Google

Translate my page Google

2 de out de 2016

Ministro do Iraque diz que Sumérios eram astronautas

O ministro dos Transportes iraquiano Kazem Finjan fez essa semana uma declaração muito séria numa conferencia de imprensa em Dhi Qar, no sul do país. Disse que os antigos sumérios inventaram a viagem espacial (no Iraque) há 7.000 anos atrás, acrescentando também que havia um centro para a exploração do cosmos e foram os sumérios que nos relataram Plutão.

Sumérios gigantes
Finjan pede aos céticos de plantão que estudem mais e conheçam as obras dos especialistas sumérios, como o pesquisador russo Samuel Kramer.

Samuel Kramer é um cientista que analisa a mitologia deste povo antigo e as suas ideias sobre o nosso sistema solar. Kramer morreu de câncer em a Estados Unidos em 1990 e publicou numerosos trabalhos. 

Abaixo deixo links de seus livros para seu deleite.

Hayder al-Khoei, pesquisador do Centro de Estudos xiitas Acadêmicos, juntamente com um vídeo da conferência de imprensa postou no Twitter:

 "momento estranho e acho que ninguém teve a coragem de contradizê-lo".

Muitas ruínas antigas são encontrados em Dhi Qar, como as cidades sumérias de Eridu e Ur, a casa de antigo templo Zigurate de Ur, que foi escavada na década de 1930 e desde então foi parcialmente restaurada no governo Sadann Hussein.

"O primeiro aeroporto que foi estabelecida no planeta Terra foi neste lugar", disse Finjan, indicando a cidade que cerca as provincias Nasiriyah em Dhi Qar, 370 quilômetros a sudeste da capital Bagd .

O ministro iraquiano foi além, afirmando que os anjos "eram todos sumerianos" e "naves espaciais" sumérias foram lançadas a partir daqui para os outros planetas."

Já deu pra notar que Yuri Gagarin dançou nessa história...

Este não é o primeiro "alerta" científico feito por políticos seniores e membros do gabinete iraquiano. No ano passado, atual Ministro do Exterior iraquiano, Ibrahim Al-Ja'afari insistiu que a fonte para dois principais rios do Iraque, o Tigre e o Eufrates, fluiu do Irã e não a partir de Turquia.

Uma coisa é certa; eles sabem mais do que contam. Alienados são os que duvidam, ridicularizam sem investigar, pesquisar para contestar essa afirmações.

Já vimos que basear indiscutivelmente em “verdades” descritas por meia dúzia de acadêmicos do século passado não nos trará boas referencias. A investigação precisa ser feita hoje, agora e com investimento que supere a descrença em mitos e lendas da nossa história.

Há muito que analisar, confrontar e expor para essa atual civilização enganada. Que cada um faça bom uso dessas informações para crescer como seres em franca evolução desejando a liberdade de suas almas do próximo ciclo.

laura botelho

SAMUEL NOAH KRAMER
372 páginas | © 1963

Os sumérios, as pessoas pragmáticas e talentosas que precederam os semitas na terra inicialmente conhecidos como Sumérios e mais tarde como Babilônios, criaram o que foi, provavelmente, a primeira grande civilização na história do homem. Este livro é um compêndio sem igual do que se sabe sobre eles. 

Professor Kramer comunica o seu entusiasmo para o assunto descrevendo suas cidades, religião, literatura, educação, realizações científicas, estrutura social e psicologia. Finalmente, ele considera um legado dos Sumérios para o mundo antigo e moderno. 


"Há poucos estudiosos no mundo qualificado para escrever um livro, e certamente Kramer é um deles.... Uma das características mais valiosas deste livro é a quantidade de textos e fragmentos que são publicados pela primeira vez em um formulário disponível para o leitor em geral. para o leigo o livro oferece uma leitura fácil e up-to-date introdução a uma cultura mais fascinante. para o especialista apresenta uma síntese com a qual ele pode não concordar, mas a partir do qual ele irá, no entanto, obter estimulação. "- American Journal of Archaeology

1. Arqueologia e Decifração 
2. História: Heróis, reis 
3. Sociedade: O sumeriana Cidade 
4. Religião: Teologia, Rito e Mito 
5. Literatura: A sumeriana Belles-Lettres 
6. Educação: O sumeriana Escola 
7. Character: Drives, motivações e valores 
8. O legado dos Sumérios
Bibliografia selecionada 
Index



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos