28 de mar. de 2013

Video - Aliens do Passado - Puma Punku


Bons videos para assistir no fim de semana. 
Esse programa é encontrado na TV a cabo (sinal fechado), mas você encontra outros episódios no youtube. Pesquise.

Esse em especial - "Alienígenas do passado" - Toda sexta a partir das 21h no History Channel
Divirta-se

25 de mar. de 2013

Cometas - rotinas de medo



Entender realmente como as coisas ocorrem e se modificam com o passar dos tempos, da era humana, é uma tarefa lenta, de puro investimento de tempo na pesquisa dos fatos, unindo um elo a outro, desfazendo nós até achar uma ponta para organizar o pensamento.


São tantas as disciplinas para estudar e muitas vezes, reler novamente, de novo, de novo, até que faça algum sentido para visualizar a imagem total a partir de pequenas partes. Um quebra cabeças gigantesco, tão grande que sozinho é impossível organizar.

Tais disciplinas e temas precisam ser lidas impreterivelmente, como a arqueologia, psicologia, linguística, biologia, astrofísica, geomagnetismo, religião, mitologia, astronomia, evolução, paleontologia, várias teses e métodos científicos, além dos estudos bíblicos e outros textos religiosos antigos, são indispensáveis.

E é com esse material que permeio minha linha de estudos, além das muitas dicas de amigos nas redes sociais. Sem esse “trabalho em grupo” não saberia nem por onde começar. Não se pode descartar nada, mas devemos sim ter um foco, um caminho a percorrer e analisar.

Tem dias que realmente não sei mais o que escrever, daí, fico no aguardo de uma pista do ambiente. E foi o que aconteceu essa semana. Me deparei com uma noticia sobre um evento que irá ocorrer 10 dias após a minha palestra em Serra Negra/SP que vai sacudir a Terra.

Um evento com implicações históricas para a humanidade.

Será realizado no Clube Nacional de Imprensa em Washington, DC entre 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um grupo de 40 pesquisadores e militares, testemunhas que vão depor por 30 horas ao longo de 5 dias. 

Audiência para cidadãos sobre divulgação de uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana, assunto adiado por 45 anos, enfim ganha força e legitimidade para sacudir e puxar o tapete daquele que se deitou e de lá não quer sair!

Tem muita gente que não compreende muito bem o que isso significa e duvida se realmente esse fato pode ser marcado nos anais da história do Homo Sapiens (homem moderno, mas tolo).

Já estou até vendo a cara dos “trouxas” que torcem o nariz pra tudo, questionar mais isso. Vai ter gente dizendo: “Laura, não vejo o que a descoberta sobre Aliens poderá mudar alguma coisa na nossa vida, a não ser na troca de tecnologia avançada”

Esse é o típico argumento de quem não sabe nada de absolutamente nada. O que é pior, acha que sabe. Mediante a esse evento nos Estados Unidos em breve, e a importância dele nas nossas vidas, resolvi montar um resumo do resumo, do resumo de alguns dos meus textos para explicar melhor aos que estão chegando agora [despertaram nesse ano] e dos que acreditam que sabem realmente alguma coisa. Para os que não acreditam em nada... deixe os dormir tranquilos no tapete.

Vou resumir da seguinte forma – em tópicos e com links de algumas matérias relacionadas. Então vamos lá. O tempo tá curto para tanta informação.

·         Evolução é um processo sistêmico – cíclico
Durante as duas últimas décadas, os pesquisadores encontraram evidências de mudanças climáticas abruptas aliados a colapso de civilização, bem como mudanças repentinas do nível do mar, inundações catastróficas, a atividade sísmica generalizada de características glaciais em torno de 2200 ± 200 aC.

E não muito tempo atrás um cluster significativo de cataclismos naturais provocados por influências não terrestres ocorreu entre 600 - 500 aC e alterou o mundo físico. 

Estes eventos causaram a transição do Bronze à Idade do Ferro levando a uma quase universal revolução cultural  em todas as dimensões da existência humana e em um grande número de elementos culturais sofreram mudanças rápidas dentro do mesmo curto período de tempo.

Diante das evidencias de eventos naturais num âmbito global, que não só encerrou uma era histórica, mas que levou também às especificidades culturais e habilidades distintas para a nossa era moderna - Somos o resultado de experiências humanas deste período anterior de turbulência – e em algum lugar no futuro da Terra, se esconde um cataclismo de fogo que será disparado pelo impacto com um grande corpo cósmico. 

Mudanças climáticas no planeta anteriormente devem ter ocorrido repentinamente e não em longo prazo, como querem que a gente acredite. Desastres naturais consistentemente desempenham um papel vital nas tradições antigas como história com índices de distúrbios em uma condição idealizada de equilíbrio dinâmico. 

Nesta mudança catastrófica do clima rápido todos os mamutes da Sibéria morreram. Em 1799 corpos congelados de mamutes foram encontrados na tundra. Os cadáveres estavam bem preservados, e os cães que puxavam trenós comeram a carne dos mamutes que parecia fresca como saída da geladeira.

Se processos geológicos tivessem sido lentos, os mamutes não teriam sido pegos de surpresa com frio extremo nas colinas isoladas levando-os a fome, pois em seus estômagos e entre os seus dentes havia grama ainda não digerida.

As espécies de folhas e galhos encontrados em seus estômagos agora não crescem mais nas regiões onde os animais morreram, mas floresceram agora ao sul, mais de mil quilômetros de distância. O homem se mudou para o sul quando a Europa estava coberta de gelo e retornou quando o gelo recuou. Historicamente o homem testemunhou grande variação climática. 

·         Homens e dinossauros juntos
e mais recentemente os mamutes extintos, conviveram juntos no passado não muito remoto. O mamute viveu na idade do homem retratado nas paredes das cavernas; restos de homens têm sido repetidamente encontrados na Europa Central, juntamente com restos de mamutes e pegadas humanas com as de dinossauros.

·         Ultimo período glacial
De acordo com o acadêmico suíço François Forel, 12 mil anos se passaram desde que a folha de gelo do último período glacial começou a derreter, o que vai contra a informação recebida de que o gelo terminou 30 – 50 mil anos atrás. Portanto, o tempo decorrido desde o fim do último período glacial deve ter sido ainda menor do que nos contado.

derinkuyu
Há um período narrado por Censorinus - um escritor romano do século 3 dC, autor de uma obra perdida onde conteúdos desses textos são de natureza variada: a história natural do homem, a influência das estrelas e dos gênios, música, ritos religiosos, astronomia, as doutrinas dos filósofos gregos etc. E ele falava sobre “o supremo ano”  - que no final do qual o sol, a lua e todos os planetas retornariam à sua original posição...

Este “ano supremo” tem um grande inverno, chamado pelos gregos kata-klysmos, o que significa dilúvio, e um grande verão, chamado de ekpyrosis, ou de combustão do mundo. O planeta, na verdade, parece ser inundado e queimado alternadamente em cada uma dessas épocas.

Devido à periodicidade das convulsões terrenas, o lapso de tempo entre duas catástrofes é considerado como um "grande ano". 

·         Colisão de mundos
Numa visão não muito simplista, uma catástrofe encerra uma visão de “mundo” após sua destruição. Essa, colidi com outro “mundo”, que rui em átomos dos quais, em um longo processo, uma “nova terra” será criada em algum lugar do universo.

Novos aprendizados, novas maneiras de ver a vida, o existir. Novos conceitos, paradigmas e até uma nova (com botox e cirurgicamente retocados os velhos deuses reaparecem) religião.

·         A Idade do Sol
Uma ocorrência tão repetida nas tradições da Idade do planeta é o advento de um novo sol no céu no início de cada idade. 

Substitua a palavra "sol" pela palavra "idade" “era” nos textos antigos de muitos povos em todo o mundo e terá a real idade da Terra. Os Maias contaram suas idades pelos nomes de seus sóis consecutivos. Estes sóis marcam as épocas em que são atribuídas inúmeras catástrofes que o planeta sofreu.

·         Mundo vermelho
A queda de poeira de meteorito é um fenômeno geralmente conhecido que ocorrer principalmente após a sua passagem; este pó é encontrado na neve das montanhas e em regiões altas.

Original de "Mundos em Colisão" foi o livro encontrado aberto
na mesa de Albert Einstein, no momento de sua morte.
Narra a lenda que um cometa estava a caminho de seu periélio e tocou a terra pela primeira vez com sua cauda gasosa envolvida em nuvem de pó de óxido de ferro de cor vermelha. No mar, lago, rio este pigmento deu um colorido sangrento a água. Devido a estas partículas ferruginosas ou outros pigmentos solúveis, o mundo ficou vermelho.

"O rio é sangue” = (Êxodo 7: 20): Pela presença do pigmento nos rios causou a morte de peixes seguido de decomposição e cheiro. 
"E o rio cheirou mal" (Êxodo 7:21). 
“E todos os egípcios cavara a mão ao redor do rio, para beberem água, pois eles não podiam beber da água do rio" (Êxodo 7:24). 

·         A chuva de pedras
Seguindo a poeira vermelha, um "pó pequeno", como "cinzas do forno," caiu "em toda a terra do Egito" (Êxodo 09:08), e em seguida, uma chuva de meteoritos voou em direção à terra. 

Uma torrente de pedras grandes que vêm do céu, um terremoto, um turbilhão, uma perturbação no movimento de terra; esses quatro fenômenos estão sempre presentes nos contos antigos em 4 cantos do planeta.

Um grande corpo celeste deve ter passado muito perto de nosso planeta e interrompeu o seu movimento natural e uma parte das pedras dispersas no pescoço e cauda de um cometa feriu a superfície da terra em um golpe devastador. Nosso planeta entrou mais fundo na cauda do cometa.

·         Fogo no ar






As caudas de cometas são compostas principalmente de carbono e gases de hidrogênio. Sem oxigênio, eles não queimam no vôo, mas os gases inflamáveis, passando por uma atmosfera que contenha oxigênio, serão incendiados. 

Se carbono e hidrogênio, gases ou vapores de uma composição desses dois elementos, entrarem na atmosfera em grandes massas, uma parte deles vai queimar, ligando todo o oxigênio disponível no momento.

Na década de 1950, um cientista alemão chamado Ludwig Biermann postulou que não importa se um cometa é dirigido para perto ou longe do Sol, sua cauda sempre apontará para longe do sol. Isso acontece porque o Sol emite um fluxo contínuo de partículas que empurram a cauda do cometa para longe...

·         A escuridão na terra
No passado, furacões terríveis varreram a terra por causa da mudança ou reversão da velocidade angular de rotação da Terra, e por causa dos gases de varredura, poeira e cinzas de um cometa. O ​​vento era extremamente forte e soprou durante 7 dias durante sua passagem.

A Nona Praga do Egito: 03 Dias de Escuridão

[Êxido 9:21]
Então disse o Senhor a Moisés: Estende a mão para o céu, para que haja trevas sobre a terra do Egito, trevas que se possam apalpar.
22 - Estendeu, pois, Moisés a mão para o céu, e houve trevas espessas em toda a terra do Egito por três dias.
23 - Não se viram uns aos outros, e ninguém se levantou do seu lugar por três dias; mas para todos os filhos de Israel havia luz nas suas habitações.
"E houve trevas em toda a terra do Egito por 3 dias, eles não viram um ao outro, e ninguém se levantou do seu lugar por três dias”

Durante a catástrofe acompanhada por furacão e terremoto, apenas as pessoas que viviam em pequenas cabanas ficaram ilesos; maiores edifícios foram arrastados e destruídos. Quem achou que a construção de sua casa seria forte para aguentar o terremoto, perdeu a vida embaixo dos escombros. As casas simples não fizeram entulho.

Documentos dos Maias descrevem uma catástrofe cósmica onde o oceano avançou sobre o continente e um furacão terrível varreu a terra. Vulcões explodindo, marés varrendo sobre montanhas e ventos impetuosos mudaram a face da Terra. Mudou montanhas, curso dos rios, a formação de lagos, praias e ilhas. Uma nova terra foi criada gerando assim um novo mundo – o nosso.

·         Parte da evolução
Esperamos, portanto, fluxos maciços de desintegração partículas contendo uma alta proporção de quilômetros de sub-meteoróides próximos a órbita terrestre que proporcionarão um bombardeio cíclico seguido de um resfriamento global da Terra. 

Cometas e colisões com asteroides com a Terra agora são vistos como cruciais para a origem e evolução da vida, e o que pode ser observado é que o fenômeno é cíclico e a evolução e destruição de civilizações devem ser estudadas, analisada e passada adiante com mais seriedade.

·         Nunca foi tão quente quanto há mais de 11.000 anos atrás.
Apenas um século é um período muito curto para esse aumento. Nada que conhecemos justifica esse aumento de calor no planeta. Um pico de calor como este não tinha acontecido antes, pelo menos não nos últimos 11.300 anos, disse Shaun Marcott climatologista, que trabalhou em um novo estudo sobre as temperaturas globais de antiguidade.

"Se você tivesse de fazer uma previsão com base em nossa localização, a posição do Sol e da nossa inclinação, você poderia ver que nós ainda estaríamos mais frios, mas não estamos", disse Marcott.

C/2012 S1 (ISON)
é um cometa descoberto em 21 de Setembro 2012 por Vitali Nevski e Novichonok Artyom.


Uma bola de gelo e rocha com 3 quilômetros de extensão que poderá ser um dos mais brilhantes da história. Sua órbita é quase parabólica, o que sugere que ele pode ser um cometa dinamicamente novo vinda recentemente da nuvem de Oort.

O cometa está agora passando por Saturno, ganhando velocidade e se tornará mais brilhante a cada dia.

S1 cometa C/2012 virá a periélio (abordagem mais próxima do Sol) em 28 de Novembro de 2013.  A Terra é esperada passar através da órbita do cometa em 14-15 janeiro de 2014, o que pode resultar na criação de uma chuva de meteoros.

Na maior aproximação, o cometa de 3 km de comprimento passará cerca de 0,72 UA (10.800 mil km; 6.700.000 mi) de Marte em 01 outubro de 2013, e vai passar cerca de 0,42 UA (63.000 mil km; 39.000.000 milhas) da Terra em 26 de Dezembro de 2013. 

Durante agosto de 2013, ele deve se tornar brilhante o suficiente para ser visível através de pequenos telescópios ou binóculos, tornando-se visível a olho nu no final de outubro ou início de novembro e permanecendo assim até meados de janeiro de 2014.

Na época em que o cometa atingir o seu periélio em 28 de novembro 2013, pode tornar-se extremamente brilhante, mais brilhante do que a Lua cheia, podendo atingir magnitude [-17]. Em dezembro, supondo que permaneça intacto, será visível de ambos os hemisférios da Terra, possivelmente com uma longa cauda.

A escala de grau de luminosidade é feita para trás, para as expectativas humanas quanto maior o numero negativo, maior seu brilho. O sol tem um número 26 negativo [-26], a Lua um 13 negativo [-13]. Jupiter e Marte [-3]. O mais brilhante cometa desde 1935 foi Comet Ikeya-Seki em 1965 com magnitude [-10]

·         O Mundo da Iluminação
Os índios Hopi são os Guardiões dos registros históricos dos nativos americanos. Os Hopis chamam essa fase de "A Quarta Idade do Homem". De acordo com os Hopis que estamos prestes a entrar "A Quinta Idade", que eles chamam de "O Mundo da Iluminação".

A mensagem levada pela descoberta da ameaça do impacto de um cometa ou asteroide significa que não podemos mais acreditar que a civilização vai durar para sempre e no rumo que desejam... e uma vez que tomemos consciência disso, o que vamos fazer a seguir?

Estamos prestes à beira de uma nova extinção?
Por que nos enganam com informações falsas, datas e tempo diferente?
O que a nossa espécie vai fazer com esse conhecimento? 
E o que implica essa consciência (conhecimento) sobre nosso lugar no espaço?

Laura botelho


20 de mar. de 2013

Video - David Icke entrevista fantastica


David Icke nos explica brilhantemente uma série de eventos e entre eles como funcionam “mundos paralelos”, a interferência das frequências "desses outros mundos" em nosso “mundo” e como estamos percebendo isso agora através dos símbolos, do comportamento dos governantes e nos pequenos detalhes  do dia a dia...

2012 realmente abriu um portal de entendimento. Quem estava em cima do muro, não resistiu e caiu de cara no chão. Quem ainda está pendurado, terá que fazer escolhas entre descer ou voltar a estagnação. 

O fato é que não importa em que momento você se encontra da realdade dos fatos, o importante é que você tem outra percepção agora, outra visão sobre um mesmo evento que lhe parecia antes banal.

O velho mundo acabou!  Não tem como voltar atrás. Conhecimento é ruptura de um script, de um padrão. Está na hora de você criar seu próprio texto e passar de co-autor a diretor de sua vida!

Não perca essa entrevista que está legendada em Português. Muito boa.

laura botelho





Parte 1


Sobre forças negativas dos Arcontes, Senhores do mundo.
Parte 2


O coração é um campo Magnético poderoso, atente a isso.
Parte 3


Problema - reação - solução
Parte 4


Energias que afetam nosso humor
Parte 5


Sentindo o mundo através da conexão com coração
Parte 6


Os próximos anos serão mais e mais tangíveis, mais fácil percepção para muitos
Parte 7




14 de mar. de 2013

Papa Negro e seus cretinos



Conspiração - Conspirare - com (unido) + spirare = "respirar" - "concordar, se unir, enredo," - literalmente "respirar junto".

A palavra ganhou outra conotação a partir do ano de 1909
Esta é a definição da palavra conspiração pelo dicionário Webster.

Uma teoria que explica um evento ou conjunto de circunstâncias como o resultado de um plano secreto por conspiradores geralmente poderosos” (?)

Petrus Romanus ou Papa Negro chegou em 2013/03/13 às 8:30h (20:13h)

"Uma conspiração nada mais é que um acordo secreto de um número de homens para a persecução das políticas que não se atreveriam admitir em público"
Mark Twain

São Francisco
Jorge Mario Bergoglio ou Francisco I [para os íntimos] é o primeiro jesuíta que se tornou papa. 

A Ordem Jesuíta ou Companhia de Jesus - foi formada especificamente para combater a Reforma Protestante e afirmar a supremacia papal sobre todo o mundo. Os protestantes - leia-se hoje – “Evangélicos” - protestavam contra as regras da igreja. Para os protestantes, a Bíblia é considerada a única fonte de autoridade doutrinal

Os Jesuítas eram conhecidos como os soldados do Papa. Dos cerca de 13.500 sacerdotes membros no passado, alguns fizeram o juramento secreto do quarto voto em que matar um 'herege' não era (é) considerado um crime.

O quarto voto de obediência ao Papa é uma das "subserviências absolutas ao papa, para fazer o que ele ordenar, e realizar qualquer serviço que ele desejar, e em qualquer parte do globo". 

“Acredito que o branco que eu vejo é negro,
se a hierarquia da igreja assim o tiver determinado”
Inácio de Loyola - fundador da Companhia de Jesus.



Curiosamente, o Papa Bento XVI dirigiu-se à ordem dos jesuítas, em 2008, incentivando-os revigorar o quarto voto (?)

A ordem jesuíta foi reprimida e dissolvida por sua “desonestidade perniciosa” pelo Papa Clemente XIV, em 1773, e em meados do século XVIII, os jesuítas ganharam uma má reputação na Europa por manobras políticas desonestas.

O Opus Dei (Obra de Deus) é uma organização da Igreja Católica que surgiu em 1928 na Espanha para “infiltrar” seus seguidores em setores importantes da sociedade. É mais um braço da igreja que caracteriza seu foco na vida dos católicos comuns que não são nem sacerdotes nem monges e ensina que a santidade está ao alcance de todos.

(basta contribuir mensalmente para ser um... santo)

Opus Dei salienta a importância da competência e trabalho profissional.  Enquanto alguns institutos religiosos encorajam seus membros a retirar-se do mundo material, a Opus Dei incentiva seus membros e todos os católicos leigos para "encontrar Deus na vida cotidiana" e para executar o seu trabalho excelente como um serviço para a sociedade e como uma oferta adequada a Deus

Opus Dei ensina que o trabalho não só contribui para o progresso social, mas é "um caminho para a santidade”. As raízes bíblicas desta doutrina católica, de acordo com o fundador, estão na verdadeira e profunda frase:

"Deus criou o homem (lulu) para o trabalho" (Gn 2:15)
Sábias palavras...

E por falar em deus e dinheiro, uma das maiores  instituições financeiras do mundo, o banco Santander tem uma ligação nebulosa com o Opus Dei  (com as Obras superfaturadas de Deus).

Ettore Gotti Tedeschi membro do Opus Dei, foi diretor do Santander na Itália durante 17 anos, antes de ser nomeado,  por um conselho de cardeais, a presidente do Banco do Vaticano.

O “cristãodo Tedeschi, colunista do “L’Osservatore Romano”, o jornal do Vaticano, e professor de ética empresarial da Universidade Católica de Milão, não conseguiu explicar a origem de 23 milhões de euros transferidos pelo banco pontifício entre contas mantidas pela instituição em dois outros bancos. O valor chegou a ser congelado por promotores, mas acabou sendo liberado... novidade.

A ilha do silencio

Adam Weishaupt, jesuíta e brilhante professor de Direito Canônico na Universidade Jesuíta da Baviera fundou uma sociedade secreta chamada os antigos videntes e Iluminados da Baviera – um coquetel bem batido que envolve = Segredos maçônicos - Misticismo islâmico (Sufismo) – Auto - Hipnose Jesuíta (Hatha Yoga)

Vários Jesuítas (funcionários da Companhia de Jesus) estão geograficamente organizados em setores distintos ao redor do mundo com outros crachás. Tais pessoas são conhecidas como Mestres dos Mestres do Templo, e coletivamente são conhecidos por vários nomes diferentes que usam o conhecimento “iluminado” do antigo Egito a seu bel prazer.

  • Grande Fraternidade Branca
  • A Ordem Militar de Malta 
  • Opus Dei
  • Rosacruzes
  • Argentium Astrum (Estrela de Prata)
  • Guardiões do Plano Os Senhores da Compaixão
  • Guardiões do Graal
  • Sociedade de Mentes Iluminadas
  • Mente Mundial
  • Conselho de Mestres
  • Ordem dos Perfectibilists
  • O Conselho de Todos os Seres
  • Ordem Invisível
  • Irmandade secreta
  • O Brain Trust
  • Mestres de Sabedoria
  • A Hierarquia Conselho dos Nove Fraternidades e muitos outros


“Para os cristãos, o problema da existência de Jesus Cristo
concerne à fé, e não à história”.
Papa Pio XII

Vicarius é uma palavra latina, que significa substituto ou vice. É a raiz e origem da palavra Inglês "vigário"

O Papa usa o título Vicarius Christi, ou seja, o vigário de Cristo ou Vicarius Filii Dei – “Vice” do “Filho” de Deus. Expressão usada pela primeira vez pelo Imperador Constantino para se referir a São Pedro como líder da Igreja Cristã  - assim, sendo o primeiro Papa (padrasto) da Igreja Católica foi Pedro.  

E como bom vice, todos os substituto do “Rei”, ostentam suas conquistas com sua coroa Papal, manto, cetro, brasão, e tudo que um bom Rei tem de direito com limusines, serviçais, ouro e suas pedras preciosas.

brasão de armas do Chico.
É um desenho especificamente criado - obedecendo às leis da heráldica – simbolismo medieval com a finalidade de identificar indivíduos, famílias, clãs, corporações, cidades, regiões e nações.

O desenho de um brasão é normalmente colocado num suporte em forma de escudo que representa a arma de defesa homônima usada pelos bravos guerreiros medievais.

E por falar em guerreiros, todo aquele que ama uma guerra deve ter seu próprio Feudo. Feudo é a terra outorgada (cedida gentilmente) por um suserano (Nobre) ao um grupo de vassalos, servos, escravos, em troca de ajuda militar.

Naquela época era muito comum um Rei vir de bem longe invadir a terra de outro Rei alegando produção sistemática de bosta de cavalo para uso bélico, que poderia por em risco todo o planeta de deus.


Feudalismo foi a versão “light” ou “diet” ou “zero” do Império Romano após seu colapso na Idade Média. Uma nova imagem da mesma merda tem sempre o poder de atrair mais “cristãos”.

A palavra "feudo", de origem germânica (do germânico vieh, fëhu, significa gado, posse, ou propriedade, pelo b.-lat. feudu), mas no fim do século IX teve outra retocagem na região do Midi (sul da França) como fevum.

Nos feudos, os servos que trabalhavam para o Senhor/ Nobre/ Rei tinham de pagar vários impostos, entre eles:

Corveia - Trabalhar de graça por alguns dias da semana
Banalidade - Uso de propriedades, moinho, forno, prensas.
Talha - entregar ao senhor parte do que produzia
Mão morta  - imposto pago pela família do servo para permanecer na terra após a morte do cabeça da família.
Dízimo à Igreja - 10% de seu salário.

Uma versão melhorada hoje temos o Vaticano – Comunismo – Islamismo que cuidam para que todos sejam protegidos de alguma coisa.

Praticamente inofensivo
O poeta Português Fernando Pessoa interessava-se pelo ocultismo e pelo misticismo, com destaque para a Maçonaria e a Rosa-Cruz, havendo inclusive defendido publicamente as organizações iniciativas no Diário de Lisboa (4 de Fevereiro de 1935), contra ataques por parte da ditadura do Estado Novo.

Apreciava também o trabalho do famoso ocultista Aleister Crowley, tendo inclusive traduzido o seu poema Hino a Pã. Certa vez, lendo uma publicação inglesa de Crowley, encontrou erros no seu horóscopo e escreveu-lhe para corrigi-lo, o que chamou atenção do mago sobre seus conhecimentos de astrologia. Sua curiosidade foi tanta que o bruxo foi a Portugal conhecer o poeta em “Pessoa”.

O poema hermético de Pessoa mais conhecido e apreciado entre os estudantes de esoterismo intitula-se "No Túmulo de Christian Rosenkreutz". F. Pessoa possuía certos ritos e manias e atravessava boa parte de sua vida por trás de heterônimos que assumia seu lado “oculto”. Álvaro de Campos, um de seus Heterônimos, era assumidamente gay em seus textos e isso libertava a grande alma aprisionada em um corpo que se achava pequeno.

“Elite” – os escolhidos do Pai - Enlil/Yahweh

Todos os reis de Israel foram "Mashiachim", ou ungidos. O Mashiach termo hebraico foi transportado para as letras gregas como "Messias", porque o alfabeto grego não é capaz de transcrever os sons exatos de algumas letras, como o som de "SH"   - este se tornou o "SS".

O termo "Christos" é grego, e é definido como significando "ungido" e aplica-se à pessoa que está reinando como Rei de Israel. Embora “Christos” seja tratado como uma tradução para a palavra hebraica "Mashiach", o seu uso na língua grega é derivada de uma aplicação completamente diferente

A palavra "cristianismo" não é encontrada nas Escrituras, por isso não há tal coisa na realidade.  A desorientação é usada para convencer o ouvinte de supostos fatos que não são verdadeiros, e por simplesmente repetir uma mentira muitas vezes, torna-se familiar, e, portanto, confortável.

Mitraísmo era a principal religião pagã da antiga Roma, e tornou-se misturado com o Mashiach de Yisrael através do tratado do Conselho de Nicéia, liderado por Constantino e seu filho Crispo (325-326 dC).

O que não é conhecido é que Osíris e Mitra foram ambos chamados "Chreistos". A palavra foi adotada do paganismo gnóstico. Em relação à Torá, um cristão seria considerado retardado, em crer que o “messias”, o ungido é Jesus, pois todos sabiam que o “Cristo” provinha de Mitra – o sol.

O uso da palavra “Cristão” foi um nome dado de escárnio, um rótulo que significava que eles eram ingênuos, tolos ou "cretinos" por acreditar em tal coisa.

A palavra "cretin" (tolo) é derivado da palavra grega "Christianos"

O American Heritage Dictionary Illustrated Enciclopédico nos mostra a etimologia da palavra CRETIN :

chrétien -  (kre-tin, kret'n)  . n  . 1  atribulado com cretinismo.   2.  Um tolo, um idiota. [Francês, cretino, da Suíça francesa, Crestin, cristão]
  
A mentalidade greco-romana de tradutores deu preferência para o grego, e afastou a terminologia hebraica, a fim de tornar tudo mais “aceitável” a velha cultura pagã para as massas incultas. Em todos os sentidos, as palavras foram usadas como ferramentas poderosas. 

Lembrando sempre: palavra é símbolo que representa uma experiência.

Egregora
É chamado de um conglomerado de energias específicas compartilhadas por um grupo humano - Consciente ou inconscientemente, os grupos humanos (duas ou mais pessoas) derramam a sua atenção e as emoções em determinados interesses, respirando juntos, unidos ao mesmo enredo.

Egregora seria outra palavra símbolo para representar o “Campo”, na Física. Analogamente, poderíamos comparar a emoção conjunta - o "material" e atenção do grupo - o endereço e o "como". 

Uma EGRÉGORA sempre surge a partir de um coletivo.  Quando metade mais uma das pessoas em uma determinada área pensar em mudança, a mudança é feita, pois a maioria absoluta assim a quis - que é a massa crítica. 

Formamos uma egregora quando canalizamos nossas emoções, entregando a nossa energia com os nossos pensamentos, palavras e ações a um determinado ponto de nosso foco O alcance e poder de uma EGRÉGORA é diretamente proporcional à quantidade de pessoas que criam e lidam com as suas emoções e atenção.

Ex: Ano Novo, Guerras, BBBrother, Campeonato de Futebol, Nova Ordem Mundial, um Novo Papa...

O grau de identificação de qualquer pessoa ou grupo com uma causa pode ser tal que a EGRÉGORA se torna a materialização do grupo afim. Os indivíduos se tornam instrumentos de uma causa comum (sejam elas positivas ou negativas).

Laura botelho



10 de mar. de 2013

Video - Área 51 - filme completo (2011)



A quantidade de informação que o governo dos Estados Unidos está disposto a oferecer em relação a Área 51 é mínima. 

O governo admite explicitamente (em documentos judiciais diversos, orientações do governo e respostas a perguntas) que a USAF tem um "local de operação" perto de Groom Lake, mas não fornece qualquer informação adicional.

Informações e fotos de vários projetos anteriores foram desclassificados, todavia, estão disponíveis para o público agora. A base não aparece em mapas públicos do governo dos EUA. Um gráfico de aviação civil publicado pelo Departamento de Transportes do Estado de Nevada mostra uma grande área restrita, mas define-a como parte do espaço aéreo restrito de Nellis.

Ao contrário de grande parte da faixa de Nellis, a área ao redor do lago está permanentemente fora dos limites, tanto para o tráfego aéreo civil e militar. Estações de radar protegem a área, e pessoas não autorizadas são rapidamente expulsas. Mesmo os pilotos militares de formação devem desviar desse espaço aéreo.

Guardas na “suposta” área 51 estão armados com M16s para a manutenção e proteção de um “suposto” complexo subterrâneo, totalmente blindado contra ataques externos e sinais de frequência.

Se tudo que envolve esse enredo é falso ou está longe da credibilidade humana, não importa. O que importa é saber que há algo a “ser protegido” da opinião publica e muito pouco dos “inimigos”.

Terça feira a partir das 21h farei mais uma palestra virtual – free – de graçanesse link
sobre esse e outros assuntos que nos fazem refletir sobre o que está ocorrendo hoje com o planeta e a mente humana.

Esse filme retrata algumas “possibilidades” presentes dentro da área 51. Divirta-se







4 de mar. de 2013

"A história oculta da humanidade” by Klaus Dona



Klaus Dona é um curador da Exposição de Arte para a Haus Habsburgo da Áustria e trabalha com prazer no mundo da arte organizando exposições em todo o mundo. 

O fato é que de tanto encontrar objetos fora do “comum” com mensagens que fazem algum sentido para quem sabe o que está vendo, a arqueologia por suas mãos ganhou um toque a mais. 

Os Objetos são pouco pesquisados no mundo de quem vive apenas garimpando o inusitado e pouco óbvio a um publico muito restrito. Ele viajou pelo planeta em busca de achados únicos e “inexplicáveis” (ao senso comum).

Entre seus achados encontram-se ossos humanos gigantescos, pedras com imagens grafadas de cenas de milhões anos atrás, entalhes e esculturas e formas que não se encaixam na visão contemporânea do nosso cronograma e que fazem os cientistas ortodoxos terem dor de cabeça para “tentar” explicar.

Conferencia feita em 2011
Nessa conferencia, Klaus Dona apresenta algumas peças que nos fazem pensar e revisar “A história oculta da humanidade” artefatos, mapas, documentos, etc, que não se encaixam na história “oficial” do homo sapiens.

No vídeo participa também o Nassim Haramein que foi banido da internet. Por que?

Nassim Haramein - nascido em 20 de novembro , 1962, na Suíça.
Físico que desenvolveu a teoria do campo unificado, baseado na origem da rotação/ momento angular definido como um "espaço-tempo de torque", que é parte integrante de seu “Universo Holofractographico". 

Esta teoria de unificação, desenvolvido com a física Elizabeth Rauscher, é conhecida como a métrica Haramein-Rauscher e é uma nova solução para as equações de campo de Einstein, que incorpora de torque e efeitos Coriolis. Além disso, Haramein e Dra. Rauscher desenvolveram uma lei de escala para Matéria Organizada, que caracteriza toda a matéria de tamanho subatômico ao galáctico e universal como vários tamanhos de buracos negros.

Elizabeth A. Rauscher é americana física e parapsicóloga. Ex-integrante do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, Lawrence Livermore National Laboratory, o Stanford Research Institute, e da NASA. Foi professora de física e ciência em geral na Universidade John F. Kennedy, 1978-1984; consultora de pesquisa para a NASA, 1983-1985, e professora e conselheira estudante graduado no departamento de física da Universidade de Nevada, em Reno, 1990-1998. 

Em Berkeley, maio de 1975, ela e George Weissmann formaram o Grupo Fysiks Fundamental, um grupo informal de cientistas que se reuniram para sessões de brainstorming nas tardes de sexta para explorar os problemas filosóficos levantados pela física quântica que os negativos não querem que a gente saiba, nomeadamente a relação entre física consciência = a chave de tudo.

O grupo incluía nada mais nada a menos que = Fritjof CapraJohn Clauser, Nick HerbertJack SarfattiHenry Stapp, e Fred Alan Wolf. 

Bom, não preciso dizer que esse grupo sofreu pressão e eventos para ser disperso. Muitas mentes brilhantes juntas causam mudanças nos padrões de informação do CAMPO nada bom para os negócios dos negativos de plantão.

Enfim, assistam ao vídeo abaixo sabendo que quem está apresentando sabe o que está dizendo.

laura botelho


Parte 1


Parte 2


Parte 3



Parte 4






Vulcões ativos