31 de out. de 2011

OVNIs, Aliens e a possibilidade de um contato iminente





Em 1974, em entrevista a uma rádio, John Lennon comenta a pequena referência a objetos voadores não-identificados que ele colocou no álbum Walls and Bridges


"Se as massas começarem a aceitar a existência de OVNIs, este afetaria profundamente sua atitude perante a vida, política, e tudo mais. Ameaça o status quo. Contanto que as pessoas percebem que há algo consideravelmente maior do que suas próprias vidas mesquinhas, estarão prontos para fazer mudanças radicais em um nível pessoal, o que eventualmente levará a uma revolução política na sociedade como um todo ". - John Lennon


Já escrevi aqui que muitos sabem sobre essa realidade extraterrestre, mas estão impedidos de afirmar. Tudo deve girar em torno de ficção científica ou imaginação fértil – a duvida é a premissa.

O tempo está a favor daqueles que se empenharam para que as coisas viessem à tona. Daqui para frente é só aguardar – não há mais o que dizer ou fazer para “desmistificar” esse “mito” - OVNI - e tudo relacionado.

Essa série em 8 videos foi traduzida para o espanhol. Parece que eles têm uma preocupação maior que nós brasileiros em passar a informação adiante.

Como sempre digo; assista, mesmo que não entenda nenhuma das duas línguas. As imagens falam por si. Abra sua mente e verá além do esperado.


parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8



26 de out. de 2011

Intervenção


“...Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós,
cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta”
(Apocalipse 12:12)

Do último Katun (1992-2012) – duração de 20 anos – descrito pelo calendário Maia, só nos resta mais um ano.

Nestes, 17 anos já passados, os Maias preconizaram que estaríamos diante do “Salão dos Espelhos”, onde cada um de nós poderia se ver como se comporta sozinho, diante do grupo, inserido na natureza e como via o planeta em que vive – época em que cada um será o seu próprio juiz, ou segundo a Bíblia, hora de separar o joio do trigo, hora em que  as  mascaras deverão cair...

Gosto de me apegar ao pressuposto da Física Quântica que diz que: Tudo gira em torno de possibilidades. Vivemos isso todos os dias. Em grau maior ou menor.

Na Mecânica quântica TODO determina o comportamento das partes.

Nossa consciência modifica tudo, modifica a onda quântica, o éter, o Campo, o inconsciente coletivo (basta apenas escolher o título, pois é a mesma coisa) alterando o mundo físico que sentimos, vemos e ouvimos.

Um novo conhecimento rompe sempre os padrões, as velhas crenças, alteram as coisas de maneira irreversível.

Nos ensinaram desde sempre, que não podíamos mudar nada, pois não tínhamos um papel definido na realidade. Segundo os deuses, tudo já estava pré-estabelecido em forma de karma, genes, destinos, sorte...

Nos disseram que tudo teria uma explicação de acordo com certas leis.
O universo era um grande relógio, uma máquina que obedecia a padrões pré-determinados, não havendo espaço para o livre arbítrio...

Bom, era isso que “ELES” queriam que acreditássemos, pois isso lhes daria tempo para que não descobríssemos o que viria pela frente.

Mas com toda armação e negociata, não aconteceu como “eles” previram. Algo saiu errado nesse script.

Onde ocorreu a falha na Matrix?

Nos fizeram acreditar que não poderíamos mudar nossas vidas, nossas esperanças, nossas escolhas. Isso seria em vão, uma grande perda de tempo.

Nós ainda acreditamos nisso, pelo menos 99% da humanidade, deixando o conhecimento dos fatos a cargo de meia dúzia de controladores que manipulam a nossa vida nos dizendo o que e em quem acreditar.

Hoje nós temos mais conhecimento que antes e podemos ver porque nos ensinaram a não reagir e a seguir um padrão.

Nossas ações no presente
afetam o futuro

Nossa cultura (tudo que sabemos até a presente data) foi formatada no universo limitado dos 5 sentidos (audição, visão, tato, paladar e olfato), trabalhando o ego e a mente racional (Hemisfério esquerdo) todos os dias de nossas vidas.

Não acreditamos que isso possa estar ocorrendo e deixamos de explorar o sexto-sentido e a energia com perspectiva holística e animista da vida, aceitando facilmente, sem pestanejar, qualquer tipo de barganha em troca de uma vida “fácil” e segura que nos oferecessem.

Nossa ciência foi pautada no paradigma cartesiano, mecanicista e reducionista que diz:

Nada existe se não puder ser provado cientificamente.

Estamos sempre correndo atrás do nosso rabo, pois só acreditamos no que é verdadeiramente científico, pesquisado e comprovado, mas não procuramos saber se essas pesquisas estão livres de engano, portanto podemos ser enganados a todo momento com “provas” que não existem ou provas não averiguadas.

Ou seja, tudo deve ser explicado a LUZ da razão... mas que “razão” é essa, se manipulam os resultados, modificam os testes, escondem provas, omitem fatos???? mentem, mentem, mentem...

Não há razão, uma "lógica", se há enganos!
Os modelos matemáticos foram manipulados, as respostas às nossas perguntas são infundadas, as partes são imprecisas, pois não coadunam com o TODO! Nada bate com nada!

Vivemos uma ilusão forjada por um grupo que nos mantém na ignorância de nossa própria existência.

Somos pássaros presos em gaiolas que acreditam que o céu é para poucos de sua espécie e de tão automatizados e castrados de novas experiências por anos e anos, mesmo que as gaiolas sejam abertas, não saberiamos voar!!

Não sabemos onde encontrar alimentos! Como nos defender do ambiente, do clima tempestuoso! Pois tudo sempre nos foi dado, fornecido DENTRO de nossa GAIOLA!

O materialismo puro e exagerado tirou das pessoas a necessidade de se sentirem responsáveis por suas vidas, assim como a religião. Não há que fazer esforço, basta pedir, trabalhar, se SACRIFICAR para ter algo em troca.

A “liberdade” requer sangue – Losch!
 “Nada vem sem SACRIFÍCIO”. Esse é o programa que foi instalado.

Esse PROGRAMA está sendo executado sempre para que os alienados não possam esquecer. Basta acionar o botão certo e o disquinho roda.
  
Então no início do século veio a nova física, a mecânica quântica, e -pumba! 

Jogou a responsabilidade em nosso colo = “Toma que o filho é seu! Acorda!”

A nova física nos diz que somos responsáveis por nosso destino e que precisamos ter conhecimento do que desejamos para poder ver sentir e ouvir para então materializar!!!

Quanto mais aguda for à percepção 
ou consciência/conhecimento
do observador, maior será 
a probabilidade do evento ocorrer

Então o que você está esperando?
Estude, pesquise para poder ver!  Livre-se das banalidades do momento.
Eles estão nos distraindo, animando e focando em baboseiras para desviar sua atenção para o que vem por aí.

Nunca podemos predizer quando e como tal fenômeno vai acontecer; apenas podemos predizer sua probabilidade

Temos que agir antes que as coisas aconteçam. Nossas mentes podem mudar a história, mas precisamos nos unir, pois juntos mudamos a realidade das coisas.

A espiritualidade (não a religião) é o componente importante para essas mudanças. Isso tem a ver com quem somos e porque estamos aqui, e é isso que torna tão inexplicável, porque não é apenas saber sobre o que está lá fora e o que está acontecendo, mas e principalmente, sobre o que está acontecendo dentro de nós!

Essa é a maior oportunidade da história humana. 
E é por isso que nós sentimos e sabemos que é tão importante, mesmo que isso interfira com a nossa vida individual, planos e metas.

Não se trata de “sacrifício”, longe disso, mas de FOCO!
Não vamos dar nada em troca daquilo que já é nosso, que nos pertence e habita dentro da nossa alma.

Vamos apenas restaurar, reagrupar, reorganizar, reconquistar, tomar ciência de nosso poder sobre todas as coisas que nos afetam.

Muitos tiveram que refazer suas visões de vida, internamente, talvez até várias vezes, talvez ainda em execução neste exato momento. Mas isso se dá porque estamos nos movendo em direção a algo que é importante para TODOS, que deixou de ser apenas uma parte separada do Campo...

Ressonância deve ser Global

Você está tentando chegar a um lugar de entendimento, se esforçando para isso, enquanto muitos a nossa volta estão procurando conforto e consolo para si, para seus minúsculos problemas domésticos.

Olham as mesmas coisas, mas com interpretações diferentes por uma simples mudança de angulo...

Eu sei que é frustrante, mas faz parte do aprendizado. Você é forte e vai atingir seus objetivos – creia nisso.

Muitos estão desesperados precisando de PROVAS – morrendo de medo de tomar uma atitude, de sair da zona de conforto, do morninho, em que sua mente se instalou...

Mas você não precisa de todas as peças. Elas já estão com você, basta apenas acessá-las.

Percebo que há perguntas que precisamos fazer para que nosso mundo comece a tomar forma. E são elas:

1. O que está acontecendo?
2. Por que isso está acontecendo?
3. E como podemos nos preparar para o que possa acontecer?

Procurar saber se estamos sendo manipulados por seres de inteligência maior tecnologicamente, fora desse sistema solar, já é uma boa pesquisa!

Eu diria mais! É fundamental para o entendimento da sua  própria existência!!!

Entender que eles operam de forma indireta sobre nossas vidas é outro passo.
Perceber que nós lhes damos esse poder porque não temos consciência sobre isso – e isso, é fundamental para nos libertar dessa prisão vibracional.

Ao invés de apenas ser testemunha deste grande fenômeno EXTRATERRESTRE que corrompe a humanidade, precisamos entender que de alguma forma estamos envolvidos “neste fenômeno”. Nós somos parte dele. 

Há grupos de humanos que desejam esse poder de controle da humanidade e se venderam para seres que nos usam como fonte de alimento e pesquisa.

Intervenção

Muitos desses pseudos-humanos acreditam que a tecnologia avançada equivale a consciência avançada. Acreditam que aqueles que podem fazer coisas que não podemos fazer devem ser avançadíssimos e podem nos ajudar em muita coisa. 

Amamos bugigangas. Como índios curiosos, somos subornados por qualquer porcaria eletrônica e acreditamos que essa troca de favores pode resolver muitos dos problemas que “ELES” (os negativos) mesmos criaram.

Somos infantis demais e foi como tirar doce de criança...

Basta apenas rever a história das grandes conquistas. Das colonizações, das capturas dos negros em seu próprio país para a escravidão em outros continentes, da captação de homens, mulheres e crianças para as grandes guerras.

Não foi através de tecnologia avançada
Não foi por meio da força física, foi através do dolo.

Aproveitando-se das crenças dos que ignoram suas próprias identidades, as suas próprias divisões/sombras, seus próprios conflitos internos. 

A intervenção neste mundo pode ser manipulada por um grupo muito pequeno apenas explorando as crenças e conflitos e insegurança de seu povo do ser humano, nada mais.

Estamos vivendo uma intervenção. Não podemos chamá-lo de visitação ou invasão.

A visitação é onde o anfitrião concede permissão para o convidado para entrar, entende o propósito do hóspede estar lá, entende a sua intenção, aceita essa idéia, e sua permissão é concedida. O que não é o nosso caso, pois nem sabemos que o intruso EXISTE!!!

As grandes ondas de mudanças estão sendo em grande parte produto do comportamento/pensamento humano, mas não inteiramente tão intensas mudanças a ponto de afetar nosso ambiente, nossa civilização, nosso modo de vida, a nossa sobrevivência, independentemente de qualquer tipo de presença extraterrestre aqui. 

Aqueles que têm apoiado o declínio da civilização humana em curso vão agora aparecer como salvadores da humanidade e é hora da gente acordar!!

Isso poderá ser feito publicamente, visualmente, ou se isto for feito nos bastidores de uma transferência direta do poder, podemos começar a ligar os pontinhos e ver as conexões tornando-se muito claras. 

Ainda estamos sentados na platéia assistindo ao show 
Não percebemos que nós somos o “show

O que estamos ganhando nos auto destruindo para sermos “salvos” de nós mesmos?
O que esperamos com essa intervenção global realizada de forma inconsciente, sem nosso consentimento?

“E veio um dos 7 anjos que tinham as 7 taças cheias das 7 últimas pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a noiva, a esposa do Cordeiro
 Apocalipse 21:9      

Não acredito que os seres positivos queiram se estabelecer na nossa própria casa.
Não acredito que venham construir uma ponte de relação com humanos no âmbito econômico ou político ou quiçá tecnológico, tão pouco nos resgatar de alguma catástrofe.

Se os positivos estão nos ajudando, creio que não estão INTERVINDO na nossa cultura, estão apenas observando essa INTERVENÇÂO dos negativos e nos ajudando de forma INTUITIVA.

Nossa habilidade de reconhecer a realidade dos fatos é absolutamente fundamental para a nossa evolução nesse conhecimento intuitivo.

Reconhecer que existe vida inteligente em todos os níveis de evolução e em inúmeras expressões, já é um bom começo.

Muitas raças perderam a sua liberdade e podemos seguir esse caminho caso demoremos muito a enxergar além das aparências. Essas essas mesmas raças que perderam sua liberdade estão aqui entre nós para assegurar a continuidade desse estado vibracional que nos mantém sedados.

É hora de toda a família humana despertar!
Os visitantes vão dizer que estão aqui para salvar a humanidade de si mesma, que só eles podem oferecer a grande esperança que a humanidade não pode fornecer por si, que só eles podem estabelecer verdadeira ordem e harmonia no mundo com uma nova moeda, nova ordem, nova “organização” social...

Mas essa ordem e essa harmonia será a deles, não nossa...
A gestão da humanidade seria dada àqueles que são criados para levar a raça humana dentro de uma nova ordem.

Muitos vão “servir os seus novos senhores”, pensando que o que está sendo dado é a sua própria libertação.

A conquista pela força é totalmente contra as intenções e os objetivos da INTERVENÇÃO, que visa a preservar os recursos biológicos do seu mundo, e nós, somos parte desses recursos biológicos DESSE mundo. 

E por isso exige que eles tenham uma abordagem sutil, inteligente, sem correr atrás das galinhas ou dar tiros para o alto, uma abordagem que permita assumir o controle deste mundo sem que acionem uma bomba atômica, por exemplo, por isso controlam a todo custo às usinas e espaço aéreo militar. 

Somos por volta de bilhões de seres humanos que podem se tornar violentos ao menor sinal de acuados, encurralados, portanto, é afastada a idéia de uma invasão.

Pessoas que dirigem nosso mundo são as pessoas por trás dos bastidores que você e eu nem sequer sabemos que existam, que nunca iríamos reconhecer se os víssemos, seus nomes não significam nada para nós, não saem na mídia, na capa de revista ou em debates de TV – são apenas híbridos que gerenciam toda essa bagunça na Terra, que fabricam eventos, modas, costumes, dogmas, estabelecem modelos a serem seguidos para que os que ignoram essa manipulação os sigam.

Ninguém irá nos salvar de nós mesmos!!!

O estudo de 22 anos, liderados por funcionários de alto nível militares e especialistas acadêmicos americanos, determinou que os OVNIs não são visitantes extraterrestres, nem são aeronaves de tecnologia avançada, nem são uma ameaça à segurança nacional.

No entanto, mais de 40 anos após o encerramento do Projeto Livro Azul, ainda havia ordens sobre o que o pessoal da Força Aérea deveria fazer em caso deles avistarem um OVNI (??) (Objeto Voador Não Identificado).

Com isso, os militares, essencialmente, fecharam o livro Azul sobre a investigação disco voador, concluindo que "nada ocorreu que pudesse apoiar a retomada da investigação dos UFOs por parte da Força Aérea dos USA".

"A razão pela qual os militares estão alegando que eles não investigam UFOs é porque eles não querem responder a pessoas como você" "Eles não querem responder aos jornalistas ou ao público, como o que diabos está acontecendo, e isso vem acontecendo há muito tempo. Eles simplesmente não querem ter que responder a essa pergunta."
Resposta do Ex- capitão da Força Aérea Robert Salas ao jornal The Huffington Post.

click na imagem para aumenta-la
Charles Hall, em seus livros descreve seus encontros com uma raça de humanos/ extraterrestres - os "brancos altos" - mais conhecido na Ufologia por nórdicos arianos, durante uma atribuição de 2 anos em Nellis Air Force Base - 1965-1967.

20 anos após sua demissão da Força Aérea Americana, Hall começou a escrever suas experiências e, depois de 20 anos, publicou-as - em primeiro lugar apresentando seus livros como obras de ficção (lógico), em uma trilogia de livros intitulado "Hospitality Milenar" 2002

Verdade ou ficção, somente os que conhecem e se interessam pelo assunto podem fazer a diferença, e é para estes que ele escreveu.

Situado no vasto deserto de Nevada, contendo quase nenhuma estrutura artificial, mas uma paisagem deslumbrante, Charles James Hall afirma que, enquanto ele serviu em Springs, ele encontrou, em várias ocasiões, a raça extraterrestre ariana. 

Os extraterrestres - Alto Branco (White Tall) - podiam entrar e sair livremente, mesmo nos quartéis.  Charles Hall acredita que esses ETs têm estado na Terra, pelo menos desde o início de 1950 e, possivelmente, por uma centena de anos.

"Eles tinham o corpo fino usual constituição  frágil, pele branca de giz, grandes olhos azuis e cabelo loiro quase transparente de platina. Como todos os brancos altos, seus olhos eram talvez o dobro do tamanho dos olhos humanos e eles stetched visivelmente mais em torno dos lados de suas cabeças do que os olhos humanos fazem. "
Fonte: milenar Hospitality

Acredita-se que os arianos foram “aceitos” por volta de 1954 numa reunião entre Eles (ETs) e Eisenhower e que posteriormente estabeleceu-se uma base na área de Indian Springs Nevada nesse período de tempo

Os ETs chamavam Hall pelo apelido de "Professor Pet"
Uma espécie de identificação especial diferenciada do resto dos humanos da base.

Os olhos mudam de cor, de azul para rosa, à medida que envelhecem.
Os brancos altos tem entre 1,82 e 2,18 metros de altura. Passam por uma segunda etapa de crescimento em 400 anos, até atingir a idade de 800.

Sua linguagem soa como cachorro latindo, mesmo que eles tenham aprendido Inglês. Não se sabe muito sobre sua biologia, se não que os seus ossos demoram muito mais tempo para curar. A Mestra, uma vez confessou que ela precisou de 5 anos para se recuperar de uma fratura óssea!

Seu cérebro pode processar informações duas vezes mais rápidas, superando os reflexos dos humanos. Eles podem correr mais rápido que os seres humanos também. “A julgar pela descrição acima, seu planeta natal (Arcturus) deve ter uma morna, atmosfera desértica (é por isso que escolheram o deserto de Nevada)”
São muito orgulhosos de sua hierarquia e não hesitam em matar.

Os primeiros contatos, segundo descrição de Hall, foram traumáticos para dizer o mínimo. Ele simplesmente se recusou a acreditar no que viu, apesar de outros antes dele terem convivido com os ETs.

Exige-se uma overdose de atenção : as palavras erradas ou ações súbita pode facilmente ofender um ariano. Seu lema é olho por olho. Se não forem ameaçados, nada farão contra os humanos.

Ele foi designado para trabalhar na observação do clima e muitos outros antes dele estavam assustados e feridos até que simplesmente se recusaram a voltar para o observatório nas montanhas.

Com o tempo e muito auto-controle, ele se acostumou a alguns arianos e mais precisamente com o capitão, uma fêmea conhecida como Professora.

Hall foi escolhido pela Mestra como outra cobaia para tentar acostumar a convivência dos seres humanos com os Brancos Altos

Enquanto todos os outros estudos falharam, Hall de alguma forma passou no teste e por isso foi identificado como "Pet Professor"

Hall, ao contrário dos outros anteriores, não entrou em pânico quando na frente de um ET.

Nos livros de Hall é clara a relação entre Aliens e o Governo dos EUA.

Muitas vezes, Hall viu os alienígenas junto com Generais americanos.

Há uma troca de “favores” nessa relação e talvez não estejamos preparados para saber o que ou QUEM estamos trocando nesse escambo, mas de toda forma fica aqui o link para você pesquisar.

Laura botelho

Vulcões ativos