Google

Translate my page Google

28/06/2010

Pareidolia. Estamos vendo coisas que não existem?


"Pareidolia", segundo David Hume, um dos maiores filósofos e historiadores britânicos (1700), segue uma tendência universal existente entre a humanidade em comparar coisas consigo mesmo e a transferi-las para outros objetos com os quais estão familiarizados ou com os quais deles detêm íntima consciência.

A palavra PAREIDOLIA vem do grego:
para – junto de, ao lado de.
eidolon – imagem, figura, forma.

Pareidolia nos faz crer em coisas a partir de formas/imagens/sons não definidas baseadas na experiência de cada um.  É fenômeno psíquico atribuído exclusivamente a condição psicológica de cada observador, do que se passa em sua mente.

Pareidolia não representa apenas fenômenos visuais, mas muitas vezes auditivos. Exemplos clássicos são aqueles onde se ouve mensagens estranhas em um disco tocado de trás para frente, onde se vê imagens de santos e entidades nos mais variados objetos, como em vidros de janelas, fundo de panelas etc. Basta querer ver.

Quem nunca deitou na grama ou na areia da praia e brincou de encontrar formas nas nuvens no céu? Ver um elefante, um coelho, camelo e às vezes... DEUS!

Ceticismo aberto e escancarado à parte, mas nós somos loucos para ver coisas onde não existem. Faz parte da nossa natureza. Nossa mente precisa encontrar informação rápida para tomar uma atitude que nos livre da morte – atacar ou fugir? E cá entre nós, ficar parado pensando muito se aquilo que estamos vendo é real ou não... já dançamos.

Mas como saber se o que estamos vendo no céu é uma nave extraterrestre, um balão ou um avião comum? Como diferenciar nosso vizinho nu regando a grama à noite do Pé Grande? Não é fácil... o medo toma conta da gente e solapa o racional, daí vemos somente aquilo que conhecemos... o que é muito pouco, diga-se de passagem.

Exercitar o pensamento crítico para não cair no ridículo é necessário. OK?

E estou abrindo o post de hoje sobre isso porque me assustei com alguns comentários sobre o meu post passado. Recebi e-mails que me deixaram abalada. Fez-me ver mais e mais como é fácil abrir uma igreja e ganhar em cima de pessoas altamente influenciáveis!

Analfabetos funcionais que pregam por aí, não são menos perigosos do que os negativos! Acredite!
Gente!! Vamos acordar!!

Quem disse a vocês que devem acreditar em tudo que escrevo?
Minha ajuda aqui é levar informação, links para que você possa pesquisar por si só, se essas informações fazem sentido ou não cabe a cada um de vocês pegar aquilo que lhe chamou atenção e ir a fundo à investigação.

Nem sempre estou certa sobre alguma coisa. Veja, que o que escrevo é apenas meu ponto de vista. Se você gostou, muito bom, mas deve haver o senso crítico sempre. OK? Por favor, estudem, pesquisem muito. Agradeço sinceramente a todos a confiança, mas explorem mais a informação/intuição!!

Voltando a idéia sobre a forma como queremos ver as coisas, é necessário entender como nossa cabecinha é programada. Nossa mente é perigosa e ela trabalha contra nós, caso não tenhamos domínio sobre ela. Fazendo uma comparação com uma mente aberta a todo tipo de influencia do ambiente, é como dar uma pistola carregada a uma criança, um carro a um adolescente ou uma sala com microfone a um idiota... é um verdadeiro perigo, pois nunca saberemos o que isso poderá resultar.

Para controlar uma grande quantidade de pessoas, basta desconectá-la ou desviá-la do conhecimento verdadeiro de como as coisas funcionam. Anule sua identidade, seu potencial, seu poder pessoal e sua inteligência interior e terá total controle sobre sua vida.

Diga a um grupo de pessoas que ELE é o único que poderá dar sentido a sua vida, livrando-os do inferno e de todas as coisas ruins no seu ambiente. Encha-a de medo, muito medo de errar, ou de fazer a coisa certa, pois esse grupo é inseguro e não saberá lidar com o fracasso. Venderá sua alma por qualquer coisa...

Os negativos reptilianos criaram as religiões por isso, querem que a população acredite em algo ou alguém que tenha um poder maior que o seu próprio. E a divisão do poder de cada Deus aumenta ainda mais a confusão.

Que santo, entidade, divindade ou governo poderá me ajudar?

Nenhum!! Acorda!! Nada nem ninguém poderá ajudá-lo a sair do seu próprio inferno. Tenha forças para romper esse modelo e poderá ter uma experiência de liberdade jamais sentida antes. Estude, se informe. Evite as respostas prontas!

Entenda armadilhas como a pareidolia que nos faz ver o que não conhecemos. Se você tem conhecimento você poderá atribuir informação ao que está vendo, validando, o que observa ou não, mas se você não tem conhecimento sobre o que está vendo, sentindo e ouvindo... Corre o risco de ser enganado inúmeras vezes.

Assuma de uma vez uma postura!
Não dá, né? É difícil sair desse transe... e você ainda culpa os negativos? Deposita sua fraqueza em romper esse modelo no poder que eles têm sobre nós? Me desculpe, mas você está errado se pensa dessa forma. Nada pode lhe atingir sem sua permissão. ELES não têm esse poder. O poder está dentro de você e só você pode dirigi-lo para o bem ou o mal. Livre arbítrio – sempre.

Se você assiste a determinado tipo de programa/notícia, não é culpa dos negativos.
Se você faz uso de um estilo de vida estressante, não é culpa dos negativos.
Se você acredita em alguma coisa que o faz muito mal... não é culpa dos negativos.

Tenha responsabilidade por sua existência agora!
Você já detém conhecimento suficiente para não cair mais nessa armadilha.  E é dessa armadilha que eu falei no post passado, mas muitos não entenderam NADA!!

Calendários existem para medir a passagem do tempo e não prever o futuro. O futuro é o AGORA. E nosso tempo está se esgotando e estamos focados no que ainda vai acontecer, quando tínhamos que fazer as coisas mudarem AGORA, nesse exato momento!

O que você está fazendo para
mudar sua vida nesse exato momento?

Nada, não é? Apenas colocando a culpa em alguma ordem política, algum sistema econômico, alguma crença religiosa ou no seu vizinho que parece o pé grande... É muito mais fácil empurrar a responsabilidade para o outro do que agir de forma diferente. Os negativos conhecem bem essa nossa fraqueza...

Um crop circle de 2002 em especial me chamou atenção. Um em que a imagem de um ser estranho (Gray?) está ao lado de um aparente CompactDisc. Pareidolia a nossa? ET e CD? 

Mas os cientistas acreditaram no que viram e interpretaram a suposta mensagem contida no desenho/código interno do tal CD. Um código binário que ao ser descodificado apresentou o seguinte texto.

Beware the bearers of FALSE gifts
& their BROKEN PROMISES.
Much PAIN but still time.
EELrijue. There is GOOD out there.
We OPpose DECEPTION.
Conduit CLOSING (BELL SOUND)

Tradução do Inglês:

"CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES
E PROMESSAS VAZIAS
MUITA DOR, MAS AINDA HÁ TEMPO
ACREDITEM. HÁ O BEM LÁ FORA
NÓS NOS OPOMOS AOS ENGANOS
A PASSAGEM ESTÁ SE FECHANDO"

Os negativos extraterrestres - grays e os reptilianos - trabalham em parceria com os negativos militares terrestres em bases subterrâneas em nosso planeta denominadas MIEC (military industrial extra- terrestrial complex). Os terráqueos negativos fazem vista grossa para que esses ETs possam se alimentar de nosso sangue.

Mas nem tudo é negativo, há extraterrestres de boa índole, benignos trabalhando neste planeta também. Esses grupos não fazem partes do MIEC e provêm das Plêiades, Andrômeda, Lyra, Procyon, Tau Ceti, Sirius A e Ummo.

Esses grupos trabalham em parceria numa espécie de "Federação" Galática. Eles são poderosos e de inteligência absurdamente alta, mas não são mágicos e muito menos manipuladores...

Esse grupo não consegue fazer a mágica de colocar na cabeça da humanidade que devemos mudar nossos comportamentos, nossa maneira de ver o ambiente, o mundo e o universo.

Esse grupo de ETs positivos não tem poder suficiente de abrir nossa mente e apagar o que não presta, pois iriam deletar sem querer toda nossa existência num click!

Dentro de nós há muita informação errada, impostora e virótica. Um enorme vírus que faz com que nossas mentes acessem sempre um mesmo programinha, dando reinício sempre que saímos do “programado” pelos negativos.

Muitos pesquisadores e pessoas que tiveram acesso a esses seres benevolentes nos dizem que não acreditam que o grupo da Federação aceite com parcimônia os desígnios e manipulações dos negativos para concluir suas agendas. Nós esperamos que isso seja verdade!

Os positivos estão sempre nos ajudando como podem, mas fazemos muito pouco para ajudá-los realmente... e entender suas mensagens com senso crítico é uma delas.

E entender a mensagem desses crop circles é fundamental. O mais antigo relato de Crop Circles data de 1678. Desde dessa data os negativos terrestres dizem que esses agroglifos são produtos do próprio homem e que nós é que damos a “magia extraterrestre” a eles. Será mesmo?

Mas eu pesquisei muito sobre esse desenho em especial e há muito nele para deixarmos passar como mais um entre os milhares já feitos até hoje.

Na frase: “CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E PROMESSAS VAZIAS

Seria aqui uma alusão ao acordo com os negativos terrestres que nos venderam para experimentação genética em troca de “presentinhos” tecnológicos?

Muita “viagem” da nossa parte? Queremos que as coisas façam sentido? Pode ser. Mas vamos adiante...

O que a mensagem queria dizer com “Muita DOR, mas ainda há tempo”?
Teria alguma relação com o que estamos passando ou que ainda vamos passar?

“A passagem está se fechando...” Que raios de “passagem” é essa?!

Podemos especular sobre isso. Que tal pararmos para pensar que muitos de nós não querem se quer questionar sobre as coisas que estamos assistindo por aí? É triste pensar que não há dúvidas, não há força de vontade para mudar nada, apenas deixar as coisas acontecerem, deixar que “algo ou alguém” faça o que cada um deve fazer nessa passagem de evolução.

Pense: é mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir...
A RE-ação sobe momentos estressantes talvez seja uma prática que leve ao erro. Estaremos suscetíveis a julgamentos precipitados. Poderemos tomar atitudes que nos colocarão em situações de dor e sofrimento ao invés de equilíbrio e serenidade.

Estude maneiras para minimizar esses eventos, por favor!! Aguardá-los chegar será tarde demais!

Você acha que há muito exagero?  O Fantástico ainda não disse nada sobre “tomar providencias”? O Faustão não disse nada sobre 2012? Será que estamos num delírio coletivo? Será que estamos querendo ver coisas que não existem ou nunca vão acontecer de fato?

A única maneira de avaliarmos esses pensamentos é checar, fazer um cruzamento de informações. Para isso peguei as “profecias” da internet – Webbots.

O que é o Webbots?
O The Web Bot Project é uma ferramenta similar a pesquisa que toda ferramenta de buscador na rede. Ela tem como função vasculhar zilhões e zilhões de páginas em segundos para encontrar algo que estamos pesquisando.

O que difere dos outros buscadores é que o projeto WEB BOT teve como premissa a busca na internet por associações de palavras e números que levassem a um denominador comum palavras chave – uma maneira de ver como as pessoas pensam a respeito dos acontecimentos diários depositando esses pensamentos na WEB em grupos de discussão, em BLOGs, e-mails, comentários, artigos, post etc  produzindo assim uma consciência coletiva” virtual.

Mas... o objetivo inicial da WEBBOT mesmo foi o de  “manejar a bolsa de mercado de ações”, quando darem conta da ferramenta que inventaram, perceberam que haviam movimentos comuns em torno de possíveis acontecimentos futuros além do sobe e desce dos números...

A primeira predição do WeBBot que chamou atenção dos programadores aconteceu em junho de 2001. Os resultados do programa apontavam freqüentemente para um evento que ocorreria nos próximos 60 a 90 dias. O que se daria nessa época? O ataque as torres gêmeas no dia 11 de setembro de 2001.

O programa também apontou eventos que não se cumpriram. Entre elas estão um possível atentado ao então vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney, eleições antecipadas em 2008 e um grande terremoto em 2004.

Pura Coincidência? Estamos forçando a barra, por isso não aconteceu o que se “previu”?

A Física Quântica nos diz que o universo é feito de POSSIBILIDADES, nada é certo, nada é previsível, contando apenas com inúmeras possibilidades, e que a única coisa que movimenta os eventos é a consciência de quem observa!

Consciência = conhecimento.

Destaquei algumas das muitas “profecias” da Webbots - alguns eventos que nos apontam para um pensamento em comum.

·         Aumento significante de catástrofes globais
·         Grandes terremotos entre 2009 e 2010
·         Algum evento costeiro. Especialmente na costa leste dos EUA.
·         Queda de estruturas e sistemas humanos como energia/água/alimentos/saúde)
·         Descontrole social e governamental generalizado. Guerras civis
·         Destituição de despóticos e corruptos como: chefes de estado, falsos religiosos, “grupos” que manejam poder de massa.
·         Multidões vão migrar para o Sul
·         Colapso da economia mundial.
·         Multidões atacam os ricos em todo o mundo. A elite será alvo da violência.
·         Protestos e revolução
·         Revelação da existência de extraterrestres entre nós
·         Um mega avistamento ufológico na America do Sul

Eu sei que nenhum desses itens é “original” e é pouco preciso, mas não é absurdo de ocorrer. Eu mesma escrevi no meu livro sobre as conseqüências de um apagão em escala nacional no meu livro – Durante 7 dias. Nada de mais. São fatos muito fáceis de se “prever”, basta que para isso você tenha conhecimento de um TODO.

E sobre isso que eu queria que vocês observassem. Veja que as mensagens, mesmo que vindas de homens da Terra ou de seres intergalácticos nos mostram que há GRANDES possibilidades de que muita coisa terrível possa acontecer àqueles que não estiverem atentos!!!

Se nós é que produzimos realidade, logo, somos nós que faremos com que essas “possibilidades” ocorram realmente! E de que forma podemos minimizar ou mudar esses eventos? Nos preparando para eles, estudando novas maneiras de viver caso falte comida, caso falte água, caso falte luz e falte médicos e Hospitais!!

Comece hoje, agora a pesquisar locais para se abrigar caso haja uma queda dos sistemas de energia elétrica. Pesquise locais onde você e sua família possa encontrar água potável e frutas, verduras fáceis de cultivar!

Comece hoje, agora a estudar sobre cura alternativa, novas maneiras de se equilibrar sem ajuda de especialistas no assunto, maquinário ou medicamentos de ultima geração.

Pesquise sobre medicamentos fitoterápicos. Terapias diversas através de som, luz e cor. Terapias através das mãos, através de massagens. Estude sobre xamanismo. Estude sobre cura espiritual, estude sobre TTTTTTTTUUUUUUUDDDDDDDDOOOOOO!!!

Somente a partir do conhecimento você poderá separar o que é pareidolia, mito, fantasia, alucinação que a desviará de sua missão. Conheça para poder ver o que você precisa enxergar e não o que ELES querem que você veja!

Infelizmente nós só conhecemos o que ELES nos ensinaram a ver desde pequenos. Agora temos que focar já em outras informações, pois não teremos muito tempo para fazer isso. A melhor ferramenta e rápida ainda é a internet, mas logo será tirada de nós. Portanto, trabalhe nessas informações para evitar cair em armadilhas como “arrebatamentos”, Bunker, viagem estrelares em naves de “Federações” com nomes de Santos, Jesus chamando e Bhudas convidando os a se unir a ele.

Os seres positivos irão nos ajudar se nós começarmos a trabalhar já através da comunicação além dos nossos 5 sentidos, pois esses estão programados para ver somente a MATRIX – informação do meio.

Trabalhe o hemisfério direito de seu cérebro. Abra arquivos que você nunca usou ou utiliza pouco. Trabalhe a intuição, a sensibilidade do sincronismo. Acredite nele, pois é assim que nossos amigos positivos se manifestam. OK?

Ao contrário do que muitos pensaram, nada de grave aconteceu no dia 26 de junho passado. Nada além de um simples eclipse da lua em uma rara formação planetária em forma de CRUZ.

Acredito que muitos se riram de nossas intenções em acreditar que algo especial pudesse acontecer nessa data. Eles riram porque desconhecem totalmente da informação. Acreditam que as mudanças só ocorrem no exterior, na matéria, mas você que tem mais informação sabe que algo mudou e está mudando dentro de nós.

Nossa realidade holográfica está se adaptando a nossa nova vibração. Estamos mudando por dentro e isso afetará sobremaneira o lado de fora. Nem todos – INFELIZMENTE – poderão ver, sentir ou ouvir essas mudanças, pois elas refletem apenas realidade de cada um...

Quem sabe se todos nós mudarmos nossa maneira de ver o nosso ambiente poderemos mudar os rumos das profecias...? Eu já estou fazendo a minha parte e você?

Laura Botelho


21/06/2010

Plano básico de sobrevivência – Mantenha-se vivo



Mantenha-se vivo e consciente até a

chegada dos primeiros feixes de luz...



Essa informação será seu guia daqui para frente. Calma você vai entender tudinho.

Conheço pessoas que não têm a menor déia do que os espera daqui para frente e que ao invés de procurar se informar um pouquinho, resolvem apostar e direcionar seu foco na desinformação

Fazem brincadeiras, debocham daquilo que os mete medo, que os apavora. E o que é o medo, senão a falta de informação sobre aquilo que estamos lidando.

E o que é que apavora mais o ser humano nessa vida?
O medo de não existir, de morrer, de faltar, de não estar mais presente no contato físico com essa dimensão.

É estranho pensar que há pessoas que mesmo “vivos” já não estão presentes nessa dimensão faz tempo... Há pessoas que gostam de se trancar em casa, longe do contato humano, depressivos, longe da vida dinâmica, preferem não ver a luz do sol, a luz do dia, e se por acaso for necessário encarar, se lambuzam de meio vidro de “protetor” solar fator 50!

Essa idéia dos negativos do protetor solar foi ótima!
O povo corre para as farmácias para proteger sua pele da ação dos raios solares que os dizimarão em instantes... Não vêem que a falta de vitamina D proveniente da luz SOLAR é tão necessária para o desempenho do nosso sistema imunológico. Vivemos trancados em salas sem janelas, dentro de prédios estrategicamente aclimatados, saímos muito cedo, chegamos muito tarde em casa. Nunca vemos a luz do sol!

Mas o objetivo é esse mesmo – nos fazer adoecer. Saia do sol! Não fique no sol! Nem olhe para o sol! Ele pode lhe matar, mesmo que ele já esteja aqui há uns zilhões de anos nos torrando ele é um assino perigoso!!

Pense nisso. Eles nos afastam de tudo que nos faz bem. Nos dão sempre a informação distorcida da realidade, de trás pra frente, de cima pra baixo, de fora para dentro. Mas agora é hora de abrirmos os olhos e ver as coisas de outro ângulo.

Já sabemos que no alinhamento galáctico que está por vir (a data não é certa – o Universo não tem relógio) seremos golpeados – acho que a palavra certa seria essa = golpeados – por raios cósmicos de tal violência e intensidade que a vida na forma que conhecemos nesse planeta, nunca mais será a mesma – bom, eu espero isso.

Numa das viagens do Telescópio Hubble foi identificado que o centro da nossa Galáxia é nada mais nada menos que um grande buraco negro fato que os cientistas já sabiam sobre a maioria das galáxias, mas com o telescópio viajando desde 1990 isso pode ser melhor observado.

Como todo espiral, estamos descendo o “ralo”,
se é que vcs me entendem...

Estamos sendo tragados por esse centro da galáxia de forma natural e ordenada. Esse buraco negro altamente denso com sua força gravitacional extrema puxa uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central de sua enorme boca faminta. 

E como alguém que comeu demais ou bebeu todas, desse arroto gigante, irá expelir jatos de feixe visíveis de gás ionizado e plasma bem na nossa cara. Serão (por baixo) 3.5 trilhões de elétron-volts de raios gama emitidos pela Via Láctea em nossa direção. Será um golpe e tanto.

Calma. Nada de pânico. Tudo bem, não é recomendado estar na praia nesse dia, mesmo com todo conteúdo de protetor solar que vc tiver em casa, mas também posso lhe garantir que vc não terá tempo de saber o que aconteceu. E é sobre isso que mais me preocupa. Como vc irá reagir a esse evento...

Você deve estar pensando:
“Laura, acorda!
Vamos todos morrer !!”

É, eu sei, não pirei ainda.

Já estudei muito para chegar até aqui e poder escrever isso para vocês com toda força de meu ser. Quero e desejo estar ligada a essa idéia e preciso que vcs acreditem nela. OK?

Segundo cientistas uma Super Onda magnética (uma forma de energia vinda em nossa direção), terminará a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema.

A Nexus (o nome dado a essa onda magnética) afetará não só a vida no planeta Terra, mas a todo sistema solar, ou seja, a todos os astros que rodeiam o sol.  Será um acontecimento e tanto. Não há lugar para se esconder. Não haverá buraco concretado, chumbado suficiente para evitar tal impacto de energia em nossos corpos sutis.

É sobre isso que quero que vc entenda. Ninguém vai “morrer”, ninguém vai sobreviver, pois tudo isso é uma ilusão!  Morte e vida são apenas palavras que expressam uma experiência!

Há pessoas mortas por dentro andando por aí. Pessoas aparentemente vivas que já morreram faz tempo! Perderam esperança, perderam um caminho, objetivo, um amor, um filho uma meta e missão... são apenas zumbis. Veja que a palavra é uma percepção.

Sabemos que nosso mundo, o mundo que vemos, sentimos através dos 5 sentidos é um programa para que vejamos o que “ELES” querem que a gente veja. Nos limitaram a sentir o ambiente através de, e somente, nos 5 sentidos.

O mundo é um HOLOGRAMA GIGANTESCO. O mundo que vivemos (de cada um particularmente) é a soma de todas as informações e experiências culturais, ambientais de cada ser adquiridas por seus respectivos criadores – pais, responsáveis, mestres, governantes, chefes religiosos etc. São nossos programadores.

A 3D (terceira dimensão) é um tipo de ambiente VIBRATÓRIO – freqüências de informação – que produzem um tipo de imagem. Você é apenas vibração. Um aglomerado de átomos vibrantes, nada mais. Os físicos quânticos já nos disseram que a matéria não existe. Pesquise sobre isso.

Cada ser estará em uma dimensão correspondente a sua informação/vibração. Os cães não vêem o que vc vê. O pássaro não vê o que vc vê. A barata nem sabe que vc existe, conhece apenas a sola de seu sapato.

Os ETs vivem aqui conosco, mas não os vemos, pois não temos informação para vê-los. Nossas ferramentas são precárias. Seria análogo a ensinar a um chimpazé a torcer pelo Brasil quando ele fizesse um gol... Ele pode até vibrar com vc, assim como vc faz com seus amigos, mas a essência da coisa não fará sentido para ele (assim como vc e seus amigos). Ele não tem em sua mente, sua consciência, informação para isso. A diferença é básica – temos um organismo mais complexo – lógico.

Os ETs podem nos ver assim como nós vemos as baratas, mas não conseguimos vê-los, só conhecemos a sola de seus sapatos. Veja que todos esses seres estão num mesmo espaço, mas com informações e ferramentas diferentes. Um vê o outro, sente o outro, mas não entendem sua complexidade. Maior complexidade, mais poder.

Entraremos no Ponto Zero. O planeta Terra vai parar. Sem vibração - Vibração produz matéria – logo, quando essas violentas energias nos golpearem, as paredes que separam essas dimensões cairão.  Todos serão visíveis ao outro com suas formas energéticas (o que todos somos).

Acredite: o corpo humano consegue sobreviver por dias sem alimento, muito tempo sem água, alguns minutos sem respirar, mas, não permanece “vivo” nem um segundo sem corrente eletromagnética. OK?

Acredito que será um evento assustador para os inconscientes. Imagine-se sentindo a presença de seus entes queridos “que passaram para o outro lado” e junto a várias outras formas estranhas que não conhecemos ou que não identificamos. Isso pode nos desnortear.

Os egípcios sabiam sobre outro lado da “morte”, tanto que deixaram objetos e textos em formas de gravuras nas paredes e tumbas ou em papiros (livro dos mortos) para que seus “falecidos” (parentes/ afins) entendessem o que havia se passado com ele lhe dando uma orientação para que seguisse seu destino final e não caísse nas armadilhas pelo caminho de sua evolução.

Devemos lembrar que nem todos têm consciência de sua morte física. Muitos ficam inconscientes após um grande acidente ou uma doença grave. E como saber se estamos “vivos” ou desencarnados quando despertarmos, se tudo é exatamente igual na outra dimensão!? É necessário ter muito estudo sobre essas possibilidades, muita informação no campo da espiritualidade para não pirar e se desviar do seu caminho!

ATENÇÂO. Não estamos aqui para falar sobre FIM de MUNDO, mas fim de uma ERA, de uma maneira limitada de pensar. Devemos estudar sobre essa passagem, sobre nossa existência, sobre nossa real missão nessa coisa toda e para isso devemos nos livrar de MEDOS, CRENÇAS, pré- conceitos que nos instalaram e nos impedem de ir adiante, de ver o que temos que ver.

Devemos explorar conhecimentos sobre todas as formas de vidas, devemos pesquisar sobre ciência astrologia, mitologia, religiões, origem das guerras, catástrofes naturais ou não. 

Compreender o antigo simbolismo do Sol é compreender as principais religiões
Devemos desvendar os mitos sobre saúde. Porque não podemos tomar gelado quando temos dor de garganta? Ficar com roupas molhadas, comer manga com leite? Saber o que REALMEMTE causa diabetes, câncer, Alzheimer ou alergias...

A doença é uma ilusão.

Doença é uma palavra/símbolo, que expressa o contrário de não estar saudável, é apenas uma condição.

O que há são SINTOMAS que expressam um pensamento. Todo sintoma apresentado é a manifestação vibratória de seus PENSAMENTOS. Isso deve ficar bem claro em sua mente. Você é aquilo que pensa ser.

Se você acredita que está muito doente, vc estará certo. Se vc acredita que é saudável e nada lhe atinge e pode se recuperar rapidamente de qualquer evento vc estará certíssimo!

Emoção nada mais é que uma química
despejada holograficamente.

Existem materiais químicos para raiva, para tristeza, para vitimização, para desejo, para todos estados emocionais, pelos quais passamos. Vigie seus pensamentos!!

À medida que o nosso corpo vai perdendo a carga elétrica (baixa vibração) os sintomas vão aparecendo.

Câncer é a expressão vibratória de uma magoa profunda. Alzheimer é uma expressão vibratória de necessidade de fuga.

Diabetes é uma expressão vibratória de ausência de vida “gostosa”, prazerosa que não a tem mais! O “doce” da vida se perdeu... Uma manifestação característica de idosos depressivos ou pessoas que comem absurdamente para saciar sua ansiedade, pois têm medo do futuro não ser mais “gostoso”.

Lembrando sempre que somos seres especiais e um grupo muito pequeno se apoderou desse conhecimento – de todo conhecimento – sobre tudo. Sobre o ciclo natural da Galáxia, do universo, sobre a Física dessa dimensão, sobre nossa história e origem, sobre como nos curar e permanecer saudáveis - entrar no equilíbrio vibratório novamente.

Sintomas nos mostram que saímos do equilíbrio vibratório. OK?

O DNA humano vibra em 52-78 Gigahertz (bilhões de ciclos por segundo), já os animais 47 Gigahertz e plantas 42 gigahertz.

Cientistas acreditam que esta energia sutil, de um bilionésimo de um watt por cm2, é o sistema de apoio eletromagnético denominado "chi".  De acordo com os clássicos chineses, o chi é chamado de "comandante do sangue." 

A freqüência média do
corpo humano saudável é
62 - 78 Hz.

Quando a freqüência cai o sistema imunológico está comprometido. O estresse emocional é o causador freqüente dessa baixa vibração. Se a freqüência cai para 58 Hz, sintomas da gripe aparecem, em 55 Hz, sintomas como a Candida tomam posse, e aos 42 Hz produz se células cancerígenas. 20 Hz o corpo entra em colapso - morte

Abaixo de 42 Hertz, o sistema imunológico não consegue resistir à enfermidade. O corpo começa a enviar desesperadamente sinais que incluem dores de coluna, tensões musculares, dores de cabeça; se não escutamos estes sintomas, descarregamos pouco a pouco a nossa carga elétrica e os sintomas pioraram a cada dia.

Esses seres negativos se apoderaram de tooooda essa informação que nos levaria a uma existência magnânima, fantástica, se soubéssemos usar esses conhecimentos, nesta em outras dimensões, mas o que acontece é que não passamos para outros níveis de evolução por conta da informação errada que eles nos dão dia após dia. Quem vai duvidar de um médico? Na hora da dor ele é DEUS!

Quando desencarnamos ainda possuiremos as mesmas informações, percepções antigas sobre toda essa baboseira que nos ensinaram e nos fizeram cair nessa armadilha para voltarmos aqui de novo. Essa dimensão em que estamos é uma prisão vibracional! Ela foi arquitetada para nos prender aqui num ciclo infinito de reeeeeeencarnações. Não conseguimos passar dessa fase do jogo!!

Eles nos manejam como o jogo Second Life – veja um pequeno exemplo no vídeo. Uma segunda vida seria naturalmente o que vc pode fazer fora dessa dimensão em 3D em que está prisioneiro. Urge a necessidade de entendermos como tudo isso funciona para que esses seres negativos não possam mais nos prender aqui. Eles não têm controle físico sobre nós, pois não é possível destruir energia, apenas transformá-la – eles usam uma ilusão em nossas mentes para isso. Estamos vivendo em um sonho e devemos “ACORDAR” quando desencarnamos!

Temos muito pavor de pensar sobre isso, pois ELES nos incutiram MEDO, MEDO – essa emoção nos afasta do conhecimento, do crescimento e baixa nossa vibração. Para continuarmos “VIVOS” precisamos seguir as regras que eles estabeleceram.

Para tal nos ensinaram que morremos de doenças epidemiológicas. Doenças genéticas. Doenças sazonais e uma infinidade de idiotices. Nos ensinaram que se não nos alimentarmos muito e bem, vamos morrer por conta disso.

Nos ensinaram que sem água e alimento não resistimos, sem dinheiro para ter tudo isso, muito menos. Então nos “venderam” essa idéia! Nós compramos uma VIDA. Uma segunda vida, tal qual o jogo que eles nos mostraram!

Somos escravos de planos de saúde. Somos escravos de um lugar para viver (pagamos por isso). Somos escravos de objetos que nem sabemos para que temos e usamos. Pura vaidade... Eles sabem como funciona nossa mente. Sabem que podem nos manipular com pouca informação.

Nos ensinaram a conhecer o mundo através de apenas de 5 sentidos! Quando isso é uma tolice!! Temos mais de 30 percepções extrasensorias para explorar!

Quem aqui não é um sensitivo? Quem aqui nunca sentiu um Déjà vu? Na língua francesa quer dizer “já visto” antes. Você já foi adiante do tempo - futuro, já viajou para o passado, tem visões, sonhos e conhecimento de muitos fatos do dia a dia, mas não conta a ninguém com MEDO de ser interpretado como doido!

ELES ainda explicam que só uns poucos, “raríssimos” podem fazer isso, denominados MEDIUNS! Hoje sabemos que todos nós temos poderes imensos, mas fomos inibidos de usar.

Nos assustam dizendo que se mexermos com isso vamos acordar o diabo! Tolice! ELES não querem que exercitemos esse dom adormecido. Não precisamos acordar o diabo, pois ele vive dentro de nós!

Todos temos poderes imensos! Somos poderosos demais. Podemos exercer o mau tão bem como exercer o bem. Só depende de cada um!

ELES não querem que a gente saiba, por isso nos deram as religiões que nos limitam explorar esse poder relegando a outro = DEUS – que é mais poderoso, mais forte, mais piedoso, fiel... para que TEMESSEMOS tudo aquilo que ELES não querem que a gente saiba!

Acorde!! Isso tudo é informação errada e só de pensar a gente teme que esse DEUS nos castigue! Trememos nas bases. Medo de que? Com o que? A morte? “livrai-nos da morte?”. Não conheci ninguém que tenha conseguido essa façanha... a de ter vida eterna.

Fomos programados por ELES para existir nessa dimensão até no máximo 126 anos terrestres (Em relação ao tempo Anunnaki isso são segundos) e lhe garanto, vc não irá, além disso, a não ser que queira aceitar as condições desse seres NEGATIVOS. Quer pagar esse preço? Uma “vida eterna”? Uma segunda vida nessa dimensão?

Sei que você é poderoso e sabe que é pura ENERGIA e sabe também que evitará cair nas armadilhas mentais que eles nos mostram como anjos e demônios, de certo e errado, de bom e mau, de céu e inferno.

Essas experiências estão apenas na sua percepção, elas não existem, pois essa dimensão pode ser seu céu ou seu inferno, basta que vc deseje. Livre arbítrio.

Sei que você irá trabalhar em toda essa informação a cada dia de sua permanência aqui, por isso é importante que você se mantenha saudável, equilibrado, com excelente vibração até que NEXUS nos banhe. Você pode entender isso?

Você tem muito que aprender sobre como driblar essas informações falsas.  Você tem que aprender a se manter saudável a controlar suas emoções, pois elas é que tiram vc do centro, do equilíbrio.

Você precisa se manter VIVO até que consiga entender todo esse mecanismo e que ajude ao máximo de energias irmãs que estão a sua volta. Aqueles que querem e desejam saber mais.

Para isso preciso que vc entenda que nenhuma nave espacial poderá nos salvar de nós mesmos. Portais de luz, tuneis, abrigos nucleares embaixo da terra só farão sentido para a mente dos que não têm entendimento que vc tem. Ficar desesperado porque o mundo está acabando só terá função de baixar sua vibração.

Seja positivo e aja com informação. Quando as coisas fizerem sentido para você é porque você conseguiu passar para um plano acima – 5D. Antes disso vc estará à mercê da 4D – a morte propriamente dita. O que você pensar se realizará. Se você for otimista, seu ambiente assim será, se você for pessimista você estará criando seu próprio inferno astral. Cuidado com o que vc desejar, vc vai conseguir.

Você estará seguro em sua mente. Apenas estude, planeje estratégias mentais. Mantenha equilíbrio emocional, pois terá muita saúde. Ame as pessoas a sua volta. Afaste pensamentos de vingança, de ressentimentos, pois “re-sentir” é tornar a sentir as mesmas emoções de mágoa, dor, ódio, ira... e agora você já sabe o que elas produzem em seu organismo. 

Desapegue-se de suas coisas. Não há necessidade de jogá-las fora, apenas entenda que vc não precisa delas para ser feliz. Quando chegar a hora e for necessário abandonar a casa e seus pertences para manter-se bem e em equilíbrio com aqueles que ama, já sabe – sem olhar para trás, siga. Apenas vá.


Os negativos precisam que muitos atravessem para o outro lado antes que entendam o que está se passando realmente. NEXUS irá despertar muitos de nós. ELES precisam de escravos para seguir seus objetivos. As “gaiolas vão estar abertas” e eles não têm como pegar a todos.

Perceba que levarão energias (pessoas) para outros planos para aprisionar suas almas em outros corpos. Nesses últimos meses farão com que o mundo fique uma loucura para que tenhamos muito medo, mas muito medo mesmo, medo suficiente que procuremos um DEUS que nos salve.

É nesse momento que entram os arquétipos, com as formas que foram instaladas em nossas mentes. Cada um verá o seu DEUS, mas você que é esclarecido verá apenas a imensidão de sua luz, da sua própria energia. Verá como é poderoso e nunca mais terá a percepção da palavra medo. Quero que saibam que estamos juntos nessa. Mesmo que tirem ESSE meu BLOG do ar, vão ter muito trabalho comigo, pois tenho nesse momento mais 10 BLOGs ativos, livros  impressos. Quem quiser me ouvir, me procure.

Sou uma praga!! 

Fiquem em Paz. Equilíbrio é tudo que precisamos.

laura botelho






meus livros

meus livros
Click na imagem para saber mais

meus livros

meus livros