Google

Translate my page Google

30 de dez de 2013

Videos - Nassim Haramein nos fala de Geometria Sagrada e Campos Unidicados


Nassim Haramein na Conferência Nexus em Queensland, Austrália, em 24 e 26 de Julho de 2010 falando sobre a Geometria Sagrada, Campos Unificados, Dimensões e Fractais. Um resumo sobre a criação do mundo material e nossa relação com o que chamamos de "Deus" ou do Universo. 

Só encontrei esse evento com tradução Espanhola. Me parece que nós brasileiros não gostamos de saber muita coisa, o que não surpreende sermos considerados "terceiro mundo" - Um país que é mantido por políticos "socialistas" e fundamentalistas religiosos é pedir demais esse tipo de informação ser passada adiante. Já um jogo de futebol tem mais "visibilidade", pois não é necessário pensar muito.

Eu convido você a assistir essa palestra desse físico brilhante que mostrará a você que o que te ensinaram na escola está longe de ser a realidade das nossas vidas. Espero que você divida essa informação com outros do mesmo nível cultural que o seu. 

laura botelho



Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7






28 de dez de 2013

Retrospectiva 2013 desse BLOG


Eu gosto de retrospectiva, gosto de rever muitas vezes uma informação, pois a partir do momento que eu mudo minha percepção do MEU MUNDO, o mundo lá fora muda, e o que antes a gente achava que era “certo”, “verdadeiro”, “justo”, passa a não ser mais, em questão de minutos, portanto, há inúmeros “mundos” a serem revistos, mundos a se reconstruir e nesses “novos mundos” - dos próximos ciclos solares - não serão diferentes, terão um novo significado, um novo cheiro, um novo tom, uma nova cor, nova textura e sabor, nova informação.


E para dar inicio a minha RETROSPECTIVA vou falar sobre o fim do mundo em 2012. Laura Botelho alardeou pela a WEB o FIM DO MUNDO – endossado e pautado em pesquisas de textos antigos como os povos Mayas, Dagon, Hopis, Incas e muitos outros.

Laura fez o que pode; escreveu o que sabia, gritou em vídeos, desenhou, chorou e bravejou a todo seu publico que a acompanha que o MUNDO IRIA ACABAR a partir de 2012!!!!

E hoje eu reforço essa ideia novamente = o velho MUNDO ACABOU e é hora de criar um NOVO MUNDO. Então vamos lá. Vamos fazer acontecer!

 2013 - o ano da serpente – foi meu primeiro texto desse ano.

Nesse texto eu mostro de onde nasceu o ritual dos fogos de artifício e lanternas vermelhas na passagem do ano por todo planeta. Um ritual que age de forma inconsciente para espantar o monstro NIAN (ENLIL), afastá-lo de matar mais gente para seu deleite. Observem que fim de ano é uma época ideal para grandes catástrofes. ELIL (dragão) adora sacrifícios humanos e não vai parar por conta de um tolo ritual... mas não custa a gente tentar espanta-lo.

Albinismo – a prova que a mudança está em curso

Para receber a informação é necessário estar ressonante, coerente com ela – ter ligação – sobre essa sinergia - e eu explico nesse texto. A matéria está sofrendo mudanças visíveis.

Divulgação Internacional sobre presença extraterrestre

O planeta (mídia) pela primeira vez na história dá ouvidos aos relatos de cientistas sobre a presença dos deuses entre nós. Um enorme passo para um novo mundo, uma nova maneira de ver os velhos rituais.

Davos 2013 - Mundos alternativos

Entenda o que está ocorrendo hoje com o clima e como os poderosos estão se preparando para manter a manada calma quando as coisas piorarem.

Petrus Romanus...

O que está por trás dessa mudança de “capitão” do time. Substituição nos últimos minutos no segundo tempo é desespero. Entenda por que.

Graças a Zeus...

Imperdível. Eu gosto muito desse texto que resume aquilo que muitos não querem ver. Explica porque a igreja quer se antecipar as noticias sobre os Aliens. Vai ficar feio o povo saber por outros canais o que o Vaticano anda escondendo do povo.

Fim da era Judaica

Aqui eu explico por que o “MUNDO acabou” e se vc ainda não entender... Desisto.  Muito boa essa minha pesquisa. Vale a pena reler. Você verá o que não viu antes.

Tempestades Solares - O que é isso?

Não deixe de assistir aos vídeos que postei, pois isso poderá fazer a diferença na sua vida daqui pra frente. Muita gente hoje em várias partes do mundo estão sem energia elétrica há dias e nunca pensaram em um plano B, pois estão sentadas aguardando o governo resolver isso... e vão esperando.

A história oculta da humanidade

O mundo novo requer novas imagens, novas observações sobre a história antiga e mal contada. Teremos que rever e retificar os livros, toda a informação das escolas e universidades para poder seguir em frente. Muita alienação durante muito tempo – isso tem que ter um fim.

Papa Negro e seus cretinos

"Deus criou o homem (lulu) para o trabalho" (Genesis 2:15)
Precisa dizer mais? A palavra "cristianismo" não é encontrada nas Escrituras, por isso não há tal coisa na realidade.  A desorientação é usada para convencer o ouvinte de supostos fatos que não são verdadeiros, e por simplesmente repetir uma mentira muitas vezes, torna-se familiar, e, portanto, confortável.

Cometas - rotinas de medo

Há um período narrado por Censorinus - um escritor romano do século 3 dC, autor de uma obra perdida onde conteúdos desses textos são de natureza variada. E ele falava sobre “o supremo ano” - que no final do qual o sol, a lua e todos os planetas retornariam à sua original posição. Este “ano supremo” tem um grande inverno, chamado pelos gregos kata-klysmos, o que significa dilúvio, e um grande verão, chamado de ekpyrosis, ou de combustão do mundo. O planeta, na verdade, parece ser inundado e queimado alternadamente em cada uma dessas épocas.

Holocausto para Cristo

Crianças são esponjas sensoriais, arquivos infinitos e espaçosos aguardando a cada momento novos comandos e informações do ambiente sobre cheiros, formas, texturas, densidade, tons etc como novos programas a serem executados e compartilhados no decorrer de seu crescimento. Quem tiver acesso a essa gama de arquivos = maneja uma nação.

Pista número um: o presidente é negro

Eles nos mostram como os eventos estão interligados e como irá nos afetar em muito breve. Em todos esses filmes o presidente é negro. E o que os temas têm em comum?

"O quinto elemento", “Um dia depois de amanhã” – “Presságio” – “Inferno de Dante” – “Impacto Profundo” – “2012” – “Armageddom” – “A sétima profecia” - “Quantum Apocalypse” – "Ataque solar" (2006) “Volcano” (1997) – “Meteoro” (1979).

Que Boston, eim?

Diz o FBI que o perigoso Tsarnaev (mais velho) pulou para dentro de um carro, apontou uma arma para o motorista e disse: "Você ouviu sobre a explosão em Boston?" e "Eu fiz isso!" – Se isso fosse um filme, seria uma comédia. Tem tanta coisa ridícula nessa história que o melhor a fazer é ler, entender o objetivo por trás dessa ação “terrorista” e ficar esperto, pois o próximo bode pode ser você.

Jovens querem respostas

Respondi a muitas perguntas de um jovem de 20 anos.
Na minha percepção (Laura) não existem “extraterrestres”, mas “seres” com informações diferentes fazendo o melhor que podem com suas devidas informações. Eles não são “maus”, nem “bons”, são energias seguindo aquilo que acreditam – suas crenças (script). Quem avalia se o outro nos faz bem ou não, somos nós com a nossa intuição sobre essas ações.

“Maldição” Bin Laden ataca de novo

Em agosto de 2011, um acidente de um helicóptero da OTAN durante uma operação no Afeganistão matou 38 militares, sendo que 22 deles fizeram parte do grupo que invadiu a toca do fantasma de Bin Laden em Abbottabad acabando de vez com “a segunda vida” do terrorista, no Norte do Paquistão.

Afinal, cadê os ETs?

Seres com tecnologia superior estão de fato no comando. Não há nada que os governos possam fazer. Eles controlam diretamente tudo relacionado a sua presença e quando eles revelarão essa "presença" na Terra. Portanto, descobrir que nossos governantes estão impotentes diante de tudo é algo que não fará bem a saúde da humanidade, pois depositamos toda nossa esperança em instituições como a NASA para resolver qualquer problema “extra”, certo?

Dissonância cognitiva das baratas

Muitos textos “angelicais” diziam que a nova era seria colorida e que o “Pai” viria a nosso encontro para nos levar para sentar ao seu lado no trono celeste... Ainda não será tão fácil assim. Seu “pai” vai demorar a chegar. Essa nova dimensão de percepção é muito forte e pesada e requer preparo espiritual e muita informação, não somente a que você teve nas instituições de ensino, mas e principalmente aquelas informações que você não teve acesso nas escolas convencionais, pois essas servirão como base de sustento para o que ainda virá pela frente.

Rebelião das máquinas

Eu gosto desse texto, pois ele é uma fração do que escreverei adiante. Meu próximo livro será publicado em 2014 e seu conteúdo fala sobre essa relação entre Máquinas orgânicas sem consciência X Seres humanos conscientes. Me aguarde, o texto está muito bom. Em breve nas melhores livrarias do país.

Mitose celular em escala hiperdimensional

Estamos diante do grande salão dos espelhos e podemos ver nitidamente o reflexo daquilo que não queríamos enxergar. O elefante sempre esteve no meio da sala, mas não queríamos ver, talvez por medo justamente de ter que tomar as rédeas da vida e de nossa responsabilidade sobre nossas próprias experiências.

Martelo das bruxas

Mas somente os monges tinham os conhecimentos necessários sobre essa construção das catedrais, e ela não poderia ser passada a qualquer um, mas em breve apareceriam os mestres de obra e os operários especializados como pedreiros ferreiros, carpinteiros, vidreiros e outros que agrupados em diferentes grêmios, trabalhavam como uma só equipe (leia-se maçons) mantendo todo controle do conhecimento em suas várias etapas da vida.

Em nome de deus

O Padre Malachi Martin via pouca diferença entre homossexualidade e pedofilia, neopaganismo e satanismo em seus relatos. O que de repente, tornou-se indiscutível que agora durante estes últimos papados a organização católica romana carregava uma permanente presença de clérigos que apresentavam e apresentam comportamentos bizarros – sem distinção de hierarquia – podendo ser bispos, padres...

Linhagem Real e o Santo Graal

Boswell descreve a cerimônia religiosa cristã entre dois homens como um casamento heterosexual que envolve a queima de velas, a colocação das mãos dos dois partidos sobre o Evangelho, a união de suas mãos direitas, a ligação de suas mãos com estola do sacerdote, uma ladainha introdutório coroação, a Oração do Senhor, comunhão, um beijo para selar as núpcias, e às vezes circulando ao redor do altar.

“Jack, o estripador” - um ritual maçônico

Verdadeiro pai do Ministro Winston Churchill era o rei Edward VII com a socialite judia esposa de Randolph Churchill, isso porque o velho Churchill de tanto frequentar bordeis contraiu sífilis o que o tornou infértil. Winston Churchill era apenas mais um "bastardo real" como Francis Bacon, Adolf Hitler, Salomon Rothschild, William Jefferson, Clinton winthrop Rockefeller, Aleister Crowley e Barbara Pierce Bush...

Somos os Grays de amanhã

Eu não sou estudiosa de “Aliens”, tão pouco ufóloga. O que faço é estudar “como” eles nos mantém sobre controle - e isso eu já sei = hipnose – e essa é minha praia - e outro fato; estamos mais atentos a suas aparições devido a própria evolução tecnológica crescente que une a mente de um grupo através da afinidade de valores e crenças, no caso, eu e vocês que gostamos desses assuntos.

Mandiba – o bode expiatório

Nelson Mandela era um agente do MI6 do Reino Unido. Um link de operações de espionagem autorizado a se basear na África do Sul - isso foi o que revelou o livro polêmico, "MI6: Cinquenta Anos de Operações Especiais”' pelo especialista em inteligência Stephen Dorril e o resto deixo pra você descobrir.

 -----------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------------------

Isso é tudo pessoal para esse ultimo ciclo solar. Vamos ver o que nos aguarda o próximo. Eu poderia apostar que será um ciclo bem agitado em todos os temas, mas um em especial = o Fazer acontecer. Hora de se mover, de se mexer, de escolher o que deseja para sua existência infinita. Hora de mudar!

Informação você já tem, agora FAÇA acontecer o que deseja! Uma mudança de padrão te levará para dimensões acima – uma dimensão que poucos podem alcançar.


laura botelho






24 de dez de 2013

Aos Adoradores do SOL


Fomos enganados. Estamos sendo enganados o tempo todo. “Eles” nos usam, nos mantém cordatos e alheios a realidade para controle de massa. Uma massa humana alienada sobre QUEM ela é e o QUE ela é em toda essa experiência chamada VIDA.

A cada dia estamos mudando um pouco, mas não o suficiente para romper essa corrente invisível, chamada RELIGIÂO – seja ela qual for.

A religião tem como objetivo a inibição da ação através de programas ditados e decorados dia após dia. Uma técnica de hipnose que é mantida a cada instante em que movemos nosso pensamento a outro SER dito “superior”.

O fato é que; sempre que pensamos estamos mudando a realidade sutilmente enviando muita energia ao “objeto” de nosso foco (imagem) que está em nossa mente, o que muda não só o “objeto” em si, como também a percepção que temos desse “objeto”.

Isso não é filosofia de bar, mas pura CIÊNCIA! Pesquise!
Portanto, se estamos canalizando nossas energias a algo que não existe ou não faz o menor sentido como “proteção” a nossas causas, há de convir que estamos gastando ondas imensas de energia, um poder fantástico que poderia ser direcionado as suas próprias necessidades... 

O ser religioso tem por excelência baixa estima, é desmotivado, fraco de alternativas, limitado de informação. Ou... está usando a religião como veiculo de má fé...

Vamos lá, vamos estudar, pesquisar. Há tanto material disponível na WEB para aumentar e justificar esses métodos! Desejo realmente que no próximo ciclo do sol você desperte e pare de adora-lo, canalizando suas energias para seus próprios objetivos e metas.

laura botelho




Fatima Nunca Mais.






23 de dez de 2013

A vingança de Giordano Bruno


Michio Kaku  é um físico teórico americano, Professor de Física Teórica na cidade de Nova York, um futurista, um comunicador e divulgador de ciência. Um homem de origem asiática esculpido milimetricamente pela inteligência americana para nos dar as informações conta gotas sobre o que devemos crer para um futuro próximo.


Sua missão é nos preparar para “um contato” nos dando uma visão de uma comunidade “Galáctica inteligente” a qual devemos participar. Ficar fora dessa seria ‘andar pra trás’, segundo suas perspectivas.

Kaku tem escrito vários livros sobre física e assuntos relacionados. Faz aparições frequentes em rádios, televisões e cinema (BBC, o Discovery Channel, o History Channel e o Canal Ciência) e escreve extensos artigos on-line em seus BLOGs. Seus livros de maior destaque são: A Física do Impossível (2008) e Física do Futuro (2011).
Kaku já recebeu vários especiais de TV

Kaku é muito popular na mídia – foi programado para isso.
Seu conhecimento e sua abordagem acessível têm como missão apresentar assuntos complexos e de difícil entendimento sobre ciência para todos os níveis de público. Ele fala de maneira lúdica apresentando muitas metáforas o que facilita esse contato.

Nesse vídeo de 2011 ele discursa no Forum Global Competitiveness.
Perceba como ele nos introduz no pensamento futurístico, nos mostrando que para sermos “avançados” precisamos SER como ELES = nos preocupar com a “matéria”. Isso relativamente nos distancia do controle da MENTE, da ALMA - uma física que torna tudo isso “impossível” nesse momento.

Eu acredito que quem domina sua própria MENTE é um SER do TIPO 1000, uma escala tão difícil de imaginar que parecemos formigas querendo ter os mesmos poderes intelectuais de humanos...


laura botelho



22 de dez de 2013

Video - Sinais dramáticos


Que algo está estranho no mundo, isso não temos duvidas. Mas o que pode vir por aí?
Muita coisa dramática e fora do normal está acontecendo, mas não estamos sendo informados...

Não se trata de fomentar o medo, mas de ante ver um problema futuro e tomar algumas providencias simples que poderão fazer muita diferença na sua vida e a dos seus. 



Será que "ELES" estão chegando?



6 de dez de 2013

Mandiba, o bode expiatório


Quem controla o passado, controla o futuro; 
quem controla o presente, controla o passado... 
quem controla o passado, controla o futuro. 
Quem controla o presente agora?!
George Orwell (1984)


Bode expiatório
O Antigo Testamento diz que um animal tipo um bode, por exemplo, simbolicamente arcaria com todos os pecados dos filhos de Israel, passando a ser sacrificado na data do Yom Kippur para livrar Jerusalém de suas iniquidades.

Os deuses necessitam sempre de sacrifícios em troca de indulgencia e rituais semelhantes foram realizados em outras partes do mundo antigo para transferir a culpa para outros. 

Na Grécia antiga, bodes expiatórios humanos foram espancados e expulsos das cidades para mitigar calamidades. No direito romano uma pessoa inocente era autorizada a assumir a pena do outro, se assim o quisesse. 

Já no cristianismo essa noção de bode expiatório se resume na imagem fabricada de um personagem de nome Jesus que foi sacrificado para expiar os pecados de toda humanidade...

Essa relação de perdão X sacrifício é uma prática estabelecida paulatinamente há milênios. Essa ideia precisa ser reforçada dia após dia, ano após ano para que a humanidade não esqueça de quem manda no pedaço.

Modos de Punição que atravessaram os tempos:
Apenas comparativamente citarei alguns poucos casos encontrados em textos antigos onde realça o castigo dos deuses.

Blasfêmia, idolatria, quebra dos sábados, feitiçaria, prostituição por uma virgem desposada, ou que tenha enganado o marido no casamento como a sua castidade (21 Deut. xxii.), e um filho rebelde são, de acordo com as leis do Pentateuco, punidos com a morte por apedrejamento. Já os casamentos bígamo com a mãe da mulher e da prostituição de filha de um sacerdote são punidos por queimaduras.

Com referência a todos os outros crimes capitais, a lei ordena que o autor deva ter uma morte violenta, que tradicionalmente era entendida como estrangulamento. Ocasionalmente, o texto bíblico acrescenta a expressão "Seu (sua) sangue estará sobre ele (eles)", que tradicionalmente era entendida como morte por apedrejamento. 

Como pode ver, essa coisa de matar de maneira cruel como esquartejar, queimar, enforcar, apedrejar eram distração/sacrifícios que deliciava deus/deuses. Essa distração/sacrifício continua até esse momento que escrevo essas linhas.


Em 21 de março de 1960, um protesto pacífico contra a lei do apartheid resultou num massacre pela polícia Sul Africana contra seu povo matando 67 manifestantes desarmados e ferindo mais de 180. A maioria dos mortos e feridos eram mulheres e crianças. O alvoroço entre os oprimidos foi imediato, e na semana seguinte houve manifestações, passeatas, greves e tumultos em todo o país. 

A coisa saiu do controle, pois “eles” não esperavam que o gado fosse reagir com tanta força e disposição. Ficaram realmente assustados com a revolta popular, tanto que em 30 de março de 1960, o governo declarou estado de emergência, e a detenção de mais de 18.000 pessoas. E as campanhas para o fim do Apartheid, e pelos direitos democráticos para todos os sul-africanos foram proibidos.

Passados mais de 50 anos desses eventos é fácil perceber que nada mudou de lá pra cá. Foi um dos analistas mais importantes da África do Sul, o falecido Frederik van Zyl Slabbert, que observou:  "a única coisa entre a 'velha' e a 'nova' África do Sul têm em comum é a paixão por inventar história”

A história do “Apartheid” não é vista como um inquérito imparcial sobre o que realmente aconteceu, mas sim como parte de uma estratégica mobilização política para promover auto interesse coletivo para um alvo e desviar de outros.

O mito da luta armada foi usado na África do Sul endoçado por um “prisioneiro” ilustre que deu sua “liberdade” em troca da liberdade de seu povo. Lindo isso... o povo adora uma história de sacrifícios, tá no seu DNA.

Um historiador britânico, o professor Stephen Ellis, desenterrou novas provas de que, durante seus primeiros anos como um ativista, o então advogado Nelson Mandela detinha posição sênior do Partido Comunista Sul-Africano, ou SACP, mas... o ex-presidente Sul-Africano, que ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 1993, negou de pés juntos ser um membro do movimento que montou uma campanha armada de resistência guerrilheira, juntamente com o ANC.

Em seu livro Prof Ellis fornece detalhes sobre como a ala militar do ANC tinha aulas de fabricação de bombas do IRA, e treinamento de inteligência Alemã para realizar interrogatórios brutais de suspeitos de "espionagem" em campos de prisioneiros secretos.

Não há mais Apartheid?
A vida é pior na África do Sul agora, e isso é o resultado de um governo socialista baseada na falsidade de seus governantes. Os pobres são mais pobres, e a classe média está desaparecendo, porque tudo de valor (diamantes, ouro) foi levado, sua economia está um caos.  

Em 2006, apenas 5.000 dos mais de 35 milhões de sul-africanos negros ganhavam mais de $ 60.000. ¼ de toda a população vivia em barracos sem água corrente ou eletricidade. A taxa de infecção por HIV / AIDS / TB são as piores do mundo. A expectativa de vida caiu 13 anos. 40% das escolas não têm eletricidade. África do Sul apresenta 114,8 assassinatos por 100.000 habitantes, a mais alta do mundo. A taxa de homicídio – é cerca de 5 vezes superior ao do segundo colocado - o Brasil.

Congresso Nacional Africano (ANC) é uma República da África do Sul governada por partidos políticos, apoiado por uma Aliança com o Congresso dos Sindicatos Sul-Africano (COSATU) e do Partido Comunista ul-Africano (SACP), desde o estabelecimento da democracia “não racial” em Abril de 1994.



Onde está a preocupação do ANC agora para com o povo Africano? Obviamente tudo foi muito bem arquitetado como uma artimanha que permitiu que os banqueiros ganhassem controle sobre os recursos da África do Sul sem que houvesse uma guerra civil para chamar atenção para o país, da mesma forma que fizeram há 70 anos atrás na Rússia. 

Os donos do planeta não queriam uma África do Sul independente, dividido em estados separados, onde cada nação (brancos, Zulus, os índios, etc) teria auto governança e Soberania, isso não dá certo, dificulta o controle e manejo de influencia.

Que pacto foi esse entre Mandela e os brancos arianos?
De ser o bode expiatório para carregar “o sofrimento do seu povo”? Uma estratégia da elite apoiada pela mídia para manter mais um mito de sacrificio?

Marx, Lênin, Hitler, Mao, Mandela, “os Silvas” e agora Obama – O que eles têm em comum? Todos são fachadas do socialismo. Cada qual levando uma técnica de manipulação diferente, cada qual adequando um discurso para cada cultura, “time” e frequência certa de sua estrutura política vigente.

Mandela teve seu divórcio finalizado em 1996 e sua esposa Winnie obteve um acordo de US $ 5 milhões !! Como alguém que viveu 30 anos preso conseguiu juntar mais de 5 milhões de dólares!!!!!????

Nelson Mandela era um agente do MI6 do Reino Unido. Um link de operações de espionagem autorizado a se basear na África do Sul - isso foi o que revelou o livro polêmico, "MI6: Cinquenta Anos de Operações Especiais”' pelo especialista em inteligência Stephen Dorril e o resto deixo pra você descobrir.

Eles brincam com as mentes inseguras, com as mentes que ignoram suas vidas e perdem com frequência o rumo delas. Como um cardume que segue um líder que ao menor sinal de movimento carrega zilhões de um lado para outro a seu bel prazer. Isso só ocorre por ausência de pesquisa, de interesse pela pesquisa, o que facilita em muito o trabalho desses grupos que arrastam zilhões de uma poderosa classe trabalhadora a uma ditadura sem que ao menos se deem conta de que caíram na rede há muito tempo. "Tá tudo bem, ainda há água por todos os lados" - pensam “os peixes”.

"A liberdade é escravidão", segundo Orwell, e ela só funciona quando não sabemos que somos escravos. Foi o que fizeram aos africanos. Deram a massa inconsciente a ilusão do sacrifício por uma "liberdade" pós Mandela, o grande e velho bode expiatório.

laura botelho


meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos