30 de jan. de 2010

Potenciais focos sísmicos em menos de 30 dias


Gente, 
recebi isso pelo fórum dos Ufólogos a que pertenço. Há coisas bizarras rolando por lá, mas essa notícia me chamou atenção.

Não posso afirmar que a fonte é certeira ou que há um indício científico de base nessa notícia, mas ultimamente não estou deixando passar nada!!!

Aprendi em um curto tempo que não há mais verdades ou mentiras, somente informações que devemos linkar com as que já obtemos e ver se faz sentido. 

Já sabemos que os pólos estão se movendo e isso deve causar algum movimento terrestre, não?

Eu também achava que ET, abdução e energias negativas era coisa de filme de ficção científica... Hoje vemos que não é bem assim... Temos dados reais que provam que as coisas fazem sentido.

E partindo dessa premissa – de que nada deve ser descartado – estou postando um texto que publicaram no fórum argentino de UFOs. Traduzi o contexto. Meu espanhol é horrível, mas acredito que o que interessa deu para entender.

Veja que a notícia está rolando desde 27 de janeiro, mas só hoje tive... um insight, digamos assim, de publicar. Foi mais forte que eu.

Perdoe me os céticos.

Enxertei algumas imagens e informações no texto original que estarão em itálico em azul

Janeiro – 27 de 2010.
O USGS (Serviço Geológico dos Estados Unidos) informou nesta data que em questão de horas veremos começar um movimento tectônico por todo o Oceano Atlântico de Norte a Sul com maior movimento de inclinação ao OESTE – gerando imensas ondas na correnteza terrestres através das Américas. Um aumento nas latitudes 30 fará uma zona de subdução do Pacífico.


As zonas de subducção são potenciais focos sísmicos. Os terremotos de consequências mais devastadoras estão normalmente associados a este enquadramento geológico. A ficção das duas placas pode provocar a libertação repentina de enormes quantidades de energia, que resulta no terremoto.Fossas oceânicas, como a Fossa das Marianas, são formadas por zonas de subducção.

Haverá um aumento substancial de atividade nas placas do Caribe, tanto sísmicas e vulcânicas. O informe diz que se pode esperar com certeza de 100%

Todos os lugares de recente sismicidade estão em jogo por isto.

A atividade pode aumentar no âmbito das zonas da costa ocidental das Américas.

Profundos terremotos dentro da Terra são prováveis que aumentem em freqüência e magnitude nos próximos 30 dias.

É altamente provável que os terremotos de magnitude 7 se produzam nos próximos 11 dias em algum lugar que não é possível precisar agora.

Também se inclue a possibilidade de um MEGA TERREMOTO de magnitude 8 em um horizonte não muito distante.

A localização específica não é possível a partir da falta de base de cálculos orbitais. O reconhecimento de padrões tectônicos não é possível de localizar no mar nesta data.

Em algum lugar há uma grande sobrecarga de stress em um modo de inclinação indicando uma importante perturbação nas forças da natureza.

Isso se deve aparentemente a uma brusca troca de direção das correntes do “El Niño”. Desde a zona de subdução da falha de Cascadia há um desprendimento de fluídos, fazendo assim com que placas tectônicas se despreguem – andem.

Tsunamis com origem na Falha de Cascadia alcançariam o Alasca em quatro horas, o Havaí em cinco e o Japão em nove.

Com fortíssimos ventos, tormentas marinhas e chuvas torrenciais em grande intensidade de água golpearão a Costa OESTE dos Estados Unidos.

A tormenta que vem sobre a Costa Oeste dos Estados Unidos é justamente o tipo de tormenta que pode gerar um dos maiores terremotos que pode ocorrer nesta área.

Cientistas estimam que tsunamis ocorrem uma vez a cada 200 ou 400 anos na costa oeste dos Estados Unidos.

Um último registro é 26 de janeiro de 1700 – 9:36h AM – hora local – ocorreu um terremoto 9.1 magnitude na linha de subdução de La Cascadia que gerou um mega tsunami que cruzou o Pacífico até o Japão causando devastação em escalas sem precedentes.

“o dia depois de amanhã, é hoje”
Kristen Neiling
Dirección y Producción

-------------------------------------------------------------------------------------------




Bem, fica a informação. Gostaria de salientar que podemos observar certos movimentos anormais anteriores a grandes tragédias através dos animais. Lembrando que eles estão linkados com ondas de energia que nós não usamos mais, fomos desprogramados quanto a isso.

As pesquisas mostram que muitos peixes são sensíveis a vibrações de baixa freqüência e podem detectar o menor tremor. Outros animais são igualmente sensíveis — os elefantes parecem ser capazes de detectar vibrações infra-som na Terra com suas patas.

Um caso de sentido animal aconteceu no ano passado (2006) nas águas do litoral da Flórida, nos Estados Unidos. 14 tubarões galha-preta, eletronicamente marcados, foram observados saindo do seu território em Sarasota — fato inédito durante os quatro anos de monitoramento — aproximadamente 12 horas antes de o furacão Charley fustigar a região.

Eles se mantiveram afastados da área por mais duas semanas, antes de voltarem aos seus habitats.

O historiador grego Diodorus registrou um êxodo de animais dois dias antes do terremoto que destruiu a cidade grega de Helice, em 383 d.C.
Testemunhas relataram uma evacuação massiva de ratos, cobras, doninhas, milípedes e minhocas da cidade.

Em 25 de junho de 1966, os moradores da cidade de Parkfield, na Califórnia, Estados Unidos, foram invadidos por cobras cascavéis. Eles não entendiam por que os répteis fugiram das colinas. A resposta chegou dois dias depois quando a área foi atingida por um terremoto.

Na noite anterior ao terremoto de Sylmar, em 9 de fevereiro de 1971, diversas patrulhas policiais descreveram ter visto um grande número de ratos correndo pelas ruas de San Fernando, na Califórnia, Estados Unidos.

A polícia também recebeu numerosas reclamações de cachorros latindo e uivando durante várias horas antes que o terremoto acontecesse às 6h01min.

Em 28 de fevereiro de 2001, um grupo numeroso de gatos se escondeu sem motivo aparente 12 horas antes de um terremoto — que chegou a 6.8 na escala Richter — atingir a área de Seattle, Estados Unidos.

Durante a Segunda Guerra Mundial, muitas famílias na Grã Bretanha e Alemanha se preveniam dos ataques aéreos observando o comportamento dos seus animais de estimação.

Estes sinais de alerta aconteciam quando os aviões inimigos ainda estavam a centenas de quilômetros de distância, muito antes que os animais pudessem ouvi-los. Em Londres, alguns cães podiam até prever a explosão dos foguetes alemães V-2.
Estes mísseis eram supersônicos e não podiam ser escutados com antecedência.

No litoral, ao sul da Índia na época do tsunami, no Santuário Point Calimere (Point Calimere sanctuary), grupos de flamingos, que deveriam estar procriando naquela época do ano, fugiram para florestas mais seguras.

Pescadores afetados pelo tsunami da área de Kuala Muda, na Malásia, relataram grandes números de golfinhos nadando muito perto da orla — alguns a 200 m — dois dias antes do tsunami de 2004.

Os mamíferos marinhos estavam pulando para fora da água, movendo suas caudas, tentando chamar a atenção dos pescadores.

Fique atento a seu animal, ele sabe muito mais do que vc possa avaliar!

Laura botelho

Vulcões ativos