27 de mai. de 2010

“A Cruz Cíclica de Hendaye”.



A Grande Cruz de Hendaye, também conhecida por “Monumento ao Fim dos Tempos”, é um monumento alquímico com cerca de 350 anos, que guarda segredos do universo e se localiza num adro de igreja em Hendaye na França.

Um misterioso e desconhecido alquimista intitulado por Fulcanelli publicou em 1926 em seu livro “Os Mistérios das Catedrais” que o grande segredo da alquimia estaria exposto nas paredes da catedral de Notre-Dame, em Paris.

Segundo esse alquimista, Fulcanelli, a referida cruz contém segredos e avisos sobre o final da presente era. Ele assegura que estas mudanças iriam ter um efeito dramático na nossa espécie e no nosso planeta de um modo geral. Fazendo um paralelo alquímico, estaríamos saindo da era da IDADE do FERRO para o início da IDADE DO OURO...

A Grande Cruz de Hendaye é uma construção simbólica que explica a ciência dos ciclos do tempo e que prevê extraordinárias mudanças.

Temos certo pré-conceito quanto a predições astrológicas, e textos de povos antigos, pois nos foi ensinado desde pequeno que tudo isso não passa de tolices, crendices sem fundamento de povos ignorantes, e nós somos mais evoluídos, portanto, mais inteligentes para não dar ouvidos a essas informações antigas...

Pois é... mas temos que reavaliar nossos conceitos, certas mudanças de paradigmas, e é disso que os textos antigos nos falam.

Temos que entender que nos fizeram focar nossas atenções para uma idéia linear de tempo, quando na verdade tudo que os antigos mais focam é a forma cíclica das coisas nessa dimensão.

Tudo gira, tudo tem a ver com Vórtices, tudo tem a ver com círculos... O tempo é um vórtice, e estamos descendo para a ponta desse vórtice.

Os povos antigos consultavam as estrelas assim como consultamos o canal do clima, mas eles tinham uma sabedoria que não temos; as estrelas não mentem...

Usaram estrelas, certos padrões, eclipses e fenômenos como a precessão dos equinócios para criar calendários precisos guiando-se para a uma explosão periódica do centro da galáxia!

Uma coisa tão comum de acontecer como as estações do ano nesse planeta. Por que acreditamos que fará frio no inverno e calor no verão? Da onde saiu isso? Claro, para tanto sabemos que a Terra gira em torno do seu eixo e ao redor do sol...

Por que então não observamos que a Galáxia gira em torno de seu eixo e que nosso sistema solar faz o mesmo? E que também giramos em torno da Galaxia.

Percebam, estamos entrando em uma zona sensível nessa época do ano... não do ano terrestre, mas de um ano galáctico...

Descobertas científicas do físico Dr. Paul LaViolette, que suporta este conceito metafísico, em seu livro"Earth Under Fire" nos mostra que aproximadamente a cada 13.000 anos mais ou menos, uma catástrofe nos afeta originada do centro da nossa galáxia, vinda do espaço exterior virando o planeta Terra de cabeça para baixo. 

Dr. LaViolette examinou amostras do núcleo de gelo da Groenlândia. Eles mostraram que as explosões periódicas do centro da galáxia e o depósito de poeira cósmica (irídio) sobre a superfície do nosso planeta, ocorrem em intervalos de 13.000 e 26.000 anos.

Um de nossos foguetes espaciais de volta a terra, mostrou que os níveis mais elevados de poeira cósmica e detritos estão entrando em nosso sistema solar vindos do centro galáctico = hoje.

O sol está passando por Leão enquanto você lê este artigo.

"Quando o sol está em Leão - estamos em perigo"
"A Esfinge protege e controla a ciência".

Essas frases estão no livro de Fulcanelli. A grande Esfinge parece estar dizendo, apontando para onde devemos olhar. A estátua monumental age como um alerta sobre uma catástrofe iminente.

Os signos de Escorpião e Sagitário parecem ser um antigo sistema que aponta para o núcleo galáctico, que fica exatamente entre os dois sinais. A flecha de Sagitário e a cauda do Escorpião são ambos apontando para o centro da galáxia. Talvez o mais importante aqui é perceber que eles estão na mesma posição que há 13 mil anos atrás...

26 Junho de 2010 teremos um alinhamento entre
Urano, Júpiter, Sol e Saturno, na verdade uma CRUZ se fará.

A cada 13.000 anos a "grande cruz" ocorre e há grande possibilidade de que uma chuva de energia oriunda da Galáxia possa mexer com o Sol e esse disparando tormentas de massa coronal (CME) em nossa direção, aquecendo o centro da Terra provocando movimentos internos que modifiquem a rotação da mesma (Precessão do equinócio). 


A ideia é mais ou menos como uma azia daquelas que nos faz arrotar para expulsar algo perturbador ou que não caiu bem no estomago. Imagine a terra colocando esses gases para fora... Não há “bom ar” que de jeito...

Há 13 mil anos atrás houve extinções em massa e somente aqueles que se esconderam em cavernas com abundância de alimentos foram capazes de sobreviver ao evento dramático.

Apocalipse de João:
"Eu vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra ... " Apocalipse [ii] 7:1. "E a primeira besta era como um leão, e o segundo como um bezerro, e tinha o terceiro animal um rosto como um homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando”(..)

 Não é por acaso que, como o centro galáctico atravessa este solstício de inverno muitas profecias são também ouvidas, do retorno de um herói solar, o deus, avatar, Filho de Deus: Jesus, Quetzalcoatl, Osiris etc.

Estes símbolos oferecem-nos sistemas de significado interligados, que quando tomados em conjunto nos dão a chave para compreender o processo inteiro simbolizado pelos monumentos e textos no mundo.

Xamãs incas acreditam que 2012 anunciam o que chamam de Pachacuti ou período de turbulência e de renovação que ocorre no final do tempo em que o mundo será virado para cima novamente.

Segundo dizem esses xamãs "Haverá um rasgo no tecido do próprio tempo, uma janela para o futuro através do qual um ser humano e novas espécies irão surgir”

Fulcanelli assegura que há um local onde podemos nos resguardar com mais segurança para os efeitos que virão. Diz também que quem encontrar esse local terá a missão de renovar a humanidade após a catástrofe.

 “2010 será o Ano do Vulcão"

2010 será um ano de transição, o ano em que teremos que tomar uma atitude, nos tornamos conscientes do papel social que teremos até 2012.

Não é um momento de pânico, nem de descrença, apenas de mudanças e como toda mudança, incomoda, pois nos move, nos tira de uma zona talvez... de conforto mental...

Vamos acordar minha gente!

Laura botelho




26 de mai. de 2010

O sol está um tanto agitado essa semana



Um filamento magnético do sol tornou-se instável e, lentamente, entrou em erupção entre 25 e 26 de maio. Uma ejeção de massa coronal (ECM) está se dirigindo para a Terra e pode provocar tempestades geomagnéticas quando chegar em 27 ou 28 (quinta e sexta feira) de maio de 2010. Devemos ficar alertas.

Como todos os alertas que recebemos a cada hora esse será mais um a se considerar, pois sua fonte tem base científica, o que não valida absolutamente nada!

Há uma possibilidade! Nesse mundo vivemos com possibilidades, pois tudo é possível, seja uma mudança radical ou a total estabilidade dos tempos. Depende unicamente de nossa visão do mundo.

Hoje vou deixar esse alerta e uns links de textos antigos para que vc pense sobre tudo que já estudamos. Vamos relembrar alguns dados.
Uma pessoa prevenida está atenta a qualquer imprevisto, e isso faz de vc o maior responsável por sua vida e os demais a sua volta.

Volto em breve com mais textos
Laura botelho


Os Mayas sabiam que o nosso sol (eles o chamavam de Kinich-Ahau) é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com um enorme organismo (galáxia) que existe, e que ao receber uma manifestação de luz do centro desta galáxia brilha mais intensamente produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas.

Mas...voltando ao sol e suas ondas magnéticas. A sua Massa Coronal (CME) chega às cercanias dos cinturões de radiação de Van Allen que circundam a Terra e uma pequena parte da CME pode chegar à ionosfera, causando assim, as tempestades geomagnéticas. 

SAA (do inglês, South Atlantic Anomaly) é uma região onde a parte mais interna do cinturão de Van Allen, tem a máxima aproximação com a superfície da Terra.


Cientistas estão conectando a atividade solar com atividades tectônicas e geotérmicas.



Quando a VIDA imita a ARTE


Dando início ao capítulo - Quando a VIDA imita a ARTE
Os links em destaque levarão você ao video online, sem necessidade de download

Quero iniciar com esse filme Energia Pura.
Esse filme é de uma grandiosidade que você não faz ideia para a compreensão do que nós realmente somos e como o ambiente nos modifica.

Assistam a esse vídeo várias vezes, pois é necessário conhecer para ver...

Ao investigar a morte de um velho em uma propriedade rural, Barnum (Lance Henriksen), o xerife local, descobre Powder (Sean Patrick Flanery) – seu verdadeiro nome é Jeremy Reed -, um adolescente que era neto do falecido e que tinha passado toda a sua vida conhecendo o mundo através dos livros, sem nunca ter deixado a fazenda da família, tudo isto por ter uma aparência estranha (é totalmente branco). Powder é levado para um orfanato. Ele demonstra ter dons particulares além de ter o intelecto mais elevado que qualquer ser humano jamais teve, passando a alterar a vida de todos que estão ao seu redor.


Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.

Meteor Apocalypse é um filme de ficção científica de 2010 - americana dirigido por Micho Rutare. A história gira em torno de um meteoro gigante que entra em órbita da Terra e começa a desintegrar-se, inundando o planeta com detritos. 

Blade Runner - o caçador de andróides (eu adoro esse filme!!)
Filme de 1982 - No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantese utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. O esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.

A humanidade esperava por um ataque hostil ou por gigantes avanços tecnológicos, nada disso veio. Os alienígenas chegam à Terra como refugiados e se instalam em uma área da África do Sul, o Distrito 9, enquanto os humanos decidem o que fazer com eles. O tensão entre humanos e aliens aumenta quando Wikus van der Merwe espalha um misterioso vírus que modifica o DNA das criaturas impedindo a poderosa MNU de colocar em prática seus planos de exploração sobre as criaturas de outro planeta. Então o homem que se torna o mais procurado do mundo, tem que fugir, e sem casa e sem amigos, só tem um lugar onde se esconder: Distrito 9.

Num futuro no qual os seres humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas inválidas. Vincent Freeman (Ethan Hawke), o primogênito, nasceu do amor de seus pais sem preparos genéticos. Tem desde pequeno, o desejo de ser um astronauta, mas tem em seu código genético predisposições à doenças que não lhe permitem nada melhor em vida que o emprego de faxineiro. Consegue, porém, um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua identidade genética verdadeira. O Estado não tem controle sobre a visão social da qualidade genética e que tal manipulação genética criou novas espécies de castas, preconceitos e divisões sociais, aparentemente legitimadas pela ciência.

Épico de ação e aventura de James Cameron, diretor de Titanic. Na distante lua Pandora, um herói lidera uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias (?). 
  
A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall ( Dennis Quaid ) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam ( Jake Gyllenhaal ) ainda está vivo. Direção: Roland Emmerich

Em um instante cataclísmico, milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram. Simplesmente sumiram, deixando para trás tudo o que era material:Milhões de pessoas sumiram. Mas outros milhões ficaram - adultos, porém não crianças, e apenas alguns adolescentes. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Aviões, trens, ônibus e carros colidiram, navios afundaram, casas incendiaram, sobreviventes acometidos de angústia suicidaram-se. Um congestionamento de transportes e linhas de comunicação, somado ao desaparecimento de inúmeros funcionários, deixou a maioria das pessoas lutando sozinhas para sobreviverem até que a situação começasse a se normalizar.

Presságio (em Inglês)
Um professor universitário abre uma capsula do tempo que estava enterrada na escola onde seu filho estuda. Dentro dela estavam guardadas terriveis revelações, algumas ja ocorridas, outras para acontecer. Ele acredita que as ações dele e de sua família estão intimamente ligadas aos ocorridos no decorrer da historia…



Eram os Deuses astronautas? (dublado)
(Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado. Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana. 



O Homem da Terra (”The Man from Earth”), dirigido por Richard Schenkman. Um encontro de despedida entre colegas de trabalho na casa do professor John "Oldman" - muda inexplicavelmente de intento quando o John decide contar aos seus amigos que tem a idade de 14 mil anos. Dando início a uma larga e extensa discussão filosófica entre alguns dos mais conceituados professores da universidade em que lecionava, todo o tipo de dogmas, desde os religiosos aos científicos, são colocados em conflito num ambiente técnico e cético o que não deixa de ser irônico.  “O Homem da Terra” é, mais do que um bom filme, uma grande lição sobre a história do homem em nosso planeta. 2007. Simplesmente maravilhoso! 








24 de mai. de 2010

O que mais ainda não sabemos?


Obama diz a militares para se prepararem para uma "possível agressão da Coréia do Norte"

Obama ordenou aos militares E.U. a trabalhar estreitamente com as tropas da Coreia do Sul "para impedir um novo ataque" à Coreia do Norte por ter  afundado um navio em março. 

líder sul-coreano Lee Myung-bak, prometeu segunda-feira que Pyongyang vai revidar pelo comércio suspenso e apelou para novas sanções ao Sercuritate Conselho da ONU.

Uma investigação internacional tem demonstrado que um submarino norte-coreano com um torpedo atingiu o navio com 46 marinheiros a bordo em 26 de Março, perto da fronteira marítima com a Coréia do Norte. 

Secretária de Estado Unidos, Hillary Clinton, disse hoje que os E.U. "está trabalhando duro” para evitar uma escalada de guerras na península...

E vc, acredita nisso? O que mais nós ainda não sabemos?

Hoje não vou postar meus artigos, pois há muita informação na internet que devemos assistir com critério. Muita coisa bizaaaaaaaarrrrrraaa!!!

Ofereço esse video para que você junte as peças.
O propósito do autor Seb Janiak é mostrar um mundo que não vemos, mas está por aí, basta pesquisar, um mundo sobre assuntos importantes pautados em fatos já comprovados.

Este filme não é nem uma obra de ficção, nem um documentário, mas uma coletânea fantástica de imagens (muitas vezes ilustrativas) e textos que nos fazem pensar ou pelo menos nos dão elos para uma boa pesquisa.

laura botelho





Parte 2













20 de mai. de 2010

Controle mental - parte 3


Olá pessoal,
Recebi agora de manhã de uma energia celestial – amiga Ravena – um texto que está sendo divulgado na internet como sendo uma mensagem canalizada por seres de luz (David Icke chama atenção para mensagens “canalizadas”, pois nunca sabemos de que “canal” elas estão vindo, mas esse, tenho certeza, é de um canal de comédias, pois já ri muito) nos alertando para a chegada desse grupo (que se diz evoluído espiritualmente) para “Nos salvar”...

O texto que vamos estudar é longo e não vou colocá-lo aqui na íntegra, pois estaria enfatizando a mensagem se algum visitante despercebido do assunto iniciasse a leitura poderia achar que endosso o artigo. Eu iria entrar literalmente pelo “cano” nessa “canalização”. 

Minha intenção aqui é ajudar na compreensão da informação. Vamos analisar o texto com as informações que nós já temos. Se eu não for clara ou não me fizer entender, peço que acrescentem o que eu não vi ou me equivoquei nos comentários desse post.

Veja que nem sempre tenho uma visão completa da coisa, apenas parte dela que somado a sua informação poderemos montar o quadro. OK? Cada um de nós é parte de um mesmo holograma.

Na visão da Psicologia da Gestalt, entende-se que o cérebro humano tende automaticamente a desmembrar a imagem em diferentes partes, organizando-as de acordo com semelhanças em pastas, tal qual os arquivos do seu notebook, possibilitando assim, encontrar com rapidez a compreensão do significado exposto. 

Acrescentando também a essa idéia que: nossa mente tenderá a perceber a informação mais simples, resumida da coisa

Ela precisa de respostas rápidas para dar ação a um comportamento – fuga ou ataque para sua sobrevivência. OK? 

É um princípio da simplificação natural da percepção. Quanto mais simples, mais facilmente a informação é assimilada.

É importante que tenhamos noção minimamente, de como nossa mente funciona, pois ela pode estar nos dando informação errada ou não tão precisa

Ter essa autoconsciência é fundamental para que tomemos uma decisão mais apropriada ao momento...

Bom, esse babado todo descrito acima tem endereço certo.

Você precisa ter controle sobre sua mente,
pois do contrário, alguém o fará por você!

Como diria “Jack, o estripador” – vamos por partes:

Começa assim o texto que circula na internet:
“A maior parte de vocês é consciente do aumento de tremores nas regiões do sudeste da Ásia. (...)A Terra está em luta realmente. E devemos controlar o ritmo,(??)(...)

O ‘lado escuro’ aumentou seus planos de discórdia (...) Isto causaria a inversão e algo mais, e Gaia não pode digerir isto(...)

Por que não? Essa não é a primeira, nem a segunda vez que o Planeta passa por mudanças... será que eles não sabem disso?

(...) Aviso aos ‘escuros’: simplesmente entraremos na imobilização se for necessário; as naves já se posicionaram há tempos atrás, de modo que podemos controlar tudo e apenas lhes resta ‘dissolver-se’ e 'deixar de ser'. Este é seu final, durante este processo. Eu os aconselho a que pensem em seus ‘jogos’ duas vezes, porque ao iniciar um jogo, vocês estarão assinando sua certidão de óbito.

Se você fosse um ser evoluído, você “ameaçaria” alguém ou alguma coisa?
Tão esperando o que? Coisa sem cabimento...

"3) Agora, aviso para vocês, leitores: se esta opção se fizer necessária, serão evacuados muitos de vocês que vivem em zonas perigosas."

Alguém aí não vive em zona perigosa?? No caso do Planeta explodir com guerras atômicas, vulcões, tsunamis, terremotos, qual será a “zona” tranqüila? 

"Alguns podem ser teletransportados, mas a maior parte deve chegar a bordo das naves através do 'feixe de levitação' (o raio trator). 

A nave descenderá e lançará o feixe de luz, e vocês entram nele. A maior parte destas naves é circular. 

Têm luzes verdes e vermelhas geralmente, mas há ajuda de outros do Comando Ashtar, e, portanto podem variar as luzes. 

Entrem no raio, de um em um, simplesmente ele os elevará, e se sentirão um pouco como andar de elevador. Se encontrarem o raio de luz, entrem nele; por favor, queridos entrem nele. Não terão tempo.

Elevador iluminado... a  maior parte das naves é circular, se não for, é porque pegamos a nave errada? Gente, até para o final da minha humilde existência terei que entrar na filaaaa!!!! E se um maluco passar na minha frente e o coletivo estiver cheio, eu perco a viagem ou eles vão colocar mais “circulares” para assegurar o trajeto? Tá muito mal explicado isso... já não sei mais se pego um circular, uma pirâmide ou um balão...

"Se for de noite, serão despertados e levados a bordo. Todos serão abordados por gente da Federação, e eles terão a Insígnia Trilateral* de algum tipo, variando um pouco os tipos. Um membro do pessoal descerá pelo feixe de luz e dará instruções."

Perái... a gente tem que fazer fila pra subir, mas já tem gente organizando a droga da fila? Isso tá me cheirando a corrupção. Sei, não... Patente... insígnia...

Bom, nós sabemos que os negativos têm linhagem, hierarquia, e toda uma gama de critérios que definem PODER - ORDEM.

Insígnia é um sinal ou marca que identifica uma instituição, um cargo ou um estatuto, distinção de hierarquia de uma determinada pessoa. As insígnias são, normalmente, usadas sob a forma de emblemas ou distintivos.

Alguém aí imagina um Ser evoluído seguindo hierarquia, distinção?

"Eles têm uma lista e perguntarão por nomes se for necessário, porque vocês têm um 'cartão de embarque' prioritário."

Será que meu nome está nesta lista? O Master Card costuma vender o nome da gente para mala direta para outras empresas... mas eu não tenho MasterCard... Se pegaram pela lista telefônica... me danei... é o nome do meu marido que está nela... Que diabos é esse cartão de embarque? Quando mandaram eu ficar na fila não falaram nada sobre passar antes no guichê de embarque... isso tudo está tão ruim quanto essa droga de vida terráquea!

"O processo de imobilização requer um par de horas para completar-se. Temos muitas naves para este propósito. Também, durante esta espera final, se estiverem em perigo os que têm ‘cartão de embarque’ por causa de um terremoto, erupção vulcânica ou qualquer outra situação grave, serão elevados até que entremos em imobilização. Elevamos alguns de vocês no sudeste da Ásia e elevaremos aqueles que viverem na Califórnia ou em qualquer outra zona perigosa. Aqueles de vocês que necessitarem do corpo físico para o lugar a que deverão ir, serão elevados se for necessário"

Sabia que havia corrupção nesse “embarque”... quando foi que começaram a vender esse tal cartão de embarque? Tá na cara que é cambista! Vão ficar no alto assistindo tudo de camarote! E nós que não ficamos sabendo do tal cartão... na geral... passando maior sufoco... e ainda de roupa velha.

"Se a sua Alma se for, há menos preocupação, e com isto quero dizer que não poremos em perigo o processo para enfrentar situações nas quais seja muito tarde, ou que devamos tirar nossa nave rapidamente. Alguns de vocês têm familiares próximos que não precisam ir em corpo, necessariamente, mas elevaremos todos que pudermos para reduzir o estresse da situação".

Com certeza, minha sogra pode ficar. Ela nem gosta de viagens longas... é chata e vai fazer maior rebu na nave, vai por mim... Logo de cara vai botar defeito no traje e no serviço de bordo de vocês. Não esquenta, não. Deixa a velha aqui. Estresse vai ter se ela for com a gente... aí vocês vão achar os “escuros” uns anjos...

"5) Se lhes disserem "para bordo, agora!", subam e não olhem para trás."

Onde foi que eu já ouvi isso antes...

"(...) Seu ‘passaporte’ é seu chip especial que está implantado em vocês e todos eles estão registrados no ordenador da nave do Comando Ashtar “A Nova Jerusalém”, que lhes localizará constantemente, e a nave que cobre a área onde vocês vivem tem essa informação."

Essa não tem a menor graça...

"Também estaremos retirando algumas pessoas aqui e ali, antes da imobilização por outras razões, por isso pode haver algumas pessoas ‘arrebatadas’ (como acreditam em certas Igrejas). 

(...)Para os seus conhecidos que são cristãos, esclareçam-nos através das palavras sobre esta questão. Digam-lhes, por ex., que se vier outro terremoto, alguns desaparecerão, e se poderá enxergar alguma nave, de onde surgirão os 'anjos do Senhor' que estarão retirando da catástrofe algumas pessoas. Ou usem algum argumento que lhes pareça melhor apropriado na ocasião."

 (...) por favor, mantenham uma reserva adequada de comida e dinheiro vivo em casa. Sempre existe a possibilidade de cabos danificados e de feriados bancários, dai a sugestão para que tenham um pouco de dinheiro em efetivo e mantenham cheio o tanque de combustível.

Vem cá... afinal, nós vamos de circular ou automóvel? Eu já sabia que sem dinheiro eu não subia nesse trem... e cá entre nós, o mundo tá acabando e tem gente fazendo feriado bancário??

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tentei não apelar para a brincadeira, mas foi mais forte. Sou do lema: nunca perca uma boa piada.

Amigos,  temos muita informação para ver o que temos que ver. As coisas estão se tornando pesadas, eu sei, mas devemos parar primeiro para pensar, analisar as coisas, não se deixar levar pela emoção... 

Ficar amoado, com o estomago revirado, sem condições de dormir por conta de coisas que ainda não aconteceram é infrutífera, um tremendo gasto de energia.  A estratégia dos negativos é nos levar ao limite de nossas emoções.

Estive pensando, vamos fazer uma recapitulação dos artigos anteriores sobre os negativos. 

Sabemos que:
1.    Os Illuminatis dominam o mundo há milênios. Seu poder atual se resume a um grupo de poucos homens e algumas mulheres que controlam uma população de mais de 6 bilhões de pessoas nesse planeta.

2.    Seres denominados Reptilianos mantêm uma parte da linhagem de sangue pura (fisionomia e pensamento), e com ela obtém alguns benefícios de suas origens como os de transitar em dimensões – da 4ª para a nossa 3ª Dimensão, porém só o fazem, transitam, na mais baixa freqüência da 4ª. Dimensão, ou seja, não podem nos tocar.

3.    É uma linhagem de seres psíquicos. Eles dominam mentes humanas. Podem ler qualquer mente e saber sua pretensão mesmo antes de você tentar executá-las. Estão em todos os lugares sem serem vistos.

4.    Mesmo com tantos poderes eles têm um ponto fraco = Não podem ultrapassar outra dimensão além da 4ª ! Não possuem genética para isso. 
   (Deus não deu “asas” às cobras) Suas metas ao mesclar seu DNA com os humanos foi a de desenvolver essa habilidade.

5.    Enquanto não conseguem um número expressivo de híbridos, usam seres humanos com poderes psíquicos ou com poderes acima do normal para entrar em outras dimensões superiores... (mas parece que isso dá muito trabalho pra eles)

6.    Eles investem na busca de crianças com poderes psíquicos para moldarem seus cérebros a suas metas.

8.    Em contra partida esses mesmos Psíquicos são perigosos para os negativos. Psíquicos são difíceis de serem controlados

9.    Psíquicos empregam energias equilibradas. Um excelente meio de receber informação e conhecimento. 

1.  A numerologia também é referencia, pois a data (números) de seu nascimento e teu nome são fatores que influenciam sua vida (freqüências vibratórias). Inclusive faz muita diferença se você muda essa ordem, pois tudo é um balanço de energias, de freqüências e vibrações. (os sons das palavras vibram, lembrem-se disso)

1.  Os negativos necessitam de rituais. São obcecados por rituais. E o sangue humano é sua fonte de alimentação para estar entre nós invisíveis. lembre-se do: “esse é o sangue de Jesus...” (já ouviram a frase: “Aceitamos esse sangue que nos purifica e colocamos a nossa fé em Ti, Amém...) pois é, essa frase é deles.

1. Eles necessitam de um pigmento obtido pela oxidação da adrenalina que reduz o sangramento capilar, chamado adrenochrome para manter sua invisibilidade diante de nós.

1. Esse sangue deve ser obtido quando o portador ainda está vivo (geralmente criança e mulheres virgens) e está sob forte e longo tempo de tortura de forma dolorosa. Com esse tipo de tortura será produzido 10cc de adrenochrome na corrente sanguínea da vítima. Sangue de menstruação também não é dispensado...

1.  Nesse momento há mais de 10 milhões de americanos programados para esses rituais e não sabem. Suas mentes pertencem a eles. São caçadores de recompensa. Levam suas vítimas para alimentá-los em troca de poder.

1.  Há bases de reptilianos em muitos lugares em especial no Paraguai e no Peru. Base de Dulce no novo México é seu lar.

1.  Eles nos usam porque não sabemos quem somos. Ignoramos nosso poder sobre todas as coisas do UNIVERSO e do poder de nossas mentes.

Eles não suportam o AMOR a empatia
a ligação espiritual!!

Estarmos conectados nos faz fortes e poderosos, pois passamos informação adiante e ela se propaga com uma vantagem assustadora, pois é positiva. Eles não podem nos fazer mal se nos controlarmos emocionalmente!!!

Sem PANICO, TERROR eles não podem nos ver! Precisam que nos mostremos a eles através da vibração do medo que produz adrenochrome em excesso. 

Não apenas um medo como o de uma barata, mas um sentimento de horror descomunal, e isso, é o tipo de emoção que varia de pessoa para pessoa, certo?

 Há pessoas que escalam montanhas onde você nem pensaria em olhar a foto, pois daria vertigem. 

Há pessoas que atravessam rios caudalosos onde você não sonharia molhar os pés.

Há pessoas que não suportam tomar injeção quando necessário, mas há pessoas que nem sentem tanta dor assim...

Perceba que são maneiras de encarar o MEDO e medo é ignorância de algo. Aprenda a não ter medo. OK? Controle-se, precisamos de você.

Laura botelho
ajudando e complementando a informação coloco  a indicação do amigo Rodrigo Morais os videos da Arizona Wilder  

Vulcões ativos