Google

Translate my page Google

28 de ago de 2015

Video - Civilizações nascem e morrem

Os antigos tinham uma consciência (conhecimento) mais avançada do que nós sobre os movimentos do Universo (macro) e sua correlação com os movimentos dos menores organismos vivos na Terra (micro).

Alice no país das maravilhas
Esses povos eram subordinados aos prazeres e desprazeres dos deuses (reis) - e tinham pleno entendimento sobre isso. Conviviam numa simbiose perfeita. 

Mas... com o passar dos tempos, algo deu errado quanto a essa "interação", entre o sacrifício humano em troca de vida boa. Houve revolta.

Talvez o despertar da percepção tenha se dado por essa negativa experiência parasitária e consequentemente sua necessidade de libertação, passando a informação de célula em célula através dos genes, como um código secreto, pronto para ser decifrado a partir dos links feitos com o que foi deixado para nós em cada canto do planeta.

São formas complexas de informação que precisam ser meticulosamente analisadas, comparadas e entendidas por aquele que "despertou" o programa interior.

Cada um de nós tem um script particular e sensível a um nível de entendimento singular - uns enxergam mais rápido e outros bem devagar e outros são resistentes a essa mudança de programa que os mantém prisioneiros nesse círculo de paradoxos. 

As civilizações nascem e morrem como uma flor
Como um mecanismo perpétuo de abre e fecha de portas para outros "mundos". Esse "mundo" que experimentamos hoje, já acabou, e o que nos resta é fazer uma escolha intuitiva para encontrar a "porta" que caiba em nossas expectativas. 

Se ela é grande ou pequena... você terá que descobrir - e bem rápido.
laura botelho

Civilizações Mayas, Astecas e Incas


Templo de Chichen Itza 30 dias por segundo.

26 de ago de 2015

Prepare-se; estamos entrando em movimento turbulento.


Em 1991, o Clube de Roma publicou em “The First Global Revolution”.
Analisando os problemas da humanidade, chamando estes coletivamente ou na sua essência a 'problemática'. Segue abaixo trechos do documento publicado.

 
http://www.cev-rio.org.br/wp-content/uploads/2014/05/depoimentomalhaes.pdf

Historicamente, a unidade social ou política tem sido comumente motivada por inimigos em comum
A necessidade de inimigos parece ser um fator histórico comum. Alguns estados têm lutado para superar o fracasso doméstico e contradições internas, culpando inimigos externos.
 O estratagema de encontrar um bode expiatório é tão antiga quanto a própria humanidade -. quando as coisas se tornam muito difíceis em casa, desviar a atenção para a aventura no estrangeiro.
 Traga a nação dividida em conjunto para enfrentar um inimigo externo, seja um real, ou então um inventado para o finalidade. Com o desaparecimento do inimigo tradicional, a tentação é usar as minorias religiosas ou étnicas como bodes expiatórios, especialmente aqueles cujas diferenças em relação a maioria é perturbadora.
 Cada estado tem sido usado para classificar seus vizinhos como amigo ou inimigo que a súbita ausência de adversários tradicionais deixou governos e opinião pública com um grande vazio a preencher.
 Novos inimigos têm de ser identificados, novas estratégias e novas armas inventadas. Em busca de um inimigo comum contra quem podemos nos unir, nós viemos com a ideia de que a poluição, a ameaça do aquecimento global, escassez de água, a fome e similares, caberia a conta.” “O verdadeiro inimigo, em seguida, é a própria humanidade”

Não escrevo para criar panico a ninguém, pois o MEDO é um sentimento muito particular, singular, que cada ser vivo interpreta. Com medo, uns fogem, outros se escondem, congelam, mas outros enfrentam com sabedoria e muita informação para fazer escolhas adequadas as suas necessidades e dos seus ao redor.

Escrevo há anos para prepará-los para dias difíceis, mas muitos querem ver o que exponho aqui como "alarmismo", sensacionalismo, um veículo que pratica terror...

Perceba como quiser, você tem esse direito, bem como o direito de nunca mais acessar nada do que eu escrevo ou exponho. Aprendi que não tenho o poder de mudar as pessoas, mudar o "mundo" em que elas habitam, mesmo que esse "mundo" já tenha acabado faz tempo - pois eu avisei lá atrás.

Parece inconcebível esse pensamento? Mas é essa a estratégia que devemos usar daqui em diante. Eu vim até aqui com vocês ensinando a nadar, a dar braçadas, a esperar boiando quando cansar, a ter calma diante das ondas grandes... e acredito que os que seguiram meus conselhos estão prontos para a ressaca que aponta no litoral.

Lembrando sempre que: "as coisas" que nos acontecem são frutos da nossa percepção, nada mais. Pesquise muito, investigue muito antes de qualquer atitude e fique sereno.

Eu sei que você nada muito bem...

laura botelho




21 de ago de 2015

Detonando os bodes - fim de mais um jogo.

Yom Kipur – nesse ano de 2015 será realizado no dia 23 de setembro.
Yom Kipur é o dia do perdão - quando “Deus” (ENLIL) “perdoa” a todo seu povo judeu, os descendentes de Isaque, filho de Abraão (ANU). Os Árabes são descendentes de Ismael (ENKI), também filho de Abraão, o filho prometido que herdaria a Terra. (Gênesis 21:1-3). 

Anu, o velho dragão safado, prometeu a Terra a Enki, mas não cumpriu, por isso essa briga eterna desses irmãos draconianos se torna um problema para a macacada aqui debaixo! Pode ter certeza, vem coisa por aí...

Essa antiga raiz de hostilidade entre “Isaque e Ismael” não explica racionalmente toda a hostilidade entre os judeus e os árabes de hoje. Na verdade, por milhares de anos durante a história do Oriente Médio, judeus e árabes viveram em relativa paz e indiferença entre si.

A causa primária da hostilidade tem uma origem moderna. Após a Segunda Guerra Mundial, as Nações Unidas deram uma porção da terra de Israel para o povo judeu, uma terra na época, era habitada principalmente por árabes (os palestinos).

A maioria dos árabes protestou contra o fato da nação de Israel ocupar a sua terra sagrada. Os palestinos se uniram e atacaram os judeus em uma tentativa de exterminá-los da terra – mas eles foram derrotados por Israel.

Israel ganhou, mas não levou, ficou com uma pequena faixa de terra e está cercado por nações árabes muito maiores, como a Jordânia, a Síria, a Arábia Saudita, o Iraque e o Egito. E o joguinho de monopólio entre Enki e Enlil continua. Seres humanos são apenas peças nesse tabuleiro. Quem será que vai ganhar essa partida (civilização) ?

Mas não quero falar sobre Enki e Enlil - e seus jogos de guerra - Quero falar agora sobre as “táticas e estratégicas” desse jogo perpétuo. Afinal, você quer ou não quer sair desse tabuleiro?!

"Miss Duffyn’s Pet Goat" – um livro infantil escrito em 1882.
Conta a história de um bode de estimação que pertencia a uma menina. O bode comia tudo que via pela frente, roupas, chapéus, sapatos... tudo que o bicho pudesse engolir. O pai da menina não queria mais o papa tudo no seu quintal e queria se livrar dele. Mas a garota implorou e pediu que o bode ficasse. No final, o “bode” acaba se tornando útil por ter dado uma corrida num ladrão que visava furtar o carro da família.

Essa historinha te lembra alguma coisa?
Humanos, predadores, barulhentos, aniquilar essa raça, dilúvio...

Se você já ligou as coisas, daqui pra frente fica muito mais fácil.

O livro escrito por Siegfried Engelmann e Elaine C. Bruner tem uma versão mais atual e faz parte dos 31 volumes da série Reading Mastery publicado pela McGraw-Hill. 

E por uma baita, enorme, grandiosa, inimaginável coincidência, essa peça literária foi a mesma lida na sala de aula para os alunos da segunda série de Emma E. Booker Elementary School, na Flórida, bem no momento que o então Presidente George Bush filhoDP, recebeu a noticia, ao pé do ouvido, sobre o ataque as torres gêmeas - no 11 de setembro de 2001.

I, Pet Goat II - é um curta animado de origem Canadense de 2012.
Escrito, dirigido, produzido e editado por Louis Lefebvre. O filme apresenta alusões de teologia bíblica e egípcia com imagens em um cenário pós-apocalíptico. O diretor abusa de imagens e numa comunicação não verbal apresenta tudo que sabe de maneira lúdica e simbólica apenas para INICIADOS. De outra forma, não é possível “pescar” a mensagem por pessoas que não estejam familiarizados com o mundo das conspirações. O que deixa margem para muita especulação. Cada um verá o que quer ver ou que “pode” ver.   

Louis Lefebvre começou a produção em I, II Pet Goat em 2006.
Em 2008 em seu estúdio, Heliofant, em Montreal, Quebec, Lefebvre, lançou a informação apenas em 24 de Junho de 2012. Estou trazendo esse vídeo, que é antigo, sobre um assunto já massacrado por nós, apenas para “reavivar” alguns detalhes que passam desapercebidos com o tempo. Eu mesma já não lembrava de muita coisa.

 I, pet goat - 2012

E nada como rever textos, vídeos e fatos e fotos antigas, para unir, linkar ao que ficamos sabendo exatamente hoje. É assim que funciona o despertar dessa hipnose. Basta uma ancora certa, na hora certa para dar o: “eureka” !!

Eu só ressaltei essas imagens que acredito que muitos não deram atenção. As outras passadas no vídeo são muito mais fáceis.





Ontem uma pessoa fez esse vídeo para mim para me mostrar algo, que a princípio, não dei muita importância, não me chamou atenção para o fato. Mas realmente, a gente tem que admitir que a coisa é bizarra... tem alguém tentando nos dar mais peças para enxergarmos o quadro todo.

from on .

Bom, não pára por aí...
Há outra maneira de chegar ao endereço do CERN também sem precisar digitar nome da rua, numero ou data. Basta digitar como eu fiz = I, pet goat



Conspiração demais pro seu gosto? Faça o teste! 

Quer melhorar ou ampliar ainda mais sua mente? Leia esse meus textos anteriores. Acredito que você vai descobrir quem é o bichinho de estimação que ficará para o próximo jogo nessa história...

laura botelho






18 de ago de 2015

A vara de deus

11 de agosto de 2015
China desvaloriza o Yuan de 1,9% desencadeando um impacto "devastador" para a economia dos EUA. 

12 de agosto de 2015
Por volta da meia noite, uma explosão de dimensões apocalípticas no porto da cidade de Tianjin arrasa seis quarteirões, uma área enorme que armazenava “ilegalmente” quantidades absurdas de materiais altamente inflamáveis.​​

16 de agosto de 2015
Obama emite um aviso sobre a presença de agentes do governo chinês operando secretamente nos Estados Unidos, relata o The New York Times. 

Há um momento de crescente tensão entre Washington e Pequim, em uma série de questões: desde o roubo de arquivos nos computadores de milhões de funcionários do governo que as autoridades americanas suspeitam foi dirigido pela China, a repressão da China sobre as liberdades civis, à desvalorização da sua moeda.

De acordo com o site oficial da empresa de armazém Chines haviam várias categorias de bens de negócios armazenados:

gases comprimidos e liquefeitos (argônio, gás natural comprimido, etc.); líquido inflamável (metil etil cetona, acetato de etilo, etc.); sólidos inflamáveis, combustão espontânea e inflamável quando molhado (enxofre, nitrocelulose, carboneto de cálcio, liga de cálcio, etc.); oxigênio agentes e os peróxidos orgânicos (nitrato de potássio, nitrato de sódio, etc.) ; produtos químicos tóxicos (cianeto de sódio, tolueno diisocianato, etc.); produtos de corrosão, variado (ácido fórmico, ácido fosfórico, ácido metacrílico, soda cáustica, sulfeto de sódio, etc.).


Todo esse material juntinho num só lugar... Precisa de urânio enriquecido?

Tianjin – o portão do inferno
é uma metrópole no norte da China e uma das 5 cidades centrais nacionais dos República Popular da China (RPC).

República Popular da China ( RPC )
É o país mais populoso do planeta com uma população de mais de 1,35 bilhão de pessoas. É um Estado de partido único governado pelo Partido Comunista Chinês, com sua sede do governo na capital de Beijing. Tianjin faz fronteira com a província de Hebei e de Pequim, delimitada a leste pelo Golfo de Bohai porção do Mar Amarelo.

Em termos de população urbana, Tianjin é a 4ª maior na China, depois de Shanghai, Beijing e Guangzhou. Tianjin é uma cidade onde vivem 7,5 milhões de pessoas, lar de indústrias de refino de petróleo e petroquímica.

A partir do final de 2010, Binhai é um o mais novo pólo de crescimento na China, um centro da indústria avançada e atividade financeira. Desde meados do século 19, Tianjin tem sido um importante porto, a porta de entrada para a capital da nação.


São manuseados 500 milhões de toneladas de carga e 13 milhões de TEU de contêineres só em 2013, tornando-se o 4º maior porto do mundo em tonelagem de transferência e o nono no recipiente de transferência. 

Os Japoneses ocuparam a cidade de Tianjin na ultima grande guerra que, durou até 15 de agosto de 1945, com a rendição do Japão marcando o fim da II Guerra Mundial.

China e Estados Unidos estariam em guerra?
Buxixo na WEB diz que Pentágono acionou arma espacial em retaliação a desvalorização da moeda YuanPapo de conspiração?

Eu sei que você vai dizer - "lá vai a teórica da conspiração com mais uma". Mas me desculpe, os incrédulos, se o que está circulando por aí chegar próximo da realidade... meu amigo, a coisa vai feder!

O governo chinês pôs em vigor sigilo sem precedentes em torno dessa “misteriosa explosão” e táticas de estado policial estão sendo invocadas para controlar o fluxo de informação em torno deste evento. 

A explicação oficial do governo chinês para a explosão é que até agora só matou 114 pessoas, o que é uma mentira deslavada. Fala-se de mais de mil pessoas! Basta ver as imagens e fazer as contas.

China vai declarar lei marcial regional nos próximos 18 dias, a fim de exercer o controle total sobre a circulação de pessoas e informações

O governo proibiu repórteres de entrar na área e começou a prender blogueiros que promovam o que o governo chama de "teorias da conspiração" sobre a causa da explosão enorme. 

Dissidentes chineses disseram que o ataque em Tianjin é um tiro de advertência dos Estados Unidos para a China, que estaria prestes a anunciar a sua própria moeda feita em ouro, o que seria o colapso do dólar americano e a destruição da economia dos EUA e tudo que estiver ligada a ela.

A implantação da arma "vara de Deus" pelo Pentágono norte-americano envia uma mensagem de advertência poderosa para a China, enquanto disfarçando o ataque como uma explosão química "doméstica"...

 Walking Dead - cenas fortes 

A arma "vara de Deus" consiste principalmente de uma arma cinética que chega como energia inimaginável, dando-lhe a aparência de uma arma nuclear tática. O lago [cratera] resultante da explosão demonstra a força possivelmente nuclear de 5 kiloton ...

Quando é instruído a partir do solo, o satélite alvo comanda um de seus dardos que entra na atmosfera, protegida por um revestimento térmico, viajando a 36.000 pés por segundo - comparável à velocidade de um meteoro. 

A mensagem que “deus” enviou para a China - e a quem interessar - é similar a “mensagem” enviada pelos Estados Unidos em Hiroshima e Nagasaki. 

É para parar, já! Não brinque com Zeus...
laura botelho


Cenas fortes de corpos carbonizados. Se não aguenta, não veja.

12 de ago de 2015

A Nova Terra

Toda agitação social nos últimos anos vem acompanhada de um mecanismo tecnológico para nos ajudar a mudar esse jogo. Mas será que sabemos usa-las a nosso favor?

O Twitter desempenhou um papel essencial na primavera árabe em 2010, mas o governo turco bloqueou rapidamente o acesso a internet. Os motins de Londres em 2011 foram agitados pelo Messenger dos BlackBerry
 
Hong Kong - 2011
Preocupados com as agitações contagiantes no Egito (2011), a China bloqueia a palavra “EGITO” na rede para dificultar acesso as emoções que se espalham como rastro de pólvora.

Mas em tempos de crise a mente humana dá sempre um salto na criatividade, e foi assim que manifestantes chineses em Hong Kong se organizaram, mesmo sem acesso a INTERNET, (depois da intervenção do Estado na rede) encontrando no aplicativo FIRECHAT um meio de passar mensagens de telefone para telefone sem recepção móvel.

FireChat é um aplicativo com ambiente de chat que pode usar Bluetooth para conversar com os usuários nas proximidades. Cada novo participante aumenta o alcance e a força da rede. 

A missão de um Blogueiro tem sido sempre fazer uso da liberdade de expressão ajudando espalhar a informação que estava restrita a grupos que controlam a massa através dos sistemas dessa rede na WEB. Se ela faz sentido ou não, cabe a cada um pesquisar e verificar isso.

Temos que ser mais inteligentes que “eles” e fazer uso do sistema a nosso favor, e é isso que faço todos os dias, mas preciso da ajuda de todos que compartilham das minhas postagens. Cada novo participante aumenta consideravelmente o CAMPO de informação e isso... deixa eles loucos de raiva!

Recentemente inventaram uma “nova maneira” de nos “pegar”, restringindo o que nós Blogueiros postamos – coisas que não devem ser ampliadas a todo público jovem. Assuntos que há pouco tempo estavam restritos a um perfil de gente - denominada pela massa sonâmbula de - “doida”, “lunáticos” como a Laura Botelho, que acredita piamente que a humanidade é gerenciada e controlada por aliens... e para o azar deles, esse numero de "doidos" está aumentando.

Nada além da verdade
Então, que maneira brilhante “eles” vão usar para me inibir?
O Google quer classificar a "confiabilidade" de uma página na web – leia-se “sites” com base em fatos e não por quantidade de ligações – links de acesso.

Eles justificam que a internet está cheia de lixo e pessoas como essa tal da Laura Botelho, só espalham informações “não científicas”. Essa coisa de “conspiração” também já encheu o saco, alegam “eles”. Nada do que dizem faz sentido para os grandes gênios e Acadêmicos do MIT, NASA, HARVARD etc...

Narra a lenda, que a equipe de pesquisa do Google "ainda está se adaptando" a esse modelo, para medir a confiabilidade de uma página que está sendo muito visitada.
 
ALIENS - do Latin alienus – estrangeiro, estranho, não dessa Terra
Será assim: em vez do robô enxergar a reputação em toda a web através dos números de “cliks” recebidos ou links compartilhados, o novo sistema “contará” (?) o número de “fatos incorretos” dentro de uma página.

O software funciona tocando no Knowledge Vault - a grande loja de fatos “verdadeiros” que o Google tem em seus arquivos na internet para orientar o gado. Fatos da web concordados por unanimidade são considerados um proxy razoável para a verdade. Páginas da Web que contêm informações contraditórias serão abaixados no ranking.

Já viu que laura botelho dançou, né?
Expor aqui que o PT é um partido mafioso, que a NASA é gerida pelos Nazistas, ou que vacinas são um perigo para a humanidade e que doenças não existem, vai me tirar da visualização da pesquisa do Google. Vocês vão me achar agora lá na página 320! Kkkkkkkkk

Deixe estar...para controlar a percepção de massa vale tudo. Vamos superar.

Bem-vindo ao oráculo dos deuses
Isso pode explicar por que é a elite intelectual e política em nossa cultura está apegada a perpetuar a visão materialista da realidade – “Se não tem como provar, não existe”. Eles escondem os fatos e nós nunca teremos as provas. Como cães correndo atrás do próprio rabo...

SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) - financiado pelo governo dos EUA - programa que opera no pressuposto de que a inteligência extraterrestre poderia ser encontrada a qualquer momento – poderá ser o oráculo da informação daqui em diante.

Eles escolherão a maneira como os “estranhos” irão se comunicar conosco para dar um senso comum a toda macacada em sua limitada consciência sobre tudo.

O fenômeno de abdução, que revela estar totalmente sem controle, é mais aceito no nível básico da humanidade do que pela “cientifica cultura sofisticada de uma elite intelectual” na nossa sociedade moderna.  Essa ignorância da massa só facilitará a travessia dessas mudanças na percepção sobre essa troca milenar nefasta, de ganho com novas tecnologias, pela continuidade de sacrifício humano.

Tendo a mídia selecionada e controlada, determinando o que devemos pensar, e o que é ou não real, fica difícil (não impossível) orientar daqui para frente sobre esse “novo mundo” ou nova Terra que eles estão holograficamente nos apresentando.

As implicações econômicas do fenômeno de abdução são inseparáveis dos políticos. A desvalorização da inteligência e da consciência na nossa natureza genética, separa facilmente o ser material do ser espiritual, o que dará continuidade a esse programa por mais mil anos.

O fenômeno de abdução apresenta um problema particular para algumas religiões. Desde o início da história da humanidade, os aliens tomaram para si a tarefa de “guiar” os humanos para longe dos perigos das forças espirituais do "lá fora", quando nada disso existe, meus queridos...  é um jogo safado e paradoxal.

SOMOS apenas um gado cercado e controlado facilmente através do medo, do certo e errado, do bem e do mal, mas não temos noção disso, continuamos a lutar para manter um lado.

Se cada ser humano atualmente – cerca de 7,2 bilhões de habitantes vivos - no Planeta Terra, fosse empilhado em cima uns dos outros dentro de um cubo e colocados em um ponto em Vancouver só preencheríamos um cantinho do espaço físico observado.



Esta conclusão surpreendente não é minha (lógico). Ela foi lançada por um matemático que usou uma conta rasa para nos mostrar aquilo que não percebemos e não vemos em livro algum!

"O peso médio dos seres humanos é cerca de 70 kg. Isso significa que 7 bilhões de seres humanos pesam cerca de 490 milhões de toneladas. Uma vez que são compostos principalmente de água, que tem uma densidade de 1000 kg / m ^ 3, o volume médio de um ser humano é de 0,07 m ^ 3. Isso significa que o volume total de todos os seres humanos seria 490 milhões de metros cúbicos, um cubo com lados de 788m de comprimento."

Como pode ver, cabemos todos numa lata de lixo bem grande e sem tampa.

Jackson: Where's the map? (Onde está o mapa?)
Charlie: It's in the camper (Está no trailer)
Jackson: Where in the camper? (Onde no trailer?)
Charlie: On the map section, on the conspiracy shelf, Dewey Decimal System, Between Roswell and...Marilyn Monroe? (Na seção do mapa, na prateleira conspiração, Classificação Decimal de Dewey, entre Roswell e ... Marilyn Monroe?)

Charlie Frost nos deixou várias pistas, mas você não viu. Achou aquilo tudo muito engraçado, não foi? Coisas de Hollywood?
 
Parte do filme "2012"
Classificação Decimal de Dewey (CDD), ou sistema decimal, é uma propriedade de um sistema de classificação de biblioteca publicado pela primeira vez nos Estados Unidos por Melvil Dewey em 1876. 

Dewey foi revisto e ampliado através de 23 grandes edições, o mais recente emitido em 2011 e cresceu de um panfleto de quatro páginas em 1876 com menos de 1.000 aulas para um conjunto de quatro volumes e também disponível em uma versão resumida adequado para bibliotecas menores. 

Atualmente é mantido pela Computer Library Center on-line (OCLC), um centro de pesquisa de biblioteca onde você terá acesso a uma versão online, WebDewey, uma versão de dados na Web com acesso aberto ao público. Em março de 2015, o banco de dados OCLC continha mais de 336M registros com 2,2 bilhões de itens catalogados, e é a maior base de dados bibliográficos do mundo cobrindo 72.000 bibliotecas.

O que aconteceria se você soubesse TUDO?

Essa Biblioteca on-line (OCLC) https://www.worldcat.org/
é "uma sociedade que presta serviços bibliotecários computadorizados e de pesquisa sem fins lucrativos dedicada a propósito público de facilitar o acesso à informação mundial e reduzir os custos de informação". É o que diz na placa...
Você também pode contribuir com material de sua autoria, criando uma pasta de artigos, teses, seja lá o que você queira deixar visível a humanidade.

Quem sabe um dia a gente possa rir dessas máximas criadas para nos manter no cercado e não ousar sair dela.
  • O homem antigo era primitivo e o homem moderno é civilizado
  • O homem é um câncer no planeta
  • Não haverá comida para todos no futuro
  • A água potável está acabando
  • O aquecimento Global é provocado pelo homo sapien e pela “mulher sapien”, dizem os entendidos no assunto.
  • Doenças são genéticas. Doenças são transmissíveis. Doenças não têm cura. Precisamos nos livrar das doenças – vamos vacinar toda a humanidade!

É esta calamidade que tem prejudicado e oprimidos os povos do mundo mais do que qualquer guerra, quantidade de desastres naturais ou abduções para sacrifício = a ignorância.

laura botelho

E eu que sou "maluca"... veja essa da Unicef Chile.









8 de ago de 2015

Video - Alienígenas do Passado e sua conexão com a NASA


Como eu disse na postagem anterior... não tenho muito mais o que dizer, é melhor pegar carona nos documentários. Essa coisa de tentar provar "se extraterrestres existem" - já encheu o saco. Não há mais dúvida. 

O importante agora é saber o que a gente faz com essa informação!
Eles existem, e daí? Vamos filia-los no PT? Levá-los para jantar na casa da Dilma? 
O que acontecerá quando eles forem apresentados a humanidade? 

Essa pergunta foi feita pelo Canal History Brasil 


Nem todos têm condições de ter TV a cabo, mas isso também não é desculpa porque tá tudo na internet, é saber garimpar.

Eu sei que você vai dizer que não tem tempo de pesquisar, blá, blá, blá...
OK. Tia laura trás o melhor da WEB pra você.

Só as imagens já são um espetáculo à parte.
Divirta-se, mas lembre-se de mim. 

laura botelho



Aliens e seus rituais 

3 de ago de 2015

Video - Como os antigos construíram as piramides?

Têm momentos que eu prefiro exemplificar do que ficar gastando palavras que não preenchem a lacuna daquele cérebro exageradamente "racional", metódico, pragmático, analítico, se não for bem fundamentado matematicamente.

Eu não os culpo, pois também gosto de fatos, evidencias que façam sentido para minha limitada compreensão. Preciso da geometria sagrada para fazer sentido a minha existência. 

O que difere a minha busca pelo "sensato" - dos que não querem nem ouvir falar sobre qualquer coisa que mude sua visão radical das coisas - é que eu pesquiso, leio tudo, para justamente ter um leque bem grande de opções e fazer a melhor escolha para minha jornada. 

Os que compartilham desse pensamento comigo, trago dois excelentes documentários para tirar o sono daquela macacada... os robóticos que não querem enxergar além.

Deixo essa para vocês estudarem a semana toda. Divirta-se.

laura botelho



Ellora - o templo feito de pedra



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos