30 de abr. de 2010

Quando a VIDA imita a ARTE.


Abrindo um capitulo novo no BLOG - Quando a VIDA imita a ARTE. 

Abri esse capitulo para chamar atenção sobre a arte como forma de manipulação. Retirei alguns detalhes (para nossa compreensão) de um texto muito grande sobre a influência dos filmes de Hollywood em nossas mentes.

Eu A-DO-RO- cinema. OK? Sou cinéfila, assumo.
Já vi tantos filmes que não poderia nomea-los. Tantos os estrangeiros- americanos – europeus, quantos os brasileiros. Nada me escapa.

Vc conhece a mente de um povo através de sua arte, sua expressão mais sublime.

Estava montando um link (lá no alto da página desse BLOG) sobre filmes que nos reportam cenas e fatos peculiares a nosso cotidiano. Essa semana pesquisando aqui e ali, achei tudo que eu queria em um só lugar!

Sorte? Não. SINCRONICIDADE!

Tive que fazer um resumo do resumo, senão ninguém iria agüentar... por isso demorei a postar, mas acho que vc vai começar a juntar os “links”.

Coisa de alguns anos atrás (antes da informação que temos HOJE) acreditávamos que as películas que apresentavam como sinopse = Ficção, sugeria algo que não seria concebível com nossa realidade cotidiana. Algo sem cunho científico, sem comprovação, imaginação do autor do fato apresentado.

Pois é... temos que rever esse conceito sobre os filmes de “Ficção” que assistimos nas décadas de 70, 80 e recentemente como esse monumental AVATAR.

Começa que o filme Avatar custou meio bilhão de dólares para ser feito. É um valor bem alto para um cineasta que realizou poucos mais de 10 filmes, contra Spielberg que fez mais de 30. O produtor que viabilizou o filme realmente apostou no seu sucesso, mas poderia ser sido um fiasco da história...

Temas como; “manipulação genética”, não são mais ficção, mas... a “idéia” de uma nova concepção genética para fins bélicos é desconhecida pela grande parte da humanidade sonâmbula.

James Cameron tem uma linha que segue uma mensagem: “não humanos complicando a vida na Terra”. Em AVATAR, agentes chegam ao planeta Pandora assumindo a forma de seres humanóides Na'vi, sendo muito mais altos e mais fortes. Isso te faz lembrar de alguma coisa?

Vemos que suas mensagens indicam uma nova ciência para a criação de um novo homem robótico, manipulado. Nada absurdo já que modestamente nossos cientistas já conseguem quimeras (Uma quimera é uma mistura de duas ou mais espécies em um só corpo) do tipo criar células humanas com óvulos de coelhos. 

Porcos com sangue humano. Ratos com o cérebro humano e idiotas com perfil de Presidente de um país...

Fatos extensamente publicados em locais como o portal da National Geographic demonstram que não há mais mistério nisso.

Agora atentem para um fato: Se esses cientistas deixaram que nós tivéssemos conhecimento sobre isso, vc faz idéia do que eles já não construíram geneticamente por aí?

Há itens curiosos por trás de James Cameron e os temas de seus filmes. Há um link que devemos discutir...

Resumindo: James Cameron chegou na Califórnia por volta de 1971. Não concluiu o ensino médio, fez apenas cinco semestres em Fullerton College, em Orange County. Procurou por alguém que pudesse produzir seu primeiro filme – e um consórcio de dentistas em Tsustin, California, buscando descarregar seus impostos para justificar a receita federal, financiou o curta em 35mm que James chamou de "XenoGenesis" – podemos traduzir como "o nascimento de uma espécie exótica".

A palavra "consórcio" aqui foi lançada na biografia para justificar o grupo que investiu no processo. A expressão no dicionário é dada como "aliança internacional de negócios", atrai a idéia de pertencer a uma grande organização que envolve o mundo. Organização Mundial de Dentistas?

James Cameron fez os seguintes filmes de sucesso:
"O Exterminador do Futuro" (1984), 
"Aliens" (1986), 
"O Abbyss" (1989), 
"Terminator 2:
Judgment Day (1991) 
Terminator 3:
Rise of the Machines " (2003).

Isso é o que aparece na Biografia do cara, mas na realidade esses “dentistas” eram psiquiatras "e agentes ligados à CIA, MK-ULTRA, programa de Dr. Ewen Cameron.

Calma, acho que é apenas coincidência de nome... é o que eles dizem...

James Cameron e os psiquiatras "conheciam uns aos outros de uma organização fraternal a que pertenciam - Maçonaria. Precisa dizer mais alguma coisa?

Esta irmandade secreta ajudou a financiar primeiro filme de Cameron e continuará a ajudar na sua carreira. Ele entrou nesta organização quando tinha 21 anos de idade.

Dr. Ewen Cameron (apenas coincidência de nomes), que foi um grande psiquiatra americano começou sua carreira em psicologia na inteligência militar dos E.U. no Escritório de Serviços Especiais (OSS), atendendo aos prisioneiros de guerra.

Dr. Cameron usava uma série de técnicas psiquiátricas, a fim de modificar e controlar o comportamento humano - era perito nisso. Dr. Cameron era um homem sem piedade, procurando ganhar o controle absoluto da mente humana, usando drogas ou choque elétrico.

James Cameron e da Nova Ordem Mundial

James Cameron continuou sua carreira em estúdios de cinema chamado "New World Pictures”. Hoje é um agente de grau 33 da maçonaria.

Há um pensamento por parte de alguns pesquisadores sobre o tema – Conspiração – que diz que o MK-ULTRA se utiliza da tecnologia de grandes massas para preparar pessoas a se acostumarem com idéia alienígena, a fim de levar à humanidade a “Nova Ordem Mundial".

Usando a tecnologia de manipulação mental MK-ULTRA, James Cameron pode dizer que sua mensagem subliminar é uma experiência positiva.

Os maçons e os seus "consórcios" de psiquiatras introduziram a tecnologia de MK-ULTRA em Hollywood para preparar o público para o conhecimento de extraterrestres e de um possível contato de 5º. Grau!

Tudo isso culminou na nova estrutura chamada Hollywood Doze, composta por estúdios de cinema e redes de televisão. Entre HW-12 são membros:

20th Century Fox, Universal, Paramount, Warner Brothers, Sony / Columbia Pictures, Amblin Entertainment, Disney, Orion, CBS, NBC, ABC.

A missão da HW-12 é usar a tecnologia MK-ULTRA nos meios de entretenimento, todos, incluindo filmes, televisão, revistas, computadores, e agora a internet.

Em 1982, James Cameron escreveu o fim do "O Exterminador do Futuro”, com sua ex-esposa (que era membro da Ordem da Estrela do Oriente, maçônico da organização feminista).

A idéia principal de "O Exterminador do Futuroé um homem que é enviado de volta no tempo para lutar contra um cyborg, que quer matar uma mulher que daria à luz a um salvador, sendo este, salvador da humanidade de um mundo de robôs dirigidos.

Se vc acha que se parece com uma história da Bíblia, vc está certo!

O objetivo final do seu “Exterminador do Futuro" por James Cameron tem sido a de utilizar o trabalho do Dr. Ewan Cameron. O filme, (dizem especialistas) foi criado para imprimir uma mensagem subliminar para o público de uma tecnologia avançada que poderá ser usada na Terra no futuro como viagens no tempo etc. E, aqueles que resistirem a mensagem já sabe, serão "exterminados".

O filme"Aliens" (1986) os exploradores da Terra procuram outro planeta, uma colônia de mineração (semelhante ao roteiro de "Avatar" ).

Quando eles chegam no tal planeta são caçados por estranhas criaturas, que viram serpentes (quando jovem), e que usam corpos humanos como hospedeiros. Bem nojentinha essa cena do bichinho saído da barriga do cara...

Com certeza nos faz ficar familiarizado com a idéia de uma ameaça vinda do espaço e de que eles podem nos usar a seu bel prazer.

O próximo projeto e filme de James Cameron foi "O Segredo do Abismo(1989). O filme foca em um grupo de exploradores marinhos tentando recuperar um submarino nuclear submerso e são perseguidos por uma inteligência alienígena.

As pessoas têm uma escolha: ou se tornam "um" como seres extraterrestres, ou serão destruídos. Vejam que a mensagem está sempre presente. Ou vc está com eles ou contra “ELES”.

No filme AVATAR, os extraterrestres no planeta Pandora Na'vi adoram um deus chamado Aiwass. Curiosamente Aiwass é o nome de um demônio levantado pelo famoso satanista Aleister Crowley, que admitiu ter matado centenas de crianças em nome desse ser.

Por que James Cameron optou por utilizar esta entidade do mal?
Na'vi do filme "Avatar" são heróis positivos, dessa forma, induzindo o subconsciente do público a idéia que deveria ser uma experiência positiva e aceitável essa entidade.

Usando a tecnologia de manipulação mental MK-ULTRA, James Cameron pode dizer que sua mensagem subliminar é uma experiência positiva tendo em vista a aceitação do público sonâmbulo que freqüenta salas de cinema ou se deixam levar pela hipnose das telas de TV.

Fique calmo, vc não está contaminado.

A verdade mata o controle da mente, perde sua função.

Só se pode dominar aquilo que se permite ser dominado.

Então acorda, por favor!!

Laura botelho

Vulcões ativos