2 de abr. de 2010

Evolução requer conhecimento dos fatos




Nomeado pela ciência por “X-Woman”, esse ser humano viveu ao lado de dezenas dos nossos antepassados de milhares de anos atrás, dizem nossos cientistas de hoje.

A descoberta, que pode reescrever a árvore da vida da humanidade foi feita após análise do DNA de um osso de um dedo fossilizado. O dedo pertencia a uma criança que morreu 48.000 a 30.000 anos atrás.

Acreditava-se que havia apenas duas espécies de humanos primitivos vivendo naquela época - os ancestrais do homem moderno e os neandertais, que foram extintos logo depois. Mas a evidência de DNA (publicado na revista Nature) revela uma terceira espécie.

Pesquisadores disseram que o código era diferente dos neandertais e humanos modernos e era uma criatura nova, que não esteve no nosso radar de nossas eras até agora

Os cientistas são incapazes de dizer o que X-Woman se parece. Uma coisa é certa, há pouca dúvida de que a África é o berço da humanidade e este é o lugar onde o mais antigo dos restos foram desenterrados.

Este jovem viveu entre 100.000 e 90.000 anos atrás. Seu crânio e mandíbula foram encontrados em uma caverna em Israel, em 1969, juntamente com os restos mortais de outros 20. 

O tamanho dos seu crânio é maior do que o de uma pessoa média hoje. Isso implica na evidencia de uma raça muito inteligente, jamais vista entre nós – humanos modernos.

Estou percebendo que as notícias estão explodindo de forma a construir uma imagem sobre a realidade que será exposta a qualquer momento. 

Estão nos “condicionando a ver”.
Como sempre digo: vc não enxerga aquilo que não conhece...

Dados e mais dados estão “surgindo”. Por um lado isso é bom...mas essa visão poderá ser muito pertubadora para aqueles que não têm nenhuma pista do que está por vir.

Essa notícia é fresquinha 02/04/2010

Uma chuva de granizo com uma hora de duração vinda do espaço bombardeou a Terra há 13.000 anos mergulhando o planeta numa mini era do gelo, afirmaram os cientistas hoje. A Europa foi mergulhada em uma mini era do gelo 13.000 anos atrás. Uma mega-inundação ocorreu, dizem os geólogos.

Segundo as pistas encontradas, o que teria desencadeado uma catástrofe que justificaria o misterioso período de extinção em torno de 11.000 aC. e um grande número de espécies de animais em todo o mundo na idade da pedra, teria sido a desintegração de um cometa que teria se destruído na atmosfera pulverizando milhares de pedregulhos de gelo e poeira que resfriaram a Terra em apenas 1 hora não dando chances para uma fuga e proteção. Esse congelamento durou mais de 1.000 anos.

Os cientistas do clima receiam que isso possa acontecer novamente em muito breve. O aquecimento da Terra por conta dos bombardeamentos solares (nada tendo a ver com poluição causada pelo homem, por favor!) e mudanças Galácticas, podem provocar um aumento acentuado na quantidade de gelo derretido da Groelândia.

A Groenlândia é um dos maiores cubos de gelo no mundo. Constituída por água suficiente para elevar o nível do mar por cerca de 6 a 7 metros de altura, caso seja totalmente derretida. O equivalente a 50km cúbicos de neve e gelo na Groelandia estão desaparecendo... e devem estar indo para algum lugar!

 

São centenas de quilômetros cúbicos de água doce sendo despejado no mar por ano e que a água doce está fluindo para a corrente do Golfo. Uma onda de água doce pode provocar um ponto de inflexão na Corrente do Golfo.

Grã-Bretanha pode estar caminhando para um tipo de clima como o Alasca dentro de menos de uma década, dizem os cientistas. A Corrente do Golfo mantém as temperaturas normalmente elevadas para essa latitude norte.

A Corrente do Golfo funciona como um radiador Global, num fluxo constante de circulação de água quente que leva calor até as latitudes do norte. Por várias vezes no passado esse “radiador” pifou... foi desligado com a presença de água fria das geleiras derretidas mudando a sanilidade drasticamente. E quando isso aconteceu... a Inglaterra congelou.
  
A Europa foi mergulhada em uma mini era do gelo 13.000 anos atrás, após o aquecimento que global causou uma mega-inundação, os geólogos disseram hoje. 

A Sibéria está aquecendo mais rapidamente 
do que em qualquer outro lugar no mundo.

Há um aumento de cerca de 3C nos últimos 40 anos. O pântano de turfa no oeste da Sibéria poderia desprender cerca de 70 bilhões de toneladas de metano. Isso significa que a maior parte do carbono armazenada no solo sobre o gelo de anos, está sendo liberado em grandes quantidades na atmosfera. Esse metano no ar é agora 25 vezes maior do que todas as concentrações globais.

Será que vc entende o que isso quer dizer? Que as plantinhas estão liberando CO2 em quantidades maiores que toda poluição terrestre feita pelos humanos!

Esta imagem (golf stream) mostra como a Inglaterra, Europa Ocidental e Escandinávia são banhadas no calor da Corrente do Golfo

Outra notícia recente que me chamou atenção foi essa:

O Grande Colisor de Hádron (LHC) tem causado um portal hyperdimensional que conduz a um universo paralelo habitado. Há uma força-tarefa internacional secreta de soldados de forças especiais de prontidão para lidar com uma "resposta" da quinta dimensão para uma descarga de energia hyperdimensional emitido a partir da LHC. (??)

A abertura do portal dimensional está sendo mantido sob reserva por uma estratégia dos governos para evitar um pânico global.

No entanto, o pessoal que está de olho nos movimentos desses “cientistas” do LHC, está colocando a boca no trombone e deixando artigos e imagens para quem estiver “acordado”.

Hoje é possível acreditar na teoria da supersimetria que faz parte das inúmeras versões da teoria de cordas, embora ela possa existir mesmo se a teoria de cordas não estiver correta. Isso em termos de leigo explicado na teoria da física que afirma que há realmente dez dimensões, em vez de quatro. Isso já foi provado ser correto pelas experiências de hoje feitas pelo Grande Colisor de Hádron no CERN.

A expectativa agora é saber o que pode sair desse portal, dizem os cientistas. Esses tais portais seriam subatômicos e essas passagens estão em pequenos instantes de tempo equivalentes a 10-26 segundos – de acordo com os dados dos observadores do LHC.

O portal é descrito como um "objeto brilhante, azul, esférico de cerca de 2 metros de diâmetro", foi flagrado por câmeras de segurança. Os cientistas não são permitidos ficarem na caverna durante as operações do LHC por razões de segurança, feixes de radiação etc. Unidades de elite das forças especiais que pertencem a países membros do CERN foram enviados a Genebra para reforçar a segurança. Há muito tráfego de helicópteros pesados no entorno e a chegada de aviões de transporte militar no aeroporto de Genebra.

Bom... há muita coisa bizarra acontecendo que vc não faz idéia, mas só verá quem estiver sintonizado.

Vc tem que pesquisar, pois entender o que se passa ao seu redor é evolução.

Senadores americanos introduziram apara votação esse ano um projeto de lei que sugere uma permissão sem precedentes ao poder Militar dos E.U para deter SEM JULGAMENTO prévio e levá-lo a interrogatório, qualquer cidadãoAmericano ou não morador, nativo ou não – em solo americano ou não – que seja considerado suspeito.

Com o título de Suspeito inimigo beligerante” o indivíduo suspeito de envolvimento de hostilidade contra os estados unidos da America será sumariamente detido sem qualquer chance de defesa ou argumento.

Fato, as coisas estão tomando proporções assustadoras. Não sei quanto tempo estarei no “ar” nesse BLOG. Acredito que temos que acelerar nossas pesquisas ao invés de fingir que isso tudo é balela de gente que não tem o que fazer.

A evolução tão esperada é encontrar saídas para essas respostas. Uma mente prevenida pode antever qualquer situação de ameaça iminente.

Meu papel aqui não é assustar a ninguém, mas dar LINKs que os levem a pensar por si próprios...

Que a força esteja com vcs.
Laura botelho

Vulcões ativos