29 de abr. de 2013

Revelação sobre vida Extraterrestre a imprensa - hoje.


Entre hoje, 29 de abril a 03 de maio de 2013em Washington (USA), o mundo terá outra visão sobre sua própria realidade. Uma nova maneira de ver o velho “mundo” que não ia e não vai nada bem... Uma nova interpretação será necessária para que o planeta reaja às muitas mudanças que estão ocorrendo e ainda virão.

Audição sobre Divulgação para Cidadãos comuns é uma meta que um ativista americano político de nome Stephen Bassett organizou para “despertar” maior numero de pessoas para tais mudanças de paradigma.

Um evento que contará com 40 pesquisadores e testemunhas/militares do governo americano que testemunharão a realidade sobre fenômeno UFO (ou OVNIObjetos Voadores Não Identificáveis) contando o que sabem a imprensa mundial, e se isso não surtir efeito meu amigo... Desisto.


Nosso representante será o Prof Ademar José Gevaerd – Dono da Revista UFO e que sabe mais que ninguém como as coisas funcionam em termos de “ocultação” dos fatos sobre esse assunto.

Os povos antigos deixaram muitas pistas para nos orientar quanto a esse momento – o salão dos espelhos, segundo os Mayas – onde nos veríamos tal qual nós somos realmente e não essa “pseudo existência”, essa armadilha eletromagnética que nos mantém presos a esse ciclo reeeeeencarnatório - até que a maioria veja a mesma coisa.

As mudanças que desejamos se darão quando atingirmos 51% dos despertos para essa manipulação - dos 49% inconscientes restantes da humanidade.

Nessa era da informação – permanecer ignorante
é uma escolha!

No que tange a realidade dos fatos, não existe um “embargo da verdade sobre vida extraterrestre”. O que há (no meu ponto de vista) é desejar não ver, desejar não evoluir. As evidencias estão em todos os cantos, não há como “ocultar” nada hoje diante da facilidade da internet.

Muitos me questionam sobre o que isso significaria. O que resultaria para vida humana a revelação – por parte dos nossos governantes – sobre uma “vida além dos humanos”?

Vou deixar essa para você mesmo responder. Farei o contrário. Vou devolver as duvidas a você. Pense. É um exercício que necessita pesquisa, muita pesquisa e eu já fiz a minha.

O que implica, que impacto sofrerá a humanidade
ter a revelação e confirmação sobre “vida extraterrestre”?
Digamos que eles existam, e daí?

  • Uma forma mais “inteligente” tecnologicamente domina quem não tem? 
  • Se “eles” estão entre nós, por que não nos atacam ou nos escravizam? Você acredita que “eles” não nos fazem mal? Mas então por que não se revelam?
  • “Eles” existiam antes da raça humana? Se afirmativo, quem os criou? Nosso “deus” é o deus deles?As religiões estariam nos passando mensagens que eles enviam?
  • Por que o Governo Mundial não quer que saibamos sobre outros seres além de nós?
  • Se “eles” têm tecnologia superior para se manterem “invisíveis” no ar e na terra (entre nós) o que mais eles podem fazer para nos enganar?
  • Se você tivesse certeza absoluta que há muitas vidas diferentes dos humanos (conhece um extraterrestre) convivendo entre nós, você contaria a alguém? Entregaria esse ET?
  • O que você ganharia com isso? Popularidade ou uma internação numa clinica psiquiátrica?
  • Se "eles" existissem isso evitaria muita complicação futura. Imagina o que eles poderiam evitar nos casos de guerra. Eles poderiam desarmar todas as tropas em conflito. Não haveria mortes de crianças. Desabamentos de prédios. Crise energética. Colapso financeiro. "Doenças" seriam evitadas. Poderiam nos ensinar a viajar mais rápido que a luz, conhecer outras planetas.
  • Por que a humanidade precisa sofrer? O que ela fez para merecer isso? Por que não podemos simplificar as coisas ensinando as crianças ao nascer que há outras vidas além da nossa?
  • Por que temos que matar para nos alimentar de outros seres? Somos “alimentos” deles também? Fazemos parte de uma cadeia alimentar? Seres mais inteligentes consomem “energia” dos menos evoluídos?

O que mudaria EFETIVAMENTE na percepção humana a descoberta de outras vidas não humanas?

Sem limites de informação
Energia livre? Sem trabalho escravo
Sem trabalho, sem estresse
Sem estresse, sem “doenças” – sem “curas”
Sem função profissional? Sem função laboral?
Sem fronteiras, limites geográficos, bandeiras. Sem barreiras, paredes, predadores. Sem domínio, dominados.
Apenas aprendizados?

Pense, pense!!!

laura botelho

Este video está legendado em Espanhol!!! Assistam antes que tirem do ar!

23 de abr. de 2013

Que Boston, eim?!


O que sempre esteve no inconsciente popular acaba de ser confirmado: não estamos sós no universo. Dividimos esse enorme espaço com zilhões de outros seres de tamanhos, tipos, formas e conceitos muito diferentes dos que podemos acreditar. Há também os iguais a forma humana. São tão parecidos que você poderia sentar ao lado de um no banco de algum ônibus/metrô.

O fato é que eles estão entre nós e alguns têm tecnologia tão avançada a ponto de não ficarem visíveis a nossa percepção. Eles conduzem suas vidas cotidianas paralelas as nossas, buscando cada qual seu próprio nível de evolução.

Dr. Steven Greer, fundador do Movimento de divulgação do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre, produziu um dos filmes mais importantes do nosso tempo com o premiado cineasta do Premio Emmy, Amardeep Kaleka e sua equipe da Neverending Light Productions para divulgar pelos quatro cantos do mundo através do documentário Sirius a história da Terra, dos humanos, da forma como nunca foi contada antes.

E por que nunca soubemos isso antes?
Muitos sabiam e usaram dessa informação para controlar os que não sabiam, mas com o advento da internet, a coisa saiu do controle dos controladores do tempo.

“Conhecimento é poder”

Humanos que tiveram contato com essa realidade viram nesse descobrimento um grande modo de levar vantagem sobre os que não sabiam. Lembre-se, se você sabe com quem “falar”, você passa na fila na frente de muita gente, certo?

Mas como “eles” puderam nos 
enganar por tanto tempo?

Não puderam. Apenas fizeram um esforço hercúleo durante séculos e séculos para se livrar dos que intencionavam contar a realidade dos fatos... Mas agora não dá mais. Não dá para matar todo mundo que está contra seus planos.

A informação “vazou” a um número estupidamente grande que eles não podem mais contornar. Ainda tentam, mas está difícil a cada dia. Todos foram contaminados de alguma forma com parte da informação e estão buscando mais e mais, o que dificulta o trabalho “deles”

Eles se apossaram das instituições de ensino – As grandes Universidades são Católicas ou patrocinadas por elas, sem que saibamos, com isso a informação é dirigida.

As indústrias farmacêuticas são os laboratórios das drogas “licitas” que inibem o pensamento equilibrado. Muitos estão preocupados com a maconha, a cocaína e outros agentes alcaloides, quando foram popularizados justamente para causar polaridade, e os humanos tomam seu tempo combatendo algo que eles mesmos produzem em grande escala e dão a seus filhos na mais tenra idade.

Vin Mariani era uma bebida que continha vinho e extratos de folha de coca. Foi criada em 1863 por Angelo Mariani, quem a promovia atribuindo-lhe uma grande quantidade de propriedades “terapêuticas”. A bebida gozou de grande popularidade entre artistas e intelectuais europeus da época.

Os papas Pio X e Leão XIII foram especialmente entusiastas do tônico. A ação farmacológica desse vinho continha uma mistura de álcool etílico e cocaína pura que produzia um efeito estimulador do sistema nervoso central, porém vinha potencializado pela geração no fígado de um terceiro composto chamado etilencoca, produto da reação do metabolismo da cocaína com o etanol.

Da mesma forma a Coca Cola que você bebe (qualquer uma) contém cavalares doses de cocaína em seu “secreto” ingrediente. Bom, traficar Coca Cola não leva ninguém em cana, mas você sempre vai querer mais e mais...

Os que sabiam sobre a realidade de outros seres entre nós usaram a polaridade das nossas mentes para deixar os tolos sem informação correndo atrás do próprio rabo e “lutando” por “causas” das quais não fazem o menor sentido se forem bem estudadas...

Como eles perpetuaram essas informações? Quantos você acredita que pararam para estudar sobre o que comem, ingerem, se medicam? Que tal um número de... ZERO?

Vamos falar sobre pessoas perigosas
e agentes federais honestos

Antigamente era fácil tirar alguém de cena, bastava “suicida-lo”
Essa é a receita. Bastava que o “objeto problemático” fizesse uso de entorpecentes, bebesse demais, fosse mulherengo, jogasse, e tivesse uma vida duvidosa, abusasse de criancinhas e tivesse problemas emocionais com seus pais.

Mas nem todos se encaixavam nesse modelo... então, para os mais certinhos havia um “acidente”. Acidentes acontecem, você pode morrer afogado num lago depois de se descuidar amarrando o cadarço do seu tênis, muito óbvio.

Agora, não podem mais “suicidar” um David Icke, por exemplo.
Esse tem muitos seres por trás dele que não irão permitir. Mas “eles” vão continuar tentando, e enganar o maior numero de humanos desavisados, totalmente alienados, robotizados, essa é a meta dos controladores..

Essa coisa do “ataque” a Boston, por exemplo... o evento poderia nos pegar se não soubéssemos o que sabemos hoje. Mas agora já podemos enxergar como “eles” agem e isso dificulta o plano todo. Realmente, “eles” estão de saia curta quanto aos muitos acordados que estão aumentando exponencialmente.

Usar atores e sangue teatral no ataque da panela de pressão impressionou ao povo do BIG Brother. Deu assunto para a semana toda nos bares. Não demora muito isso vira tese de Mestrado de alguma instituição de ensino de Relações Internacionais.

Apelo para o bom senso dos universitários de medicina, já que não foram automatizados ainda para estudarem esse caso.

O corpo humano possui de 5 a 6 litros de sangue. Sangramento com traumatismo (como estilhaços) é o pior de todos os traumas, porque a carne é rasgada ao invés de cortada, expondo o tecido mais arterial e vascular, portanto seria um banho de sangue, e não um chão salpicado de tinta.

Se você perde duas pernas num trauma explosivo metade do seu sangue se vai em um minuto via artérias femorais, você está morto após dois minutos.

A posição “sentada” na cadeira de rodas evidencia uma total encenação, pois não está sendo feito um “torniquete”, não há pressão aplicada para evitar o “inevitável”. Há apenas demonstração de ossos expostos para uma boa fotografia.

Esse cara estaria desmaiado ou pelo menos sem condições de segurar sua própria perna como está fazendo. Suas roupas estão “limpinhas” diante desse provável “banho de sangue”. Há cor nos lábios, na pele, indicando que há boa circulação de sangue. Ele ainda está com cara de: “Perdi meu Ipod” - para quem perdeu suas pernas.

Não havia ambulâncias na área, apenas veículos de estilo militar preto, foi o que apontou gente que estava lá. Daí, depois desse teatro todo, tal qual o do 9/11 (New York), vamos a “caça as bruxas”!

Se você quer que alguém faça algo sem suspeitar de você,
faça-o pensar que a ideia foi dele.

Procuram-se suspeitos. A própria sociedade indica qual. Apontam as prováveis pessoas perigosas. Nada como dois irmãos numa segunda feira de manhã andando numa calçada com suas mochilas para serem altamente suspeitos.

Os irmãos, chechenos etnia Russa, moravam nos EUA por cerca de uma década e dizem que praticavam o Islã. Talvez fossem primos do Bin Laden. Nada é descartável.


Agentes do FBI disseram que imagens da câmera de vigilância mostraram Dzhokhar manipulando o celular e levantando-o ao ouvido momentos antes das duas explosões - o que é altamente suspeito. Não se leva um celular ao ouvido antes de explosões.

Tsarnaev, mudou-se para os Estados Unidos com sua família em 2002 e tornou-se um cidadão em 11 de setembro 2012, o que é altamente suspeito, pois alguém que requer cidadania tem por pensamento livrar-se dela mais tarde.

Diz o FBI que o perigoso Tsarnaev (mais velho) pulou para dentro de um carro, apontou uma arma para o motorista e disse: "Você ouviu sobre a explosão em Boston?" e "Eu fiz isso"

Além de terrorista era egocentro. Não se sabe por que, mas terroristas gostam que o povo saiba que foram eles que destruíram todo um país e não somente uma causa. Sofrem de perfeccionismo extremista.

Tsarnaev (19) foi acusado de assassinato ontem em seu quarto de hospital, onde ele está em estado grave com um tiro na garganta e um ferimento a bala durante sua tentativa de fuga.

“O ferimento de bala no pescoço tem um ferimento de saída na parte de trás do pescoço é possivelmente uma tentativa de suicídio", disse Miller, ex-diretor assistente da Agência Federal de Investigação.

O jovem sabia produzir arma de destruição em massa (panelas de pressão com prego) e não sabia se suicidar direito...

Seu irmão mais velho morreu na sexta-feira depois de um intenso tiroteio com a polícia. Dr. David Schoenfeld disse que Tamerlan de 26 anos estava inconsciente e tinha tantas feridas penetrantes quando ele chegou no Beth Israel Deaconess Medical Center na sexta-feira que não está claro o que o matou, narra o médico legista.

Dia do Patriota, um dia especial no movimento da milícia.
Na segunda-feira, abril 15, às 6:42 horas um anônimo postou isso no Twiter.
A transcrição diz:
Aviso:.Leis que estão sendo escritas para ferrar
eu trabalho em uma comissão de segurança e acabei de receber a notícia de inicio de uma campanha que estamos trabalhando nos últimos dois meses e agora tudo faz sentido. Serei breve. Eles vão fixar este evento em um macho adolescente de 20 anos e dizer que ele fez isso porque ele é instável. Eles encontrarão armas de fogo e um livro NRA em sua casa. Eles vão dizer que ele usou pó de recarga para a explosão e que pó de recarrega não deve estar à venda para o público. Eles então vão dizer que, por causa do pó na munição poderia ser usado para explosões e que a quantidade que você pode comprar deve ser limitado e tributados para ajudar a pagar esses eventos. Eu não posso fazer nada ou eu vou perder o meu emprego e, possivelmente, enfrentar acusações criminais.  Eles não vão encontrar os suspeitos até final desta semana e o ataque é emitido para ocorrer na sexta-feira. Este é um evento encenado. As pessoas feridas são reais e o evento foi planejado. Não deixe eles machucarem nossos direitos. estou no trabalho, então eu usei uma cópia de uma imagem em outro segmento.Também por favor, não me mencione. Eles vão me machucar seriamente.

Foi confirmado que a pólvora foi o principal componente explosivo nos atentados de Boston. Horas mais tarde, o senador EUA Frank Lautenberg (D-NJ) anunciou duas novas emendas aos seus esforços anteriormente debatendo há legislação de controle de pólvora.

Chris Kyle tinha 38 anos e foi um ex atirador da Marinha americana e estava emergindo como um crítico proeminente da agenda de controle de armas do governo Obama Em uma entrevista realizada semanas antes de sua morte advertiu sobre a tentativa da Casa Branca de proibir rifles semi-automáticos o que estaria abrindo uma porta para tomar o direito dos americanos.

Kyle tornou-se o fundador e presidente do Craft Internacional, uma empresa de fornecimento de treinamento em estilo militar para o pessoal de segurança e aplicação da lei...

Como já vimos eles vão tentar de tudo abafar a descoberta sobre nossos “irmãos do espaço”, mas em vão, pois muitos já estão atentos aos próximos eventos. O que fica de ruim aqui é que sabemos como “eles” operam e sabemos que isso não terá fim até que a maioria de nós mude o canal e passe a pesquisar sobre a realidade “extraterrestre” e seus objetivos escusos de oculta-la.

Se a maioria dos humanos não acordar... ainda teremos muitos desses eventos terroristas por aí. Muita guerra armada, muito curinga sendo descartado...
  
laura botelho





17 de abr. de 2013

Pista numero um: o presidente é negro




Assisti muitas vezes a esse filme, o que muitos talvez não o façam, por se tratar de uma película que não tem em seu elenco um Brad Pitt e uma Angelina.

Além de o elenco ser desconhecido da mídia internacional o filme de baixo orçamento narra um evento com enormes possibilidades de ocorrer – pelo menos, foi o mais preciso em todos os aspectos dos que eu já vi e pesquisei.

Sem muitos efeitos especiais ele conta passo a passo o que ESTÁ ocorrendo no planeta nesse momento e no que os eventos correlatos resultarão em breve. Uma questão de tempo.

Há muita “profecia” nesse filme (se é que você me entende).
O filme “Polar Storm” foi apresentado ao publico em março de 2009 com um presidente negro americano no comando das operações, sendo que; o único presidente  negro na história americana foi eleito somente em 20 de janeiro de 2009.

Vai ver que o filme foi feito em dois meses... Rápido, não?

Mas não pára por aí. A narrativa é muito precisa. Eles nos mostram como os eventos estão interligados e como irá nos afetar em muito breve. Dos assuntos tratados na história esse me chamou mais atenção entre outros filmes do mesmo gênero (além do presidente ser negro) como:

"O quinto elemento", “Um dia depois de amanhã” – “Presságio” – “Inferno de Dante” – “Impacto Profundo” – “2012” – “Armageddom” – “A sétima profecia” - “Quantum Apocalypse” – "Ataque solar" (2006) “Volcano” (1997) – “Meteoro” (1979).

Esses são os que eu assisti e lembrei. Todos, de alguma forma, relatam partes de toda a engrenagem, uma ameaça que “virá do céu”, mas que ainda não foi bem entendidacomo pela maioria. Há muito mais do que um simples meteoro ou cometa vindo em nossa direção...

Como já disse, é um filme de baixo orçamento, sem artistas famosos e efeitos visuais de grande impacto, apenas trás INFORMAÇÃO – e da melhor!! Infelizmente não encontrei esse filme legendado ou dublado para Português, acho que não despertou ao grande publico para isso. Mas mesmo que você não entenda pinico de Inglês, faça como eu, veja as imagens. Tenho certeza que você irá ligar os pontinhos.

Assuntos abordados:
meteoro caindo na Terra – abrigo subsolo - ondas magnéticas fortíssimas – inversão dos polos da Terra – deslocamento sutil na direção da iluminação solar sobre a Terra – interferência magnética nas linhas de comunicação – terremotos – chão se abrindo (sinkhole) – micropolos onde a energia magnética é mais forte e destrutiva – a atenção (perigo) que devemos ter com aparelhos eletroeletrônicos quando houver descargas magnéticas (CME) – presença de auroras boreais  em centros urbanos – ocultação por parte dos governos lideres quanto a realidade iminente para a população mundial - lei marcial para gerir caos – micro campos de concentração – união “fraternal” entre países divergentes para o “bem comum”.

Eles nos mostram muita coisa, as informações estão fragmentadas em muitos filmes e só você pode unir as peças. Espero que consiga. Essa é a minha dica da semana.

Polar Storm - 2009 - Para baixar - legendado
http://depositfiles.org/files/gjkcr7fwo

laura botelho




parte 2


parte 3


parte 4


parte 5


parte 6


parte 7


parte 8


parte 9





13 de abr. de 2013

11 de abr. de 2013

Videos - Sobre a visão sistêmica da vida


3 excelentes videos que darão a você uma visão geral sobre tudo que há para lembrar.
Você sabe tudo, mas não sabe que sabe. É hora de acordar.

Dia 20 de abril 2013 às 14h em Serra Negra - São Paulo, falarei sobre um pouco de cada um desses assuntos contidos nestes videos. Vamos desenhar juntos um futuro - um mundo novo, tal qual os Maias nos disseram. Vamos receber o novo SOL, e uma nova luz.

laura botelho







Gregg Braden - Energia e Consciência

8 de abr. de 2013

Holocausto para Cristo



Então disse Davi: Esta é a casa do SENHOR Deus,
e este é o altar do holocausto para Israel” 
1 Crônicas 22

Holocausto - grego antigo holokauston: “holos” [todo] + καυστον [queimado] tem origens remotas em sacrifícios e rituais religiosos da Antiguidade, em que plantas, animais e seres humanos eram oferecidos às divindades, sendo completamente queimados durante um ritual.

Sacrifícios humanos oferecidos aos deuses sempre pautaram a história da humanidade, não importa o ano, a cultura e crença. Os deuses não abrem mão de um corpo e do seu sangue em sua dieta, nunca.

A separação de uma criança pequena de sua mãe, na primeira infância pode gerar um conflito de tal envergadura que os meios normais para resolvê-lo serão destroçados, segundo estudiosos no assunto.

Muita infelicidade e muita enfermidade mental se devem a influências ambientais na mais tenra idade. Entre 4 e 9 anos o cérebro de uma criança, na verdade, torna-se duas vezes mais ativo como um cérebro adulto. Esta atividade intensa mantém-se em dobro até a criança atingir a idade de 10 anos.

Crianças são esponjas sensoriais, arquivos infinitos e espaçosos aguardando a cada momento novos comandos e informações do ambiente sobre cheiros, formas, texturas, densidade, tons etc como novos programas a serem executados e compartilhados no decorrer de seu crescimento. Quem tiver acesso a essa gama de arquivos = maneja uma nação.

Infância roubada
Em 1884, a frequência escolar se tornou obrigatória por lei ao estatuto de índios com menos de 16 anos de idade. Quando as escolas residenciais eram a única opção, as crianças eram muitas vezes retiradas à força de suas famílias, ou, seus familiares eram ameaçados com multas ou prisão, se eles não conseguissem matricular seus filhos a tempo.

As escolas indianas residenciais do Canadá foram parte de uma rede de "residenciais" escolas para os povos aborígenes do Canadá - Primeiras Nações [anteriormente "índios"], Metis e Inuit [anteriormente "esquimós"] financiados pelo governo canadense Departamento de Assuntos Indígenas, e administrada por igrejas cristãs, em especial a Igreja Católica no Canadá e a Igreja Anglicana. 

Nas escolas indianas seu principal papel foi o de converter crianças indígenas  amar cristo e para "civilizá-las". Sem nenhum contato com suas famílias por até 10 meses a um ano, por causa da distância entre suas comunidades e escolas afastava a cada dia, a ligação com seus ancestrais culturais.

As primeiras escolas residenciais foram estabelecidas na década de 1840 e a última escola residencial foi fechada em 1996. Ao final dos anos 1960, mais de 100 mil foram obrigados a frequentar a Escola de embarque indiana. Em muitas das escolas, os alunos foram desencorajados ou proibidos, sujeitos a castigos corporais por falar sua língua de origem - as línguas indígenas - até mesmo entre si e fora da sala de aula, de modo que o Inglês ou Francês seriam sua cultura dali em diante, fazendo com que sua própria língua fosse esquecida além da crença do seu povo. Devendo adorar a cristo e nada mais.

Ex-alunos das escolas alegaram que os funcionários e professores tinham praticado genocídio cultural e etnocídio. A punição corporal foi muitas vezes justificada por uma crença de que era a única maneira de "salvar almas", "civilizar" o selvagem, ou punir fugitivos.

Em 1909, o Dr. Peter Bryce, superintendente médico geral para o Departamento de Assuntos Indígenas (DIA), informou o departamento que entre 1894 e 1908, as taxas de mortalidade em algumas escolas residenciais no oeste do Canadá variou de 30% a 60% em 5 anos (ou seja, 5 anos após a entrada, 30% a 60% dos estudantes tinham morrido, ou 6-12% ao ano). 

Matando o “índio” na criança.
Crianças sofreram surras, choques elétricos, esterilização forçada, experimentação médica, fome, estupro, assim como várias outras formas de tortura e abuso sexual e assassinato. Jovens indígenas tornaram-se grávidas como resultado de estupro, ou até freiras ficaram grávidas depois de abusar sexualmente de jovens adolescentes.


Desde 01 de outubro de 2011 pesquisas arqueológicas e teste autorizados pelos anciãos da Kanien'keha: Nação ka, foram realizados no Instituto de Mohawk - escola residencial. 

Valas comuns de crianças da etnia indígena Mohawk enterradas em massa foram descobertas pelo radar de penetração no solo no Instituto Mohawk, instituto operado pelo Vaticano antes de seu fechamento ocorrido em 1970.

Testemunhas oculares da comunidade indígena Mohawk afirmaram que presenciaram sacerdotes em túnicas vermelhas torturando crianças em rituais e muitos deles estão enterrados ao redor da própria escola e suas mortes não foram comunicadas a suas famílias.

Como membros originais da Liga Iroquois, ou Haudenosaunee, os indígenas Mohawk eram conhecidos como os “Guardiões da Porta Oriental”. Por centenas de anos, eles guardaram a Confederação Iroquois contra a invasão vinda por esse sentido por tribos da Nova Inglaterra e em menores áreas de Nova York e pelos colonos chegados da Europa.

Um número total de indígenas mortos no genocídio canadense pela Coroa Britânica é de aproximadamente 25 milhões de pessoas, e equivale a um dos genocídios mais secretos do mundo.

Lembrando que o Vaticano e a coroa da Inglaterra - eram efetivamente imunes a processos sob as leis existentes e costumes.


Rainha Elizabeth e o príncipe Phillip
diretamente ligados ao sumiço de 10 crianças indígenas.

William Combes 59 anos e com boa saúde foi um dos sobreviventes do grupo de três meninos aborígines Kamloops que afirmavam terem testemunhado o rapto de 10 crianças.

"Em outubro de 1964, quando eu tinha 12 anos, eu estava na escola Kamloops e fomos visitados pela Rainha da Inglaterra e o Príncipe Phillip ...O dia em que a rainha chegou à escola, eu fazia parte de um grupo de crianças que iam a um piquenique com ela e seu marido e alguns dos sacerdotes, até um prado perto de Creek”

"Eu lembro que foi estranho, porque todos nós tivemos que abaixar e beijar seus pés, uma bota branca atada. Depois de algum tempo, eu vi a rainha deixar o piquenique com 10 crianças da escola, e as crianças nunca mais voltaram. O grupo que desapareceu tinha 7 meninos e 3 meninas, com idade entre 6-14 anos de idade ..."

Infelizmente esse depoimento foi apenas gravado e não pode ser confirmado pessoalmente pelas autoridades no Tribunal Internacional para Crimes de Genocídio contra a Igreja no dia 12 de setembro 2011, em Londres, pois W. Combes faleceu de maneira não esclarecida num hospital Geral de Vancouver, dia 26 de fevereiro de 2011

Johnny Bingo Dawson, Ricky Lavallee  e William Combes
estão todos mortos


Johnny Bingo Dawson, morreu de espancamento por policiais, 6 de dezembro de 2009. Ricky Lavallee, testemunha de espancamento do amigo J. Bingo morreu subitamente de causa não revelada no dia 3 de janeiro de 2009

Todos esses 3 homens foram sinceros ativistas indígenas e apoiadores do Tribunal Internacional para Crimes contra a Igreja de Cristo e o Estado. Todos eles falaram publicamente da cumplicidade da Coroa de Inglaterra com o genocídio das crianças indígenas de escolas residenciais. 

Mais de 50 mil crianças indígenas ainda estão desaparecidas das escolas residenciais sem paradeiros.

O Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e dos Estados instaurou um processo judicial em Bruxelas, na Bélgica e em Dublin, na Irlanda por crimes de genocídio contra crianças indígenas e contra a humanidade, sendo os réus (a Rainha) Elizabeth Windsor, chefe de Estado do Canadá e chefe da Igreja Anglicana da Inglaterra e Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI chefe da Igreja Católica que participou do planejamento e encobrimento do genocídio infantil, de acordo com as evidências forenses.

Há muitos casos sobre crimes contra crianças e muitos que a humanidade desconhece e não faz questão de saber, pois não interessa essa divulgação.

Kincora é um internato de 168 meninos de uma casa em Belfast, na Irlanda do Norte com idade entre 15 a 18 anos, que foram violentados entre 1963 e 1968. 

Casa Pia – crianças molestadas por políticos influentes.

Não sabemos se realmente esses seres serão punidos algum dia pelos atos que lhes foram atribuídos, mas isso talvez não importe tanto quanto o fato de demonstrar ao publico mundial incrédulo, que há um ritual de sacrifício atuante diariamente em todas as partes desse planeta que envolve o sumiço de crianças e o nome cristo.

Os deuses não estão preocupados se vamos descobrir ou não a realidade sobre esse holocausto cotidiano. Isso não os afeta, há muitos humanos que darão continuidade a essas violências por séculos e séculos sem contestar – faz parte da evolução pessoal.

O importante aqui é apenas entender como a coisa funciona, como “eles” manipulam a mente de um grupo e conduzem seus objetivos eras por eras.

Se você já entendeu isso... a justiça já foi feita.

laura botelho

Indicação do video - gentilmente cedida pelo autor -  Jaisson Tatto 







           

Vulcões ativos