Google

Translate my page Google

12 de fev de 2015

Video - Não tenha medo da morte, nos disse Dra. Rauni

Dia 8 de fevereiro Dra Rauni-Leena Luukanen-Kilde faleceu em sua terra natal, a Finlândia, de câncer grave em todo seu corpo. Ela estava muito bem e disposta dentro dos seus 76 anos de vida e esse evento deixa muitas perguntas que talvez nunca sejam respondidas... 


Ela não entendia como esse câncer surgiu de repente e apostou em resultados de tecnologia de radiação, ondas escalares projetadas contra ela. O câncer tomou seu corpo de tal maneira que ela foi forçada a deixar sua casa na Noruega para se internar num hospital na Finlândia, onde seu primo, que também é médico cuidou dela até então. 

Ela estava atenta a tudo e reclamava que o hospital norueguês queria dar-lhe morfina contra sua vontade. Ela era alérgica a morfina. Durante a última semana, não foi possível ter informações sobre Dra. Rauni - apenas seguida da noticia de sua morte.

Dr. Rauni-Leena era conhecida em todo o mundo por nos esclarecer sobre temas  pouco ou nunca falado em sua área de atuação - medicina - como reencarnação , UFOs e controle da mente . 

Ela nos ensinou que não devemos temer a morte, porque a morte não existe de verdade, só que a alma deixa o corpo humano, o envólucro orgânico. Ela sabia a fundo sobre isso, pois teve várias experiências fora do corpo.

Foi uma mulher muito corajosa para seu tempo, pois sofria constantemente de ataques contra sua vida, além de ser assediada por Governos que a queriam de boca fechada, pois estava despertando uma quantidade significativa de mentes (energias) sobre nossa condição de prisioneiros escravos sobre a tutela de seres que dominam nosso planeta.

Em Bruxelas, 20 de novembro de 2014, Dra Rauni estava muito bem de saude. Nenhum sinal de fraqueza ou de mal estar para um câncer tão arrasador em tão pouco tempo (2 meses?).

Em Bruxelas 2014, Rauni e Dr. Henning Witte reuniram-se com Magnus Olsson no conselho de EUCACH, a primeira associação europeia orientada para os indivíduos (TI), vítimas de assédio eletrônico, e controle da mente

Dra Rauni Kilde deixou um último livro para ser publicado. Temos que torcer para que esse livro venha a público. Muita coisa importante está contido nesse seu texto. 

Um legado não apenas para os aficionados em temas "conspiratórios", mas para toda a humanidade, informação essa que "eles" não queriam que ela divulgasse... 

laura botelho




10 de fev de 2015

Inuits (esquimós) constatam mudanças no céu e na Terra

Todas as antigas civilizações são categóricas em afirmar a respeito de um salto qualitativo na evolução da consciência (conhecimento) humana. 

Mas com tantos “calendários” para nos confundir em que momento desse evento estaremos hoje, fica difícil crer que já demos esse “pulo”. 

Não resta duvida; o velho “mundo” acabou e outro ciclo iniciou.

No nosso planeta algumas civilizações já ultrapassaram o quarto ou quinto milênio, enquanto que em outras ainda não chegaram ao segundo. São dimensões de percepção diferentes que estamos falando. Modelo de informação diferente.

Durante a história da humanidade vários calendários foram criados e “abstraídos” do olhar humano. Calendários precisos como dos antigos egípcios, sumérios, maias, babilônios, astecas, entre muitos que se orientavam pelas estrelas. Hoje a pseudo ciência só aceita essas hipóteses para fins de consulta “esotérica” o que torna a nossa vida confusa em relação a nossa caminhada. 


Chegamos a era cristã do ano 2105, mas esta data não diz nada para cerca de 70% das pessoas desse planeta, pois a contagem foi iniciada por conta de uma história boba sobre um personagem que faz parte de um mito religioso para enganar um grupo que estará preso ao tempo cíclico sempre aguardando “um retorno” que nunca virá. Vai esperando...

Perceba nesse vídeo abaixo, que somente com observação atenta de um povo que vive seu cotidiano através do movimento dos astros - como os antigos povos viviam - podemos realmente entender que as previsões anteriores tinham uma base sólida e científica, deixando evidencias claras sobres essas mudanças no clima e no ambiente da Terra, objetivando tão somente nos alertar, para nos prepararmos para essas mudanças. Simples assim.

O fato inequívoco é que os donos desse “mundo” sabem que não devemos ser alertados e vão tentar de tudo para nos impedir de ver esse novo ciclo. Mas cabe a cada um de nós avaliar os eventos e tirar o melhor desse “salto” evolutivo desse novo “mundo”. Precisamos rever essa ideia de “chefes”, governos, nações, territórios, raças e hierarquias, servidão, salvadores e deuses.

Seres livres não têm “comandos”. Seres livres seguem sua intuição – seu maior grau de conhecimento interior, sem medo de errar.


laura botelho

O objetivo do video foi o de trazer a legenda do texto Inuit. 
O restante da informação... fica a seu critério. 

6 de fev de 2015

Transumanismo, o caminho do desenvolvimento Gray (Réptil)


Hoje ofereço um vídeo - documentário completo em espanhol logo abaixo.
Techno Calyps desenvolvimento humano é um documentário sobre transumanismo. 
Captado em tela pelo artista visual e cineasta Frank Theys e escrito por Michel Bauwens eles desenharam uma trajetória humana que esbarra numa linha tênue entre a condição de ser um "Humano" com seus erros e acertos, contra a proposta tentadora de uma vida "eterna e glorificante material". 


Uma linha que divide a ilusão do ilusório?
As inúmeras "descobertas" em andamento no campo da genética, da robótica, da inteligência artificial, biônica e nanotecnologia arrasta um grupo específico de mentes despreparadas para entender a diferença entre uma coisa e outra. 

Tem certeza que você ainda está tentando decifrar a diferença entre as palavras desse parágrafo... 

O transumanismo é uma proposta sutil e atraente, como um canto da sereia ou uma luz dourada no fim do arco iris. Uma proposta que atrai gentilmente o menino de madeira a mentir e fazer coisas que não deveria. Que encaminha a menina a tomar uma atalho para chegar mais rápido a seu destino e encontrar sua avó. Uma oferta tentadora e deliciosa de uma maça que pode adormece-lo para sempre. Enfim, uma dica que já foi contada e recontada desde sua infância, mas se você não pegou a coisa... eu desisto.

Um modelo de "viver" sem sofrimento, sem "doenças", envelhecimento ou mesmo livra-lo da morte, amém... é a mensagem do novo ciclo. Viver ou não viver...? Eis a questão. 
É pra queimar os neurônios. 

Gosto de promover a reflexãoNada é certo, ruim, previsível ou perfeito. Tudo se resume a  apenas mudanças, coisas como a escassez de água, de energia elétrica, de alimentos, de paz e de seres humanos... mas o bom disso tudo é que a gente aprende.

Esse documentário vai te dar uns sacodes. Pelo menos é o que eu espero. 

laura botelho



Veja esse filme antes que tirem do ar, pois vão tirar! 
Ele mostra justamente o que o documentário apresentou. Não perca. 





4 de fev de 2015

Video - Michael Tellinger fala sobre tecnologia dos deuses



Parte 1


Parte 2


Parte 3



Coisas bizarras acontecendo - dia 03 fevereiro 2015 - Michigan - USA

Moradores Escanaba acordaram sem eletricidade "depois de uma misteriosa explosão que ocorreu na usina em Escanaba, em Michigan. A explosão foi acompanhada por uma luz estranha que um leitor afirma que veio do céu. Seria coisa dos "deuses"? 




2 de fev de 2015

"Saia de São Paulo, não vai ter água". Diz diretor da SABESP


O que mais posso dizer a todos vocês? 
Não sei mais o que escrever... só posso replicar o que sempre foi dito, mas muitos não me deram a menor atenção; ao contrário, preferiram me ridicularizar, me chamar de louca ou de profeta do Apocalipse. 

Tudo que expus e exponho aqui tem base científica - com enormes "POSSIBILIDADES" de ocorrer. 

Ajudo a mente humana a estar a um passo a frente dos outros 90% que estão cegos, dopados, anestesiados... Meu objetivo é despertar você desse transe, dessa hipnose cotidiana que te leva a SOMATIZAR, a projetar seu medo em seu organismo.

O MEDO é ausência de informação. PAZ é ausência de MEDO. 

Quanto mais informação você tiver, mas escolhas você terá, mais oportunidades de experimentar aquilo que você deseja e objetiva, ao contrário daquilo que você NÃO quer para sua vida. 

O cérebro trabalha com metas e objetivos no positivo, igualmente um programa de computador. Dê a seu cérebro bons scripts, bons modelos bem delineados, específicos, e ele te dará o que você precisa - o melhor resultado de sua escolha. Mas para isso é necessário ter muito conhecimento sobre o que pode nos afetar!!

Se você só trabalha com aquilo que já conhece e não explora "outras perspectivas"...
Não perceberá que já possui ou está próximo do que necessita quando isso estiver ao seu lado!

Tenho certeza que a correria para encontrar uma saída para os problemas que virão será intensa. É assim que funciona o cérebro do sonambulo. Quando o medo bate o sujeito se agita que nem as baratas e todos criam asas... todos ficam espertos de uma hora pra outra, mas sem saber pra onde ir e o que fazer. 

E é por isso que eu não gostaria que você passasse...

laura botelho

Essa entrevista é de outubro de 2014. Mas infelizmente não passou no Fantástico...



Não perca essa entrevista. Você vai saber mais sobre a nossa situação daqui pra frente.
Temos que aprender com nossos erros para não repeti-los no futuro.

laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos