9 de ago. de 2010

Sistema multidimensional do universo



Estamos chegando a um momento da história da humanidade em que as coisas estão “tomando” forma... Mas de que "forma" estamos falando?

Lembre se que a palavra INFORMAÇÂO vem do latim informatio,onis    = “delinear, conceber idéia", ou seja, dar forma ou moldar na mente.

Estamos dando uma forma, uma cara, uma identidade aos nossos medos. Medo é ignorância (ignorar) de alguma coisa. Portanto, estamos aprendendo a ver, a conhecer tudo que nos cerca, tudo que nos chega através dos 5 sentidos. Esses 5 sentidos são limitantes para a gama de mensagens que temos que receber daqui pra frente. 

É uma janela bem estreita, eu concordo, mas dela pode-se ver lá fora que o dia está nascendo e a luz está quente e linda para trabalharmos um novo tempo, uma nova dimensão.

Temos que ter um olhar puro, livre de velhos dogmas, de velhos conceitos para acreditar e focar no que cada um quer para sua existência. O destino a seguir é um caminho que nos dará oportunidades para a excelência de nosso ser como energias imortais e plenas de conhecimento. Apenas temos que intuir sobre ele da melhor forma, mesmo que nossos sentidos façam tudo para nos enganar.

Os fatos atuais são apenas um teste final, tal qual uma prova eletiva para qualquer objetivo que tenhamos em mente. É necessário fazer um teste, mas não com objetivo de competir por uma “vaga”, uma “chance”, uma “cadeira” em algum espaço, mas simplesmente para nos fazer perceber se temos ou não condições de almejar novos desafios. Entender se estamos aptos a passar para um outro nível, outro campo de conhecimento.

Temos que entender que as "dimensões" são campos de freqüências de luz, som e geometria organizados em uma estrutura diferente das que estamos acostumados a vivenciar. E se você não sabe como elas funcionam... você não as verá, compreenderá, ou vivenciará. 

É preciso conhecer para ver.

Somos receptores que flutuam, navegam nesse mar de informação com infinitas e complexas freqüências de vibração. Somos seres distintos vivendo em um mesmo plano e interagindo cada qual em sua percepção de mundo. 

Digamos que nós fomos “pescados”, caímos na rede de uma certa vibração e estamos presos em um grande aquário nesse momento.

Pensei muito em como tentar passar uma idéia multdimensional, ou seja, das várias dimensões a que estamos experimentando e (vamos experimentar) de forma que muitos pudessem compreender. Quero que você entenda que há um pensamento que nos confunde sobre a palavra Karma e toda essa baboseira que tentam nos condicionar a ver.

Talvez essa idéia de “erro do passado” seja o meu “Karma”, (seguindo o pensamento religioso), mas se formos entender a real idéia de Karma como ação, ato, desempenho do qual eu produzo, isso significa que meu Karma (causa e efeito) será testado agora.

O fato de eu estar aqui escrevendo para vocês é um episódo karmico, pois minha ação requer uma reação – "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário", segundo dizia Newton em relação a matéria.

Essa reação (muitas vezes não tão boa quanto eu espero) fará a diferença entre eu ter credibilidade sobre muitas cabeças ou fazer com que eu perca muitos leitores. Quem lê pode não gostar da forma, do conteúdo e da inflexão das minhas palavras sobre algum assunto delicado. Mas pode ser que eu encontre alguém que se deleite com meus exageros de expressão. Eu não sei, sinceramente, não faço idéia de como chegam meus textos até quem os lê, a não ser que alguém se expresse e me relate o que sente me reportando algo em que eu possa mudar – ou não.

E eu exerço meu Livre arbítrio – mudo minha maneira de pensar ou agir ou deleto o cara!

Essa foi a forma metafórica que encontrei para que você entendesse que todas nossas ações são maneiras de testar um aprendizado. Vivemos construindo e desconstruindo imagens.

A metáfora é uma ferramenta que a Neurolinguistica usa e abusa como forma de fazer entender uma mensagem. Uma estratégia que engana a mente consciente, pois a ela foi dada a ordem de não deixar passar nada que não fosse “cabível”, “aceitável”, “justificável comprovadamente” e que não ferisse nossos mais íntimos desejos e crenças.

A metáfora a princípio, parece uma história boba sem fundamento carregada de símbolos que sem muita questão de ser “verdadeira” ou crível, se instala na nossa mente nos mantendo contato com experiências que vão muito além do que é narrado, visto ou lido.

Você não sabe ainda, mas quando eu conto um conto, sua mente trabalha para dar sentido aquilo que digo com algo que você já experimentou. Se a experiência foi boa ou ruim... cada um irá captar a mensagem metafórica pertinente a suas informações guardadas no seu INCONSCIENTE. E é ele o alvo dos manipuladores.

Mas longe de manipulá-los, quero agora levá-lo a conhecer sobre uma coisa que você nunca viu, nunca sentiu e nunca experimentou – à nível CONSCIENTE. Para isso vou usar a metáfora do filme animado Procurando Nemo. Acredito que muitos possam ter visto essa maravilhosa película. Se ainda não viram... não sabem o que estão perdendo!

Procurando Nemo – ou uma nova dimensão?

Imagine que o universo é um vasto oceano e nós estamos em um recipiente separados momentaneamente dele. Nosso trabalho é encontrar maneiras de voltar ao MAR! OK?.

Mas será que um dia nós já conhecemos o oceano? Como voltar a algo que nem mesmo sabíamos que existia? Bom, você o conhece sim, mas não lembra, pois sua memória nessa dimensão foi inibida de forma a não se lembrar de muita coisa, apenas o necessário.

Entenda que cada ser vibra diferente em certa dimensão e dependendo do nível de informação, só é consciente da sua própria freqüência particular.

Há planos mais elevados de freqüência e planos mais baixos dela. A ocorrência das baixas freqüências parece que é aceita pela a maioria de nós, pois acreditamos em demônios e coisas ruins e para tanto, acreditamos que isso exista. Mas não somos a maioria quando se trata de algo superior a nós, freqüências com altas vibrações. Seres inimagináveis de luz...

Veja, não estou me referindo a “personagens” religiosos que foram introduzidos em nossas culturas, mas a seres de formas e aspectos diferentes dos nossos... Assim como extraterrestres, seres intergaláticos que Hollywood nos mostra diariamente. Isso não entra na cabeça de muita gente.

É difícil acreditar na idéia de que seres de freqüências mais elevadas possam facilmente penetrar na matéria de planos inferiores, mais é o que acontece, isso porque ela é muito mais fina ou sutil.  Para entender melhor como isso tudo funciona no plano de cada energia, temos duas definições para ampliar nosso mapa mental.


PERSPECTIVA RELATIVA – é um conjunto de dimensões reais que uma entidade consegue perceber a partir da sua idéia de mundo. Dessa maneira a espécie ou entidade somente consegue justificar os fenômenos que forem cientificamente provados, em dimensões reais e não imagináveis. Tudo faz parte do plano do mundo dessa consciência.

INTELIGÊNCIA RELATIVA - é a capacidade da percepção de uma entidade em prever e utilizar os fenômenos que ocorrem dentro da sua perspectiva relativa de plano de seu Mundo. Nessa visão todas as consciências, entidades, são altamente inteligentes nos seus referentes planos ou perspectivas relativas, se interpenetrando entre si e ocupando o mesmo espaço, percebendo as diferentes dimensões.



Então, o que tudo isso realmente significa é que coabitamos um mesmo espaço com outras entidades superiores e inferiores. Isto significa que os animais pertencendo a Escalas de Mundos menores estão adaptados pela natureza aos seus respectivos referenciais específicos de mundo.



Numa visão de perspectiva relativa alguns de nós só vêem os seres vibratórios de planos inferiores como os animais, células e átomos (até esse momento).
Numa visão de inteligência relativa seres de freqüência vibratória de planos superiores interagem conosco e nós com eles cada um entendendo que estamos em planos de conhecimentos diferentes, dimensões, planos esses que nos afastam, quando precisamos nos comunicar com clareza para nos fazer entender.

Um cão late e abana o rabo para outro cão e eles entendem a mensagem entre si e nós como seres “superiores” também, mas quando gargalhamos um cão pode não compreender o que estamos sentindo. A gente até acredita que eles entendem mais do que pensamos. Essa é uma interação inteligente entre dimensões diferentes.

Agora fica mais difícil a interação com um peixe. Será que eles sabem que existimos? Que somos nós que lhes damos comida no seu aquário? Será que eles sabem que nós é quem decidimos com quem e quando eles podem reproduzir para não atrapalharem a ecologia do ambiente? 

Será que os peixes sabem que eu tenho o poder de matá-los ou mudá-los de local ou até fazer experiências genéticas com eles sem seu consentimento? Será que os peixes sabem que eu separo seus filhotes em outro aquário para que os outros peixes maiores não os comam? Será que esses peixes sabem que só eu tenho o poder de devolvê-los ao oceano de novo?

Mas pode ser que quando eu vire as costas alguém possa fazê-lo, certo?

O Sistema Solar e da Terra, em relação à sua posição na galáxia, está prestes a mudar a partir da freqüência de terceiro nível de vibração para o quarto. 
Uma vez que esta mudança de freqüência aconteça na Terra como um todo, não será viável para uma vida tridimensional por longos 100 mil anos. 

As vibrações de muitos seres humanos irão aumentar de forma espontânea. Cada um de nós tem uma vibração pessoal cuja taxa ou a velocidade é determinada pelo nosso próprio nível de inteligência relativa de crescimento espiritual. 

Portanto, aqueles que atingiram o entendimento da quarta dimensão na sua própria perspectiva, mudarão espontaneamente para este nível de freqüência, para depois repovoar uma terra recém-transformada.

O gradualismo não é um fato da natureza. A maioria das espécies novas apareceu com um estrondo, e não de um crescimento prolongado. Registros fósseis demonstram que uma espécie se mantém inalterada durante milhões de anos antes de desaparecer de repente, apenas para ser substituído com a mesma rapidez com uma espécie que, embora claramente relacionados, substancialmente diferente

A Natureza dá saltos. Saltos quânticos!

 
Novo Crop Circle relatado no dia 08 de agosto 2010 em Stanton Ponte, perto de Mel Street, Wiltshire, Reino Unido


Este círculo de cultura é muito parecido com o calendário maia, que termina em 21 de dezembro de 2012. 

A imagem na esfera menor é correspondente ao símbolo sagrado de Hunab Ku (veja a imagem do calendário de madeira)

Hunab Ku é a Deidade ~ O centro da galáxia Via Láctea.

A Mensagem nos diz: Prepare-se para um novo planeta, a uma nova humanidade, uma Nova Dimensão...



Laura botelho 

Vulcões ativos