Google

Translate my page Google

30 de jan de 2015

Video - Sexo, drogas e sacrificio aos deuses


Deus BES - não te parece um macaco?
Muitos não assistem a bons canais de informação, mesmo tendo acesso a eles. Essa maravilha de documentário que postei lá embaixo, pode nos dar um retrato de como "eramos" antes e como estamos chegando ao mesmo processo de auto destruição nesse exato momento. 

As civilizações vem e vão. Há um ciclo constante de criação e destruição da matéria - de um pensamento - de um script. Ele se auto perpetua após grandes catástrofes que tende a se repetir gerando experiencias e aprendizados constantes no fim dos ciclos.

Estou postando esse documentário que fala sobre a sexualidade dos povos antigos, para que você entenda que nada é "novo", tudo tem um comportamento pré programado que se repete para a perpetuação da escravidão humana.

Espero que você que; acompanha meu pensamento, veja que a "interpretação" dos historiadores está longe do que nós já sabemos sobre os "deuses".

Coisas como "salas de fertilidade", deus BES da fertilidade, podem ser substituídas por "rituais macabros" de sacrifício humano. Em todo o documentário você pode observar que há  falhas de interpretação ou dão conotações esdruxulas de eventos que não correspondem aos fatos.

Eu convido você a rever essas cenas e observar com outros olhos aquilo que está sendo passado aos "distraídos". Tenho certeza que você irá perceber a mensagem que nos foi deixada pelos antigos. 

O sexo é um mecanismo de perpetuação da espécie viva - da matéria.
Filhos são fragmentos de um grande holograma que se perpetua. A vida após o holograma não tem "crianças", pois o nascer é um ato de aprisionar uma energia - e o morrer é o ato de libertar essa energia. 

Mas a cilada está em não entender esse ciclo, pois se o indivíduo ficar preso a necessidade carnal, sexual... estará fadado ao retorno a esse ambiente vibracional denso novamente. Vai reencarnar.

A presença da deusa Hathor é crucial para esse entendimento. A mãe de todos nós é a ligação entre esse "submundo" e o "mundo" que queremos vivenciar. Fique atento a isso!

Há quem prefira assistir o Big Brother ao vivo sem ter a menor noção do que estão presenciando. O que sempre há em comum nesses eventos carnais (CARNAVAL) é a presença de música e drogas. Um ambiente que aniquila qualquer auto consciência, portanto, fique esperto.

Mas depois desse vídeo você verá melhor e além... pelo menos é o meu objetivo.

laura botelho





29 de jan de 2015

Video - um alerta de 2011; vamos ficar sem água em 2015 !


Essa reportagem é de 2011 e já mostrava que se não houvesse investimentos, o país iria parar. Acredito que a "ficha ainda não caiu" para os brasileiros. A "ligação" não se fez, por isso a informação não chegou onde deveria chegar... uma pena.


Mas tenha certeza de uma coisa; sua vida vai ficar tensa e não será por falta de aviso, mas por pura negligencia da sua parte. Você riu, relaxou e pagou pra ver. 

O que você precisa fazer agora? 
Agora? Nesse momento? Quem sabe levantar da cama e começar a despertar pra vida?

Mexa-se !!!

laura botelho

Reportagem de 2011 - assista rápido, eles vão tirar do ar. 
Em levantamento feito pela Agência Nacional de Águas, metade dos municípios brasileiros terá problemas de abastecimento de água até 2015. Para evitar o pior, será necessário investir mais de R$ 22 bilhões pelos próximos 4 anos.




26 de jan de 2015

Não quero assusta-lo, apenas prepara-lo, aperte o cinto, vamos sacudir.

Parece que temos uma enxurrada de atividade sísmica em um ponto significativo na caldeira do Vulcão Yellowstone acontecendo. E é persistente, com muitos eventos chegando a cada minuto.

25/01/2015

24/01/2015

23/01/2015

22/01/2015




Não subestime essa tempestade de neve, avisa os cientistas.


Dia 25 janeiro 2015
Falha de energia maciça mergulha 80% do Paquistão nas trevas
Foi um dos piores blackouts que já acorreu até agora no Paquistão. Atingiu 80% do território nacional, incluindo as principais cidades e da capital Islamabad.

Sistema de distribuição de energia elétrica do Paquistão é um complexo - e delicado – emaranhado de gato. Uma falha grave em uma seção muitas vezes leva a reações em cadeia e avarias de geração e transmissão de energia.

Além de problemas de infra estrutura crônica - que nem aqui no Brasil - o setor de energia também está preso em um círculo vicioso - "de uma dívida circular" - trazida pelo duplo efeito da fixação de preços baixos de eletricidade e clientes que não pagassem por isso o governo - Que nem aqui no Brasil.

Portanto, empresas estaduais perdem dinheiro do contribuinte e não têm como pagar as empresas de geração de energia privadas, que por sua vez não podem pagar os fornecedores de petróleo e gás, que cortaram o fornecimento.

A crise dos combustíveis começou na semana passada quando o Paquistão Oil Estado foi forçado a cortar as importações porque os bancos se recusaram a estender mais crédito para a empresa de propriedade do governo, que fornece 80% do petróleo do país - Que nem aqui no Brasil. 

Fragmentos das minhas palestras 

Energia demais aquece.
Por esses dias estamos recebendo um onda de energia densa, ionizante, muito densa, que está atingindo não só a nossa Galáxia, não só ao nosso planeta, não só ao centro da Terra, mas também as pessoas - seus corpos e sua mente - sua energia protetora.

Se você está tenso, agitado, depressivo com o "coração apertado"... se acalme. O Humor estará oscilando e a tendencia é a exaltação... Busque ajuda, relaxe, pois nesse exato momento você está agindo como uma antena, captando diversas frequências e vibrações. 

Elas podem ser dissonantes ou apenas fluir sem muita pressão.  É uma energia de mudança.
Se são "boas" ou se são "ruins"... só você saberá - é uma questão de afinidade. Cuidado com seus pensamentos, você precisa aprender a relaxar.

laura botelho

Buraco Negro - Sagitário A* - um movimento evolutivo que destrói e constroi novas civilizações.




20 de jan de 2015

Apagão - e se levar 7 dias?


Um filósofo disse uma vez:
"Aquele que nem mesmo tem um conhecimento das coisas comuns entre os homens é um bruto. Aquele que tem um conhecimento das preocupações humanas por si só é um homem entre os brutos. Mas aquele que sabe tudo o que pode ser conhecido pela energia intelectual, é um Deus entre os homens". 

Não sei mais o que escrever sobre o que está ocorrendo no planeta que eu já não tenha deixado aqui nesse BLOG. Mas se você está chegando agora, acaba de "despertar" desse transe profundo, e não sabe por onde começar a entender as coisas, você está no lugar certo. Fuxique todo o BLOG que vc vai encontrar o que precisa. 

Eu publiquei gratuitamente esse meu texto em 2011 para alertar as pessoas sobre um "futuro" muito presente - que está longe de ser "ficção". Meu objetivo foi criar um "Efeito Eureka". 


A Enciclopédia Larousse define ficção como "ato ou efeito de simular, fingimento; criação do imaginário, aquilo que pertence à imaginação, ao irreal; fantasia, invenção".

Mas o que eu escrevi foi baseado em pesquisas, em estudos científicos nos âmbitos sócio econômico; comportamentais e estruturais de uma decadência humana "moderna", do declínio de uma sociedade, quiça de uma civilização.

E é sobre isso que os povos anteriores a nós falavam e nos deixaram registros por todos os cantos do planeta para nos mostrar que: aconteceu com eles e vai acontecer de novo... portanto, prepare-se.

Um efeito cíclico, um tórus, um criar e destruir infinito. Estamos presos a um processo mecânico, a um programa (Matrix) que nos prende aqui até que cada um desperte e saiba o que fazer. 

Você não sabe o que fazer fazer? Então comece pelo inicio - pesquise!!! 

laura botelho



12 de jan de 2015

Je Suis Baga !!!!

Os jogos de inverno começaram. A matança entre religiosos está fora de controle. Os deuses estão se divertindo.

Muitos estão temerosos quanto a uma “terceira guerra mundial”, mas não entendem que se houvesse uma guerra de grandes potencias talvez muitos humanos estariam a “salvo”. 

Isso porque você não sabe o que está ocorrendo no GLOBO terrestre em termos de carnificina humana. Eles estão fazendo limpeza étnica!!

Há uma guerra desproporcional, covarde, ocorrendo nesse exato momento em que escrevo essas linhas. Mulheres, crianças, idosos – todos sendo dizimados sem que a “civilização” moderna enxergue, pois a mídia não publica o que os deuses não querem.

Essa “civilização” moderna de robôs humanos egocêntricos e inconscientes de sua natureza mecânica estão com os dias contados. Estão muito tempo “desligados” em estado permanente de STAND BY, só aguardando para se comportarem como o ambiente determina e induz a fazê-lo - levar a sua própria destruição.

Não é possível que o SER não acorde logo, mesmo com tantas informações disponíveis bem diante de seu nariz, Pinóquio!!

Eu demorei a postar esse texto - mesmo já tendo todos os indícios para falar sobre o tema – porque queria aguardar uns dias para ver “como” eles iriam agir com esse novo esquema de falsa bandeira denominada brilhantemente de “Je suis Charlie Hebdo”. Eu tinham certeza que "os terroristas" seriam deletados do mapa e não deu outra.

Quem entende de programação mental sabe que trazer um evento para si (eu sou) é a melhor estratégia para levar a emoção ao auge e instalar o SCRIPT desejado.

Para se programar a massa é necessário levá-la a um nível dramático de emoção, pois é o SENTIMENTO que ancora o programa. Tem que haver ASSOCIAÇÂO de “imagem” com a emoção correspondente = raiva, medo, dor, alegria, impotência, tristeza, serenidade, compaixão ou ódio mortal... e o robô fará aquilo que foi sugerido.

Quem já estudou HIPNOSE sabe que o caminho é esse. Quem já assistiu alguma palestra minha sabe que eu explico o roteiro. É fácil programar um robô humano, muito fácil. Ele segue a massa sem autoconsciência, sem racionalidade, sem pesquisa, o que o torna presa fácil – uma Maria, vai com as outras.

"Ataque a 'Charlie Hebdo' foi uma falsa operação. Os suspeitos podem ser tanto culpados quanto bodes expiatórios. Basta lembrar todos os planos terroristas criados pelo FBI que serviram para fazer a ameaça terrorista real para os americanos
Paul Craig Roberts - exsubsecretario Tesouro dos EUA.


No massacre de Charlie dizem que 12 pessoas foram mortas, incluindo 2 policiais (?). Estes homens armados com rifles automáticos e um lançador de foguetes e bem mascarados e muito bem vestidos com modelitos militares caros, foram “identificados pelas autoridades francesas” como Cherif Kouachi, Said Kouachi, e Hamid Mourad que gritavam bem alto slogans islâmicos como o takbir, ou "Allahu Akbar" para não haver dúvidas que eles eram religiosos fanáticos.

Diz a notícia que a Polícia encontra “identidade” de um dos “terroristas” na cena do tiroteio perto da sede de 'Charlie Hebdo' –  Pra que mascara, gente? Deixaram a identidade num carro? Ahh... páaaara... 

Onde eu já vi esse filme...
A cena é igual a explosão de Boston, em que o malvado menino terrorista entra no taxi e diz pro motorista:

eu e meu irmão estávamos entediados com esse lugar e resolvemos explodir pessoas” Conta os agentes do FBI para a imprensa desmiolada, e pior, ela publica - e sai no Fantástico - e a massa robótica culpa a mãe dos garotos por não te-los criados bem...

Sem deixar de mencionar que TODOS os passaportes da equipe de sequestradores terroristas que foram dizimados nas ruínas das torres gêmeas, [que por uma ação divina] foram os únicos documentos encontrados intactos, sem um arranhão em suas paginas, e uma conta telefônica para pagar...

Todos os casos são tão, mas tão ridículos quanto os tais descontos de Black Friday. Mas o povo acredita... fazer o que?

Narra a lenda que os atiradores estavam putos da vida com uma história em quadrinhos que sacaneava o líder da ISIS, o tal de Abu Bakr al-Baghdadi que havia sido publicada uma hora antes deles alugarem um carro, deixar a identidade nesse carro, vestir os modelitos pretos e armar suas automáticas e seguirem para o escritório do Charlie Hebdo pra matar exatamente os engraçadinhos que desenham essas histórias.

O que ficou estranho é que Osama Bin Laden jura “mortinho de baixo da cama” que não foi ele que mandou fazer porra nenhuma...

Como vocês sabem, eu adoro esse papo de conspiração, e aqui estão as 5 principais teorias conspiratórias que rola na rede nos últimos dias.

 1 ----  Há dois homens já falecidos entre os mortos membros da equipe durante essa reunião. Quem são? Não sei.

2 ---- Os terríveis trapalhões sabiam que toda a equipe Charlie Hebdo estaria reunida naquele exato momento – ninguém saiu da sala nem para ir ao banheiro.

3 ----Policial foi “baleado” no chão? Não se dispara para baixo em concreto, a menos que você queira ser morto por um ricochete. Coisas de terrorista trapalhão?

4 --- Segundo os habitantes de Paris, em dia de semana normal não há carros de condução para serem “roubados” para uma fuga, a menos que um taxi estivesse esperando... e de repente, foi o mesmo que levou os fugitivos ao endereço de sua residência. Foi por isso que foram encontrados em menos de 24h.

5 --- Rifles automáticos e lançador de foguetes foram usados ​​no ataque. Agora me diz... Como esses homens andavam de um lado pro outro em Paris com essas armas e ninguém viu nada? Nem a CIA que já estava de olho neles desde que os irmãos nasceram?

6 --- Dizem que a CIA e Mossad estão envolvidos. Eu acredito mais no Osama Bin Laden.

Agora, cá entre nós... ter duas tomadas de filmagem bem posicionadas para exibir no Fantástico e redes de TV mundiais... é demais...


Por que o mundo ignorar a matança em Baga pelo Boko Haram?
À medida que a cobertura da mídia está voltada para os ataques terroristas em Paris na semana passada, mais de 2000 nigerianos cristãos foram mortos por militantes islâmicos. Grupos de defesa local disseram que desistiram de contar os corpos deixados nas ruas.

Anistia Internacional descreve Boko Haram como do grupo terrorista "mais mortífero" até essa data depois do Ebola. Já esqueceu do virus Mortal? Mas o Boko mata com mais eficiência. 

São 3,7 milhões de pessoas fazendo movimento nas ruas para marchar em uma demonstração de “unidade mundial” por causa de 12 pessoas brancas mortas e as milhões negras massacradas nesse momento, não merecem nossa atenção, nossa revolta?!

"É vergonhoso como as 2mil pessoas mortas em maior massacre do Boko Haram não recebem cobertura da mídia" Max Abrahms

Na segunda-feira, o parlamentar Maina Maaji Lawan disse que Boko Haram controla 70% do estado de Borno, que é mais afetada pela insurgência. Agentes do Boko Haram queimaram quase toda a cidade nessa ultima quarta-feira.

Boko Haram lançou campanha militar em 2009 para criar um Estado islâmico tomando o controle de muitas cidades e vilas em nordeste da Nigéria. Esse conflito já desalojou pelo menos 1,5 milhões de pessoas.

Alto funcionário do governo na região, disse que os moradores que fugiam lhe disseram que a cidade que tinha uma população de cerca de 10.000 pessoas, estava agora "praticamente inabitada". 

E você? É Charlie ou Baga?
Eu, sou apenas alguém que pesquisa e entende onde tudo isso irá nos levar...


laura botelho



5 de jan de 2015

Relatório Brooking, você está preparado?


Este Relatório Brooking  de 1960, foi encomendado pela NAZI (digo, NASA) e submetido ao Comitê de Ciência e Astronáutica do Estados Unidos na Câmara dos Deputados na 87ª Congresso dos Estados Unidos em 18 de abril de 1961. 

Faz muito tempo que foi feito e está empoeirado em algum canto da mente de alguém. Então vamos "reanimá-lo" !

Esse relatório foi inserido no Congressional Record e pode ser encontrado em qualquer biblioteca que possua o Congressional Record. Vai lá e pesquisa.

São estudos propostos sobre as implicações de vida “alien” que abordam entre muitas coisas, a possibilidade [muito sutil] de encorajar a encobrir a vida extraterrestre dos olhos da humanidade. 

Esse relatório chamou a atenção da mídia da época pela seção curta, intitulada "As implicações de uma descoberta de vida extraterrestre", que analisa as “potenciais implicações” - ou no melhor Português – a merda que vai dar se essa história vier a se confirmar.

Há passagens pitorescas ​​e pérolas de duvidas sobre o comportamento da macacada hilárias que incluem o seguinte entre aspas – os grifos e destaques são meus:

"Enquanto o “cara a cara” não ocorrer dentro dos próximos 20 anos (a menos que sua tecnologia seja mais avançada do que a nossa, qualificando-o para visitar a Terra), os artefatos deixados em algum ponto no tempo por estas formas de vida poderá, eventualmente, ser descoberto através de nossas atividades espaciais na Lua, Marte ou Vênus." - páginas 182-183 



"Arquivos antropológicos tem muitos exemplos de sociedades, seguros de seu lugar no universo, que se desintegraram quando tiveram de se associar com sociedades anteriormente desconhecidas, expressando ideias diferentes e diferentes formas de vida, outros que sobreviveram a tais experiências normalmente o fizeram mediante o pagamento do preço de mudanças de valores e atitudes e comportamentos." - Página 183

"Uma vez que a vida inteligente pode ser descoberta a qualquer momento através da pesquisa radiotelescópio presentemente em curso, e uma vez que as consequências de tal descoberta são atualmente imprevisíveis devido ao nosso conhecimento limitado de comportamento, mesmo sob uma aproximação de tais circunstâncias dramáticas, duas áreas de pesquisa podem ser recomendadas:

“Continuando os estudos para determinar a compreensão e atitudes emocionais e intelectuais - e alterações sucessivas deles se houver - sobre a possibilidade e as consequências da descoberta de vida extraterrestre inteligenteEstudos históricos e empíricos sobre o comportamento dos povos e seus líderes quando confrontados com acontecimentos dramáticos e não familiares ou pressões sociais. Esses estudos podem ajudar a fornecer programas para reuniões e ajustar-se às implicações de tal descoberta

"Questões que se possa desejar responder por tais estudos incluem:
Como pode tal informação, em que circunstâncias, são apresentadas ou escondidas do público para que fins? O que poderia ser o papel dos cientistas que descobrem e outros tomadores de decisão para a libertação do fato da descoberta? "- Páginas 183-184

"Reações de um indivíduo de tal contato de rádio seria, em parte, dependente de sua formação cultural, religiosa e social, bem como sobre as ações daqueles que considera autoridades e líderes, e seu comportamento, por sua vez, em parte depende de seu ambiente cultural, social e religioso.

A descoberta certamente seria notícia de primeira página em todos os lugares; o grau de repercussão política ou social, provavelmente, depende de interpretação da liderança de:
(1) seu próprio papel,
(2) ameaças para esse papel, e
(3) oportunidades nacionais e pessoais para tirar proveito da perturbação ou reforço das atitudes e valores dos outros."

“Dessa liderança em si pode ter grande necessidade de avaliar a direção e intensidade das atitudes públicas, para reforçar a sua própria moral e para fins de tomada de decisão, seria mais vantajoso ter mais que opiniões pessoais sobre as opiniões dos grupos de liderança pública e outros" - Página 183

"O conhecimento de que a vida existiu em outras partes do universo poderia levar a uma maior unidade dos homens na terra, com base na "unidade" do homem ou na suposição antiga de que qualquer estranho é ameaçador. Muito vai depender do que, se alguma coisa, foi comunicada entre o homem e os outros seres." - Página 183

"As posições das principais denominações religiosas americanas, as seitas cristãs, e as religiões orientais sobre a questão da vida extraterrestre precisam elucidação que considere o seguinte:

As Fundamentalistas seitas (e anti-ciência) estão crescendo rapidamente em todo o mundo... Para eles, a descoberta de outras formas de vida - ao invés de qualquer outro produto de espaço - seria eletrizante e alguns estudos espalhados precisam ser feitos tanto em seus home centers e igrejas e suas missões, em relação às atitudes sobre atividades espaciais.... e vida extraterrestre"- página 102, n.34

"Se a vida vegetal ou alguma inteligência subumana forem encontradas em Marte ou Vênus, por exemplo, não está na cara nenhuma boa razão para supor que essas descobertas, depois que a novidade original tenha sido explorada ao máximo e desgastada, que resultaria em mudanças substanciais nas perspectivas ou filosofias em grande parte do público americano, pelo menos nenhum mais do que, digamos, fez a descoberta do celacanto ou o panda" - Página 103, n.34

"Se super-inteligência for descoberta, os resultados tornam-se bastante imprevisíveis. É possível que, se a inteligência dessas criaturas forem suficientemente superiores a nossa, que iria escolher a ter pouco ou nenhum contato com a gente. Em face disso, não há nenhuma razão para acreditar que podemos aprender muito com eles, especialmente se sua fisiologia e psicologia forem substancialmente diferentes das nossas"- página 103, n.34

"Especula-se que, de todos os grupos, os cientistas e engenheiros podem ser os mais devastados pela descoberta de criaturas relativamente superiores, já que essas profissões são mais claramente associadas ao domínio da natureza, em vez de com a compreensão e expressão do homem. conhecimento avançado da natureza pode viciar todas as nossas teorias, no mínimo, se não também exigem uma cultura e, talvez, um cérebro inacessível aos cientistas da terra" - Página 103, n.34

"Talvez seja interessante notar que, quando perguntado o que as consequências da descoberta de vida superior seriam, uma audiência de revisão deveria ser criada, em sua maior parte, para não responder a pergunta a todos, apesar de suas respostas detalhadas para muitas outras questões especulativas”. - Página 103, n.34

"Esses estudos incluem reações históricas para hoaxes, manifestações psíquicas, objetos voadores não identificados, etc. 

Hadley Cantril um estudo Invasion from Mars (Princeton University Press, 1940), proporcionaria um guia limitado útil nesta área. Um entendimento poderia ser adquirido a partir de um estudo comparativo de fatores que afetam as respostas das sociedades primitivas à exposição a sociedades tecnologicamente avançadas. Alguns prosperaram, alguns resistiram, e alguns morreram" - Página 105, n.37

------------------Fim desse texto ------- -----

Embora não seja especificamente recomendando no relatório um cover-up (encobrimento) desses fatos - com todas as letras - há sim muitas evidências com a preocupação desse encontro se tornar OFICIAL, não por eles, mas por alguém de renome que possa validar essa natureza de seres de tecnologia e informação infinitamente superiores a nós, pobres humanos idiotas.

Estes estudos propostos sobre as implicações das pacíficas Atividades Espaciais para Assuntos Humanos e contatos com a vida extraterrestre inteligente, revela a preocupação dos governantes sobre esse impacto nesta nossa ultima civilização já em decadência.

Isso posto, é evidente que civilizações anteriores sucumbiram a esse contato, o que não será diferente conosco, no que tange ao grupo de terráqueos, o que de certa forma nos dá uma vantagem sobre nossos antepassados, já que temos boa noção de “quem” eles são e o “que” eles são.

Acredito que estamos numa posição mais confortável, podemos escolher o que fazer com o que já sabemos.

Fique esperto, esse ano promete...
laura botelho


Relatório Brooking


meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos