7 de jan. de 2010

DNA


Quando você segue o fluxo da vida e escuta sua intuição,
a você é demonstrado o que você precisa saber
pela incrível sincronicidade que diariamente cerca você
e o leva através das cortinas de fumaça e salas de espelhos.
David Icke

Nós agora estamos entrando em outra era, a era de Aquário, de acordo com as leis da precessão do equinócio, da “oscilação da Terra‟.

A Bíblia fala do fim do mundo, mas isto é uma das muitas traduções equivocadas que a Matrix nos envia, mas que fará sentido pra vc mais tarde.  

A tradução “mundo‟ do grego, “aeon‟, não significa planeta, significa “era‟. Não estamos enfrentado o fim do mundo, mas o fim de uma era - os 2.160 anos de Peixes.

O sistema solar leva cerca de 26.000 anos para completar uma volta ao redor do centro da galáxia.

Por metade dos 26.000 anos a Terra é inclinada na direção do Centro galáctico, da fonte da luz abundante, e pelo segundo período de 13.000 anos, inclinada na direção oposta, o da escuridão. 

Estes ciclos são, portanto, muito diferentes, visto que o planeta, é banhado em luz positiva por 13.000 anos e, então, move-se para escuridão pelos seguintes 13.000 anos.

Não preciso me alongar muito fazer vc entender que estas mudanças afetam fundamentalmente a energia em que nós todos vivemos.

Se a aparente estrutura física do corpo nada mais é do que a projeção holográfica da consciência, torna-se claro que ninguém, além de vc, é mais responsável por sua saúde do que admite a atual medicina. Uma mudança de consciência altera o holograma de seu corpo – entenda isso de uma vez!

Tudo é criado pelo som. (já estudamos Cimática)

Quando você pensa ou sente, você emite uma onda de energia – freqüências que mudam a energia ao redor de você para ressoar no mesmo nível vibratório. (vc atrai vibrações iguais)

Essa onda é na verdade um infrasom, transmitindo além do alcance da audição humana.

A forma – matéria - não pode existir sem som. (Cimática)
Note que são formas das notas musicais - dó, ré, mi...

Nossos níveis espiritual, mental, emocional e físico do ser estão conectados por vórtices de energia, conhecidos como chakras
(uma palavra sânscrita que significa: rodas de luz).

O ‛Chakra‟ humano ou sistema de vórtices que interpenetram nossos níveis do ser quando eles estão abertos, nos conecta com o cosmos e portanto, atraímos quantidades ilimitadas de energia.

Quando eles estão fechados nós estamos desconectados do cosmos e operamos com uma fração muito baixa de nosso potencial mental, emocional, físico e espiritual.

Assim, quando nós ficamos muito estressados emocionalmente, a primeira coisa que acontece é que nós paramos de pensar direito e bloqueamos o fluxo de energia positiva.

O desequilíbrio em nível emocional é transmitido para o nível mental.

Esse desequilíbrio é conseqüentemente passado para o nível físico, e, se vc não se equilibra – volta ao centro de suas emoções -, esse desequilíbrio causado pelo ambiente (estresse) se traduzirá em algum sintoma – seja ele físico, mental ou espiritual.

Estes desequilíbrios emocionais manifestam-se, apresentam –se, no corpo físico como reações químicas e são estas reações que a medicina tradicional trabalha. Caso vc vá fazer um Check-up porque anda cansado, desanimado, com dor em todo lugar... Com toda certeza algum médico irá encontrar “alguma coisa” !! Essas reações químicas!!

A realidade da Matriz
(a Matrix nada mais é que informação do ambiente)

Ela (matrix) está construída com pensamentos ilusórios altamente carregados de vigília através do medo produzindo assim  padrões vibratórios de baixa freqüência. E quanto mais “preso” a esses padrões de medo você está, mais devagar será sua vibração.

Soa familiar a expressão: Uma pessoa “vibrante”? Pois é. Uma pessoa vibrante tem energia e contagia essa energia a todos a sua volta.

Mantenha equilíbrio, apesar do que vem pela frente 
O subseqüente salto que se dará em nossas freqüências pessoais nos elevará do fosso vibratório do medo e nos impulsionará para níveis muito além da quarta dimensão inferior.

Lembra-se quando disse que seus desejos se realizarão...? Acredite: tenha controle do que pensa, pois se manifestará!

A crença do medo
Aquilo em que vc acredita – sua velha programação - cria a Polarização; polarização = divisão e conflito, divisão e conflito = dividir e ser dominado.

Quando estamos “divididos” não conseguimos escolher os lados, certo? E desse modo o ambiente (Matrix) manipula vc lhe dando uma “sugestão”.

O seu In(não)consciente é a fonte principal de sabedoria onde está toda sua programação de vida, desde a sua concepção até este momento que lê esse texto. O HD de sua mente. Onde estão suas crenças – sejam elas doentias ou sábias.

Somente estando CONSCIENTE é que vc pode ter clareza do que está fazendo e reprogramando esse HD. E nesse momento vc pensa que está no controle de suas decisões... mas não está.

Portanto, é o seu Inconsciente que os manipuladores visam controlar (suas crenças doentias), injetando novas crenças (medo), dia após dia - Acorda!!!

É exatamente porque o corpo humano é um holograma que cada célula contém toda a informação necessária para “crescer” um corpo inteiro.

Cada parte contém o TODO
Portanto, pode-se clonar pessoas e animais a partir de uma única célula, usando sua informação genética contida no DNA (ácido desoxiribonuclêico).  

A função do DNA não é somente síntese, como aprendemos na escola, mas sim a recepção e transmissão de energia eletromagnética - tal qual um microchip

Os antigos textos milenares (chineses, Japoneses etc) já falavam sobre isso. O que gerou esse desvio de conhecimento?? Adivinha?
Foi a nova programação que a MATRIX fez em sua mente!

Terapias Holísticas ( Holos= todo) como:

Acupuntura, por exemplo, baseia-se nos sub-sistemas holográficos do corpo.

Reflexologia baseia-se no entendimento de que diferentes partes do corpo (pés, mãos e orelhas) são espelhos de todo os órgãos e quando se trabalha sobre estas imagens refletidas, atua-se sobre o órgão da mesma forma.

Iridologia (essa vai para meu amigo Jazz).
Todos os órgãos do corpo estão estampados na íris dos olhos. Isto é perfeitamente lógico, já que o corpo é um holograma e cada parte do holograma contém a imagem do todo: cada célula contém o todo.
Não existe “doença”, somente uma mensagem de seu inconsciente com seu corpo etéreo utilizando de uma linguagem em sintomas.

Todo sintoma é a expressão de uma falta, mostrando que falta algo para a integridade, para o TODO.

Ser “curado” é ser totalizado, é formar uma unidade com o universo. Quanto mais energia nós sugamos para nosso campo de energia, mais poder nós temos para criar e controlar nosso próprio destino – saúde.

A Doença é a desarmonia do estado natural vibracional do corpo e, isso porque nossos pensamentos e emoções são na verdade ondas sonoras, nossos pensamentos e emoções desequilibrados rompem a harmonia vibracional e, portanto levam às enfermidades.

Tá complicado? Acho que não. Vamos em frente.

Freqüências afetam células, água e DNA 
A consciência é a força criativa de todo Universo.

As freqüências ressonantes da Terra (Ressonância Shumann) são um resultado de sua forma – essas freqüências são responsáveis por ritmos biológicos como ciclo menstrual, circadiano assim como padrões emocionais e de comportamento.

Essas freqüências são observadas pela flora e fauna, que são instrumentos biológicos sensíveis que respondem aos padrões de onda.

Esses padrões de onda ressoam na caixa craniana de nossas cabeças e convergem para o centro de nosso cérebro direito para glândula pineal (Centro da alma onde a mente e o corpo se encontram-Descartes)

Fomos ensinados na escola desde criançinha – leia-se programados – a ver o mundo numa visão clássica newtoniana que afirma; “nós seres humanos não ocupamos um lugar especial no universo, apenas somos meros expectadores”.

Tudo que ocorre conosco só pode ser alterado a partir de forças externas (MATRIX) e de suas conseqüências. Nosso futuro é predeterminado (por eles) – completamente previsível (por eles), não deixando espaço para o livre arbítrio... (lei de Newton)

E o que seria Livre arbítrio?
Trata-se da capacidade que cada um de nós tem de escolher um comportamento compatível com as nossas crenças (sejam elas quais forem, da mais altruísta a mais bizarra) para dirigirmos nossa vida. Responsabilidade de cada um. Vc escolhe!

Experimentos revelaram que os sinais no cérebro, necessários para mover um braço, abrir a boca ou executar qualquer ação física, começa um segundo e meio antes da mente consciente tomar uma “decisão” correspondente ao momento. 

Portanto, vc tem escolhas sim, na hora de apertar o gatilho!

Divisão e polaridade são ilusões, porque tudo é Um.
Tudo está conectado com tudo. Tudo É tudo

O DNA se comunica com os fótons (luz, energia vibracional).
Células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida com antecipação.

Esta energia não é afetada nem pela distância nem pelo tempo.

Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.

Experimentos foram realizados por vários Cientistas e o que foi observado é que o DNA de uma placenta humana (a forma mais antiga do DNA) reagia a emoções de investigadores previamente treinados.

 28 amostras de DNA em tubos de ensaio foram entregues a um mesmo número de participantes - 28.

Cada investigador foi treinado para gerar e EMITIR sentimentos, fortes emoções, que lhe fossem sugeridos previamente.

O que se descobriu foi que o DNA mudava de forma de acordo com os sentimentos de cada investigador pertinente a experiência.

Quando os investigadores sentiram gratidão, amor e estima, o DNA respondeu RELAXANDO e seus filamentos se estirando. O DNA ficou mais longo.

Quando os investigadores sentiram raiva, medo ou stress, o DNA respondeu SE ENCOLHENDO. Tornou-se mais curto e muitos códigos se APAGARAM.

Os mesmos códigos apagados surgiram quando os investigadores retomaram sentimentos de amor, alegria, gratidão e estima

Pensamento, sentimento e emoção são vibrações, freqüências que criam um transtorno sobre a matéria em que são projetados.

Pense nisso...
laura botelho

Vulcões ativos