ilhas Virgens Britânicas, Panamá e outros paraísos offshore. 

Os arquivos listam cerca de 15.600 empresas de fachada que os bancos internacionais como UBS (Union Bank of Switzerland) e HSBC criaram para clientes que querem manter suas finanças sob sigilo.

O mundo paralelo offshore evita “requisitos legais”, manipulando registros oficiais para garantir que seus clientes não sejam identificados com envolvimento em crimes contra a humanidade, corrupção política, evasão fiscal etc.


Antes do aparecimento do chamado mercado do "entretenimento", como notícias, shows, jogos e mídia, a entidade mais rica desse planeta durante os últimos 1.000 anos “era” a Igreja Católica Romana. A Igreja Católica controlava vasta riqueza e povos das Américas, incluindo grande parte do Sudeste da Ásia e África, onde há maior concentração de escravos passivos e faz uso até hoje de Offshore para proteger suas fortunas.

Mossack Fonseca
É uma consultoria e firma de advocacia do Panamá que presta serviços como a incorporação de empresas a jurisdições offshore, tais como as Ilhas Virgens Britânicas, Chipre, Hong Kong, Miami, Suíça, além de territórios britânicos como Guernsey, Jersey e Isle of Man e mais de 35 outros lugares ao redor do globo cobrando uma taxa anual de administração dessas firmas. Quase metade dos seus clientes está registrada em paraísos fiscais administrados pela coroa britânica, ou no próprio Reino Unido.

Mossack Fonseca é a 4ª maior fornecedora de serviços offshore da Terra e já foi contratada por mais de 300 mil empresas. Isso porque é a melhor criadora de empresas fantasma, estruturas empresariais usadas ​​para ocultar a propriedade dos ativos. 

Essa indústria global de empresas fiduciárias e grandes bancos com ajuda de sábios advogados, especializados em como fraudar leis, vendem seus serviços para manter segredos financeiros a políticos, traficantes de droga, armas, a senhores multimilionários, celebridades de todos os ramos, como jogadores de futebol, como o Lionel Messi. 

A Mossack Fonseca avisa seus clientes para não se preocuparem.
O compromisso com a "privacidade" dos dados confidenciais está armazenado em um centro de dados de última geração. Quaisquer comunicações dentro da rede global são tratadas através de um algoritmo encriptado que cumpre com os mais rígidos padrões mundiais.

Mas a luz da verdade passou por uma fresta...
O grupo de investigação identificou nos ficheiros da Mossack, 58 membros de famílias e pessoas relacionadas com primeiros-ministros, presidentes e reis, bem como detalhes das transações financeiras ocultas de outros 128 políticos de todo o mundo.

Nomes ligados ao russo comunista Vladimir Putin – seus amigos Yuri Kovalchuk e Sergei Roldugin - que desviaram 2 milhões de dólares através de bancos e empresas fantasmas, ganhando milhões em negócios, tornando-se "Comunistas fabulosamente ricos" que aparentemente não poderiam ter conseguido essa proeza sem o patrocínio do Chefe (sem que o nome do Putinho apareça).

Essa história de comunista ficar trilhardário de uma hora pra outra necessita do patrocínio do Chefe de Estado. Aqui no Brasil limpadores de coco de jaula de elefante se tornam agropecuaristas milionários... como? Devem ter inventado um adubo poderoso...

O nome do líder britânico David Cameron filho de Ian Cameron, um multimilionário corretor da bolsa, aparece como cliente da Mossack Fonseca protegendo seu fundo de investimento, a Blairmore Holdings, Inc. dos impostos britânicos impiedosos.

Parece piada? Tem mais...
Argentina tinha ligado essas empresas com sede em Nevada a um escândalo de corrupção, envolvendo os antigos presidentes Néstor Kirchner e Cristina Fernández de Kirchner.

O atual presidente da Argentina, Mauricio Macri, que foi diretor e vice-presidente de uma empresa das Bahamas gerida pela Mossack Fonseca, quando era um homem de negócios e presidente da Câmara de Buenos Aires, também está na lista. Um porta-voz de Macri disse que o presidente nunca deteve pessoalmente ações na firma, que era parte do negócio de família.

Offshore ligadas ao narcotráfico
Carlos Toro, ex-informante da DEA (a agência americana antidrogas), revelou que a Justiça Americana tem sob a mira uma série de autoridades do círculo próximo do presidente Evo Morales. A mais importante delas é o seu vice-presidente Álvaro García Linera.

Rene Sanabria - raposa vigiando o galinheiro
Em 2011, o então chefe de operações antidrogas da Bolívia, militar Rene Sanabria, foi preso em flagrante no Panamá, depois que uma investigação identificou que uma quadrilha de traficantes controlada por ele despachou 4,7 toneladas de cocaína para oito países de destino escondidas em contêineres de cargas por meio dos portos chilenos, somente entre os meses de janeiro e fevereiro de 2010.

Em 2007,  o Congresso brasileiro autorizou o país vizinho Bolívia a abrir um Depósito Franco no Porto de Paranaguá. Com isso, a Bolívia pode usar as instalações do porto paranaense para o envio e recebimento de suas cargas. A medida foi apresentada ao Congresso pelo governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2007 para agradar o colega Evo Molares, que havia sido eleito um ano antes. 

Viu isso na sua TV? Imagina se eles vão te dar esse link.

Cena do filme - "They Live"
Para a Operação Lava Jato, os procuradores alegam que funcionários da Mossack Fonseca destruíram e ocultaram documentos para camuflar a participação da sociedade de advogados na lavagem de dinheiro para (ao menos) 107 offshores correspondentes a 57 indivíduos relacionados publicamente ao esquema de corrupção originado na Petrobras.

Offshores ligadas a Odebrecht e às famílias Mendes Júnior, Schahin, Queiroz Galvão, Feffer (controladora do grupo Suzano) e a Walter Faria, do Grupo Petrópolis, além do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e outros estão no radar da operação.

Em janeiro de 2016, se suspeitava que a Mossack teria ajudado a ocultar o nome dos verdadeiros proprietários do apartamento tríplex no Guarujá (SP) e sítio em Atibaia, mas agora temos a certeza disso.

Dados oferecem registros de vôos de Fábio Lulinha viajando ao Panamá em 2014 na companhia de Bittar – seu sócio. Além de Luis Claudio Lulinha, também esteve no Panamá em 2015, comprando cuecas, um sobrinho de Lula de nome Taiguara

Acorda sonambúlico!
Para que aconteça um impeachment é necessária a avaliação do presidente da câmara (Cunha), que encaminha para os demais parlamentares se querem confirmar a retirada da Dilma do poder – mas para isso são necessários no mínimo 342 votos - 2/3 dos votos dos 513 deputados.

Caso consiga chegar ao mínimo de parlamentares exigidos que defendam essa ideia, o "processo de impeachment” - segue para o Senado que também exige um quórum altíssimo - o artigo 47 da Constituição, se for levado ao pé da letra, 22 votos no Senado poderiam afastar a presidente.

Isso porque o quórum mínimo para sessões do Senado é de 41 senadores (de 81) e, já que é maioria simples, a metade mais um senador poderia decidir pela instauração do processo.

Daí, eu pergunto a você:
Partido dos Trabalhadores (PT) – dos que não trabalham - têm tanto dinheiro escondido em ilhas fiscais, que poderiam garantir a manutenção do seu poder até 2038, segundo apuração dos valores “superficiais” da Lava Jato.

Com tanto dinheiro envolvido nessa trama conspiratória – das quais muitos não acreditavam, torciam o nariz e riam dessa ideia – quem nos garante que muitos desses “parlamentares” no dia da votação comparecerão a votação do impeachment?

Cá entre nós, mas tudo faz crer que teremos mais de 100 parlamentares nesse exato dia de votação, com dor de barriga, apresentando sintomas de H1N1, Zica, Dengue, ou com desculpa de que precisavam dar banho nos peixes ou que tinham uma questão difícil de vida para resolver - levar a mulher ao Shopping para comprar uma legging...

laura botelho

Fica esperto...
Nova data para a votação do Parlamentarismo



Maduro e Tráfico de Drogas






Vulcões ativos