7 de jan. de 2014

Video - um resumo de tudo sobre seres multidimensionais


Esse vídeo é uma compilação de tudo que há na mídia sobre nossa realidade - uma realidade que é ocultada há milhares de anos por grupos que não desejam que saibamos sobre ela, pois humanos inconscientes são animais doceis de controle, fácil como pastorar ovelhas, ou um grande gado leiteiro . 

Humanos inconscientes sobre sua função nessa dimensão, são apenas animais irracionais que são alimentados, cuidados, vacinados, vermifugados, engordados para o abate. São levados de um lado pro outro com o objetivo de apenas NASCER, CRESCER, MULTIPLICAR, ENGORDAR e MORRER satisfeito por ter seguido essa dinâmica  existencial... nada mais.


Esse video é para o povo que está chegando agora e não faz ideia de nada sobre nada e trem preguiça de ler o resto do material em texto que escrevi ou indiquei. Conheço essas peças. 

Um belo dia um amigo falou algo que balançou você, e um ponto ligou a outro e agora você precisa devorar toda a informação possível. Mas calma... Apenas continue juntando os cacos, monte tudo que puder. Pesquise, estude, não se conforme com "resumos", entenda muito mais e além do que estou lhe oferecendo, pois isso é só uma pitada do que você precisa saber. 

Não existe "verdades", apenas ponto vista diferente, e o que estou lhe indicando são "outros" ângulos para você observar sobre o que talvez você nunca chegou a perceber.

laura botelho

Vulcões ativos