23 de nov. de 2007

Todos os Planos Básicos



“Sobrevivência envolve equilíbrio entre crescimento e proteção” – Dr. Bruce Lipton 

Você deve ter um Plano Básico para 

agir em qualquer situação em sua vida




Reforçar o nosso corpo físico, o domínio de nossa mente, e cura do nosso corpo emocional é essencial para adquirir a força para enfrentar a magnitude dos eventos em torno de 2012.

Esse plano básico parte 2 é para chamar a sua atenção para coisas das quais vc não pensa, não percebe, não foca no seu dia a dia, pois está muito preocupado com as coisas do ambiente e muito pouco voltado a seu interior, seus pensamentos.Quero chamar atenção a um problema básico que iremos enfrentar que chama-se Pandemia. O que significa a palavra PANDEMIA = uma epidemia (sintomas) de grandes proporções, que se espalha a vários países e a mais de um continente.

Precisamos entender como os aspectos específicos do caos que acreditamos que possa acontecer nesse momento nos abala. Precisamos estudar estratégias para lidar com esse caos, energética e espiritualmente falando.Seres positivos nos ensinam que a maneira como tais eventos vão repercutir em nossas vidas está mais ligado ao COMO vamos encarar o “FIM dos TEMPOS” do que a magnitude do evento propriamente dito. 

Plano Básico parte - 4
Fique no meio!!! Equilíbrio sempre!
Veja que o MEDO é o controle das forças negativas sobre nós. Mas fechar os olhos para o que está acontecendo é burrice! Não enfie a cabeça na terra deixando a bunda à amostra! Será um alvo fácil demais... concorda?Enfrente o monstro. Entre no quarto escuro!Se você não tem forças para enfrentar o que vem pela frente, procure pessoas que possam lhe ajudar, mas saiba que não será através de “orações” a alguém ou a alguma coisa que te livrará do MEDO.
A escolha está em nossas mãos sempre.A informação é que lhe dará equilíbrio para transpor os inúmeros eventos possíveis que podem surgir.Em todas as civilizações antigas o que prevalece é a informação. Eles nos deixaram uma pista ou alternativas.Podemos escolher o caminho da destruição ou o caminho da evolução e equilíbrio, mas estamos apenas “pagando para ver”. 

Um plano básico é estudar estratégias para todo tipo de situação. Infelizmente eles estão com a tecnologia nas mãos o que nos deixa à mercê de certos eventos. Mas podemos e temos condições de nos preparar para esses eventos, pois já sabemos como eles operam (armas HAARP, controle mental, chips, armas biológicas etc) A arma de maior poder que eles têm (por incrível que isso possa parecer) está dentro de nós e sobre nosso total controle, mas nós não sabemos...

Plano Básico parte - 7
O Universo quer que nos reprogramemos para dar início a uma nova etapa da evolução Galáctica!  Somos seres em evolução! Não estamos aqui a passeio!! Vc acha que está por aqui somente para ganhar dinheiro para tirar férias no Hawai!! Ter uma bela casa e uma família feliz? Esquece!! Isso foi o que os NEGATIVOS colocaram na sua mente! É um programa que tem data para expirar!!

Plano Básico parte - 8 
O começo do fim (de uma nova era) virá em 2010 quando haverá grandes terremotos na América do Sul e Extremo Oriente, em especial, será poderosa a erupção vulcânica na Islândia. Cayce profetizou, em 1935-1937.


Plano Básico parte - 9





Filmes online



Dando início ao capítulo - Quando a VIDA imita a ARTE
Os links em destaque levarão vc ao video online, sem necessidade de dowload

Quero iniciar com esse filme Energia Pura.
Esse filme é de uma grandiosidade que vc não faz idéia para a compreensão do que nós realmente somos e como o ambiente nos modifica.

Assistam a esse vídeo várias vezes, pois é necessário saber para ver...

Energia PURA (Powder) - Ao investigar a morte de um velho em uma propriedade rural, Barnum (Lance Henriksen), o xerife local, descobre Powder (Sean Patrick Flanery) – seu verdadeiro nome é Jeremy Reed -, um adolescente que era neto do falecido e que tinha passado toda a sua vida conhecendo o mundo através dos livros, sem nunca ter deixado a fazenda da família, tudo isto por ter uma aparência estranha (é totalmente branco). Powder é levado para um orfanato. Ele demonstra ter dons particulares além de ter o intelecto mais elevado que qualquer ser humano jamais teve, passando a alterar a vida de todos que estão ao seu redor.


Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.


Meteor Apocalypse é um filme de ficção científica de 2010 - americana dirigido por Micho Rutare. A história gira em torno de um meteoro gigante que entra em órbita da Terra e começa a desintegrar-se, inundando o planeta com detritos. 







Épico de ação e aventura de James Cameron, diretor de Titanic. Na distante lua Pandora, um herói lidera uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias (?). 







Blade Runner - o caçador de andróides (eu adoro esse filme!!)
Filme de 1982 - No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantese utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. O esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.


A humanidade esperava por um ataque hostil ou por gigantes avanços tecnológicos, nada disso veio. Os alienígenas chegam à Terra como refugiados e se instalam em uma área da África do Sul, o Distrito 9, enquanto os humanos decidem o que fazer com eles. O tensão entre humanos e aliens aumenta quando Wikus van der Merwe espalha um misterioso vírus que modifica o DNA das criaturas impedindo a poderosa MNU de colocar em prática seus planos de exploração sobre as criaturas de outro planeta. Então o homem que se torna o mais procurado do mundo, tem que fugir, e sem casa e sem amigos, só tem um lugar onde se esconder: Distrito 9.

Num futuro no qual os seres humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas inválidas. Vincent Freeman (Ethan Hawke), o primogênito, nasceu do amor de seus pais sem preparos genéticos. Tem desde pequeno, o desejo de ser um astronauta, mas tem em seu código genético predisposições à doenças que não lhe permitem nada melhor em vida que o emprego de faxineiro. Consegue, porém, um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua identidade genética verdadeira. O Estado não tem controle sobre a visão social da qualidade genética e que tal manipulação genética criou novas espécies de castas, preconceitos e divisões sociais, aparentemente legitimadas pela ciência.


A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall ( Dennis Quaid ) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam ( Jake Gyllenhaal ) ainda está vivo. Direção: Roland Emmerich

Em um instante cataclísmico, milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram. Simplesmente sumiram, deixando para trás tudo o que era material:Milhões de pessoas sumiram. Mas outros milhões ficaram - adultos, porém não crianças, e apenas alguns adolescentes. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Aviões, trens, ônibus e carros colidiram, navios afundaram, casas incendiaram, sobreviventes acometidos de angústia suicidaram-se. Um congestionamento de transportes e linhas de comunicação, somado ao desaparecimento de inúmeros funcionários, deixou a maioria das pessoas lutando sozinhas para sobreviverem até que a situação começasse a se normalizar.


Em 2084, o operário Doug Quaid (Arnold Schwarzenegger)freqüentemente tem sonhos com uma misteriosa mulher em Marte. Porém ele nunca esteve lá e nem se lembra se realmente conhece aquela pessoa. Sua obsessão pelo sonho e pelo planeta vermelho acabam gerando alguns problemas e tumultuando sua vidinha aparentemente perfeita. Oscar de Efeitos Especiais.



Sunshine - alerta solar











Vulcões ativos