Google

Translate my page Google

27 de jul de 2015

Video - TV diz que a NASA divulga contato extraterrestre para breve

Toda verdade passa por três fases. 
Em primeiro lugar é ridicularizada. 
Em seguida, é violentamente combatida. 
Finalmente é aceita como evidência.
Arthur Schopenhauer.

Já observou como a TV brasileira está noticiando temas como UFOS, OVNIs, Extraterrestres, descoberta de novos planetas etc ? Além da midia em jornais também. 

Coisas que não estão batendo bem, diante dessa mudança de comportamento da mídia mundial...
 
"Procurar uma fonte extraterrestre a partir da expectativa de um sinal de rádio é provavelmente uma presunção cultural similar a pesquisar uma galáxia de um bom restaurante italiano" - (Terence McKenna, 1991)
O físico Stephen Hawking sempre acreditou que os aliens existem e que tem medo desse contato. Para Hawking se eles saíram de sua Terra natal para visitar outros planetas, é porque estão tentando explorar ou colonizar outros lugares. Os aliens podem ter esgotado os recursos de seu planeta e estão em busca de uma nova casa, segundo a opinião do físico.

 “Se encontrarmos ETs ou se ETs nos encontrarem, imagino que será como quando Colombo encontrou a América. E o resultado não foi muito bom para os americanos nativos” Hawking.

De repente o mesmo cara que disse que: não seria uma boa ideia fazer contato com extraterrestresagora ajuda num projeto “maluco” com um “russo” bilionário de nome Yuri Milner, envolvendo 10 anos de pesquisa, para encontrar vida alien?!

Isso faz sentido pra você? Tem coisa debaixo desse angú...

O valor do investimento de US$ 100 milhões não é tão absurdo assim pra catar alien no espaço por 10 anos. O pessoal que sucateou a Petrobrás ganhou muito mais em menos tempo. Talvez esses 10 anos seja o tempo necessário para que a macacada se ajuste a essa nova realidade.

Assim, os sonâmbulos terão tempo para se levantar e abrir os olhos. Esses 10 anos serão necessários para a manada não dar “Pitti de creuza” quando a notícia for cientificamente confirmada.

PITIATISMO - Termo criado pelo neurologista francês J.F. Felix Babinsky, (1857-1932), para designar a histeria. Por isso, a Laura usa muito “Pitti” – gosto de usar com dois TT, para dar enfase a histeria da macacada.

Um livro editado pela NASA por Douglas Vakoch, Diretor do Interstellar Message Composition do Instituto Seti com o título de:
pode ajudar a você a entender a encrenca toda. Já escrevi sobre.

Está no nosso alcance chegar a uma descoberta que vai mudar o mundo para sempre”. “Penso que, dentro de 20 anos, descobriremos que não estamos sozinhos no universo”,
Astronauta Kevin Hand

Pra mim, a Terra é uma grande NAVE MÃE
Será que conseguimos passar pela fase do "ridículo" ? 

Eu já fui tão sacaneada por acreditar e levar esse assunto tão a sério, que não sei bem se já passamos de alguma fase...

Ficarei feliz quando as coisas se tornarem "evidentes" e a maioria das pessoas se adapte com a informação da melhor maneira. 

Já estou até vendo grupos de terrestres debatendo (com "conhecimento de causa") sobre modelos de naves extraterrestres e os vários tipos de aliens existentes, num encontro casual de bar ou na hora do almoço do trabalho... 

Será que um dia esses assuntos serão temas de trabalho escolar? 
A professora pedirá aos alunos:
-"dever de casa para quinta; descreva características comportamentais dos Grays Tall". "como se alimentam, onde pode ser encontrado, posto de hierarquia nas espécies similares etc" - pra quinta, não vou aceitar entrega na sexta!"

Será que eu verei esse dia? 

laura botelho

23 de jul de 2015

Digitais do espírito


Muito antes dos cientistas forenses se interessarem por impressões digitais para identificação humana, sociedades anteriores fizeram sua própria busca a fim de estigmatizar os criminosos.

Métodos antigos de identificação biométrica consistiam em infligir cicatrizes, marcar com ferro em brasa, tatuar, bem como mutilar -  mãos ou pés (e em alguns países, ainda é) - uma atitude extrema, mas efetiva de marcar um infrator das leis sociais.

Mas alguns métodos de identificação desapareceram na maioria dos países na primeira metade do século XVIII quando a civilização desenvolveu um sistema de lei criminal e maior importância do indivíduo na sociedade. Sem uma “marca” na reincidência dos crimes, o delinqüente passou a assumir uma falsa identidade.
 
Jennifier Lawerence (nasceu 1990) e Egipcia Zubaida (morreu 1987)
Em 1870 Henry Faulds, Cirurgião britânico, superintendente do Hospital de Tsukiji em Tóquio no Japão, começou seus estudos depois de notar marcas de impressões digitais em cerâmicas pré-históricas.

Faulds não só reconheceu a importância das impressões digitais como um meio de identificação, mas também inventou um método de classificação para as mesmas. Ele provou que as impressões digitais não mudam no curso da vida de um indivíduo, e nenhuma impressão digital é exatamente igual a outraMas foi Francis Galton que identificou as características pelas quais podem ser identificadas essas impressões digitais.

Ainda não foi possível comprovar a reencarnação através das impressões digitais, mas esse caminho já começou a ser seguido em 1999 por João Alberto Fiorini.

Fiorini é delegado de polícia atuando na Agência de Inteligência do Paraná/BR, especialista em impressões digitais, e está confiante que é possível confirmar um caso de reencarnação utilizando uma forma de pesquisa científica.

O delegado se animou depois que leu o caso de Carlos Bernardo Loureiro (1935), um dos grandes estudiosos do assunto que gostava de comparar impressões digitais, mas que se surpreendeu com um caso específico de um menino que tinha a mesma impressão digital de um homem que já havia falecido há 10 anos.

Fiorini partindo do pressuposto de que não é possível existir duas impressões digitais iguais, investiu em um estudo profundo sobre esse tema pesquisando tudo o que poderia existir em livros brasileiros e norte-americanos, na área da Medicina, para entender por que as pessoas têm impressões digitais, impressões palmares e as linhas nas mãos e nos pés.

No livro - Anais Brasileiros de Dermatologia - do Dr. Agnaldo Gonçalves, professor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, aponta que os desenhos formados nas mãos e pés estariam ligados ao script genético, variando de mão para mão, de raça e de sexo.


Se você verificar as impressões digitais das mulheres, vai ver que elas têm uma tendência maior à presilha, que é um tipo específico de desenho”. Informa Fiorini,

Seguindo uma pesquisa realizada anteriormente em Cambridge, Inglaterra, Fiorini também observou as digitais de homossexuais. O estudo inglês havia mostrado que os homossexuais apresentavam características de impressões no polegar direito que se aproximavam das características femininas.

Com uma pesquisa realizada principalmente com travestis, o pesquisador brasileiro comprovou que as digitais apresentavam a presilha de uma digital feminina quando o comum é que os homens não apresentem a presilha, mas sim, o verticilo, outro tipo de desenho.

Observou também que as digitais de mulheres criminosas, que deveriam apresentar presilha apresentavam a incidência maior de verticilo, uma característica masculina.



Isso me surpreendeu muito, e comecei a ver nas impressões digitais algo a que as pessoas não deram muita importância, como se não tivesse interesse científico.” diz Fiorini

Vendo pelo lado espiritual, uma pessoa, ao desencarnar, fica vagando no plano espiritual, perdida, confusa, sem entendimento do que era e do que é realmente. Sua única meta é tentar voltar para perto dos seus entes queridos ou sua vida anterior...

Em outras palavras, ela tanto pode reencarnar rapidamente, quanto pode demorar um tempo mais longo; mas o mais comum é que essa reencarnação ocorra dentro de um período curto, é o que já sabemos.

E isso faz um link com as inúmeras aparições de crianças com talentos fora do normal. De onde elas tiraram essas habilidades? Como conseguem fazer uso de tecnologias que os mais velhos não assimilaram muito bem? Seriam almas recentes? Almas que já tinham conhecimento do nosso “presente”?

Se imaginarmos que uma pessoa morre e retorna rapidamente, em mais ou menos 2 anos, porém ocupando o corpo de um sexo diferente do anterior, ela virá então trazendo características não compatíveis com aquele “corpo” e comportamento divergente da família que está inserida.

Dr. Hernani Guimarães Andrade, presidente do Instituto de Pesquisas Psicobiofísicas, em Bauru, São Paulo, um dos maiores cientistas do mundo em assuntos de reencarnação, também é um nome muito respeitado por parapsicólogos, não apenas do Brasil, mas de todo o mundo, bem como o trabalho do Dr. Ian Stevenson, que já investigou mais de 3 mil casos de possíveis reencarnação, baseando-se em depoimentos de crianças entre 3 a 6 anos, nos aponta que estamos no caminho certo para decifrar mais esse enigma da nossa história.

Fiorini questionou Dr. Hernani se seria possível um espírito retornar com a mesma digital - e para sua surpresa, ele respondeu que sim - acreditava ser possível; baseado na premissa de que muitas pessoas apresentam marcas, sinais, cicatrizes, deformações e até mesmo sintomas de vida anterior, por que não com as mesmas impressões digitais?

Dermatoglifia
Vem sendo bastante utilizada na área do desporto, pois através dessa, é possível analisar as qualidades físicas de um atleta através das digitais por onde é possível analisar o potencial e as aptidões esportivas direcionando o atleta para a área ou posição que ele tem maior aptidão, entre outros.

Palingenesia 
A palavra é um termo que corresponde a conceitos semelhantes na história do direito, filosofia, teologia, da política e da biologia. Ela vem do grego Palin (de novo) e gênese (nascimento). 

Esta doutrina afirma que cada ser vivo tem um ciclo de existência, a partir do nascimento, através de sua existência após a sua morte a reencarnação. Em alguns casos, tem sido chamado de “eterna recorrência". A literatura sugere que este ciclo se repete uma e outra vez, assegurando a continuação da evolução dos seres humanos.

Vamos ver o que pregam alguns textos antigos religiosos para entender por que estamos presos a esse ciclo reencarnatório. 

VEDAS
Vedas ("conhecimento" em Sânscrito) - Conjunto de princípios, doutrinas e práticas religiosas que surge na Índia a partir de 2.000 a.C., objetivo é superar o ciclo de reencarnações (samsara) para atingir o nirvana.

NIRVANA
Sabedoria resultante do conhecimento de si mesmo e do Universo.


BHAGAVAD-GITA
O Bhagavad-gita diz, literalmente: “O Homem Real, isto é, o Espírito do Homem, nem nasce, nem morre; inato, imortal, perpétuo e eterno, sempre existiu e existirá. O corpo pode morrer ou ser morto e destruído; porém aquele que ocupou o corpo permanece depois da morte deste”.

FILOSOFIA YOGA
Sânscrito yoga-s, literalmente "união, se unir" (com o Espírito Supremo), da raiz PIE * yeug- "para se juntar". Ensina que a alma reencarnará na Terra tantas vezes quanto for preciso, para se tornar capaz de passar a planos superiores de existência. Nesta filosofia a lei de causa e efeito e a lei de atração, em que o igual é atraído por um igual, tem um grande efeito.

ZULUS
Reencarnação aperfeiçoamento gradual do individuo, até que o retorno não seja mais necessário.

BALINESES – (INDONÉSIA)
Tem forte tradição na reencarnação, crêem que as pessoas renascem repetidas vezes na mesma família.

BUDISMO MAHAYANA
O Budismo introduziu a reencarnação na China e se tornou uma das religiões populares, no Japão e em outros países. Infelizmente se transformou em religião de ritualismo, dogmas e cerimonialismo, perdendo muito da filosofia original. A raiz do budismo acredita que os que atingirem a iluminação não precisaram encarnar mais, fazem-no apenas por compaixão à humanidade ainda em sofrimento.

CELTAS
Acreditavam que após um número de vidas, possam atingir um “Céu Branco” onde se tornariam "conscientes de Deus". Após cada morte, a alma tem um período de descanso.

DRUÍDAS
Tidos como bárbaros, os antigos druidas, principalmente os que viviam na Gália (hoje França e Bélgica), sustentavam uma admirável concepção filosófica e mística a respeito da imortalidade da alma. Seus sacerdotes eram famosos pelo nível de sabedoria. Os gauleses chegaram a dar, a cada criminoso condenado, um prazo de 5 anos, depois da sentença de morte e antes da execução, para que se preparasse para o estado futuro, através do cultivo da vida anterior. 

ESQUIMÓS OCIDENTAIS
Acreditavam na reencarnação, acreditam em cincos estágios ascendentes após a vida, entre eles reencarnações sobrepostas, em que alguém renasceu antes da personalidade previa ter morrido.

OKINAWA
Ao Norte do Pacífico acreditam que a alma deixa o corpo 49 dias após a morte. Depois de um período não maior que 7 gerações, a alma retorna num corpo cuja aparência lembra a encarnação prévia.

EGIPCIOS
Foi a pátria dos mais elevados ensinos ocultos, e segundo Heródoto, a pioneira na crença da imortalidade da alma. Ensinava em sua pureza original a doutrina dos vários “invólucros” do homem, como o corpo físico, o corpo astral e o duplo etéreo. Os Egípcios acreditavam que depois da morte a alma habitava durante 3 mil anos em todo tipo de encarnação vegetal e animal, e só então, retornava como humana.

CALDEUS
Sua sociedade secreta sustentava a doutrina da reencarnação como uma das suas verdades fundamentais. Seus mestres, chamados “Magos”, acreditavam que a alma evoluída, após várias encarnações, encaminhava-se a um estado de suprema felicidade, no qual podia lembrar-se de todas as suas vidas anteriores e não precisava mais encarnar. Com esse tesouro de sabedoria, passaria a ajudar e guiar as raças futuras que surgissem na Terra. Para eles todos os seres vivos eram variantes manifestações do Ser Uno.

GRÉCIA
Famosa por seus grandes filósofos, a Grécia teve também grandes ocultistas e místicos. Sua visão sobre a reencarnação originava-se dos “Mistérios Órficos”. Segundo a doutrina órfica, a pessoa é formada de um pequeno elemento divino e um grande e mau elemento tirânico. Os humanos precisam aprender a eliminar o elemento tirânico dentro de si. Isso leva necessariamente muitas encarnações, a partir das quais a libertação é possível. A recompensa e a punição virão nas próximas reencarnações humanas ou animais

CABALA
Escritos Secretos, é a principal base Esotérica dos Judeus. Segundo ela, todas as almas, entre longos intervalos de descanso e purificação, são sujeitas a repetidos renascimentos. Nestes, há um esquecimento total das vidas anteriores. A finalidade é purificar-se, evoluir e atingir a perfeição.



Cardeal Cesare Borgia, foi o modelo para estas pinturas 
do "novo rosto de Jesus" (ariano) para a "nova" igreja católica.
Na primitiva igreja cristã havia uma doutrina esotérica e, parte dela, consistia no ensino da preexistência da alma. Essa doutrina era conhecida como “Mistérios” ou “Ensinos Íntimos” e não era revelada as massas. Os escritos dos primeiros padres da igreja cristã estão repletos de muitas alusões a esses mistérios. Orígenes escreveu muito sobre essas coisas.

ISLÃ
Embora não tenham uma crença explícita na reencarnação, algumas seitas muçulmanas acreditam nela, de um modo fatalista, que conduz o homem a uma quietude e a uma indiferença inimigas de todo o progresso e que negam o livre-arbítrio. 

SUFIS
Nesta seita, influenciados por Zoroastro, crêem na reencarnação. Segundo eles a alma imortal entra neste mundo por um curto período para ganhar experiência. Ela pode ter descido de esferas superiores ou estar trabalhando para a sua ascensão, a partir da esfera inferior. O número de reencarnações é pequeno, pois consideram a progressão e o retrocesso da alma como um processo de autofortalecimento.

HINDUÍSMO
O conceito geral hinduísta é que as almas humanas originam-se do Ser Supremo e essencialmente permanecem idênticas a Ele. Muitas encarnações sucessivas provocam uma involução gradual, fazendo que as almas se esqueçam de suas origens, confundam-se e se entorpeçamMas gradualmente, por meio de outras experiências ao longo de sucessivas encarnações, as pessoas começam a perceber para onde devem retornar. Então, cada vida é um empenho para o retorno. Ficar preso aos fascínios do mundo material é um erro.

SAMSARA
Ciclo de vidas sucessivas que leva mais ou menos naturalmente ao crescimento e ao amadurecimento. Quando a alma alcança a autoconsciência humana e atinge a liberdade de escolha e a responsabilidade pessoal, seu próprio esforço determinará seu carma (causa e efeito).

Paradoxo
Espiritual X religioso

Espírito – Latim Spiritus – respiração – fôlego – ar.
Religião – Latim Religare – religar, união rápida entre homens e deuses.
 
Pintura de 1525 - "Supper at Emmaus" - artista Jacopo Pontormo
Espiritual e religioso são duas maneiras de se buscar respostas para dúvidas comuns para o sentido da existência humana:

O que somos nós? O que objetiva o viver? Para onde iremos após a morte física? Inicio – meio – fim?

Duas maneiras de se obter repostas para objetivos comuns como: Paz, conforto, iluminação, identidade, sucesso pessoal...

Religião se baseia em respostas prontas, rituais, ética, moral, normas, conceitos – certo/errado – falso/verdadeiro. Disputa de poder, hierarquia, diverge do diferente, induz a culpa.

Espiritualidade busca a conexão com o momento, o agora, com o entendimento e harmonia do seu universo interior e exterior. Busca a sabedoria através de questionamentos do não transformar o diferente em divergente.

Religião é voltada por uma busca de conhecimento EXTERNO – doação do seu poder pessoal a entidades desconhecidas, divergentes, incoerentes e subjetivas.

Espiritualidade é voltada a busca de conhecimento INTERNO – auto descoberta e manutenção do seu poder pessoal e respeito mutuo.

Toda a prática religiosa é espiritual, mas a espiritualidade não necessita da religião.

Religião é uma instituição que ameaça; aterroriza, escraviza e promove conflitos, guerras com a promessa de uma vida eterna.

Espiritualidade é uma vivência que encoraja e traz confiança promovendo a eternidade do espírito/alma.

As religiões cresceram de 1000 (no inicio de 1900) para 10.500 hoje, e deve chegar a 15.000 versões sobre mais um deus, mais um salvador, mais um meio de encarcerar sua alma, nos próximos 25 anos. Esse crescimento bizarro de novas religiões no planeta mostra que o mundo moderno está longe de ser ateu e nem rejeita tanto assim a religiosidade quanto se pensa.

Isso me assusta, pois a função da religião é o engano, o desvio do auto conhecimento, da auto gerencia. Entregar sua alma para SERVIR um Senhor, um governante planetário, não deveria ser a meta dessa sua ultima passagem... Você precisa despertar dessa hipnose. 

Um conselho da tia Laura:
Não despreze ou minimize as coisas que as crianças disserem, mesmo que te pareça não fazer muito sentido, ou apenas produto da imaginação infantil - anote tudo num papel e guarde.

Pode ser que lá na frente, você fique chocado em descobrir a impressão de mais uma alma perdida...

laura botelho



17 de jul de 2015

Esqueça San Andreas, preocupe-se com Cascadia.

Semana tensa...

Não estou fazendo uso desse veículo como o arauto do “fim do mundo”.
Se você pensa assim, é sinal que não deveria ler o que escrevo. Deveria buscar leituras mais contemplativas que o deixasse cada vez mais em estado de ondas Delta. Você não está preparado para despertar, ainda.


Se manter na ignorância e indiferença para fatos dramáticos dessa nossa existência trás certo alívio, um conforto para muitos que não têm base de informação suficiente para gerenciar conflitos, perdas, eventos dinamicamente caóticos. Se alienar faz um bem terrível.

Existir é um desafio, um jogo difícil de manter, e grande parte da humanidade está indecisa se fica no jogo ou vão encontrar seu deus num lugar mais sossegado, longe de tanta tribulação. Não fazem a menor ideia do que estão fazendo aqui.

Como dizia o grande José Saramago: “escrevo para desassossegar meus leitores”. Escrevo para os que estão afinados, sintonizados com o que eu acredito. E o que acredito vai muito além desse mundo banal e ordinário que muitos preferem vivenciar.

Quero desassossegar as mentes dormentes. Quero expandir as fronteiras do inevitável. As coisas e eventos precisam sim ocorrer, mas não necessariamente com todos.

Haja vista que muitos desistiram ou foram “impedidos”, bem na hora, de pegar o vôo que não chegaria a seu destino, cairia no fundo do mar. Quantos chegaram “milagrosamente”, bem no instante que alguém precisava demais de ajuda que seria vital para sua sobrevivência? Quantos tiveram a doce chance de se despedir de alguém no momento de sua passagem? Coisas que não temos como explicar “cientificamente”, apenas espiritualmente.

Dia 15/07 postaram essa noticia no YOUTUBE falando sobre uma possível tragédia iminente que poderia deletar do mapa mundi a costa do noroeste dos Estados Unidos.
Use o tradutor que ele oferece.

Zona de subducção de Cascadia (ou falha de Cascadia)
É uma linha de placa  convergente  que se estende do norte da Ilha de Vancouver para o norte da Califórnia. A parte "Cascadia" vem do Cascade Range, uma cadeia de montanhas vulcânicas. Já a parte "zona de subducção" refere-se a uma região do planeta onde uma placa tectônica desliza por baixo (subducção) da outra. 

Zonas de subducção produzem grandes terremotos, os mais poderosos já constatados, que ultrapassam magnitudes de 9,0 pontos na escala Richter e essa “zona” de Cascadia esteve por longo tempo oculta da nossa observação atenta. Há 30 anos atrás ninguém sabia que a zona de subducção de Cascadia já tinha produzido um grande terremoto e 45 anos atrás, ninguém sequer sabia que essa zona existia.

Estávamos de olho no cinturão de fogo e deixamos passar essa falha profunda.
Quase todos os terremotos mais poderosos do mundo ocorrem no Ring of Fire, a faixa vulcânica do Pacífico, que vai de Nova Zelândia através da Indonésia e Japão, através do oceano para o Alasca, e ao longo da costa oeste das Américas para Chile. 

Caso o fundo do oceano se mexa, a partir da falha de Cascadia, provocará um movimento de água para oeste, em direção ao Japão. O outro lado vai para o leste, gerando uma parede liquida de 700 metros que chegará à costa Noroeste, em média, 15 minutos após o terremoto começar. 


Cerca de 3 mil pessoas morreram no terremoto de 1906, em São Francisco. Quase 2 mil morreram no furacão Katrina. Quase 300 morreram após o furacão Sandy. 

A FEMA acredita que 13 mil pessoas poderão morrer em conseqüência do terremoto seguido de um big, big tsunami. (redundância? Seria pouco)

Outras 27 mil pessoas seriam afetadas diretamente. Com o passar dos dias seria necessário deslocar mais de um milhão de pessoas para locais onde haja água e comida, longe dos transtornos que esse abalo poderia gerar.

"Este é um momento que eu estou esperando que toda a ciência esteja errada, e que isso não aconteça por mais mil anos".

Mas infelizmente a ciência está respaldada e embasada em evidências concretas, e um dos principais cientistas por trás dessas indicações é Chris Goldfinger, um paleoseismologista de Oregon State University e um dos maiores especialistas do mundo em uma linha de falha pouco conhecida.

E foi a partir do seu trabalho feito com seus colegas que ficamos cientes que as chances desse evento catastrófico ocorrer dentro dos próximos 50 anos (sendo muito otimista) são aproximadamente um em cada três. Graças também a esse trabalho, que ficamos sabendo que o noroeste do Pacífico sofreu 41 terremotos da zona de subducção nos últimos 10 mil anos. 

Se você dividir 10 mil por 41, você obtém 243 anos que é o intervalo médio de recorrência do Cascadia. Um período de tempo longo demais para a memória humana, isso porque é um tempo suficiente para que grupos criem sociedades, se instalem no pior local do planeta! 

Contando com o terremoto do ano 1700, estamos com um espaço de 315 anos em um ciclo menor de 243 anos! São 72 anos de brinde até agora e a cada momento se torna uma dádiva espiritual!

Intervalos de recorrência são médias, e as médias são complicadas

Chile, de 1960, de magnitude 9,5.
Alaska, 1964, magnitude 9,2; 
Indonésia de 2004, de magnitude 9,1; 
Japão, de 2011, de magnitude 9,0; 

Não foi possível identificar um padrão até o final dos anos 60. 


Por quatro minutos um terremoto atingi magnitude 9,0.
Em uma conferência em Hokudan, um geólogo japonês chamado Yasutaka Ikeda argumentou que a nação japonesa deve esperar um terremoto de magnitude 9,0 no futuro próximo.

Eu já passei por um desses terremotos maciços na nação mais sismicamente preparada na Terra, o Japão. Se isso ocorrer em Portland, vamos apenas dizer que eu preferia não estar aqui" disse Goldfinger

O primeiro sinal de que o terremoto começou
Cascadia produzirá uma onda de compressão, irradiando para fora da linha da falha onde ondas estarão em movimento rápido, ondas de alta frequência, audível aos cães e alguns outros animais, mas vivida por seres humanos só como um choque súbito. 

O noroeste do Pacífico não tem um sistema de alerta precoce. Quando o terremoto Cascadia começar, haverá, em vez disso, uma cacofonia de cães latindo e um momento de silencio antes das ondas de superfície chegarem. De 4 a 6 minutos após os cachorros começarem a latir, o tremor irá diminuir. Por mais alguns minutos, a região, abalada, vai continuar a desmoronar por conta própria.

Para as 71 mil pessoas que vivem na zona de inundação de Cascadia, terão uma estreita janela de tempo para a evacuação. Dependendo da localização, terão entre 10 e 30 minutos para sair para um local bem alto, subir montanhas acima do mar e aguardar.

"Quando esse tsunami chegar, você corre". "Você se protege, não volte para salvar ninguém. Você corre para sua vida"
Jay Wilson, o presidente da Comissão de Segurança Sísmica Oregon Política Consultiva (OSSPAC).

Logo depois que a agitação começar, a rede elétrica irá falhar, provavelmente em toda parte oeste do Cascades e, possivelmente, muito além. Se isso acontecer durante a noite, a catástrofe que se seguir se desdobrará em trevas. 

O terremoto induzirá além do tsunami, um processo chamado de liquefação, em que terreno aparentemente sólido começa a se comportar como um colchão de água. E 15% da cidade de Seattle foi construída sobre terras liquefeita - casas de algumas 34.500 pessoas vão boiar.

Em toda parte do planeta os sismólogos estão olhando para seus relógios se perguntando quanto tempo ainda teremos e o que vamos fazer? Essa tragédia não afetará somente aos próximos a falha, mas a todos no planeta numa escala menor. O que acontece com um afeta a todos num perímetro próximo, mas diante de uma esfera dessa magnitude... será um choque e tanto para a humanidade.


Uma semana atrás pescadores pegaram um Oarfish nadando na superfície.

Oarfish é um peixe abissal, um vivente de mar profundo, uns mil metros abaixo da superfície da praia. Eles não sobem a superfície, mas em 19 meses, nas águas circundantes a ilha de Santa Catalina, Califórnia, já foram encontrados 3 deles -  e um ainda agonizando.

O Folclore japonês diz que o deus dragão do mar envia oarfish à tona para avisar de terremotos iminentes. Mas misticismo à parte, a ciência nos diz que os gases tóxicos liberados por fissuras subaquáticas – que é um alerta científico de terremotos - pode estar matando o oarfish...

Saia da ignorância, investigue. Podemos aprender muito com esse evento, nem que seja para uma outra vida...

laura botelho

Documentário 

14 de jul de 2015

Setembro vermelho, o fim de tudo

Estou essa semana toda tentando terminar esse texto, mas sempre aparece uma “novidade” que me detém de postar o que tenho pesquisado. Mas agora vai assim mesmo.

ATENÇÃO: Antes de você continuar a ler o que exponho aqui, gostaria de alertar aos que têm uma mente espiritual de 3 anos de idade, que não passe desse parágrafo, pois já sei que mais tarde irá me culpar de fazer "terrorismo psicológico", de espalhar “o medo”, que fez xixi na cama por minha causa, blá, blá, blá...

Gente, não tenho mais saco para esse tipo de pensamento, portanto, caia fora já!  Vá procurar um texto sobre Jesus lá no inferno, mas me deixe em paz. Mude o canal.

E para os que não se deixam afetar emocionalmente pelo que escrevo...  toma uma aspirina, vai precisar. 

Comecei esse texto a partir de uma noticia muito bobinha, mas após navegar por páginas e páginas, comecei a escorregar da cadeira. As coisas começaram a tomar uma imagem muito bizarra.

Como sempre digo, o planeta não existe, ele é um ambiente holográfico, confirmam os físicos. E esse ambiente holográfico está sofrendo mudanças, o nível de informação é tanto que não suporta mais essa pequena dimensão, vamos dar um pulo e tanto para outra orbita, onde nascerá um “novo mundo”, pois esse velho que você conhece, já era.

Como somos minúsculas partículas nesse universo dimensional, custamos a perceber a aceleração das mudanças, mas elas estão ocorrendo num nível acelerado, como em tempos passados.

Que tempo? Digamos no espaço de tempo em que a civilização Maia evaparou do mercado. Sumiu, escafedeu. E antes dela ocorreram quatro mudanças similares, pois somos o QUINTO SOL. Eles nos avisaram.

Não vou me estender muito. Siga meu pensamento

Narra a lenda atual que um meteoro ou cometa baterá no Oceano Atlântico, perto da costa nordeste da América do Sul, causando um tsunami. Textos na WEB dizem que isso poderá ocorrer por volta do dia 23/setembro/2015. O fato é que a NASA está de olho em meteoros e tentou mudar a rota de alguns, mas não sabemos se obtiveram sucesso.

O Ministro das Relações Exteriores da França, Laurent Fabius, anunciou publicamente numa conferência de imprensa da Casa Branca o seguinte: "Temos 500 dias para evitar uma catástrofe climática". (?) Esse anuncio foi em 2014.

Jade Helm 15
É um exercício de treinamento militar americano, agendado para acontecer em vários estados dos EUA com início em 15 de julho a 15 de Setembro de 2015.
O apresentador de rádio, e meu colega da teoria da conspiração, Alex Jones, disse a partir de 19 de Março de 2015 em seu programa de rádio, e em seu site, que o governo federal americano estava se preparando para invadir o estado do Texas, um disfarce para a implantação dos militares nas ruas...



Seria uma preparação para o colapso financeiro para manter o Obama no cargo, já que foi cogitada a ideia de que ele seria o ultimo presidente dos USA?

Em 4 de maio 2015, o ator Chuck Norris expressou ceticismo sobre esses exercícios (Jade Helm) em sua coluna para o site conservador WorldNetDaily. Ele sugeriu uma ligação com o terrorismo islâmico, dizendo: 

Seja lá o que for “Jade Helm 15”, eu acho que é mais do que coincidência que o diretor do FBI tenha confessado em fevereiro que a presença de ISIS pode ser sentida em todos os 50 estados dos EUA e que o Pentágono está correndo, de repente, com seu maior exercício de treinamento militar com cada ramo das Forças Armadas em 7 estados do sudoeste

Alguns teóricos da conspiração têm ligado também o exercício militar Jade Helm 15 com um evento armagedom causado pelo impacto de um cometa ou asteróide que levaria o caos, e consequentemente, medidas militares para impor uma lei Marcial.

CERN - European Organization for Nuclear Research.
Muitos estão dizendo que o CERN estará em pleno funcionamento operacional e abrirá um portal para o submundo em setembro de 2015.


O CERN foi agendado para reiniciar em 23/3/2015 - 6 meses antes de 23/setembro/2015 a fim de recriar o Big Bang, apesar das advertências de cientistas de topo, como Stephen Hawking e Neil de Grasse Tyson.

Hawking disse que a "partícula de Deus" encontrada pelo CERN "poderia destruir o universo", deixando o tempo e o espaço em colapso. Uma sensação de vazio abissal (Kaos)

Curiosidade sobre o CERN
Em 18 de junho de 2004 o Centro Europeu de Pesquisa em Física de Partículas, em Genebra – recebeu de presente do governo indiano, para comemorar longa associação do centro de investigação com a Índia, uma estátua com altura de 2m da divindade indiana Shiva Nataraja, o senhor da dança cósmica – da dinâmica da criação e destruição.

O paralelo simbológico entre a “dança de Shiva” e a “dança de partículas subatômicas” foi apresentada pela primeira vez por Fritjof Capra em um artigo intitulado

"A Dança de Shiva: A visão Hindu da questão à luz da física moderna", publicado em Main Currents no Pensamento Moderno em 1972.

Uma placa especial ao lado da estátua de Shiva no CERN explica o significado da metáfora da dança cósmica com várias citações do maravilhoso livro: O Tao da Física



Ananda K. Coomaraswamy, vendo além do insuperável ritmo, beleza, poder e graça do Nataraja, uma vez escreveu sobre ele "É a imagem mais clara da atividade de Deus que qualquer arte ou a religião pode se vangloriar."

Fritjof Capra diz que: "a física moderna tem mostrado que o ritmo de criação e destruição não só é manifesto na virada das estações e no nascimento e morte de todas as criaturas vivas, mas também é a própria essência da matéria inorgânica, "e que" Para os físicos modernos, então, a dança de Shiva é a dança da matéria subatômica".

Capra concluiu: “A metáfora da dança cósmica, assim, unifica mitologia antiga, arte sacra e da física moderna"

Os cientistas estimam que um buraco negro estável no centro da Terra poderia consumir não só na França, mas todo o planeta no espaço de tempo muito curto, em menos de 5 minutos.

O rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades Ultra-ortodoxo Judaísmo, declarou recentemente que o Messias retornará.

Diz que a vinda do Messias é iminente e pede que todos os judeus que vivem fora de Israel retornem à sua terra ancestral, referindo-se ao “Aliyah”, o mais rapidamente possível. Aliyah - verbo hebraico para "subindo", refere-se a imigrar para Israel, que é visto como uma ação espiritual elevada que pode ajudar futuramente na vinda do Messias.

O rabino diz que ele virá no final do ano sabático. E que raio é essa data? Dia 29 de Elul, que, pelo calendário gregoriano cai dia 12/ setembro/ 2015.

Ainda tem mais:
Assim como o sinal das vacas predito, e de acordo com os planos das forças do mal que estão tramando para dominar o mundo, uma grande crise financeira ocorrerá em relação ao ano 2015 Shemitá

O Papa Chico vai a Casa Branca em 23/setembro/2015.
Ele também é esperado para canonizar Junípero Serra naquele dia. Junipero significa "produzir juventude."

O que esse cara vai fazer na Casa Branca? Vai receber os ETs? Fazer “sala” para inseptoides? Vai descer os porões do inferno e se esconder do big bang?

O mais estranho disso tudo, é essa agora do Vaticano ser Ecológico. O Chico vai falar ao congresso justamente no dia 24/setembro/2015 sobre "alterações climáticas". Deus está preocupado com o clima?!!


Depois destas coisas olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que não se podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas , em pé diante do trono e diante do Cordeiro. Eles estavam trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos. 
E clamavam em alta voz: "A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro." 
E todos os anjos estavam em pé ao redor do trono e ao redor dos anciãos e os quatro seres viventes.
Eles caíram sobre seus rostos diante do trono e adoraram a Deus, dizendo: "Amém! Louvor, glória e sabedoria e graças, e honra e poder, e força ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!”
Então um dos anciãos me perguntou: "Estes, por vestes brancas -- quem são eles, e de onde eles vêm?" 
Eu respondi: "Senhor, você sabe."
E ele disse: "Estes são os que vieram da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro (?)
Portanto, "eles estão diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu santuário; e aquele que está assentado sobre o trono estenderá sua tenda sobre eles.
Nunca mais terão fome. Nunca mais terão sede. O sol não vai bater em cima deles, nem qualquer calor abrasador. Para o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, ele vai levá-los para as fontes da vida água. E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos. "

Já viu a furada? Os deuses descendo e levando a macacada para os porões de novo. Isso aqui vai ficar uma zona danada. Lógico que não vão sentir fome, sede, nem desconforto, pois estarão todos mortos - não podem morrer de novo. Mas infelizmente cairão na cilada da reencarnação, ficarão para servir os bichos por mais 12 mil longos anos... que pena.

Mas a noticia boa é que, reza a mídia, a Dilma não passa de Setembro de 2015 governando esse país. Seria bom se todos do PT fossem tragados pelo CERN e Cuba fosse o tal paraíso prometido por deus... vai pra cuba, PT!

laura Botelho




10 de jul de 2015

Quem disse que ETs existem? Muitos.



O Hangout anunciado com o Gevaerd não deu certo, mas nem por isso desisti de fazer outro, com mais eficiência. Estamos nos organizando. Vai funcionar na próxima. Eu aviso com antecedência.

Mas enquanto isso não acontece, temos que reforçar o nosso propósito: mostrar as pessoas que a revelação sobre os “extraterrestres” está a caminho e vai tirar o tapete de muita gente desavisada, portanto precisamos nos preparar.


Perceba que esse tema está tão maçante na WEB que até a rede Globo terá que falar a respeito, senão ficará pra trás no IBOPE. 

Hoje no Globo Repórter falarão sobre extraterrestres e casos que já foram até tema de filme brasileiro, acredite. Pesquise o filme “área Q”.

Não tenho mais o que abordar nesse meu BLOG que já não tenha sido amplamente divulgado na rede. Minha intenção daqui em diante é focar no que faremos com essa informação, caso as autoridades venham a CONFIRMAR (sem sombra de duvida) ao publico alienado sobre tudo...

Bem... “tudo, tudo, tudo?”, não vão contar, mesmo por que, isso causaria um caos sem precedente. A informação terá que vir a conta gotas, em pequenas doses, como sempre foi feito durante anos até que no momento certo, alguém dará o “click”, conseguirá despertar para o que você já sabia, mas não sabia que sabia...

É assim que funciona a quebra da hipnose. De repente a gente acorda.
O ambiente aciona a “ancora” que precisamos para voltar à consciência ou... voltar a dormir. Mas você sempre terá o controle da situação, sempre terá a escolha, basta ter informação para não cair na cilada de novo.

Vamos recapitular o nosso passado? Vai que eu consigo fazer você sair desse sono profundo agora mesmo?

J Edgar Hoover  - Primeiro diretor na fundação do FBI - disse em 1942:
Temos de insistir acesso completo aos discos recuperados. Por exemplo, no caso LA, o Exército agarrou-o e não deixe-nos tê-lo para exame superficial. "

General Douglas MacArthur  - soldado da Segunda Guerra Mundial, disse em 1955:
"...a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações da Terra devem algum dia fazer uma frente comum contra o ataque de povos de outros planetas. A política do futuro será cósmica, ou interplanetária".

Dr. Herman Oberth - engenheiro de foguetes nazista levado para os EUA após a guerra e tornou-se um dos pais do voo espacial, disse:

"É a minha tese de que os discos voadores são reais e que eles são naves espaciais de outro sistema solar. Não há dúvida em minha mente que esses objetos são naves interplanetárias de algum tipo. Eu e meus colegas estamos confiantes de que eles não se originam de nosso sistema solar ".


Dr J Allen Hynek  - conselheiro científico para estudos ufológicos empreendidos pela Força Aérea dos EUA em três projetos consecutivos: Sign projeto (1947-1949), o Projeto Grudge (1949-1952), e Projeto Livro Azul (1952-1969). disse:

"Quando a solução, há muito esperada para o problema UFO vier, acredito que ele irá revelar-se não apenas o próximo pequeno passo na marcha da ciência, mas um salto quântico poderoso e totalmente inesperado ... tivemos um trabalho a fazer, seja certo ou errado, para manter o público animado. "

Marechal do Ar, Lord Dowding  - comandante de Caça da RAF durante a Batalha da Grã-Bretanha:

"Estou convencido de que esses objetos existem e que eles não são fabricados por qualquer outra nação na Terra. Por isso, posso aceitar a teoria de que eles vêm de uma fonte extraterrestre."

 Gorbachev
Mikhail Gorbachev – ex-chefe de Estado Russo:
"O fenômeno de UFOs existe, e deve ser tratada com seriedade"

Ronald Reagan - presidente dos EUA, 1980-1988.
"Eu olhei pela janela e vi uma luz branca que foi ziguezagueando ao redor. Eu fui até o piloto e disse: 'Você já viu algo assim?' Ele ficou chocado e disse: 'Não.' E eu lhe disse: 'Vamos segui-lo! " Seguimos por vários minutos. A  luz brilhante seguiu para Bakersfield, e, de repente, para nosso total espanto foi direto para o céu. Quando eu saí do avião Eu contei a Nancy tudo sobre ele"

Richard Nixon - Presidente dos EUA, 1969-1974:
"Eu não tenho liberdade para discutir o conhecimento do governo sobre UFO extraterrestre, neste momento ainda estou pessoalmente sendo informado sobre o assunto.".

Dr. Walther Riedel - diretor de pesquisa do foguete à compilação de pesquisa nazista em Peenemünde:
"Estou completamente convencido de que UFOs tem uma base fora do mundo".

Monsenhor Corrado Balducci  - teólogo do Vaticano, disse:
"O contato com extraterrestres é um fenômeno real. O Vaticano recebe muita informação sobre extraterrestres e seus contatos com seres humanos de suas embaixadas em vários países, como o México, Chile e Venezuela."


Jimmy Carter - Presidente dos EUA, 1976-1980, prometeu em campanha, se eleito fosse, iria tornar públicos todos os documentos sobre UFOs, mas como todo bom político, não o fez.
 "Eu não rio mais das pessoas quando elas dizem que viram UFOs. Eu vi um."

Edgar Mitchell - Edgar foi astronauta da NASA. Ele diz que tem provas de que os aliens Grey são reais e que agora os estrangeiros estão nos vigiando.

Aliens são contatados várias vezes pelos seres humanos, mas os governos têm escondido a verdade por 60 anos

Professor Stephen Hawking  - Um dos maiores Físicos e Cosmólogo da atualidade.
"Claro que é possível que os OVNIs realmente contenham aliens como muitos acreditam, e o Governo está a silenciar-se."

Majic ou Maji - originalmente conhecido por Majestic-12. (MIBs)
Operação Majestic 12 foi criada pela ordem executiva do presidente Truman em 24 de setembro de 1947 com chefia do Dr. Vannevar Bush, chefe Ciência Conselheiro do presidente.


Grupo formado em 1964 foi selecionado e composto por uma equipe de funcionários do governo e pessoal de inteligência dos EUA, bem como cientistas altamente treinados, executivos de negócios e pessoal militar. 

Essa organização continua a funcionar até hoje com outros funcionários, com a responsabilidade de estabelecer “um relacionamento amigável” e contínuo com os seres não humanos. Acredito que você encontrará mais sobre esse tema sozinho, pesquise.

Já o especialista em OVNIs David Clarke diz que Winston Churchill tinha boas razões para "cover-up” (ocultar) avistamentos de OVNIs durante a guerra. Mas por que? 

Foo Fighter 
Foi um termo criado e amplamente relatado e usado - em novembro 1944 - pelos  pilotos dos aviões da II Guerra Mundial – uma maneira de descrever vários UFOs ou fenômenos  aéreos misteriosos observados nos céus sobre ambos os lados, europeus e do Pacífico, que transitavam ao lado de seus aviões.


E agora? O que fazemos com toda essa informação?
É sobre isso e muito mais, que eu e Gevaerd falaremos em breve, e ao vivo, pra vocês.

laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos