19 de jan. de 2013

Divulgação Internacional sobre presença extraterrestre


15 jan 2013

Los Angeles, CA 
CHD 2 Productions irá realizar um evento de mídia no Festival de Cinema de Sundance , em Park City, Utah, para lançar um grande projeto de documentário. 

Na conferência de imprensa  teremos o sexto astronauta a pisar na lua com a Apollo14 - Dr. Edgar Mitchell , apresentado como o porta-voz internacional para a audição dos cidadãos sobre a Divulgação e Kenyon Jeremy Corbell Lockyer será anunciado como diretor do filme documentário, - Verdade do Embargo –

O evento de mídia foi realizado na Sala de Aspen no Park City Peaks , 2121 Park Avenue, Park City, UT em sexta-feira, 18 de janeiro 2013às 2-3 pm MST .

A Divulgação será produzida pelo Grupo de Pesquisa Paradigma e terá lugar entre 29 de abril e 3 de maio, em Washington, DC, no Clube Nacional de Imprensa, onde o salão principal será transformado em uma "sala de audiência do Congresso." 

Este projeto inédito vai trazer os melhores investigadores de todo o mundo, juntamente com o governo / agência testemunhas para depor por 30 horas ao longo de 5 dias antes da ex-membros do Congresso dos Estados Unidos. 

O tema desta audiência é: uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana

O lema desta audiência é: "Se o Congresso não faz o seu trabalho, as pessoas irão."   

A última vez que o Congresso dos Estados Unidos realizou uma audiência sobre o que é sem dúvida a questão mais importante no mundo de hoje foi em 1968, antes da Comitê da Câmara de Ciência e Astronáutica.



LINK do programa


laura botelho

7 de jan. de 2013

Albinismo – a prova que a mudança está em curso


"Se você quiser entender os segredos do Universo,
pense  frequência, energia e vibração” 
Nikola Tesla

O próximo máximo solar ocorrerá no período de tempo 2012 - 2014. 
A radiação ultravioleta ultimamente está em picos extremos neste verão de 2013. Uma situação semelhante que ocorreu entre janeiro e março de 2012. Estamos com níveis 14 e isso significa radiação extrema.

Radiação eletromagnética dentro do ponto de vista da Mecânica Quântica pode ser entendida como o deslocamento de pequenas partículas, fótons (energias) na atmosfera.

O espectro visível, ou simplesmente luz visível, é apenas uma pequena parte de todo o espectro da radiação eletromagnética possível, que vai desde as ondas de rádio aos raios gama.

Sabe-se que, em determinadas frequências, as ondas eletromagnéticas podem interagir com moléculas presentes em organismos vivos, por ressonância, isto é, as moléculas cujas frequências fundamentais sejam iguais à da onda em questão "captam" essa oscilação, como uma antena de TV.

Algumas dessas frequências existem na natureza, enquanto outros, como as frequências de telecomunicações, são feitas pelo homem. Equipamentos de telecomunicações trabalham na faixa de micro-ondas, como as estações rádio-base de telefonia celular. As células não apenas reagem a frequências faixa de microondas, mas em todo o espectro de frequências, de baixo para cima.

Para receber a informação é necessário estar ressonante
coerente com ela – ter ligação – estar em sinergia.

Ondas em frequências de ressonância podem afetar uma infinidade de outras moléculas. O efeito sobre a molécula depende da intensidade (amplitude) da onda, podendo ir do simples aquecimento à modificação da estrutura molecular.

Para título de ilustração, podemos comparar esse banho de energia vinda dos céus sobre nossas cabeças, como um grande aparelho de micro ondas doméstico, que é capaz de aquecer a água presente nos alimentos. Esse mesmo mecanismo afeta igualmente a todas as moléculas de água – incluindo a nós, humanos.

A pele é também um órgão de recepção de estímulos do meio ambiente. Por meio de grande número de receptores sensoriais nela existentes, somos capazes de detectar estímulos de diferentes naturezas, tais como estímulos térmicos, dolorosos, tácteis e muitos outros e as enviar para o sistema nervoso central.

O pigmento melanina está presente na pele em maior ou menor quantidade para a detecção e melhor absorção da ação dos raios ultravioletas. A partir das 10 horas da manhã recebemos uma carga maior e direta de raios ultravioleta e o que impede a muitos de receber essa “informação” sideral é a melanina.

A localização estratégica da melanina sobre os núcleos dos queratinócitos confere proteção máxima ao DNA contra os efeitos (informação/energia/fótons) dos raios ultravioleta (nexus)

Deu pra entender ou quer que eu desenhe?

A não-radiação térmica causa danos Biológicos. 
As células respondem como se estivessem em dificuldades. Vemos isso através da resposta ao estresse celular. 

DNA é uma antena fractal em campos eletromagnéticos
Somos banhados em uma ampla faixa de frequências a cada dia.
Energia, frequências, sons e vibrações estão por toda nossa volta, apesar de você não senti-la, acredite ou não, têm um impacto profundo em sua existência. 

Em poucas palavras, o corpo humano é construído com uma antena fractal dentro de cada célula, que responde a toda a gama de frequências no espectro EMF. O que isto significa é que seria tolice se concentrar em apenas uma frequência, porque somos bombardeados por todas frequências!

Todas estas frequências estão dentro da gama de radiação não ionizante, o que significa que eles não têm efeito de aquecimento suficiente, ou poder, para separar elétrons de átomos. Acima disso, você entra na faixa de frequência de ionização, que incluem raios ultravioleta (UV), raios gama e raios-x que afetam as estruturas atômicas.

O DNA está constantemente trocando informações e produzindo proteínas necessárias para as necessidades exigidas por você. A informação genética está constantemente sendo acessada para manter o funcionamento ideal dentro do seu corpo, em resposta ao seu ambiente. Coerente com aquilo que você acredita.

Alguns sinais hormonais como cortisol e a adrenalina são produzidas a todo momento em resposta ao estresse celular . Há cerca de 20 diferentes proteínas de estresse na natureza chamados de proteínas de choque térmico (HSP), que são usadas ​​pelas células para neutralizar estímulos nocivos. 

Sempre que uma célula é exposta a um ambiente carregado de estresse, o DNA separa em certas regiões e começa a ler o código genético para produzir essas proteínas de stress (HSP). Portanto, a presença de proteínas do stress é uma indicação que a célula está se comunicando e encontrando a melhor solução para suas necessidades.

DNA controla a resposta a campos eletromagnéticos. 
DNA é um receptor e transmissor electromagnético de informação. Mas a comunidade científica Cartesiana afirma que 1-3% da função do DNA é para a síntese de proteínas e o restante 97% é lixo. Mas esse DNA “lixo” segue o mesmo padrão que temos na linguagem. Portanto, tenha atenção as palavras que você usa!!!

Um búfalo branco ainda é considerado "extremamente" sagrado para a maioria das tribos indígenas americanas, incluindo o Cherokee. Há menos de uma em 10 milhões de chances de um búfalo branco nascer. Acredita-se que há apenas sete búfalos brancos existentes hoje no mundo e por conta disso muitos nativos americanos viajam em todo o país para testemunhar a chegada de um novo Búfalo Branco.

Em 1994, um búfalo branco chamado "Milagre", nasceu na fazenda Heider em Wisconsin. O bezerro "milagre" trouxe mais de 20.000 visitantes, incluindo o Dalai Lama e pessoas de todas as raças, culturas e religiões para fazer a peregrinação para visitar o bezerro.

Há uma lenda Hopi que diz que um búfalo branco é sinal de grandes mudanças no planeta e que devemos ficar atentos...

Albinismo – a prova que a mudança está em curso
A Terra está evoluindo bem como as formas de vida que nela vivem e dentro dela, este é um processo natural que ocorre a cada 25 mil anos ou mais. 

O aumento exponencial de terremotos, atividade sísmica, erupções vulcânicas e fenômenos relacionados com o tempo, estão ligados ao aquecimento do interior do nosso planeta Terra. À medida que o manto da Terra muda devido ao movimento da placa tectônica, permite o aumento da radiação do núcleo de se mover livremente para a superfície.

Enquanto a liberação de grandes bolsões de gás metano podem matar algumas espécies, como aves e peixes, a liberação de radiação do núcleo da Terra permite a mutação e evolução de outras espécies. Isso afeta as muitas formas de vida.

A principal fonte de radiação vem do Sol, mas também do centro da TerraO núcleo da Terra também produz radiação, seus efeitos sobre aqueles que habitam sobre a superfície do planeta são menos do que os efeitos que ocorrem diretamente do Sol, menos interferência. 

Devido às muitas mudanças de luz (fótons/energia/informação) para a Terra transformações/mutações estão ocorrendo diante de nossos olhos, mas poucos conseguem ver ou não desejam ver.

Aa mudanças no planeta afetam a genética (DNA), a geologia, o clima, e todo o bioma se transforma para se adequar as novas necessidades de “existir”.

O albinismo é uma condição que ocorre mais frequentemente em criaturas que vivem sob a superfície terrestre, longe da luz, tais como cavernas, o fundo dos oceanos e em rios ou lagos. Albinismo ocorre naturalmente em todos os mamíferos, répteis, peixes e aves, mas isso está ocorrendo com uma frequência acima da média, está em ascensão em muitas partes do mundo, mas principalmente no sul da África.

Beija flor fotografado em Niterói - Itaipu - meu condomínio.
Um número crescente de animais albinos tem sido observado em Shennongjia reserva natural na China central. Na floresta densa, pessoas relataram ter visto ursos, cobras e veados com pele branca

Testemunhas disseram ter visto até mesmo corvos brancos. Recentemente uma baleia branca rara foi vista nas águas do arquipélago de Svalbard da Noruega. Orcas brancas foram relatadas na costa da Rússia e Alasca e golfinhos Albino perto de Louisiana. 10% dos ursos negros supostamente no Canadá estão agora a nascer brancos, por uma razão desconhecida... (?)

Herman Melville publicou "Moby Dick" em 1851 após passar três anos a bordo de uma baleeira. Melville narra um "fenômeno fantástico, uma enorme massa com inúmeros braços irradiando de seu centro, torcendo-se e enrolando-se como em um ninho de serpentes".

Na mesma época, o zoólogo dinamarquês Johannes Steenstrup declarou que uma besta encontrada no estreito de Resund e presenteada ao rei era, na verdade, um cefalópode, em particular uma lula enorme. Conforme escreveu Richard Ellis em "Em Busca da Lula Gigante", o achado de Steenstrup "marcou a transição da lula gigante de mito à realidade científica". Júlio Verne também incluiu uma lula gigante em seu famoso "20.000 Léguas Submarinas".

O caso da lula gigante é interessante porque vários espécimes foram encontrados mortos em praias do mundo inteiro, pedaços foram resgatados dentro de estômagos de baleia; tentáculos de até dez metros de comprimento foram pescados. A lula gigante é menos conhecida que os dinossauros e jamais um espécime foi capturado vivo, apenas fotografada em 2004 por equipe de cientistas japoneses.

Encontrada baleia supostamente extinta há 2 milhões de anos.
A baleia franca-pigmeia (Caperea marginata) foi descrita e classificada em 1846 por John Edward Gray, pertence a um grupo de baleias que se acreditava extinta. Mas em 18 de dezembro de 2012 foi publicada a descoberta a baleia-franca-pigmeia morta numa praia.

Quase como um fóssil vivo, é o último espécime de uma linhagem bem antiga. A baleia-franca-pigmeia é relativamente pequena, com apenas 6,5 metros, e vive no oceano aberto, no hemisfério sul, tendo sido avistada poucas vezes. Praticamente não se sabe nada sobre o habitat ou estrutura social deste mamífero. A análise de DNA desta baleia apontou que ela divergiu das baleias modernas, como a baleia azul e a jubarte, entre 17 e 25 milhões de anos atrás. Entretanto, seu focinho, que é muito diferente dos das outras baleias, indica que ela tem um parentesco com um grupo que inclui a baleia-da-groenlândia.

Entretanto, não existem estudos de fósseis mostrando como foi a evolução da baleia-franca-pigmeia.

O mundo submarino é menos explorado do que o Universo. Estima-se que os oceanos contenham mais de 10 milhões de espécies animais, das quais conhecemos apenas 1/4.

Praticamente, do fundo do mar ao centro da nossa Galáxia, não sabemos nada. Vivemos numa bolha ilusória chamada “mundo”, na qual só vemos aquilo que nos for “permitido ver” ou... se por iniciativa própria, começarmos a fuçar e a pesquisar “as coisas”.

O fato é que: a percepção sobre o velho “mundo” mudou, ele faleceu. Um novo “mundo” nasceu e como todo “recém-nascido” temos que aprender a lidar com ele, saber ouvi-lo, conhecer sua “manha”.

Se você não percebeu isso ainda é porque te falta muita sensibilidade e atitude para enterrar o passado ou para admitir um futuro. Acorda, o mundo mudou!

laura botelho



2 de jan. de 2013

2013 - o ano da serpente


A Serpente é um animal calmo e tímido, cauteloso e discreto. Se utiliza do instinto básico de sobrevivência = ataque/fuga. Cobras não atacam, a menos que sejam ameaçadas ou estejam com fome. 

Mamba-negra (Dendroaspis polylepis) é uma das cobras mais venenosas do mundo. Seu tamanho varia de 2,5 m a 4,5 m. É a cobra mais rápida da sua espécie, capaz de se deslocar a 20 km/h, velocidade suficiente para escapar do perigo ou para atacar a sua presa.

A mamba-negra não tem este nome devido à cor do seu corpo, já que tem uma cor acinzentada (variável), mas pelo interior preto da sua boca, que ela exibe em sinal de ameaça. Possui um bote muito rápido e seu veneno neurotóxico causa paralisia. A morte em 20 minutos está em 100% dos casos após sua mordida. A expectativa média de vida da mamba-preta é de 12 anos.

2013 - o Ano da Serpente 
Astrologia chinesa tem uma estreita relação com a filosofia chinesa - teoria das três harmonias - céu, terra e água - e usa os princípios do yin e yang e conceitos que não são encontrados na astrologia ocidental.

O horóscopo chinês se baseia no ciclo lunar de 60 anos, sendo cada ano regido por um animal, diferente da nossa astrologia ocidental, que se baseia na órbita da Terra em torno do Sol.

Uma vez que o ciclo de 12 animais do zodíaco é divisível por dois, cada signo do zodíaco só pode ocorrer tanto Yin ou Yang: o dragão é sempre yang, a cobra é sempre yin.

Xing Wu também é conhecido como os 5 Elementos , 5 fases , 5 agentes , 5 movimentos , 5 processos. É um esquema conceitual chinês usado ​​para explicar uma ampla gama de fenômenos, desde os ciclos cósmicos a interação entre os órgãos internos do corpo humano.

Os cinco planetas clássicos estão associados com o Wu Xing :
1.    Venus - Metal (Tigre Branco)
2.    Júpiter - Madeira (Azure Dragon)
3.    Mercúrio - Água (Tartaruga Negra)
4.    Marte - Fogo (Pássaro Vermilion)
5.    Saturno –Terra (Dragão Amarelo)

O sistema do ciclo de 12 anos de signos com animais foi construído a partir de observações da órbita de Júpiter ao redor do Sol. Os astrônomos chineses dividiram o círculo celeste em 12 seções, e arredondaram para 12 anos. Júpiter está associado com a constelação Sheti ou Boötes

Boötes é uma constelação no céu do norte. O nome vem do grego Bootes , ou seja, pastor ou lavrador  relacionado com o latim bovis , "vaca". Boötes é o lar de muitas outras estrelas brilhantes, incluindo oito acima da magnitude quarto e um adicional de 21 acima da quinta magnitude, fazendo um total de 29 estrelas facilmente visíveis a olho nu.

Na antiga Babilônia as estrelas do Boötes eram conhecidas como SHU.PA descritas como o deus Enlil, líder do panteão babilônico e patrono especial dos agricultores.

O “mito” sobre a origem das festividades do “novo ano” para os chineses se deu a partir da vitória ao combate a um ser estranho chamado Nian. Nian o monstro vivia no mar ou nas montanhas e surgia para comer animais, culturas, e até mesmo humanos, especialmente as crianças

Para se proteger todos os anos da mesma época, os aldeões colocavam comida na frente de suas portas no início de cada ano. Acreditaram que se o Nian estivesse satisfeito com a oferta de alimento ele não atacaria mais ninguém. Mas um fato que deixou os habitantes mais confiantes sobre a vitória contra o monstro Nian foi ao descobrir que ele ficou muito assustado ao se deparar com uma criança vestida de vermelho e fugiu. Os moradores então entenderam que o Nian tinha medo da cor vermelha

Qualquer coincidência com a estória de chapeuzinho vermelho é mera semelhança. Criança com capa vermelha – Lobo faminto – Avó (passado) é devorada e o medo (lobo) a substitui na cama para comer a criança (futuro)... faz algum sentido pra você?

Assim, toda vez que o Ano Novo (ou um novo ciclo) nascia os aldeões chineses penduravam lanternas vermelhas nas janelas e portas e faziam muito barulho utilizando fogos de artifício o que contribuiu por anos para espantar o velho Nian que não voltou mais a vila...

Em 10 de fevereiro de 2013 inicia-se o ano Chinês
O primeiro dia de 2013 astrológico chinês acontece em 10 de fevereiro de 2013 e termina em 30 de janeiro de 2014, onde os cinco elementos - Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra – fazem parte da dinâmica do circulo da vida.

Um calendário que ao contrario da contagem do ano Gregoriano (Papa Gregório Xlll) não acompanha a astronomia – a relação das estrelas, planetas e galáxias ao redor – que afetam diretamente aos humanos na Terra.

O calendário gregoriano apresenta defeitos, tanto sob o ponto de vista astronômico, como no seu aspecto prático, bagunçando o número de dias de cada mês que se torna irregular (28 a 31 dias), além disso a semana, adotada quase “universalmente” como unidade laboral de tempo, não se encontra integrada nos meses e muitas vezes fica repartida por dois meses diferentes, prejudicando a distribuição racional do trabalho e dos salários.

Segundo o calendário gregoriano estamos em janeiro de 2013, mas para esta mesma data outros calendários apontam anos diferentes, como: 

Ab urbe condita - estão no ano de 2766; 
Calendário Babilônico - ano 6763
Calendário bahá'í - ano 169 –170
Calendário budista – ano 2557; 
Calendário hebreu – ano 5773 – 5774
Calendário hindu Vikram Samvat – ano 2069 – 2070
Calendário hindu Shaka Samvat – ano 1935 – 1936;
Calendário hindu Kali Yuga – ano 5114 – 5115
Calendário iraniano - 1391–1392
Calendário Islâmico – ano 1434 – 1435
Calendário Holoceno – ano 12.013

O calendário Holoceno é baseado na era geológica do nosso planeta que oferece marcos significativos e importantes há cerca de 12.000 anos atrás. A história da humanidade foi arbitrariamente dividida em duas épocas criando uma falsa distinção entre povos e seus conceitos e compreensão do passado. Assim, o sistema de duas épocas dividida em AC / DC na história civilizacional humana baseada em um ser mítico, deveria ser substituída por uma era contínua única Humana ou Holoceno (HE)

O Holoceno começou há cerca de 12.000 anos atrás e as marcas mostram o fim da última Era do Gelo; O início da civilização humana; A introdução da agricultura por Enlil.

Anno Domini ou 1 AD -  é um termo religioso, em vez de uma teoria científica sendo uma abreviação de "anni Domini nostri Jesu Christi" cunhado por Exiguss Abbot Dionísio traduzida como "No ano de Nosso Senhor Jesus Cristo". No entanto, há bilhões de pessoas que não são cristãs mas não percebem essa particularidade insana, mas creem que Laura é o bicho papão que assusta criancinhas ...

Papa Gregório XIII publicou a bula papal, "Inter Gravissimus" em 24 fevereiro de 1582, que estabeleceu o calendário gregoriano como o novo calendário e oficial do mundo católico. Um calendário que não segue nenhuma regra lógica, apenas religiosa. Os meses não tem nenhuma conexão com as fases lunares.

Solstícios e equinócios não coincidem com o início dos meses gregorianos, ou o ponto médio dos meses. O problema fundamental do calendário é a divisibilidade imperfeita dos números inteiros em um número irracional (montagem dias inteiros em um mês; montagem dias inteiros ou meses inteiros em um ano). 

Portanto, qualquer tentativa de dividir um mês em dias ou um ano em dias vai deixar um resto fracionário de um dia parcial. Da mesma forma, qualquer tentativa de dividir um ano em meses vai deixar um resto fracionário de um mês parcial. Esses resquícios se acumulam de um período para o outro, assim, os ciclos de condução estão fora de sincronia.

Desde a queda do calendário juliano e a admissão do calendário gregoriano temos 10 dias ao longo dos séculos perdidos em algum mundo “paralelo” a partir do momento que e o inicio de um novo ano não mais começaria em 25 de março (Juliano), passando a 1 de janeiro (gregoriano)

A Serpente é o sexto signo do zodíaco chinês.
A cor do ano de 2013 da Cobra é o negro. A cor preta reflete a escuridão da noite no céu do Ártico, a escuridão do Abismo, na profundeza dos oceanos. 

2013 é o Ano da Serpente de Água Negra
que acontece uma vez a cada 60 anos

O Ano da Serpente, de 2013, no calendário Hsia, é simbolizado por dois elementos - com água sobre o fogo.

Para os antigos sábios orientais o símbolo da serpente está associado à longa vida, proteção e boa sorte, de acordo com o ciclo de nascimento e destruição, que rege a inter-relação entre os elementos, a água é o destruidor do fogo e por fazerem parte de um ciclo destrutivo têm relação com conflitos e mudanças radicais.

Tais elementos conflitantes geralmente significam que o ano não será pacífico, com tendências a discórdias por quebra de velhos e destrutivos dogmas arrastados por muitos séculos. Mas através da destruição um novo recomeço. Uma visão mais clara sobre o que estava oculto e não podia ser visto.

A serpente tem uma energia sorrateira que pode ser a sua vantagem. Foco e determinação são as palavras para esse ano da serpente negra. A serpente negra trás mudanças inesperadas, instabilidade e mutabilidade.

Durante os anos da Serpente, nossas preocupações se voltam para interior, para o crescimento espiritual, descobrindo as razões por trás das coisas. Um ritmo mais lento, calmo, estilo de vida por trás das cenas. Um pensamento profundo, ano filosófico, onde a intuição e todas as coisas reinam no caminho do meio... mas pelo jeito, para poucos

laura botelho

Vulcões ativos