Google

Translate my page Google

21 de mar de 2011

A Agenda


"A vida é mais simples do que a gente pensa;
basta aceitar o impossível,
dispensar o indispensável e
suportar o intolerável."
Kathleen Norris- 1880/1966


Groenlândia já foi uma floresta há 400 mil anos atrás. Fosseis de uma floresta foi encontrada datada de 2.400 mil anos.  As geleiras nos Alpes vão e vêm, porque há 2.000 anos, durante o período romano, não havia quase nenhum gelo lá. A abundância de neve veio após a pequena Idade do Gelo e agora está sumindo de novo...

As coisas mudam...





Recebi esse comentário no post de título: Cristicos e anti-cristo e dedico esse vídeo a pessoas que pensam como ele.








"""""Cara, vc tem uma imaginaçao fertil. Isso é incrivel.
O pior é que vc acredita mesmo nisso e faz outras pessoas acreditarem tambem. Isso tem um preço. A não ser que voce saiba muito bem o que esta fazendo.

"Cristianismo e o Judaísmo foram ambas religiões criadas na antiga Babilônia.
A língua hebraica é na verdade a língua sagrada das escolas de mistérios do Egito. Textos bíblicos foram escritos pelos levitas, os messias, iniciados nas escolas de mistérios reptilianas na Babilônia."

Essa foi a que mais gostei!Interessante que sites como o seu, falam muito e não mostram nada. Afinal tudo esta em outra dimensão, os seres são invisíveis, então tá explicado, não há como provar!

Sem querer (ou querendo) voce faz parte do grande grupo responsável em trazer confusão mental e descrédito.

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências, E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."


"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade."

"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados."
A Verdade é dada por revelação e através do Espírito Santo. não é por pesquisa em internet, nem por mediunidade e (cuidado com isso !) por canalização.

“Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;

e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;"

Você é um ser humano criado, de forma alguma voce tem noção do todo, da eternidade ou de outras dimensões,

Acorda voce antes que seja tarde demais.A sua 'grande sabedoria' (que voce faz questão de mostrar em sua apresentaçao) não é nada mediante todo o infinito que não conhece.

"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência."

"Porém onde se achará a sabedoria, e onde está o lugar da inteligência? O homem não conhece o seu valor, e nem ela se acha na terra dos viventes.
O abismo diz: Não está em mim;
e o mar diz: Ela não está comigo.

Não se dará por ela ouro fino, nem se pesará prata em troca dela... Donde, pois, vem a sabedoria, e onde está o lugar da inteligência? Pois está encoberta aos olhos de todo o vivente, e oculta às aves do céu.

A perdição e a morte dizem: Ouvimos com os nossos ouvidos a sua fama.
Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar. Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus...

E disse ao homem:
Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência"""


Concupiscência significa - grande desejo de bens ou gozos materiais, apetite sensual. A concupiscência é um cativeiro carnal e satânico, e não há no homem condições para se livrar dela.

Só Jesus Cristo pode livrar o homem desse poder corruptor.
Paulo declarou: “Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros” (Tt. 3:3).
E você concorda com isso?

Laura botelho



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos