Google

Translate my page Google

28 de nov de 2014

Interstellar - o filme; visto por laura botelho

"Se há duas ou mais formas de fazer algo,
e uma dessas formas puder resultar em catástrofe,
então alguém o fará." 
Edward A. Murphy,
Engenheiro de foguetes 
Força Aérea dos Estados Unidos 1949 

A geleira de Rhone, no nordeste da Suíça em um cartão postal de 1870 em comparação com a realidade em 2006. 

No final do ano de 1800 colonos das terras na América do Norte tiveram alguns bons anos de cultivo, mas de repente o ambiente ficou estranho e os problemas começaram com pragas de gafanhotos e muita seca

Seca e tempestades de areia [Já aconteceu antes, vai acontecer de novo].
Na década de 1930 em Kansas e toda a região sul do Oeste do Texas não tiveram qualquer período longo de chuvas até 1941. Sem as gramíneas nativas no lugar, os ventos fortes que ocorrem nas planícies pegaram o solo seco e criaram enormes tempestades de poeira que marcaram o período Chamado de: Dust Bowl

Campos inteiros foram varridos pelos ventos formando grandes tempestades de poeira negra que poderiam explodir por dias. "Havia poeira por toda parte. Ela estava nas casas, na comida e entre os dentes", diziam às pessoas que vivenciaram a experiência no documentário feito sobre esse evento de nome: “Dust Bowl


As tempestades de poeira causaram grandes danos e transformou o dia em noite; testemunhas relataram que não podiam enxergar um palmo do nariz em determinados pontos. Centenas de milhares de pessoas carregaram os poucos pertences que tinham e fugiram para a Califórnia.

O Sol tem um campo magnético muito forte, que se estende por todo o caminho até a órbita de Plutão e além. Dr. Syun-Ichi Akasofu, diretor e fundador do Centro de Pesquisa do Ártico Internacional da Universidade de Alaska Fairbanks nos diz que ao contrário do que nos ensinaram nas escolas; “eras glaciais são a regra e não a exceção”.

Dr. Syun-Ichi acredita que a temperatura média normal, comum em nosso planeta Terra é uma temperatura glacial de cerca de 5 graus e os 15 graus acima só ocorrem em períodos de aquecimento periódicos de curta duração, que acontecem aproximadamente a cada 100 mil anos. O calor sempre vem rapidamente, desaparecendo em seguida retornando o clima até os normais 5 graus

R.A. Muller e G.J. MacDonald sugerem que as glaciações recorrentes e interglaciais são devido ao movimento da Terra em intervalos regulares através de regiões do espaço entre a poeira cósmica, que reduz a radiação solar que a Terra recebeu durante um breve tempo. Um evento largamente conhecido por antigas civilizações e largamente avisado por eles, só não vê quem não quiser.

Em intervalos regulares a órbita da Terra se inclina lentamente para fora do nível do disco galáctico imaginário, em seguida, retorna novamente, e quando Muller calculou o ciclo de desvio da órbita da Terra a partir do nível do disco imaginário do Sistema Solar em 1993, ele descobriu que ele se repete a cada 100 mil anos. 

Os cientistas do Centro de Astrobiologia Cardiff construíram um modelo de computador do movimento de nosso sistema solar através da viagem pelo universo e descobriram que todo o aglomerado de planetas acompanha o sol em rotas que oscilam para cima e para baixo através do plano galáctico.

Nesse movimento do sol através da Via Láctea trafegam zilhões cometas que navegam no interior do sistema solar. À medida que passam através da parte mais densa do plano, as forças gravitacionais a partir do gás e poeira em torno de nuvens gigantes, mexem com a trajetória desses objetos desgovernados na imensidão do universo como bolas de gude colidindo umas com as outras impulsionadas para fora do circulo.

Esses períodos de bombardeio de cometas coincidem com as muitas extinções em massa já registradas na Terra, tais como a dos dinossauros (narra a lenda). E a nossa posição atual na galáxia sugere que estamos muito perto de um período semelhante...

Tenho exposto aqui nesse BLOG em vários textos que a Via Láctea está sendo tragada gravitacionalmente em direção a um grande conjunto de galáxias que está localizado a cerca de 50 milhões de anos-luz de distância. Estamos permeando num Horizonte de Eventos, tal qual a água desce no ralo.

Esse movimento circular é rápido, mas para nós é uma eternidade. A cada subida e descida do arco galáctico passamos por experiências diferentes, por percepções e entendimentos diferentes para nossa evolução. Não se trata de “vida” ou de “morte”, apenas de aprender ou não aprender a sair desses estágios que nos tragam a vivenciar.

Adrian Melott e seu colega Mikhail Medvedev nos mostram que a Via Láctea corre em direção para o aglomerado de “Virgem”, o que gera o chamado choque de curva na frente dele, que é semelhante à onda de choque criada por um vento de um jato supersônico.

O campo magnético da nossa galáxia protege nosso sistema solar a partir deste "bafo galáctico" do buraco negroSagitário A* - nossa viagem cíclica nos leva para cima do plano galáctico e quando saímos do disco, temos menos proteção, de modo que ficamos expostos a muitos mais raios cósmicos de energia (informação) que atingem todo o sistema solar e conseqüentemente nosso planetinha... é o que nos conta Dr. Melott.

Achei esse vídeo muito legal que desenha pra gente. Só pra termos uma ideia de como seria essa viagem.


Narra a lenda que a Via Láctea:
Viaja pelo espaço a aprox. 600 km / s 
Ciclo de precessão leva 25.920 anos
O giro pela Galáxia leva 226 milhões de anos nossos
Há aproximadamente 8.692 ciclos precessionais em uma volta completa. 

Esse aumento na exposição de raios cósmicos pode ter um efeito direto sobre os organismos da Terra, é o que diz o paleontólogo Bruce Lieberman. 

A radiação levaria a maiores taxas de mutações genéticas em organismos ou interferir com a capacidade de reparar danos no DNA. Desta forma, o processo pode levar a novas espécies, enquanto aniquila outras predadoras, controladoras.

Bom, quem acompanha minhas palestras sabe que trabalho com duas percepções (o mundo é dual, lembra?) – a percepção explicita (aquela que nós vemos, sentimos, qualificamos) e a percepção implícita (aquela que não temos como quantificar, avaliar, pesar e observar a olho nu)

Acima apresentei uma versão “científica” da coisa toda para que possamos entender como o ambiente está nos afetando direta e indiretamente, mas cabe a cada um aprender a se preparar para ele da forma como entende tudo.

Agora darei a versão que EU (Laura Botelho) acredito - e baseio minha vida sobre ela - a partir de muito estudo e pesquisa no campo da nova física e da neurociência para explicar a parte “implícita”, subjetiva, do que não podemos entender, ainda.

Ao longo da história da humanidade nos fazem crer que ela está sempre “ameaçada de extinção”. Um tema recorrente que não faz muito sentido se ainda estamos aqui firmes e fortes e nos multiplicando cada vez mais.

Interstellar (2014) - filme do cineasta Christopher Nolan teve como apoio “The Science of Interstellar” do físico Kip Thorne, que ajudou Nolan a dar seqüência a todos os aspectos científicos do que poderia ser uma viagem entre estrelas nos capítulos sobre buracos de minhoca, buracos negros e muito mais, descrevendo as leis físicas que supostamente regem nosso universo e os fenômenos dimensionais surpreendentes que nos possibilitam entender eventos que ainda não entendemos e denominamos de “paranormais”.

No filme Interstellar ondas negras de poeira assolam o ambiente de maneira a matar silenciosamente os mais indefesos com partículas depositadas em seus pulmões, narra a lenda. Mas esse fenômeno acontece com mais freqüência do que podemos imaginar, o que não é um “motivo dramático” para abandonar o planeta como querem que façamos.

Quem não tem informação ou interesse em pesquisar sobre esse ou qualquer fenômeno planetário, acaba caindo na linha do “desastre perfeito quando as coisas acontecem apenas para o “observador” e não para TODOS os seres dessa dimensão.

O filme Interstellar em quase 3 horas de execução não nos trás soluções “racionais”, muito pelo contrário, nos deixa muitas “metáforas” para serem relacionadas e entendidas, linkadas com aquilo que já sabemos, mas não sabemos que as sabemos, e é isso que trago nesse texto resumido de hoje.

Ao contrário do que muitos viram, eu vi simbologia, subjetividade em todo drama e não me fixei aos “efeitos” especiais, como acredito que tenha sido o foco da maioria.

No meu ponto de vista eu traduzi o seguinte nos diálogos e cenas;

Michael Caine [Dr. Marca] diz: “Precisamos dos seres humanos mais corajosos para encontrarmos um novo lar”. 

Foram lançadas outras naves em busca de um novo lar para a humanidade, mas que aparentemente não obtiveram sucesso, por isso a necessidade de encontrar outro sujeito com baixa auto-estima e rotulá-lo de herói da humanidade para que haja a continuidade dessa “espécie de escravo”. Encontrar um “novo lar” é um marco recorrente na agenda.

Precisam capturar mentes brilhantes formatadas nos moldes modernos que assegure uma prisão com base racional, pois se o sujeito descobrir singularidade na farsa holográfica que o prende aqui... ninguém mais o segura e isso é péssimo para os controladores do tempo, pois a informação é passada adiante.

Matthew McConaughey [Cooper]: "Quando você é um pai, você percebe que você só quer manter suas crianças seguras." 

Essa é a frase mais destacada do filme – “salvar suas crianças”. Esse é o script/programa que leva a maioria dos humanos a seguir a manada a se refugiar nas igrejas. Um papo furado que só não enxerga a mensagem quem não sabe de absolutamente nada, de nada...

O “pai” deixa uma criança de 10 anos e outra de 16 anos num momento crucial de suas vidas, no que tange ao desequilíbrio emocional, pois perderam a mãe recentemente e estão perdidos, sensíveis, para se aventurar numa jornada sem volta. Que diabo de pai é esse? 


Matthew McConaughey [Cooper]: "É como se nós esquecêssemos quem somos - Exploradores, pioneiros, não cuidadores"

Percebeu o script? Vivo e presente seria mais seguro para seus “filhos”, mas talvez não para sua vida entediante, sem objetividade e reconhecimento... Um padrão Reptiliano com certeza. Cobras não cuidam de seus filhotes, os comem.

Michael Caine [Dr. Marca]: “O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço

Um pressuposto da teoria quântica sugere um entrelaçamento entre partículas conhecida como "ação fantasmagórica a distância". A coisa é tão bizarra que Einstein deu esse nome porque seus efeitos são inexplicáveis, pois não temos informações suficientes para quantificar esse evento. Não hoje, mas quem sabe lá na frente quando levarmos essa ideia adiante.

Esse fenômeno do entrelaçamento quântico mostra que não importa a distância e o tempo que separam partículas entrelaçadas (somos partículas), ambas parecem saber exatamente o que acontece com a outra.

Essa ideia não é esotérica, é científica, e explica em parte como estaremos ligados eternamente junto àqueles que cativamos, nos “entrelaçamos” nessa dimensão...


Michael Caine [Dr. Marca]: “Durante uma viagem interestelar, não devemos pensar como indivíduo, devemos pensar como espécie. Devemos superar nossas próprias limitações”.

Outra passagem que reforça a agenda. “Pensar no grupo e não em nós mesmos”. É um paradoxo filosófico que pode pegar muita gente boa. Lembrando que a evolução é INDIVIDUAL, o aprendizado é coletivo. Chega de “sacrifícios humanos” em nome do grupo.

Jessica Chastain [Murph adulta] – “Hoje é o meu aniversário (33 anos). E é um dia especial, porque você me disse uma vez que quando você voltasse teríamos a mesma idade. Bem, agora eu estou com a mesma idade que você tinha (33 anos) quando você nos deixou e seria muito bom se você estivesse de volta em breve

Será que eu preciso comentar a menção “numerológica” do filme? Quem prometeu que iria “voltar” aos 33 anos? Seu “pai”?

Michael Caine [Dr. Marca]: "Edmunds é o melhor candidato para a vida." 

Todas a fases da TERRA

Edmunds  - Ead = "rico abençoado" + mund = "protetor". “Rico protetor”.
O 3º planeta do sistema que orbita Gargantua. Um habitável   desértico planeta próximo ao buraco negro. O planeta ganhou esse nome em homenagem ao personagem do filme Dr. Wolf (lobo/draco) Edmunds (protetor), um astronauta que desembarcou pela primeira vez por lá e não voltou.

Matthew McConaughey [Cooper] acaba caindo através do que parece mais um buraco de minhoca o levando a uma dimensão desconhecida de seus sentidos. Quem o orienta é a voz do seu computador de bordo explicando o que ele está vendo e sentindo naquele momento.

O robô explica que Cooper está experimentando uma nova dimensão em relação ao tempo, espaço e gravidade, e que os “seres que inventaram” essa dimensão levaram Cooper para encontrar este lugar. 

Cooper vê a si mesmo através da parede do quarto da filha no dia em que ele partiu e grita com ele mesmo para desistir da furada. Desesperadamente Cooper tenta parar sua burrada cientifica através do envio de código morce já que sua filha podia compreende-lo - sinalizando com a queda de livros da prateleira a palavra símbolo = 'Stay' = FICA.

Murph já adulta consegue enfim entender toda a experiência anterior desde criança e intuitivamente percebe que é seu pai que está se comunicando com ela através de eventos “paranormais” todo esse tempo, mas ela não tinha informação suficiente para entender o que se passava antes para ajuda-los.

Cooper despenca da dimensão anterior e se vê em um posto médico de um “novo lar” de outra dimensão com a idade de 124 anos de idade. Nesse novo lar ele vê crianças saudáveis e felizes jogando o velho beisebol. O médico cubano explica que eles estão na “Estação Cooper” sobre Saturno.

Agora tudo faz crer que estão sãos e salvos da velha extinção.
Uma replica de sua velha fazenda é dada a Cooper para se sentir em casa junto com os restos de seu velho e ultrapassado computador falastrão.

Cooper finalmente reencontra sua filha Murph já idosa e moribunda (?) num leito de hospital rodeada de sua prole - filhos, netos e bisnetos. Mas ele não parece triste em vê-la decadente e morrendo, já que travou uma batalha cientifica para manter seus filhos seguros e imortais.
Murph vê seu pai aparentando 33 anos de idade enquanto ela enrugada e muito doente agoniza de felicidade desse reencontro. Seu pai não fez o menor esforço em mostrar surpresa em conhecer sua família – seus tatataranetos. Pelo contrário, os ignora como se não fossem importantes para “a manutenção da sua espécie”.

A filha incentiva o novo pai a continuar vivendo e compartilhando sua velha vida com alguém, já que a vida nesse novo lar era entediante sem grandes problemas de extinção que tanto abrilhantam e inovam o ambiente. Lembrou que a Dra. Amelia [Anne Hathaway] estava abandonada e largada às traças no planeta do Edmundo tentando recomeçar toda a baboseira de novo...

A lenda do Phoenix
Um pássaro místico egípcio, semelhante aos ibis ou garça-real, foi concebido no sistema metafísico hermético como:


Aspecto de auto transcendência da alma,
Mestre dos Ciclos Cósmicos. 
O ciclo de um evento planetário
Conceito de uma nova era de morte e ressurreição
Assim, quando o Phoenix ressurge, a terra é transformada em um "novo céu e uma nova terra".
Phoenix é Thoth, o deus egípcio com o corpo de um homem e a cabeça de íbis
PHOENIX deriva da palavra “PA-HANOK” – “O lar de Enoch” = Thoth.

Conclusão:
O poder e conhecimento espiritual de uma pessoa é determinado pela quantidade de informação ativa em seus cérebros. Estamos presos a essa dimensão pelo simples fato de não termos entendido como a VIDA funciona. O que estamos fazendo aqui e para que precisamos estar aqui.

Eu entendo que se alma/energia/espírito se desprende do corpo biológico, o corpo astral perde a conexão com a “realidade” a que estava acostumado e não obtém a chance de evoluir cada vez mais. Essa experiência que estamos passando é necessária para nosso entendimento de que somos apenas energia – pura informação – não há “planetas” para nos manter vivos eternamente, pois esse “mundo” se encontra em nosso cérebro, na nossa equivalente percepção dimensional a que estamos inseridos.

Para entender uma mensagem é
necessário entender os símbolos
Sua força espiritual será relativa ao grau de capacidade que seu cérebro alcançou antes de sua morte ocorrer. Se você conseguiu aumentar a capacidade de entendimento do seu computador orgânico, então você também conseguirá aumentar o seu poder espiritual em qualquer lugar que desejar.

A “extinção” será de alguns homens, de máquinas orgânicas e não da informação que você carrega, pois ela não pode ser apagada, deletada, apenas controlada ou contida em casulos. 

Desejar evitar a morte é uma ideia tão estúpida quanto viajar para dentro de um buraco negro buscando encontrar matéria... não faz o menor sentido.

Enfim, esse é um resumo muito simplificado do que eu vi, tem muito mais coisa, mas não caberia nessa postagem. O que desejo ressaltar é que “eles” estão nos avisando sobre tudo, mas precisamos entender o “código”, os “sinais” e isso só se dará com muito estudo e muita observação da sua parte.

laura botelho



"Eu vou voltar"...                               não, não "volte"!






Os filhos não são "nossos" - são apenas robôs que passam informações para frente.




25 de nov de 2014

Video - David Icke e uma aula do nosso passado


Volto com esse assunto em forma de vídeo explicadinho por David Icke novamente, porque percebo que o numero de pessoas que "despertou" nesses últimos meses aumentou consideravelmente. A cada dia eu recebo mais e mais pedidos de  ajuda para "entender" o que está se passando com eles, pois a maioria está pirando.

E meu conselho é sempre o mesmo, não pare de pesquisar, mergulhe nessa onda e aprenda a nadar, do contrário você vai se afogar...

Esse BLOG tem a finalidade de apresentar através de textos, videos, sons e imagens tudo aquilo que puder "ligar", conectar sua intuição (conhecimento interior, não sabido ainda) com os eventos que estão ocorrendo hoje e sempre na experiência humana. 

O MUNDO que nos foi apresentado nos livros da escola ACABOU!! Não existe mais! O que estamos vivenciando é um "mundo paralelo" ao que os inconscientes navegam hoje. Se você está mais atento e envolvido nessa descoberta maravilhosa sobre nossa existência como seres imortais e poderosos, seja bem vindo a esse espaço! 

Em breve darei mais informações sobre outros níveis dimensionais que foram apresentados no filme - INTERSTELLAR - (2014) recém lançado nos cinemas. Darei um pequeno resumo sobre o que eu entendi e que faz todo sentido com tudo que sempre exponho aqui. 

Mas para que você entenda melhor o que irei apresentar você terá que entender TODO contexto anterior e ligar os pontos, unir com aquilo que você intui há muito tempo. 

Esse video é muito bom. Quem o montou pegou partes interessantes e as costurou. Vai abrir um portal imenso na sua cabeça! 

laura botelho


22 de nov de 2014

Video - A cidade perdida de Atlantida


Se você não viu ou não tem acesso a esse canal, veja. Rever o passado é entender o futuro.
Tudo é ciclico. 

17 de nov de 2014

Video - A outra versão da mesma história



Como eu sempre digo; precisamos ver o mesmo evento por vários ângulos. Sabemos que a "verdade" não existe, é apenas uma faceta de um ponto de vista.

A sua verdade é aquilo que você acredita e escolhe vivenciar. Mas há outras "verdades", outras versões que nos são ocultadas e não percebemos e que são fundamentais para nos manter no caminho que tanto desejamos.

A polarização nos desvia do foco. Nos deixa solitários em posição isolada do todo. Precisamos nos conectar, ligar os pontos para uma visão global e não apenas local.

Portanto, trago uma fração de uma imagem que talvez você não tenha visto ainda. Está nesse vídeo abaixo. Assista-o e una com o que você já sabe e vivencia. Isso enriquece nossas experiências para fazermos escolhas mais lucida sobre nossa vida.

Este vídeo é a continuação do documentário, "A Revolução de 1964 - A Verdade Sufocada". Nele é mostrada a ação da guerrilha brasileira, para implantar no Brasil o comunismo.  

Nele você verá "personagens" do nosso cotidiano dramático, que hoje estão "fantasiados" e ocultados em ternos Armani ao invés de uniformes de guerrilha... 

Assista antes que tirem do ar.
laura botelho






13 de nov de 2014

Redução da população - uma solução para o fim dos dias


Pode haver 12 bilhões de humanos na Terra até o ano de 2100 e essas projeções mais recentes sugerem medidas draconianas por parte dos donos do planeta, segundo suas analises “científicas”.

O que significa uma medida draconiana? Bom, nós sabemos o que significa ou pelos menos temos uma boa ideia do seu objetivo, mas para leigos no “assunto” a definição encontrada para os “domesticáveis” do MIT indica que a expressão "draconiana" vem de "Draco" - o primeiro legislador de Atenas, na Grécia Antiga responsável pela implementação de um código legal escrito o que antes estava apenas no âmbito “verbal”.


Portanto a “Lei de Draco” foi conhecida como sendo especialmente severa – e a pena de morte foi escolhida como a punição dos crimes, mesmo ainda que pequenos crimes, como furtar uma maçã, por exemplo.

Então, a palavra "draconiana" passou a significar morte, “atitudes severas”, radicais para sanar o “mal” da sociedade. Capitou a mensagem?

Na ausência de uma catástrofe ou grandes reduções de fertilidade (para menos de dois filhos por mulher em todo o mundo), as maiores ameaças aos ecossistemas, como medido por projeções regionais dentro dos 35 hotspots mundiais de biodiversidade, indicam que a África e Sul da Ásia irão experimentar as maiores pressões humanas sobre os ecossistemas futuros. 

Isso, é o que eles querem que acreditemos... daí, vieram com uma visão “cientifica” de como reparar esse “mal”.

Redução da população - não há "solução rápida" ambiental
Terça-feira outubro 28, 2014

Se o nosso planeta fosse resumido a 100 pessoas hoje teríamos essa configuração.

Os ecologistas Professor Corey Bradshaw e Professor Barry Brook, da Universidade de Adelaide, Instituto do Meio Ambiente, pressupõem que o crescimento da população significa que o mundo deve se concentrar em políticas e tecnologias que revertam o aumento do consumo de recursos naturais e aumente a reciclagem, para ganhos de sustentabilidade mais imediatos.

"A população global tem aumentado tão rápido ao longo do século passado, que cerca de 14% de todos os seres humanos que já existiram ainda estão vivos hoje - que é uma estatística preocupante", diz o professor Bradshaw, diretor de Modelação Ecológica do Instituto do Meio Ambiente e da Escola de Terra e Ciências Ambientais. 

"Mesmo uma política mundial de ter apenas um filho, como a da China, implementadas ao longo do próximo século, ou eventos de mortalidade catastróficos como conflito global ou uma pandemia da doença, ainda provavelmente resultaria em 5-10 bilhões de pessoas até 2100."

"Ficamos surpresos que um cenário de Terceira Guerra Mundial de 5 anos imitando a mesma proporção de pessoas mortas em Primeira e Segunda Guerras Mundiais combinados, mal registrou um pontinho na trajetória humana deste século na população ", diz o professor Barry Brook, presidente da Mudança do Clima no Instituto do Ambiente para este estudo, e agora professor de Sustentabilidade Ambiental da Universidade da Tasmânia.

Os doutores chegaram à conclusão de que não importa o que se produza para aniquilar a raça humana, pois qualquer tentativa de lidar com o crescimento da população seria uma solução para tatara-tatara-tatara-tatara netos, não para os netos de amanhã.

Mesmo um evento de mortalidade em massa catastrófica de 2.000 milhões de mortes ao longo de uma hipotética janela de 5 anos, em meados da década do século 21,  ainda estaria produzindo cerca de 8,5 bilhões de pessoas em 2100.

Então os pesquisadores construíram 9 cenários diferentes para “conter a população mundial” variando entre guerras e pandemia global, a incentivar a diminuição da fertilidade, segundo esse “trabalho científico”.

Perdeu leK!
Eles já decidiram e estão trabalhando arduamente para concluir suas metas para que a população mundial fique entre 500 a 1.000 milhões de pessoas, e que o restante (6.000 bilhões) deve passar para outra fase desse jogo.

A Terceira Guerra Mundial já começou em maio de 2014
Está em andamento, mas ainda não percebemos isso, porque as informações essenciais sobre o "campo de batalha" estão escondidos e censurados pela grande mídia.

- Há uma ação intensa, tanto as tropas aéreas e terrestres, envolvendo os Estados Unidos (e as forças aliadas), por um lado, e as tropas russas e chinesas, por outro lado;

- Desde junho deste ano (2014) há múltiplos ataques aéreos dos EUA e Coreia do Sul contra a Coreia do Norte. Faça pesquisas que você verá muitos “acidentes” nesse contexto.

- Dois submarinos russos foram destruídos pela Marinha dos Estados Unidos, quando eles se aproximaram do Havaí (Pacífico central) e não faz muito tempo. Pesquise.

-Aviões russos violando espaço aéreo israelense são freqüentes. Pesquise.

Então todas essas guerras iminentes entre os EUA, Israel e outros aliados ocidentais (de um lado) e Rússia e China (do outro lado) nos parece uma estratégia de massacre para redução da humanidade. Nada a ver com interesses políticos.

Em 27 de fevereiro de 2014, soldados russos marcharam para os aeroportos na Criméia. Cerca de 6.000 tropas russas estão se movendo em toda a península da Criméia e à força assumem o controle operacional das bases militares, centros de comunicação e prédios do governo.

Nacionalistas ucranianos estão chamando a invasão de Putin um ato de guerra; Russos na Ucrânia estão chamando de um ato de salvação

Putin disse uma vez que a queda da União Soviética foi "a maior catástrofe geopolítica do século 20". E acredito que há mais gente achando isso também, por isso estão ocupando espaços e retomando antigos territórios.

China comunista diz que sua relação com a Rússia está mais quente do que nunca e isso está evidente num recente acordo da Rússia em abastecer de petróleo 270 bilhões de dólares para a China, e com a maioria dos oleodutos da Rússia em execução através da Ucrânia, China precisa proteger seus próprios interesses. Tem sido especulado que a Rússia está na esperança de chamar um ataque ocidental na Ucrânia, de modo que a entrada da China para apoiar a invasão irá cimentar a aliança entre China e Rússia. 

Nos últimos 6 anos, o premio Nobel da Paz, o tal Obama, falou sobre o mundo trabalhar em direção a paz sem armas nucleares, no entanto, seu governo está investindo dezenas de bilhões de dólares na modernização e reconstrução de arsenal e das instalações nucleares dos Estados Unidos.

Com a luta contra o Estado Islâmico no Iraque e na Síria parece que a ameaça nuclear foi esquecida pela mídia, mas um Boletim de Cientistas Atômicos narra que existem 16.300 armas nucleares localizadas em alguns locais de 98 em 14 países, a grande maioria nos Estados Unidos e na Rússia.

Vai somando;
Paramilitares iranianos afirmam que eles têm 13,6 milhões de pessoas que podem pegar numa arma em um piscar de olhos. Exagero? Eles têm uma força aérea de 30.000 homens, com várias centenas de aeronaves, juntamente com mísseis de cruzeiro com um alcance de 2.000 km. Uma distancia que pode atingir as bases americanas no Golfo.

A Coreia do Norte anda disparando mísseis em direção da Coréia do Sul sem uma boa razão. O lançamento mais recente foi 02 de março de 2014. Com um alcance de cerca de 500 km seus mísseis não chegam muito longe, mas atingem o Japão. Ou China. Ou Coreia do Sul, ou a Rússia. 

O estopim que gerou a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial aparentemente eram muito diferentes uns dos outros, mas com um olhar mais atento eles tinham uma impressionante semelhança = recessão econômica.

Seja lá o que eles estejam tramando, uma coisa é certa; não se trata de uma “guerra ideológica”, mas uma limpeza étnica por parte dos arianos.

Os donos do planeta já decidiram que há muitos “viveres” e que podem se livrar do excesso. Muita gente no planeta torna o controle impossível, tal qual uma gaiola cheia de ramsters que só dão trabalho e fazem muita sujeira.


Já fizeram antes, vão fazer de novo.

Portanto, assim como houve o dilúvio para abrandar a ira dos deuses e despoluir o ambiente desses seres repugnantes chamados “homens”, teremos em breve uma sucessão de eventos dramáticos pela frente.

Vulcão dell'Holuhraun tornou-se a maior erupção islandesa dos últimos 230 anos e a medida do fluxo de lava neste momento abrange uma área de aproximadamente 65 km2 e ainda está crescendo rapidamente.
O especialista Volcanolog Ármann Höskuldsson, confirma que a erupção tem mantido um fluxo constante desde 06 de outubro deste ano até esse momento em que escrevo (novembro 2014), e é praticamente impossível prever sua duração. 

Ármann diz: "Houve uma enorme erupção nas Ilhas Canárias durante meados do século 18, provavelmente maior do que isso. Assim, mesmo em uma erupção escala global dell'Holuhraun está fazendo história. Em suma, é a maior erupção vulcânica de que a humanidade já conheceu desde o século 18 nesta parte"

Ármann acrescenta: "Além disso, o magma que está vindo para a superfície é excepcionalmente mais quente; com uma temperatura que atinge cerca de 1200 ° C, o que é cerca de 200 ° C maior do que o magma proveniente de outras erupções."

Ármann conclui: "O Bardarbunga é um problema enorme e nós nunca vimos nada parecido. A grande quantidade de fortes terremotos que ocorrem durante muitos dias e semanas são um mau presságio. Olhamos para todos os vulcões e o que está acontecendo é sem precedentes. Isso torna a imagem muito mais difícil de prever, porque não sabemos o que tudo isso pode significar ".

No início desta semana, cientistas anunciaram que a superfície da lava ainda está crescendo fortemente, no lado norte da geleira Vatnajökull, o que nos dá certeza de que esta é a maior erupção do Laki seguido dos anos entre 1783 e 1784.

A ultima erupção do Laki no passado teve consequências dramáticas em toda história da humanidade. 

Hoje parece que eu só trouxe o lado ruim da coisa toda?
Se você só se fixou na possibilidade da sua Não Existência ou dos seus, é um forte sinal de que você possivelmente estará candidatíssimo a participar da outra fase desse mesmo jogo. Acorda.


laura botelho

Catástrofes naturais em processo 






12 de nov de 2014

Videos - Os deuses e a promessa do paraíso com sangue


Bom documentário para expandir nossas mentes. 




TEOTIHUACAN -  50 MIL peças encontradas 


Mais de 50.000 objectos simbólicos significativos foram encontrados por pesquisadores do Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) no fim do túnel que está sob o Templo da Serpente Emplumada (Thoth), em Teotihuacan, a cidade dos deuses . 

Há dezenas de grandes conchas do Golfo do México e Caribe, milhares de contas de vários materiais, bolas de borracha, ossos de discos gatos grandes pirita e uma caixa de madeira contendo dezenas de conchas e esqueletos de besouros trabalhadas. surpreendeu encontrar abundantes restos de aves e mais de 15 000 sementes de atum, tomate, milho e flores de abóbora que sobraram. Há peças de âmbar, de 4000 objetos de madeira em excelente estado, facas de obsidiana, ardósia e espelhos de pirite esculpida por um de seus lados, e pequenos traços de pele, que deve ser definido se eles correspondem a um animal ou humano. 

A equipe liderada pelo arqueólogo Sergio Gomez confirmou que o túnel não é utilizado apenas como ofertas repositario, é uma metáfora de acesso ao submundo, então há probabilidade de encontrar os restos de um alto dignitário. Teotihuacan foi construída como uma réplica de como o cosmos foi concebido na época de sua fundação (em torno dos anos 150 e 200 dC): acima da região celestial, em meio à plano terreno e para baixo do submundo.

8 de nov de 2014

O mundo real vai acabar em 2015


Foi o que disse Palmer Luckey, um rapaz de 21 anos que trabalha em seu projeto desde os 18, “na garagem da casa de seus pais” (estória pra boi ninar) em Long Beach, na Califórnia (Estados Unidos).

O mega projeto do Lukinha que construiu na garagem do papai, chama-se Oculus Rift, um equipamento com cara de máscara de mergulho que oferece no seu interior um portal para qualquer Universo paralelo.


A máscara tem a função de impedir a “luz” externa de informação que não entre em conflito com a “luz” interna gerada pelo novo programa. A mascara impede a fonte de vibração, a freqüência da qual estamos banhados nesse momento - a velha Matrix - para introduzir uma “nova”, mas sobre sua escolha.

Um sistema estereoscópico 3D,  360 graus de visibilidade com surrounding diretamente conectado aos seus ouvidos, e um software que atinge diretamente seu córtex cerebral.

Você pode estar deitado na areia da praia, com um Sol escaldante na cabeça, mas se estiver usando o Oculus com um programa diferente, poderá viver uma experiência real - em todos os sentidos - totalmente diferente, como por exemplo, de estar esquiando na Suíça. Você sentirá frio e o vento a lhe castigar os ossos, além da adrenalina (medo) de fazer algo que você não sabe fazer.

A partir da informação que chega a seus olhos, seus ouvidos e pele (vibração) seu cérebro se preparará para esse evento e através dos seus neurônios, mensageiros químicos irão alertar todo organismo para agir de acordo com o ambiente. Nada diferente do que acontece a cada segundo da sua vida, só que nesse caso é uma “ilusão”, você poderá interromper “a viagem” quando desejar sem causar danos graves a seu preciso “corpinho”.


O produto será lançado no primeiro trimestre de 2015. A Sony já anunciou que vai tentar criar um produto “semelhante”, e lançou um projeto que vai se chamar Projeto Morpheus.

Eu trouxe essa noticia para você que está desperto e bem acordado sobre essa manipulação da nossa consciência – entenda que “eles” estão acelerando o processo. Estão usando de todos os meios para manter sua energia presa a essa pequena e estreita dimensão. Um sinal claro que o fim desse ciclo está próximo.

Esse objeto a princípio pode parecer apenas uma tecnologia maravilhosa de entretenimento, mas acontece que 99% dos seres humanos vão cair que nem patos nessa armadilha, justamente por esse pensamento. Se já estamos completamente dependentes do aparelhinho do tipo “celular”, imagine quando todos enfiarem a cara nessa máscara e passarem a viver dentro dela!

Muitos filmes  do tipo - "Surrogates" 2009 já nos avisaram (aos iniciados) como essa armadilha funciona, mas poucos vão perceber como ela os aprisiona... No começo será apenas por entretenimento, uma auto imagem residual.

Os seres depressivos irão criar um “mundo” que não tenham que sofrer por seus medos insanos (que não existem). Muitos não vão mais desejar viver fora da “mascara”, pois a mascara trás todas as sensações maravilhosas sem perigo de sofrimento contínuo, de represálias, sansões, críticas, desrespeito, violação, coerção, repudio e afastamento social. Um “mundo” que quiser, a hora que quiser bem diante de seus olhos.

Se você ainda não entendeu nada sobre “evolução do conhecimento”... Esquece, compra uma máscara e enfia a cara, ta precisando ficar por aqui por longos milhares de anos.

laura botelho

Extra - Bluray do filme original "Total Recall" - 1990 



7 de nov de 2014

Vivendo em Zanzibar

"Os homens pensam em rebanhos,
enlouquecem em rebanhos,
mas recuperam os sentidos,
um a um." 
Charles Mackay

O “Shigir Idol” é a mais antiga escultura de madeira do planeta Terra.
Shigir Idol - 9.500 anos
datação por radio carbono realizada por GI Zajtseva do Instituto de História da Cultura Material em Saint-Petersburg e confirmada pelo Instituto de Geologia da Academia de Ciências da Rússia em Moscou sugere uma idade de 9.500 anos.

O ídolo foi descoberto em uma profundidade de 4m na turfeira de Shigir, na encosta oriental dos Urais, cerca de 100 km de Yekaterinburg – Russia, tornando-se muitas vezes mais antiga do que as pirâmides do Egito, as pedras de Stonehenge e o próprio dilúvio de Noé

Tudo começou em 24 de janeiro de 1890, quando trabalhadores começaram a cavar numa mina de ouro e encontraram itens incomuns de chifre, osso, madeira, pedra, barro, pontas de flechas e arpões, facas com lâminas de chapas finas de silício, arco, remos, facas com belos ornamentos. Todos eles perfeitamente preservados graças a imersão na turfa - um notável conservante natural. 

E hoje esse ídolo está em exibição no Museu "Exposição Histórica", em Yekaterinburg, Rússia. Professor Mikhail Zhilin, pesquisador da Academia de Ciências da Rússia, explicou:

"Nós estudamos o Ídolo com um sentimento de temor. Esta é uma obra-prima, levando valor emocional gigantesco e força. É uma escultura única, não há nada mais no mundo como este. É muito vivo, e muito complicado ao mesmo tempo. O ornamento é coberto com nada mais que informações criptografadas. As pessoas estavam nos passando conhecimento com a ajuda do Ídolo

A estátua de madeira foi reconstruída por arqueólogos russos, mas, infelizmente, algumas das peças “se perderam” durante as guerras e revoluções na Rússia. Se com todas as peças, teria mais de 5 metros de altura, contendo uma série de símbolos misteriosos

De acordo com a leitura de antropólogos, uma linha reta poderia denotar terra, horizonte, a fronteira entre o céu e a terra, água e céu, a fronteira entre os mundos. Linhas em ziguezague ou ondulado simboliza o elemento aquoso, cobra, lagarto. Além disso, o ziguezague sinaliza também perigo. Cruz, diamante, quadrado, círculo representa o sol ou fogo.

Segundo arqueólogos, aqueles que criaram o ídolo tinham desenvolvimento intelectual avançado, mas um mundo espiritual complicado...

Por falar em símbolos e ídolos estava eu fuxicando terminologia da palavra NAZI por achar algumas “coincidências” com um movimento e outro, e na edição do Etymologisches Wörterbuch der deutschen Sprache (2002) diz que a palavra nazista foi introduzida no sul da Alemanha (supostamente a partir de 1924) entre os adversários do nacional-socialismo, porque o apelido nazistaNaczi (veio do nome próprio Ignatz, forma alemã de Inácio) foi usado coloquialmente para significar "uma pessoa tola, desajeitada ou estranha." 

Ignatz era um nome popular na Áustria católica, e de acordo com uma fonte na Primeira Guerra Mundial nazista era um nome genérico no Império Alemão para os soldados de Áustria-Hungria, um tipo “Zé” - e seu uso como “regime nazista” foi popularizado por exilados alemães no exterior

A partir deles, espalhou-se para outras línguas, eventualmente foi trazido de volta para a Alemanha, depois da guerra. Na URSS, os termos socialistas nacional e nazistas foram proibidos após 1932, provavelmente para evitar qualquer associação gaiata à boa palavra socialista...

O símbolo gráfico NAZI que conhecemos, não veio da abreviação da pronúncia alemã Nationalsozialist. Uma expressão usada pelo “Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei "

Tradução: “Partido Socialista Nacional dos Trabalhadores Alemães” liderado pelo mega vilão Hitler da Silva a partir de 1920. 

Palavras tomam formas e acabam dando movimento a um pensamento. Brincar com palavras é uma arte, e eu adoro.

Fique em Zanzibar
"Stand On Zanzibar" é o titulo do romance muito estranho como tudo nesse planeta, escrito por John Brunner em 1969. O que é estranho neste velho romance? Digamos que ele revela alguns eventos que “coincidem” com eventos políticos, econômicos e tecnológicos dos nossos dias. 

O nome desta ilha é um bom exemplo da “arabização” da costa da África oriental: o seu nome em kiSwahili é "Unguja", mas os árabes a chamavam de “Zanj-Bar”, que significa “costa dos Zanj” ou Costa dos negros (escravos)

O enredo do livro é futurista passado no ano de 2010, o que para leigos sobre muita coisa, poderiam jurar que o cara “profetizou” 45 anos a frente. Outros autores fizeram “previsões do futuro” que acabaram acontecendo, como Julio Verne, por exemplo, e como romances modernos do novo milênio como Cloud Atlas, A Visit from the Goon Squad, ou Gods Without Men, a narrativa segue linhas da estória que convergem num brilhante e inesperado mosaico de vidas passadas e sua relação com um futuro tecnológico.

John Brunner antecipa nesse livro que o mundo terá uma superpopulação e faz uma projeção dessas conseqüências.  No mundo de Zanzibar em 2010 há 7 bilhões de seres humanos se aglomerando na superfície da Terra com toda a histeria de um mundo perigosamente superlotado.

Uma época em que computadores são inteligentes, um mercado massivo de drogas psicodélicas, mas com políticas sociais que marginalizaram o uso do simples tabaco, mas com a maconha descriminalizada; com cientistas que queimam incenso para apaziguar vulcões e documentos gerados em computadores impressos a laser.

Na "ficção" de Brunner, um proeminente professor chamado Sugaiguntung está trabalhando em um projeto para criar super humanos manipulando o DNA de orangotangos.

O terrorismo é uma grande fonte de violência e instabilidade; e atos aleatórios de violência por parte de indivíduos loucos, muitas vezes em escolas, são constantes, sugere o escritor.

Narra que o rival mais poderoso dos EUA não é mais a URSS, mas a China. Entretanto, a competição entre EUA e China agora acontece apenas no campo econômico, comercial e tecnológico e não no campo militar.

Brunner ainda nos anos 60, sugere que os europeus formarão uma união de nações para melhorar suas perspectivas econômicas e influenciar assuntos mundiais. 

E apesar do casamento ainda existir em 2010, a nova geração preferia relações de curto prazo; um estilo de vida homossexual e bissexual aliados a produtos farmacêuticos para melhorar o desempenho sexual (Viagra?) que são amplamente utilizados pela sociedade do futuro.

Muitas décadas de ações afirmativas conduziram negros a posições de poder, mas as tensões raciais ainda existiam na sociedade. Na verdade, a sua visão do ano 2010 inclui um líder popular, um presidente negro de nome Obomi...


Um futuro com uso de veículos movidos a motores elétricos a “todo vapor”. A Honda (que na época de Brunner era apenas uma fabricante de motocicletas) em 2010 já passa a maior fornecedora de carros elétricos, fazendo forte concorrência com a GM.



Aviões disponibilizam sistemas de entretenimento à bordo, com vídeos e canais de notícias disponíveis diretamente em telas na frente de cada assento; Os canais de TV em 2010 eram globalmente transmitidos via satélite; Sistemas On-demand e de streaming que permitiam às pessoas assistirem o que desejavam de acordo com sua necessidade e disponibilidade de horário.

Pessoas utilizam avatares para representarem-se em telas de vídeo — Brunner chama esses avatares - que podiam ter a aparência que desejassem - de "Mr. e Sra Everywhere" - “Senhor e Senhora de qualquer lugar”.

E Israel permanece como o epicentro das tensões no Oriente Médio...

Infelizmente nós brasileiros não temos essa publicação em português, e a leitura em inglês é difícil até mesmo para quem domina a língua, mas se você se arriscar encontrará muito mais “coincidências” que eu não expus aqui.

O sujeito era profeta em 1960 ou tinha mais informação
que os tolos de 45 anos a frente?

O primeiro computador programável elétrico (Colossus) foi “inventado” em 1943. Os primeiros gravadores de vídeo foram inventados em 1951. O primeiro satélite (Sputnik) foi lançado em 1957. A primeira impressora a laser foi inventado pela Xerox em 1969. E Zanzibar também foi a terra natal do cantor e compositor Freddie Mercury, você sabia?

Essa meleca chamada “profecia” é um símbolo que necessita ser cutucado nas profundezas do canal olfativo, pois tem muita coisa que não cheira bem.

Uma suposta carta atribuída a Albert Pike, o "Soberano Pontífice da Maçonaria Universal", para o irmão ilustre Giuseppe Mazzini datada de 15 de agosto de 1871 já previa, ou exigia, a convocação de 3 guerras mundiais.

"Vai ser uma guerra sem precedentes que irá usar armas químicas, nucleares e destruir o Hemisfério Norte. A ordem mundial será completamente mudada. China irá emergir como a primeira potência mundial"

"A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada a fim de que o nazismo seja destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, o que seria então contido e mantido sob controle até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social, final.
  
[Le Diable au XIXème Siècle] O Diabo no século 19, pelo Dr. Bataille, Volume 2, Capítulo XXXV, páginas 594-606.

"Vamos desencadear os niilistas e ateístas, e vamos provocar um cataclismo formidável social, que, em todo o seu horror mostrará claramente para as nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da turbulência mais sangrenta. Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o cristianismo, cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem bússola, ansiosas por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberão a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, finalmente, na vista do público, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo".
(1896 - Le Diable au XIXème Siècle [O Diabo no século 19]).

Entre alguns “profetas” como Ed Dames, Baba VANGA, Albert Pike, Nicolaas van Rensburg, todos concordam - O ultimo Presidente é Negro.

Percebeu como tudo está sendo orientado a realização das “profecias”?
Mas temos escolhas. Ou enfrentamos nossos medos e mudamos o final desse livro ou... Continuaremos vivendo Zanzibar.

laura botelho

Essa é pra vc que vive, e com certeza morrerá em Zanziber por mil anos...



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos