28 de abr. de 2010

fatos importantes


Nesse espaço vc vai encontrar links desse BLOG onde explicam fatos importantes que vc deve saber para a compreensão do TODO. Sem essa informação vc terá dificuldade de entender alguns fenômenos que estão ocorrendo no planeta e por que?

destaquei esses artigos:

É do nosso conhecimento o mau funcionamento dos instrumentos e desaparecimentos de aviões e embarcações marítimasrelatados no Triângulo das Bermudas e o Mar do Diabo, mas a Anomalia do Atlântico Sul é famosa pelo mau funcionamento gerada em naves espaciais e os misteriosos fenômenos físicos relatados por astronautas e apagões na América do Sul!!

Para uma pessoa que está mental e emocionalmente preparada para receber eventos caóticoscomo catalisadores evolucionários, o futuro próximo estará cheio de incidentes “divertidos”, confusão inesperada e um sentimento de despertar de um sonho coletivo que nos prendeu por muito tempo.Mas para uma pessoa que não estiver preparada (inconsciente dessas mudanças) o caos será uma história totalmente diferente, com muita dor e sofrimento dominante que a tornará infinitamente presa a essa dimensão limitada.

E depois da morte física, o que há? – não obstante, o dogma central de toda religião só irá mudar a partir de sua localização no globo terrestre. Budistas, Cristãos, Islâmicos, Judeus... todos já tem um lugar certo para essa resposta – Se vc for bonzinho irá para o céu, se for mau o inferno lhe aguarda.E eu não gosto desse tipo de resposta, é muito limitante. Por isso fui à cata de entender o que esperar futuramente.Eu sempre pesquiso o lugar para onde vou antes da viagem. Vc não?

Não são uma alegoria ou criação fabulosa de livros infantis. Segundo Prof. Sitchin, os Sumérios (os povos mais antigos que se têm notícia) nos deixaram evidencias de tudo que já aconteceu (desde a criação do Universo) e o que irá acontecer em 2012 com dados incontestáveis pela ciência. Sitchin já decifrou mais de 2 mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo.

Evolução requer conhecimento dos fatos
A Sibéria está aquecendo mais rapidamente do que em qualquer outro lugar no mundo.

Vulcões ativos