Google

Translate my page Google

27 de jun de 2014

Um cano com mais de 150 mil anos


1945 - China
A primeira foto de uma pirâmide chinesa foi tirada em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial e recebeu o nome: "Esta Pirâmide Branca".  Essa construção intrigante está localizada nas Montanhas Ling Shan Qin, cerca de 60 km ao sudoeste de Xi'an. 

A foto foi mantida escondida nos arquivos do Exército dos EUA (lógico) por 45 anos antes de torná-la pública e agora você pode vê-la.

"O Roswell chinês"
Em março de 1994, o austríaco Hartwig Hausdorf  fez uma viagem para a área perto da cidade de Xi'an, capital da província de Shaanxi, que está situado na parte central da China. Foi capaz de visitar algumas das áreas restritas ao publico e fotografou um grande número de pirâmides que o levou a escrever um livro que sugere uma ligação entre as Pirâmides da China a seres extraterrestres.

Estes territórios a que Hausdorf visitou foram fechados para estrangeiros e durante o passeio descobriu 6 pirâmides lendárias. Algumas das pirâmides estão em muito mau estado, uma vez que foram saqueadas pelos cidadãos locais, por alguns agricultores que destruíram as pirâmides para levar o barro e terra para os seus campos e usá-los nas fazendas. 
 
Governo Chines incentiva a plantação de arvores
para encobrir as piramides
Hausdorf quando decidiu continuar sua investigação sobre as pirâmides enfrentou muitos problemas - o governo chinês proibiu quaisquer escavações na área, mesmo tendo sido autorizado a continuar a sua investigação. Mesmo assim conseguiu fazer um filme de 18 minutos da região e ficou surpreso ao constatar que havia mais pirâmides ao fundo do que pode perceber no momento em que filmava. Ele contou mais de 100 pirâmides em uma área de 2.000 quilômetros quadrados

Estas estruturas se encaixam perfeitamente na história não oficial da China - Uma história que a maioria dos estudiosos escolheu ignorar. Os antigos contos narrados da China através dos anos estão cheios de conteúdos sobre o "céu e homens-deuses” que vieram das estrelas, usando a Terra como uma base para a exploração. 

Acho que já li isso em algum lugar...

Moradores chineses contam que as pirâmides são muito antigas.  Algumas até mais velhas do que a própria “China”.  Outras pirâmides menores foram identificadas nos reinados dos imperadores descendentes - “filhos do céu”, que haviam desembarcado na Terra em dragões de ferro.

19 de junho 2002 - Um grupo de 9 cientistas chineses vão para Província de Qinghai oeste da China para examinar de perto artefatos nada comuns. Seria a primeira vez que os cientistas estudaram a sério o lugar misterioso perto Delingha Cidade nas profundezas da Bacia Qaidam, isso de acordo com fontes do próprio governo com o Haixi mongol e prefeitura autônoma tibetana, onde está localizado Delingha. Fato citado pela agência de notícias estatal Xinhua. 

Mais de 300 pirâmides na China
Esse local está em Mount Baigong cerca de 40 quilômetros a sudoeste de Delingha na margem sul do lago salgado e foi batizado pela população local como "as relíquias ET". Parece uma pirâmide e tem entre 50 a 60 metros de altura. No norte da montanha estão os lagos gêmeos apelidados como o “Lagos dos amantes", um lago com água doce e outro de água salgada.

Na parte da frente da pirâmide há 3 cavidades com aberturas triangulares. No interior, há um tubo de cerca de 40 centímetros de diâmetro na parte superior da extremidade interna da caverna. Outro tubo do mesmo diâmetro vai à direção interna da terra com apenas seu topo visível acima do solo.

Acima da caverna há uma dúzia de tubos de vários diâmetros que correm dentro da montanha. Todos os tubos são vermelho acastanhado, a mesma cor que a das rochas circundantes. As duas cavernas menores desmoronaram e são inacessíveis.

Estavam espalhadas sobre as cavernas e na margem da área do lago salgado um grande número de restos enferrujados de tubos de vários diâmetros e pedras de formas estranhas. Alguns dos tubos estão dirigidos para o lago, muitos deitados quebrados em todas as direções.

O que há de estranho nisso tudo? Um grupo de pessoas do século XX poderia ter colocado ou até feito algum experimento na área e largado tudo por lá sem que os moradores tivessem percebido sua presença, certo?

Seria a melhor hipótese – essa de que humanos formados no MIT fizeram aquilo. Seria realmente a opção mais fácil se o raio das amostras trazidas para o Instituto de Geologia de Pequim - depois de analisados - dessem resultados inesperados – de  que são tubos e de ferro e foram fundidos por volta de 150 mil anos atrás.

Segundo Qin Jianwen, chefe do departamento de publicidade do governo Delingha, os restos foram levados para um local para análise.O resultado mostrou que eles foram feitos de 30% de óxido de ferro com uma grande quantidade de dióxido de silício e óxido de cálcio. Mas 8% do conteúdo restante não puderam ser identificados.

Ou seja, canos compostos de 92% de minerais e metais comuns encontrados no planeta e 8% de materiais desconhecidos da civilização moderna.

"O grande teor de dióxido de silício e óxido de cálcio é um resultado de uma longa interação entre ferro e arenito, que demonstra que os tubos são muito velhos", disse Liu Shaolin, o engenheiro que fez a análise. "A natureza é dura aqui. Não há residentes ou indústria moderna na área, apenas alguns pastores migrantes do norte da montanha."

Os tubos enferrujados vão desde o tamanho de uma agulha de 16 centímetros de diâmetro e chegam a partir de dentro da montanha até o lago de água salgada quase 80 metros de distância. Muitos dos tubos ocos são uniformes em tamanho e parecem ter sido colocados estrategicamente incorporados a uma profundidade suficiente na parede da montanha e no chão impedindo a manipulação humana moderna. A menos que colonos agrícolas tenham desenvolvido habilidades secretas avançadas de metalurgia, os tubos não foram forjados por mãos humanas.

Mas por outro lado... se os seres humanos puderam realmente produzir essas coisas antes de 30 mil anos atrás...Nossos historiadores terão de reavaliar todo o seu conhecimento pré-histórico, rever fatos, “lendas” e “mitos” para RE- ESCREVER a história da humanidade, concorda?



Eu queria ser uma pulga para ver e estar entre os PhDs de Harvard elucubrando, se rasgando todo, para poder re-direcionar suas velhas teses para esse novo capitulo ou dando sentido a essas OOPArts.

Yang Ji, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que os tubos foram construídos por seres inteligentes, não descartando a ideia de que seres não humanos poderiam ser os mentores deste projeto. 

A China tem seus mistérios, mas nada que não possa ser revelado, basta para isso que você faça uma minuciosa pesquisa. Os doutores da ciência vão a fundo quando querem provar suas “teorias”. Eles ficam cegos e afastam qualquer coisa que não coadune com suas metas.

Você pode não ter a quantidade de informação que os acadêmicos possuem, isso porque você nunca tentou. Eles passam cada minuto de suas vidas buscando informação que seja pertinente com o que acreditam. Antes você até se desculpava por não ter tempo de se deslocar a uma biblioteca e ler tudo que não leu durante o ginásio, quando deveria, mas você NESSE momento tem algo que ELEs não tiveram em seus estudos – a REDE da INTERNET!!



A WEB – essa teia de informações – lhe dará tudo que precisar saber e de graça!! Mas para isso você tem que pesquisar!!! Eu não posso fazer isso por você, apenas te dar alguns links!

Temos graus de evolução diferente, graus de informação e percepção diferentes!! Eu verei uma coisa e você outra, mas ainda assim seguindo o mesmo caminho:

Descobrir quem somos, de onde viemos e para onde vamos!

A cada dia temos mais e mais provas de que estão nos escondendo muita coisa, muito conhecimento que deveríamos ter, mas que ao contrário, fomos afastados deles. Faça sua revolução, re-escreva sua história e ajude aos que estão chegando agora a pesquisar também.

Vamos juntos despertar desse transe de zilhões de anos, vamos acordar!

laura botelho


24 de jun de 2014

Uma Nova Ordem através de um Plebiscito Constituinte


"O socialismo não funciona, exceto no céu,
onde não é necessário, e no inferno,
onde sempre existiu.
(Stephen Leacock)".

John Coleman (1935) é autor de muitos livros e numerosos artigos, um grande pesquisador sobre os rumos da conspiração mundial, onde analisa a estrutura de poder do planeta. 


Ele argumenta que um grupo relativamente pequeno de pessoas - a quem ele chama de "O Comitê dos 300”- constitui uma elite dominante que diante de suas metas, farão qualquer coisa para manter esse domínio.

Livros de Coleman foram influentes entre os autores da conspiração mais bem conhecidos, como David Icke e Jim Marrs e essa que vos fala. Coleman afirma como fato a noção de que a Irmandade Muçulmana é uma ordem criada sob segredo maçônico, com o apoio de TE Lawrence, Bertrand Russell e St John Philby.

Está na sua mira também o Clube de Roma – onde nosso ex- presidente Fernando H. Cardoso é um integrante - entre outras organizações como FORO de São Paulo.

Em 1992, o Dr. John Coleman publicou  o livro hierarquia "Conspiradores: A História do Comitê dos 300” e na página 161 da Hierarquia Conspiradores , Dr Coleman resume a intenção e o propósito do Comitê dos 300 da seguinte forma:

"Um Governo Mundial e sistema monetário único sob oligarquias hereditárias não eleitas permanentes que se auto-selecionarão do meio de seus números na forma de um sistema feudal como era na Idade Média. Nesta entidade Mundial, a população será limitada por restrições no número de filhos por família, doenças, guerras, fome, até 1 bilhão de pessoas que serão úteis para a classe dominante, em áreas que serão estritamente e claramente definidas, permanecendo como a população mundial total.

Não haverá nenhuma classe média, apenas governantes e servos. Todas as leis serão uniformes sob um sistema legal de tribunais mundiais que praticam o mesmo código unificado de leis, apoiados por uma força policial, Governo Mundial e uma força militar unificada para fazer cumprir as leis onde não existam fronteiras nacionais O sistema estará na base de um estado de bem-estar, aqueles que são obedientes e subservientes ao Governo Mundial serão recompensados ​​com os meios para viver, aqueles que forem rebeldes passarão fome morrerão ou serão declarados fora da lei, portanto, um alvo para qualquer pessoa que desejar matá-los. Armas de fogo ou armas de qualquer tipo de propriedade privada será proibida

http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/
A maioria dos seres humanos reage a essa ideia de Nova Ordem Mundial com descrença e ceticismo em relação ao tema, mas com o andar da carruagem, não se pode negar que ela não só já faz parte de muitos cenários pelo globo terrestre como está pertinho de se concretizar fortemente no Brasil.

Só um tolo ou demasiadamente alienado pode afirmar que isso nunca procederá, pois já está em vigor há anos. É certo que a lavagem cerebral de mais de 500 anos não será fácil de enxugar de um dia para o outro, mas tudo começa com um delicado e sutil passo a frente – o entendimento exaustivo sobre tudo que nos cerca é fundamental.

A menção da palavra "conspiração", muitas vezes solicita uma compreensão da história da humanidade que não nos foi contada na escola, apenas sentida na pele. Controle da Mente é um problema muito maior do que a maioria das pessoas imagina. Segundo a Cisco Wheeler, programador de controle da mente, existem muito mais que 10 milhões de pessoas que foram programadas como escravos sobre  controle mental, mas isso não significa correntes nos pés, é possível quebrar essas algemas com consciência, o que lhes falta no dia a dia.

Pesquisas de opinião pública são realmente tomadas com a intenção de medir a opinião pública a aceitação de programas planejados. Os conspiradores globais manifestam sua agenda através da hábil manipulação das emoções humanas. Nada como um bom circo para deixar a galera animada e aberta a aceitar qualquer coisa.

Os conflitos territoriais, guerras ideológicas e religiosas também são bem vindos, atraídos pelo cenário mundial pelos meios de comunicação controlados. Somente a rede social tem o poder de quebrá-los, pois não há como controlar o pensamento de muitos – só se tirarem o acesso a WEB!

A parte social dessa pirâmide é dominada por banqueiros internacionais e as grandes farmacêuticas bem como outras grandes  corporações multinacionais. A Organização das Nações Unidas, junto com todas as agências que trabalham sob a égide das Nações Unidas, como a Organização Mundial de Saúde (OMS), são os jogadores em tempo integral neste esquema, assim como a OTAN é uma ferramenta militar dos chefões.

A maioria das grandes  guerras, levantes políticos  e econômico da depressão / recessões dos últimos 100 anos (e antes) foram cuidadosamente planejado e instigado pelos arianos. Incluem também A Guerra Hispano-Americana (1898), a Primeira Guerra Mundial e II.

Setembro teremos plebiscito popular, acorda!
A Grande Depressão; a Revolução Bolchevique de 1917; a ascensão da Alemanha nazista; a Guerra da Coréia; a Guerra do Vietnã; o 1989-1991 "queda" do comunismo soviético, a Guerra do Golfo, em 1991 ; e a recente guerra no Kosovo, Kiev e Russia. Incentivos para as mudanças no regime sócio político na Venezuela e no Brasil e em todos os blocos comunistas em curso.

Eles fomentam guerras que trazem desequilíbrio a sociedade, tanto no macro mundo, quanto no micro, na unidade familiar. Muita dor, desesperança, desanimo, fome, ausência de cuidados e atenção desequilibra toda a tribo terrestre, local ou não local.


Esse desequilíbrio trás sintomas graves que se propagam com muita rapidez para outras partes do mundo, como nas epidemias da gripe espanhola, na peste negra, entre tantos outros eventos marcantes onde a extinção em massa ocorreu.

Quando a “tribo” está acuada e temerosa com seu futuro se torna presa fácil para todo o esquema MUNDIAL dos controladores – então eles vencem.


O governo dos EUA, especificamente a CIA, é o maior 'traficante' no planeta. O dinheiro da droga é usado para financiar ações militares em outros países também. O sofrimento humano e a perda de vidas inocentes são não problemas para estes indivíduos, pelo contrário, é a solução de suas metas.

Prostituição e aborto são fins lucrativos. Uma coisa leva a outra, mas a população não consegue enxergar. Nem todos podem entender como toda essa manipulação funciona por conta da falta de DESEJAR saber. E quando se ignora os fatos da vida, ignoramos a nossa própria evolução.

Conduzir a massa é fácil quando ela aceita sem questionar. Quando a massa de humanos rejeita novas informações ou outras percepções sobre o mesmo evento. Fácil de manejar quando são alijados do processo de informação. Afastados do conhecimento necessário quando entram em atrito com suas crenças religiosas. Ficam cegos, mudos e surdos.

"A guerra revolucionária psicológica comunista tem como objetivo alcançar, no interior das almas, por etapas e invisivelmente, a vitória que certas circunstâncias lhe estavam impedindo conquistar de modo drástico e visível, segundo os métodos clássicos".

Declaração do Secretário do Partido Comunista Brasileiro (PCB), Giocondo Dias, à revista ISTO É 31/3/82.


laura botelho 



Manipulando a massa ignorante. Você ainda acredita que é difícil levar esse povo a um "plebiscito" ?



Uma simples pergunta que ninguém sabe responder ou não sabe o que significa?





16 de jun de 2014

Monte Shoria, a terra dos gigantes.

Encontrado recentemente nas montanhas da Sibéria, mas precisamente em Gornaya Shoria (Monte Shoria) no sul da Sibéria, um local para bagunçar mais ainda nossa cabeça. 

Um ambiente composto por enormes blocos de pedra de granito, com superfícies planas, ângulos retos e cantos afiados que desafiam nossa “inteligência” e pretenso conhecimento sobre o que pode nisso tudo ser de origem “natural” (criado pela natureza), ou feito, criado por alguma tecnologia ainda para nós desconhecida.

Shoria foi considerado o local mais bizarro até esse momento, devido a grandiosidade dos blocos utilizados e trabalhados nessa construção megalítica. Blocos e pedras foram estrategicamente empilhados, de tal maneira que seria impossível para nós, hoje, repetirmos essa façanha.

Para efeito de comparação apresento essa imagem que não é Shoria, mas Baalbek, que poucos conhecem. Observe os dois homens em relação a grandiosidade da obra.


Não há medidas exatas ainda, mas a partir da escala representada superficialmente pelos descobridores russos de Shoria, esses megalíticos são muito maiores (2 a 3 vezes maior) do que os maiores megalíticos conhecidos nas construções da cidade de Baalbek situada no Vale do Bekaa no Líbano

A maior pedra esculpida pelo “homem” já conhecida foi nomeada “pedra da mulher grávida” de Baalbek, que pesa aproximadamente 1,260 ton. Mas alguns desses megalíticos nesse vídeo russo que apresento logo abaixo, poderiam facilmente pesar mais de 3.000 a 4.000 toneladas.
A história de Baalbek remonta cerca de no mínimo 9.000 anos, cidade onde os “deuses” viviam e se divertiam dominando o restante do planeta.

Vamos ser céticos (faz bem a saúde), mas ser inflexível a novas descobertas, novas percepções sobre nosso passado, é no mínimo desejar permanecer e se atolar na escuridão da ignorância. 

Eu só proponho a pesquisa. Apenas explore mais sobre esses fatos que apresento aqui, nada mais. Cabe a cada um desejar mais e mais encontrar as respostas para suas intuições. Eu faço a minha parte, agora faça você a sua.

laura botelho


Video Russo sobre as Montanhas Shoria - Russia 



Você não entende Russo? Nem eu, mas veja as imagens, elas falam por si.






12 de jun de 2014

Preste atenção a esse video!


Escrevi sobre isso em abril. E eles "não chegaram". Estranhei, mas agora faz todo sentido.

Policia Moçambicana à caminho do Brasil - dizem que seria para ajudar no policiamento para a COPA. Mas onde eles estão?

Reparem nas malas, todas foram compradas na mesma loja com mesmo modelo. Todas novinhas... 

E o destino final de todo grupo de mais de 500 pessoas? São Paulo.
Por que não no interior do Brasil? São Paulo não tem espaço e emprego nem para os seus moradores, como abrigar mais de 500 pessoas que não falam a nossa língua em tão curto tempo? 

Pense nisso. Tem algo muito estranho...

Veja isso antes que tirem do ar.



Parece piada, mas infelizmente não é...


Esse Jornalista Explicou para os Americanos...








9 de jun de 2014

Bep Kororoti, um deus astronauta


Erich Von Daniken visitou a América do Sul onde passou uma longa jornada nas cabeceiras do Amazonas. Ele foi convidado pelos índios Caiapós para assistir um ritual anual muito interessante. Um importante festival dedicado a Bep-Kororoti – seu Mestre celestial.

Representação de
Bep-Kororoti -1952
Essa história foi registrada pela primeira vez para os “civilizados” pelo Sr. João Américo Peret nos idos dos anos 50 e se espalhou entre os interessados em Ufologia. Um ritual passado de geração a geração que pode ser bem compreendido por quem tem mais informação a linkar.

Esse ritual dos Cayapós sobre Bep-Kororoti fala sobre um guerreiro vindo do espaço que foi adorado por muitas tribos nos trechos superiores do rio Xingu. Narra a lenda que esse ser vindo do céu saiu de dentro de suas "vestes" e revelou-se de pele clara, bonito e gentil. 

E esse é o meu resumo, bem raso de toda a história:

Era uma vez nas montanhas do Brasil...
Do alto das colinas de Poukato-Ti de repente houve se um estrondo terrível na mata. Os índios que por ali passavam observaram um ser diferente que usava roupas estranhas que o cobria da cabeça aos pés. Em sua mão segurava uma arma terrível o 'Kop', uma arma trovão que saía um raio devastador o que fez com que todos os moradores da aldeia se escondessem com medo no interior da floresta.

Os homens da tribo não tinham coragem para sair do esconderijo. Eles tentaram proteger as mulheres e crianças, mas alguns guerreiros foram enfrentar e tentar abater o temido estranho vestido com “bo” - traje de luz ofuscante. Suas lanças e flechas eram inúteis, pois quebravam quando atingiam sua estranha roupa.

A tradição dos Cayapós conta que este estranho educado e pacífico ser de pele branca apelidado de Bep-Kororoti, que pode ser traduzido como “veio do céu”, apesar de todos os ataques violentos dos índios contra sua intrusão, não demonstrava fúria ou reação aos índios, permanecendo na aldeia entre os nativos ainda assustados.

Com o tempo, os índios gradualmente se acostumaram com a sua presença, cessando o ataque e se confraternizando aos poucos com o invasor. Especialmente porque logo observaram que o “novo líder” era muito inteligente e “justo”.

Bep-Kororoti ensinou as pessoas a construir casas. Apresentou novas formas de caçar, o que tornou a tribo a considerá-lo um deus - forte e poderoso. Ele mesmo construiu uma casa especial – uma escola, onde ensinou as crianças tudo sobre a vida.

Curiosamente o deus tinha uma “arma” para as crianças que não desejavam aprender o que ele dizia. Bep-Kororoti obrigava-os a ouvir - ele tinha a capacidade de causar paralisia em humanos e reprimir a sua vontade.

Como vê, um deus muito “bonzinho”, como tantos outros.

O deus Bep-Kororoti era capaz de matar animais sem causar-lhes lesões, mas ele nunca comia sua carne, dando tudo aos indígenas Cayapós. Bep-Kororoti “casou-se” com a garota mais bonita da tribo e tiveram muitos meninos e apenas uma menina.

Meninos são reprodutores de uma nova raça e esses “filhos de Deus” diferiam das outras pessoas da tribo no quesito inteligência e beleza (mistura ariana?)

Mas um dia o deus Be Kororoti decidiu voltar pra casa.
Depois de anos vivendo em paz e feliz entre os índios, de repente começou a agir estranhamente. Vestiu seu “bo” – roupa e equipamento espacial - e anunciou a todos que o seu tempo na terra findará, deveria voltar para sua casa. 

Pediu que ninguém o impedisse e tão pouco o seguisse quando subisse as montanhas. Ele levou sua arma terrível e seguiu para a colina pukat-Ti de onde surgiu.

Mas apesar de sua proibição explícita, um grupo de jovens curiosos o seguiu sorrateiramente e viram quando “Deus sentou-se em uma casa enorme” que imediatamente gerou muito fogo, logo houve um terrível trovão, e a casa levantou e voou para o céu.

As conseqüências deste incêndio deixado pra trás foram terríveis - todas as árvores da área ficaram queimadas pelo fogo, e todos os animais fugiram e foram para outros lugares. A Tribo não tinha o que comer e começaram a morrer de fome e tristeza.

Então a única filha de Bep-Kororoti - Nio-Pout - disse ao marido que ela sabia como encontrar o alimento para toda a aldeia. Eles foram para as montanhas onde procuraram por muito tempo um tipo “especial de árvore”. Quando a encontraram, ela entrou e de repente houve uma explosão de novo, e Nio-Pout voou com “a árvore” em direção ao céu.

Nio-Pout e seu marido voltaram para a aldeia e trouxeram consigo uma série de alimentos sem precedentes. Além disso, Nio-Pout trouxe muitas sementes de plantas diferentes e mostrou como plantar e cuidar delas. Assim, os índios tiveram muitas novas plantas, incluindo os tubérculos de mandioca, que ainda é o alimento básico no Brasil.

Bep-Kororoti foi eternizado entre os índios Cayapós através de rituais contados e dançados para futuras gerações. 

Daniken descreveu esses rituais dos índios e toda a narrativa em seus livros e em documentários, mas parece que isso não leva a curiosidade de pesquisadores, pois poderia abrir um portal muito perigoso para a raça humana.

Esse “portal” não é um lugar, mas uma PERCEPÇÃOUm olhar específico para determinados fatos e contextos que poderiam provar teorias de que os “deuses” são estrangeiros - aliens – arianos, os mesmo que dominam o planeta nesse exato momento da humanidade.

O "traje" criado pelos indígenas é completamente fechado, não há buracos para os olhos, boca ou nariz. Há uma vara em sua mão, simbolizando a arma de raios que o deus carregava com ele.

Em 1980, um pesquisador alemão Wolfgang Zibenhar em uma viagem através da Polinésia ficou chocado quando viu os nativos usando um traje para danças rituais de palha, que é coroado com uma tampa, muito semelhante a um capacete. Este equipamento é similar aos trajes do deus dos índios Cayapós no Brasil.  

O mesmo deus com outro nome?
Além disso, os polinésios tinham o mesmo cetro ritual simbolizando arma trovejante de sua divindade chamada Maui. Maui era capaz de fazer um monte de coisas interessantes e misteriosas, deu fogo para as pessoas e ensinou-lhes tudo o que sabem.

Esta semelhança nos figurinos e mitologia dos povos que vivem tão distantes geograficamente pode provar que Bep-Kororoti e Maui – são a mesma divindade que se movia através do céu e ensinava os nativos novas tecnologias – do mesmo jeitinho que estão fazendo agora conosco.

Há referências a estas entidades na Bíblia, na arte antiga e outros textos. Eles estão todos ligados com os mitos sobre a criação do planeta, material fartamente encontrado em todas as civilizações antigas. 

Registros das imagens que mostram os membros da tribo Cayapos em seu traje tradicional de palha foram feitas pela primeira vez pelo Dr. Peret  em 1952 - ou seja, quase 10 anos antes da exibição dos trajes espaciais dos primeiros astronautas.

Na descrição dos Mahabharata da Índia, assim como o Bep-Kororoti brasileiro - ambos possuíam um veículo voador capaz de destruir tudo a sua volta. O Mahabharata é uma espécie de Bíblia indiana e tem sido descrito como "o poema mais longo já escrito"

Os exemplos de arte rupestre encontrados nas cavernas espanholas de Ojo Guarea e Altamira, e os franceses em Lascaux e Font de Gaume, exibem desenhos, espalhados ao longo de muitos quilômetros de deserto: com estranhos capacetes e figuras com antenas, muitas vezes flutuantes na ausência de gravidade, painéis solares, estações espaciais, esferas flutuantes contendo figuras humanóides – uma tradução simplista do artista que testemunhou uma era moderna ou mundo futuro que provavelmente findou em algum momento no espaço tempo...

laura botelho


Bep Kororoti - desenhado!!! 



Não querer saber se é real ou falso é um direito seu, mas negar um fato sem pesquisar... é muita pretensão da sua parte.

7 de jun de 2014

Videos - Yellowstone, clima tenso. Fica esperto



Recentemente foram lançados vídeos da Bacia Norris (Yellowstone) dos últimos meses de 2014 e o que se vê não agrada aos mais informados. A força dos jatos está mais forte. Os tremores não param, só aumentam. Todos os pequenos orifícios na terra (Geyser) estão ativos e agitados. 

E a mídia mundial... de olho na COPA.

laura botelho


Link dessa pagina 



Metano no ar 

Aqui a matéria completa 
USA paga para Africa, Austrália e Brasil abrigarem seus cidadãos.





Visitantes estão observando que algo está estranho.





Documentário - Super vulcão - o dia seguinte.

3 de jun de 2014

Video - Sinkholes por todo o planeta


Mar Morto, perto de Kibbutz Ein Gedi, Israel, em 10 de novembro de 2011.
Há mais de 1000 deles ao redor do lago que seca.
Eles estão presentes em todos os cantos do planeta, mas os governantes ignoram o fenômeno e evitam qualquer explicação, apenas mandam tapar os "buracos". Muitas dessas enormes e profundas crateras que surgem nos centros urbanos têm como justificativa a exposição frequente à água minada de canos furados ou chuvas intensas que encharcam o solo e tudo mais que possa convencer aos tolos e alienados de que tudo está "dentro do normal". Nada demais.

Só no Estado da Florida/USA já foram registrados mais de 200 sinkholes nos últimos tempos. As teorias são muitas sobre o que teria produzido esses buracos, muitas vezes de contornos perfeitos como se cortados a laser. Outros muito profundos que engolem tudo ao redor sem deixar rastro. 

O fato é que: seja lá o que for, eles estão aumentando em tamanho e presença. Algo que devemos dar muita atenção, pois isso está fora do "normal" e merece nossa pesquisa. 


laura botelho





meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos