31 de ago. de 2009

Os sete selos da Sétima Profecia.

Parece uma charada tudo isso, mas acreditando ou não é muito estranho. Pesquisando aqui e ali vc consegue ver algumas coisas. Siga minha linha de pensamento ...
Primeiro selo - cavalo branco : pureza; inocência numa grande fé em alguém. Segundo selo - cavalo vermelho : perseguição; morte desses que não seguem essa fé Terceiro selo - cavalo preto : apostasia; morte, carnificina. Quarto selo - cavalo amarelo : trevas espirituais; falta de uma linha filosófica e espiritual da humanidade. Quinto selo - reforma espiritual : almas em baixo do altar; adoração de falsos deuses.Queda essas falsos deuses. Sexto selo - mensagem do advento : sinais do fim; terremotos, vulcões, Tsunamis Sétimo selo - é uma segunda vinda de Deus , ELES estão chegando ...
O PRIMEIRO SELO Apoc. 6: 1: “Vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos Apoc. 6: 2: “Olhei, e vi um cavalo branco. O seu cavaleiro tinha um arco, e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo, e para vencer ”. O cavalo branco simboliza pureza e vitória. Cristo é o cavaleiro. Nos dias em que o Apocalipse foi escrito, o cavalo era o meio mais rápido de comunicação (como o e-mail, hoje ). Além disso, uma cavalaria era uma das principais armas de guerra. Cavalo, portanto, é símbolo do poder . O poder da mensagem. 

O SEGUNDO SELO Apoc. 6: 4: “Então saiu outro cavalo, vermelho. Ao seu cavaleiro foi dado tirar uma paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros. Também lhe foi dada uma grande espada ”. O cavalo (a mensagem) vermelho simboliza sangue, corrupção e pecado através de símbolos financeiros, materiais. O apego a matéria. 

O TERCEIRO SELO Apoc. 6: 6: “E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes, que dizia: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário, e não danifiques o azeite e o vinho”. O cavalo preto simboliza luto e trevas espirituais . Nesta visão, João viu uma balança na mão do cavaleiro. A balança é o símbolo da justiça. A queda de déspotas, tiranos e curruptos. Revelação da hipocrisia em nossos governantes.Lembrando sempre que a comunicação (cavalo - WEB) vai nos dar essa percepção. As trevas espirituais nesse caso se dá por desacreditar em tudo que seria a base de nossa vida. Veremos que "nem tudo que reluz é ouro". 

O QUARTO SELO Apoc. 6: 8: “Olhei, e vi um cavalo amarelo. O seu cavaleiro chamava-se Morte, e o inferno o seguia. Foi-lhes dado poder sobre uma quarta parte da terra para matar com uma espada, com a fome, com a peste e com as feras da terra ”. O cavalo amarelo simboliza a morte. Pragas epidemias, colapso energético (elétrica), crises de promoção - caos. 

O QUINTO SELO Apoc. 6: 9: “Quando ele abriu o quinto selo, vi debaixo do altar como almas dos que foram mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deu”. Antes do eclipse total haverá a morte de um Mártin assassinado. O martírio supunha imensos sofrimentos, angústias, tortura, enfim, até ser levado à morte física. Mártir é todo aquele aquele que renunciou a si mesmo. Vc lembra de alguém que foi assassinado (recentemente) e que teve dado s ua infância , sua vida em nome de abuso financeiro de um depoimento superior e egoísta? Pense nisso ... 

O SEXTO SELO Apoc. 6:12: “Olhei, enquanto ele abria o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua se tornou-se como sangue ”. Apoc. 06:15: “Os reis da terra, Grandes OS, OS chefes militares, ricos OS, OS poderosos e TODO escravo e TODO Livre se esconderam NAS Cavernas e Nos penhascos dos montes”, João descreve Que haverá hum ritmo em Que como PESSOAS Irão correr e se esconder. Numa grande reunião, desejo desejar que os montes caiam sobre elas, pois não conseguirão encarar a face com Deus (??)
Dura realidade. Nem todos conseguirão viver sem a matéria, sem suas mansões, sem seus carros, sem seus investimentos de anos ... Vc não terá nada a não ser a roupa do corpo e comerá o que encontrar e sobreviverá se quiser e assim desejar ...
Os 144.000 são selados (7: 1-8). Antes que Deus permitisse mais destruição na terra, ele selou seu povo; isto é, ele marcou-o como pertencentes a ele, de modo a protegê-los do desastroso julgamento que ele estava impondo sobre e terra. 

O número 144.000 (12x12x1000) simboliza o total do povo de Deus, uma vez que 12 representa o número especial do povo de Deus (12 tribos, 12 apóstolos, etc), e 1000 é um número significando totalidade. Número "aproximado" de pessoas que sobreviverão ao grande cataclisma ... quem viver verá ... 

 Assistam a um trecho do filme a ultima Profecia. Eles nos disseram muita coisa, mas não vemos por que não conhecemos.



29 de ago. de 2009

Vacas se suicidando?!!

Vamos prestar a atenção ao comportamento dos animais.Eles têm muito a nos dizer!


Suíça investiga caso das vacas que "cometeram suicídio" - 
29 de agosto de 2009 • 09h04 


Em três dias, 28 animais "cometeram suicídio" - 28 vacas e 3 touros morreram perto da aldeia de montanha de Soustal em apenas 3 dias misteriosamente após se atirarem de uma altura de centenas de metros, informou o Mail Online.


De acordo com relatos dos habitantes, fortes tempestades podem ter assustado os animais. Outra hipótese é de que as vacas caiam por seguir umas às outras em busca de mais pasto. A maioria dos cientistas acredita que os animais são incapazes de cometer suicídio.



"Estamos investigando os casos, pois uma vaca criada nas montanhas geralmente consegue perceber este tipo de perigo", afirmou um policial.
É lógico que a coisa é muita estranha... Vamos ficar de olho.

28 de ago. de 2009

Videos escolhidos a dedo


Esses são videos, documentários e entrevistas que eu escolhi dentro de inúmeros outros que há nesse BLOG. 
Vc deve assistir com atenção para o entendimento de muita coisa.


Esse video  é de suma importância para o processo de abertura do reconhecimento mundial sobre a realidade de vida extraterrestres em nossas vidas.

O documentário "O dia antes da divulgação" tem estréia hoje (11 de maio) na X Conferência de 2010, que será realizada no National Press Club em Washington, DC

O nome do video = O dia antes da divulgação - 2010
promete ser o início de uma nova consciência, de um novo entendimento para nossa sociedade sem mentiras ou segundas intenções.  Vamos aguardar...
Depois desse movimento nada será como antes.









Mudanças climáticas - a grande farsa
Assista a esses videos que explicam o que está por trás do "aquecimento global" da Terra.


Sobre Vórtices, Portais, Stargate - Lugares na Terra onde há um portal de entrada e saída para Discos voadores (UFOS) e os avistamentos são comuns a luz do dia.
Caçadores de OVINIs


Kymática ou Cimática  - Todos os videos legendados. Excelente para o entendimento sobre a importância da freqüência e vibrações em nosso mundo e o como ela nos afeta.
Fisica quantica e muito mais. Indispensável esse vídeo!

Esse documentário NÃO TEM TRADUÇÃO. Seria bom assisti-lo, mesmo não entendendo muita coisa. As imagens falam por si.

Video do Governo Americano (Departamento Federal de Administração de Emergências) para ter um Kit para eventuais catástrofes possíveis. E vc tem um plano B?

Excelente explicação para os fenômenos Extraterrestres desde a antiguidade. Textos Bíblicos e Hindus comprovam a comunicação dos homens com os viajantes do espaço. Entrevista com Prof. Zecharias Sitchin e outros onde nos explicam nossas origens e nossa missão no planeta.
Mensagem de esperança


Filme em 11 partes -  Esse filme relata muita verdade. Há indícios reais e peças originais da história da humanidade.Essa ficção poderá ser nossa realidade em breve!
Stargate - The Ark of Truth 


Tormentas solares
entenda como elas acontecem


Video sobre trafego aéreo no mundo

Muita notícia sinistra...

CNBC 27 de agosto de 2009 1.000 Bancos vão falhir nos próximos dois anos: Bank CEO O sistema bancário E.U. vai perder cerca de 1.000 instituições ao longo dos próximos dois anos, disse John Kanas, cuja empresa de private equity comprou BankUnited da Flórida, em maio.
28 de agosto de 2009 BBC Brasil Desemprego no Japão é o mais alto desde a 2ª Guerra Mundial A forte queda nas exportações japonesas fez com que o país apresentasse um déficit comercial de 952,6 bilhões de ienes (US$ 9,9 bilhões) em janeiro, o mais alto desde que os dados começaram a ser registrados. Os indicadores confirmam a gravidade da recessão que tem atingido a segunda maior economia do planeta.
Myanmar forçam "30.000" a fugir para a China 28 de agosto de 2009 11:11:55 GMT Fonte: Reuters Myanmar é a antiga Birmânia. O país vive uma ditadura militar.  
* O conflito irrompe entre Mianmar e grupos étnicos * 30.000 refugiados atravessam a fronteira 
Os confrontos que eclodiram entre as forças Myanmar e um grupo armado étnico no nordeste forçou dezenas de milhares a fugir através da fronteira para a China. O problema pode aumentar as tensões entre a China e Mianmar, cuja junta militar olha a Pequim como um dos seus poucos aliados diplomáticos e uma fonte crucial de investimento. 
Kokang, onde o problema surgiu, é o lar de muitos cidadãos chineses étnicos. Um homem chinês em seus 40 anos, que fugiu de volta para a cidade fronteiriça de nansan após a execução de um comerciante em Kokang há mais de 10 anos, disse à Reuters que pelo menos 10 civis foram mortos. 
"Eles não estavam dispostos a abandonar tudo o que tinham trabalhado para em Mianmar na década passada, e se recusou a fugir, e então eles foram mortos", disse o homem, de sobrenome Cao, acrescentando que todos os seus bens em Mianmar, que no valor de centenas de milhares de yuan, tinha sido roubado. 
Os refugiados estavam sendo dirigidos a sete pontos de coleta, para receber macarrão instantâneo, água e abrigo temporário, disse uma fonte local. "Isso vem acontecendo há muito tempo. O exército não só aumentou as tensões e causou desconforto com os grupos étnicos, eles estão forçando os laços com a China", disse Aung Zaw, editor do jornal tailandês baseado revista Irrawaddy, à Reuters. 
"A maior preocupação é a estabilidade de Pequim, perto da fronteira, e não está satisfeito com o que está acontecendo agora." Ele Shengda, um especialista sobre a região de Yunnan, na Academia de Ciências Sociais, disse que os esforços de Mianmar para impor seu controle sobre a região, corria o risco de ignição conflito mais amplo.
24/08/2009 - 21h20 da Folha Online Um pó fino, de cor amarelada e aspecto semelhante a um talco, cobriu diversas cidades do interior do Paraná na madrugada de sábado (22) para domingo. 
Segundo o secretário de Meio Ambiente de Ivaiporã, Elias Cruz Leão, há relatos do fenômeno em um raio de cerca de 200 km –envolvendo as cidades de Faxinal e Cândido de Abreu. 
Segundo Leão, na manhã de domingo a cidade amanheceu coberta com o pó, deixando os moradores intrigados. Ruas, casas, carros e árvores ficaram cobertos por uma camada fina do material. Na mesma manhã, a chuva que atingiu a cidade levou embora a maior parte da cobertura amarelada. Ainda não se sabe do que se trata o pó amarelo, mas a prefeitura recolheu amostras em diferentes pontos da cidade e na zona rural. 
Elas foram encaminhadas para análise no Instituto Ambiental do Paraná. “Não sabemos se foi um fenômeno natural ou provocado, ou se o material é orgânico ou químico. Mas já recomendamos à população que evite tocar no pó, como medida de precaução”, disse. Leão afirmou que a extensão do fenômeno impossibilita qualquer tipo de suspeita. 
Ele diz que na região não há indústrias grandes, que poderiam ser responsáveis pela emissão do pó, e acha difícil que seja pólen vegetal. “Moro aqui há 40 anos e nunca vi uma coisa dessas. Eu também estou curioso para saber o que é”, disse. fonte: Folha
BBC Brasil 19 de agosto 2009 “El Niño” pode afetar padrões climáticos nos próximos meses, dizem especialistas Notícia divulgada pela Organização Mundial de Metereologia, com sede em Genebra. Indonésia e Malásia sofrem com a seca Dizem eles que os padrões climáticos para os próximos 6 meses deverão ser diferentes, devido ao impacto do fenômeno El Niño, no Oceano Pacífico. 
O correspondente da BBC David Bamford diz que nas últimas semanas fazendeiros do sul da Ásia ficaram alarmados com a falta das tradicionais chuvas de monção, que atingem a região nesta época do ano. Uma névoa forte encobre partes da Indonésia e Malásia. 
A seca está causando um efeito devastador nas lavouras e nos estoques de alimentos no Quênia e leste da África, enquanto que o número de furacões no Caribe diminuiu muito. 
Segundo a Organização Mundial de Meteorologia, todos estes eventos climáticos parecem estar interligados e podem ser conseqüência do El Niño. O modelo de clima da Organização Mundial de Meteorologia pode fazer previsões mais precisas apenas para os próximos meses e sugere que os efeitos do El Niño poderão ser sentidos até, pelo menos, março de 2010.
“Onda de frio mata quase 250 crianças no Peru”, BBC Brasil, 13 de julho de 2009 Quase 250 crianças com menos de cinco anos de idade já morreram no Peru devido a uma onda de frio intenso que atingiu a região sul do país três meses antes do esperado. 
Segundo o jornal El Comercio,as temperaturas nesta região chegaram aos -20ºC desde março. Até o momento, um total de 246 crianças morreram. Este número representa um aumento de 40% em relação ao número registrado no mesmo período de 2008, segundo o jornal peruano El Comercio. Collyns disse que dezenas de crianças morrem todos os anos durante o inverno no Peru devido a pneumonia e outros problemas respiratórios, principalmente no sul dos Andes. 
No entanto, em 2009, as temperaturas baixas começaram em março. Especialistas acreditam que a mudança climática no planeta pode estar por trás da chegada do inverno mais cedo.

26 de ago. de 2009

Sobre vacina de gripe suina.

Esse vídeo não tem tradução, sorry... Mas vc deve procurar saber a respeito.

A TV está nos enviando mensagens!

Muito bizarro... mas é melhor ficar esperto do que inconsciente...
 

O Ultimo Katum

Tradução: Isaac Lutti - Assessor de língua espanhola do CUB 
 FONTE: FAO texto escrito em 2008 


A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia fez para o período correspondente entre os anos 1992 e 2012 do nosso calendário gera um grande mistério e uma pergunta inquietante: 


Encontramos-nos realmente vivendo o final de una era cósmica e veremos dentro de quatro anos o amanhecer bem diferente do que conhecemos? Os científicos não sabem o que está acontecendo com o Sol. 


No dia 20 de janeiro de 2005, uma surpreendente tempestade solar alcançou a Terra com sua máxima radiação 15 minutos após as explosões. Normalmente, demorariam 2 horas para chegar aqui


Segundo Richard Mewaldt, do Califórnia Institute of Technology, foi a mais violenta e mais misteriosa dos últimos 50 anos. Os cientistas acreditavam que as tempestades se formavam na coroa solar pelas ondas de choque associadas a erupções do plasma. Entretanto, neste caso parece haver se originado estranhamente no interior do astro rei, segundo afirmou o professor Robert Lin, da Universidade da Califórnia. 


Os astrônomos ficaram perplexos. O professor Lin – principal pesquisador do satélite Reuven Ramaty High Energy Solar Spectroscopic Imager (RHESSI)– expressou sua conclusão com uma frase muito simples:
"Isso significa que realmente não sabemos como o Sol funciona".
Resumindo: O inusitado fenômeno de 20 de janeiro de 2005 acabou com os modelos de estudos da nossa ciência sobre o assunto. Essa atividade mínima deveria ocorrer entre 2005 e 2006, uns quatro anos antes da máxima, prevista para o ano 2010 ou 2011, precisamente nas vésperas da data para a qual os antigos Maias profetizaram o final da era correspondente ao "Quinto Sol" e o começo de outro ciclo cósmico, chamado "Sexto Sol"


Os Maias sabiam de algo que nossa ciência atual ignora? Os textos sagrados poderiam ajudar os cientistas a entender o comportamento do astro rei? E sobre tudo, por que motivo eles prestavam tanta atenção na atividade solar dos nossos dias naquela época?
O Calendário Maia termina de repente no sábado 23 de dezembro de 2012, 5.125 anos depois de se iniciar a era do "Quinto Sol".

Segundo as profecias, a causa física desse término é que o Sol receberia um raio oriundo do centro da galáxia e emitiria una imensa "chama radioativa" que transmitiria a radiação a Terra e conseqüentemente a todo o sistema solar. 


Este evento acontece antes do começo de um novo ciclo cósmico. Segundo os dados Maias, já houve cinco ciclos de 5.125 anos, completando uma série de 25.625 anos, período muito próximo ao da "precessão dos equinócios", conhecido como "Ano Platônico" ou "Grande ano Egípcio", correspondente a um ciclo completo formado por 12 eras astrológicas (25.920 anos). 


Segundo os Maias, a cada ciclo de 5.125 anos finaliza o prazo de uma humanidade (raça) na terra - primeiro a destruição, seguida pela regeneração que traz o ciclo seguinte, o "Sol". No começo são feitas sincronizações da "respiração" de todas as estrelas, planetas e seres. No dia 11 de agosto de 3.113 a.C. os Maias fixaram o nascimento do "Quinto Sol" A era atual, cujo final será em 2012. 


A era da água acabou com o Dilúvio, a seguinte foi com o dilúvio de fogo e a nossa chamada de "Era do Movimento", chegará ao fim com violentos terremotos, erupções vulcânicas e furacões devastadores.



A mitologia de várias culturas antigas fala de inundações catastróficas que aconteceram há uns 12.000 anos e de misteriosas chuvas de fogo, há cerca de 5.000 anos, onde pesquisadores como Maurice Cotterell associam a um grande cometa que cruzou a atmosfera terrestre. 

A profecia Maia também descreve os 20 anos anteriores ao primeiro dia do "Sexto Sol" com certo detalhe. Este ciclo menor, denominado Katum, já chegou a quase dois terços da sua duração total. Ele nos permite verificar até que ponto da atualidade foi cumprido suas profecias e conseqüentemente, decidir se seus acertos merecem suficiente credibilidade.

O último Katum denominado por eles "o tempo do não tempo" teve início no ano de 1992 do nosso calendário, logo após a um eclipse do Sol que eles profetizaram para o dia 11 de julho de 1991 e que aconteceu realmente.

No entendimento dos Maias, se trata de um período de transição, caracterizado por grandes mudanças cósmicas, telúricas e históricas. Em setembro de 1994 foram detectadas fortes perturbações no campo magnético terrestre, com alterações importantes como a orientação migratória das aves e cetáceos e inclusive o funcionamento da aviação.

Outra data importante da profecia Maia foi o eclipse total do Sol em 11 de agosto de 1999 que aconteceu exatamente como eles falaram. Segundo o Chilam Balam (livro sagrado Maia) após sete anos do início do último Katum (1999) começa uma era de escuridão e os desastres na terra (terremotos, furações e erupções vulcânicas) aumentariam consideravelmente.


No dia 15 de agosto de 1999, 1 mês após o mencionado eclipse, aconteceu uma misteriosa explosão vindo do espaço e por causa disso algumas estrelas ficaram em eclipse durante horas. O eclipse de 11 de agosto de 1999 que antecedeu a forte radiação vinda do espaço no dia 15 de setembro de 2005 inaugurou um período de cataclismos naturais.

No dia 7 desse mesmo mês houve um terremoto de 5.9° (escala Richer) na Grécia, com 218 mortos. Dia 8, inundações catastróficas na China com milhares de mortos. Dia 17, um terremoto de 7,4º na Turquia com 15.000 mortos. Dia 20, um terremoto de 7,6º em Taiwan com 2.000 mortos. Dia 22, uma cadeia de terremotos entre 2º e 5,2º em todo o planeta. Um terremoto em Oaxaca (México), seguido de grandes incêndios devidos a explosões de gás com mais de 100 mortos e dia 10 de outubro as chuvas produziram 300 mortos e 500.000 afetados também no México.
Não se trata de uma lista exaustiva de catástrofes, são somente alguns fenômenos que aconteceram nos dois meses posteriores ao eclipse de agosto. A comparação da intensidade e da quantidade que esses fenômenos aconteceram nos anos anteriores revela que houve um grande crescimento desses fatos no período que os Maias denominaram de "o tempo do não tempo". 


Próximo de 2012 uma onda de calor aumentaria a temperatura do planeta produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais sem precedentes com uma rapidez assombrosa. As profecias Maias falam da aparição de um cometa com alta probabilidade de impacto com a terra.


Curiosamente, também no Apocalipse de São João se profetiza a chegada desse cometa chamado "Ajenjo" como o sinal do "Final dos Tempos". Outra coincidência interessante é que o dia 11 de agosto de 1999, não só teve o eclipse total do milênio, mas teve também a formação de uma configuração astrológica muito rara: 


A grande luz cósmica formada pelos signos de Touro, Leão, Escorpião e Aquário, pelo Sol, pela Lua e três planetas (ANO/ZERO, 102) 


Esta Cruz também é dita no Apocalipse porque evoca os "quatro moradores do Trono" Estamos diante de um simbolismo complexo que encaixa as profecias Maias do começo do "Sexto Sol", uma nova era que segundo sua predição acabará com o "tempo do medo" e uma humanidade renovada pelo cosmo construirá uma civilização superior que a atual.


Aurobindo ensinou que aconteceria um "pouso de luz superior nas partes mais baixas da natureza" onde favoreceria o acesso do ser humano a um nível de consciência mais elevado do que o atual. Poderia essa mudança ser ativada ou favorecida por esse grande evento cósmico que foi anunciado pelas profecias Maias?


Pode esse salto vibracional do universo, transmitido pelo universo ao Sol e do Sol para a Terra estar impulsionando a "grande transformação" que segundo os Maias chegará definitivamente ao nosso planeta no sábado 23 de dezembro de 2012? Todas as profecias afirmam veementes a respeito de um salto qualitativo na evolução da consciência humana.
A mudança cósmica criará as condições, mas a mudança interior só pode ser feita por uma decisão livre e com um trabalho individual de cada um dos humanos.
No final desse último Katum, o Céu nos coloca ante uma encruzilhada: autodestruição ou transformação. Encontramos-nos numa espécie de "terra de ninguém". Estamos numa fase definitiva onde já não pertencemos a nenhuma era.


E provavelmente daqui a quatro anos, quando "a porta cósmica" se abrir estaremos numa era renovada. Em qualquer dos casos nos parece evidente que os acontecimentos estão de acordo com as profecias Maias o suficiente para que possamos estudá-las seriamente sem prejudicar tudo o que sabemos do mundo. 


A evolução biológica e psicoespiritual respondem a uma programação cósmica inteligente? Esta é sem dúvida o grande mistério da humanidade. 


 Última Atualização ( 26 de março de 2008 ) * * *




A terra anda tremendo além da conta no Japão...

Três tremores em 15 dias levam japoneses a aumentarem preparativos para o 'Grande Terremoto'. 22 de agosto de 2009 - Fonte O GLOBO TÓQUIO - a terra anda tremendo mais do que deveria. Em 15 dias foram registrados três tremores no país - dois deles fortemente sentidos na capital, que tem a maior concentração urbana do mundo.


 Os últimos sismos voltaram a fazer o país discutir os preparativos para um terremoto de proporções catastróficas. Especialistas afirmam que um grande terremoto no Japão é questão de tempo. Cientistas declararam nos últimos dias que a recente atividade sísmica poderia indicar que o tremor esperado desde a década de 70 está próximo.


 A Agência Meteorológica do Japão (AMJ), órgão que monitora a possibilidade de desastres naturais, desmente a existência de provas científicas sobre a iminência de um abalo devastador, mas confirma a alta probabilidade de que isso possa ocorrer nos próximos anos. O desastre já tem nome: Terremoto Tokai, uma referência à área a sudoeste de Tóquio que seria atingida em cheio. Sites do governo falam em 87% de chance de um violento terremoto sacudir a região de Tokai nos próximos 30 anos - previsão revista anualmente. Segundo as estimativas, a intensidade seria de oito pontos, mais de nove mil pessoas morreriam e os prejuízos à segunda economia do mundo chegariam a US$ 386 bilhões.


 A responsável pela catástrofe seria a falha de Nankai, que se movimenta produzindo grandes tremores a cada 118 anos. O último na área, com magnitude de 8,4, pontos na escala Richter foi em 1854. Cada tremor mais intenso é visto como um ensaio para o Tokai, ou o Grande Terremoto, como os japoneses se referem a ele.


 No último dia 11 de agosto, a província de Shizuoka, onde vivem 50 mil brasileiros, enfrentou o teste. A terra tremeu (6,4 pontos), matou uma pessoa, feriu 123 e danificou 5.200 construções. Assistam a esse vídeo que achei com data de 18 de agosto de 2009. Observe o estilo de vida desse povo... eles têm muito a perder.


25 de ago. de 2009

Vulcão entra em atividade depois de 50 anos quieto



Angola Press Moscovo - O vulcão Koriaksky, na península de Kamtchatka, na Rússia, entrou hoje em erupção após mais de 50 anos de silêncio e lançou cinzas a vários quilómetros de altura. As nuvens de cinza foram avistadas a 100 quilómetros do vulcão, que também expeliu grande quantidade de vapor e gás, segundo informaram especialistas à agência oficial de notícias local "Itar-Tass".

Os técnicos que se aproximaram do vulcão para observar sua actividade detectaram poucos restos de lava ou outros materiais incandescentes na encosta da montanha. Por isso, asseguram que a erupção não representa um perigo para a população local, embora aconselharam a suspensão de voos nas imediações do Koriáksky, a cerca de 30 quilómetros da capital regional, Petropavlovsk-Kamchatcky.

Segundo especialistas, o Koriaksky viveu a sua era de maior actividade entre 3.500 e 7 mil anos. Em Kamtchatka, península banhada pelo oceano Pacífico, existem 68 vulcões, 29 deles activos, que agrupam 12% da actividade vulcânica de todo o mundo. É também a região de maior actividade sísmica da Rússia.

Fique de olho!

Caçadores de OVNIs - Vórtices - Stargate

Caçadores de OVNIs - Vórtices - Portais - Stargate. parte 1 

Parte 2 

parte 3 

parte 4 

Parte 5 

24 de ago. de 2009

Movimentos na Terra.

Dez mil peixes morrem em rio de Xangai em 5 minutos 24 de agosto de 2009 • 08h42

Cerca de 10 mil peixes morreram em apenas cinco minutos em um dos rios de Xangai por causas desconhecidas, informou nesta segunda-feira o jornal oficial Shanghai Daily. Mais de 100 moradores do município de Sanlin, na zona econômica especial de Pudong, começaram a pegar os peixes que flutuavam ao longo de cerca de 1,5 mil m do rio para comê-los, mas desistiram, alarmados com a grande quantidade de animais que emergiam à superfície. As primeiras investigações indicam que a causa da morte em massa foi devido à falta de oxigênio, mas os responsáveis ambientais da cidade ainda não sabem o que pode ter provocado o fenômeno, indicou o jornal oficial. Entre as possibilidades, está a baixa pressão ou o efeito de uma estação de bombeamento de água construída há pouco tempo na parte alta do rio.



Na famosa praça de Tiananmen, um homem põe a voar um papagaio de papel cujas cores contrastam com o nevoeiro cinzento que envolve todo o local. Mas esse nevoeiro não é uma inversão térmica como estamos acostumados a ver. Isso é poluição do ar!

A poluição atmosférica em Beijing está 5 vezes acima do padrão definido pela Organização Mundial de Saúde, situação que se agrava nos meses de Verão.
Apesar dos esforços das autoridades, o verdadeiro problema são três milhões de automóveis, siderurgias e dezenas de indústrias dentro do perímetro urbano...




21 de ago. de 2009

Alinhamento Galactico.






O alinhamento galáctico em questão é o alinhamento do Sol no Solstício de Inverno de 2012 com o centro da Via Láctea, no Equador galáctico (linha análoga ao Equador terrestre, que divide a nossa galáxia em duas partes).

Um alinhamento com estas características apenas acontece uma vez a cada 26 000 anos.

A Via Láctea é a galáxia onde está localizado o nosso Sistema Solar. É uma estrutura em espiral constituída por cerca de 200 biliões de estrelas e divide-se em seis partes: núcleo, bolbo central, disco, braços espirais, componente esférico e halo.



O núcleo tem a forma de uma esfera achatada e é uma fonte de intensa radiação electromagnética, provavelmente devido à existência de um buraco negro no seu centro.

Desta forma, a Via Láctea é classificada como sendo uma galáxia espiral e os seus braços estão em movimento rotatório em torno do núcleo, à semelhança de um grande cata-vento.


É no braço menor de Órion que está localizado o nosso sistema solar. O Sol – e com ele o sistema solar - efetua uma rotação completa em torno do núcleo a cada 200 milhões de anos, à velocidade de 225 Km/s, estando localizado a cerca de 27 mil anos-luz do centro galáctico.









6 de ago. de 2009

Tenham CONSCIÊNCIA!!

Fiquem atentos aos sinais!


Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado "intruder - "planeta intruso".


Dados da astronomia foram confrontados, comparados com os estudos do Prof. Zecharia Sitchin, em particular, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar.


O interesse de antigos e contemporâneos por esse astro de vários nomes, mas popularmente de Nibiru, decorre de uma questão vital. Os relatos científicos são conclusivos - a passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas.


A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra (precessão do equinócio), dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo "intruso".


Nibiru pode ter provocado, por exemplo, a extinção da vida em Marte ou o fim da época dos dinossauros. A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea, fato. Com o campo magnético terrestre sendo invertido, muitas mudanças serão fatais para essa humanidade materialista.


Para os cientistas da NASA a data de 2012 será marcada por violentas tormentas solares e pelo degelo total do Pólo Norte (por conta da inversão dos pólos – precessão dos equinócios). Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta. Não foi a toa que milhões de dólares foram gastos para construir o maior “cofre” já feito na história da humanidade para abrigar todas as espécies de grãos, sementes, vegetais que existem no planeta com a finalidade de serem “resgatados” por uma nova (possível) futura civilização. 


Esse Cofre fica no Ártico e segundo especialistas por lá o frio não existirá como hoje. Será talvez um lugar tão ameno de se viver como o de uma cidade na Europa Central. E por falar na Europa... Lá fará frio congelante, tal qual um dos pólos terrestres


A “crise financeira” já tão cantada e articulada pelos mais conscientes do planeta será o detonador do estrago sobre a mente humana, assim como as pandemias (viroses e doenças sem identificação). A comunidade cientifica esclarecida sabe que nós temos o poder de nos curar ou pelo menos evitar a falência dos órgãos diante de uma virose de crenças assustadoras.


A enfermidade matará todo aquele que estiver convicto de que sua salvação está nas mãos da ciência. Que o Tamiflu ou qualquer outro agente externo evitará sua extinção. Essa crença coaduna com a falta de consciência da maioria da população mundial, portanto, serão mesmo extintos sem sombra de dúvidas. 


Só os que detém o conhecimento = Consciência – atravessarão essa etapa difícil. A segunda etapa seria o caos proporcionado pelas tempestades solares. A Revista Science publicou um artigo em 26 junho de 2009 informando que os cientistas são unânimes em dizer que não estamos preparados para a próxima máxima solar que acontecerá muito breve.


Eu disse MUITO BREVE! Danos à rede de força e sistemas de comunicação poderão ser catastróficos, alardeiam os cientistas (mas ninguém dá a mínima atenção), com efeitos que podem levar ao descontrole governamental da situação. Uma bagunça generalizada. Grandes incêndios e um epidêmico pânico por todos os lados detonarão guerras civis. 


Irmãos se matando por um pouco de água e comida, coisas básicas que até então ninguém pensa, pois sempre que estamos com fome e sede há sempre um MacDonald’s por perto. Atentem... MacDonald’s ficará na mente dos famintos, por isso, cuidado quando estiver comendo... Sei que não posso “acordar” o mundo, isso deverá partir da sabedoria de cada um. O meu Agora, não é o seu Agora... tenho que esperar...mas não temos muito tempo.


A consciência pode curar o corpo. Pode nos ajudar a encontrar conforto e respostas para nossas dúvidas. Alguém muito poderoso e muito inteligente está nos guiando (ou tentando nos guiar) no caminho correto, devemos nos sintonizar com esta força. Eles virão devagar para não causar mais pânico ainda, mas vc deverá estar ciente que eles querem nos ajudar. Siga sua intuição. Fique sereno.


Fatos que a ciência quântica já sugere – o poder do pensamento na oração. A cura, o equilíbrio, as enfermidades em nossos corpos, a paz duradoura em nosso ambiente e em nosso mundo pode ser conquistada através de nossas crenças, nossa força energética individual e coletiva. Vamos nos unir!!! 


Atenção aos sinais: - aumento de catástrofes – epidemias e surtos psicóticos – demências. - colapso da economia mundial - crise global de alimentos - guerras civis - aparição publica de milhares de naves e seres extraterrestres - revelação que existe vida inteligente fora da Terra e que estes seres estão aqui prontos para nos ajudar.


5 de ago. de 2009

Mudanças Climáticas - a grande farsa!

Vamos parar para pensar. A mídia nem sempre é a melhor informação. Pesquisar é importante. segue Segue Segue Segue Segue

Vulcões ativos