13 de ago. de 2013

Linhagem Real e o Santo Graal

O amor que você retém é a dor que você carrega
Ralph Waldo Emmerson

Estamos vendo mais UFOs (OVNIs) diariamente, por que?
Eles não estão “chegando” de outro planeta ou simplesmente aparecendo do nada. Eles estão se exibindo pra a gente.

A imagem do computador é composta de lotes de pequenos pontos chamados Pixels. Quando visto de uma distância razoável, nosso cérebro pode juntar todos esses pontos e percebê-los como uma única imagem. Esta imagem singular é chamada de Frame.

O olho humano capta em média (de pessoa a pessoa) 24 a 30 frames por segundo, então uma imagem perfeita tem 24 frames por segundo totalmente bem distribuindo entre 1 segundo. Devem existir ao menos 12 frames por segundo para que exista a sensação de movimento. Quanto mais frames por segundo, mais perfeita é essa sensação de movimento. Este mecanismo é a maneira pela qual a TV, filmes, vídeos e monitores de computador transportam a informação.

E daí? Daí que as maquinas de hoje são mais sensíveis a captar cada frame e podemos ver hoje o que os olhos não podem normalmente. É a tecnologia que está mostrando aquilo que estava na nossa cara, mas a gente não via. Os Objetos Voadores sempre estiveram sobre nossas cabeças, mas com a qualidade superior atual de nossas máquinas fotográficas, podemos captar aquilo que antes não víamos. Na verdade, fomos despertados para ver, mas tem gente que mesmo com ajuda da tecnologia de ponta... “não deseja enxergar”.

E por falar “naquilo que a gente não quer ver”...
Alex Collier atribui a essa frase (na cabeça desse texto) a Vissaeus, um de seus mentores extraterrestre, segundo ele, oriundo da constelação de Andrômeda. Mas, recente observação de estudiosos sugere que essa frase foi cunhada há mais de um século pelo poeta e filósofo Ralph Waldo Emmerson – um simples humano - a menos que os extraterrestres leiam clássicos antigos e citaram um, sem avisar ao tolo do Alex.

Infelizmente esta citação (que se espalhou e fez muita gente lacrimejar de emoção, pegou mal paca) também contribuiu diretamente para a destruição da sua carreira de relações publicas inter galáctico. Seu casamento e vida familiar foram pro espaço. Alex Collier desde fevereiro de 2012 não dá mais as caras em entrevistas na mídia de um modo geral. Talvez isso seja resultado das péssimas previsões de seus amigos arianos. Afinal, eles disseram que a Confederação Galáctica iria descer e resgatar todo mundo, já que o planeta iria acabar em 2012. Que eu me lembre, tinha até lista de chamada e quem não tivesse se inscrito, tava ferrado, e eu não me inscrevi...

Em 28 de outubro de 2011 seus amigos humanos fizeram uma campanha para que as pessoas dessem um auxílio econômico de alguma forma ao Alex. Embora algumas pessoas se oferecessem para ajudar... até o momento a situação para Alex continua dramática. Ele vem buscando trabalho nos últimos anos sem sorte e sua situação já foi a de viver em um trailer de um amigo que não tinha aquecimento para noites congelantes.

“Estou muito, muito cansado” diz Alex em 18 de janeiro de 2012. 
Ele não tem dinheiro para pagar a conta de telefone celular, portanto, ele não será capaz de fazer mais entrevistas de rádio, ou fazer chamadas telefônicas. As doações para ajudar Alex pararam na primeira semana de 2012, e seu livro ainda não foi publicado, está sem nenhuma renda e ninguém o convida para fazer palestras.

Fico pensando... Como os mentores de Andromeda puderam deixar isso acontecer com tanta informação que lhe deram? David Icke sempre foi ridicularizado, massacrado pela mídia, mas ao contrário de Collier está mais forte, respeitado e mais amparado do que nunca. Não está rico, mas muito satisfeito com resultado do seu trabalho.

Alex Collier é Ralph Amigron ou Ralph Amagran.
Collier afirma que usou de nomes falsos na época a fim de proteger sua identidade, mas pesquisas mostram que Ralph Amigron é seu nome original. Alex Collier é um pseudônimo desse cidadão americano. Ralph Amigron foi oficialmente documentado como sendo previamente contratado pelo IRS e mantido por um tempo em uma prisão federal. Ralph Amigron pode ter sido um agente do FBI que investigava fenômenos humanos e mutilação. 

Inicialmente ele acreditava que as mutilações eram obra de um serial killer, mas suas investigações o levaram a uma base alienígena no subsolo o que o levou a sofrer um colapso mental, como resultado começou a revelar informação privilegiada. Como de costume, foi condenado a prisão federal por agressão drogas/sexo - embora não tenha sido acusado destas infrações. 

Há hipóteses de que isso possa ser estratégia do governo para manchar sua reputação e credibilidade. Sua mente foi resignificada e limpa. Deram lhe uma nova personalidade e um novo trabalho como agente de desinformação. “Alex Collier” seria um novo programa que afirma ter estado em contato com uma raça alienígena da galáxia de Andrômeda, desde que tinha 8 anos de idade, mas sua meta é fazer com as pessoas acreditem que Aliens são "benevolentes", amáveis​, amigáveis, e que o objetivo de intervenção extraterrestre é o de ajudar a humanidade a sair da sua “autodestruição”, o mesmo tipo de papo furado do Steven Greer. Mas a gente já sabe como funciona o Modus operandi desses bichos.

E por falar em bichos
Uma menina de apenas 12 anos de idade da sétima série em Monte Vista Christian School em Watsonville diz ter criado uma árvore genealógica ligando 42 dos 43 presidentes dos EUA ao rei John Lackland que governou a Inglaterra de 1199 – 1216.

A estudante não fez isso sozinha, tá na cara. Acredito que ela não saiba nem por onde começar uma coisa dessas. Foi seu vovozinho de 80 anos que é um genealogista que passou todo o verão (ou boa parte de sua vida) projetando o primeiro gráfico da árvore “ginecológica” dos repteis que dominam o planeta. Com certeza esse homem é um desses sujeitos que sabe demais e queria que o povo soubesse também... e usou uma garotinha que não chama muita atenção, mas um expert no assunto, sim.

Click na imagem para aumenta-la
O que George Washington, Barack Obama, Thomas Jefferson, os Bush e os outros ex-presidentes dos EUA têm em comum é a linhagem real – Sangue Real = Santo Graal. Estas famílias são a pirâmide de poder global, e governam o mundo desde o antigo Egito onde se dividiram em tribos que migraram do Egito para a Europa e para o mundo novo.

O fanfarrão do Obama é o oitavo primo de Dick Cheney, relatado pela própria esposa de Chaney e esconde o jogo fazendo malabarismo para assegurar que toda a linhagem esteja no poder de decisão. Os “Bush” estão intimamente relacionados com cada monarca europeu e fora do trono tendo parentesco com todos os membros da família real da Grã-Bretanha. 

Árvore genealógica de Bush pode ser documentada, tanto para trás como o início do século 15. A família Bush tem uma descendência direta com Henry III e da irmã de Henrique VIII, Mary Tudor. São descendentes também de Charles II da Inglaterra e descendente direto de Godfroi de Bouillon que foi o primeiro Rei de Jerusalém, depois que a recuperou dos muçulmanos. 

Bush Jr é primo de Al Gore e John Kerry
Assim como o Barack Obama e Gerald Ford, Lyndon Johnson, Harry Truman, James Madison e ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill. E já que estamos falando de toda família reptiliana podemos ir mais além.

De acordo com um livro publicado em 1982 por Sir Iain Moncreiffe, afirma que príncipe Charles é o 16º bisneto de Vlad III. Seu pai Vlad II, em 1431 foi empossado como membro da Ordem do Dragão, uma ordem de cavalaria fundada em 1408 e era conhecido como Dracul.

Dracul é a forma romena do substantivo “drac” = "dragão" - que em Latim é draco. Assim, Drácula significa literalmente "Filho do Dragão". Em romeno moderno, a palavra drac adotou o significado de "diabo". Por aí, você já pode ligar toooodddoooosss os pontinhos (frames).

"Transylvania está no meu sangue", brinca príncipe Charles em entrevista exibida pela primeira vez na televisão no ano passado. "A genealogia mostra que eu sou descendente de Vlad, o Empalador
(se não sabe o que é um “empalador”, pesquise)

O link de um Empalador
Vlad, o Empalador. Morreu 1507.
- Meio-irmão de:
Vlad IV, conhecido como Vlad, o Monk. (1431 - 1495)
-Pai de:
Radu IV Príncipe da Valáquia de (1495 - 1508)
- Pai de:
Mircea o Pastor. Príncipe da Valáquia. (1479-1560).
- Pai de:
Princesa Stanca Basarab da Valáquia. (1518-1601).
Mãe de:
Zamphira Logofat de Szazsebes. (Morreu 1602).
- Mãe de:
Adam Racz de Galgo. (Sala 1609).
- Pai de:
Peter Racz de Galgo. (1583-1672).
- Pai de:
Christina Racz de Galgo.
- Mãe de:
Catherine (Katalin) Kuun de Osdola.
- Mãe de:
Ágnes Kendeffy de Malmoviz (nascido em 1727).
- Mãe de:
Baron Gregor, Inczédy de Nagy-Varad (morreu 1816).
- Pai de:
Baronesa Ágnes Inczédy de Nagy-Varad (1788-1856).
- Mãe de:
Condessa Claudine Rhédey von Kis-Rhede (1812-1841).
- Mãe de:
Francisco, Duque de Teck. (1837-1900).
- Pai de:
Princesa Mary of Teck, mais tarde, a rainha consorte do rei George V (1867-1953).
- Mãe de:
George VI (1895 -1952).
- Pai de:
Rainha Elizabeth II (1926).
- Mãe de:
Príncipe Charles (1948)

A razão pela qual reis e nobres só podem casar com realeza é a de preservar o sangue real (reptil) além de manter poder econômico entre as famílias

O casamento gay no ano de 100 dC
O casamento gay soa como uma ideia ultracontemporânea, mas é mais velha que andar pra trás. Um estudioso católico em Yale de nome John Boswell  chocou o mundo ao publicar um livro em 1994 - repleto de evidências de que os casamentos homossexuais foram sancionados pela Igreja Cristã durante uma era comumente chamada de Idade das Trevas. 

Acadêmicos e funcionários da igreja trabalharam duro para suprimir a história desses casamentos, a fim de justificar sua nova definição, mas o Boswell os encontrou.

Esse historiador dedicou grande parte de sua vida acadêmica ao estudo do final do Império Romano e início da Igreja cristã debruçando se sobre os documentos legais da igreja a partir desta época. Havia dezenas de registros de cerimônias da igreja, onde dois homens se uniam usando os mesmos rituais de um casamento heterossexual, mas quase não encontrou registro de uniões lésbicas, razão de uma cultura que manteve mais registros sobre a vida dos homens (poder) em geral.


Como esses casamentos foram ocultados pela história? 
Uma resposta fácil é que - como Boswell argumenta - a Igreja reformulou a ideia do casamento no século 13 para fins de procriação batendo a porta para o casamento gay.

Muitas vezes, esses documentos referem-se a unir "irmãos", que na época teriam sido uma maneira de descrever parceiros do mesmo sexo, cujos estilos de vida eram tolerados em Roma. Mas Boswell também admite que os casamentos nem sempre eram sexuais, não baseados em procriação, mesmo entre homens e mulheres, o que objetivava apenas a união das fortunas de dois homens ou não, para manter apenas a riqueza e o poder das famílias reais.

Boswell descreve a cerimônia religiosa cristã entre dois homens como um casamento heterosexual que envolve a queima de velas, a colocação das mãos dos dois partidos sobre o Evangelho, a união de suas mãos direitas, a ligação de suas mãos com estola do sacerdote, uma ladainha introdutório coroação, a Oração do Senhor, comunhão, um beijo para selar as núpcias, e às vezes circulando ao redor do altar.

Já sei... Você vai dizer que isso não faz sentido e que “Jesus” não aprovaria...
Como acontece frequentemente, no início diz-se que tudo isso é ridículo, não tem ciência nenhuma, não pode ser verdade, mas não demora muito alguém encontra alguma coisa e finalmente, todos dizem: “isso já era sabido”. Afff...

Mas você sabia também que a "Pequena Idade do Gelo" foi registrada pela última vez nos séculos XIII, XV, XVII e XIX e que estamos entrando numa fria de novo? A Terra começará a esfriar bruscamente em menos de dois séculos e literalmente congelará o mundo.

E o diretor do Setor das Investigações Cósmicas do Observatório de Pulkovo da Academia de Ciências da Rússia, Doutor Habibullo Abdusamatov declara que o planeta já começou a esfriar. Estudando a periodicidade das alterações da atividade solar é possível predizer os futuros aquecimentos e esfriamentos globais.

Conforme os nossos dados, a temperatura começará a decrescer estavelmente a partir do ano 2014. O pico do frio será em 2055, ou 11 anos antes ou depois desta data”, afirma o cientista.

O esfriamento fará com que as superfícies cobertas pelas culturas agrícolas diminuam significativamente o que dará aumento a fome no planeta, levando a epidemias e mudanças severas de comportamento humano tal qual como na idade media. Problemas com aquecimento de casas fornecidos à população também vão se agravar...

Tudo bem, eu sei que você está preparado para isso, mas não custa alertar mais uma vez. Todo dia a gente se depara com uma novidade e eu estou de olho nelas! Espero que você também.

laura botelho

Alex Collier e previsões já em 1996 - jogo do "bem e o mal"


Alex Collier antes de ser preso



5 de ago. de 2013

Vídeo - Híbridros humanos com extraterrestres


Divido com vocês esse programa em espanhol sobre esse tema que tanto nos deixa desorientados e sem fundamentos por não termos a quem consultar, pois é um estudo que não é aberto ao publico ou que será foco em programas de nossas TVs.

Assista sem "julgamentos" precipitados, apenas receba as informações que estão nos dando. O que eles nos dizem pode não fazer sentido hoje para você, mas amanhã fará muito diferença para nossa existência.

laura botelho





Vulcões ativos