Google

Translate my page Google

27 de ago de 2014

video - Marco Petit fala sobre UFOs em entrevista na CNT


Na entrevista dada ontem a Marcia Peltier, Marco fala sobre tudo aquilo que a gente gostaria de saber, mas não tem a quem perguntar. 

Texto do canal do programa da Márcia
Você acredita em vida em outros planetas? Ou acha que estamos sozinhos no universo? O programa Marcia Peltier Entrevista de hoje conversa com um dos mais renomados estudiosos brasileiros sobre o fenômeno dos Objetos Voadores Não-Identificados: o ufólogo Marco Antônio Petit.


Petit é um dos criadores e co-editor da revista UFO, que existe há mais de 30 anos no mercado editorial brasileiro.Também é autor de vários livros,entre eles: ’’Contato Final:O Dia do Reencontro’’; ’’Marte: A Verdade Encoberta’’ e ‘’UFOS, Arquivo Confidencial; Um Mergulho na Ufologia Militar Brasileira’’.


Petit, você é um especialista no estudo dos OVNIs. De onde você coleta as informações sobre este fenômeno?

‘’A maior parte são informações governamentais de arquivos liberados para consulta pública. Ocorre que a maioria dos governos, principalmente o dos EUA, trata isso como segredo de Estado, mas as informações em sua maior parte vem destas fontes oficiais’’, relata.

Muitas pessoas também dizem ter visto discos voadores, tiram fotos e até filmam. Esses relatos e provas são confiáveis?

‘’Na verdade, apenas 5% destes relatos particulares são verdadeiros. Há muita fraude. E este também é um trabalho importante dos ufólogos: separar o que é um registro sério, do que é fraudulento’’, explica.


E quais os relatos que você considera mais fantásticos sobre estes casos?

‘’Os casos de abdução que eu estudei e pesquisei. As pessoas que teriam tido contato próximo com os ETs, algumas até teriam sido levadas para naves espaciais, para coleta de material humano. Algumas até teriam tido uma espécie de chip, implantados em seus corpos’’, garante.

Mas porque os ETs fariam isso?

‘’Pelos relatos que tenho,esses extraterrestres estariam trabalhando na evolução humana e inclusive nós seríamos descendentes desses ETs que teriam vindo povoar a Terra há milhões de anos’’, fala.

Petit, essas informações parecem às vezes saídas de um filme de ‘’ficção-científica’’ . O que você diria para as pessoas que não acreditam em vida em outros planetas?

‘’Eu acho que o mais importante, independente de se acreditar ou não, é sempre pesquisar, procurar esclarecer os fatos gerar um debate livre de idéias. Essa é a função do pesquisador de ufologia’’, diz.

No programa, Petit fala ainda das fotos de OVNIs feitas pela NASA, a Agência Espacial Americana e comenta a ”Operação Prato’’, realizada na década de 70 do século XX pela Força Aérea Brasileira na Amazônia e que também traz relatos incríveis da presença de discos voadores.

Esse entrevista foi dada ontem à noite. Assista, antes que tirem do ar.  
laura botelho




23 de ago de 2014

Cristão, fique longe desse artigo


O demônio joga uma partida de pôquer contra nós e recorrerá prontamente ao blefe – o que, segundo Von Newman nos explica em sua teoria dos jogos - visa não apenas a capacitarmos a ganhar com um blefe, mas evitar que o outro lado ganhe com base na certeza de que não blefaremos
NORBERT WIENER
Sociedade e Cibernética


Fundada em 15 de Setembro de 2012 em Bruxelas, o The International Common Law Court of Justice  (ICLCJ) foi estabelecida como o braço legal e judicial do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS), com a ajuda de juristas, juízes e sobreviventes do terror e genocídio da igreja imperial em mais de uma dezena de países.

A missão do ICLCJ é manter a liberdade do povo contra a tirania, seja ela religiosa ou secular, quando as autoridades judiciais e governamentais existentes estão subvertendo a lei e a justiça, ou ajudar aqueles que o fazem, o que conseqüentemente, tem jurisdição universal quando convocado como um tribunal do júri por mais de 12 homens e mulheres devidamente ajuramentados.

ITCCS foi formada em maio de 2010, em uma reunião fechada dos sobreviventes da igreja e do terrorismo de Estado em Dublin, Irlanda, criado pelo candidato ao Prêmio Nobel Kevin Annett do Canadá aliados aos membros de grupos de sobreviventes irlandeses.

O objetivo fundamental da ITCCS é unir os sobreviventes do genocídio e tortura de criança através das fronteiras, e montar um movimento político, espiritual e legal amplo para desestabilizar o Vaticano e outras igrejas e governos responsáveis ​​por crimes históricos em curso contra crianças e humanidade.

O governo do Canadá, então Coroa Britânica e católica, sepultaram em massa 796 crianças em uma fossa séptica – e o que tudo indica pela analise de seus ossos - foram vitimas de ritual de sacrifício humano.

Testemunhas oculares reivindicaram este genocídio em massa de crianças [que continua até hoje] gerenciada pelos membros da elite mundial da qual incluem os Papas Francisco e Ratzinger, Rainha Elizabeth, o príncipe Philip, Arcebispo de Caterbury Justin Welby, jesuíta Superior Geral Adolfo Pachón, Primeiro Ministro Canadense Stephen Harper, apontados como membros ativos dessa prática milenar.

Esses autores continuam a viver suas vidas com glamour, livres de responsabilidades por seus crimes em andamento e cuidadosamente encobertos pela mídia global – isso é perfeitamente compreensivo do ponto de vista mercadológico – pois traria problemas graves para todas as instituições onde cristo é engrenagem financeira.

Na madrugada de sexta-feira, 15 agosto de 2014, uma das Unidades treinadas de Ação Direta em Montreal (DAU), Canadá, interrompeu com sucesso os preparativos para um ritual de sacrifício de crianças em uma residência privada no elegante bairro de Outremont.

Dois suspeitos que apresentavam em seus corpos tatuagens do nono círculo foram detidos por oficiais do Tribunal ICLCJ.Ninth Circle”é uma seita macabra que organiza rituais de sacrifício com crianças para alimentar os velhos répteis com sangue e mante-los “invisíveis” por mais tempo.

Você cansou de ouvir nos rituais religiosos das igrejas a frase: “Aceitamos esse sangue que nos purifica e colocamos a nossa fé em Ti, Amém...”, pois é, foram os Repteis que inventaram.

O sangue humano é sua fonte de alimentação para se manterem entre nós invisíveis, ou seja, presentes apenas na imagem humana. Eles necessitam de um pigmento obtido pela oxidação da adrenalina que reduz o sangramento capilar, chamado adrenochrome para manter sua invisibilidade diante de nós.

Esse sangue deve ser obtido quando o portador ainda está vivo (geralmente criança) e está sob forte e longo tempo de tortura de forma dolorosa.


Com elevado estresse sobre tortura física e psicológica o sangue da vítima produz 10cc de adrenochrome na corrente sanguínea. Nesse momento há milhões de americanos programados para esses rituais e não sabem. Suas mentes pertencem a eles.

Os dois “organizadores” do evento presos não pediram “assessoria jurídica” a que têm direito. Um deles foi liberado após o interrogatório, enquanto o outro concordou em cooperar com o Ministério Público e foi concedida a custódia protetora.

Ao ser questionado, o guarda de segurança privada identificou o local do ritual como estando dentro de uma câmara pequena embaixo da casa que incluíam duas celas pequenas com algemas de parede, e uma câmara à prova de som central contendo um altar de pedra repleta de manchas de sangue aparentes que foram ensacados para análise. 

No local do “evento” foram coletadas evidências que incluíram dispositivos metálicos de tortura, espadas cerimoniais e equipamento sofisticado de filmagem contendo pornografia infantil. 

O empregado masculino recusou-se a responder a todas as perguntas, mas no decorrer da ação um segundo membro da seita, uma mulher mais velha, que chegou na residência e foi detida estava muito nervosa e identificou 3 dos participantes daquela noite: um 'bispo católico local' que ela se recusou dar o nome, um executivo da Cargill corporação e um americano chamado Stephen de Sun Valley, Idaho, aparentemente funcionário da Sinclair Oil, Ltd.

A informante também contou que as duas crianças que seriam usadas no ritual da meia-noite estavam sendo mantidas em uma instalação separada da Universidade McGill, mas ela alegou não saber onde. Ela disse que o procedimento “normal” era para entregar as crianças drogadas, pouco antes do ritual começar, por motivos de segurança. 

O Tribunal ICLCJ está convicto que os participantes do culto ao nono círculo satânico de crianças têm conexões com o papado do Vaticano, os gigantes de alimentos como Cargill, Sinclair Oil, o condenado de lavagem de dinheiro HSBC, Cameco corporação urânio da Europa e o sindicato do crime conhecido como Ndranghetauma organização do tipo  mafia italiana centrada na Calabria.

A  palavra calabresa  Ndrangheta deriva do grego andragathía = "heroísmo" e viril - o que se resume a um “homem corajoso”.  A Ndrangheta é atualmente a mais poderosa organização criminosa do mundo, com uma receita equivalente a cerca de 53 mil milhões de euros por ano [72.000 milhões dólares] apesar de não ser tão famosa no exterior, como a siciliana Cosa Nostra.

A função desse grupo mafioso é o de traficar e “resguardar” as vítimas por longo tempo sobre cárcere para serem usadas em futuros rituais no nono círculo, além do recebimento maciço dos orfanatos de Cristo. 

Em julho passado (2014) 5 juízes do tribunal ICLCJ condenaram o Papa Francisco de conspiração criminosa, obstrução da justiça e cumplicidade no tráfico de crianças, enquanto agia como sacerdote e bispo na Argentina. 

Duas mulheres adolescentes afirmaram que o papa Francisco as estupravam durante a sua participação em sacrifícios de crianças.

Documentos selados foram apresentados ao Tribunal ICLCJ por um proeminente oficial do Vaticano e um ex-funcionário da Curia do Vaticano obtidos a partir dos arquivos do Vaticano. Cada novo Papa é obrigado a participar do culto satânico do nono círculo de sacrifícios de recém-nascidos, incluindo beber seu sangue

Fontes de dentro da máfia Ndrangheta afirmam que seus líderes estão pressionando diretamente o Vaticano para “silenciar” o Papa Francisco na sequência da sua condenação penal e a exposição do Ninth Circle in Montreal, afirmou um comunicado de imprensa do ICLCJ esta semana.

A máfia também ameaçou Kevin Annett do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado que está sobe forte escolta em Bruxelas para sua proteção.

Arcebispo de Caterbury Justin Welby foi considerado culpado de participar do estupro, tortura, assassinato de crianças, obstrução da justiça, além de ajuda e cumplicidade de genocídio. Durante o julgamento, pelo menos, 10 pessoas alegaram testemunhar estupro e sacrifícios crianças. 

O Procurador-Geral afirmou. "A Igreja Católica é a maior empresa do mundo e parece estar em conluio com a máfia, os governos, polícias e tribunais em todo o mundo."
  
Em 2013 Papa Bento XVI, a rainha Elizabeth, o príncipe Phillip, o primeiro-ministro canadense Brent Harper e outros 26 líderes mundiais foram condenados nos casos do desaparecimento de 50.000 crianças nativas no Canadá.

Foram mais de 60 testemunhas oculares cobrando aos líderes globais para deter a realização de sacrifícios de crianças pelo planeta. Nestes artigos testemunhas deram seus  relatos de verdadeiras caçadas humanas  na Holanda e na Austrália

Fazendo uso de bosques florestais de propriedade privada nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, Bruxelas, França e Holanda as crianças foram despidas, abusadas ​​sexualmente, caçadas e mortas por homens de negócios dos Estados Unidos e da realeza européia.

Durante os últimos 3 anos testemunhas que depõem perante o Tribunal ICLCJ alegaram que as redes de sacrifício de crianças católicas no Nono Círculo são feitos em catedrais católicas romanas em Montreal, Nova York, Roma, Escócia, Irlanda, Londres, castelo de Carnarvon no País de Gales, um Chateau francês, na Holanda e na católica canadense e escolas residenciais indianas anglicanos em Kamloops, British Columbia e Brantford, Ontário Canadá. 

Há estudos que apontam que mais de 8 milhões de crianças somem a cada ano no planeta. Mais de 2 milhões delas são vendidas como escravas sexuais. O fato gritante é que essas “estatísticas” estão longe da realidade, pois nunca saberemos realmente quantas crianças desaparecem no mundo a cada minuto de nossa existência.



Dados sobre a África ou a Ásia são praticamente inexistentes, muitas crianças nascem como os ratos, galinhas, gatos, por aí e ninguém fica sabendo. Em Togo/África 1 em cada 8 crianças é vendida para fora do país. Há um comercio farto de seres humanos que viram mercadorias que servem de alimentos para muitos seres que controlam o globo terrestre.

Bergoglio, que o diabo (seu pai) o receba em breve.

Não precisa ser um “expert” em teoria da conspiração para entender porque o bode velho do Joseph Ratzinger pediu “demissão” de seus dias de papado. Depois de receber veredicto de culpado por 6 juízes deste mesmo Tribunal ICLCJ - teve que tirar o seu rapindinho da reta.

Os arquivos identificam Joseph Ratzinger, como um membro dos Cavaleiros das Trevas e como assistente de um capelão SS no campo de concentração de Ravensbrück, na Alemanha, onde participou de rituais de sacrifício, usando as crianças transportadas para o acampamento ou seqüestrados de presos políticos. Uma prática comum na Espanha, Argentina e outros regimes fascistas.

Joseph Ratzinger, na verdade, mantém o poder no Vaticano e pelo menos desde 1962 tem sido um membro da seita de abuso infantil conhecida como o Corona Novem, ou “nono círculo”.

"Mais 2 ou 3 anos, e Deus vai me levar", disse Papa Francisco, falando a repórteres em seu caminho de volta ao Vaticano, da Coréia do Sul (18/08/2014) 

Francisco tem 77 anos, e mal foi eleito em março de 2013 e já fala em juntar os sapatos. Ainda foi além dizendo que poderia “renunciar” no futuro. Segundo ele, uma hipótese, que há 60 anos atrás, bispos católicos  "não ousariam sequer pensar em tal possibilidade", mas hoje a situação é diferente; o dele tá na reta.

Aion é a palavra que os gregos usavam para designar um ciclo real dos alinhamentos da Via Láctea ou a extensão de uma era, sinais astronômicos nos céus como aqueles durante os dias de Noé serão visíveis. O presente aion está chegando ao fim e como nos tempos de Noé haverá uma grande agitação e muitas mudanças.

"Dize-nos quando serão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo [ aion ]" (Mateus 24: 3)

Thoth (Horus/Enock/Metatron/Jesus) respondeu: “como nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:37).

Bom, se você quiser saber a “data” final dessa história, basta consultar a agenda de Thoth – a Bíblia e o Torá ou... aguarde minha próxima postagem onde eu vou mostrar que estamos a um passo do paraíso e ficando distante o bastante dessa nave cargueira chamada TERRA.

laura botelho

Pensei em não publicar esse vídeo antes por não te-lo na nossa língua, mas vou apresenta-lo mesmo assim. Ele é tão absurdamente chocante e aterrorizante que se você não entender nada o que estão falando... as imagens vão mexer com você. 







22 de ago de 2014

Video - Revoltados Online, Denise Abreu sobre "aviões que caem"


Atenção você que foi funcionário da Varig, atenção você que é parente de vitimas de "acidentes aéreos" nos últimos 10 anos, atenção você que teve problemas com demissões ou perseguições por falar o que pensa sobre esse governo criminoso. 

Esse BLOG tem como objetivo trazer aquilo que você não enxerga ou não tem acesso a "como pesquisar" temas importantes para seu despertar.

O que trago aqui é de extrema magnitude. São assuntos que precisam ser trazidos a consciência publica - precisam ser despertados desse transe de zilhões de anos de enganos e ilusões. 

Esse BLOG tem um acesso inexpressivo (média de 6 mil por dia) diante das grandes mídias que recebem atenção de milhões de pessoas diariamente, o que torna o Campo de informação propício a manipulação de massa e amplia a engenharia do consentimento.

Desperte desse pesadelo, já! 
Os antigos nos mostraram que estamos entrando numa era de "ouro", numa era maravilhosa onde nossos desejos serão manisfestados se nos unirmos para tal - a coerência é a nossa estratégia. 

Se você sente uma emoção de revolta contra esse sistema comunista escravagista, então você está coerente com tantos outros que se unirão nessa mudança geral. Precisamos limpar esse script imposto, precisamos nos mover em direção a um pensamento uníssono!! 

A tal "NOVA ORDEM MUNDIAL" já está em vigor há anos, e muitos estão temerosos com algo que desconhecem. A velha ordem mundial está mais transparente e visível, pois graças a internet pudemos arrancar o véu que a encobria.

A velha ordem Real está nua e frágil e só agora podemos enxerga-la, agarra-la e dete-la para que não aprisione mais ninguém. Ela nos enganou com seus doces, suas melodias e suas vestes douradas, mas agora podemos ver como ela é realmente.

Não desista do Brasil !!!

laura botelho








21 de ago de 2014

Traduzindo conhecimentos antigos


Esse compacto de mais de 7 horas de palestras, filmes, imagens, narrativas de outros documentários na WEB, é a melhor coisa que já tive oportunidade de assistir e divido com vocês agora.

O documentário é um apanhado de informações de todas as fontes e formatos possíveis para nos mostrar aquilo que já sabíamos, mas não sabíamos que sabíamos.

Essa coletânea de informação aguça nossa intuição trazendo mais “significado” aos símbolos, sinais, dos quais não temos total compreensão, ainda.

Nossa limitação em trazer os conhecimentos antigos à CONSCIENCIA (ainda inconsciente) se dá pela dificuldade de DECODIFICARTRADUZIRCONECTAR - essa SIMBOLOGIA transmitida diariamente, o que infelizmente só é compreendida por poucos nessa arte, denominados INICIADOS.

Mas se você está lendo meus BLOGs e está acompanhando meu pensamento, pode ter certeza que você já é um iniciado, alguém que está além da média, um passo à frente dos demais do seu grupo social. E o momento que estamos vivendo é gratificante para quem entrar de cabeça nessa pesquisa, na descoberta do real sentido da vida.

Todo conhecimento que precisamos ter para escapar desse fim de ciclo – era – arrebatamento de almas - está contido em símbolos em todas as artes, em todas as Ciências do conhecimento humano, como na Astronomia, Matemática, na nova Física, na Arqueologia proibida, na ciência oculta dos textos chamados “esotéricos”, ou seja, está visível por todo o planeta!

A única maneira dos deuses nos manterem em cativeiro ad infinitum é justamente coibindo e restringindo esse conhecimento de “como” nos libertar dessa prisão vibracional.

Por mais irônico que pareça eles têm que respeitar o livre arbítrionossas escolhas - pois o planeta não existe, o que vemos não existe. Tudo não passa de programas/scripts e cabe apenas a cada um de nós desejar crer ou não no que experimenta... simples assim.

E como “eles” nos prendem aqui? Nos cercando de contra informações que nos levem ao discurso polemico, ao atrito, a discórdia, ao gasto de energia. Uma energia necessária que nos impele a seguir em frente em nossa evolução e não olhar para trás. Enquanto estamos em guerra, em atrito, conflito para assegurar “nossas convicções”... eles se divertem, se alimentam mais e mais de nossa ignorância e o medo de tudo.

As religiões, os credos políticos e crenças pré-instaladas nas escolas todos esses anos de nossas vidas asseguram uma parede vibracional que nos mantém fixos, estáticos, incapazes de mudar essas diretrizes impostas pelos deuses, os senhores da Terra.

Como traduzir as legendas
Minha contribuição eu exponho aqui na “TRADUÇÂO” dessa simbologia toda através desses vídeos.

Mas entenda de uma vez por todas; o que for exposto aqui não se trata da mais “pura verdade”, pois isso não existe. O que está exposto aqui é a INTENÇÃO de unir aquilo que você já sabe e ligar a tantas outras portas da sua percepção.

Minha proposta é ampliar seu Campo – expandir sua consciência que está limitada ao tamanho de uma bola de golf para uma bola de basquete!


laura botelho








19 de ago de 2014

Video - Revoltados Online fala de "acidente" de Eduardo Campos




Eles dizem que não são teóricos da Conspiração, mas EU SOU

E estou postando esse video por que acredito que se não agarramos o diabo pelo rabo já e prende-lo urgentemente... pagaremos com a evolução espiritual de nossos filhos, de nossos netos, com a liberdade de nossas almas por um longo tempo.

O ambiente está caótico, mas paradoxalmente muito interessante, muito gratificante para quem está vivo e presente a essas mudanças, pois temos nesse momento o que não tínhamos na idade média = CONSCIÊNCIA + CONHECIMENTO + INFORMAÇÃO.

Se no passado da humanidade os eventos foram dramáticos, injustos e terríveis, hoje isso não precisa acontecer, não numa escala Global, mas apenas local justamente pela questão da limitação da informação.

O planeta está fervendo, está em ebulição, correndo freneticamente quente como o sangue em nossas veias. Isso é bom!

Estamos agitadosdinâmicos e alertas! Um estado perfeito de onda BETA que quebra a HIPNOSE !!!  Entenda como isso funciona e verá que estamos mais vivos do que nunca antes na história da humanidade e o TEMPO é AGORA!

Agora é hora de ACORDAR desse transe !!! Faça alguma coisa !!! Mude sua vida, sua percepção!! Mude sua trajetória!! Mexa-se, movimente-se, é tempo de fazer barulho!!


laura botelho 

Video da queda do avião de Eduardo Campos




Assista antes que tirem do ar! 



Reação do assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, ao assistir ao "Jornal Nacional" que levantou a possibilidade de problemas mecânicos na aeronave da TAM Airbus A320, prefixo MBK no que se acidentou em São Paulo.




15 de ago de 2014

Denise Abreu, ex diretora da ANAC fala sobre queda avião Eduardo Campos


Eu sei que você me acha "conspiracionista" demais, vejo "conspiração" em todo lugar, mas meu caro... vivemos num mundo totalmente adverso, em uma pseudo realidade. O que nos fazem crer sobre a história da humanidade é contada por quem sempre vence a guerra. 

Deixar passar mais essa etapa de nossa evolução sem entender como tudo funciona, seria no minimo permitir que "eles" dominem sempre a escuridão, a programação de nossas mentes. 

As mudanças de paradigmas estão aí, na nossa cara, e uma delas é tirar o véu que encobre a ignorância, a complacência, o medo de não reagir a nada...e deixar a "vida levar". 

Mas engano seu se pensa assim, pois a "vida" é feita de objetivos, de metas, de foco, de agendas pré estabelecidas. Talvez você não tenha uma, mas "eles" têm.

laura botelho

12 de ago de 2014

Ebola? Vitamina C e cama.

Dragão uma palavra mística, mitológica?
Do latim draco, que se relaciona com o verbo grego derkomai, significa "ver".

O Dragão é aquele que consegue enxergar a sua presa a longa distancia. Ele está sempre de olho em possíveis vítimas e se você não o ... ele não existe, o que torna as coisas muito mais fáceis para esse caçador sanguinário.

Mas o que talvez você não saiba é que a visão do dragão não é lá muito nítida como nos fazem acreditar. Ele recebe a informação da possível “presa” por vibrações, freqüências que chegam até seu sistema nervoso. Essas vibrações são densas, encorpadas, pesadas, contendo um cheiro forte de MEDO, pavor, um temor que torna a localização dessa caça muito fácil para esse predador espiritual.

Dr. Eric Pianka causou sensação numa reunião da Academia de Ciências do Texas em 2006 numa apresentação de 45 minutos onde descreveu sobre crimes ecológicos da humanidade, um evento de extermínio que deixará apenas uma pequena fração dessa civilização moderna pra contar história. Temas “apocalípticos” que tiram o sono de qualquer cristão.

Ele afirma que 90% da civilização da Terra será dizimada por vírus, no caso o mais temido deles, o Ebola. Após seu discurso centenas de membros da Academia de Ciências do Texas levantaram-se e aplaudiram de pé o discurso do Pianka que dizia categoricamente: "Cada um de vocês que conseguir sobreviver terá que enterrar nove" – disse Pianka.

Um dragão já farejando alguma coisa?

O sono da morte não cessa – estão recolhendo os escravos para outro ciclo. A Polícia de uma cidade Chinesa registrou 893 casos de “síndrome de morte súbita noturna” inexplicável a partir de janeiro de 2001 a outubro do ano passado (2013). Esse resultado é o triplo dos casos registrados após janeiro de 1990 a dezembro de 1999 – que foram de 231mortes.

Essa “síndrome” é principalmente observada nos países do Sudeste Asiático, incluindo Tailândia, Vietnã e Filipinas. Não se sabe por que um número alarmante de jovens trabalhadores sem histórico de problemas de saúde amanheceram mortos.

Mais de 80% das 328 pessoas que morreram em 2001 e 2006, por exemplo, estavam na faixa etária entre 21 e 40 anos. Sendo que 9 em cada 10 vítimas eram do sexo masculino, de acordo com a análise.

Não encontraram nada nas autópsias, nenhuma “doença” potencialmente fatal ou lesão ou envenenamento que justificasse esses eventos. Relatos indicam que essas pessoas experimentaram uma dificuldade súbita em respirar antes da morte – é tudo que eles têm para nos dizer.

Esse Sincromisticismo é que mata...

The Hot Zone:
"O primeiro capítulo de The Hot Zone é uma das
 coisas mais horríveis que eu já li em toda a minha vida"
Stephen King

A Aterrorizante história (não ficção) do livro de 1994 de autoria de Richard Preston que se tornou best-seller narra as origens e os incidentes envolvendo as febres hemorrágicas virais, particularmente vírus ebola que dizimou a população americana.

Além de descrever a história das doenças causadas por estes dois vírus da África Central - os vírus Ebola (EVD) e Marburg (MVD) - Preston descreve em detalhes o incidente de uma história verídica que ocorreu em 1989 em que uma equipe especial da Swat é chamada para conter um vírus assassino que exterminou toda a população de macacos de um laboratório de pesquisas em Reston, Virginia, a menos de 24km de distância de Washington, DC. As instalações Reston (originais) envolvidas neste incidente real, foram posteriormente demolidas em algum momento entre 1995 e 1998. 

Ebola ressurgiu no Zaire em maio de 1995, matando cerca de 250 pessoas. O filoviruses Ebola (EBOV), vírus Sudão (SUDV), vírus de Marburg (MARV) e vírus Ravn (RAVV) - são agentes de Nível de Biossegurança 4 - extremamente perigosos para os seres humanos porque eles se propagam rapidamente com uma alta taxa de letalidade sem um “antídoto” ainda revelado para a humanidade.

No livro, tudo começa quando um avião vindo das Montanhas da África traz um passageiro para os Estados Unidos carregado de vírus Ebola, uma verdadeira bomba virótica. Segundo o texto do livro de Preston, o vírus Ebola matava 9 em cada 10 de suas vítimas de forma rápida e agonizante. “Ebola faz em dez dias o que é preciso HIV dez anos para realizar", escreveu Richard Preston no livro.

O filme que seria lançado em 2002 - especificamente sobre esse texto - “The Hot Zone” - por algum motivo nunca saiu do papel. Um Best Seller deste tão forte simplesmente ignorado? Por quê? Seria porque algo maior pudesse ser adicionado a esses elementos “viróticos” com mais dramaticidade chamando a atenção para outros eventos dos quais não nos demos conta... ainda?

Sincromisticismos à parte, quem viu o filme “Guerra Mundial Z” com o Brad Pritt (cola mesmo) tentando salvar a humanidade da ameaça global de um “vírus” terrível, que além de deixar o Pritt descabelado e sem graça, trás vários elementos a mais nessa trama toda.

Os governos caem e os exércitos são dizimados numa critica "zona quente" e a humanidade tem apenas 90 dias para descobrir como aniquilar zumbis agressivos e destrutivos, atraídos pelo som e pelo cheiro derrotando os mortos-vivos famintos por carne humana. E por fim, o galã despenteado descobre que um “vírus” pode deter outro “vírus” de forma simples e segura, sem necessidade de drama, temor e gumex.

Plan Bé o nome da produtora do B. Pritt. Sugestivo, não? O Brad é dos meus, tem sempre um “plano B” para emergências.


Ebola pode matar a inteligência?

A Inteligência Coletiva está fortemente calcada no fundamento de que cada indivíduo só tem parte do conhecimento e a inteligência está distribuída entre os elementos do grupo. 

Experimentos têm demonstrado que grupos de pessoas com habilidades variadas são melhores para resolver problemas do que grupos com apenas especialistas de uma área.

A troca de informações pode acelerar o que a Sabedoria das Massas já proporciona. Ela aumenta o conhecimento individual e conseqüentemente o conhecimento coletivo (pela colaboração ou cooperação). Decisões coletivas devem gerar resultados melhores que decisões individuais. 

O sistema imunológico não pode funcionar bem sem a ingestão de vitamina C que reforce seu trabalho em casos graves de desequilíbrio organico. Escorbuto é o resultado da deficiência de vitamina C (ácido ascórbico)

Carência de ácido ascórbico apresenta sintomas como:
  • Hemorragias nas gengivas.
  • Inchaço com pus na língua ou nas gengivas.
  • Dores nas articulações.
  • Dificuldades de cicatrização das feridas.
  • Instabilidade dos dentes (dentes soltos).
  • Cabelos secos e divisão; 
  • Pele áspera, seca, escamosa; 
  • Diminuição da taxa de cicatrização de feridas,
  • Hematomas
  • Hemorragias nasais; 
  • e uma diminuição na capacidade de evitar a infecção

É importante observar que a vitamina C (ácido ascórbico) é extremamente instável. Ela reage com o oxigênio do ar, com a luz e até mesmo com a água. O ácido ascórbico presente em frutas e legumes é destruído por temperaturas altas por um período prolongado. Portanto, ao ferver um legume ou fruta a Vitamina C já era.
Também sofre oxidação irreversível, perdendo sua atividade biológica, em alimentos frescos guardados por longos períodos.

Assim que é exposta ao ar têm-se início reações químicas que a destroem, daí o surgimento do gosto ruim no suco pronto. Estima-se que, em uma hora, quase que a totalidade do conteúdo vitamínicoreagiu e desapareceu, por isso é importante consumir as frutas ou o suco fresco feito na hora, dando certeza que o teor de vitaminas está garantido.

No caso das frutas, deve-se levar em conta o estado das mesmas (cascas, cor e etc.), caso estejam 'feridas' pode ser que já se encontre em estado avançado de reação e não tenha o 'teor' vitamínico que se deseja.

Não é fácil para os médicos diagnosticarem a principio o sintoma virótico do Ebola. Dependendo do tempo dos sintomas o teste inicial pode ser ainda mais complicado pela similaridade com outras enfermidades tropicais que reproduzem sinais e sintomas semelhantes.

Epidemias com Ebola foram testadas e curadas através da absorção de vitamina C retal e Dr. Cathcart acredita que pode ser possivelmente a cura de tudo. Dr. Cathcart testou absorção retal interna direta da vitamina C para combater o efeito colateral de diarréia e conseguiu.

O maior problema com a vitamina C é a tolerância do corpo do indivíduo, que elimina essa sobrecarga de vitamina C através de movimentos intestinais. Sai na urina. Este tipo de sobrecarga é o inimigo de absorção do sistema imunológico da vitamina, por isso a absorção retal assegura a eficiência da ação.

Se a vitamina C é tão eficaz, por que
a medicina convencional não testou ainda?

Dr. Hunninghake tenta explicar:
"Eu tenho certeza que existem vários fatores aqui. Número um, a maioria das pessoas pensa em vitamina C como uma vitamina. Você define vitamina como uma pequena quantidade de uma substância que você precisa para evitar [doenças como o escorbuto], no caso da vitamina C. Mas o que estamos falando aqui é algo em uma escala farmacológica”.

Temos aqui os fatores financeiros gritantes

Os tratamentos de oncologia são extremamente caros, enquanto a vitamina C é algo fácil de ser adquirido, muitas vezes gratuitamente. Isso leva notoriamente o profundo desinteresse em “soluções” que não resultem lucros estratosféricos. Vitamina C teria evitado não só uma epidemia, mas também trilhões de dólares da indústria de drogas ao longo de um período de tempo.

A transmissão do vírus entre os animais ou seres humanos são idênticos, ocorrendo na troca de fluidos corporais. Carnes ingeridas não cozidas ou através de contato com o sangue, excrementos, urinas, contato com fluídos de qualquer natureza podem ganhar entrada em qualquer hospedeiro vivo. Um sobrevivente do sexo masculino, por exemplo, pode infectar outro com seu sêmen

A transmissão dos vírus não ocorre simplesmente pelo ar, essa transmissão por via aérea não tem sido relatada e, atualmente, está descartada.

Temos o gene que produz a enzima oxidase L-gulonolactone que converte a glicose em vitamina C, mas não é funcional quando se trata de um desequilíbrio dramático do organismo todo. Quando as coisas vão mal, temos que buscar reforço de energia. A vitamina C por via intravenosa, recria a capacidade do fígado de sintetizar enormes quantidades de vitamina C.

O segredo sobre o escorbuto é um genocídio assistido e bem organizado pelos dragões atentos nesse planeta. Mas antes que você acredite que já entendeu tudo, há um fator ainda mais relevante que a própria “doença” gerada por aí.

O sintoma é um sinal disparado diante do temor sobre conflitos no ambiente. Esse conflito pode ser pequeno, limitado a duas pessoas ou pode ter proporções grandiosas como uma guerra sangrenta e predatória entre muitas nações.

Não há vírus (por mais temível que seja) que consiga se instalar em um organismo saudável espiritual, emocional e físico.

O que quero deixar claro aqui é que não há “cura” em uma mente temerosa ao futuro do ambiente. Se o espírito (Macrocosmo) está em pânico isso se refletirá no corpo (Microcosmo). Entender a relação entre essas duas faces é a segurança de um “mundo” melhor.

Da minha parte o que posso lhe dizer é: tome muito suco, vá a praia ou caminhe bastante e relaxe. Tudo ficará bem, isso é só mais um teste que devemos aprender... ou não.

Laura botelho





9 de ago de 2014

Sincromisticismo do sangue, Real


Sincromisticismo / synchromysticism (Inglês)
Um símbolo inventado que une a palavra “sincronicidade” + “misticismo”

Jogos olímpicos Londres - 2012
o que eles queriam nos avisar? 
A palavra nos remete as conexões feitas com a cultura moderna através dos filmes (dos quais eu exploro muito), das letras das músicas, das imagens nas artes plásticas, dos acontecimentos históricos e contemporâneos, que se aliam ao conhecimento esotérico, mitológico, encontrando sincronia, links, elos provenientes na memória celular do povo vivente – dentro dessa imensa e atuante “mente coletiva ainda inconsciente”.

Sincronicidade seria uma “coincidência” entre um evento incrível e improvável que não poderia acorrer “naturalmente” a não ser por uma casada e estranha ocorrência. Como estar totalmente perdido e assustado em país estrangeiro e ser socorrido justamente por seu vizinho de rua... ou ser salvo num acidente de automóvel por uma pessoa que vinha logo atrás do seu carro, mas que você nunca o viu por estar inconsciente, e que num belo dia ao fazer uma consulta médica descobre que esse médico foi o cara que salvou sua vida no acidente... (essa história é real e me foi contada, acredite)

Essas histórias são muitas e de arrepiar. Quem não tem uma pra contar? Quem não gostaria de aguçar essa intuição?

O entendimento simples sobre o SINCROMISTICISMO é que tudo no universo está conectado. Todos os símbolos, temas, ideias e pensamentos que têm várias camadas de informações e histórias e interpretações se complementam formando a imagem do TODO de modo que cada peça do quebra-cabeça se torna um holograma da natureza; o que significa que, concentrando-se em uma ideia, todas as outras são potencialmente expressas. 

Quanto maior seu conhecimento (consciência), sua percepção sobre a sua “realidade” maior será a capacidade de experimentar um aumento expressivo de SINCRONICIDADES.

O que ocorre na China nos afeta, bem como no centro da Galáxia, nesse exato momento. Os significados desses símbolos podem não estar “explícitos” a todos - mas de forma abrangente - “implícitos” na mesma onda de informação a poucos seres atentos. Se descobrirmos padrões sincrônicos visíveis, esses fatos não devem ser ignorados ou simplesmente evitados de serem passados para frente. Explore-os.

O que eu quero mostrar com isso é que muitos podem não perceber absolutamente nada ao escovar os dentes diariamente ou até mesmo quando bebem uma deliciosa e cristalina água gelada. Ao passo que poucas pessoas verão o flúor como o componente que inibe a compreensão do mesmo...

É fato que somos aquilo que acreditamos e escolhemos ver, sentir e experimentar e é justamente isso que separa o joio do trigo, sempre. Se você quer ser o Joio... a escolha é sua.

O SINCROMISTICISMO é pura alquimia. Ele lida com conexões, com a arte de misturar uma informação à outra e chegar a um resultado satisfatório para sua evolução. Uma arte que cria um significado para o CAOS adicionando novas camadas de informação para a segurança das gerações futuras, se libertando também dessa temerosa escravidão.

Não podemos criar um “novo mundo” se não podemos organizar e dirigir nosso próprio mundo. A busca contínua da consciência evolutiva é análoga a um jogo de dardos.

Um novato nesse jogo começa a jogar em um nível baixo de habilidade, mal acertando a placa pintada. Mas com o tempo e muita prática irá aprimorar essas habilidades concentrando os dardos no centro, no alvo, com mais freqüência e com excelência no que faz.

A palavra Sangue é mencionada com mais freqüência do que qualquer outra palavra na Bíblia, depois da palavra “Deus”. Isso por si só já demonstra que SANGUE é um tema muito importante para esses grupos dominantes.

O que é sangue do tipo Rh negativo
Fator Rh-negativo é considerado uma "mutação" de "origem desconhecida", que surgiu na Europa, cerca de 25.000 - 35.000 anos atrás. Em seguida, esse grupo sanguíneo espalhou fortemente na área do que é hoje a Espanha, Inglaterra, Irlanda, etc

Rh positivo nos indica que sua história genética pode ser rastreada até nossas origens mamíferas – a dos grandes símios – os macacos. 
Rh negativo indica que o “RHESUS” (espécie de macaco pertencente ao velho mundo) está ausente na sua linha genética.
 
Não entendeu bem essa parte? Eu explico...
As pessoas com sangue rh negativo não têm o "fator Rhesus" ou "antígeno D". Um antígeno D é um alerta que faz parte do sistema imunológico que envia sinais para a produção de anticorpos. Um dos 5 principais antígenos mais importantes em nosso sangue é o "D", e se você não tem esse antígeno presente em seu sangue, você é Rh negativo.

Ou seja, você não descende dos macacos, das bizarras experiências genéticas do Senhor Enki. Sua linhagem é pura – um parente dos DRACOs das montanhas dos Cárpatos. 

Esse grupo sanguíneo está contido em um pouco mais de 10% da população mundial, tornando-se uma ocorrência rara. Essa linhagem de sangue Rh negativo apresentava em sua maioria, cabelos vermelhos com olhos verdes e cabelos pretos com olhos marrons

O povo basco tem a maior proporção de sangue rhesus negativo na Europa. São 55% do sangue Rh negativo em sua população, um dos maiores percentuais de tipo – O.

Seu mapa genético entre bascos e não-bascos é muito forte no lado espanhol, já do lado francês, a fronteira é mais difusa. Os bascos da França e da Espanha são os que mostram padrões incomuns de vários genesSua língua é de origem desconhecida e não tem uma classificação padrão

Os bascos seriam os descendentes diretos dos habitantes humanos mais antigos conhecidos da Europa como o povo de Cro-Magnon, que ocuparam a Europa Ocidental cerca de 35.000 anos atrás. São de uma raça completamente separada e distinta, cujas origens estão envoltas em mistério. 

Hoje 85% da humanidade tem sangue Rhesus - positivo, ainda que varie de acordo com a raça. Para os afro-americanos, cerca de 90-95% são Rh-positivo, e para os asiáticos, o número é de 98 a 99% - são raros os asiáticos com fator Rhesus Negativo.

Esse “sangue” Rh negativo parece ter uma “reação alérgica” (intolerância) a “corpos estranhos”, não compatíveis com suas metas – como um programa – tem a finalidade de atacar todo o sistema incompatível com dele.

O Processo de Aloimunização 
Durante o processo de nascimento dos seres humanos as células de sangue do feto podem escapar para a corrente sanguínea da mãe. 

Estas células são reconhecidas como um corpo estranho, invasor, se for do tipo diferente de sangue da sua mãe. Por conta disso há um processo de rejeição natural que irá ocorrer com a formação de anticorpos conhecido como aloimunização de células vermelhas. 

Essa rejeição ao bebe no útero ocorre quando a “matriz” (mãe) é Rh negativo e a criança que foi gerada tem “Rhesus positivo”. A função das células do sangue Rh negativo é atacar a “criança”, destruí-la, rejeitar essa criação.

Se todos somos “humanos” e da “mesma espécie” por que esse sangue específico reage de maneira estranha a sua própria cria?

Por que o organismo da mãe rejeitaria sua própria prole? 
Na natureza isso não é um evento “normal”.  A não ser que o DNA seja programado para isso. Apenas seres HIBRIDOS têm esse comportamento de rejeição que pode ser evidenciado nos acasalamentos entre égua + burro = mulas – um cruzamento entre espécies semelhantes, mas geneticamente diferentes.

A linhagem dos filhos de Isis+Ra+El (Rainha dragão + Thoth + Enki – Maria, Jesus, Jose), ou seja – os portadores de Rhesus negativo - estão nos sangues dos: celtas, irlandês, escocês, galeses, bascos etc - os verdadeiros Israelitas.

A realeza não tinha permissão para casar e ter filhos como qualquer humano “normal”, pois seu sangue Rh negativo não poderia ser misturado a outros sangues “vulgares” (vulgar, vulgo = do povo). Os Reis precisavam defender o Santo Graal =  Sangreal – a linhagem governante desse planeta.

Se você tiver muita informação verá o SINCROMISTICISMO aqui.
O povo de Israel foi mantido durante 40 anos no Sinai – tempo suficiente para 'limpar' sua linhagem, cruzando com sua própria espécie para manter a linhagem pura.

Se você estiver mais atento ainda entenderá por que “judeus” (religiosos que não entendem porra nenhuma da sua própria re-ligação com os repteis) não admitem que seu “clã” se una matrimonialmente com quem não for outro “judeu”. (mistura de sangue)

Clã é a forma em língua portuguesa da palavra gaélica clann, que significa "crianças" ou mais especificamente as crianças de uma família.

Mas hoje isso é apenas um ritual tolo, pois a macacada já se misturou com muitos deles para desesperos dos deuses, mas ainda assim a taxa de judeus ortodoxos Orientais com Rh negativo é mais alta que outros seres no planeta. E não é de se espantar que o sangue Rh negativo é raro entre o negros. Se ocorre... temos um Sincromisticismo aqui...

Raças – é o resultado de miscigenação entre todas as espécies de pessoas o que produz, conforme o ambiente, variados tons de tons de pele, características faciais, cor do cabelo e consistência óssea, e tipos de sangue. 

Exemplos disso vêm do povo da Índia, os aborígines da Austrália, o Negros da América do Norte, e os polinésios.

Enki e sua mãe dragão /esposa fizeram muitas experiências com manipulação de DNA e clonagem em seus laboratórios aqui na Terra, o que gerou inúmeras aberrações e misturas sanguíneas causando essa variação incalculável de seres humanos diferentes na altura, no tom e textura da pele, tipo de pelos (cabelos), cores dos olhos, compleição física etc

Uma análise de DNA conhecida como DNA mitocondrial, que é herdado através da linha materna mostra que as raças africanas têm maior diversidade genética do que quaisquer outros grupos humanos.


O sangueO” Rh negativo é aclamado pelos cientistas como sendo um sangue REAL – o mais puro no universo. Um tipo de sangue que não pode ser misturado com outro além de seu próprio tipo de sangue, mas... qualquer sangue (programa escravo)  poderá recebê-lo.

Todos os seres humanos na Idade da Pedra teriam sido grupo “O” Rhesus positivo. O segundo grupo mais antigo é o Grupo A (ao qual eu pertenço). Este grupo apareceu entre 25.000 e 15.000 aC em torno do tempo a agricultura desenvolvida. Grupo B surgiu entre 15.000 e 10.000 aC, quando tribos começaram a migrar da África para a Europa, Ásia e Américas. 

O grupo mais novo e mais raro é o grupo AB. Isso só apareceu entre 500 e 1.000 anos atrás. Pensa-se que seja devido ao entrelaçamento dos outros grupos durante muitos séculos. Aproximadamente 10% da população do Japão, China e Paquistão têm este grupo sanguíneo.


Aqui deixo a minha pista de hoje. Agora explore sua intuição e vasculhe a “sincronicidade” desses relatos descritos com aquilo que “misticamente” você reconhece na sua vasta consciência. Tem muita coisa a ser pesquisada, organizada e catalogada desse arquivo inconsciente. Tenho certeza que você verá muito mais que eu vi, muito mais do que podemos ver sozinhos nesse divertido jogo de dardos.  

Famosos Rhesus negativo:
Akhenaten (thoth) - Amenhotep IV (thoth) - Tutankhamun (thoth) – Jesus (thoth)
Isaac Newton - Miguel Angelo - Rainha Elizabeth l e II - Príncipe Phillip - Príncipe Charles - Princesa Diana - Príncipe Harry - Principe William - Barry Soetoro (Barack Obama) - Al Capone - David Rockefeller - Ronald Wilson Reagan - John McCain - Gerald Ford - John F Kennedy  - Adolf Hitler - Eisenhower - Nelson Mandela - George Bush Senior  - Bill Clinton - Richard Nixon - Paul Newman - Elvis Presley - Janis Joplin - Jimmy Hendrix - Clint Eastwood - Deepak Chopra - Charles Manson - Morgan Freeman - Brad Pritt - Angelina Jolie - Tom Cruise - Charles Chaplin - Sean Connery - John Lennon - Paul McCartney - Ringo Starr - Freddie Mercury -  Sting - Kristen Stewart - Robert Pattinson -  Jet li - JOSimpson - Britney Spears - Akira Kurosawa - Mia Farrow - Leonardo Di Caprio  - Jack Nicholson - Jackie Chan  - Marilyn Monroe - Mick Jagger - Zacharia Sitchin - Erik Von Daniken - Milton William Cooper  - Alain Prost

Já estou até vendo a corrida amanhã a um posto de saúde para saber seu tipo sanguíneo... vai que você é um herdeiro do trono, um verdadeiro alien disfarçado de humano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


laura botelho


meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos