Google

Translate my page Google

30 de mar de 2014

Países fazem ensaios para possíveis ondas gigantes


Lucas 17
26 E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27 Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.


Ensaio de alerta para "possíveis" ondas gigantes

No ultimo dia 26 de março de 2014 às 10:00 am foi realizado exercício destinado a avaliar e melhorar medidas de comunicação, planos de evacuação e resposta planejada para uma situação de um possível Tsunami. 

A Agência Estadual de Gestão de Emergências pretende com isso melhorar a capacidade de resposta a um fenômeno real.

Lantex Caribe Aceno 2014.
"Nossa prioridade é a segurança de todo Município de Aguadilla. Estes exercícios são um lembrete de que não somos imunes a tais eventos naturais, por isso a preparação e formação indicada na tomada de decisões oportunas e eficazes em uma situação de emergência real"
– disse o prefeito Carlos Méndez Martínez.

Os países do Caribe, assim como parte do México e da costa leste dos Estados Unidos participaram dessa simulação de tsunami provocada por um terremoto fictício de magnitude 8,5 na escala Richter originado em Portugal.

O exercício objetivou comprovar a capacidade de resposta das autoridades locais frente a um fenômeno dessas características. Foram disparados alarmes em diversas áreas litorâneas onde ocorreram a simulação, que faz parte do Exercício Completo de Tsunami do Atlântico = Lantex, na sigla em inglês, realizado periodicamente.

O objetivo é o de criar um aviso totalmente integrado de ponta a ponta do sistema composto por 4 componentes principais:

  1. Monitoramento de risco e detecção,
  2. Avaliação de risco;
  3. Disseminação de advertência, e
  4. Preparação da comunidade e resposta.

O Lantex 2014 simulou as conseqüências de um terremoto similar ao ocorrido em 1755 em Portugal e seu posterior tsunami, que afetou grande parte do Caribe e região do Atlântico dos EUA e do Canadá.

Um grande terremoto, em 1755 atingiu Lisboa, Portugal cerca de 20 minutos após o primeiro choque destrutivo gerando um tsunami que atingiu as costas de Portugal, Espanha, África do Norte e do Caribe. O terremoto e o tsunami mataram entre 60.000 e 100.000 pessoas.

Além de Porto Rico e as Ilhas Virgens, que pertencem aos Estados Unidos, foram convocados a participar do treinamento 32 países e territórios da região do Caribe, que durante os últimos 500 anos foram castigados por mais de 75 maremotos, segundo dados do Programa Caribenho de Alertas de Tsunami.

As fontes potenciais de tsunamis da região incluem as falhas no Caribe, margens íngremes no mar e vulcões submarinos, a região leste das ilhas dos Açores, e porções do talude continental fora os EUA e a costa canadense, devido a deslizamentos de terra submarinos

No nível nacional, cada Estado-Membro é responsável pela emissão de avisos para seus próprios cidadãos através de seus Warning Tsunami Pontos Focais. Este exercício irá fornecer mensagens tsunami simulado do PTWC e WCATWC desencadeado por um terremoto hipotético localizado Portugal no mar e um deslizamento submarino de terra no interior do Golfo do México.


Não sei se você está sentindo o mesmo que eu, onde há uma movimentação estranha ultimamente frente a “exercícios” de todos os tipos: Ocupações de áreas estratégicas pelo exército, manobras de navios em cooperação com vários países, mudança de tropas de um país para outro...

Você não está ciente disso? Não está nem um pouco preocupado, não é? A Copa está aí... o objetivo maior é sobreviver a derrota do seu time, certo?

Mas aqui vai meu conselho...
Preste atenção nas noticias. Já tivemos dois abalos fortes na Califórnia num espaço de uma semana. As CMEs (Ejeções de Massa Coronal) estão chegando cada vez mais intensas e vamos ter uma tempestade magnética lá pelo dia 4 de abril.

Não precisa se esconder embaixo da cama da sua avó, se borrar de medo, basta apenas pesquisar, ficar de olhos bem abertos.

Vai que o “filho do homê” ta chegando mesmo e você só fica sabendo tarde demais... rsrsrsrsrsrs


laura botelho






25 de mar de 2014

Conspirações? Aviões, cargas, patentes e a primeira dama é um homem


Tempos estranhos esses que estamos atravessando...
Eventos bizarros que fogem ao “racional” testam a inteligência dos mais despertos, ou melhor, iniciados na arte de enxergar além do óbvio.

Muita gente me escreveu perguntando se eu não iria dar minha versão “conspiratória” sobre o sumiço do Boeing 777, voo MH370 da Malasya do dia 8 de março de 2014. 

Com certeza eu não iria deixar passar essa, ainda mais quando a própria mídia convencional e “respeitada” invoca um ar de suspense sobre o sumiço do avião após todas as hipóteses “cientificas” terem se esgotado para resolver e capturar o que teria sobrado dessa história. O que restou? Mais um dos registros bizarros da aviação para contar aos netos.

Mais um avião que “some”? Em pleno século 21?
No exato momento que estamos recrutando gente para viajar e colonizar Marte? Não conseguimos encontrar um aviãozinho??!! As coisas não batem... está faltando link aí. Eles não querem "encontrar" coisa nenhuma. 

Agora que acharam “alguma coisa” pra sossegar a opinião publica – a massa de manobra – vou dividir com você que me acompanha, o meu pensamento sobre esses eventos – o que antes talvez não fizesse sentido, agora com a localização do avião, faz. Temos que ter a imagem do TODO para entender as partes.

Diagnóstico do paciente.
Boeing 777-200ER da Malaysia Airlines tem um registro de boa segurança, é dito ser um dos mais seguros devido a sua tecnologia moderna. Haviam 239 passageiros. Sete eram crianças.

O Vôo MH370 partiu do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur às 00:41 de sábado (16:41 GMT sexta-feira), e deveria chegar em Pequim às 06:30 (22:30 GMT) – um pouco mais de 7h de vôo. O Capitão Zaharie Ahmed Shah, tinha mais de 18.000 horas de vôo e era um funcionário da companhia aérea desde 1981 – 33 anos de casa.

Hipóteses encontradas na WEB para o sumiço do avião.

1 ---- O avião poderia ter sido abduzido por uma nave. Algumas pessoas  afirmam que havia um OVNI visto no radar antes do desaparecimento do avião. 

Jorge Garcia
2 ---- Um portal dimensional abriu no exato momento em que o avião passava. Até fiquei balançada com essa ideia, ainda mais quando soube que um ator do seriado americano LOST estava a bordo. Caraca... vai ser consciência assim no inferno. 

A semelhança entre o desaparecimento do voo MH370 e o ficcional Oceanic 815  é realmente assustadora. Esse ano é 10º aniversário do programa e o lado bom é que quem estiver com o Jorge Garcia noutra dimensão tá seguro, ele já sabe como termina o filme.

3 --- Confirmados que estavam a bordo da Malaysia Airlines 20 funcionários (12 da Malásia e 8 da China) da empresa Freescale Semiconductor – uma empresa de tecnologia com sede no Texas com bases em várias fábricas em Kuala Lumpur e Tianjin, China. A Freescale Semiconductor desenvolve microprocessadores, sensores e outras tecnologias que executam funções de computação em sistemas eletrônicos - nos últimos 50 anos. 

A Freescale tinha acabado de lançar um novo gadget de guerra eletrônica para sistemas de radares militares nos dias que antecederam ao sumiço do Boeing. Aparentemente, uma patente seria aprovada 4 dias após o desaparecimento do vôo, e o que estaria em jogo seria justamente o direito à patente.

Ela seria dividida assim - 20% para Freescale Semiconductor  + 20% para cada um dos 4 funcionários, os quais estariam no avião. Caso eles não sejam encontrados a Freescale Semiconductor terá controle completo da patente.

Se um detentor de patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver disputada em um testamento. Se quatro dos cinco morre, então o titular da patente restante fica com 100% da patente.

Os detentores de patente podem alterar o produto legalmente, passando para seus herdeiros. No entanto, eles não podem fazê-lo até que a patente seja aprovada - o que não aconteceu.

Quem são os outros 20% de acionistas da Freescale ?
Incluem o Grupo Carlyle de investidores de private equity, cujo conselheiros no passado incluíram ex-presidente americano George Bush pai, e ex-primeiro-ministro britânico John Major. Clientes de destaque da Carlyle incluem a Saudi Binladin Group, a empresa de construção de propriedade da família de Osama Bin Laden.

4 --- Narra a lenda que uma carga "altamente suspeita" estava a bordo do avião em 8 de Março. O que teria Moscou notificado o Ministério de Segurança do Estado da China (MSS) sua preocupação quanto a essa carga e recebeu dos chineses a "garantia" de que "todas as medidas" seriam tomadas a fim de verificar o que estava sendo mantido tão escondido quando a aeronave entrasse em seu espaço aéreo.

Deixa eu ligar os pontinhos pra você:
O que primeiro levantou suspeitas foi que um navio MV Maersk Alabama, carregava uma carga “altamente suspeita" com destino ao voo MH370 Malásia Airlines e dois Seals da Marinha dos EUA  - Mark Daniel Kennedy , de 43 anos, e Jeffrey Keith Reynolds , 44, altamente treinados e designados para “proteger a carga”  foram encontrados mortos em "circunstâncias suspeitas". Como vê; tudo muito “suspeito”...


5 ----  O voo MH370 foi "significativamente desviado" de seu curso por um telefone celular. Monitorado por satélites e radares VKO no Oceano Índico voou quase 3.447 km (2.142 milhas) para a ilha de Diego Garcia. A alegação é que um telefone celular pode ter sido usado para controlar o avião - sua velocidade, altitude e direção através do envio de sinais de rádio. 


Isso porque a Marinha americana é capaz de desviar o avião para a sua base em Diego Garcia, pois esta aeronave 777-200ER Boeing é equipado com um sistema fly-by-wire (FBW), que substitui os controles de vôo manuais convencionais de uma aeronave com uma interface eletrônica que lhe permite ser controlada como qualquer aeronave do tipo zangão.

Moradores disseram terem visto um "jato voando baixo" às 6:15h em 8 de março cuja descrição é aproximado ao voo MH370. Um especialista em aviação local disse provavelmente o avião teria sobrevoado as Maldivas. A possibilidade de qualquer aeronave sobrevoando a ilha no tempo relatado é extremamente baixa, o especialista acrescentou.

Testemunhas oculares do Kuda Huvadhoo concordaram que o avião estava viajando Norte para o Sudeste, em direção ao extremo sul das ilhas  Maldivas. Eles também notaram o barulho incrivelmente alto que o vôo fez quando voou sobre eles.

"Eu nunca vi um avião voar tão baixo sobre a nossa ilha antes. Vimos hidroaviões, mas tenho certeza de que este não era um desses, disse uma testemunha ocular. "Algumas pessoas saíram de suas casas para ver o que estava causando o barulho tremendo"

Voando baixo para fugir dos radares?
O avião desaparecido está em Diego Garcia, uma base militar “muito suspeita” dos EUA. A matemática para a quilometragem e o tempo vôo somam perfeitamente com os fatos apresentados aqui para mostrar que essa busca permanente de um avião que caiu no oceano é apenas teatro.

Já fizeram isso em 9/11, quando "desapareceram" com o American Airlines Vôo 77 e seus 64 passageiros e tripulantes após alegarem que um avião atingiu o Pentágono – o que não aconteceu, nunca encontraram os restos desse avião, nem seus corpos.

Acho que isso resume tudo sobre mais essa farsa montada para encobrir algo muito pesado. Quem sabe um dia a gente descubra os motivos desse desvio de rota. Basta ficar atento. Temos que pesquisar e compreender o modus operandi (o método de operação) de como nos enganam com tanta facilidade...

Não tem um dia que não estejamos sendo ludibriados com a contra informação. Temos que ficar atentos e evitar fazer julgamentos rápidos demais baseados apenas nas “aparências”. Temos que ser mais observadores mais refinados com nossas pesquisas.
  
Mia Marie Pope conheceu Barack  Obama no colégio Punahou, em Honolulu, Havaí, durante o final da década de 1970. Mas Obama não era Obama, mas sim, Barry Soetoro.


Barry tem muita história pra contar da sua juventude – até o dia que virou presidente dos Estados Unidos com nome falso, certidão de nascimento falsa e nos fazendo crer que sua opção sexual seria a heteroapostólica romana e que divide seu leito nupcial com uma pantera negra de nome Michelle...

Em uma entrevista em 31 de outubro de 2013 com o reverendo Dr. James David Manning, pastor da Atlah Missionária Mundial, no Harlem, um velho conhecido do Barry, disse que “OBAMA” era um mentiroso patológico e vivia dentro da comunidade gay. Barry "não estava interessado em meninas", mas em homens brancos ricos homossexuais que lhe davam dinheiro para comprar sua cocaína.

James David Manning, o pastor da Igreja Mundial ATLAH, em seu mais recente vídeo, divulgado através do seu próprio site em fevereiro de 2014, fala sobre a "crise catastrófica da ausência de machos em casa" na comunidade Africano-Americano, acrescentando que Obama é um "pervertido" e "o filho de Satanás". 

"As mulheres negras estão tendo dificuldades para encontrar homens negros para se casar."  "Obama lançou esses demônios particularmente sobre os homens negros."  


Sua vida foi encenada, meticulosamente arquitetada para iludir os habitantes do planeta Terra. Não enxergar isso é estar passivo a tudo que os governantes imputam sobre nós.

Baphomet ou Mahomet - o Profeta do Islã.
O bode velho do Obama pode ser gay, pode dar pra quem ele quiser, isso não nos afeta. O que ele não deveria fazer é enganar o povo

Encenar uma postura de cidadão exemplar – um pai de “família”, respeitado homem de bem, livre de vícios. Um conservador, um honesto cidadão que tem como objetivo unir as raças e buscar a paz... na realidade ele é uma grande ameaça a humanidade.
  
Michelle Obama, a pantera negra é um homem.
O trecho a seguir é a versão original biográfica de “Michelle Obama”, datada de 25 de Junho de 2011 por um ex-membro da equipe pessoal da primeira-dama. 

"Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, nasceu Michael LaVaughn Robinson, em Chicago, Illinois em 17 de janeiro de 1964. Ele era o segundo filho de  Fraser Robinson III, um traficante de cocaína conhecido por Crim Lord / Mayor Richard J. Daley, e  Marian Shields Robinson, uma prostituta de rua que foi diagnosticada com o vírus HIV em 1998.

Michael foi um popular atleta do ensino médio e, em 1982, ele aceitou uma bolsa de estudos para jogar para o Estado Beavers Oregon.Depois de terminar uma temporada de estréia respeitável, de repente ele caiu fora da escola.

Absorvente higiênico? 
Seus colegas observaram que Robinson lamentava-se regularmente sobre sua condição de ser uma "mulher presa dentro do corpo de um homem", e em 13 de janeiro de 1983, Michael passou por uma cirurgia de seios na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins. Para esconder sua nova identidade, Michael saiu do estado de Oregon para participar da Universidade de Princeton sob seu novo nome legal "Michelle Robinson".

Anos mais tarde, ele conheceu Barry Obama Jr. um imigrante queniano, que tornou ciente da identidade "verdadeira" de Michelle. Eles posteriormente casaram e adotaram duas crianças.

Especialistas que cuidadosamente analisaram a anatomia de Michelle, descobriram que seus dedos, ombros largos e linha da mandíbula são consistentes com a de um homem ... Mais especificamente de um jogador de futebol masculino. 

Retirei alguns fragmentos do vídeo abaixo que poderão ajudar no seu entendimento. Caso você conheça alguém que tenha profundo conhecimento de anatomia humana, divida essa experiência com ele. Juntos poderemos chegar a uma real identidade do “casal” que reina o planeta nesse momento.

(00:11) Este vídeo, vai apresentar provas irrefutáveis, e científica, que estabelecerá além de qualquer dúvida que Michelle Obama, é na verdade, um homem! -. que prefere se apresentar, e que prefere vestir-se, como uma mulher.

(00:49) Vamos examinar as mãos masculinas de Michelle, ombros masculinos, torso masculino, a genitália masculina e, em geral, proporções masculinas. Iremos observar um guarda-roupa cuidadosamente projetado, um excelente penteado, fotos de imprensa cuidadosamente selecionadas

02:04) A comunidade científica, já sabia há muito tempo, que dedo anular de um homem, é tipicamente maior do que o dedo indicador de um homem . Aqui estão duas imagens claras - que ilustram as diferenças de proporções dedo anelar, no masculino e mãos femininas. Observe como dedo o anel do homem é visivelmente maior do que o dedo indicador. Enquanto não é incomum para uma mulher ter o dedo anelar e o dedo indicador em comprimentos muito semelhantes, é quase inédito para uma mulher para ter um visivelmente mais longo, dedo anelar. 

(2:04) neste vídeo atesta que dedo anular da mulher é tipicamente 2% maior do que o dedo indicador. Por causa do ângulo das juntas pode parecer ser um "comprimento similar". O dedo anelar pode parecer enganosamente mais longo do que o dedo indicador, simplesmente dobrando as pontas dos dedos para longe, do polegar. Experimente e veja por si mesmo. 

(5:10) Agora que nós estabelecemos, que Michelle tem as mãos de um homem, vamos olhar para os ombros de Michelle . Os ombros são cercados por músculos salientes - que parecem ser muito masculino. Observe como o cuidado roupas sob medida, esconde os músculos do pescoço . 

(7:30) No corpo de uma mulher, a largura dos ombros, é tipicamente equivalente, de 2 ½ vezes, a largura da cabeça . 

(07:53) ombros de um homem, normalmente são o equivalente a 3 vezes, a largura da cabeça. Nesta ilustração, é fácil de ver que a pessoa, é, de fato, um homem - com base na largura de ombros, em relação à largura da sua cabeça. 

Absorvente higiênico?
(8:23) Agora, se nós olharmos Michelle, vemos que a largura dos ombros, não é compatível com os ombros de uma mulher, em relação ao tamanho da cabeça . O vestido, as pérolas, o penteado extravagante, e make-up, pode desviar e dirigir a atenção do observador, longe das proporções, mas todas as ilusões, não é possível afastar a realidade física que Michelle é um homem.

(15:15) Não nos esqueçamos do pomo de Adão. O que a maioria das pessoas não sabe, é que a aparência do pomo de Adão pode ser diminuída através de cirurgia ,mas ele não pode ser totalmente removido. Nesta imagem, você pode ver claramente o pomo de Adão  de “Michelle”.

(18:45) Michelle tem as mãos de um homem. Michelle tem os ombros de um homem. Michelle tem o físico proporções de um homem .   

(18:58) Michelle tem uma anatomia masculina. Terapia de reposição hormonal e tratamentos cirúrgicos não podem mudar o fato de que todas as células do corpo de Michelle, está carimbada e selada, com cromossomos masculinos . 

E então? Muita “conspiração” pra sua cabeça? Mas calma, não precisa acreditar, apenas pesquisar. Minha intenção é somente trazer dados, mas encontrar as respostas, é um problema exclusivamente seu...

laura botelho





Se o Lula  tivesse um caso com um "cravo" teriam mais destaque na midia! Acorda!






21 de mar de 2014

Acorda BRASIL!!! AI-5 na internet, o marco civil comunista




Os mesmos políticos que protestaram tanto com o AI-5, antigo sistema de censura do Brasil, hoje impõem a criação de um outro AI-5, desta vez censurando a internet, com o tal Marco Civil da Internet, uma das propostas mais vergonhosas do Brasil.

A desculpa cínica é que estão preocupados com a qualidade da internet no Brasil, mas não é nada disto, é mentira; o que estão querendo mesmo é CENSURAR a internet, com medo das manifestações do público.

O governo sabe que manifestações são combinadas pela internet e que com certeza ocorrerão por ocasião da copa e isso será a decorracada do partido, pois o MUNDO todo verá o que não estão vendo, porque será em vésperas de eleições.

NÃO PODEMOS ADMITIR ISTO NO BRASIL! 

Chega de CENSURA !!

Faça alguma coisa!!! Espalhe nas redes - antes que seja tarde!!

Não podemos admitir regime comunista ou qualquer regime ditatorial no Brasil

Assista a isso!!!


E isso




15 de mar de 2014

Marco civil da internet - fim da liberdade de expressão

Máquinas são extensões dos sentidos humanos”
e no novo mundo, Humanos serão
a extensão dos sentidos das máquinas
MacLuhan


A internet é a maior expressão de liberdade já criada e estamos a um ponto de perde-la. A Abranet, entidade que representa provedoras de acesso à Internet, divulgou nesta segunda-feira, 12/03/2014, uma carta na qual reclama de uma das mudanças “no apagar das luzes” da tramitação do projeto na Câmara dos Deputados.

Está em tramitação um projeto de lei que pretende “regulamentar” o uso da Internet no nosso país - Brasil. Ele foi batizado como “Marco Civil da Internet” – uma ancora forte que não diz absolutamente nada, mas pode ser empurrada goela abaixo dos que estão ainda em transe profundo.

Já estamos fartos de “marcos” tanto o Valério quanto os regulatórios que podem facilmente se transformar num produto diabólico, criado, fermentado e cultivado pelo próprio povo contra o próprio povo.  Por um simples descuido, damos um tiro no pé – seria a definição correta.

A internet não precisa de regras.
 “Regular” a rede livre de expressão popular é algo totalmente desnecessário, sem sentido que jamais deveríamos compactuar. Uma estratégia hipnótica tal qual o bordão imbecil que o estado ostenta sobre “saúde” que nunca irá cumprir, pois não faz parte do “pacote político”. Atenção hospitalar é uma excelente moeda de troca. Se entregar de bandeja, perde-se o laço.

O projeto sobre a censura na internet foi lançado em 29 de outubro de 2009,  numa parceria entre a Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça (SAL/MJ), e Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (DIREITO RIO).

E você que compartilha e aceita essa ideia está se perguntando: “Mas como iremos garantir o direito da privacidade na internet?”

É uma clássica pergunta de quem não faz a menor ideia de nada sobre absolutamente coisa nenhuma.  Só vê o “obvio” e nele permanecerá sua vigília.

Acorda! Já temos leis específicas, como o Código Civil, o Código de Defesa do Consumidor, o Código de Defesa da Criança e do Adolescente (no combate à pedofilia), a lei que garante a privacidade, a propriedade intelectual e outras mais. Mas infelizmente como nosso EX(?) presidente Lula disse uma vez: "No Brasil tem lei que pega e lei que não pega”. Fazer o que?

Se a legislação atual “não pega” devemos promover a sua atualização complementando cada uma dessas leis com pontos específicos. Mas criar mais leis ??!!! Isso é uma armadilha!!!

Do ano de 2000 a 2010, o país criou 75.517 leis, somando legislações ordinárias e complementares estaduais e federais, além de decretos federais. Isso dá 6.865 leis por ano - o que significa que foram criadas 18 leis a cada dia, desde 2000.

A maioria das leis elaboradas é considerada inconstitucional, mas outras se tornam legítimas como, por exemplo, a lei que institui o Dia do Motoboy no estado e a que exige times femininos jogando nas preliminares das rodadas decisivas do campeonato estadual de futebol - sem deixar de mencionar as datas comemorativas como a da lei 14.153/2010, que institui o "Dia das Estrelas do Oriente" (em 31 de agosto), ou a lei 14.109/2010, que cria o "Dia da Joia Folheada" (toda última terça de agosto), datas muito significativas para um povo dopado 24h do dia.

80% das leis que chegam para a sanção do governador Sérgio Cabral são consideradas inconstitucionais pela Procuradoria Geral do Estado. Só 15% dos projetos que viram lei no Congresso foram propostos pelos parlamentares; cerca de 85% são leis que vieram de projetos do Executivo.

Os deputados dão entrada num número muito maior de proposições do que o Executivo, mas aprovam muito menos propostas próprias do que eles.

Já a PEC 479/2010, que torna o acesso à internet de banda larga direito fundamental do cidadão, foi adiada para votação do substitutivo. Se passar, será que vai “pegar”?

Laura gosta de desenhar, pois só assim a imagem fixa. O povo não gosta de blá, blá, blá, fogem de leitura, isso cansa a cabeça já anestesiada, por isso estamos do jeito que estamos, ninguém lê porrrra nenhuma!!

Mas vamos fazer um diagnóstico do paciente em estado terminal = a internet.

Caso esse projeto passe o primeiro impacto afetará as mídias sociais, o marketing digital, as redes sociais. Eu não poderei mais falar sobre “conspiração”, pois isso pode me trazer problemas sérios, sem falar que não ficará no ar mais texto nenhum. Terei que abandonar esse BLOG, por exemplo.

O marco civil está lhe enganando quando diz que colocará com clareza questões como a guarda das informações de conexão. Isso é uma tolice sem precedentes!!!

A vida da Dilma é controlada pelo celular, pela TV, pelo seu Ipad!!! Satélite!! Está muito além do que você possa imaginar. “Eles” sabem a cor da cueca que ela está usando!!

O Google tem usado e vendido informações sobre o perfil de acesso dos usuários para fins de publicidade? Essa é a melhor de todas!!! Vai proteger o direito a não ter as informações de acesso guardadas pelos provedores a nossa revelia??? Direito de privacidade?

Alôoooooo!!! Quem já não teve uma ligação telefônica de Call Center (Zeus sabe onde se localizam) logo após a compra de alguma coisa com seu cartão de crédito? Como eles sabem que eu acabei de fazer uma compra? Tem gente na minha família que não usa internet e é assediada via telefone fixo!!  Como pode isso? Ninguém vê que eu não permito que meu telefone seja divulgado para me contatar quando não desejo ser contatado???

Estamos falando de telefonia fixa!!! Eu não uso celular!!! Não tenho celular!!! Mas “eles me ligam” para me oferecer produtos de banco que eu não pedi !!! Quem autorizou ??!! Recebo ligações diárias de asilos, creches, orfanatos etc me pedindo dinheiro !! Quem deu meu telefone para essas pessoas?!! Eles falam o meu nome!!! Há leis contra esse tipo de assedio, mas não “pegou”!!

Não foi o Google quem deu meu telefone, foi o provedor de telefonia fixa!! Lista telefônica!!

TODOS recebem e percebem sua movimentação econômica!! Não precisam do Google, Facebook, Orkut pra isso! Seu celular é vigiado 24h e até quando você está dormindo “eles” sabem com quem!

Nos Estados Unidos as empresas tem manipulado a velocidade de acesso para inibir usuários que baixam muitos vídeos e músicas - o que no Brasil não é diferente, as empresas de telecom, tem mudado a prioridade e o roteamento dos pacotes de Voip, como o Skype, para piorar a conexão e garantir que você faça mais uso do seu celular ou telefone fixo – eles precisam do seu pagamento no fim do mês.

Se todos tivessem acesso ilimitado para falar com quem quiser, a Telecom entraria em falência, portanto, aquela reclamação diária de que sua internet está uma bosta... vai continuar uma bosta.

Cyberbullying????  golpes e crimes cibernéticos????? Ahhh Páaaara!

Como se controla isso??! Se desde que mundo é mundo tem gente sendo passada para trás nesse exato momento com cheque sem fundos!! Eu disse Cheque!!! Um papel que a gente assina e passa pra frente. Golpes são aperfeiçoados, jamais impedidos!!

O texto fala ainda na necessidade de criar uma política pública para inserir a Internet no ensino regular, nas escolas de todos os níveis, garantindo que ela faça parte do programa  regular de todas as disciplinas.

Desenha pra mim!! Que criança não acessa a internet?
A criança que não acessar a internet hoje é porque não sabe ler nem escrever, portanto não terá um melhor desempenho que a criança que já está familiarizada com os SIMBOLOS gráficos = palavras. Quanto ao acesso ao computador para todas as crianças é uma pegadinha safada... não temos nem escova de dentes para todas as crianças nas escolas, minha gente... vc acha que vai ter computador...

Esse papo de “inserir” internet no ensino, só se for um conteúdo específico e controlado pela escola, pois as informações estão na rede e os professores estão tendo justamente dificuldade de acompanhar a amplitude de conhecimentos que os jovens estão trazendo.

Numa aula de história, por exemplo: que professor hoje teria a “coragem” de propor uma resposta “correta” numa prova que seja baseada nos velhos livros que o Estado produz? As coisas mudaram radicalmente, o que era “certo” antes, não está mais “coerente” com as descobertas em todos os níveis na história da humanidade.

“Quem construiu as pirâmides do Egito?” - Asthar Sheram, professora.
Eu daria como correta a resposta, e tá errado? kkkkkkkkkk
Você garante que não?

A censura na Internet brasileira – a ovelhinha com cara de lobo
Criaram a seção IV, que fala sobre como o ofendido e o provedor devem agir.

A seção IV do Marco Civil da Internet fala de remoção de conteúdo, e dá ao provedor, a responsabilidade e o poder, de remover um conteúdo, pela simples notificação de um reclamante.

O que não estamos vendo aqui?
Sabe aquela reclamação que você fez sobre passagens aéreas, entrega de produtos com atraso ou desvio dele, internet lenta, queda de luz? Pois é, a empresa citada por você não gostou da maneira como você a expos na mídia digital e exigirá que o provedor casse sua página, seu link, seu email, ou seja lá de que maneira você interagiu na WEB.

Isso abre uma brecha para que a empresa denunciada por um consumidor insatisfeito, de qualquer órgão público, por abuso de poder, ou qualquer político, afetado por uma denúncia de corrupção, se coloque como parte ofendida e exija o provedor a retirar o conteúdo sem julgamento e sem direito de defesa.

Se isso passar eu não poderei mais lembrar ao povo de coisas que ele já esqueceu e não pode esquecer. Se o projeto passar ele tirará do ar tudo que se relacione a ele com pó... de arroz.

“O senador Aécio Neves pré-candidato do partido à Presidência da República, teve negado pela Justiça de São Paulo dois pedidos de bloqueio em links em sites e perfis em redes sociais que relacionam seu nome ao "uso de entorpecentes" e desvio de dinheiro. As ações têm como alvos os sites de busca Google, Yahoo! e Bing, e pedem a exclusão de notícias e remoção de sugestões de pesquisas que, segundo os advogados, operam para caluniar sua trajetória".
Informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Pelo artigo IV, bastaria a LOCAWEB reclamar e notificar para que esse meu texto fosse retirado do ar por não estar “adequado” as novas regras e eu não poderia fazer nada para impedir. Só poderia me manifestar depois da retirada, e tendo ainda que provar por vias legais que não ofendi ninguém. Inverteram os papéis.

Na prática? O provedor será polícia, juiz e a sela.
Não compete ao provedor decidir a respeito de todos os milhões de conteúdos veiculados em sua plataforma. Isso é loucura. A seção IV coloca o provedor como o responsável pela ofensa, caso ele não atenda ao ofendido e o ofendido estiver certo, ele é responsável e paga solidariamente com o dono do conteúdo supostamente ofensivo.

Isso na prática faz com que o provedor sempre seja compelido a agir rapidamente tirando o conteúdo sem averiguar a realidade dos fatos. Reclamou, cassou.

Existem ações liminares e cautelares que permitem que uma ofensa a alguém seja retirada na justiça em qualquer veiculo de mídia. Isso já funciona hoje. Sabemos que podemos ser processados pelo que dissemos. Qual a novidade? Você não sabia?

Como explica a associação de provedores, já é prática a remoção de conteúdo, após notificação, naqueles casos em que se trata de “material nitidamente impróprio”, em casos de pedofilia ou conteúdos cuja propriedade de terceiros é claramente identificada e em caso de dúvida, os provedores aguardavam e acatavam decisão da Justiça - o que não acontecerá mais se passar esse marco regulatório.

Tem o melhor, ninguém terá que indenizar o dono do conteúdo, atingido pela censura prévia. Assim fica óbvio que ele sempre agirá removendo e bloqueando qualquer conteúdo denunciado sem pestanejar.

Para defender a “liberdade” vamos limitá-la?
Me vem a mente a imagem de uma criança no seu primeiro dia de escola que nunca dividiu ou teve que negociar espaço com ninguém por ser filho e neto único de uma família rica. O primeiro que tentar passar sua frente no refeitório ou pegar a cadeira cativa vai pagar caro por isso. O mestre que ousar falar alto, ou chamar sua atenção será rapidamente comedido. Os pais exigirão da escola que não contrariem a pobre criança que nunca passou por essa humilhação em publico... e assim será feito.

“Quanto mais nós nos comportamos como máquinas,
mais elas se comportam como nós” 
Dr. Christopher Evans

Christopher Riche Evans  foi um cientista da computação britânico, psicólogo experimental e escritor. Ele previu que microchips transformariam as comunicações mundiais. O livro, Micro: O Impacto da revolução do computador foi transformado em uma série de TV em seis partes, mas, infelizmente Evans morreu antes de sua transmissão, em 1979.

O Poderoso Micro - O impacto da revolução da informática
Em 1979, Christopher Evans escreveu um livro sobre o que aproxima a revolução do microcomputador que incluiu previsões para o futuro até o ano de 2000.

Ele “previu” que os computadores se tornariam menores e mais poderosos. Também acertou que eles teriam características comuns em carros e ao redor da casa - usado para a segurança do veículo, entretenimento e comunicação, em vez de apenas processamento de números. 

Acertou sobre a utilização dos computadores na educação, para transações financeiras e informações médicas e criminais. Sua visão do futuro não era precisamente utópica - ele descreveu rebeliões e tumultos urbanos como resultado dessas reviravoltas.

Especulou que a crescente influência dos computadores na economia e na comunicação levaria à queda do bloco comunista - a tecnologia da informação é essencialmente orientada por dispositivo e, portanto, estranha ao socialismo. 

Ele escreveu sobre seus medos e do futuro, da probabilidade de ver uma escalada de guerras em nossas vidas. Em seus livros, Evans explorou a fronteira ainda mais cerebral, proporcionando um manual de sobrevivência virtual para o mundo vindouro

Ele também fala sobre uma raça avançada de seres humanos que seria acompanhada por uma raça avançada de computadores

Kevin Kelly, um dos fundadores da revista Wired, em sua palestra para o TED em Los Angeles, 2007, apresenta os objetivos das grandes mentes da tecnologia para a próxima década.

Cristina Cavasotto destacou os melhores momentos dessa entrevista, os pontos marcantes de sua fala, quando se refere a um novo modelo estrutural de mundo e como as relações sociais estão sendo projetadas para o futuro próximo - e repasso para vocês agora.

REESTRUTURAÇÃO SOCIAL:
O que a web está fazendo é reestruturando. Em outras palavras, classificando tudo por categorias e assuntos via TAG. E modificando a maneira como nos relacionamos com as pessoas e as coisas.
- LINKANDO COMPUTADORES
- LINKANDO PÁGINAS
- CONECTANDO LINKS
- LINKANDO BANCO DE DADOS
- LINKANDO COISAS (Estamos criando uma internet das coisas, diz Kelly).

SOBRE UMA PESSOA EM PARTICULAR:
“Cada um terá uma ideia sobre a identidade única de uma pessoa. Pois toda a pessoa ou objeto terá algo que será muito específico e conectará a uma representação específica daquela ideia ou objeto”.
 
“Para a total personalização, o Novo Mundo precisará de total transparência. Para haver ganhos, precisamos compartilhar”.

Kelly nos faz crer que devemos pensar nessa nova máquina (como chama), não como a web que conhecemos, mas como um sistema completo. Um organismo mais confiável que suas partes.

Se essa coisa passar, eu prefiro falar para as paredes a ter meus textos censurados. Seria como amarrarem minhas mãos para não chegarem ao teclado...

Laura botelho




10 de mar de 2014

2014 - um golpe, um muro e poupança confiscada

As expressões  "comunismo" e "socialismo" São Palavras Símbolos que enganam os sentidos quando empregados em manifestações calorosas. Os desavisados que nunca pegaram em um livro para ler nada a respeito são os primeiros a bradar e cerrar os punhos (tatuados) para a marcha da “liberdade”, mas são os mesmos que não fazem a menor ideia do que seja essa tal “liberdade”.

Segundo a teoria marxista o socialismo é uma etapa para se chegar ao comunismo que por sua vez [teoricamente]substituiria o capitalismo, implicando o desaparecimento das classes sociais e do próprio Estado.

Comunismo  - latim communis - comum, universal - é uma ideologia política e socioeconômica que tem como objetivo promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e nocontrole dos meios de produção e da propriedade em geral, ou seja, ninguém tem direito a possuir propriedade de modo comercial ao estilo economia de mercado.

Nesse sentido os especialistas são quase unânimes em afirmar
que nunca houve um país comunista de fato,
basta entender como as coisas funcionam.

A sociedade comunista, justa e harmônica, concebida por Marx, nunca foi alcançada. Alguns estudiosos vão mais longe e questionam até mesmo a existência de nações socialistas.

"No socialismo, a sociedade controlaria a produção e a distribuição dos bens em sistema de igualdade e cooperação. Esse processo culminaria no comunismo, no qual todos os trabalhadores seriam os proprietários de seu trabalho e dos bens de produção", diz a historiadora Cristina Meneguello, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). (grifos meus, vc já sabe)

"Pode-se entender o socialismo, num sentido mais limitado, significando as correntes de pensamento que se opõem ao comunismo por defenderem a democracia. Em contraposição, o comunismo serviria de modelo para a construção de regimes autoritários", afirma o historiador Alexandre Hecker, da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Assis (SP).

O sociólogo Marcelo Ridenti da Unicamp nos diz que os países ditos comunistas, como Cuba e China, são assim chamados por se inspirarem nas ideias marxistas, contudo para críticos de esquerda, esses países sequer poderiam ser chamados de socialistas, por terem Estados fortes, nos quais uma burocracia ligada a um partido único exerce o poder em nome dos trabalhadores.

Sem esquecer de mencionar que a liberdade de escolha só está presente nos calabouços das prisões – você escolhe: quer morrer lentamente ou rapidamente?

Foi logo após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) que formou-se na Europa, sob liderança da União Soviética, um bloco de nações “chamadas de comunistas”. Esses países tornaram-se ditaduras, promovendo perseguições contra dissidentes que tentassem fugir das suas “fronteiras”.

O "comunismo puro", no sentido marxista refere-se a uma sociedade sem classessem Estado e livre de opressão, onde as decisões sobre o que produzir e quais as políticas devem prosseguir são tomadas democraticamente, permitindo que cada membro da sociedade possa participar do processo decisório, tanto na esfera política e econômica da vida.

)

A ideia da Poupança Fraterna já foi formalmente lançada, em 2004, por proposição do médico-deputado Nazareno Fonteles (PT-PI). Tramitando com o código PLP 134/2004. O objetivo da lei é  estabelecer um limite máximo para o consumo. Cada brasileiro só poderia gastar 10 vezes o valor da renda per capita nacional mensal, calculada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.

Você aí deve estar pensando... "essa lei não passa" - Eu acreditaria nisso se nosso dinheiro não tivesse ido para Portos de Cuba (bilhões) sem o aval do Senado Federal, mas foi. Emprestaram nosso dinheiro sem nos consultar, por que não fariam dessa lei um decreto? Acorda, cinderela!!!

O principal mentor do comunismo, Karl Marx, postulou que essa visão de mundo perfeito seria a fase final na sociedade humana e que isso seria alcançado através de uma revolução proletária, mas nunca forneceu uma descrição detalhada de como o comunismo poderia funcionar como um sistema econômico – tudo ficou só na teoria, num conto de fadas.

Em uma sociedade comunista não haveria governos estatais ou países e não haveria divisão de classes, pelo contrário, a sociedade seria auto-gerida democraticamente, entretanto não na forma política e sim através da atividade humana consciente.

Lindo isso, não? Atividade humana consciente... Quantos no planeta sabem o que é “consciência”? Já viu que isso é um jogo de palavras para pegar bobo e bêbado?

Na África do Sul os comunistas são parte fundamental do Congresso Nacional Africano, de Nelson Mandela e de todos os presidentes após o fim do regime do apartheid, em 1994. Na verdade eles nunca saíram da escravidão, só trocaram os títulos para não despertar a manada.

Em 2001, o banco americano Goldman Sachs cunhou a sigla BRIC.
Ela se refere ao conjunto dos quatro maiores países emergentes (em franca imersão) – Brasil, Rússia, Índia e China – que, segundo estudo do Goldman Sachs, deverão representar em 2050 (? profeta) uma fatia maior da economia mundial do que os atuais países ricos.



A palavra “BRIC” vem da sutil analogia a palavra “BRICK” - tijolo em inglês. Aludindo ao fato de que esses países devam se tornar o “sustentáculo” da pirâmide da economia mundial ao longo das próximas décadas. A base escrava do planeta, o povo que desentope os vasos sanitários, que limpa e passa as camisas dos seus amos.

Ou seja, para os desavisados, somos os escravos que fazem a parte capitalista existir, sem a qual não teriam como comprar nada ou terem bens e serviços, pois sem escravos não há produto, não há comercio, não há poder sobre o outro.  

Já se imaginou sem sua empregada nas férias escolares? Já imaginou sem garis para limparem as ruas que você passa? Já imaginou sem o cara que faz seu pão? Sua cerveja? O pessoal que planta e enrola o fumo do seu cigarro? O pessoal que planta e colhe sua comida? Que monta seu carro? Pra isso que servem os escravos...

Faltando poucos meses para as eleições de 2014, quando mais de 140 milhões de eleitores irão às urnas para escolher um presidente dessa tal República, governadores, senadores e deputados federal e estadual – que irão reivindicar mais salários - esse jogo político toma um novo rumo.

Não sei ainda, tenho até receio de pensar no assunto. A maioria otimista de brasileiros não sabe e não faz a menor ideia que algo fora do "normal" possa ocorrer, tudo indica que nesse ano há grandes “”possibilidades”” de uma nova edição brasileira de um Golpe “tipo” Comunista.

Eu não estou inventando nada, está disponível na WEB que nem anuncio do carioca residencial, tá enchendo o saco, é impossível não ver, mesmo que você não queira. E segundo os analistas políticos mais badalados do momento como Marco Villa, Reinaldo Azevedo, Pondé, Lobão e Danilo Gentili, há um golpe em marcha que será consolidado ao final desse ano, caso Dilma ganhe novamente as eleições.

Lembre-se sempre: O povo aumenta, mas não inventa.
Eu fui avisada do golpe sobre a poupança na era Collor de Mello em 1990 e não acreditei... e me dei muito mal. Já os que sabiam que poderia ser possível espalharam o dinheiro em várias contas de poupança para não serem rastreados... eu não fiz isso... me ferrei perdi tudo. Mas a lição ficou e aprendi na pele que se há boatos, não entre em pânico, apenas fique esperto!


Segundo fontes de todos os lados, o governo já teriaimportado guerrilheiros cubanos através do programa mais Médicos – são mais de 6000 guerrilheiros cubanos importados de Cuba, disfarçados de jaleco branco, prontíssimos para o evento revolucionário comunista desse ano. Tudinho patrocinado pelos nossos impostos e com aval do Senado Federal.
O Barbosa já avisou... “isso é só o começo”

Em julho do ano passado [2013], o coronel do Exército (atualmente na reserva), Gélio Fregapani, afirmou que o Brasil está a três passos de uma guerra civil.

Em seu artigo, “Os rumos que seguimos apontam para a possibilidade de guerra intestina”, Fregapani afirma:

O MST se desloca como um exército de ocupação. As invasões do MST são toleradas, e a lei não aplicada. Os produtores rurais, desesperançadas de obter justiça, terminarão por reagir. Talvez seja isso que o MST deseja: a convulsão social. Este conflito parece inevitável”.    

é o titulo do manual construído as pressas e assinado pelo então ministro Celso Amorim  em 20 dezembro de 2013 que disciplina e orienta a atuação das Forças Armadas em ações de segurança pública – quandoExército, Marinha ou Aeronáutica - ganham poder de polícia para garantir a segurança pública.

O documento (antes da revisão pedida) incluía no texto a expressão “forças oponentes” a serem enfrentadas pelos militares os “movimentos ou organizações”, grupo no qual, segundo os opositores das regras, poderiam se enquadrar tranquilamente a qualquer manifestação popular, como as ocorridas em junho de 2013.

O ministério da defesa brasileiro esclarece que o manual garante a lei e a ordem e está sendo elaborado desde 2012 e não é voltado para a repressão de manifestações populares – longe dessa ideia - nem para a segurança de grandes eventos como a Copa do Mundo.

A honestidade do Governo Central sobre suas decisões está pautada no fio do bigode do Sarney. Palavra de honra... acredite.

Então para que finalidade foi elaborado esse “instrumento”? Trecho da coisa publica.

“4.5.3. Principais ações
 Entre outras, podem-se relacionar as seguintes ações a serem executadas durante uma Op GLO:

a) assegurar o funcionamento dos serviços essenciais sob a responsabilidade do órgão paralisado;
b) combater a criminalidade; (?)
c) controlar vias de circulação urbanas e rurais;
d) controlar distúrbios; (?)
e) controlar o movimento da população; (?)
f) desbloquear vias de circulação;
g) desocupar ou proteger as instalações de infraestrutura crítica, garantindo o seu funcionamento; (?)
h) evacuar áreas ou instalações;
i) garantir a segurança de autoridades e de comboios;
j) garantir o direito de ir e vir da população;
k) impedir a ocupação de instalações de serviços essenciais;
l) impedir o bloqueio de vias vitais para a circulação de pessoas e cargas;
m) interditar áreas ou instalações em risco de ocupação; (?)
n) manter ou restabelecer a ordem pública em situações de vandalismo, desordem ou tumultos; (?)
o) permitir a realização do pleito eleitoral dentro da ordem constitucional(como assim?)
p) prestar apoio logístico aos OSP ou outras agências;
q) proteger os locais de votação; (?)
r) prover a segurança das instalações, material e pessoal envolvido ou participante de grandes eventos;
s) realizar a busca e apreensão de materiais ilícitos; (?)
t) realizar policiamento ostensivo, estabelecendo patrulhamento a pé e motorizado;
u) restabelecer a lei e a ordem em áreas rurais; e
v) vasculhar áreas (??)

Percebeu que qualquer desses itens se adapta a qualquer evento? Basta a interpretação literal de quem estiver no controle. Outro ponto que foi observado no manual diz respeito à imprensa, na linha dedicada ao “emprego da comunicação social”.

O documento diz que “embora a filmagem dos acontecimentos por profissionais da mídia confira maior credibilidade a uma possível comprovação dos fatos”, a imprensa deverá ser acompanhada por "pessoal especializado”. (????)

O marido da Patrícia Poeta fará a revisão e edição final???

Em outro ponto, o manual afirma que a comunicação social da Defesa “deverá prevenir publicações desfavoráveis à imagem das FA (Forças Armadas) na mídia”.

Conclusão – é fácil perceber por quem enxerga o quadro todo e não somente as partes que estamos ferrados de verde e amarelo.

Estamos em fase final do jogo entre poderosas forças nada “ocultas” – tá na sua frente, embaixo do seu nariz, se você não vê é sinal que não está preparado para isso. Continua pastando de olho no chão.

Esse jogo é um MONOPÓLIO gigante onde há deuses se divertindo com as peças (nós). Nesse jogo só há uma situação: uma única empresa ou grupo possui todo mercado para um determinado tipo de produto ou serviço. 

Por definição, o monopólio é caracterizado por umaausência de concorrência. Banqueiros, grandes impérios donos do planeta, nos controlam por fraude (enganando os menos avisados) ou na força bruta – suicidando o pessoal.

Todas as Guerras Mundiais foram fabricadas e financiadas pelos adversários.  O paradoxo é espelhado por George Soros, que financia a política de “esquerda”, e a família Koch financia e controla “a política de direita” no planeta, mas ambos estão na verdade brincando e se divertindo com a massa de humanos estúpidos que se dividem em “facções”, “partidos”, times e lados - uma estratégia excelente para se dominar qualquer coisa - é dividindo que se conquista.

A “esquerda radical e do islamismo” também são financiadas por judeus e suas empresas através de suas fundações que se estendem ao controle de mídia através de participação ou publicidade. Seus tentáculos abraçam as universidades, fundações e “grupos de reflexão”. 

Protestos de massa são movimentos estratégicos perfeitos para conquistar o apoio do grupo “quero minha vida de volta” como Occupy Wall Street  que faz parte dessa falsa bandeira “oposicionista”, bem como toda organizaçãoBLACK BLOC. Com esses comportamentos acalorados eles garantem um resultado expressivo para manejar o pensamento das massas orientando o gado para onde quiserem.

A ideia é provocar o povo de tal maneira que as coisas saiam do controle para justificar a “força” policial/militar entrar em ação.
A analogia é simples; ateu sempre clama a deus quando o avião tá caindo.
Não vai cair nessa, vai?
laura botelho

O muro de Berlim


Lula Castro



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos