27 de fev. de 2014

Atenção BRASILEIROS!!! Estamos sendo assaltados!!!


Socialistas falam como Marx,
Governam como Stalin e
vivem como Rockfeller 
Autor desconhecido por mim

Mesmo correndo o risco de ter esse BLOG sendo "tirado do ar" - vou postar o que penso.

Nem que isto seja a ultima coisa que faço exercendo minha "liberdade de expressão" - que está com os dias contados. 

Não se trata de ser "partidária", pois defender uma causa já nos torna "partidos", quebrados, fragmentados, despedaçados.

Estou expondo o que estou vendo e acredito que as coisas estão tomando um caminho que não terá mais volta se não tivermos conhecimento para mudar o movimento, essa onda que vai nos afogar. 

Cabe a cada um de nós - seres humanos conscientes - fazer escolhas sobre como queremos VIVER, mas essas "escolhas" precisam ter muitas variáveis, muitas portas, muitas opções para decidirmos com assertividade como desejamos existir, do contrário estaremos apenas dando continuidade a AGENDA dos deuses e ao invés de escolhas teremos apenas dilemas!

Esse é o momento em que o salão dos espelhos está refletindo a nossa "cara limpa" sem artifícios, sem enganos ou ilusões. Uma cara que estava "maquiada", mascarada, ocultada por lentes que deturpavam a "visão". 


Eu convido a você brasileiro, ou não, a assistir a esses videos sugeridos abaixo por mim. Depois que acabar de assistir faça a sua própria pesquisa para que não fique nenhuma duvida quanto ao teor das informações apresentadas. 

O que não podemos é viver dia após dia assistindo a tudo que nos faz mal, bocejar, virar as costas e cair na folia... como se ignorando os fatos fosse melhorar nossas vidas. Não vai.

Estou lhe dando boas informações para que saiba o que fazer com elas quando esse "carnaval" acabar, pois os prognósticos de março = marte - o senhor da guerra, não são nada bons... 

Você tem que acordar e rápido!

laura botelho

Por favor alguém poderia regravar esse video, pois eles irão tirar do youtube!!!! Não deixem!!



















21 de fev. de 2014

Gigantes, Trolls e a economia no mundo




“Os Nephilim (gigantes) estavam na terra naquele tempo
(e também logo depois), quando esses
seres divinos tiveram relações sexuais
com as mulheres humanas,
que deram à luz aos filhos deles. 
Estas crianças tornaram-se os heróis e
figuras lendárias dos tempos antigos. 
Genesis 6:4

Números 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, que vêm do ...
Deuteronômio 2:20,21 - Também essa foi considerada terra de gigantes: os gigantes habitavam ali ...

Na trilogia que começa com “The Matrix” (filme 1999), o mundo que conhecemos é uma simulação de computador que mantém os cérebros dos seres humanos ocupados enquanto sua química corporal é colhida como energia

Em Matrix, os seres humanos experimentam o mundo como avatares em um ambiente de realidade virtual totalmente imersiva. No entanto, a simulação da Matrix tinha falhas e algumas “mentes preparadas” podiam enxergar essas falhas no "mundo real" que poderiam ter acesso e invadir o PROGRAMA.

O programador desse jogo virtual é você, um deus preguiçoso, cuja presença nunca pode ser detectada. Ironicamente não sabe que existe fora desse jogo, pois vive através de um avatar e acredita que seu “AVATARmorre junto com o programador... Tolinhos.

De onde é que vem essa ideia de “gigantes” sobre a terra e qual sua relação com os seres humanos comuns? O que aconteceu com esses seres estranhos? Foram extintos ou ainda estão entre nós?

São tantas as questões que não podem ser respondidas OBJETIVAMENTE, porque num “mundo paralelo” as respostas são SUBJETIVAS. Não temos parâmetros para mesurar a “veracidade” de nada, apenas mergulhar numa investigação minuciosa para encontrar “falhas na Matrix”.

Pegou? Não? Tá difícil?

Catedral na Suécia feita para humanos?
Gigantes são relatos de todas as maneiras (seja em texto, oralmente ou gravados na arte local) em muitas partes do planeta como na Austrália, Baviera, Bélgica, Brasil, Chade, República Checa, Chile, China, Dominican Republic , Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Holanda, Índia, Itália, Cazaquistão, Laos, Malta, Marrocos, Holanda, Nova Scotia, Paquistão, Palestina, Patagônia, Filipinas, Polônia, Ruanda, Rússia, Escócia, Sicília, as Ilhas Salomão, Espanha, Suécia, Suíça, Terra del Fuego, Turquia, Estados Unidos, País de Gales, Zanzibar, e o Inca antiga, tolteca, e as culturas nórdicas, só para citar alguns.

Eles estão presentes em toda parte, nas religiões, na nossa história, na nossa literatura como “mitos, folclore e lendas” que narram seres humanos extraordinariamente altos encontrados em quase todas as culturas e, em quase todos os continentes em épocas similares – isso quando não haviam jornais, TV e Facebook para espalhar a notícia. Muita coincidência?

Os homens de estatura gigantesca também são mencionados como existente após o dilúvio do tempo de Noé em muitos textos antigos como “mito”, história popular - e “como sabemos”, que a função do dilúvio era o de aniquilar essa raça de Nephilim (gigantes) e outras aberrações de experiências genéticas mal sucedidas, criadas pelos deuses - ENKI e sua parceira Ninti (ou Mamy, para os íntimos) - o resultado pós-dilúvio não foi alcançado de todo, os “anjos caídos” ainda se faziam presentes, em menor número e mais limitados em área, confinados em Canaã. 

O historiador judeu Flávio Josefo (100dc), escrevendo sobre a época do Êxodo e a conquista de Canaã nos conta:

"Havia então deixado a raça de gigantes que tinham corpos tão grandes, e o semblante tão completamente diferente dos outros homens, que eles foram surpreendentes à vista, e terrível para a audiência. Os ossos destes homens ainda são mostrados para este mesmo dia, ao contrário de qualquer relação de credibilidade de outros homens "( Ant ., V, ii, 3).

Josefo relata que os restos da raça de gigantes ainda viviam nos dias do rei Davi, cerca de apenas 1000 anos antes de Cristo. Depois de uma batalha em particular, quando o rei David entrou em guerra contra os filisteus, colocando-os em fuga, ele estava cansado e sozinho, e um dos inimigos cujo nome era Achmon, filho de Araph, era um dos filhos dos gigantes.

Já encontramos parte de esqueleto humano de 4,60 metros altura no sudeste da Turquia no final de 1950 no vale do Eufrates durante a construção de estradas, além de muitas tumbas contendo ossos gigantescos.

Michael Telliger - pé gigante

Um esqueleto humano de 5,6m de altura foi encontrado em 1577 sob um carvalho derrubado no cantão de Lucerna. Outro esqueleto de 7m de altura foi encontrado no ano de 1456, ao lado de um rio, em Valença, França.

Esqueleto quase completo com 7,5m de altura foi encontrado em 1613 perto do castelo de Chaumont na França e dois restos humanos de seres de 10m de altura descobertos por cartagineses em algum lugar entre 200-600 aC deixa um desconforto ainda maior, só de pensar que não são “mitos” e eles andavam por aí.

Um Jotun, Joten ou Jotnar foram nomes dados a uma raça gigante de “cunho mitológico” que viveram em Jötunheimr, o lar de um dos nove mundos da cosmologia nórdica, uma fortaleza conhecida como Utgard, separados de Midgard, o mundo dos homens, por altas montanhas e florestas densas.

jötunn (Proto-Germânico * etunaz) pode ter a mesma raiz de "comer" (Proto-Germânico * etan) e, consequentemente, teve o significado original de "glutão" ou "devoradores de homens". Esses são descritos como estando em constante atrito e oposição aos deuses, embora frequentemente misturados com eles, ou ainda casados com deuses participavam da vida cotidiana com humanos – seu prato preferido.

Em tempos posteriores, os gigantes foram mais comumente conhecidos como trolls na Noruega, mas na Suécia e na Dinamarca eram geralmente chamados jätte (pl. jättar) e jætte (jætter) respectivamente ambos os nomes sendo derivado do joten nórdico.

Quem é o cara que tranca a porta??
Trolls na Suécia e Dinamarca são geralmente relatados como seres menores que os Jotun e às vezes possuem poderes mágicos vivendo em cavernas nas rochas e montanhas. Trolls não gostam de humanos e tendem a evitá-los, tanto quanto possível, embora às vezes eles imitem seu comportamento. Estas criaturas são noturnas e, supostamente, se transformam em rochas se expostos ao sol, evitando serem facilmente encontrados. Muitos prédios suntuosas foram feitos pelos Trolls o que não é muito difícil de acreditar.

Os Gigantes anteriormente lutaram contra os deuses nórdicos. Ficaram contrários durante tempos ao cristianismo e contra a Igreja. Segundo o “folclore” escandinavo, os gigantes não suportavam o som dos sinos da igreja, vivendo longe da civilização, nas montanhas ou nas florestas mais remotas e quando se dirigiam a sociedades humanas, o seu principal objetivo era o silenciamento dos malditos sinos atirando grandes pedras sobre as igrejas.

Os gigantes foram, entretanto vistos principalmente como coisa do passado, cuja presença pode ser vista na paisagem do nosso planeta. Em Saxo Grammaticus é atribuído a captação de grandes pedras pelos gigantes, e grandes pedras deitadas aleatoriamente por todo país (na verdade um resquício da Era do Gelo) que foi chamado vulgarmente como "coisas de gigantes".

Segundo o “folclore”, gigantes vindos da África vieram e se estabeleceram na Irlanda muitos milhares de anos atrás. Outra “lenda” na Suécia é a de Jätten Finn, o gigante que concordou em construir a Catedral de Lund.  

Na Rússia, nas montanhas do Cáucaso, não muito longe das cidades Tzelentzchik, Touapse, Novorossiysk e Sochi, existem centenas de monumentos megalíticos.

Dolmens - seriam gaiolas humanas? 
Dolmens megalíticos que você vê nessas fotos são datados de 10 mil anos a 25.000 anos atrás. Dolmen é um tipo de câmara composto de três ou mais pedras verticais que suportam uma grande pedra angular horizontal plana, embora haja também complexas variantes. 

Milhares de monumentos megalíticos pré-históricos são conhecidos em todo o mundo, mas alguns são menos conhecidos fora da antiga União Soviética, no Cáucaso. Cerca de 3.000 destes monumentos megalíticos estão em uma área de aproximadamente 12.000 quilômetros quadrados na Rússia e da Abkházia, e a cada dia estão constantemente sendo encontrados, enquanto mais e mais também estão sendo destruídos.

Além de gigantes, dinossauros ocuparam também o mesmo período da história geológica que os humanos. Impressões humanas contemporâneas com dinossauros contradizem teorias da evolução moderna, que afirma de “pé junto” que a humanidade não existia há mais 75-100 milhões anos, mas impressões desmontam essa ideia dos PhDs de Harvard. Os dinossauros e o homem co-existiram sim na mesma linha de tempo mas “um grupo de espertos” não querem que a gente saiba sobre isso...

Localização de DOLMENs pelo litoral da Russia
O estudo das pegadas e outros vestígios fósseis em rochas antigas é chamado Icnologia.  Muitas pegadas humanas e fósseis de dinossauros foram encontradas nas bordas do Rio Paluxy, Glen Rose, TX, EUA desde o início de 1900 sob toneladas de rochas, datados por cientistas que sugerem os estratos de 108 milhões de anos AP. 

No livro, “Evolução: O fim de uma hipótese” pelo Conselho Nacional da Itália retrata como evidência sólida que as pegadas de homens e dinossauros encontradas foram feitas durante o mesmo intervalo curto de tempo o que deixa muito professor de história de saia justa nessa hora...

Uma surpreendentemente pesquisa retrata o que já sabemos intimamente; que 4 em cada 10 adultos acreditam que os seres humanos e os dinossauros estavam no planeta ao mesmo tempo.

A gente percebe por intuição que as mentiras não colam mais.

As decisões (aparentemente unânimes) pelos coordenadores de museus em todo o mundo e seus tesouros arqueológicos juntos e a evidência física de gigantes escondidos da vista do público, é algo a se pensar. O que eles estariam evitando que a humanidade soubesse? Fariam esses grupos parte do jogo na Matrix? Estariam eles apenas criando cenas e fatos por pura distração ou competição?

Seja lá o que estejam nos desviando da atenção, é chegada a hora. O fim (deadline) está próximo e os sinais estão por todos os lados.

A taxa de desemprego entre os jovens na Grécia atingiu um novo recorde de 64%
O percentual de empréstimos ruins na Itália está em um nível recorde de todos os tempos. Produção industrial italiana caiu novamente em dezembro 2013, e o governo italiano está à beira do colapso.
O número total de falências de empresas na França em 2013 foi ainda maior do que em qualquer ano durante a última crise financeira.
A crise econômica e política na Turquia estão fora de controle.
A taxa de inflação na Argentina está agora mais de 40%, e sua moeda está em colapso.
Índice de ações do Japão Nikkei já caiu em 14% até agora em 2014. É uma queda enorme em apenas um mês e meio.
Ucrânia continua a desmoronar financeiramente, a agência de classificação Fitch rebaixou a dívida ucraniana de B para CCC um nível pré-padrão mais baixo do que a Grécia, e Fitch alerta para futuro instabilidade financeira.
A taxa de desemprego na Austrália subiu para o nível mais alto em mais de 10 anos
O banco central da Índia está em pânico sobre a maneira que Federal Reserve está afetando seu sistema financeiro e esses efeitos do Federal Reserve também estão sendo sentidas na Tailândia. Um dos economistas mais proeminentes de Gana diz que a economia de Gana vai cair em junho 2014 se algo dramático não for feito.

Até agora são 7 banqueiros "suicidados" em apenas 1 mês e o comportamento do mercado de ações dos EUA continua em paralelo ao comportamento do mercado de ações dos EUA em 1929...  “Crash” lembra?

E o que tem a ver Gigantes, Trolls com colapso da economia mundial?

Não sei mesmo, mas que estão escondendo algo “grande e pesado” vindo por aí, isso tão!!


laura botelho







19 de fev. de 2014

Video - Os deuses nunca foram embora, estão entre nós


Infelizmente, nós brasileiros, não temos ainda informações (de extrema importância) no quesito áudio visual em nossa língua. Parece que não despertamos para isso, o que torna difícil para a maioria ampliar o campo de conhecimento sobre muitos assuntos.

Portanto, não tive escolhas e peguei os que encontrei que possam ampliar nossas mentes. O fato de não estar legendado privilegia a um pequeno grupo que tem mais conhecimento sobre tudo, mas acredito também que a informação sempre chega onde ela é requisitada. Se você se esforçar para assistir, vai entender um pouquinho, o que já será muito bom.

Encontrei esses videos que nos mostram muitas imagens, muitos links que já acessamos, o que pode melhorar muito o quadro geral do que a gente já sabe. 

Mas perceba: o que está sendo exposto nestes videos não se trata de conter a mais pura "verdade" dos fatos, longe disso. A minha ideia é somente acrescentar mais peças, mais detalhes, unir elos que faltavam. OK? 

laura botelho

Eles nunca saíram daqui


Escrevi sobre cidades subterrâneas

Cidades abaixo da terra 


parte 2





15 de fev. de 2014

Banqueiros suicidados são sinais sutis de que o fim está próximo...


As mortes começaram no domingo, 26 de janeiro de 2014.
Em um período de 4 dias no mês de janeiro de 2014, dois executivos atuantes e um recém aposentado, todos no topo das maiores empresas financeiras americanas, foram encontrados mortos.

A mídia e a polícia foram rápidas em diagnosticar as mortes como suicídios mesmo antes dos corpos serem autopsiados e os fatos serem comprovados.

Esse caso é uma estratégia semelhante ao que ocorre aqui no Brasil. Dão destaque a uma matéria com ênfase num ponto - “numa das mãos” – como os mágicos fazem – para desviar a atenção da “outra” mão – que ganha espaço para agir e nos ludibriar facilmente.

Assim, como aqui no Brasil, o foco agora é o “assassinato” do jornalista. Já vimos tantos jornalistas serem mortos por causas tão mais graves, que esse evento parece até cena de novela da tarde. Uma cena que merece destaque para que você não esqueça o que vai acontecer lá na frente, caso você esteja realmente acompanho essa “novela”.

E o que está ausente nessa novela nos relatos das mortes dos banqueiros americanos? O que essas mortes “suicidas” têm em comum com nosso caso brasileiro? Isso eu não sei, mas faz todo sentido. 

As 3 empresas financeiras, onde os executivos mortos trabalhavam estão sob investigação por fraude financeira potencialmente grave que irá arrasar com todos os países em breve?

Acompanhe os eventos onde banqueiros foram "suicidados"

William Broeksmit, alto executivo do Deutsche Bank, que se aposentou em 2013, foi encontrado enforcado em sua casa, South Kensington, Londres.

Broeksmit estava entediado numa tarde fria de inverno e resolveu se enforcar. Não passava nada de bom na TV.

Eric Ben- Artzi, um ex- analista de risco, foi encontrado morto no dia seguinte a Broeksmit (acho que ambos tinham a mesma TV a cabo). Eric esteve na Universidade de Auburn, Alabama, esclarecendo suas alegações, de que o banco - Deutsche Bank.- teria ocultado US$ 12 bilhões em perdas com o conhecimento dos seus altos executivos, durante a crise financeira.

O Deutsche Bank e a JPMorgan estão sendo investigados pela Subcomissão Permanente de Investigações do Senado dos EUA por potencial manipulação nos mercados cambiais. Estão sob a mesma investigação por possível envolvimento na manipulação das taxas de câmbio e suspeita de má conduta nos mercados de commodities físicas nos EUA e em Londres.

Gabriel Magee foi o terceiro a ser “suicidado” dois dias após o primeiro caso – em 28 de janeiro – Magge era um americano de 39 anos de idade, vice-presidente do JP Morgan em Londres.

Gabriel caiu do 33º andar do telhado da sede europeia do JPMorgan em Canary Wharf. Magee fazia tudo muito bem, era um excelente planejador. Arquitetava tudo tão minimamente que obteve acesso fácil ao telhado de um dos prédios mais seguros de Londres. Ele deve ter convencido alguém que pular do 33º andar seria muito bom para baixar as taxas de juros no planeta. De acordo com o perfil de Magee no LinkedIn, ele estava envolvido na "arquitetura técnica para supervisão do planejamento, desenvolvimento e operação de sistemas de títulos de renda fixa e derivativos de taxa de juros". O que faz muito sentido agora...

Os pais de Magee, Bill e Nell Magee, não aceitam a história oficial e nem os relatórios da imprensa, e viajaram dos Estados Unidos para Londres para saberem a verdade. Quem sabe eles conseguem, né? Acho muito difícil, mas nada é impossível. Elefantes voam sozinhos se a CIA assim desejar.

Nell Magee, a mãe do saltador, disse em depoimento que seu filho era "uma pessoa feliz e que estava feliz com sua vida". Seus amigos estão igualmente perplexos, afirmando que ele tinha um relacionamento feliz e duradouro com sua namorada.


Isso não prova nada. A CIA logo irá deduzir que ele era pedófilo e se envolveu emocionalmente com o jovem Just Bimba que recusou ser molestado por ele, daí ele não teve outra alternativa a não ser corromper um funcionário que tinha as chaves e acesso ao telho mais seguro de Londres para se matar, mesmo sabendo que seria muito mais fácil se suicidar fazendo passeatas no Rio.

Michael Dueker foi o próximo a ser “suicidado”. Ele resolveu isso um dia após a morte de Magee, na quarta-feira, 29 de janeiro de 2014.  Dueker tinha 50 anos e era Economista-chefe da Russell Investments, e ao invés de fazer passeata no eixo Rio – São Paulo – Venezuela – “foi caído” de um barranco com 15 metros de altura no estado de Washington.

A biografia oficial de Dueker, antes de ingressar na Russell Investments e virar saltador de barrancos, diz que ele foi vice-presidente assistente e economista de pesquisa no Federal Reserve Bank of St. Louis de 1991 a 2008.

De acordo com uma reportagem do New York Times, em novembro do ano passado, a Russell Investments foi uma das várias empresas que receberam intimações dos órgãos reguladores do Estado de Nova York, que estão investigando o esquema de compra de favores envolvendo os fundos de pensão com sedes em Nova Iorque.

Richard Talley, foi o seguinte a ser “suicidado”. Aos 57 anos de idade foi suicidado de forma mais original que todos os outros. A porta-voz de um médico legista disse que Talley foi encontrado morto com sete ou oito ferimentos autoinfligidos de uma pistola de pregos que disparou em seu próprio peito e cabeça em sua garagem. PQP... esse foi difícil de matar.

Talley estava sendo investigado por parte da Divisão de Seguros do Colorado, que regula as empresas de títulos.

O caso mais estranho é o do repórter David Bir que desapareceu sem deixar vestígios (foi abduzido com certeza) na tarde de 11 de janeiro 2014. O repórter era especialista em assuntos de mercados de petróleo e havia trabalhado no Wall Street Journal por 20 anos.

O repórter Bird saiu de sua casa em Long Hill, NJ, naquele sábado, dizendo à sua esposa que estava indo para uma “caminhada” (não confunda com passeata!) 

O “pássaro” voou para bem longe vestindo uma jaqueta vermelha brilhante e sem o seu remédio de uso diário, imprescindível à sua vida, resultante de um transplante de fígado. Apesar de uma busca contínua desde o seu desaparecimento, por centenas de voluntários, pela polícia local e pelo FBI, Bird nunca foi localizado...

O repórter não cobria passeatas nem incursões da policia nos morros, mas estava intimamente envolvido com um mercado de commodities - petróleo – (o que dá no mesmo) – um fato que está sendo investigado pela Subcomissão Permanente de Investigações do Senado dos EUA por uma possível manipulação.

Quando uma série de acontecimentos trágicos ocorre dentro de um espaço de 18 dias, a probabilidade estatística de que esses eventos não sejam aleatórios é muito remota.

Suicídios a parte, mas você que está atento a tudo que acontece nesse planeta não acha que algo muuuuito bizarro está para ocorrer em breve? Há uma grande probabilidade de que o fim desse mundo que você conhece irá ocorrer em torno de 04 de março de 2014, pois a economia dos EUA pode falhar totalmente em torno dessa data.

Quem afirmou isso foi Grady Means, num artigo para a Washington Times em 25 de outubro de 2012. Means é um empresário, ex-assistente do vice-presidente Nelson Rockefeller e ex-economista do Departamento dos EUA de Saúde, Educação e Bem-Estar.

Se isso realmente ocorrer como ele previu agora no inicio de março, poderia derrubar todas as economias do mundo e toda a esperança de uma recuperação para um futuro previsível - e certamente ao longo de nossas vidas.

As taxas de juros vão disparar, as empresas irão falir, o desemprego vai para níveis recordes, materiais e escassez de alimentos estarão fora de controle o que poderá gerar grande agitação social...

“Qualquer ilusão de que a América está em uma "recuperação" e que "as coisas estão melhorando" é uma ilusão”, diz Means em seu artigo.

O problema central é que a América é o banco do mundo. O que isto significa, simplesmente, é que o dólar é a moeda do mundo (muitas vezes chamado de "moeda de reserva"). Em todo o mundo, quase todos os bens de capital, petróleo, principais commodities, imóveis, etc, são denominados em dólares.”

A corrida ao banco começará de repente, construindo rapidamente uma bola de neve

Haverá levantes - pense nas ruas na Espanha e na Grécia hoje - em todos os lugares. Os avanços tecnológicos que tradicionalmente impulsionam o aumento da produtividade e do crescimento econômico não serão capazes de manter-se com este colapso


Temos hoje muita neve, muito frio, muita água subindo, muito vulcão, muito terremoto, muito buracos (SINKHOLE) no solo sem explicação. Milhares e milhares de gastos com as mudanças climáticas irreversíveis. Muita seca, muito calor e futuros apagões de escala continental. Muita agitação, muita rebelião, muita desordem e caos social. Muita descrença, muita perda de respeito do poder publico. Estamos fazendo nossas próprias leis, julgando e condenando, estamos punindo e resolvendo coisas que a justiça não resolve.

Países latinos estão mergulhados na escuridão de seus governantes. Não há salvadores, não há mártir, não há herói, apenas picaretas sendo desmascarados...

Será que sou eu que estou querendo ver ou isso parece um script dos antigos textos Mayas nos avisando que tudo mudaria?

... seja lá como for, tudo já foi dito, tudo já foi avisado.


laura Botelho



13 de fev. de 2014

Energia é grátis, livre de impostos, mas você não deseja saber...


Para aumentar a informação deixo aqui mais alguns links (abaixo) de textos já escritos por mim sobre muitos  mecanismos que são negados, ocultados, ignorados pelos governos do planeta para manter a humanidade dependente e escrava. E se você está conhecendo esse assunto agora... você já é um iniciado

Portanto, caminhe e não pare. Temos pouco tempo.


laura botelho 

11 de fev. de 2014

Leitura importante - A Superwave está chegando.


A Supernova ou NEXUS



Devido a extensão do texto (48 paginas) da tradução e transcrição desse vídeo acima com mais 2 horas de entrevista, resolvi postar em forma de livro para ajudar na leitura. Você pode baixar e imprimir - é grátis. 

O texto não é meu, apenas uma transcrição da entrevista acima do Youtube do Projeto Camelot com Dr. Paul LaViolette em 2009.

Acredito que só agora muita coisa faça sentido pra você. Antes talvez, ficasse como mais uma "teoria de fim de mundo".

Gosto muito do que LaViolette nos diz com muita propriedade. Tenho muitos textos baseados em seus conceitos sobre a grande onda Galática que está vindo em  nossa direção = NEXUS. 

Religião, a religação com deuses 
Chega de Profecias
NEXUS 
A doutrina da Dualidade

Essa onda de energia irá mudar tudo. Ou melhor...  já está mudando, não vê?

laura botelho






9 de fev. de 2014

Forum Econômico Mundial 2014 adverte - cuidado com o SOL!


O Fórum Econômico Mundial adverte sobre risco internacional de tempestade solar extrema e que o risco natural do clima espacial de uma atividade de alta ou baixa é um risco muito real.

Assim, junta-se as advertências da OCDE, a NASA, a Organização Meteorológica Mundial, das Nações Unidas, e até quatro das maiores seguradoras do mundo (Zurique, Lloyds, Allianz e Aon Benfield).

O Fórum Econômico Mundial reconheceu no seu recente relatório de 2014 o Risco de "tempestades geomagnéticas", vulgarmente conhecidas como "tempestades solares" como um dos riscos naturais específicos que poderiam provocar uma catástrofe de magnitude internacional.

Um pouco tarde demais esse reconhecimento do Fórum Econômico Mundial que aponta a gravidade desses eventos e urgência da situação de risco potencial a este respeito, mas ainda é melhor que NUNCA.

Finalmente a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, composta por 34 Estados membros), após um relatório monográfico em 2011 sobre o clima espacial assegurou o risco de tempestade solar extrema como um dos 5 principais perigos potenciais para a humanidade e reconheceu que precisa se adequar aos estudos que a NASA estava fazendo, ou a Organização Meteorológica Mundial, desde 2008 para desenvolver o primeiro grande relatório internacional sobre o assunto, alertando o comunidade internacional para que se prepararem para as implicações de um apagão Continental denominado “Grid EX II "

Em Fevereiro de 2010 realizou-se em Boulder, Colorado, a primeira grande simulação organizada pela FEMA e NOAA de uma extrema tempestade solar no Atlântico, e com a participação da Comissão Europeia e vários governos nessa área. Nos Estados Unidos, essas ações seriam seguidas por mais exercício militar com codinome - "In the Dark" (no escuro)

Eu já não sei mais o que dizer sobre isso... estou avisando desde 2010 que esse APAGÂO nos levará a idade média. Haverá uma mudança radical na maneira como nos vemos e como veremos o “futuro”.

Os céticos se divertiram com as “estorinhas” dos Mayas e “outros povos primitivos” de que o “mundo” iria acabar. Pois bem, era sobre isso que os antigos nos ALERTARAM !!!!

O MUNDO já a acabou!!! Estamos entrando no QUINTO SOL!! Numa nova ERA, numa nova PERCEPÇÃO da mesma velha realidade.

Espero realmente que você comece a estudar, a pesquisar a encontrar novos caminhos para essa experiência que virá. Ela será TERRÌVEL – BIZARRA para quem não sabe nada de nada. Mas será PRAZEROSA, MAGNIFICA e GRATIFICANTE para os que entenderam como funciona o jogo.

Deixo com vocês meu texto (livro) sobre o que poderia ocorrer num caso de um APAGÂO CONTINENTAL.  

Divirta-se

laura botelho



8 de fev. de 2014

Aprendendo a Morrer - parte 3


"Embora eu acreditasse estar aprendendo a viver,
estava aprendendo a morrer"
 Leonardo da Vinci

Uma onda de choque eletromagnética interplanetária em expansão atingiu o campo magnético da Terra em 31 de maio 2013. Este é provavelmente o primeiro de muitos, cada onda, provavelmente, chegando com força cumulativa superior de energia tal qual ondas gigantes batendo sobre a praia.

Esse impacto [do qual já falei diversas vezes em meus textos e chamei de NEXUS] ocasiona movimentos tectônicos (terremotos), já que o núcleo da Terra estará mais liquefeito, agitado e explosivo, como uma panela de pressão a todo vapor.



Com tantos gases internos borbulhando sobre nossos pés, as erupções vulcânicas serão mais constantes, tanto num nível superficial do planeta quanto os vulcões marinhos, aqueles que não vemos ou percebemos e são os mais perigosos, pois provocam tsunamis devastadores.   A atividade no Atlântico Norte tornou-se anormalmente elevado, aumentando em força dentro do Triângulo Tectônico do Atlântico Norte (St. Louis MO EUA à Islândia oriental das Ilhas Canárias).

Desequilíbrios eletromagnéticos estão extremamente altos de íons negativos o que provocam diversos eventos climáticos extremos, como tempestades muito persistentes. O clima ficará louco. Vários vulcões entrarão em erupção ao mesmo tempo em diferentes partes do mundo afetando todo ecosistema e desequilibrando a natureza das coisas como a conhecemos. O Monte Etna está em erupção de forma anormal e isso é um sinal de que os eventos estão mais acelerados.

Essa onda intensa de carga de energia vinda do espaço não só afeta a geologia e o clima do planeta, mas também ao cérebro de todos os seres vivos. Humanos e animais serão afetados em grau maior ou menor dependendo de sua evolução natural.

Distúrbios caóticos nos mercados financeiros, e comportamento social - eventos geopolíticos – darão a tonica das mudanças daqui em diante.  No aspecto comunicação teremos problemas com todo tipo de aparelhos eletrônicos. Dificuldade em acessar internet, celulares sem serviço, TVs com transmissão via satélite ficarão constantemente paralisados – fora do “ar”.

Os apagões nas grandes cidades serão coordenados pelos governos de forma a poupar a destruição das redes elétricas, para que não devastem todos os mecanismos de defesa de alta tensão. Será inevitável o corte de energia em picos de CME – Energia Massa Coronal. Tudo isso já foi por mim explicado aqui nesse BLOG muitas e muitas vezes. Nenhuma surpresa para os que estão despertos para esses fatos. Basta se preparar.

Uma nova teoria sobre nossa existência

Robert Lanza, MD - tem mais de 30 anos de pesquisa e experiência industrial na área de células-tronco e medicina regenerativa. Atualmente é Professor Adjunto do Instituto de Medicina Regenerativa da Escola Wake Forest University of Medicine. Ele tem centenas de publicações e invenções, e mais de duas dezenas de livros científicos: entre eles, "Fundamentos da Biologia de Células-Tronco" e "Princípios de Engenharia de Tecidos", que são reconhecidas como as referências definitivas no campo. É co-autor de uma série de documentos com o psicólogo de Harvard BF Skinner e o pioneiro de transplante de coração Christiaan Barnard. 

Pois bem, esse cientista, Robert Lanza, nos diz que a morte não existe

Parece que a ciência está mais atenta a essa nova etapa do “jogo”. É hora de ficar esperto, pois esse será um momento decisivo para aprender aquilo que nos foi negado entender.

Muitos de nós tememos a morte, pois fomos ensinados, (programados) a temê-la e evita-la a todo custo. Uma estratégia biológica que nos força a preservar a vida mesmo quando ela for insuportável. 

Um mecanismo que nos mantém na “escola” para aprendermos aquilo que precisamos, antes de passar para um estágio maior de excelência. Ou seja, ficar atento com os predadores. Desistir, seria “in” volutivo, contra as regras do jogo, que fará com que você volte desde o início, até chegar a esse estágio em que se encontra.

Fomos induzidos a pensar que somos apenas “corpo”, e se esse “corpo” morre, estraga, danifica, inutiliza... não servimos para nada a não ser aguardar o momento de ser “enterrado” pra sempre.

Mas... uma “nova teoria científica” - “Nova” porque agora ela é “científica” - sugere que a morte não é o evento terminal que fomos induzidos a acreditar. O conceito de Lanza sobre a morte não é original e se aproxima em gênero, numero e grau com a dos mestres espirituais ancestrais. Mas se agora os “cientistas” endossam, então passa a ser uma “verdade”, certo?

Uma nova teoria científica chamada biocentrismo propõe o que a física quântica já nos dizia no inicio do século 19 – que o universo não pode existir sem a vida = consciência – e identifica que a consciência no corpo individual - "Quem sou eu?" - o tal sentimento de estar vivo – não passa de uma fonte de 20 watts de energia operando no cérebro. 

Pense nos 20 watts de energia como simplesmente um holoprojetor imprimindo seus pensamentos em tempo real e se você virar a chave para desliga-lo, ainda assim é a mesma bateria ou o agente responsável pela projeção.

O biocentrismo - do grego bios, "vida"; e kentron, "centro" é uma concepção, que diz que todas as formas de vida são igualmente importantes, não sendo a humanidade o centro da existência

O biocentrismo foi proposto como um antônimo ao antropocentrismo, a concepção de que a humanidade seria o foco da existência.

O biocentrismo diz que a VIDA (o individuo)
cria o UNIVERSO e não o contrário

Tudo o que você vê e experimenta agora é um turbilhão de informações que ocorre em sua mente baseado no conjunto de informações que recebe a cada milésimos de segundos. O espaço e o tempo são simplesmente ferramentas, a cola que mantém junto tudo que experimentamos - que mantém o nosso “mundo unido”, fazendo sentido. 

Você precisa saber de onde veio e onde está. Sem regras para relacionar um quadro (o "passado") com o seguinte quadro (o "presente"), não poderia haver movimento - na verdade, a vida não poderia existir. 

E um dos axiomas mais seguros da ciência é que a energia nunca morre, não pode ser criada nem destruída, apenas canalizada, aprisionada, contida, armazenada, só pode mudar de forma - essa é a primeira lei da termodinâmica. E é nessa condição que estamos neste momento - aprisionados em um casulo orgânico. Portanto, não há nenhuma realidade independente de você.

John Wheeler declarou: "Nenhum fenômeno é um fenômeno real até que seja um fenômeno observado."

Quando perguntado se ele acreditava em Deus, Einstein respondeu: "Deve haver algo por trás da energia." Na verdade, esse algo é a mente, os 20 watts de energia eletromagnética definida como E = mc2.

Mas será que essa energia transcende de um “mundo” para o outro?
A morte não existe em um mundo atemporal. Espaço, como o tempo, não é um objeto ou uma coisa. O espaço e o tempo são formas de nossa percepção sensorial primitiva, animal. 

Nós a carregamos conosco como tartarugas carregam seus cascos. Ao menor sinal de um ataque, corremos pra dentro de nós mesmo ou caminhamos lentamente carregando “o mundo” para encontrar alimentos, procriar e originar mais vidas...

"Agora Besso já partiu deste mundo estranho um pouco à frente de mim. Isso não significa nada. Pessoas como nós que acreditam na física sabem que a distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente. Imortalidade não significa uma existência perpétua no tempo sem fim, mas reside fora do tempo completamente
Einstein admitiu essa ideia
após a morte de seu velho amigo - Besso

O modelo antigo da física propunha que o universo seria como uma coleção de partículas sem vida saltando umas contra as outras. Um universo apresentado como um relógio preciso que obedecia a regras predeterminadas “misteriosas em sua origem”. 

A consciência não é apenas um problema para os biólogos, mas um problema para a física! Não há nada na física moderna que justifique como um punhado de moléculas em um cérebro se manifesta com consciência. Nada na ciência consegue explicar como surgiu a consciência da matéria. Nossa compreensão deste fenômeno mais básico é praticamente nulo. 

O olho e retina reúnem fótons que entregam bits de força eletromagnética (informação) que passam canalizados através de cabos até seu que cheguem a tradução e percepção das imagens que ocorrem na parte de trás do cérebro, em seções especiais num labirinto complexo e tão vasto como os corredores da Via Láctea. 

Agora, o espaço e o tempo são ilusões certamente inofensivas, na realidade, não pode haver ruptura entre o observador e o observado. Se os dois são divididos, a “realidade” não se manifesta, não se materializa.

Você está testemunhando como o jogo começa e como ele termina! Você estará testemunhado o “gran finale” da busca do homem sobre si mesmo. Você deve se encher de alegria e se manter atento a todas as peças desse quadro, pois com certeza você estará apto a cair fora do circulo que te mantém prisioneiro nesse espaço tempo!

Sua consciência estará sempre no presente, em breve. Atento a suas decisões e suas escolhas, materializando aquilo que desejar. Estará mais livre, solto, sem uma “casca” enorme, pesada para carregar!

laura botelho

Aprendendo a morrer 
Aprendendo a morrer parte 2 



Vulcões ativos