Google

Translate my page Google

27 de jan de 2016

Informação, antídoto do medo


O despovoamento deve ser a maior prioridade da política externa para o terceiro mundo, porque a economia dos EUA vai exigir quantidades grandes e crescentes de minerais do exterior, especialmente de países menos desenvolvidos. A população mundial deve ser reduzida em 50%"
Henry Kissinger

"Em vez disso, a doença ofereceu a forma mais eficiente e mais rápida para matar os bilhões que devem morrer em breve para resolver a crise populacional. AIDS não é um assassino eficiente, pois é muito lento. Meu candidato favorito para a eliminação de 90% da população do mundo está no Ebola, porque é altamente letal e mata em dias, em vez de anos. Temos doenças transmitidas pelo ar, com 90% de mortalidade em seres humanos

Essa frase é do Dr. Eric Pianka da Universidade do Texas, ecologista evolucionário e especialista em lagartos (literalmente, não é força de expressão). Ele aponta soluções para reduzir a população mundial de muitas maneiras.

Jim Lovelock, é um cientista Inglês, ambientalista, de 96 anos hoje. Ele defende que o planeta Terra age como um super organismo e, portanto, se auto-regula, como nós.

"Será uma época sombria", reconhece. "Mas, para quem sobreviver, desconfio que vá ser bem emocionante"

Na visão de Lovelock, até 2020 (4 anos), secas e outros extremos climáticos serão lugar-comum. Nada a fazer, apenas se preparar para eles.

E ele vai além: até 2040 (apenas 24 anos), o Saara vai invadir a Europa, e Berlim será tão quente quanto Bagdá. Atlanta acabará se transformando em uma selva de trepadeiras kudzu. Cidade de Phoenix se tornará um lugar inabitável, assim como partes de Beijing (deserto), bem como Miami (pela a elevação do nível do mar) e Londres (pelas enchentes).

A falta de alimentos fará com que milhões de pessoas se dirijam para o Hemisfério Norte, elevando as tensões políticas. Os chineses terão que rumar para Sibéria. Uma guerra entre Rússia e a China poderá ser inevitável por conta disso.

Com as dificuldades de sobrevivência e as migrações em massa, virão as epidemias... Por que “epidemias” fazem parte do “fim do mundo”, sempre?

Não precisa ser especialista em saúde ou ter um título de doutorado em Harvard para entender porque os sintomas se alastram. Basta entender que ambientes caóticos alteram o emocional das pessoas diante do MEDO de perder a casa, os filhos/parentes, os bens materiais, enfim, toda uma vida que será deixada para trás. Sem um “futuro” o cérebro pira, acredite.

Populações de migrantes fugidos pela guerra ou de extremos climáticos, carregam em si a angustia da “perda”. Não estamos acostumados a deixar nada para trás e vamos “lutar” para manter as coisas como são, custe o que custar.

Essa “luta” e “fuga” descontrolada emocionalmente, é um componente perfeito para perda de energia interna. O caos passa a fazer parte da biologia de cada um. A defesa do organismo se deprime.

Os sintomas de MEDO são clássicos e visíveis: diarréia, dor de cabeça, tontura, pressão no peito ou taquicardia, ânsia de vomito, cansaço, desanimo, febre alta. Sintomas que se aplicam a qualquer “doença”, mas que não passa de um sistema natural de alerta. Do conflito interno não resolvido.

Narra a lenda que até o ano de 2.100, a América do Norte e Europa sofrerão aquecimento de 8 ºC, o dobro do que prevê o IPCC.

Calor ou frio demais afetam nosso senso de resposta a exigências do ambiente. Portanto, estaremos lerdos e confusos, prontos apenas para atacar, matar qualquer um que fale num tom um pouco mais alto. Como animais acuados, o ser humano (com pouca ou nenhuma informação sobre o que está acontecendo) se tornará uma máquina letal, um exterminador de um futuro.

Nesse passo a humanidade estará caminhando para imagens perceptíveis como nos filmes “O livro de Eli” e “A Estrada” e mais recentemente a “Quinta onda”.

Previsões de muitos cientistas indicam que a ZONA TEMPERADA do nosso planeta se deslocará para ambos os pólos, equitativamente. No caso do hemisfério Sul, a ponta da Patagônia estará bem agradável para se viver num futuro distante.


Afinal; quem está preparado para um terrível e inimaginável caos social?
Acredito que poucos, apenas os que sabem dormir quando os ventos sopram

Cinco dias no Memorial - 28 de agosto  a 1 de setembro de 2005.
Esse é o título do Best Seller do livro de não-ficção da Médica e jornalista americana Sheri Fink. O texto refere-se a passagem devastadora ocasionada pela força do furacão Katrina que afetou toda uma comunidade em New Orleans, em agosto de 2005. Os fatos são precisamente relatos dramáticos ocorridos dentro do Memorial Medical Center no decurso do evento.

O texto descreve acontecimentos no interior do Memorial Medical Center, nos 5 dias após ao furacão Katrina, onde milhares de pessoas ficaram presas em seus leitos sem ajuda urgente das autoridades governamentais. (andaram pra eles)

A espera angustiante por socorro deu início a uma bizarra triagem. Pacientes em estado crítico foram submetidos à eutanásia com a supervisão dos profissionais do hospital.

O hospital ficou sem luz e seus geradores de back-up falharam, deixando-o sem ar condicionado, sistemas de esgoto e água potável, equipamentos médicos essenciais, sem comida, sem nenhum tipo de recurso tecnológico para amenizar o sofrimento dos internos em estado grave, como bombas para manter oxigênio, coração, sangue, pulmões e rins...

O interessante do livro é que a autora examina as conseqüências jurídicas e políticas da decisão de sacrificar os pacientes e as questões éticas em torno da eutanásia e cuidados de saúde em cenários de desastres ou zonas de guerra.

O que fazer? Como agir nesses casos? O que você faria? Por que não trabalhamos mais nesses assuntos? Eles serão essenciais daqui pra frente! Por que negligenciamos essas informações? Do que temos medo? Se não acontecer, ótimo! Estaremos mais fortes do que antes.

No total, 45 pacientes morreram antes do hospital ter sido evacuado e 23 foram identificados como tendo concentrações de morfina e outras drogas em seus tecidos (indução a eutanásia). 

As acusações contra o corpo médico não tiveram efeito e o júri decidiu não indiciá-los.

Novo evento ocorreu com o furacão Sandy em 2012 e novamente houve falha do governo dos EUA para fazer cumprir as normas de "preparação para emergência"



Se observarmos melhor a conduta dos nossos governantes mundiais em relação a “preparação para emergências” em muitos países - com destino certo para catástrofes - é evidente que a morte de muitos contribui para as metas de despopulação já programada há anos pelos deuses.

Eles não farão nada, não mexerão uma palha para amenizar a dor, o desconforto, o pânico das vítimas – o que inevitavelmente desencadeará as “epidemias do medo” que serão geradas por cada movimento terreno.

Sexta - feira, 22 de janeiro, 2016 - 20:05h

Mais de 20 soldados ucranianos morreram e mais de 200 soldados são hospitalizados em um curto período de tempo, por conta de um vírus mortal que é imune a todos os medicamentos. 

"Continuamos a registrar novos fatos de crescimento das epidemias de infecções respiratórias agudas entre os militares ucranianos. Assim, desde o início desta semana, mais de 200 militares ucranianos foram levados para hospitais civis e militares de Kharkov e Dnepropetrovsk. É importante repetir que a inteligência DPR relatou anteriormente a pesquisa que está sendo realizada em um laboratório privado na localidade Shelkostantsiya, a 30 km de distância da cidade de Kharkov, e envolvendo US peritos militares. Segundo a nossa informação, é lá onde a estirpe de gripe californiana mortal vazou ", disse Basurin.

“Os médicos registraram o vírus desconhecido, como resultado de infectados com febre alta que não atende a qualquer medicamento, e em dois dias os levam ao desfecho fatal" disse Vice-Comandante Eduard Basurin,
do relatório sobre a situação MoD.

Eu bato nessa tecla diariamente e vocês devem estar de saco de cheio dos meus alertas vermelhos... Gostaria que muitos entendessem o que estou alertando ao invés de apenas verem drama e suspense de minha parte.



Não há mais volta no tempo. Estamos nos dirigindo para uma zona perigosa, mas muito proveitosa para os evoluídos, se encarada com conhecimento dos fatos.

Um dia, todos nós vamos morrer, não resta duvida, mas o enredo estressante não está no momento da travessia, mas no “quanto” estaremos preparados para quando esse instante chegar.

Eu quero, sinceramente, assistir tudo de camarote.

Falarei sobre esse tema que muito me preocupa no Seminário em BH no dia 02 de ABRIL de 2016. Quero levar as pessoas temas intrigantes como: podemos ficar sem comer por mais de 30 dias sem causar danos ao nosso organismo? Posso reverter meu sintoma entendendo como me sinto emocionalmente? Como ajudar meus filhos e idosos a se prepararem para um caos social?

Quer saber mais? Me escreve – link azul
Laura botelho

Somente depois de três dias após a morte do ator Paul Walker, os produtores do drama ‘Contagem Regressiva‘ (Hours) marcaram a data de lançamento do filme sobre o evento Katrina.
Um pai que tenta manter seu filho nascido prematuro durante o apagão no Hospital.
É só uma dica, esse video não está legal. Busque outro.



26 de jan de 2016

videos - construções da idade da pedra


Não perca esses documentários. Eles dão aquele sacode que muitos precisam para acordar.

laura botelho 

Civilizações da idade da pedra - documentário


Os Olmecas, os reis da idade da pedra

20 de jan de 2016

Poderia ser esse, o ultimo século da humanidade?

O tempo das tribulações que precedem o aparecimento do tal “Messias” está em curso. Pelo menos, é o que afirmou um Major iraniano recentemente.

"Agora você pode ver os resultados positivos na disponibilidade de quase 200 mil jovens armados na Síria, Iraque, Afeganistão, Paquistão e Iêmen." "A formação do Estado Islâmico e takfiri [grupos extremistas], e os eventos que ocorreram nos últimos anos estão pavimentando o terreno para o surgimento de Imam Mahdi
Major General Mohammad Ali Jafari


Ele afirma que cerca de 200 mil jovens xiitas muçulmanos da região estão preparados, armados e treinados para a jihad - guerra santa – atentos ao sinal da iminente chegada de Mahdi - líder muçulmano profetizado por Maomé.

Mahdi - é o redentor profetizado do Islã que governará por 7 ou 9 ou 19 anos (cada um diz uma coisa) antes do Dia do Juízo e irá livrar o mundo do mal... amém, saravá suas bandas.

Muçulmanos xiitas acreditam que o Mahdi vai aparecer na Terra para trazer justiça para a humanidade pouco antes de Armageddon e que sua presença será pressagiada pelo caos generalizado e guerras

Segundo a tradição islâmica, o mandato do Mahdi vai coincidir com a segunda vinda de Jesus Cristo que ajudará Mahdi a trabalhar contra o “dajjal” – literalmente significa "falso Messias" ou Anticristo.

Mais um joguinho “pega bobo” - dos irmãos ENKI e ENLIL em seus papéis do bem contra o mal. A dualidade nesse jogo é que os divertem. Adoram ver a macacada correndo de um lado pro outro no tabuleiro.

O termo mahdi não aparece no Alcorão, mas referências a ele são encontradas em hadith (Ensinamentos de Maomé recolhidos após a sua morte) Derivado da raiz árabe hdy, é comumente usado para significar "orientação divina".

Mas o Alcorão fala da vinda do “Qiyamah” - esse que é o coração e a alma do Islã – termo conhecido como a Ressurreição, o Dia do Juízo, Dia da Reunião, e o Grande Anúncio.

Mas há pouca informação sobre Al-Qiyamah e suas conseqüências.
A primeira razão para a incapacidade da comunidade islâmica de compreender Al-Qiyamah, além de sua orientação para o fim do mundo, está no fato de que cerca de 90% dos muçulmanos são incapazes de compreender o árabe Alcorão. 

É de conhecimento comum que muitos muçulmanos paquistaneses e indianos são forçados quando crianças a ler o Alcorão em árabe e ainda depois de adultos, mas eles não entendem uma palavra do que lêem, o que fica fácil ser levado por qualquer um que dê sua própria interpretação dos fatos.


Essa é a mesma técnica adotada pelos lideres evangélicos - 99% dos seguidores são analfabetos funcionais, não entendem porrrrrrraaaa nenhuma do que estão lendo ou se até mesmo leram alguma coisa da Bíblia. Talvez alguns trechos destacados pelos lideres palestrantes para conduzir a manada para onde eles querem.

De todo, os evangélicos não fazem tanto mal a sociedade, além deles mesmos, e não saem por aí explodindo pessoas para encontrar Jesus.

O mais interessante de tudo é que o Deus islâmico não tem um gênero. Em árabe pode se referir a ele pelo uso do pronome masculino, mas ele nunca é descrito como "pai "ou" senhor", como na tradição judaico-cristã.

É interessante saber que Mahdi, em sânscrito, é a contração de Ma Adi (Mãe Primordial). Na verdade, o Deus islâmico tem características que são expressamente femininas - um de seus mais importantes nomes é al-Rahman que vem da palavra árabe rahim, significando útero.

No misticismo islâmico, o divinamente amado é do sexo femininoISIS, mas eles não sabem disso. Todos são orientados a matar qualquer um que vá contra as leis ditadas por alguém acima deles, e como robôs programados, infelizmente farão o Armageddon acontecer...

Alguns intérpretes vêem o Monte Megiddo (Armageddom) como uma pista para seu significado simbólico, reunindo o lugar histórico de conflitos na história de Israel com as profecias de Ezequiel que falam do grande conflito escatológico ocorrendo nas terras de Israel.

A maioria das religiões é voltada para um script que antecipa um tempo, para além da presente era – sempre batendo na tecla de que a história humana será resumida por um ato decisivo de Deus – e a partir desse programa milenar, sabemos que estamos no fim desse game.

Ensinamentos sobre escatologia (estudo filosófico do destino final do gênero humano, vulgarmente conhecido como “fim do mundo”) são encontrados na maioria das religiões.

E normalmente, o curso dos acontecimentos inclui três fases:
  • Tribulação e confusão - quando o mal, a loucura, insanidade e o sofrimento crescem desenfreadamente; 
  • Juízo Final - quando Deus intervém decisivamente para destruir tudo para o renascimento de uma nova era de felicidade, muitas vezes chamada de Reino dos Céus, e isso exige um grande líder.
  • A chegada do Messias - que irá exercer autoridade divina para destruir o mal e encontrar uma nova era de felicidade ilimitada.

A função do Mahdi é semelhante aos atribuídos ao Kali dos hindus, o Maitreya dos budistas ou o Cristo, Rei dos cristãos. No Hinduísmo, Budismo e Zoroastrismo, os ensinamentos direcionam para um ciclo cósmico identificados como o Kali Yuga ou Idade da degeneração do Dharma

Karl Friedrich Geldner em sua tradução do Rig-Veda emprega 20 traduções diferentes para dharma, incluindo significados como "lei", "ordem", "dever", "qualidade", "modelo", entre outros. 

Na linguagem comum o dharma propõe o significado de "caminho certo da vida" e "caminho da justiça". Comportamentos humanos coerentes e necessários para a ordem no universo, ações necessárias para seguir o curso da natureza, sociedade, família, bem como a nível individual, espiritual.

Assim o antônimo de dharma é Adharma - implicando naquilo que é contra a natureza, imoral, antiético, errado ou ilegal, que dá origem ao caos, Maya ilusão, fraude, engano, a magia que engana e cria desordem.

O enredo é o mesmo em todas as crenças em que há um DEUS, tem sempre a promessa de dias melhores – mas antes a condição que os deuses exigem é a eliminação da metade do gado (nós) que está dando um trabalho do cão - e só a partir desse extermínio - a macacada vai se sentir novinha mesmo.

Narra a lenda que a era Kali dará lugar a uma renovação da fé com o novo ciclo da terra em uma nova era de ouro, a idade Krita. Alguns textos prevêem que essa mudança cósmica será iniciada pelo advento do novo Avatar (Hinduísmo), um Buda Maitreya, ou o Saoshyant (Zoroastrismo.)

Tema recorrente em zilhões de textos religiosos, mesmo que com opiniões divergentes em detalhes, esse evento está conectado a um momento de grave comoção, calamidade, e o fim das estruturas e organizações sociais no planeta.

Não precisa ser religioso para observar que isto é certo, estamos presenciando nesse momento e a cada dia a ruptura das estruturas de TODAS as sociedades e seus modelos.

Todos estes eventos são avisos e anúncios que tentam trazer as pessoas de volta para a religião (re-ligação com os deuses) e não importa sua crença em algum deus – o objetivo é claro, transparente - eles querem segurar você aqui oferecendo justamente aquilo que você já tem em abundancia, mas que infelizmente, por total ignorância dos fatos, desconhece ou não crê que possa ter tantos poderes assim.



Eles atacam em todos os flancos – vão oferecer espelhos, miçangas, iPhones 9, 15, 32 e panelas Tramontina, mas não se engane, o que você têm eles não podem pegar, a menos que você permita, que você se subjugue a eles.

Seth Shostak é astrônomo sênior e diretor de pesquisa do SETI (Programa de busca por inteligências extraterrestres – que por si só, já vemos que é uma empresa de fachada) que escreveu (essa semana em seu BLOG) que a “humanidade como a conhecemos desaparecerá no final deste século

Como assim, cara pálida?
Ele aponta alguns modelos superficiais que poderiam ser marcadores desse script. Lembrando que o que eles desenham, os humanos copiam. A mente humana precisa de uma imagem para moldar sua realidade e o objetivo da NAZI é dar esse formato, afinal quem Governa essa nave são os deuses, ainda.

Primeiro ele descreve que a humanidade sofrerá mudanças em sua estrutura DNA - como resultado dos avanços tecnológicos e científicos. Fato.

Diz ele: "a humanidade será capaz de curar todas as doenças, e isso vai dar lugar a uma era de bebês projetados".

Já deu pra perceber que eles querem acabar com todas as emoções humanas, pois são elas que geram os SINTOMAS. Sem sintomas, sem emoções – serão novos seres totalmente robotizados e orientados a escravidão, sem acesso a sua fonte – serão os Grays de amanhã.

Você assistiu o filme: Equilibrium? Nessa película você verá com detalhes como as coisas estão sendo direcionadas para que eles mantenham o poder sempre, suprindo as emoções, a empatia, a dor, a saudade, o afeto... enfim, todo o SENTIR que nos difere dos robôs, mantendo à força a RAZÂO acima da EMOÇÂO.

Mas de novo, para isso... eles precisavam do nosso com+sentimento.


Por favor, “doenças” não existem, e eles farão tudo para você acreditar que sim e você lhes dará tudo (sua alma) para se manter “saudável”. Portanto, já temos um alerta vermelho a caminho com essa mensagem do Senior da NAZI.

O astrônomo também realça a importância de sairmos desse velho planeta fora de moda e “aliviar a superlotação”. Esse é o chavão preferido dos governos para colocar a culpa de tudo que acontece na macacada.

Segundo o astrônomo em seu recente texto, os seres humanos se expandirão para o espaço. Marte ataca.

 "Precisamos de mais recursos - tanto área plantada e matérias-primas - a menos que nós estejamos felizes em condenar os nossos descendentes a um estilo de vida limitado e uma guerra ilimitada. Você pode se preocupar com a falta de petróleo, mas isso não é o recurso que deve realmente deixar você inquieto. Nós estamos caminhando para consumir todas nossas reservas facilmente de coisas como cobre, zinco, e os metais do grupo da platina em questão de décadas. "

Esse processo de mandar pessoas em colônias fora da Terra acabará por levar a um tipo de especiação, segundo suas estimativas, o que eles mais desejam.

Mas que diabos é “especiação”?
Especiação  é um processo evolutivo pelo qual novos tipos biológicos isolados, novas espécies, são reproduzidas naturalmente ou de forma artificial.

E certamente os condutores de gado aguardam até o ano 2100 o desenvolvimento generalizado da inteligência artificial, ou seja, robotização acelerada da mente humana. Podemos perceber facilmente através da dependência dos aparelhinhos digitais (IPhones) que eles estão conseguindo essa façanha rapidamente.

Por ultimo, o agente do SETI (Seth) diz que as coisas ficarão tão estranhamente bizarras que nossos antepassados "não conseguiriam nos distinguir como humanos" – isso porque fatalmente nos tornaremos tão descaracterizados como um “Alien” - na forma e na função.



Diante de tantos “avisos” e do ambiente caótico dos últimos tempos, farei um seminário abordando temas fundamentais para nos preparar para essas mudanças de paradigmas.

Estar à frente do tempo é desafiador, empolgante, vibrante, mas acima de tudo exige cautela, equilíbrio e muita informação. Transpor obstáculos para evoluir é a meta da humanidade, é o objetivo primordial da nossa natureza.

Precisamos caminhar em frente, sem medo, sem receios, e de maneira consciente seguir com certa segurança, conhecendo o trajeto, entendendo o bioma, estudando o transporte, os desvios e a exigências físicas que necessitaremos para transpor os altos e baixos de nossas metas.  

Terei um prazer imenso em explicar tudo isso a você com riqueza de detalhes, que não posso fazê-lo aqui.

laura botelho

13 de jan de 2016

BlackStar, David Bowie e Aliens

é um termo na mitologia grega usada para descrever os 3 deuses detentores dos principais poderes do mundo imortal : Zeus (ANU), Poseidon (ENKI) e Hades (ENLIL). Os deuses dividiram o “mundo” em 3 partes: o céu, os oceanos, e o submundo. 

Sir Arthur Charles Clarke - (16/12/1917 – 19/03/2008)
Maçom de alto grau, escritor inglês de ficção científica e de séries para televisão, inventor, explorador submarino, Co-autor do roteiro do filme “2001: Uma Odisséia no Espaço” 

Por muitos anos Arthur ClarkeRobert Heinlein - Isaac Asimov, foram conhecidos como o "Big Three" da ficção científica, pois detinham toda a informação, todo o script que os humanos desse século precisavam saber e materializar.

Clarke era um escritor de ciência, um popularizador ávido das viagens espaciais e um “futurista” de incrível capacidade, e seus escritos de “ficção científica” lhe renderam o apelido de o "Profeta da Era Espacial".

Grande coisa, basta saber o que os outros não sabem para bancar o profeta. Esse sabia muito, como seus outros colegas de informação.

Em uma entrevista gravada 1974 com a Australian Broadcasting Corporation, o entrevistador perguntou a Clarke como ele acreditava que aquele enorme e complexo computador iria mudar o futuro das pessoas.

Clarke, com muita segurança de quem sabia demais, descreveu facilmente as compras on-line, o acesso a internet Bank, Tablets, Face time, Skype, etc. Tudo que hoje não nos causa surpresa. Agora surpreende sim, a ideia de quem não usa um celular, como eu.


Algumas horas antes de Arthur Clarke falecer (19 março 2008) houve uma enorme explosão de raios gama (CME) que atingiu a Terra. O evento foi batizado como GRB 080319B e vulgarmente nomeada como "The Clarke Event".

"Seria uma homenagem a um homem que tanto contribuiu e ajudou a levantar os nossos olhos e nossas mentes para um cosmos que se pensava ser província somente dos deuses”.
Larry Sessions

Essa violenta explosão ocorreu cerca de 7,5 bilhões de anos, tendo a luz viajado por muito tempo para chegar à Terra. Um evento que estabeleceu um novo recorde para um objeto mais distante que pode ser visto da Terra a olho nu. E a partir dessa data, muita coisa mudou...

A Cidade e as Estrelas (1956) é um romance de ficção científica de Arthur C. Clarke. Clarke descreve que um computador central mantém a cidade “Diaspar” em um estado imutável e refere-se ao fim de toda a evolução e a aparente criação de uma sociedade perfeita

Fim da Infância” (Childhood's End) originalmente publicado em 1953.
Outro texto de cunho “ficção” de Arthur C. Clarke que chama atenção.

David Bowie
Aqui vai o resumo do resumo: esse aborda aquele velho chavão dos seguidores dos “aliens bonzinhos” = transformação da humanidade e integração a uma "mente interestelar de colméia". 

O texto fala sobre questões entre o nosso péssimo relacionamento para com os animais e a forte ideia de um salvador - “ultimo homem (leia-se humano) da Terra" – um tema recorrente em seus textos e de outros.

A história tem inicio no auge da guerra fria, 30 anos depois da “queda” do Terceiro Reich, com a exploração do espaço entre os EUA e a União Soviética para fins bélicos. A corrida armamentista sofre um impasse com o súbito aparecimento de naves gigantescas acima de todas as grandes cidades da Terra

Acho que você já viu zilhões de filmes com essa imagem, certo? Por que será?

Os Aliens são identificados como Overlords (Senhores Feudais), por uma difusão mundial ilustrando a ideia de que “eles” chegaram com “boas intenções” e desejo de apenas “ajudar a humanidade”.

Acho que você também já ouviu muito isso...

Com um título de “Senhor” é óbvio que eles assumiriam o controle em vários aspectos. Os humanos permanecem desconfiados porque os Senhores Supremos nunca aparecem em pessoa, mandam um agente com cara de gente, como a gente.

O representante dos Supremos - “Karellen” - promete que os Senhores Supremos irão se revelar fisicamente em 50 anos, assim que a humanidade amadurecer e tornar-se confortável com a sua presença

Quer mensagem melhor que essa? Sir Clark mandou na lata. Caiu a ficha?

Sob a displicente dominação dos Senhores Supremos, a Humanidade entra em uma idade de ouro da maior paz e prosperidade jamais conhecida, ainda que à custa de alguma perda da criatividade e liberdade. Como não podia ser diferente, tem sempre um terráqueo do contra que não gosta dessa barganha e resolve investigar os deuses.

Passados então os 50 anos de seu reinado na incógnita, os Senhores Supremos se revelam para a humanidade e a imagem é realmente bizarra.

Não seria para nós que já sabemos como eles são, mas imagina para os alienados de plantão... seria um choque! Entende agora porque eles não se revelam?

Descreve Arthur Clarck – “Os Senhores” são bípedes com grandes asas, chifres, cabeças e caudas e bem mais altos do que os seres humanos – apresentam órgãos proporcionalmente mais maciços cobertos com uma casca dura como uma armadura negra


Essa é a descrição fiel dos Repteis Grays Tall – na hierarquia, os com asas, mandam muito! São os dracos – dragões alados.

Segue ainda a descrição: embora eles possam respirar a atmosfera da Terra, a mistura de gases em seu próprio ambiente é mais funcional, além do impacto desconfortável sob a luz solar. Mesmo diante dessas diferenças físicas e ambientais, a humanidade os aceita como são, e juntos criam um mundo utópico, mas com pequenas restrições - a proibição de construção de naves espaciais capazes de viajar pelo universo.

Isso te lembra a destruição da Babilonia? A “torre de Babel” para chegar aos céus?

Gn 11: 5,9 - "Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam, e disse: Eis que o povo é um e todos têm uma só língua; e isto é o que começam a fazer; agora não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. Eia, desçamos, e confundamos ali a sua linguagem, para que não entendam um a língua do outro.

Dez anos após os Senhores Supremos revelarem-se à humanidade, crianças humanas nascidas em uma ilha, à parte da humanidade, segregados do resto da humanidade em um continente próprio. Eles exibem poderes telepáticos e de telecinese, e como resultado, se afastam de seus pais biológicos. 

Crianças não nascemmais de maneira natural. A narração sutilmente sugere que a maioria dos pais comete suicídio, enquanto seus filhos evoluem no sentido de se fundir com o “Overmind” - Os Senhores Supremos têm como objetivo com essas crianças promover a transição da humanidade para um “plano superior de existência”.

Em resumo objetivo: o ponto final dessa história é a transformação para uma forma superior de existência robótica - conceito do Ponto Omega - singularidade tecnológica – mas espiritual = zero.

Rendezvous with Rama - publicado pela primeira vez em 1972
Arthur C. Clarke descreve uma vida humana - no século 22 - a partir do ponto de vista de um grupo de exploradores humanos que interceptam uma nave cilíndrica alienígena com 16 quilômetros de largura e 50 quilômetros de comprimento que navega através do sistema solar da Terra - o que supõe que seria o primeiro encontro da humanidade com uma nave espacial não humana. 


A nave espacial alienígena, inicialmente é confundida com um asteróide e nomeada de “Rama” – um deus Indu. (Clarke faz questão de destacar no texto que até o século 22, os cientistas usaram os nomes de todas as figuras mitológicas gregas e romanas para nomear corpos celestes)

Acho que depois dessa data terão nomes de estrelas do futebol, como Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi...

O interesse dos astrônomos no ano de 2131 pelo “Asteroid 31/439” é despertado quando eles percebem que o tal objeto não só tem um período de rotação extremamente rápido (4 minutos), como sua velocidade (100 000 km / h) e é muito grande em tamanho para um simples asteróide. 

A tripulação com mais de 20 pessoas, liderada pelo Comandante Norton, entra no “Rama” e explora seu vasto interior. As únicas “formas de vida” são os "biots" cibernéticos que ignoram completamente os seres humanos que invadem a nave. 

Frase final do livro, Rendezvous with Rama:
E sobre distante da Terra, o Dr. Carlisle Perera ainda não disse a ninguém como ele tinha despertado de um sono inquieto com a mensagem do seu subconsciente ainda ecoando em seu cérebro: Os ramaianos fazem tudo em três

Clarke no texto “inventou um programa” de estudo sobre o espaço - Projeto Spaceguard  - o que detectou o “Rama” no seu livro - como um método de identificação de objetos próximos da Terra em trajetórias de impacto;  após um asteróide igualmente ficcional que 'atingiu' a Itália em 11 de setembro, 2077, destruindo Pádua e Verona e afundando Veneza (isso no livro). 

No entanto, um projeto real Spaceguard foi iniciado alguns anos mais tarde, em homenagem ao “dispositivo ficcional” de Clarke. 

David Bowie
Essa semana mais um mensageiro dos deuses passou para outra dimensão. Serei honesta contigo; não tinha o menor apreço por esse cara. Não gostava de suas musicas e de nada que tenha feito. Simplesmente pra mim, foi mais um que desceu o ralo.

Filme - Labyrinth

David Bowie, nascido como David Robert Jones, em 1947, não foi um homem que caiu na Terra à toa, tinha muitas habilidades artísticas, isso é certo. 

Foi um arquitetado protótipo para um ícone pop-star, cujas suas obras ressaltavam informações (não tão populares assim), que incluíam a adoração a Aleister Crowley e suas ideias, bem como reverenciava a pureza da linhagem Ariana (Hitler) - de resto o que ele fez, muitos estão fazendo agora também, nada demais.

Servir aos Senhores Supremos é algo que demanda muita energia, e parece que lhe sugaram todas.

Labyrinth – filme de 1986 – uma produção de George Lucas
Personagem de Bowie diz:
"Olha o que eu estou oferecendo-lhe. Os teus sonhos. Eu peço tão pouco. Apenas deixe-me governar você, e você pode ter tudo o que você quiser. Apenas me temer, me amar, faça o que eu digo, e eu serei o seu escravo".
Sarah a moça, responde:
"Você não tem nenhum poder sobre mim". 

Então, tudo se desintegra, mais uma vez, Sarah retorna ao seu mundo, a sua casa, e seu irmãozinho Toby está de volta em seu berço e tudo volta ao normal. O Senhor dos sonhos não conseguiu capturar a alma, a mente e o corpo da menina, nem mesmo a colocando em extremo conflito, paradoxos, labirintos...

Bowie parece falar em fractais como um bom mensageiro. 
"Tudo que eu faço é montar pontos que me interessam e enigmas. Isso se torna uma canção, e as pessoas que ouvem essa canção devem tomar o que puder dela e ver se a informação que reunimos se encaixa com qualquer coisa que já está montado”.

Blackstar
Nave mãe espacial militar idealizada para colocar pequenos satélites em órbita, recuperá-los, fornecer um meio de lançar armas nucleares da órbita ou para servir como uma plataforma de naves menores no espaço. Não está claro se o programa Blackstar tornou-se plenamente operacional desde meados dos anos 1990, mas tudo faz crer que está em plena atividade e muita gente sabe disso.

A principal utilização da nave espacial militar Blackstar teria a realização de alta altitude orbital, permitindo voos surpresa de locais estrangeiros com risco muito baixo de serem localizados por avião espião e pelos sistemas de defesa aérea existentes. Este projeto é semelhante aos objetivos do anterior U-2 e SR-71 Blackbird aviões de reconhecimento, mas muito superior.

Em maio de 2006, o Ministério britânico da Defesa (MoD) divulgou um extenso relatório sobre inexplicados Fenômenos Aéreos (UAPs) na área de defesa aérea do Reino Unido. Diz que: "reconhece-se que alguns avistamentos UAP podem ser atribuídos a programas de aeronaves secretas". 

O relatório lista três programas "ocidentais" que possam conduzir a esta ideia - todos os quais parecem ser americanos. 

Laura Botelho

Míssil abatido por OVNI em 1964



9 de jan de 2016

Vídeo - Mudanças na Terra em 100 anos


Trago esse vídeo com a finalidade de aumentar sua percepção para alguns fatos reais que ilustram esse período transitório em que estamos atravessando.

Muitos riram quando alertamos sobre essas mudanças - usamos inclusive textos e imagens de avisos sistemáticos e claros de povos antigos como os Mayas, Hopi, Dagons e outros.

Mas a massa humana - em sua maioria 90% - está voltada para a existência e sobrevivência de sua espécie, e pouco ou nada, para a finalidade de sua evolução e consciência (conhecimento) do que realmente está fazendo aqui, nesse momento tão singular.


Atenção: o vídeo foi orientado para pessoas com limitação de informação
Quem sabe pouco, verá apenas aquilo que "eles" querem que a maioria veja. Quem tem uma visão maior do que realmente está ocorrendo, poderá vislumbrar fatos e notas importantes para seus arquivos pessoais. 

Ter a percepção de como as coisas estão sendo dirigidas futuramente, nos permite dar dois passos a frente dos demais, nos colocando numa posição de maior e melhores escolhas para as experiências seguintes. 


Esse script é uma hipnose clássica para nos afastar de tomar decisões inteligentes, deixando aos que ignoram tudo, com sentimento "ao deus dará" - o que está longe da realidade.

Temos escolhas, sim ! 
Temos como mudar o script, sim!
 Temos como nos preparar com muita informação, sim! 

Acredite, nenhum deus ajudará você - essa missão é sua - a evolução é individual, mas acrescida por grupos afins.  Pesquise,  estude, faça escolhas agora. Assista ao vídeo e aumente sua percepção dos fatos  sem medo, apenas cautela.

Os dias a seguir serão turbulentos e o fato de apertar o cinto, faz parte da sua segurança...

laura botelho



Adicional






7 de jan de 2016

Video - Ficção virando realidade?

EHang 184, é um drone de tamanho humano construído pela empresa chinesa UAV EHang.

A empresa EHang foi fundada em 2014 e levantou cerca de US $ 50 milhões em financiamento para mostrar a humanidade que esse é o primeiro passo para o transporte aéreo pessoal. 

O drone pesa quase 200 kg, e será capaz de transportar um único passageiro por 23 minutos a uma velocidade de 60 MPH. Tem portas de asa de gaivota e braços que se dobram, entram em qualquer garagem.

O drone gigante será totalmente automatizado, ou seja, os passageiros vão introduzir um destino e não tem nenhum controle durante o vôo, o que garantiria a ausência de falha humana deixando a máquina mais segura. Mas há recursos em que a aeronave pousa imediatamente se algo estiver errado...

Você ainda acredita mesmo que isso já não foi inventado há zilhões de anos atrás? De que seres mais avançados tecnologicamente do que humanos já usam isso diariamente, mas não nos damos conta?

Enfim, mudamos a estação, a sintonia, a freqüência - e você precisa se preparar para essas mudanças. Elas serão radicais daqui pra frente. 

laura botelho






meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos