16 de ago. de 2010

Polaridade


“Apenas os segredos pequenos precisam ser protegidos. 
Os grandes são mantidos em segredo pela incredulidade pública
Marshall McLuhan

Estou recebendo perguntas e mais perguntas sobre tudo, sobre vários temas diariamente. Parece que as pessoas querem saber mais e mais utilizando a lei do menor esforço. Só querem reclamar que não entendem o que eu escrevo e que faço muita confusão com os temas. Não pesquisam, não querem assistir aos vídeos, não querem ler os livros, mas querem respostas imediatas e que ainda façam sentido em suas mentes doentes!

Eu não tenho esse tempo. Você tem todo tempo de sua vida para isso. A diferença entre eu saber um pouco mais que você, é que, eu ao invés de ficar pendurada em novela das 6h, 7h, 8h, ou assistindo ao jogo de futebol do Piracicaba X Paysandu,  eu lia, lia sobre tudo.

A desculpa é a de manter a Matrix? Não pode parar de trabalhar, não tem tempo para coisas “esotéricas” e sem cunho científico que não lhe dê dinheiro? Lamento que você ainda pense assim...

Não vou facilitar a vida de ninguém. Minha missão, assim como a dos meus amigos que trabalham na mesma empreitada, é a de dar “links”, dar indicações, instruções, direções para que você – somente você - possa encontrar sua própria freqüência vibratória.

A freqüência é o que você sabe - freqüência é a sua identidade.
A freqüência da luz traz informações. A freqüência do amor, da atenção traz criação. Seja um guardião de sua própria freqüência.

Faça tudo que puder para manter-se sempre consciente, autoconsciente, para a compreensão do que está acontecendo no planeta, a sua volta, e faça o melhor que puder dentro do que você conhece. Estude e siga sua intuição.

Complexidade de correlação 
É um dos princípios da Física Quântica significando que:

O conhecimento sobre uma das coisas diz algo sobre a outra. Quanto maior for o número de correlações, informações que você tiver, maior, mais ampla, será a resposta que se poderá obter sobre vários assuntos. O que você é ou pensa que é, organiza o que você diz e faz – pense nisso.

Cada um vive suas vidas de acordo com as suas informações, de acordo com o que sabe. Este trabalho é um trabalho de natureza individual. Ninguém poderá fazê-lo por você. Como indivíduo terá que desenvolver-se a partir de sua dedicação.

Mas se você tem MEDO dessa “liberdade” que impõe responsabilidade sobre suas ações, medo de romper esses padrões dos quais está programado a acreditar, a primeira atitude é reconhecer que tem esse MEDO. Isso chama-se AUTOCONSCIENCIA. Então comece a trabalhar nele! A energia se amplia e intensifica onde damos o foco - essa é uma das leis da atração.

Você daqui pra frente irá ampliar seus pensamentos, sua carga emocional se triplicará. Então cuidado com o que pensa.

Quando há AUTOCONSCIENCIA, você está pronto para seguir a jornada, pois implicará em reconhecer seus dramas e deixá-los de lado e assim permitir que a luz da informação se conecte com você.

A dificuldade de entender sobre DIMENSÔES é porque estamos sempre visualizando matéria, quando ela não é! Não é um lugar, não é uma porta, não é um andar alto do céu! Essa dimensão que estamos estudando é apenas um conceito.

Você se move dentro dele por várias vezes na sua vida, mas não se dá conta que está nele. Você não sabe porque não conhece. Afaste a idéia concreta e passe a sentir a fusão dimensional. Lembre-se que você está na terceira dimensão e nela só se pode VER, TOCAR, OUVIR, CHEIRAR, sentir através do TATO. As freqüências vibratórias estão limitadas aos 5 sentidos.

Uma dimensão acima requer mais que isso. Requer outras capacidades para captar mais e mais informação. Intuição, hipersensibilidade, e outras capacidades que muitos chamam de “paranormal”.

Sentir-se doente, cansado, debilitado é cair na armadilha dos 5 sentidos. Estar saudável o tempo todo ou ter uma recuperação imediata a um sintoma é alcançar um grau maior na dimensão. Sentir se bem com você, estar cheio de energia é um sinal de que você está em outra dimensão! Você ainda não sabe, mas permanecer num estado de euforia é a quarta dimensão! Esse é o início da fusão dimensional. 

Quando você muda a si mesmo, naturalmente você muda o entorno. Se manter em equilíbrio, flexível a adversidades do dia a dia – sem polarizar – é se manter em uma dimensão acima. Aqueles que não têm compreensão dessa sensação, pois infelizmente não acreditam que possam, que detém o poder de mudar, sentirão essa passagem como dar de cara em uma parede de cimento. Ela será sólida na sua visão e intransponível, porque não estará flexível, não crê naquilo que não seja MATÉRIA, e mutável.

Essa é a tal separação do joio do trigo que o livro dos Mistérios nos fala. É chegada a hora da divisão dos que sabem dos que não sabem como fazê-lo. Diante dessa visão sólida, muitos irão (e estão padecendo), quando as coisas ficarem muito agitadas. Haverá muito desconforto, muita dor, muito sofrimento por conta do uso do sistema nervoso = 5 sentidos, naqueles que rejeitam a evolução. Uma loucura generalizada seria a expressão mais correta.

Entender que este é um dilema humano nessa passagem e que a necessidade de mudar a definição de si e da realidade causará muita dor.
Evoluir dói!!

Lembre-se: você é o único que controla seu DNA - uma vez que você despertar para esse conhecimento você estará no controle de sua realidade. Você tem controle total sobre tudo

Até que você descubra, que você acredite, você estará sujeito a todos os efeitos do planeta relativos à zona do livre-arbítrio. Você antes não tinha conhecimento de muita coisa, por isso se permitiu ficar exposto aos eventos externos que moldaram seu DNA, seu chip de programação. Os negativos lhe programaram, mas agora, você é quem determina que programas podem ser instalados ou apagados. Você está no controle!

Analogamente falando, nós ficamos acomodados a receber notícias do mundo exterior através de um canal de TV, de uma sintonia, quando sempre havia mais de 200 canais. Ficamos viciados, robotizados em assistir e a tragar tudo que esse canal nos recomenda a fazer como; o que comprar, o que vestir, o que comer e como nos comportar com nosso semelhante.

A proposta de entender outra dimensão é mudar o canal. Assistir outros programas, comparar as “recomendações” com as anteriores. Insista em ver um programa em “língua” diferente da sua, faça um esforço para entendê-los e não desistir alegando – “não estou entendo nada o que eles estão falando!”

Estar em apenas uma dimensão é não assistir aos canais que os outros assistem. É permanecer no mesmo e ser inflexível quando alguém quiser que você assista a outra coisa. Estar em dimensões superiores é ter o domínio de conhecer e visitar a todos os canais e ter o poder de escolher em qual quer estar.

O livro de Mistérios nos diz que:
Os "Iniciados" navegam no oceano dos Planos Dimensionais
e os loucos são os que se afogam nele

Essa dimensão está dividida em dois tipos de agentes. São os chamados REATIVOS e ATIVOS. Os reativos são os que reclamam da vida o dia todo e só vêem e levam problemas a outros, e os ativos são os que vêem soluções e resolvem (ou tentam resolver) esses problemas da melhor maneira que podem em suas próprias vidas.

Bom, vamos falar sobre POLARIDADE – esses dois extremos e essa linha tênue que divide um lado do outro. Vamos entender que não há seres bons, nem seres maus, mas apenas informações e desinformação.

Para entendermos como pensar daqui pra frente, temos que ficar atentos a todo tipo de mensagem que recebemos de todos os veículos (inclusive desse BLOG). Desenvolver a autoconsciência naquilo que vemos, ouvimos e sentimos. Aplicar então a balança da igualdade. Nem tanto ao céu, nem tanto a Terra. Nem tanto aos Humanos, nem tanto aos Extraterrestres.OK? Trilhar o caminho do meio, sempre.

Precisamos entender o que, ou o quem, está nos manipulando é fundamental para decidir, ter poder de anular essa manipulação e passar a ter controle de nossas sensações.

Há muita confusão na mente de muitos quando nos meus textos me refiro a “ELEs”, ou “negativos”. Me perguntam: Mas quem são “ELEs”?
É pergunta típica de quem não está a fim de estudar, de fazer uma pesquisa básica na internet ou até mesmo nesse mesmo BLOG. Querem respostas para seu desconforto interno e precisam de respostas rápidas.

Como aumentou sensivelmente o numero de visitantes nesse meu BLOG, resolvi fazer um resumo do resumo dessa informação. Adoro resumos. Daqui pra frente, você corre atrás do resto. Não sou sua professora primária e não tenho todas as respostas e nem sempre estou certa. Estou apenas dando o caminho das pedras. Então estude!

A história da humanidade você já sabe, e se não sabe, pesquise. Sabemos que a expressão Anunnaki se refere a uma raça, um grupo de seres extraterrestres – “aqueles que vieram do céu”- segundo relato dos povos antigos. Há muita confusão a respeito das características e de tipos, tamanhos e cores diferentes de extraterrestres.

Não é fácil identificar aquilo que não temos conhecimento. Há pouca ou nenhuma informação detalhada sabre as mais de 30 raças diferentes que coabitam, nesse exato momento, conosco aqui na Terra e com diferentes intenções.

As mudanças que estão surgindo afeta e afetará a todos os seres neste planeta, mesmo em dimensões diferentes.

Nem todos que estão avançados tecnologicamente
estão avançados espiritualmente.
Temos que pesquisar as várias raças distintas, mas eu não farei isso aqui hoje. Meu foco está nos seres que nos deram origem e que nos conhecem muito bem e manipulam nossas mentes através de uma hipnose coletiva – os REPTILIANOS.

Dentro dessa raça de Repteis há subtipos, assim como nossa sociedade eles têm o Rei (Draco), os oficiais (reptilianos/humanóides) e os soldados (repteis Grays) que fazem todo o serviço para atenderem ao ser supremo. Até a cor, tamanho deles faz diferença de posto.


Temos que atentar que os Reptilianos são:
- Exploradores/conquistadores
- Hierárquicos
- Egocêntricos
- Ritualistas

E essas características são típicas do Hemisfério esquerdo de nosso cérebro. Então o que eles fazem? Nos programam para que usemos essas funções diariamente nos enviando imagens, informações através de símbolos, para que foquemos nessas crenças, somos iguais a eles.

Aqueles que nos deram a vida criaram uma rede altamente complexa de tecnologia para capturar a consciência coletiva humana desligando-a do resto do seu EU multi-dimensional.

Eles se alimentam de sangue humano e bovino e precisam do hormônio adrenochrome para manter sua invisibilidade diante de nós. Há mais de 10 milhões de pessoas programadas para obter esse hormônio em rituais ditos, “satânicos”, e não sabem. 

Os reptilianos humanóides – os que não têm linhagem pura – vivem no interior da Terra. Os Repetíeis Dragon (os que se assemelham ao diabo, a dragões) já não podem nos aprisionar fisicamente, pois estão em outra dimensão vibracional, por isso usam os híbridos – meio réptil/humano.

Para nos manter em domínio, utilizam freqüências vibratóriasbaixas freqüências - como a do MEDO, pois só assim, podem “nos ver” e nos controlar.

Eles inventaram os dogmas religiosos onde manipulam conceitos e regras que fornecem o sentimento de MEDO - pensamentos que nos levam o tempo todo tentando sermos bons e não sermos maus. Sermos justo e não sermos injusto. Sermos bondosos e não cruéis. Sermos felizes o tempo todo e não infelizes...

Nada disso existe, porque são apenas palavras/símbolos que expressam conceitos que “ELEs” estipularam para nossa programação através de TODAS as religiões.

“Conquiste o que é seu” – “Aprenda a liderar!” – “Seja um líder!” “Seja um homem de sucesso!”

O que é felicidade para você – não é de maneira alguma para quem vive no meio da Floresta amazônica, na África Central ou no Tibet. Tenha certeza disso. O que é crueldade para você não é de maneira alguma para alguém que viva fora de sua cultura e necessidade.

Você deve comer algum tipo de carne – vermelha ou branca – tanto faz. Não acha uma crueldade comer um ser vivo que interage conosco?

China
Que diferença está na palavra crueldade quando matamos para comer (ou não) uma galinha, peixe, ovelha, rã, cabra, porco, boi - para um cão ou um gato? Causou desconforto? Então pense nisso e pratique a autoconsciência.

Vamos recapitular sobre freqüências vibratórias:
-  Nem preciso mencionar que somos seres de energia – um para-raio biológico, e as freqüências ou ondas vibratórias no ambiente mexem conosco de maneira avassaladora.
-  A energia em um corpo humano é 100 vezes maior que qualquer arma nuclear até hoje utilizada na Terra.
-  Algumas freqüências, representadas pelos números, cores e sons (também músicas ou palavras), são particularmente poderosas.
-  Símbolos também representam freqüências de vibração e eles afetam o subconsciente sem que a pessoa perceba o que está acontecendo. Esta é outra razão porque certos símbolos são vistos em sociedades secretas, bandeiras nacionais, logos de companhias, anúncios e assim por diante. É um programa hipnótico.

A ciência e os militares - sempre aliados – sendo eles USA, Israelitas, Russos, Chineses, Iranianos ou BRASILEIROS - sabem muito bem que a forma de baixas freqüências (ELF) interferem na fisiologia humana. E o controle que mais lhe interessam é a mente humana.

Você ficou incomodado em eu ter incluído o nosso país nisso? Pois saiba você que todos estão envolvidos. Já ouviu falar no Clube de Roma? Pesquise sobre sua função e procure na lista de “membros ativos” algum nome familiar...

Vamos ficar alertas aos conceitos e tudo aquilo que chamam a nossa atenção. OK? As manchetes dos jornais e a temas recorrentes. Pare e pense. O que eles querem que a gente acredite?

Há uma metáfora que pode nos ajudar a entender tudo isso e que não é nova ou original, mas reforça esse conceito.

***Certa vez um passarinho agonizava no solo em um dia de nevasca. Não podia voar com suas asas molhadas e não encontrava um abrigo para se livrar do frio. Até que uma vaca passando viu o pobre naquela situação. Sem poder ajudá-lo como queria, pois se o abrigasse em seu corpo poderia matá-lo devido a seu tamanho, resolveu usar do que poderia ser o recurso mais apropriado no momento, fazendo coco em cima dele. Varias camadas de merda o cobriram até desaparecer por completo.

O passarinho com a merda quente em seu corpo sentiu a vida voltar ao normal. Sentiu-se forte e aquecido com suas asas secas para voltar a ativa novamente. Mas com o tempo que passou se aquecendo a bosta também endureceu formando uma crosta bem grossa e dura. Desesperado começou a piar alto e a reclamar, reclamar para sair de lá. Piou tanto, reclamou tanto, que chamou atenção de um gato que passava por perto.

O gato atencioso dizia:
“Ah, meu amigo! Quem lhe colocou nessa merda? Deixe que lhe tiro daí, já!
E o gato quebrou com sua pata a casca dura e limpou todo o passarinho. E o passarinho se sentindo forte, livre e feliz com ajuda do gato e já pronto para voar foi engolido de uma só vez pelo faminto e atencioso gatinho.


Essa metáfora tem várias lições. A primeira delas é entender que; nem sempre quem lhe deixa na merda quer o seu mal. A segunda é que nem sempre quem lhe tira da merda, quer o seu bem...

E onde é que a polaridade entra nisso?
Entenda: Quem está na merda e não sabe o que fazer, não procura alternativas, a não ser reclamar de tudo ao redor, atrai vibrações negativas...


Laura botelho

Vulcões ativos