Google

Translate my page Google

24 de jun de 2013

Rebelião das maquinas


Em 24 de junho de 1947 - há 66 anos atrás - um piloto norte-americano chamado Kenneth Arnold avistou 9 estranhos objetos voando nos céus do estado de Washington levando a comunidade mundial a rever seus conceitos sobre esses eventos (OVNI - Objetos Voadores Não Identificados) e o impacto que esse fenômeno faria sobre a existência humana.

Um evento que marcou a memória de todos dando início a discussões, a novas pesquisas, abrindo outras possibilidades, das já existentes, despertando a curiosidade dos não “cientistas” e detentores das informações privilegiadas. O que podemos confirmar a partir disso foi que demos mais um grande passo em direção ao caminho da luz.


E com o novo SOL chegaram também as mudanças de paradigmas. E quem duvidou que esse dia chegaria, caiu de cima muro de cara no chão. E aí, tá tonto, meu amigo? Não consegue ficar de pé? Tá doendo muito? Calma, vai piorar...

Estamos nadando numa corrente de plasma de informação, numa tempestade de energia, de ondas eletromagnéticas oriundas do centro galáctico que se tornaram mais fortes, intensas, mais compactas, o que impacta fortemente em nosso sistema nervoso central.

Esse impacto de energia sobre o mecanismo humano (cérebro e coração) produz uma violenta explosão de sentimentos, de emoções que geram respostas eletroquímicas – hormonais – nos fazendo mover de alguma forma – seja para atacar, seja para fugir. E espero sinceramente que você não fuja dessa responsabilidade bem agora.

Esse banho de energia de Nexus está gerando um movimento que faz a Mente (energia, alma) trabalhar, pulsar, liderar sua própria vontade, já que o cérebro (máquina) tenta se manter desesperadamente no controle da ação nesse momento, tentando executar os mesmos padrões e rituais cotidianos que retroalimentam os mesmos programas instalados anteriormente.

A máquina (cérebro) deve obedecer
a MENTE (energia, alma)
e não o contrário.

O que está ocorrendo não é fruto de "conspiração", mas de influencia do CAMPO magnético. Estamos sofrendo um efeito natural do ciclo de evolução. O Caos tem a finalidade de abrir um vazio, um abismo entre a linearidade, quebrando padrões, modelos, paradigmas, despertando a vitima da hipnose, tirando o da “zona de conforto” daquilo que está estagnado, podre, inflexível como uma pedra. Um caos necessário que faz parte do processo da natureza, pois nascer é um caos e morrer é um caos.

E para fazer uma boa faxina tem que se tirar tudo do lugar
Faxina implica num holomovimento (David Bohm) no caos da ordem implícita. É preciso tirar tudo do lugar, arrastar, abrir, jogar fora, lavar com alvejante para que a luz volte à superfície. Podemos ver com mais clareza a quantidade enorme de sujeira atrás do sofá, embaixo da cama, em cima do armário, nas gavetas, que antes ignorávamos, mas que sempre esteve lá convivendo com a gente.

Inferno para muitos está aliado ao caos, à ausência de ordem, mas o caos não é o inferno, pois o caos nos dá a chance de rever novas estratégias, novas maneiras de pensar, novos ângulos a se explorar, novas maneiras de perceber o mesmo evento, e aprender com a desordem é gratificante, pois obrigará seu cérebro a executar coisas das quais ele não quer!

Bonito isso, não? O que, metafórico demais pro seu gosto? Subjetivo demais para sua cabeça? Meu amigo... prepare-se... é chegada a hora de botar o Hemisfério Direito pra funcionar, pois do contrário a faxina vai deixar você louco, sua vida literalmente será um inferno.

Não se trata de 20 centavos, mas de 40
 Quem vai, tem que voltar!

A onda de protestos ganhou corpo em 6 de junho em São Paulo, quando mais de 2.000 pessoas protestaram contra o aumento da tarifa de ônibus, metrô e trem, que subira de R$ 3,00 para R$ 3,20 quatro dias antes, e que de alguma forma, fez com que a corrente se espalhasse tomando forma de uma grandiosa manifestação humana contagiando emocionalmente outros lugares passando das fronteiras dos países, todos se movimentando em sincronia como um belo cardume. Mesmo que todos não entendam muito bem as razões do movimento, são afetados por ele.

Bandidos de Toga
(ano 2011) Ministério Público Federal perdeu o prazo para recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça que anulou as provas obtidas pela Policia Federal na investigação da Operação Satiagraha e determinou o arquivamento do processo. Daniel Dantas e sua corriola estão livres.

Satiagraha - foi o termo usado pelo pacifista indiano Mahatma Gandhi durante sua campanha pela independência da Índia. Em sânscrito, Satya significa 'verdade' e agraha quer dizer 'firmeza'. Assim, Satyagraha é a 'firmeza na verdade', ou 'firmeza da verdade'. 

Esse foi o processo penal mais importante em andamento no país contra a quadrilha do planalto central. Será que teremos firmeza para cobrar do Ministério Público uma investigação para saber o responsável por essa “barbeiragem jurídica”?

A ministra Eliana Calmon afirma que há na magistratura brasileira "bandidos de toga" e que sua declaração polêmica não foi contestada pelos corregedores de Justiça do país, responsáveis por investigar juízes de primeira instância. Os juízes de primeiro grau tem a corregedoria. Mesmo ineficientes, as corregedorias tem alguém que está lá para perguntar, para questionar, mas os desembargadores não são investigados pela corregedoria. São os próprios magistrados, que sentam ao lado dele, que vão investigar.

O CNJ, [Conselho Nacional de Justiça - criado para auxiliar a justiça brasileira, desenvolve ações, programas e projetos de controle administrativo e processual] na medida que também é órgão censor, começa a investigar comportamentos. Isso começa a desgostar a magistratura - disse a ministra.

"Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram.
Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.
Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o Judiciário.
Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos".

(Declaração do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, do Brasil)

illuminati – “iluminados”
são os detentores do conhecimento que você não tem (tinha)

A partir do século XIX, especialmente no campo das teorias da conspiração, o termo "Illuminati" está ligado a todo tipo de grupo que conspira contra a liberdade e clareza de informação para comunidade mundial agindo de forma a assegurar que o conhecimento metafísico (esotérico) NÂO saia das 4 paredes dos salões onde esses grupos se reúnem.

Os iluminados trabalham com o mais alto grau de conhecimento científico de zilhões de anos atrás, dos primórdios da espécie humana. Mas como sabemos que conhecimento é poder – eles não nos passaram o que sabem - ao contrário, doutrinaram aos tolos humanos a ideia de que são “coisas místicas” sem importância. Nada que tenhamos que dar foco ou “tentar” entender afastando a mente intuitiva desse conhecimento através da articulação “racional” da maquina cerebral.


Um povo ignorante sobre tudo é um livro em branco. Pode-se imprimir a ideia que alguém [de má fé, ou não] desejar, e até pouco tempo a má fé estava liderando em todos os âmbitos.

Grupos iluminados atuam em todas as bandas do planeta, não há um grupo isolado do outro, apenas facções articuladas trabalhando para o seu bem comum exclusivo para seus interesses.

A humanidade é uma massinha de modelar que se dá a forma e conteúdo que se desejar, basta que essa “massa” jamais saiba a realidade ou se dê conta dela. Mas caso a luz atinja o boneco de madeira manipulado (Pinóquio), esse pode virar um monstro gigantesco e voraz desejando as vísceras de quem o trancafiou a pão e água no armário durante mais de 500 anos.

O objetivo precípuo desse grupo iluminado é o de impedir (custe o que custar) que seus conhecimentos sejam passados adiante e a estratégia adotada que garante esses objetivos chama-se CONTRA-informação, ou seja, é divulgado através de canais “competentes” – instituições de ensino médio e superior – mídia em geral e arte áudio visual, apenas dados conflitantes, aquilo que cause duvidas, caos, sentimento de incerteza e medo de um futuro.

Uma estratégia que lhes garante poder, o domínio de agir para “contornar” as situações provocadas que “eles” mesmos geraram. É a formula simples da TESE, ANTITESE, SINTESE – traduzindo para o Português – PROBLEMA – REAÇÃO – SOLUÇÃO.

Aqui eu exponho alguns poucos grupos notoriamente conhecidos que você deve pesquisar intensamente e tirar suas próprias dúvidas.

Skull & Bones - Grupo Mesa Redonda - Sociedade Fabiana - Royal Institute of International Affairs -  Council on Foreig Relations - Bohemian Club - Clube de Bilderberg - Comissão Trilateral - Clube de Roma - Fundação Carnegie -Fundação Rockefeller - Foro de São Paulo etc.

Qualquer semelhança é mera coincidência...

Clube de Roma [1968] constituído de pessoas ilustres que se reúnem para debater um conjunto de assuntos relacionados a política, economia internacional, meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Tem entre seus titulares o Sr. Ex- presidente Fernando H. Cardoso e outros.

Foro de São Paulo foi oficialmente fundado por um grupo de “intelectuais” e trabalhadores em 10 de fevereiro de 1980 no Colégio Sion (Sion Ensino Médio), em São Paulo. Luiz Inácio Lula da Silva foi um dos seus fundadores. 

Como “eles” fazem isso, digo, conduzem a massa, sem que ninguém “perceba”? Bom, perceber todos percebem. A pergunta mais apropriada seria: por que não fizemos nada contra isso?  Porque foi muito conveniente a grupos distintos de seres humanos. Passamos diariamente nas calçadas das ruas e vemos crianças abandonadas, sujas cheirando cola, crack. Não fizemos nada por que?

Porque a maquina orgânica estava no controle – o cérebro racional, egoísta, tirano e seletivo do Hemisfério Esquerdo não permitia que fizesse algo, que saísse do processo, da hipnose que o mantém no ritual diário. Mas diante da turbulenta tempestade de energia que está nos banhando, o sistema nervoso está confuso e isso se torna impossível para o controle externo!

As máquinas entraram em curto
e essa é a hora da MENTE entrar em ação!
  • São 39 ministérios brasileiros organizados para conduzir incompetência administrativa
  • Constituímos senadores suplentes eleitos sem voto (mas escolhidos a dedo pelo grupo iluminado) e deputados sem expressão popular escalados por quociente eleitoral para manter a vigilância dos três poderes.
  • O Voto secreto no Congresso dá unidade da informação para que se mantenha na casa quem precisa estar lá. Com voto secreto não se sabe quem é “quem”, portanto não se pode identificar a quadrilha atuante. Juízes e tribunais se autoconcedendo auxílio-alimentação e outras regalias é difícil de fiscalizar.
  • Prescrição e progressão da pena e Foro privilegiado aos que estão no Governo abraçam e acalentam os embargos e recursos procrastinatórios processuais que auxiliam na passagem do tempo atendendo a extinção da punibilidade para quem tem mais de 70 anos de idade (mais 3 aninhos e José Dirceu - 67 anos) está livre.
  • Juízes corruptos se aposentam quando deveriam ser demitidos e processados, como qualquer criminoso.  Cartões corporativos e gastos da Presidência da República são considerados assunto de Segurança Nacional, longe da vista publica.
  • Assistência médica vitalícia para o Senado – extensivo a ex-senadores  e seus familiares, mesmo que o senador tenha permanecido apenas um dia no cargo.
  • Fiscais da Receita Federal deduzem todo seu imposto de renda em educação, enquanto os demais contribuintes só podem deduzir os gastos até o limite de R$3 mil – isso gera o não incentivo a educação, pois do contrário iríamos ter muita gente estudando.
  • Funcionários fantasmas e garçons no Congresso ganhando R$15 mil, muitos nomeados por atos secretos e dividas perdoadas de outros países são algumas das ações da caixinha de bondade do Governo.
  • Enquanto muitos trabalham honestamente, outros saqueiam a vida e os recursos reunidos de anos de esforço físico. Um organismo criminoso que já faz parte da rotina diária dos brasileiros abrigado por órgãos governamentais nacionais e estrangeiros de direitos humanos protegem bandidos em vez das vítimas e abriga terroristas estrangeiros no seio dessa pátria gentil.
  • Bolsa qualquer coisa, salário auxilio detenção reajustado para R$ 917,00 a partir de 1º de janeiro de 2013 e celulares nos presídios para se comunicarem com os seus fornecedores fazem parte da estratégia de divisão dos lucros.
  • Decreto 8.028/13 dá aos ministros de Estado, servidores federais e os comandantes e oficiais das Forças Armadas direito ao Bolsa-Copa para assistirem às partidas da Copa das Confederações. Cada um poderá receber até R$ 581 para arcar com gastos com hotel, alimentação e traslados.
  • Índios são os maiores latifundiários das terras brasileiras embora continuem pobres, saqueados e carentes dispõem de mais de 100 mil ONGs (uma para cada oito índios) a eles devotadas, e matar um, dois índios é tão fácil como matar uma mosca.

Eu poderia escrever páginas e páginas de absurdos do controle do poder publico sobre a manada programada para não reagir a esses fatos. O importante frisar é que nós permitimos isso acontecer

Nós delegamos poder para que eles fizessem o que bem desejassem. Não houve golpe, apenas escolhas. Escolhemos não ver, não estudar, não pesquisar, não alertar a nova geração sobre tudo que está ocorrendo nesse exato momento.

Não se trata de apenas dirigir seu voto a quem você acredita que esteja fazendo bom trabalho, pois as Urnas eletrônicas são totalmente manipuláveis. Nosso voto é apenas lixo eleitoral, descartado tal qual um panfleto em dia de eleição. Trata-se de consciência = conhecimento de que temos o poder de mudar o que quisermos quando unidos com um propósitofoco.

O que proponho aqui é entender o processo, entender como eles fazem isso com o nosso cérebro. Isso é somente a ponta de um gigantesco Iceberg. Temos que estudar o que está embaixo que não vemos.

Temos que estudar sobre essa energia que nos banha que está por toda nossa volta, pois ela é ocultada a sete chaves por esses grupos. Eles sabem que se um dia a humanidade tiver conhecimento sobre como controlar seu poder energético... tudo desmorona. A cerca invisível poderá ser destruída e eles vão ficar loucos.

Você precisa aprender essa alquimia! Eu não posso fazer isso por você, apenas dar links!!

Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição das mãos sobre camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores.

O SUS, entre 2007 e 2008 teve uma procura por acupuntura de mais de 150%. No final de 2012, esta procura, nos últimos dois anos, chegou a crescer quase 500%.  

O que isso tem a ver? Estamos descobrindo que podemos ajudar a todos os seres humanos a se reequilibrar energeticamente sem necessidade de medicamento, cirurgias e dependência ambulatorial, e com isso entender que somos muito mais que um organismo de carbono, somos seres de energia aprisionados em maquinas de carbono!

Fique atento também ao movimento do “Ato médico”. Não sou contra médicos, hospitais ou medicamentos, quem quer entender dessa forma é um ser estúpido, limitado. Quero apenas alertar as Máquinas Humanas que se elas não acordarem para mais essa manipulação que domina a energia sutil... estarão na porta de suas celas pedindo para entrar novamente!

Os que se recusarem a perceber esse poder serão mixados geneticamente a seres inferiores, de baixa frequência que darão continuidade ao ciclo re-encarnatorio trabalhando escravizado por uma mente única, onipresente, onipotente que controla, além da sua vontade, seu livre arbítrio, a sua evolução!

Máquinas não evoluem, apenas obedecem a comandos.

laura botelho





22 de jun de 2013

Visionários do Caminho, acordem!!!


Já postei essa musica aqui há uns anos atrás, mas acho que não fazia efeito. As pessoas não enxergavam o que tinham que enxergar. Acredito que agora ela fará mais efeito. 
Eu realmente espero...

laura botelho

18 de jun de 2013

Dissonância Cognitiva das baratas


Dissonância cognitiva, uma expressão usada na psicologia que trata de identificar um conflito entre duas ideias, crenças ou opiniões divergentes. A incompatibilidade entre duas cognições diferentes ou a percepção de contradição pode se transformar em ansiedade, culpa, vergonha, fúria, embaraço e outros estados emocionais estressantes.  

"Cognição" pode ser definida como qualquer elemento do conhecimento incluindo as atitudesemoçãocrenças ou comportamentos - Portanto, estamos falando de incoerência de comportamentos, crenças, emoções e ações.

A teoria da dissonância cognitiva (incoerência de comportamento) diz que ações contradizentes servem como estímulos para que a mente obtenha ou invente ou modifique novos pensamentos ou crenças pré-existentes, de forma a reduzir a quantidade de conflito (dissonância) entre seus pensamentos. Uma defesa da natureza para diminuir estresse.

A dissonância cognitiva se afasta de qualquer ideia de raciocínio. Simplesmente apaga por instantes a lógica e a racionalidade da coisa. A necessidade de defender suas ideias e não ser violado ou afrontado, ridicularizado ou agredido por elas, é maior que qualquer justificativa ou atitude sensata da sua parte.

Fazemos isso sem noção o tempo todo.
Temos uma opinião severa sobre fatos do dia a dia que nos perturbam. A corrupção dos dirigentes do nosso país nos enlouquece, mas se somos multados no transito por excesso de velocidade justificável pelo aparelho eletrônico, tratamos logo de recorrer a um subornozinho a um oficial de transito... Uma sutil dissonância cognitiva...

Um grande gênio da Ciência caiu na armadilha da dissonância cognitiva. Einstein pretendia anular sua própria Teoria da Relatividade para tentar justificar a todo custo e provar que a descoberta desconcertante da teoria de Bell (Física Quântica) não fazia sentido. Einstein percebeu que a física quântica iria destruir toda a postura arrogante de muitos cientistas renomados, incluindo ele próprio, mas felizmente foi humilde o bastante para rever seus conceitos e trabalhar em prol da nova percepção para o bem da humanidade.

Nos primeiros choques, a consciência rejeita as contradições de seus "princípios" sejam eles morais ou ético. Quanto mais forte for a convicção da pessoa sobre determinado tema, crença, mais enraizada no comportamento diário do indivíduo, mais persistente será a reação de negar novas formas de ver outra opção que não a sua.

Todos querem ter razão
A devoção a um símbolo ou a uma pessoa pode anular a racionalização de alguns eventos grotescos a ponto de ignorar abusos tantos físicos como mentais extremos praticados cotidianamente. Esses abusos podem vir de um líder espiritual, partidário, ou cônjuge, parentes (pais, filhos, irmãos) ou um simples namorado. E para manter sua “relação” a salvo a vitima da afronta nega e defende com unhas e dentes os eventos, distorcendo os fatos em causa própria.

Não temos muita noção do que se passa diariamente na nossa cabeça, pois estamos muito preocupados com contas a pagar e um futuro meio nebuloso que está difícil de ser executado, materializado a cada dia.  E o que estamos percebendo nos últimos momentos é que algo muito grandioso está ocorrendo...

Podemos perceber que está havendo uma mudança dramática na estrutura do poder mundial. A consciência Global (ou seja - o CAMPO - o conhecimento da humanidade) aumentou em níveis alarmantes em muito pouco tempo. Algo que muitos não acreditavam que pudesse ocorrer tão cedo, mesmo diante dos muitos avisos por todo canto do planeta, de civilizações anteriores, nos preparando para esse momento.

 “Anonymous é a primeira superconsciência com base na internet. Anonymous é um grupo, no mesmo sentido que um bando de pássaros é um grupo. Como você sabe que eles são um grupo? Porque estão viajando na mesma direção. A qualquer momento, mais pássaros podem entrar, sair, voar para uma direção completamente diferente
 Chris Landers. 2 de Abril de 2008.

Teoricamente Anonymous não possui um líder ou partido controlador, e depende do poder coletivo dos participantes em agir de uma maneira que o resultado beneficie o grupo como um todo.

Partidos Políticos – Organização de direito privado que pode ser definido como uma "união voluntária de cidadãos com afinidades ideológicas e políticas, organizada e com disciplina, visando a disputa do poder político".

Max Weber um dos fundadores da Sociologia define o Estado como "uma entidade que reivindica o monopólio do uso legítimo da força física", uma definição que se tornou central no estudo da moderna ciência política no Ocidente. Weber considera que o predomínio da burocracia nos partidos políticos, especialmente nos partidos fascistas, nazistas, socialistas e comunistas, ocorre por uma necessidade técnica, uma burocracia partidária, que frequentemente ultrapassa a sua função de assessoria do político e passa a ditar regras nos partidos políticos.

Quero uma ideologia para viver
Nós blogueiros martelamos diariamente a frase: “você precisa acordar!!” “Acorde”!! Pedimos tanto para acordarem da hipnose que acho que o povo acordou. Chamamos a atenção para o que estava ocorrendo bem debaixo do nosso nariz, mas que muitos não viam, ou não desejavam ver.

Temo agora que muitos tenham caído da cama e ainda não sabem muito bem onde estão e o que os fez “despertar” – estão meios tontos que nem baratas.

Pesadelo? Barulho no quarto? Ou um terremoto!
Seja lá o que o fez acordar, tenho o prazer de dar lhe as boas vindas a 4ª dimensão!  Eu sei que a sua visão ainda está turva, os olhos não conseguem abrir direito, pois a LUZ que está chegando está ofuscando a mente adormecida de muitos anos, séculos e séculos. Mas você ficará bem, apenas relaxe e aproveite o novo dia, a nova iluminação.

Quem não acreditou que “esse dia” chegaria não sabe agora o que fazer com “ele”. Parecia mito, uma hipótese simbólica, uma mensagem apenas subjetiva que nos levava a acreditar que tudo poderia mudar como num passe de mágica. Muitos textos “angelicais” diziam que a nova era seria colorida e que o “Pai” viria a nosso encontro para nos levar para sentar ao seu lado no trono celeste... (Reinado nas paradas)

Calma. Ainda não será tão fácil assim. Seu “pai” vai demorar a chegar. Essa nova dimensão de percepção é muito forte e pesada e requer preparo espiritual e muita informação, não somente a que você teve nas instituições de ensino, mas e principalmente aquelas informações que você não teve acesso nas escolas convencionais, pois essas servirão como base de sustento para o que ainda virá pela frente.

O que vem pela frente não se trata apenas de uma revolta popular por direitos antes garantidos por uma constituição, pois esse direito pode ser tirado de você num estalar de dedos, ou apenas digitado de um Smartphone. Mesmo que o seu país saia “aparentemente” do caos, esse momento requer firmeza, postura, equilíbrio emocional, coerência vibracional e muita consciência da sua parte.

O que descobrimos rapidamente e primeiramente nestes últimos dias foi que JUNTOS SOMOS FORTES – Separados (partidários) somos fracos. Partidos – fragmentam – trabalham com partes. Bandeiras são símbolos que levam as pessoas a experiências pessoais e egoístas.

Podemos ser manipulados por símbolos ou por frequências magnéticas. Ambas as opções só funcionam com nosso consentimento. Precisamos estar atentos a todo tipo de manipulação, seja ela televisiva, de grupo (redes sociais) ou familiar.

JUNTOS SOMOS FORTES e vimos isso através da solidariedade de grupos de estudantes de direito e de medicina que se uniram a causa oferecendo seus serviços emergenciais para todos que sofrerem lesões físicas e morais nos eventos pelo país e isso muito me emocionou.

É um sentimento de cooperação, próprio de tempos de guerra e grandes catástrofes, nos afastando do pensamento de competição. Temos que desenvolver essa competência – a de cooperar com o grupo e se você não entende como funciona o grupo é sinal que está no grupo errado. Procure um que se afine com você, com suas ideias e pensamentos ao invés de combate – lo, isso só irá minar suas energias.

Essa é a hora de separarmos o joio do trigo.
São sementes muito parecidas quando germinam, mas só quando florescem é que se pode perceber nitidamente as diferenças entre elas. E se estamos buscando uma boa colheita para o futuro, avaliar a qualidade das sementes é fundamental.Também não podemos nos descuidar do ataque das baratas...

Um Inseto Cyborg, meio barata, meio máquina é um novo experimento da neurociência comportamental e engenharia neural. A antena de uma barata contém os neurônios que são sensíveis ao tato e olfato e quando as antenas da barata tocam uma parede ela se afasta tendo noção e orientação do espaço.

Esses neurônios em suas antenas transmitem informações de volta para o cérebro e apenas usando eletricidade através de pequenos pulsos elétricos na forma de "picos" enviados por um comando a partir de um telefone celular, impulsos elétricos chegam a suas antenas produzindo uma ilusão de que há uma parede ao lado. 

Controle neural do Comportamento
O cérebro responde aos estímulos sensoriais. Depois de alguns minutos, a barata vai parar de responder ao micro estimulador, pois o cérebro aprende rapidamente e se adapta, pois isso é o que todos os cérebros são projetados para fazer = se adaptar ao ambiente rapidamente.

Padrões e estímulos periódicos
Podemos facilmente nos adaptar a qualquer coisa, mas não temos consciência disso. Nosso cérebro se acostuma com tuuuuuuuuuuddooooo.

Com uma comida ruim ou na falta dela – com geladeira vazia - com um relacionamento de anos estressante – com cores feias e sujeira nas paredes – com moveis quebrados – gavetas que não abrem – meias sem seu par – sapatos gastos – roupas sujas e desbotadas - com sons irritantes do tipo ventiladores sem óleo - gritos das crianças do vizinho – dos latidos dos cachorros querendo sair – condução e transporte urbano superhipermega lotado – falta de médicos – falta de medicamentos - ausência de cuidados - de carinho - de toque e de beijos de namorado – ruas esburacadas – portão eletrônico que não abre – elevadores enguiçados – mau humor do patrão, do cônjuge, da filha adolescente – engarrafamento de 4 horas diárias – de climas instáveis – de pegar chuva sem guarda chuva – de mofo nos quartos – de contas para pagar [sem serem suas] sem um puto no banco – com canais de TV que são maçantes, todos recalam, mas ninguém troca a porra do canal – sinal de celular que não chega onde você mais precisa [longe de casa].

Enfim, seu cérebro é uma máquina e como sempre digo, ela precisa de uma mente brilhante e informada para administra-la com eficácia e eficiência, do contrário, depois de toda essa movimentação global, e você não entender muito bem sobre tudo isso que eu falei, meu caro... alguém com um smartphone fará isso por você.

Laura botelho

Isso chama-se dissonância cognitiva. Tentar mostra ao publico ignorante uma outra versão para suas ações irresponsáveis. E assim caminha a humanidade.

16 de jun de 2013

Hitler descobre a verdade sobre as manifestações no Brasil


Quem me conhece sabe que para mim, rir é coisa séria e rir da nossa própria desgraça é muito mais sério ainda. 

Excelente vídeo legendado com a "língua" que todos entendem, mas que fazem de conta que não.

Boa semana 

laura botelho

15 de jun de 2013

Índigos vieram para mudar e se você é um, mude!


Como essa moça mesmo disse, já que eu não estou dando a minha cara para bater nos comícios, pelo menos que eu faça a minha parte divulgando o que está acontecendo aqui e no mundo.

Tenho uma média de 5 mil acessos dia e uma boa exposição mundial que não é muito expressiva, se comparado as mídias que mentem sobre o que realmente está para acontecer no planeta. Elas propagam a desinformação e precisamos consertar isso.

Se você tem um BLOG ou página em rede social e é menor de 25 anos ou não, ajude aos que estão apanhando e sendo presos, humilhados, para melhorar o seu futuro, pois se nada mudar muitos não o terão como o sonhado, mas como DETERMINADO pelos que estão no poder.

Quem não acreditou que o velho mundo acabou, terá a prova daqui em diante – nada será mais o mesmo.

A partir de 2012 entramos numa nova era, numa nova etapa da evolução do homem, num novo SOL = informação.

As paredes dimensionais estão caindo. Veremos mais e além. Estamos mudando nossa percepção quanto ao ambiente e isso muda nossos pensamentos e consequentemente nossos corpos/saúde/equilíbrio.

Estamos emergindo das profundezas da escuridão, do fundo do poço, estamos vendo a luz, um novo céu, uma nova maneira de “existir”.

Não significa que será fácil o trajeto para os que buscam suas convicções, mas posso lhe garantir desde já que será excepcionalmente deliciosa e maravilhosa a conquista!

Laura botelho










12 de jun de 2013

Video - O Código das Piramides

O Código das Pirâmides é uma série documental de 5 episódios que explora os campos das pirâmides e templos antigos no Egito, bem como sítios megalíticos antigos em todo o mundo à procura de pistas sobre a consciência matriarcal, o conhecimento antigo e sofisticado tecnologia de uma Idade de Ouro. 

A série é baseada em extensa pesquisa feita pela Dra Carmen Boulter na Divisão de Pós-Graduação de Investigação em Educação da Universidade de Calgary em 23 viagens ao Egito e em outros 50 países em todo o mundo.

Foram entrevistados proeminentes estudiosos e autores em áreas multidisciplinares para ajudar a entender o todo e não somente a parte que sabemos. Muitos especialistas em campos distintos foram consultados como a geologia, física, astrofísica, arqueologia, engenharia biológica, a teoria do campo magnético, os hieróglifos, e egiptologia.

A série explora questões que a ciência atual não nos conta, apenas floreiam. E ainda assim estão longe da verdade, mas ajuda a diminuir a distancia da velha crença e do ceticismo antigo.
  • Quem eram os antigos e o que eles sabiam? 
  • Será que as pirâmides são muito mais velhas do que Egiptologia tradicional nos querem fazer crer? 
  • Será que os antigos eram mais avançados tecnologicamente do que somos hoje? 
  • Por que temos tão pouca compreensão dos antigos egípcios? 
  • Ainda há segredos escondidos à vista de todos? 
  • Diante de novas descobertas teremos que fazer uma nova cronologia? 
  • Será que somos realmente a civilização mais avançada de todos os tempos na Terra? 
Episódio 1: O guardião da Paz 
Este episódio levanta questões sobre a finalidade das pirâmides que desafiam a Egiptologia tradicional história conta. Veja imagens raras de 6 locais distintos pirâmide perto da Grande Pirâmide com evidência de tecnologia superior e conhecimento sofisticado da ciência e do cosmos. 

Episódio 2: Tecnologia de Alto Nível 
Neste episódio, a evidência indica que os antigos egípcios usavam tecnologia de alto nível para a construção de pirâmides e templos. Os cientistas discutem a fonte deste poder e suas aplicações no mundo antigo

Episódio 3: Sagrado
Cosmologia Decifrando o significado dos símbolos estranhos na arte egípcia dá uma visão sobre o conhecimento da antiga cosmologia sagrada. Uma nova maneira de interpretar os hieróglifos é apresentado indicando que os antigos tinham conhecimento sofisticado de física, biologia e mecânica celeste. A equipe vai em uma expedição no deserto aberto em busca de um local remoto de extrema antiguidade chamado Nabta Playa. Neolíticos círculos de pedra foram encontrados marcando o movimento das mesmas estrelas como foram monitorados na civilização faraônica. 

Episódio 4: Poder da Humanidade 
Propõe que os construtores das pirâmides estavam vivendo em uma Idade de Ouro, eles tinham sentidos mais refinados, experimentou altos níveis de consciência que lhes deu habilidades superiores do que nós temos hoje. 
O sagrado feminino foi homenageado e existia em equilíbrio com o sagrado masculino. 

Episódio 5: A Nova Cronologia
Depois de examinar as provas apresentadas na série, parece claro que as datas indicadas por Egiptologia tradicional não se encaixam. Considerar cuidadosamente os ciclos de tempo através do Ouro, Prata, Bronze e Idade do Ferro do Grande Ano de Platão, uma nova cronologia está emergindo que ilumina o Egito antigo.

Infelizmente tudo que é bom não está disponível para terceiro mundo.
O documentário está em Inglês e há ferramentas para legendar em várias línguas, apesar da coisa sair sem pé nem cabeça, mas ainda sim é uma ajuda.

O fato é que; não deixe de assistir a esse material, mesmo que você não entenda a língua. Faça como eu, veja as figuras. Uma imagem vale mais que mil palavras, certo?

Se você souber de alguém que consiga esse material legendado, não se esqueça de me avisar, mudarei tudo rapidinho para que todos possam entender o conteúdo dessas informações – as mudanças estão aceleradas e perder um dia, pode custar toda uma existência...


laura botelho

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5



11 de jun de 2013

Vídeo - A Caminho da Copa - 2014



Delicie-se. Eu não tenho mais o que dizer, apenas lamentar nosso destino.
Assista antes que tirem do ar.

laura botelho



Como ficar milionário catando estrume.

6 de jun de 2013

Sereias existem - captamos uma


Em março deste ano (2013) dois cientistas – um geólogo Dr. Torsten Schmidt e o ex-NOAA Biólogo Dr. Paul Robertson faziam pesquisas em um submarino no mar na Groenlândia abaixo de dois mil metros da superfície e tiveram uma grande surpresa com algo que lhe é “familiar”, mas que nunca pode ser comprovado.

Durante a gravação no veículo, duas câmeras ao mesmo tempo foram capazes de gravar uma mão humana com membranas que toca o vidro da janela do submarino em movimento que está lento debaixo d'água.

Lógico que o cientista levou um baita susto.
Veja você mesmo e me diga se é muita imaginação, mito, fantasia ou lenda urbana.

Eu (Laura) diria que são “mundos” em colisão  - já escrevi sobre isso. Ainda vamos ver, sentir e experimentar muito mais coisas. Se prepare.

Entenda como esses seres foram produzidos

Se não entender o Inglês, faça como eu, veja as figuras...mas não deixe de assistir até o fim.


laura botelho





4 de jun de 2013

Videos - para assistir, parar e pensar...


Podemos observar nitidamente que estas frequências de ressonância sobre o planeta nos últimos meses têm aumentado de grau e intensidade afetando diretamente o cérebro humano, sistema nervoso e cardiovascular

Se pesquisas atestam que todos os sistemas vivos estão realmente interligados e se comunicam uns com os outros via biológica, eletromagnética, e os campos não-locais, podemos trabalhar juntos conscientemente para aumentar a coerência do Campo Global, para com isso distribuir essas informações para todos os sistemas vivos dentro do Campo. 

Só assim poderemos mudar de forma significativa nossa percepção sobre o todo agindo de forma honesta (livre de engano) na condução de nossas experiências de vida, a começar – AGORA!









Video. David Icke - Lembre-se de quem você é!


Pessoas assistiram presentes ao evento e tantas milhares ao vivo pela internet !
Um show de informação. A vitória do David Icke é de todos nós, pois ele teve a coragem, a ousadia de enfrentar os "deuses". 

Que sua postura sirva de exemplo para todos nós. Temos que mudar a informação do Campo, pois do contrário... não sairemos desse ciclo - não nessa ultima passagem...

laura botelho

Trailer da apresentação de David Icke na arena Wembley - Londres - 27 de outubro de 2012 - parte do seu CD 

Quase dez horas de informações de ponta pesquisado, compilado e apresentado por David Icke.
Quem Somos? Onde estamos? O que é a realidade?
Quem controla o mundo e dita nossa vida diária?
E com que fim?




O CD foi legendado gentilmente por Sergio Quintiliano
Ficamos gratos por isso

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos