18 de nov. de 2009

22 de setembro de 2010

Estive lendo muito a respeito de tudo. A gente tem a impressão que vai enlouquecer com tanta informação conflituosa. Mas o conflito não se dá em números – datas – prognósticos, mas em crenças diferentes...
Quanto a datas... elas estão cada vez mais coincidentes.

Os cientistas estão numa busca por resposta no âmbito cartesiano. Querem respostas e cálculos que façam sentido para suas premissas. Não ao contrário.
A Física Quântica veio justamente para bagunçar a cabeça dessa gente. Então como nada pode ser matematicamente comprovado, eles brigam por holofotes.

O fato é que: Não dá para prever exatamente o que irá acontecer ou se irá acontecer com tamanha dimensão como estamos lendo por aí. Há muito mais coisas que não sabemos entre o céu e a Terra que a nossa vã e infantil filosofia acredita.

Vamos lá. Hoje quero falar sobre – HOJE. AGORA.
O que vc anda fazendo, pensando e tramando hoje?
Já deu algumas voltas dentro de seu imóvel? Já deu uma volta no quintal? Na frente do prédio? Na vizinhança? Já abriu as gavetas de seu guarda roupa ou de seus vários armários onde guarda e guarda toda sua memória, sua história?

Pois bem, após a leitura desse texto gostaria que vc abrisse suas gavetas (não estou falando metaforicamente). A partir de hoje veja se quer mesmo acreditar no que estamos estudando ou quer voltar e mergulhar na sua vidinha de sempre.

Se sua resposta foi - “quero mudar minha maneira de ver as coisas”- , então aperte os cintos, pois o despertar dessa nova era é ter “CONSCIÊNCIA” e ela significa – CONHECIMENTO.

Estive pensando em como levar isso aos que não têm uma formação mais ampla de vida – falo das crianças. Mas justamente elas é que nos ajudarão nessa compreensão. Já ouviram falar sobre crianças INDIGO, não? Elas estão aqui para essa tarefa. Nos ajudar a não complicar essa transição. Portanto, se vc tem receio pelos seus filhos pequenos... saiba que eles estão infinitamente mais preparados para o que vem por aí do que vc!

Vamos lá.

A heliosfera continua a enfraquecer.

Os cientistas temem que a quantidade de radiação cósmica a atingir as partes internas do nosso sistema solar, incluindo a Terra, vai aumentar. Isto pode resultar em níveis crescentes de perturbação do material elétrico e de satélites, danos potenciais que prejudicam o bom andamento da vida na Terra – esse assunto está esgotado por aqui.







A heliosfera – a região, definida pela atuação do campo magnético e vento solar, forma um volume com uma distância típica de aproximadamente 100 vezes a distância entre o Sol e a Terra. A heliosfera é criada pelo vento solar, uma combinação de partículas eletricamente carregadas e campos magnéticos que emanam mais de um milhão de quilômetros por hora a partir do sol. Sem a heliosfera a vida na Terra se tornaria quase impossível, inabitável.

Cientistas afirmam que as tempestades magnéticas vindas do sol afetam as ondas cerebrais e os níveis de hormônio, causando uma série de reações diferentes, predominantemente no sexo masculino. Algumas dessas alterações poderiam ser as irritabilidades e agressividades.

Enquanto algumas mulheres também podem sofrer alterações durante essas tempestades, elas geralmente parecem menos afetadas pelo comportamento do sol, mas não quer dizer que não o são.

Um aumento na atividade solar dispara episódios psicóticos em indivíduos que já sofrem de instabilidade, estados psicológicos. Embora possamos relacionar esse comportamento a uma lua cheia, em 1963, o Dr. Robert Becker e seu colega, Dr.Freedman, demonstraram que as mudanças no Sol também levam a um aumento significativo na atividade psicótica. 

Onde quero chegar:
A quantidade de pessoas em estado de depressão aumenta a cada dia. Relatos de dores de cabeça e indisposição podem ser verificados com seus próprios familiares sem necessidade de uma estatística científica.

Atentem para o que quero que entendam.
Independente do mundo acabar ou não em 2012 – Hoje – já estamos sofrendo os primeiros sintomas dessa mudança. Revejam seus comportamentos em relação as pessoas a seu redor. O calor afetará não só as máquinas, mas a nossa PSIQUE – ALMA – também.

Embora vc acredite que há sempre guerras em todo lugar, perceba que “esses conflitos” tendem a ficar mais sérios. Não é por que a guerra está lá em Bagdá que vc estará livre do mal. Observe sua cidade, observe seu bairro, observe no seu trabalho, na sua família... Observe o comportamento das pessoas e se observe sempre – isso é ter consciência.


Desde 1915 alguns cientistas já reconheceram essa conexão entre atividade solar e nosso comportamento. Esse trabalho teve início com um cientista Russo Alexander Chizhevsky, que observou que as mudanças no comportamento humano eram correlacionadas com os ciclos das manchas solares.

O Sol é o centro do nosso sistema solar e toda a vida na Terra veio do sol. Sem ele não estaríamos aqui, portanto se ele respira, nós respiramos, se ele espirra... o respingo chega aqui também! Nunca uma atividade solar (por nós observados) foi tão intensa quanto a que estão prevendo os cientistas do mundo todo para esses dias.

Essa observação atenta ao Sol, pode inclusive indicar um padrão onde pode surgir uma guerra (conflitos) indicando, cruzando pontos-chaves do ciclo das manchas solares. Não há nada de “profético” nisso.

O campo magnético da Terra está diminuindo. Isso começou há 2.000 atrás, mas os cientistas estão perplexos, que de repente o decréscimo dessa taxa tornou se mais rápida há 500 anos. E pouco mais de 20 anos o campo magnético tornou se mais errático ainda. Se não fossem os campos magnéticos a nos proteger desse bombardeio de ventos solares, nós queimaríamos feito... bananas na brasa.

A prova dessa mudança magnética está na aviação. Os pilotos não podem mais confiar no sistema de piloto automático. Os pólos estão se movendo!!!

O impacto das erupções solares sobre nós estará 20 vezes mais forte quando as linhas magnéticas estiverem alinhadas.
O que isso significa? 
A Terra e os campos magnéticos do Sol estarão em sincronia. Cálculos indicam que estamos para encarar um aumento da atividade solar intensa em breve – data provável - 22 de setembro de 2010. 

A NASA prevê que uma onda muito maior atingirá seu pico máximo, adivinha quando?

 2012.
  

Vulcões ativos